M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+24
Ero Samucka
Ero Jones Mares
Naruto Namikaze
Ero-Evil Ryu
triped
Ero Shasuy
viscezar
leoarthur
alexrodel
Baco
Luiz Henrique
CyberFrezzy
ero Master of PupPet
Ero Higor
ATECUBANOS
Cardosorjc
andrefj
Ero G. Amarilho
Ero Jaspion
Ero Zxdavidxz
Perdido
Dark Shinobi
Ero Salamander
Ero D. Johnatan
28 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês acharam deste capítulo?

Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left31%Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 31% 
[ 11 ]
Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left3%Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 3% 
[ 1 ]
Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left37%Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 37% 
[ 13 ]
Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left17%Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 17% 
[ 6 ]
Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left11%Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 11% 
[ 4 ]

Total de votos : 35

Votação encerrada

Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jan 30, 2013 10:05 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 619.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em
Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

É NOIS!!!

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jan 30, 2013 2:15 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Qua Jan 30, 2013 3:07 pm

Cacete!

Cap foi mt bom, vamos lá, não sabia que tinha um 'vilarejo' Uzumaki em Konoha

e, Orochimaru é realmente um gênio, o cara conseguiu burlar um dos selamentos

mais fortes, o Shikifujin, bem diferente esse estilo dos Uzumakis, usam

máscaras para representar o selamento, adiante, Tio Oro teve outra ideia

excelente, se sacrificar para pegar as almas e o seu braço, mas já que ele é

basicamente imortal, foi só usar o corpo do Zetsu, que aliais, o que eles faziam

no corpo do Emo? ainda mais 6 deles, esse Obito.

Parece que minha previsão de quem seria a invocação do Edo foi pro inferno

quem diria, reviveu os quatro primeiros Hokages, até mesmo o Minato, yes!

o que será que eles vão falar pro Sosake? só quero ver o papel do Yondeus nisso

os outros até sei, mas o Minato tenho dúvida, ele deve falar pro Sasuke que ele

é o pai do Naruto, ai o Emo fica boladão kkkkkk

Agora o Oro tem praticamente um exercito em suas mãos, estou achando que

ele ainda vai tomar parte nessa guerra, e vai usar os Kages ao seu favor

e talvez possamos ver Naruto vs Minato ou até mesmo o Kakashi ia ser épico.

Uma coisa que eu pensei, será que Tobirama seria capaz de sair do Edo-Tensei

já que foi ele quem criou o jutsu?

Mts respostas virão no próximo cap, come on!

Vem ni mim 619!

HASTA!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948

Mensagem por Perdido Qua Jan 30, 2013 3:33 pm

E aê garela, blz?
Me desculpem a discrição... mas que merda foi esse manga!
O orochimaru reviver do corpo da outra la "até vai"
Mas agora, o cara pegar um jutso de slamento, quebrar esse selamento e reviver a galera que ja nao podia ser revivida? Aí ja tah apelando... para de fumar Kish...
Ta perdendo a noção ja, Nao sou de reclamar nao... mas tah ficando coisa de outro mundo ja...
A tabua dos uchirras ser lida diferente com cada sharingan diferente, aí depois tem cada viagem... PQP! Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500

Bom, reviver que nao pode ser revivido, daqui a pouco vão sumonar o Sennin dos 6 caminhos?

Abraço
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179

Mensagem por Ero Zxdavidxz Qua Jan 30, 2013 3:54 pm

Ser sincero e honesto ?
Eu odiei o capitulo o Kish ficou sem ideia do que ia fazer e acabou fazendo merda.
Ele mencionou várias e várias vezes que era impossivel um pessoa que já foi ressuscitada pelo Edo Tensei uma vez ser ressucitada denovo no próximo capitulo eu quero uma explicação para oque acabou de ocorrer nesse capitulo e que seja uma das boas porque sinceramente eu odiei esse capitulo.
Se ele ressucistasse o Minato e o 3 hokage eu até entenderia mas pelo amor de Deus Ressuscitar o Hashirama e o Segundo Hokage é apelo pra caralho Kish filha duma puta. Sério fiquei puto com esse capitulo.

Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500 Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500 Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500 Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500 Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500

Ero Zxdavidxz
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jan 30, 2013 4:43 pm

PUTA Q PARIU!!
Q desgraça foi esssaaaaaaaaaaa(tive q xingar)
llllollllll

muitoo doido!! O cla uzumaki existe na periferia de konohaa,, e ainda possui 1 templo de mascaras...
MUITAS MASCARAS>...
das quais 1 dela é o ceifador do shikifuin....
usando akela mascara e cortando a propria barriga, todas as almas que foram roubadas pelo sandaime, foram devolvidas ao antigo possuidor delas....

Só orochimaru mesmo pra saber que tem como voltar a ter os braços e os espíritos levados pelo selo shiki fuin....

OU SEJA>.. MAIS 1 VEZ>... TUDO TEM 1 ponto fraco!!!!!

------------------------------------

Se orochimaru sabe tudo que o kabuto sabe.inclusive que havia 6 espioes do OBITO.. significa que ele sabe do esconderijo das cobras. e poderá 1 dia treinar pra ser 1 EREMITA!!!
muito massaaa.... apezar de que com esses 4 edos sobre controle... orochimaru é o homem mais forte do MUNDO!!! E ele ainda sabe o controle MOR que foi descoberta de kabuto!!!

OBITO é 1 espião???? QUE LEGAL em sasuke, obito querendo te apunhalar!! fodsssssss

meu irmão.... O grupo do orochiumaru é mto foda!! É 1 nova frente de batalha aeeee!!!! que merda q vai acontecer!!!
Orochimaru tem q tomar 1 cuidado fodastico... afinal o dono da tecnica do edo tensei ( 2°) o mestre em controlar bestas,e rei do mokuton e da cura espontanea( 1° ), o sandaime que é 1 eremita que sabe tudo q sasuke precisa, o 4° pai do naruto sabe tudo de selos e inclusive deve saber como sair do edo tensei!!!!!

Orochimaru pode ser o rei do mundo, ou ser destruido a qualquer momento!!!!!

----------

QUE FODA!!!
será que sasuke poderá conseguir informações verdadeiras, ou orochimaru vai manipular os EDOS conforme o seu desejo?????

ENFIM CAP TOP DEMAIS!!!!
nao axei merda!!!
tava 1 merda, mas agora pode ser q sai do nivel merda!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Ero G. Amarilho Qua Jan 30, 2013 5:25 pm

Galera Marota!!!
Depois de MUUUUIIIITOOOOOO tempo estou voltando a postar.

Acho que o cap. foi excelente.

Essa foi a Ideia do Kish desde o começo, porque senão, pq ele iria colcar 4 hokages dentro de um mesmo bixo...

E querendo ou não, não há nada inquebravel em termos de jutsus no Mundo Naruto.

-Agora vem a parte interessante...o que eles pretendem fazer com esses kages?
-Será que o Hashirama vai conseguir se liberar do Edo como o seu arquinimigo Madara?
-O Youdeus aprendeu alguma tecnica de liberação com a Kushina, esperando que um dia isso acontecesse?
-Foi o 2º Hokage que criou o Edo....vcs acham que ele NÃO SABE se liberar?

Fui
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117

Mensagem por andrefj Qua Jan 30, 2013 5:52 pm

maaaaaaaannnnnnnoooooooooooo
muito roubado isso

usar esse jutso e o orochimaru não morrer ficou muito sem noção afinal o shinigami faz o conrato com a alma e não com o corpo, kish fez merda

pelo meno agora poderemos saber mais sobre o nidaime, ja que nunca foi contado muita coisa sobre ele
andrefj
andrefj
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29

Mensagem por Cardosorjc Qua Jan 30, 2013 6:23 pm

Eai Galera bom?

OFF: Depois de muito tempo sem postar nada volto em forma de Edo Tensei puto da vida, quando vi que orochimaru queria usar o Edo Tensei já pensei "Vai vir Merda".

ON:Bom sem dar muitos detalhes pois alguns membros ja falram a respeito do que eu iria falar mas...

Gostaria de saber o seguinte:

1º Já que Orochimaru sabia que tinha como burlar aquele kinjutsu pq ele nao fes isso antes? ate mesmo no classico ou depois antes de sua morte morrida essa é otimo kkk.

2º Sasuke parece ta com o fogo no rabo so pode pra querer ressuscitar Oro-Traveco ainda mais deixar ele pegar os braços dele de novo. Será que Orochimaru vai virar do bem? Porque todo person que é conhecido quando morre vira santo kkkkkkk.

3º Quando se invoca o deus da morte a sua alma e a do alvo são seladas, ambos morrem e são SELADAS pra nunca retorna, podem no manga justificou Orochi como imortal ne?

Pelo que eu me lembro o Sarutobi usou esse kinjutsu pra selar Orochimaru pois ele era e é imortal porém selou só o braço dele e ele próprio como sacrifício pra executar o kinjutsu.

Já no ultimo manga o Orochimaru executou o kinjutsu so pra corta a barriga e libertar as almas seladas sem ser selado ou selar alguem sendo assim orochimaru nao foi selado. E já que o Orochimaru libertou todas as almas seria possível um futuro Edo Tensei Rikudou?

3º Ultima duvida.

Kabuto disse que Orochimaru precisava de selos para tirar o consciente dos Edos e nao podia e nao conseguiria controlar muitos Edos fortes como Itachi (nem kabuto conseguiu). Será que Orochimaru vai deixar a consciencia dos kages livres?

Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566

Mensagem por ATECUBANOS Qua Jan 30, 2013 6:26 pm

EAe Brothers (and Sisters)
To de volta na parada Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 1102574817

Bom falar oque sobre esse mangá ?
Foi épico ao extremo e muito esclarecedor para os eventos futuros!
finalmente veremos o poder máximo do hashirama, que como ele ressucitou em um corpo que ja possui suas células, ele vira praticamente com seu auge...
foi bom ver o Minato voltando, tenho quase certeza que o Naruto irá lutar contra os 4 Hokages anteriores, pelo simples fato de cumprir seu sonho de vida (superar todos os Hokages anteriores), e mais uma vez vemos que Orochimaru é o Final Boss, num sei não, ele se apoderando do corpo do Zetsu... acho que ele deu um Up monstro agora e provavelmente irá causar um rebuliço na guerra...

Num sei se é viagem minha, mais será que se Minato for ao local que o Naruto está, o chakra da kyuubi dentro dele reage e retorna ao seu verdadeiro dono ?

ATECUBANOS
ATECUBANOS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jan 30, 2013 6:47 pm

kabuto foi 1 belo de 1 dicipulo neh nao!!
aposto q orochimaru descobriu mais coisa do q nunca... nesse tempo de inatividade, kabuto foi 1 enciclopedia invejavel!!! tão rapido e tanta info!!!
e agora oro sabe da capacidade do sasuke ... q poderá despertar o rinegan caso ganhe umas celulas hashirama ( q é fixinha pra oro)!
logo sasuke poderá ser pego novamente por oro... basta ele tentar pegar o corpo do sasuke de outra forma!!!!!
tudo bem que orochimaru tem se mostrado 1 extremo conhecedor de tecnicas ocultas, e se dá bem com kinjutsus.....
mas kabuto chegou mt longe!rsrs

no fim, imagino ser possivel q sasuke ainda poderá ser usado por oro!!!
E na hora de quase morrer o orochimaru coloca a FACE do sasuke só pra evitar q o naruto o mate!! na sacanagem!!
rsrsrs... naruto n mataria sasuke!!!

No final é isso!! se matar oro, é o mesmo q matar sasuke!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Higor Qua Jan 30, 2013 7:42 pm

Ja que o Edo Tensei ressucita todo mundo mesmo, oia eu aquitraves..

Muitas pessoas não gostaram, mas fazer o que mesmo né ? gosto é que nem C*, cada um com o seu... HUAHUHAUuh'

Então, eu diferentemente de alguns achei o capitulo no total, muito FODA..

Começo com eles mostrando um templo Uzumaki, acho que era apenas um templo mesmo, mas achei muito simples como eles invocarão o Ichig.. não pera, o Shinigami...

Acho que poderia ser um pouco mais complexo UHAHUAUHUH'...

mas para min o ponto mas facil e digamos chato, foi na parte do sacrificio, achei muito forçado...

"Sasuke os sacrifícios necessários já estão dentro de voce, tire os para nos usarmos...Pow!, pronto... "

Mais o final foi o ápice, Acho que o proximo sera mas focado nos acontecimentos atuais, como:

O que esta acontecendo atualmente, ai sera onde o 1°Hokage saberá do Madara, quando o Minato pergunta sobre o Naruto...

Eu tenho esperança de ver Madara vs os 4 Hokages, seria perfeito, ai Obito lutaria contra Narutox e Sasukemo...

E as vilas ficariam com o Juubi, essa é minha opinião, desculpe se meu comentário foi confuso, ainda estou pegando o jeito de comentar, agora que seu um novato.. UHAuhAUHAUH'
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915

http://galeriahigor.blogspot.com/

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jan 30, 2013 8:07 pm

axo que basta 1 dos 4 saírem do edo tensei, que eles vao se liberar uns aos outros!!
Aí a porra ficará séria!!!

vai ser foda ver EDOS inimigos lutando entre si!!
como hashirama VS madara..
yondeus VS Obito ( q o fez morrer junto com sua esposa)
nidaime(q vai desfazer o edo) E sandaime(q morreu pro seu dicipulo) VS orochimaru ARREVANCHE!

MAS O objetivo por enquanto é apenas pegar os 4 maiores conhecedores de konoha e colocá-los pra falar com sasuke...
pode perguntar o que quiser , a fonte ninja são eles!!!!

depois de ouvir, com certeza sasuke ficará mais calmo!!!
Mas ainda assim temos q ver o sasuke despertar o rinnegan c ajuda das celulas hashiramas, oro fará questão de ter esses olhos e vai ajud-lo com celulas do 1° kage!!!!
oro poderá destruir sasuke sim!! Agora é diferente... agora o corpo de sasuke pode ser pego mais facil!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por ero Master of PupPet Qua Jan 30, 2013 9:16 pm

Corre pras colina..que fudeu foi tudo

Afffffsss uma palavra TOSCO.

mais eu so vo falar uma coisa

O Madara disse que o ponto fraco do edo tensei é saber os selos para desfazer a bagaça e esse é um jutso original do Tobirama...
E este que é envolto de mistério é conhecido por ser o criador então ele poderia mto bem desfazer o jutso... se ele consegui alguns segundos de controle próprio... Pelo menos vamos descobri alguma coisa sobre ele e quem sabe Hashirama vs Madara
Naruto 619 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 127658
ero Master of PupPet
ero Master of PupPet
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28

Mensagem por CyberFrezzy Qua Jan 30, 2013 9:16 pm

Como o Higor disse cada um tem seu gosto e eu também curti muito esse capitulo.

Sério isso Kish? Hashirama, Tobirama, Hiruzen e Minato revividos pelo edo tensei de alguma forma bizarra pelo Orochimaru?

Então pelo visto parece que é possível recuperar o que foi selado no Shinigami, sempre disse que poderia ser possível recuperar os 50% de chakra que Minato levou com ele, só falta termos no campo de batalha, os Hokages agora, mais fico pensando, os Hokages vão lutar pelo bem sendo finalmente explorados, ou serão usados para destruir tudo?

Porque se for a segunda opção, acho possível até uma aliança forçada entre o Madara e o Obito, com Naruto e a aliança, caso Sasuke tenha planejado usar eles contra todos.

Campo de batalha ficaria "legalzinho" com a entrada de Sasuke, Orochimaru, Shodai, Nidaime, Hiruzen, Minato, e a volta dos Kages vivos ai seria destruição do mundo.

Fiquei muito surpreendido, os Mangas na minha opinião estavam bem chatinhos, mais agora estou explodindo de tanta ansiedade.

Pra mim só teremos lembranças dos Hokages, como a luta Madara x Hashirama, agora não vejo perigo algum pro Madara com esses 4 vivos, alguém aqui realmente acredita que se Madara achar um meio de controlar o Juubi na ultima forma, ele junto do Obito vai perder?

Mesmo os 4 Hokages mais fortes não são oponentes pro Madara com o Juubi, ninguém é, a não ser que lutem os 4 junto com Sasuke, Naruto, e mais toda aliança, e quem sabe os Kages ainda vivos, ai sim.

Mais pra mim os Hokages só vão mudar a cabeça do emo, e depois voltar a dormir, pra quem espera que eles lutem, acho que vai ser uma decepção nesse departamento (Eu sou um deles).

Se os braços de Orochimaru que estavam selados no Hiruzen, voltaram para o Tiu Oro quando ele liberou o shiki fuujin, então a metade do chakra da Kyuubi que estava selado no Minato tem que voltar pro Kurama. Agora acho que o Naruto recebera um “Buff”. Se Naruto não ganhar 1% a mais de poder da Kurama não ira fazer sentido. E pra quem diz que não tem diferença, olhem o tamanho da Kyuubi original, e depois o atual, ela era de 3 a 4 vezes maior, além de ter o dobro do poder, Naruto iria receber o up supremo com esse chakra, somado ao chakra dos Bijuus, e ai sim poderia enfrentar o Madara e o Juubi, porque não teria lógica os Kages lutarem, se ele lutarem pelo lado do mau, ai vejo o Juubi ficando fora de controle, ou de alguma maneira do lado do Naruto, se eles lutarem do lado do bem, vai ser muita apelação, Madara vai ter que voltar a viver e selar o Juubi nele para poder vencer, se não toma um pau já que não pode controlar mais o Juubi, ou a terceira opção, vira um random, e o time Orochimaru emo Kages x Madara e Obito x Naruto e aliança.

http://scansglobal.com/Naruto/504/6

Um Shinobi diz claramente: "Ela encolheu". Pelo visto ele estava se referindo a Kyuubi.

So não quero que com a aparição do Hashirama o Sasuke consiga o rinnegan, Sasuke nem mostrou o FMS, pra mim seria a coisa mais idiota da história o Madara, maior Uchiha disparado, despertar o Rinnegan a beira da morte, depois de dezenas de combates mortais, e Sasuke mau ter ganho do céu seu FMS, já arrumar o Rinnegan.

Tomara que agora o Kishcrazy mostre a verdadeira força de Hiruzen, Tobirama, Hashirama e Minato.

Creio eu que foi para isso que eles foram invocados.

E como o Orochimaru absorveu todas as informações do Kabuto, agora o Edo Tensei dele irá ser mais foda.

O sapo disse que Naruto iria enfrentar um jovem com grande poder ocular, o Obito tem quantos anos? menos de 30, ele pode ser considerado jovem ainda, eu não acho uma pessoa com até 30 anos velho, e Obito tem um grande poder ocular, e é ele junto do Madara que estão destruindo a aliança.

O sapo também disse que ele está predestinado a salvar o mundo e o próprio Rikudou disse algo sobre o Naruto a dezenas ou centenas de anos atrás antes de morrer, e todos bijuus concordam, se Naruto se tornar o Jinchuuriki do Juubi, somado ao poder atual dele, mais o poder que recebeu dos bijuus antes de serem sugados, mais os outros 50% da Kyuubi, o Juubi voltaria a ter perto da força total, e é bem possível que o chakra dentro do Naruto dê pensamento ao Juubi, quem sabe os 7 bijuus que estavam no mazou não passam a dividir o corpo do Juubi estando todos em um só, tem muitas possibilidades, a única coisa que é certa, o Juubi não pode ser morto por nada nem ninguém, e o único no mundo que pode selar o mesmo em si, é o Naruto, porque se Madara conseguir isso acaba o mangá, pode unir quantos Kages e ninjas quiserem que nada seria capaz de pará-lo.

Existem muitas mascaras Shinigami no templo Uzumaki, talvez em uma delas tenha a alma dos filhos do Rikudou selada. Imagina que tenso seria Oro invocar eles.

Tobirama não se libertou da primeira vez, duvido libertar agora. Talvez aconteça, vai que o Kishcrazy só penso isso agora?

Só sei que se tiver Naruto vs Minato vai ser histórico.

Hashirama vs Madara, ambos Edo = Luta eterna. *---*

Hiruzen vai ownar sozinho a Aliança se Orochimaru for usar eles pra isso.

Agora imagine, Kishcrazy fazer Oro invocar eles só pra contar os segredos pro Sasuke e depois desfazer o Edo.

Agora imagina que louco, o Kishcrazy morrer hoje e não ter mangá semana que vem, nem nunca mais.

Última edição por CyberFrezzy em Qua Jan 30, 2013 9:25 pm, editado 3 vez(es)
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187

Mensagem por Luiz Henrique Qua Jan 30, 2013 9:16 pm

Eae galera primeira vez q eu estou postando aki apesar de ja acompanhar o forum a mais de um ano. Agr q ja foi mostrado é facil falar, mas eu sempre achei q os 4 hokages seriam revividos, fato na minha opiniao super foda. Tava meio na cara ate porque o madara e o jubii mesmo com naruto e companhia estao overpower. A unia maneira de o Kish estragar esse acontecimento será se os 4 nao entrarem em luta.
A explicação e os feitos do Orochimaru eu achei bem rasuavel
Acima de tudo quem nunca quis ver o Hashirama mostrando todo o seu poder?

Se alguém lembrar o pergaminho com as manhas ja estavam em posse do orochimaru ou acharam na cagada e deram para ele?

=AVISO=

Opa, tudo beleza Luiz Henrique!

Vejo que não é um user não tão novato assim, e até hoje ainda não se apresentou.

Peço a você que antes de postar em qualquer outra área do fórum, que você se apresente-se (bem aqui)! Pra receber as boas vindas da galera.

E que leia as regras do fórumaqui, pra ficar por dentro de tudo.

Att. Ero Johnatan Moderador M4all / Boss PM / Sub Boss Blogger

Luiz Henrique
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17

Mensagem por Baco Qua Jan 30, 2013 9:50 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo realmente muito bom, não vou dizer que foi top por concordar com a galera que falou que foi muito forçado o Oro ter conseguido fazer o edo dos 4 kages.... concordo plenamente.... mas já que não tem mais jeito o melhor é aproveitar o mar de possibilidades que essa loucura do Kishcrazy pode nos oferecer kkkkkkkkkkkkk

Estou junto com a galera que acha que esses caras tem tudo para conseguirem se livrar do controle do Oro, acho até meio sem sentido se ao menos o criador da técnica não conseguir... também gostaria muito de ver esses caras no campo de batalha (seja de que lado for) imaginem a cara do Madara ao ver o 1º revivido! kkkkkk ou até mesmo o encontro do Naruto com seu pai!!!! o que eles teriam para falar um ao outro?! Naruto apresentando sua futura esposa para seu pai!

Sem falar do que foi dito acima, não é só a possibilidade do emo ganhar o Rinegan que pode se concretizar (isso é só uma possibilidade) , na verdade o certo é que Naruto deveria ganhar o Up do poder do Kurama que estava selado (isso é certeza) se não acontecer será um tremendo furo do Kishcrazy....

Até a próxima galera!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449

Mensagem por alexrodel Qua Jan 30, 2013 10:10 pm

Boa Noite Pessoas
Seguinte: Seguindo o mangá de hoje, o Orochi cortou a barriga do carinha pra reviver os Kages e dar poder novamente ao se braço, então quer disser que a metade do chakra da kurama pode voltar de algum jeito pro naruto? ou o que?

outra duvida que me encasquetou foi:

Não sei se já foi discutido isso aqui, mais vamos a minha indagação referente ao Anime/Mangá:
1º Depois que Naruto dominou a Kurama, o Naruto, o Bee e o Yamato estavam conversando, quando Naruto mostrou seus novos poderes para os mesmos. A madeira do Yamato foi afetada, se tornando uma árvore.
2º Revendo o Mangá, quando Naruto vai ao campo de batalha, após a conversa com os dois Kages, o Naruto luta com alguns Zetsus, o mesmo é afetado pelo poder da Kurama, se transformando assim é arvores.
3º Ponto e principal da minha duvida, Obito depois de sofrer com a queda da pedra eu seu corpo, foi resgatado pelo Madara. Madara "Implantou" a metade do corpo de Obito com as células do Primeiro Hogake. Após algum tempo, a Própria forma Zetsu, fazem uma junção de Obito+ Zetsu Branco.

Agora, Como que o Naruto me desferi golpes no Obito, e o mesmo não se transforma parcialmente em forma de madeira? Como aconteceu em qualquer outra ocasião mencionada ai em cima. A não ser que o Naruto só o acertou na Mascára, acho muito improvável, já que na outra dimensão o Naruto o acertou com um Rasengan.

alexrodel
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11

Mensagem por leoarthur Qua Jan 30, 2013 11:03 pm

Falaê! Blz?

Bom, tive sentimentos conflitantes nesse capítulo. Os 4 hokages terem retornado foi show! Ainda mais com aquelas caras de "Sou f***!" que todo recém-edo-tenseinizado tem. Agora, a justificativa para eles voltarem foi KISH NO JUTSU FULL!

Pombas!! Às vezes penso que não adianta nada ficarmos discutindo aqui, tentando concluir e prever coisas baseando-nos coerentemente em acontecimentos passados do mangá. Um simples Kish no Jutsu pode destruir qualquer lógica! Quase ninguém chutou que Oro ressuscitaria os hokages. E por quê? Porque já era uma verdade conhecida, consumada, quase absoluta desde o início do mangá:

CAIU NA BARRIGA DO CHIFRUDO LÁ, JÁ ERA! NÃO VOLTA NUNCA MAIS! PERDEU, PLAY! SELAMENTO ETERNO!

Aí me vem o autor em 4 paginazinhas e derruba um troço que acreditamos por anos!! O nós aqui nos achando: "Nããão... Os hokages não podem ser... Eles tão lá na barriga do Shinigami... E blá blá blá...". Me senti uma criança quando descobre que não existe o Papai Noel...

Mas então tá. Aceitemos a nova realidade: o Shiki Fuujin pode ser quebrado, o Oro já tinha pesquisado sobre isso e registrou lá num pergaminho secreto. Aí me vem o Suigetsu, acha uma sala secreta na cagada, pega um pergaminho aleatório que fala sobre deus da morte, selamento de almas, clã Uzumaki e pensa: "Opa! O Sasuke vai gostar disso! Com isso, ganharemos a guerra e dominaremos o mundo!! Very Happy". Pô, não vi muita relação. E não acho que o Suigetsu seja um ninja que entenderia e tampouco se interessaria por um pergaminho desse. Como eles usariam isso pra ganhar a guerra? Pelo que entendi o pergaminho fala apenas sobre como quebrar o Shiki Fuujin, não fala nada de Edo Tensei. Ressuscitar os kages foi idéia do Sasuke. Mas posso estar errado.

Mas blz. Aceitemos também. Mas há mais coisas a serem explicadas. Visto que abrimos a barriga do Shinigami, podemos escolher o que volta de lá de dentro?? Não creio que havia só os hokages e os braços do Oro lá. E a metade do chakra da Kurama? Os Uzumakis, em toda sua história, devem ter selado mais gente ali... Cadê esse povo?? Bom, nada que alguns Kish no Jutsus não resolvam.

Tá! OK! Que seja!! Mas aí me vem o Oro, me muda de corpo no último segundo e engana a morte!! Virou "Premonição" agora! Como o caro andrefj já comentou, esses jutsus que envolvem o Shinigami são espirituais, não envolvem o corpo. A alma do Oro era pra ir pro saco. Mas aí já imagino o Kish falando: "Isso vale pro selamento, caro amigo... Nunca disse que valia para a quebra do selo! Hehehe...". CLARO QUE NÃO DISSE!! ATÉ HOJE ESSA M**** NEM PODIA SER QUEBRADA!!

Ah! E pelo que eu me lembro, o Sasuke estava indo encontrar "AQUELE" que sabe de tudo, e não "AQUELES", não é? Foi erro de tradução?

Bom, chega de reclamar, né? Apesar das queixas, tem muita coisa boa no capítulo! Num outro post eu comento do que achei interessante. Tento não escrever muito, mas nunca consigo... Foi mal...

Abraços!

Opa! Depois de um post reclamão, um pra elogiar.

Os 4 Hokages de volta!! FUQS!! Agora a treta tá séria!!

Eu tinha chutado que o Oro iria ressuscitar os pais do Sasuke e talvez alguns outros Uchihas da revolução. Ainda acho que, se o Sasuke quer ouvir alguém pra tomar alguma decisão quanto à sua vingança, seus pais não podem ficar de fora. Ele já sabe todos os motivos do Itachi (o executor da chacina), ouviu o Danzou (o mandante), o Obito, vai ouvir os hokages (sabe-se lá o que vão dizer), pô, tem que ouvir as vítimas também.

"Aqueles que testemunharam a história"... De que história Kish se refere? O massacre? A revolução? Toda a história do clã Uchiha desde a fundação de Konoha? O que quer que seja, o testemunho dos próprios Uchihas revolucionários não pode faltar.

Estou curioso sobre outra coisa. Por que eles estão no templo Uchiha? Esse ritual do Shinigami e do Edo Tensei não precisaria ser ali. Tem mais coelho nesse mato...

Abraços!

=AVISO=

E aí, tudo beleza leoarthur?

Mano é o seguinte, poste duplo é proibido no fórum conforme está nas regras do fórum.

Estou juntando o segundo post que fez com o primeiro seu. Se tem algo a acrescentar no post seu, use o dona edit, e edita o seu post e acrescenta o que tiver pra acrescentar.

Como foi avisado, espero que erros como esse não voltem a ser cometidos por você.

Att. Ero Johnatan Moderador M4all / Boss PM / Sub Boss Blogger
leoarthur
leoarthur
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37

Mensagem por viscezar Qui Jan 31, 2013 3:50 am

Muitos posts pra ler, então vou ler em prestações pq acabo de chegar meio bebado, e preciso domir...

Sobre o Capitulo, uma verdadeira e grande MERDA!!!

Se o Orochimaru sabia como recuperar seus braços, pq não fez antes? Ficou tanto tempo se lamentando por nda?
Aparentemente não era preciso estar no templo dos Uchiha pra isso... Se era preciso, ficou bem mal explicado e não foi dito ou ficou no ar nda disso...

Dai tem aquela história, o Orochimaru que tinha sido selado pelo Itachi volta a vida, agora os 4 Hokages tb voltam... E o Orochimaru reviveu já com o Kit com DNA dos 4 hokages na manga...

É...acho que tão forçando muito com o tal do Kishcrazy No Jutsu....

viscezar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45

Mensagem por Perdido Qui Jan 31, 2013 12:21 pm

Bom, Coomo no meu post anterio, já xinguei, ja esperniei, e como dito acima (+Leoarthur) o Kish no Jutso sempre ferra tdas teorias aqui...
Então acho o seguinte,
PAREI DE LER ESSA MERDA... Brinks...
uashduahudaa
A questão eh que, se o Madara real sabia como se libertar do jutso, quem mais pode saber? Será que o Yondeus sabe ja que ele eh um mestre em selos? Ou que ele mesmo vai liberar o restante do chacra da Kurama pro Naruto?
Tipo, essa historia dos Uchirras Ja deu com o Pé nas bolas já... Historinha pra la e pra cá e nada se resolve! A luta do hashirama x Madara ninguém mostra, mas Contar 26563216357527351231 vezes a mesma historinha....

Bom, Acho que no cap seguinte o naruto vai uma sova no Tobi, e o Madara vai apelar com o monstrinho completo susanoo level Supremo, dificultando seu selamento... Pq essa historia nao vai ser contada taaaaao cedo...
abraçs
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179

Mensagem por Dark Shinobi Qui Jan 31, 2013 2:46 pm

Vi que alguns Eros estão se perguntando por que o Orochimaru não realizou o

ritual do Shikifujin antes, bom, se ele realmente soubesse, ele teria feito logo

depois do que o Hiruzen selou o braço dele e também não teria pedido a Tsunade

para curar os seus braços, ou seja, o Oro depois de ser rejeitado pela Tsuande

começou a pesquisar sobre o Shikifujin e como burla-lo.

Vamos a explicação de como Orochimaru sobreviveu ao ritual

Se vc parar pra pensar, é uma coisa bem simples, nesse ritual, vc é sacrificado

e o Shinigami fica com a sua alma, em relação ao Tio Oro, aquele corpo que

vimos não é o dele e sim um corpo que ele pegou usando aquela técnica

de troca de corpos, ou seja, o corpo roubado teve a sua alma extraída pelo

Shinigami, (todo mundo já sabe que o verdadeiro corpo do Oro é aquela cobra

branca) já que o Orochimaru escapou rapidamente para o corpo do Zetsu branco.

Deve ter ficado meio confuso essa explicação hahaha, qualquer erro ai me avisem
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948

Mensagem por Ero Shasuy Qui Jan 31, 2013 2:57 pm

Yo Mina!!!

Não se alguém já tocou nesse assunto, pois não li todos os posts...

Vamos lá, Orochimaru liberou as almas que foram seladas no Shinigami isso quer dizer que metade do chacra da Kyuubi que estava selada pode ter retornado para Kuruma? Pela lógica sim...

Mas isso depende tudo do nosso queridão e mudar as coisas Kishcrazy, mas eu acho que vai voltar para Kurama o restante do chacra selado e vai dar um UP a mais no Naruto...

Agora a parte dos 4 Edos fodões...

Creio na possibilidade do Nindaime liberar os Edos, pois foi o mesmo que crio o Edo Tensei no Jutsu, até mesmo o Minato pode liberar os Edos pq todo mundo sabe que ele estudou muito os selos dos Uzumakis, isso poderia ocasionar numa reviravolta na Luta, fazendo Madara e Obito até que recuarem devido o Shodaime, Nindaime, Sandaime e Yondame se juntando ao quebra-pau. Seria louca ver esses 4 lutando com tudo que tem, pois no mangá até hoje não mostrou o poder total deles...

Bom era isso, caso alguém já tenha comentado alguma coisa, podem me negativar por não ter lido os post...

Abraço

Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89

Mensagem por triped Qui Jan 31, 2013 6:50 pm

Eaew galera blz ? ...
Caramba finalmente mostrou quem o sasuke foi encontrar... fiquei surpreso, jamais advinharia que seriam os antigos hokages
Aff como muitos disseram esse lance de selamente é tudo BALELA kkkk
Os caras são selados na terra do nunca e voltam mais forte do que antes ... sabendo ainda mais coisas do que sabiam, Puts
Verdade seja dita! nao existe mas essa de selamento no naruto, afinal o juuby esta sendo envokado msm selado na LUA, o Orotimaru voltou de um selamento ala iten lendario da terra do nunca, e os kages voltaram da barriga do demo... fdeu

Agora o manga dessa semana me causou um pouco de confusao... se alguem puder explicar ou pelo menos chutar eu agradeço

O pai do Naruto foi Edoterizado... humM okey. Mas ele voltará como ? ele voltará tendo as informaçoes que adquiriu estando selado no naruto e sabendo o quanto o naruto o admira e gosta do sasuke como amigo ?

Ou ele voltara sem essas lembranças, só se lembrando do dia do atake da kyuubi ?

Seria f@#@ o yondaime conversando com o sasuke, então vc e amigo do naruto ? fico feliz dele ter feito amigos mesmo estando sozinho no mundo. =C
triped
triped
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Jan 31, 2013 7:01 pm

Cap realmente muito bom.

Acho que o Orochimaru precisava do sasukemo por causa do jutsu pra abrir aquela porta do templo nakano pelo menos foi o que entendi.

No mundo shinobi existem coisas proibidas como os jutsus que não podem ser usados como izanagi, izaname e portãos, mas o legal é essa ideia de fugir das regras. Não era possível, mas alguém estudou um jeito e descobriu uma forma de fazê-lo, é isso que acho incrível no mundo de Naruto a possibilidade do impossível acontecer. Acredito que o Kabuto vai ferrar com os planos do Orochimaru pra pagar a divida que ele fez com o Itachi, Kabuto não ficou vivo atoa, ele vai se redimir dos erros e sair do Izanami.

No mais acho que já acabou aquela luta MAdara, Jubi, Tobi vs Aliança e Naruto, Bee, Kakashi, Guy.

Eu lembro que o Sasukemo só derrotou o Tio Orochimaru porque o mesmo não tinha os braços, podem pesquisar que isso foi dito no anime ou no manga.

O uncio fail que vi foi ter os destroço do clã uzumaki perto de konoha e ninguém ter descoberto antes ou saber que aquilo já foi uma vila.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo