M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+24
Ero Samucka
Ero Jones Mares
Naruto Namikaze
Ero-Evil Ryu
triped
Ero Shasuy
viscezar
leoarthur
alexrodel
Baco
Luiz Henrique
CyberFrezzy
ero Master of PupPet
Ero Higor
ATECUBANOS
Cardosorjc
andrefj
Ero G. Amarilho
Ero Jaspion
Ero Zxdavidxz
Perdido
Dark Shinobi
Ero Salamander
Ero D. Johnatan
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que vocês acharam deste capítulo?

Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left31%Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 31% 
[ 11 ]
Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left3%Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 3% 
[ 1 ]
Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left37%Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 37% 
[ 13 ]
Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left17%Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 17% 
[ 6 ]
Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left11%Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 11% 
[ 4 ]

Total de votos : 35

Votação encerrada

Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jan 31, 2013 11:48 pm

BOM.. peguei os topicos importantes levantados nessa pagina!!

alexrodel escreveu:Boa Noite Pessoas
Seguinte: Seguindo o mangá de hoje, o Orochi cortou a barriga do carinha pra reviver os Kages e dar poder novamente ao se braço, então quer disser que a metade do chakra da kurama pode voltar de algum jeito pro naruto? ou o que?

outra duvida que me encasquetou foi:

Não sei se já foi discutido isso aqui, mais vamos a minha indagação referente ao Anime/Mangá:
1º Depois que Naruto dominou a Kurama, o Naruto, o Bee e o Yamato estavam conversando, quando Naruto mostrou seus novos poderes para os mesmos. A madeira do Yamato foi afetada, se tornando uma árvore.
2º Revendo o Mangá, quando Naruto vai ao campo de batalha, após a conversa com os dois Kages, o Naruto luta com alguns Zetsus, o mesmo é afetado pelo poder da Kurama, se transformando assim é arvores.
3º Ponto e principal da minha duvida, Obito depois de sofrer com a queda da pedra eu seu corpo, foi resgatado pelo Madara. Madara "Implantou" a metade do corpo de Obito com as células do Primeiro Hogake. Após algum tempo, a Própria forma Zetsu, fazem uma junção de Obito+ Zetsu Branco.

Agora, Como que o Naruto me desferi golpes no Obito, e o mesmo não se transforma parcialmente em forma de madeira? Como aconteceu em qualquer outra ocasião mencionada ai em cima. A não ser que o Naruto só o acertou na Mascára, acho muito improvável, já que na outra dimensão o Naruto o acertou com um Rasengan.

quanta duvida boa rapaz!!!!
a kyubi pode se completar agora!! q show!!
naruto vai ficar fodaaa!!!

Mas será que essa outra metade que vem aí, vai causar algum disturbio de personalidade na kurama?? será q naruto vai ter q convencê-la a ser bondoza denovo?

--
Quanto aos zetsus, eles são celulas de hashirama PURA!!! então reage muito!!!!
Pensando bem, o Obito possui partes inteiras do corpo TOTALMENTE substituidas e reconstituidas pelo mokuton..[/color][/quote]

leoarthur escreveu:há mais coisas a serem explicadas. Visto que abrimos a barriga do Shinigami, podemos escolher o que volta de lá de dentro?? Não creio que havia só os hokages e os braços do Oro lá. E a metade do chakra da Kurama? Os Uzumakis, em toda sua história, devem ter selado mais gente ali... Cadê esse povo?? Bom, nada que alguns Kish no Jutsus não resolvam.

TUDO DEPENDE DE QUEM USA A MASCARA>>.Eu axo que como foi o ORO que USOU a mascara .... signignifica QUE TODOS que foram selados junto com ELE, vão retornar!!!!
Acaba que o YONDEUS veio de BRINDEEE!!! rsrrsrsr
pra justificar isso... NO MINIMO quem usa a mascara (orochimaru) escolhe quem ele traz devolta!!!!
mas se yondeus veio de brinde, a outra parte da kurama veio tb!!! rsrsrsr

viscezar escreveu:

Se o Orochimaru sabia como recuperar seus braços, pq não fez antes? Ficou tanto tempo se lamentando por nda?
Aparentemente não era preciso estar no templo dos Uchiha pra isso... Se era preciso, ficou bem mal explicado e não foi dito ou ficou no ar nda disso...

Dai tem aquela história, o Orochimaru que tinha sido selado pelo Itachi volta a vida, agora os 4 Hokages tb voltam... E o Orochimaru reviveu já com o Kit com DNA dos 4 hokages na manga...

É...acho que tão forçando muito com o tal do Kishcrazy No Jutsu....

Mano, to vendo que selamento NAO VALE NADA!! É coisa de momento rsrsrs!
pensando criticamente, Muita coisa mudou!! Muitas verdades não são mais verdades.

Acho q Orochimaru nao pegou seus braços antes POR 1 MOTIVO!!!
Na época Konoha não estava desprotegida como agora..

pense, só falta uma plaquinha "ESTAMOS EM-guerra!"

E FALTA CONTINUAR ... pois nao acabou....
a pedra UCHIHA está lá pronta pra ser LIDA!!!

Seria massa o Kishcrazy fazer 2 versões, 1 delas mostrando as diferentes leituras do sharingan normal, o texto que aparece pro modo ETERNO MAGENKYOU, e 1 texto que aparece pra qm tem rinnegan.

COMO O RYU disse,. no mangá fala-se 3 coisas sempre que são:
1 nao existe defesa absoluta..
2 nao existe jutsu sem fraquesas....
3 depois que inventaram a polvora e a vazelina nao existe homem bravo nem cu apertado!! ( palavras do Kishcrazy issso???)

CONCLUSão
issso são verdades no mangá...
cabô!

Agente que pôs na cabeça q ao selar no shiki fuin JA ERA e nao retornava....
mas nao lembro de falarem isso!!!

OFFF
FAltou ERO JIRAYA e KUSHINA!!! PARA NOSSA ALEGRIA!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Sex Fev 01, 2013 9:57 am

Spoiler:

Parece q dessa vez Kish acertou em cheio, pois me deu muita motivaçao pra postar comentarios e teorias tambem, o manga vinha vindo de boas sequencias,
mas dessa vez eu acho q foi a pika das galaxias, discordo totalmente de quem
disse q o capitulo foi um lixo e q Kishcrazy cagou com o manga, pois se perceberem o orochimaru nao fez nenhum jutsu de selamento, q era preciso sacrificar sua alma, ele apenas rasgou a barriga do demo, q como estava ligado a ele rasgou a dele tambem e liberou os kages selados e os seus braços.
E como todo mundo sabe orochigay é imortal e nao iria morrer por isso, pra mim isso foi a melhor coisa q Kish fez no manga e sem mela a coisa toda.
A é mesmo ja ia me esquecendo, todo mundo tava falando q como orochi liberou
as coisas selados no shiki fuujim talvez o chakra da Kurama volte pra ela, se eu
nao to enganado, o minato selou metade do chakra da Kurama nele, entao ai so
se ele selasse o chakra q ta com ele no naruto pra voltar pra Kurama.
Se eu falei alguma coisa errada comentem ai embaixo.

E mais uma vez, desculpa M4ALL!!!!!!

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558

Mensagem por Dark Shinobi Sex Fev 01, 2013 3:00 pm

Essa do Minato devolver o chakra da Kyuubi, não sei não. O chakra deve estar

mesmo com ele, mas isso tudo vai depender das ações do Orochimaru, Orochi

não deixaria os Kages 'brincando' por ai, ele não é trouxa, mas se ele quiser

atrapalhar os planos do Obito, com certeza ele vai usar esses quatro, dai seja

possível yondeus ter um encontro com o Naruto.

Ero Jaspion, Jiraya seria uma boa, mas isso iria fuder o personagem, o cara

teve uma morte honrosa lutando contra o Pein, não faria sentido reviver um

personagem que morreu com toda sua glória.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948

Mensagem por Ero Jones Mares Sex Fev 01, 2013 3:47 pm

Yo galera!

Primeiro post, vamos lá. Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 760616
Manos, que ep foi esse! Os 4 hokages anteriores de volta, vai ser fodástico! Muita gente se perguntando como isso foi possível.
Foi dito que o selamento com o Shinigami não tem volta. Mas tudo em Naruto tem uma maneira.
Todo jutsu tem sua fraqueza. Quanto ao Yondeus, Orochi já sabia como trazê-lo de volta, no clássico ele quase conseguiu.
Se não fosse Sandaime impedir, já o teríamos visto. Esse Orochi é muito fodônico, um estudioso de todos os jutsus.
Essa sempre foi sua grande ambição. E pelo visto aprendeu. Sua fixação pelo Sazuke é justamente o poder do sharingan.
Sabia que só assim poderia ler a pedra dos Uchihas. E se Kishcrazy trouxe todos de volta, teremos luta. Vai ser épico!
De alguma maneira os 4 vão se liberar do jutsu, isso vai ser FODA. Shodaime e Nidaime contra Madara
(afinal Madara tá upado com células do próprio Hashirama). Yondeus contra Obito, ajudado pelo Kakashi e Gai.
Sandaime vai finalmente acabar com Orochimaru. A parte perdida do chacka da Kurama vai voltar e Naruto terá um baita up,
mas ainda não será suficiente pra derrotar o Juubi, que ficará incontrolável sem a conexão com Madara e Obito.
Acho que o grande x da questão será quando Naruto conseguir usar o chakra que recebeu dos outros bijuus.
Agora como ele fará isso, ainda não sabemos. Acho que Sasuke terá algum papel nisso. Naruto certamente é o novo Eremita,
tudo no mangá leva pra esse lado, aquele que realmente carrega a vontade de fogo e os ideais da verdadeira paz.
O próprio Eremita previu que chegaria o dia que alguém conduziria os bijuus pelo verdadeiro caminho.
A criança da profecia, quem trará grande mudança ao mundo shinobi.
Aguardando ansioso pelo próximo epi, que venha quarta!

É nóis! Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 495715
Ero Jones Mares
Ero Jones Mares
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 4

Mensagem por Ero Samucka Sex Fev 01, 2013 4:23 pm

Yo Mina-san!

OFF= Naruto Namikaze, não precisa pedir desculpas. Sabemos como é difícil às vezes postar. É bom ter você de volta. Você foi uns dos primeiros com quem tive contato, e é muito bom ver a galera das antigas postando novamente. Grande abraço, e vê se não some! ^^

ON= Gente, capítulo controverso. Tem gente que diz que foi bom, outros detestaram. Eu particularmente achei que é uma cartada do Kish, como muitas outras, para trazer à tona o passado dos personagens que ele não contou a história direito. Agora, duvido muito que o Oro consiga controlar os 4 Hokages, até porque o Minato, Hiruzen e Tobirama sabem o selo com certeza, podendo assim se libertar. A não ser que o Oro não deixe eles conscientes, o que eu duvido muito. Vai ser muito massa se o Hashirama lutar novamente contra o Madara. Estou na expectativa para saber o que acontecerá.

Pessoal, sei que muita gente falou a respeito da restauração do chakra do Kurama. É certeza que o Kurama terá seu chakra de volta. Afinal, Oro libertou seus braços, e os 4 Hokages. Como o Minato foi libertado, o selo que ele fez também foi liberto (vide Hiruzen e os irmãos Hokage). Então, veremos um ultrabuff para o Naruto. A questão é saber se esse chakra não vai desestabilizar o controle dele, e se o Kurama continuará do lado dos shinobis.

Gente, vou nessa, que o trampo tá ralado hoje. Todos estão de parabéns, participando ativamente. Gosto de ver a área de Naruto assim. Vamos tentar manter desse jeito, daqui pra frente? Abraços a todos!

HASTA!

Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214

https://facebook.com/samuckadf

Mensagem por ero Master of PupPet Sex Fev 01, 2013 7:27 pm

Realmente não existe Selamento no mundo de Naruto

Já foi forçado ver o Oro voltando depois de selado pela espada do Itachi (A História dessa espada e suas irmas deveria ser contada)...

O negócio agora é aproveitar esse leque de possibilidades e ver todas as tretas possíveis mais a grande lição disso é que...

Mais a lição que eu levo disso é que não adianta agente fica teorizando e colocando toda a massa cinzenta pra funcionar se de uma hora para outra uma cartada dessa muda todos os fatos conhecidos...

Não vou menti to ansioso para vê as lutas futuras.. mais isso não foi legal Kish
ero Master of PupPet
ero Master of PupPet
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28

Mensagem por CyberFrezzy Sex Fev 01, 2013 7:57 pm

Dark Shinobi escreveu:
Essa do Minato devolver o chakra da Kyuubi, não sei não. O chakra deve estar

mesmo com ele, mas isso tudo vai depender das ações do Orochimaru, Orochi

não deixaria os Kages 'brincando' por ai, ele não é trouxa, mas se ele quiser

atrapalhar os planos do Obito, com certeza ele vai usar esses quatro, dai seja

possível yondeus ter um encontro com o Naruto.

Ero Jaspion, Jiraya seria uma boa, mas isso iria fuder o personagem, o cara

teve uma morte honrosa lutando contra o Pein, não faria sentido reviver um

personagem que morreu com toda sua glória.

Também acho que tudo ira depender das ações do Orochimaru, mas tanto no clássico quanto no shippuden ele falou que "Iria deixar o moleque da Kyuubi para a Akatsuki", então acho que ele nao queira atrapalhar os planos do Obito.

Sobre o Jiraya acho que se ele fosse revivido ia ser muito fera, pois se fosse por uma morte Honrosa o Sandaime e o Yondaime não estariam ai, pois ambos morreram protegendo a vila, mas ambos sabemos que ele não poderá ser revivido pois Kabuto mesmo disse que não achou seu DNA.

Última edição por CyberFrezzy em Sex Fev 01, 2013 9:50 pm, editado 1 vez(es)
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187

Mensagem por leoarthur Sex Fev 01, 2013 8:00 pm

Naruto Namikaze escreveu:A é mesmo ja ia me esquecendo, todo mundo tava falando q como orochi liberou
as coisas selados no shiki fuujim talvez o chakra da Kurama volte pra ela, se eu
nao to enganado, o minato selou metade do chakra da Kurama nele, entao ai so
se ele selasse o chakra q ta com ele no naruto pra voltar pra Kurama.
Se eu falei alguma coisa errada comentem ai embaixo.

Ó só, não sei ao certo como é o Shiki Fuujin. O selado fica dentro do selador e o selador é que vai pra barriga?? Ou vai todo mundo pro mesmo saco, selador e o selado misturados lá nas vísceras??

Seja o que for, Minato fez com o chakra da Kurama o mesmo que o Hiruzen fez com Hashirama, Tobirama e os Oro-braços. O 1º, o 2º e os braços tavam selados no Hiruzen, e o Hiruzen é que foi pro intestino do chifrudo lá. Se 1º+2º+braços voltaram na boa fora do 3º, o chakra da Kurama pode voltar fora do 4º também. Acho que tem lógica, não? (Ah, é, nenhuma lógica resiste a um Kish no Jutsu!)

Claro, a gente pode entrar numa viagem de que o Oro tinha controle de tudo durante o ritual, que ele tirou o 1º, o 2º e os braços de dentro do 3º, mas manteve o chakra dentro do 4º. Ou que o Oro pode escolher quem volta e deixou o chakra dentro do Shinigami, fora do 4º. Ou vai que o chakra escapou e tá solto por aí agora. Possibilidades são várias, mas é tudo suposição por enquanto. A que você levantou, caro Namikaze (Minato está com o chakra e vai passar pro Naruto), também tá valendo. Vejamos qual o Kish vai escolher, se é que vai escolher...

Abraços!
leoarthur
leoarthur
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Fev 01, 2013 11:24 pm

Quando o Shiki Fuujin foi usado pelo Hiruzen, o Hiruzen selo o Hashirama e Tobirama no Shinigami e como sacrifício o Hiruzen selou a própria alma também. Ele só usou o corpo pra poder fazer o selo do Shiki Fuujin, o Shinigami apenas come a alma do selado.

Foi assim que entendi. Só existe aquele Shinigami ou seja Minato estava selado lá, foi por isso que Minato saiu junto aos outros 3 kages.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por Ero Luke-Senpai Sáb Fev 02, 2013 12:05 am

Bom vamos lá..

Gostei do cap. Não me lembro se Kishicrazy mencionou que não podia invocar uma pessoa, depois invocar a própria. Porque Orochipedreiro (Ele tem cabelo de rockeiro, rock em inglês é pedra, então pedreido + Orochimaru. Tá Luke, você agora fumou uma erva do Kishcrazy, uaheuaheuahe). Enfim, porque O Tio Oro sempre usou os 2 primeiros Hokages para lutar. Todos falavam que esse era o trunfo dele.

Todos estão falando que Tobirama (2º Hokage) vai se libertar do jutsu, outros dizem que ele não vai porque não se libertou das outras vezes. Vamos analisar, Madara conseguiu se ''auto-invocar'' porque Itachi liberou o Edo Tensei, e Madara conhecia os selos, ou seja, se Tio Oro perder o controle do Edo Tensei, e deixar o 2º Hokage livre, ele pode usar os selos e se tornar imortal. Isso seria fácil ^^

Não, Naruto acertou a cara de Obito pois tinha uma falha em seu jutsu, não é por causa do Rasengam e das células do Primeiro Hokage, O Naruto nem estava usando o chakra da Kurama. Ele só foi pra outra dimensão, onde realmente o corpo de obito tava, e o acertou.

Errei nas suspeitas, todo mundo achando que o Saskemo ia reviver os pais dele.. #Chatiado, só que não, uaheuaheuaheuahe. No começo do anime, o objetivo do Saskemo era se vingar de itachi (descobriu que era bonzinho e quebrou a cara), e reconstruir sei clã. Oh, naquela época, sem ser uma coisa imprópria, eu realmente achava que ele iria reconstruir seu clã tendo filhos e etc, mas agora veio o Edo tensei e ai ferro meu pensamento anos atras. Oh God why, Luke, Please..

Sasuke foi atrás dos Kages porque queria descobrir a verdade de seu clã (avá é mesmo?!), agora fica a pergunta.. Ele vai ouvir os Kages e vai ficar do lado da aliança? Ou do Madara? Tenho 2 teorias:
1- Depois da conversa com os kages ele vai voltar, não vai falar nada, Obito vai falar pra ele sobre o mundo de sonhos, onde ele poderia reviver sua vida com seus familiares que nunca teve, naruto vai dar um discurso e ele vai mudar de lado.
2- Lendo de novo eu acho que é só uma teoria, essa segunda talvez seja que ele acredite nos kages, nah, acho que não.

Sobre a questão de Naruto fazer Obito virar madeira, eu acho que não pode acontecer porque, nós sabemos que Hashirama tinha uma recuperação de vida inigualável, as células dele já se regeneravam pelo seu jutsu de cura avançado. As células foram implantadas em Obito e Madara, mas se Naruto usar o Chakra da Kurama neles eu acho que eles não virarão árvores, porque as células só ajudam na recuperação das feridas, pode perceber que eles não tem nenhuma parte branca igual o Zetsu, tá dificil de explicar mas essas células já devem ter se adaptado as próprias células de quem foi aplicadas. (Caraca Luke, explica direito). O Zetsu absorveu as células do Hashirama e Copiou o seu chakra, ficando fácil assim serem transformados em árvores, mas Obito e Madara não tem o chakra de Hashirama, apenas as células que ajudaram a se regenerar e usar o Mokuton. Enfim, creio que não, não to conseguindo explicar uaheuahe.

O Corpo de Jiraya está no fundo do mar da Vila da Chuva, me lembro de Kabuto comentar que foi atrás do DNA mas não conseguiu por ser uma profundidade MUITO grande.

O Naruto dominou a Kurama totalmente depois do treino com o Bee, pode mexer com o chakra dela o quanto ele quiser, o selo já foi desfeito, agora esse selo deve servir como um transferidor cruzado, Naruto X Kurama, Chakra da Kurama pro Naruto e do Naruto pra Kurama, vice-versa. Acho que ele não irá receber um super upgrade.

Explicando o Jutsu lá do Hiruzen de selar o povo levando a alma junto que eu esqueci o nome. Hiruzen só conseguiu selar os braços de Orochimaru, o impedindo de fazer jutsus, então, ele invoca o ceifador e ''pega seus braços de volta'', não que ele escolha o que ele quer tirar de lá, foi automático, como o google, o chakra do Tio Oro se comparou com o chakra que tava selado no ceifador (os braços).

Quero saber mesmo é se aquele rasen-shuriken deu algum efeito... Espero ansioso pelo próximo cap e PARABÉNS pra você que leu tudo o que eu escrevi, uaheuaheuaheuae Very Happy
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215

Mensagem por Ero Marelopo Sáb Fev 02, 2013 12:50 am

primeiramente, concordo com o CyberFrezzy, os mangás tavam bem chatinhos... mais agr assim como ele estou ansioso pelo proximo cap... acho q com a volta dos hokages, eles provavelmente vão revelar uma fraquesas do Edo tensei q ngm sabia.. assim uma maneira de neutralizar o madara, embora eu tenha visto a um tempo atras uma entrevista feita ao Kishcrazy-sensei e ele falou q madara não tinha fraquesas e era imortal... bom veremos proximo cap espero mais informações !!!
q venha quarta q vem !!!
é mt emoção esse Orochimaro-sama viu, maldito cara pra ser foda kkkkkkkkkk
graças a ele mt coisa vai mudar !!!
Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 282414

=AVISO=

Yo, Ero Marelopo, tudo sussa? É o seguinte, meu jovem gafanhoto, tu és um novo usuário, portanto preciso te manter ciente de algumas coisas. Considere este um aviso duplo, pois a princípio você precisa resolver dois pequenos contratempos.

Primeiramente, nas nossas REGRAS GERAIS, no artigo 16, que trata a respeito de assinaturas (signs), é explanado que estas não podem ultrapassar 500x300 pixels. Reparei que a sua está ligeiramente acima deste limite. Portanto, peço a você que troque de sign, ou que reduza o tamanho um pouquinho, para que se encaixe aos padrões.

Segundo ponto, você ainda não se apresentou, meu amigo! Peço que você dê uma passada na ÁREA DESTINADA ÀS APRESENTAÇÕES e se apresente, fale um pouco a respeito de você, para que todos possamos te dar as boas vindas. No mais, é isso, espero te ver bastante ativo na área de Naruto, viu? Grande abraço, e continue contribuindo com nosso fórum!

Atenciosamente,
Ero Samucka,
Sub Moderador Naruto.
Ero Marelopo
Ero Marelopo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 7

http://fc02.deviantart.net/fs70/f/2011/255/e/b/bat_cat_by_neosla

Mensagem por leoarthur Sáb Fev 02, 2013 12:59 am

Ero-Evil Ryu escreveu:
Quando o Shiki Fuujin foi usado pelo Hiruzen, o Hiruzen selo o Hashirama e Tobirama no Shinigami e como sacrifício o Hiruzen selou a própria alma também. Ele só usou o corpo pra poder fazer o selo do Shiki Fuujin, o Shinigami apenas come a alma do selado.

Foi assim que entendi. Só existe aquele Shinigami ou seja Minato estava selado lá, foi por isso que Minato saiu junto aos outros 3 kages.

Opa! Fiquei cismado e fui conferir. Acho que é como eu disse antes. Hashirama e Tobirama são selados no próprio Hiruzen. Até a marca do selo fica no peito dele. Veja aí (cap 123):
Spoiler:
Spoiler:

Foi a mesma coisa quando selou os braços do Oro (137). E com o Minato foi a mesma coisa, selou o chakra em si e a marca do selo ficou nele. Aí no 504:
Spoiler:

Parece que o Shiki Fuujin é sempre igual. A coisa ou pessoa selada entra no selador e o selador vai pra barriga da morte. Agora, sabe-se lá o que acontece depois que o Shinigami te come (hummmmmm... Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 374838445 ). Tá tudo no Shinigami ou as coisas seladas ainda estão dentro dos seladores?

Abraços!

leoarthur
leoarthur
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37

Mensagem por Naruto Namikaze Sáb Fev 02, 2013 10:37 am

Depois de ler os comentarios dos manolos ai de cima, percebi uma coisa.
Quando o terceiro hokage lutou contra o 1º e o 2º ele selou-os nele mesmo, e, quando o 4º lutou contra a raposa ele selou metade do chakra dela nele tambem,
entao sendo assim, como o orochi invocou os 4 sendo q 2 estavam selado no 3º?
E o chakra da raposa selado no 4º?
Sera q é pq ele nao sabe q o 4º selou metade do poder da Kyubi nele mesmo?
Ou é pq o Kish resolveu fazer um misterio, e revelar isso alguns capitulos à frente?

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por CyberFrezzy Sáb Fev 02, 2013 1:00 pm

Nao quero mudar de assunto mais tenho uma duvida...

Naruto, quando estava em seu treinamento com Killer Bee, para adquirir o controle do chackra da Kyuubi, consegui sentir uma pequena parcela do chackra da Kyuubi que estava nos irmãos Kinkaku e Ginkaku.

Todos sabemos que Naruto só possui 50% do chackra da Kyuubi, já que a outra metade está no corpo do Minato, como vimos no mangá 503.

Agora, com a volta dos 4 primeiros Kages, será que o Naruto conseguira sentir o chackra da Kyuubi que esta no Minato?

CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Mensagem por Dark Shinobi Sáb Fev 02, 2013 4:40 pm

Naruto Namikaze escreveu:
Quando o terceiro hokage lutou contra o 1º e o 2º ele selou-os nele mesmo, e, quando o 4º lutou contra a raposa ele selou metade do chakra dela nele tambem,
entao sendo assim, como o orochi invocou os 4 sendo q 2 estavam selado no 3º?
E o chakra da raposa selado no 4º?

Bom, eu tenho uma hipótese sobre isso, digamos que quando a alma do Hiruzen está dentro do Shinigami, tudo o que está nela, sai, ou seja, cada uma fica no seu canto, separados da alma do Hiruzen, fazendo com que o Oro liberasse os 4.
Com certeza o Orochimaru sabe que o Yondeus tem o chakra da Kyuubi, o chakra fica com o indivíduo mesmo, só o Minato pode liberar esse chakra, acho que é isso.

CyberFrezzy escreveu:
Agora, com a volta dos 4 primeiros Kages, será que o Naruto conseguira sentir o chackra da Kyuubi que esta no Minato?

Não sei, ele só foi capaz de sentir o chakra da Kyuubi no Ginkako quando ele usou aquele manto da Kyuubi, mas talvez a Kurama seja capaz de sentir o próprio chakra.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948

Mensagem por Gaby Souza Sáb Fev 02, 2013 6:43 pm

E ai manolos tudo ok?
Bem postando atrasadamente de novo
(acostumem -se será assim provavelmente o ano todo^^).
Primeiramente lol tô muito feliz ,
não estou acreditando que tem tanto posts aqui,
3 páginas já,bem devo confessar que só li a 1ª página,
então hoje só darei minha opinião sobre o episódio:

Então adorei o episódio dessa semana,
quem diria que tio Oro tinha esse ás nas mangas!!!!
reviver o antigos Kages u.u,até Minato entrou na parada...
Também não entendi o como tio oro conseguiu efetuar essa façanha,
e me leva a perguntar se ele tinha o conhecimento de que poderia
recuperar seu braços dessa forma,porque ele não tentou isso antes,
lol será que ele não pensou nisso!!!
tenho duas hipótese ele desconhecia esse tal pergaminho
ou a defesa de Konoha impossibilitava de concluir seu objetivo.

Bom voltando aos Kages agora fiquei animada talvez dessa vez Sasuke kun
tire de sua cabeça ideia de que konoha traiu seu clã,
não é possível que depois de estar na presença dos 4 kages e ouvir o
que eles tem a dizeresse BAKA vai continuar nessa!!!!

Seria bem legal se os Kages entrassem na guerra,
lol Madara ia pirar,kkk
Imagine a cena,Tio Oro,Sasuke e companhia e os 4 Kages como reforço u.u

Para finalizar quero dizer manolos que estou muito orgulhosa de todos,
agora vocês realmente deixaram essa ecchi feliz...
Bem vindos de volta as discussões de naruto antigos users
espero que continuem aqui nos ajudando a movimentar essa bagaça!!!!

Bom manolos é isso,
depois dou uma olhada nos posts da galera e dou minha opinião...
Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754

Mensagem por Ero Samucka Sáb Fev 02, 2013 7:25 pm

Yo Boyz and Girlz! Tudo sussa? ^^

OFF= Tá vendo, Gaby-chan? Seu tópico surtiu efeito! EHEHEHEHE' ^^

ON= Ó, gente. Para terminarmos de uma vez por todas com essa discussão do Shiki Fuujin, e discutirmos sobre outros assuntos do capítulo, vim mostrar algo para vocês:

Spoiler:

Em nenhum momento é dito que a pessoa selada permanece dentro do usuário do jutsu dentro do Shinigami. Se virmos a máscara, logo entendemos que o usuário do jutsu, na verdade, se passa por Shinigami, sendo por isso que o Oro conseguiu libertar os selados cortando seu estômago ao invocar o Jutsu usando a máscara. Assim era como se ele fosse o Shinigami, abrindo seu estômago. Então, eles ficam todos selados lá dentro, mas não tem essa de um dentro do outro. Estão apenas dentro do Shinigami. Logo, se alguém liberta um selador do jutsu, que foi o caso do Oro, que na verdade libertou o Hiruzen e o Minato, fatalmente liberta os selados. Aí então, vieram o Hashirama e o Tobirama, e o chakra do Kurama de brinde. Agora, o grande questionamento a este respeito é: o chakra volta pro Kurama, ou não, vai ficar "solto"?

Enfim, espero ter passado bem meu ponto de vista. Parabéns galera, vamos conseguir muitas páginas neste post! EHEHEHE'
Deixem-nos orgulhosos!

HASTA!

Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214

https://facebook.com/samuckadf

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb Fev 02, 2013 9:03 pm

Ero Samucka escreveu:

Yo Boyz and Girlz! Tudo sussa? ^^

OFF= Tá vendo, Gaby-chan? Seu tópico surtiu efeito! EHEHEHEHE' ^^

ON= Ó, gente. Para terminarmos de uma vez por todas com essa discussão do Shiki Fuujin, e discutirmos sobre outros assuntos do capítulo, vim mostrar algo para vocês:

Spoiler:

Em nenhum momento é dito que a pessoa selada permanece dentro do usuário do jutsu dentro do Shinigami. Se virmos a máscara, logo entendemos que o usuário do jutsu, na verdade, se passa por Shinigami, sendo por isso que o Oro conseguiu libertar os selados cortando seu estômago ao invocar o Jutsu usando a máscara. Assim era como se ele fosse o Shinigami, abrindo seu estômago. Então, eles ficam todos selados lá dentro, mas não tem essa de um dentro do outro. Estão apenas dentro do Shinigami. Logo, se alguém liberta um selador do jutsu, que foi o caso do Oro, que na verdade libertou o Hiruzen e o Minato, fatalmente liberta os selados. Aí então, vieram o Hashirama e o Tobirama, e o chakra do Kurama de brinde. Agora, o grande questionamento a este respeito é: o chakra volta pro Kurama, ou não, vai ficar "solto"?

Enfim, espero ter passado bem meu ponto de vista. Parabéns galera, vamos conseguir muitas páginas neste post! EHEHEHE'
Deixem-nos orgulhosos!

HASTA!

Foi isso que eu disse, se olharem bem no centro do Shinigami, tem alguém lá(Hiruzen) preso ao shinigami, aquele lá é o operador do jutsu e é por isso que exige um sacrifico, como se fosse um contrato.

Spoiler:

Acho que o Minato poderá usar a kyuubi porque ele selou a metade dela nele mesmo, agora se ele terá controle é outra historia.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por Naruto Namikaze Dom Fev 03, 2013 3:40 pm

Tambem tem a duvida do q o sasukemo quer com os Hokages, eu tenho quase

certeza q é sobre o ciclo de odio dos uchihas, ele quer saber como tudo isso

começou ,e quem mais teria conhecimento sobre isso do q os antigos Hokages?

Talvez esteja chegando a hora de Sasuke decidir de q lado ira ficar, ou seja,

primeiro ele quer descobrir tudo sobre o seu clã, e depois jogar todas as fixas

na luta com Naruto.

Quem saiba daqui a alguns episodios isso se concretize pois , se, ele souber q

Obito e Madara, tiveram grande participaçao no massacre de seu clã, ai o bicho

pega heim, sem duvida nenhuma ele entraria na luta contra os dois uchihas, por

talvez sua ultima vingança esquecendo assim de destruir a aldeia da folha.

Cai entre nois, mas quem é q nao queria ver aquelas rinchas de Naruto e Sasuke

de antigamente.

Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 3083894113 Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 3083894113 Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 3083894113 Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 3083894113 Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 3083894113 Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 3083894113 Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 3083894113 Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 3083894113 Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 3083894113

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por paullo_raphael Seg Fev 04, 2013 7:13 pm

Galera, sobre essa parada de a metade do chakra da kurama estar selada no minato, penso o seguinte: chakra gasta-se e recupera-se normalmente, seja em lutas, treinamentos, com técnicas que o sugam ou selam-no.

E, depois de gasto/sugado/selado, recupera-se normalmente com o repouso.

Qdo Minato selou metade do chakra da kurama no naruto, ele selou apenas um pouco da energia, da força, deixando a raposa enfraquecida momentaneamente.

A raposa ficou lá, paradinha, em algum lugar do naruto, descansando e recuperou sua energia, assim como todos os seres vivos do mundo do mangá fazem, oras.

Então penso que esse negócio de essa metade selada voltar pro naruto é meio forçado. Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 2363894122

E não acho tãaaao estranha essa libertação do fuuin do chifrudo, afinal toda técnica possui um ponto fraco, uma abertura, etc.... Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 3052140566

Mas uma coisa é certa, pra haver um mínimo de coerência nessa bagaça: o 2º pode se libertar da técnica, caso queira, afinal basta conhecer os selos, assim como fez Madara, certo?

E, poooooorra, ele inventou, então há de se concluir que ele sabe os selos da técnica por ele inventada. Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 4191542810
paullo_raphael
paullo_raphael
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28

Mensagem por Naruto Namikaze Seg Fev 04, 2013 8:34 pm

Ero paullo_raphael escreveu:

Galera, sobre essa parada de a metade do chakra da kurama estar selada no minato, penso o seguinte: chakra gasta-se e recupera-se normalmente, seja em lutas, treinamentos, com técnicas que o sugam ou selam-no.

E, depois de gasto/sugado/selado, recupera-se normalmente com o repouso.

Qdo Minato selou metade do chakra da kurama no naruto, ele selou apenas um pouco da energia, da força, deixando a raposa enfraquecida momentaneamente.

A raposa ficou lá, paradinha, em algum lugar do naruto, descansando e recuperou sua energia, assim como todos os seres vivos do mundo do mangá fazem, oras.

Então penso que esse negócio de essa metade selada voltar pro naruto é meio forçado.

Bom ero paullo nao sei se vc percebeu mas quando o Minato sela o chakra da

Kyubi nele, um carinha random fala q a raposa diminuiu de tamanho, entao vc

nao acha isso meio estranho.É como se ele tivesse selado metade da Kyubi nele.

E se for isso mesmo, entao nao teria como ela recuperar seu poder perdido so

descansando.

Ero paullo_raphael escreveu:

E não acho tãaaao estranha essa libertação do fuuin do chifrudo, afinal toda técnica possui um ponto fraco, uma abertura, etc....

Mas uma coisa é certa, pra haver um mínimo de coerência nessa bagaça: o 2º pode se libertar da técnica, caso queira, afinal basta conhecer os selos, assim como fez Madara, certo?

E, poooooorra, ele inventou, então há de se concluir que ele sabe os selos da técnica por ele inventada.

Quanto a isso, concordo plenamente com o q vc disse, pois, como o GodItachi

disse, " todo jutsu tem uma fraqueza..." e se ele disse eu assino embaixo.

Quanto ao 2º se libertar do edo tensei, bom, ele deve saber sim, com-certeza, se

ele mesmo criou a tequinica ele devera saber a fraqueza, o q devemos levar em

consideraçao é se o orochi ira dar liberdade a eles para se moverem sozinhos

e q com-certeza isso nao acontecera a nao ser q este seja derrotado.

Bom, é isso.

Fui!!

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por CyberFrezzy Ter Fev 05, 2013 3:04 am

Uma coisa

Todo mundo esta falando do chakra da Kurama no Minato.

Mais eu estava pensando, e se o Minato antes de ir conversar com o Naruto entre outras coisa tivesse que lutar com a aliança antes?Como ele iria lutar?

Pois acho que ele não tem nenhuma kunai com ele, e não existe mais nenhuma kunai dele no mundo shinobi, a não ser a que ele deu ao Kakashi.

Pois se não tiver kunai alguma ele terá que ir marcando os shinobis, isso não ira deixar ele "OverPower"
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Fev 05, 2013 12:41 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE OU NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Naruto89

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo