Teoria do Gedo Mazou !!!!
+8
Ero-Evil Ryu
Ero F. Rodrigo
Ero Edward
bugh-chan
Ero Ax$ HuHu
Ero Dinho
Ero F. Pein
Cardosorjc
12 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Teoria do Gedo Mazou !!!!
galera não é jogando água no fogo não mas essa teoria me pareceu muito boa no inicio mas ela tem muitos pontos falhos!!!
vejam: que é uma especie de recipiente isso não da pra discordar ja que o madara mesmo disse que usou o chakra dos bijus que esta ARMAZENADO dentro do Gedo Mazou para fazer os clones do zetsu
agora vejam tambem é verdade que o madarobi disse que o corpo verdadeiro do juubi esta na lua ou algo parecido.
o nagato disse que o rikudo usou o chibaku tensei pra criar a lua, o que provavelmente foi para prender o corpo do juubi igual o nagato queria fazer com a kyubi na luta.
tambem tem o fato de o corpo do Gedo Mazou não se parecer tanto assim com essa foto ai do suposto juubi, a não ser pelas supostas caldas cortadas e pelos olhos que faz um bom sentido a teoria nesta parte.
e outra no anime tem a tadução de gedo mazou quando o nagato o invoca contra o hanzinza. que é "ESTATUA DEMONIACA DO OUTRO CAMINHO" e ela concerteza precisou do chakra do nagato pra lutar na verdade o nagato é que tava controlando aquele dragan que saiu do gedo mazou.
aaaa quando ao significado do nome. vejam que na fase de pain em diante so se fala em caminhos, entao o gedo mazou deve ter alguma coisa a ver com os planos do madarobi, talvez ele possa ser uma especie de chave para "ligar" os bijus no juubi ou pra ativar o 10 caldas.
um abracao pra todo mundo e comentem minha teoria sobre o que realmente é o corpo do madara!!
fui!!!!!
vejam: que é uma especie de recipiente isso não da pra discordar ja que o madara mesmo disse que usou o chakra dos bijus que esta ARMAZENADO dentro do Gedo Mazou para fazer os clones do zetsu
agora vejam tambem é verdade que o madarobi disse que o corpo verdadeiro do juubi esta na lua ou algo parecido.
o nagato disse que o rikudo usou o chibaku tensei pra criar a lua, o que provavelmente foi para prender o corpo do juubi igual o nagato queria fazer com a kyubi na luta.
tambem tem o fato de o corpo do Gedo Mazou não se parecer tanto assim com essa foto ai do suposto juubi, a não ser pelas supostas caldas cortadas e pelos olhos que faz um bom sentido a teoria nesta parte.
e outra no anime tem a tadução de gedo mazou quando o nagato o invoca contra o hanzinza. que é "ESTATUA DEMONIACA DO OUTRO CAMINHO" e ela concerteza precisou do chakra do nagato pra lutar na verdade o nagato é que tava controlando aquele dragan que saiu do gedo mazou.
aaaa quando ao significado do nome. vejam que na fase de pain em diante so se fala em caminhos, entao o gedo mazou deve ter alguma coisa a ver com os planos do madarobi, talvez ele possa ser uma especie de chave para "ligar" os bijus no juubi ou pra ativar o 10 caldas.
um abracao pra todo mundo e comentem minha teoria sobre o que realmente é o corpo do madara!!
fui!!!!!
Magenkyou- Novato M4all
Magenkyou escreveu:galera não é jogando água no fogo não mas essa teoria me pareceu muito boa no inicio mas ela tem muitos pontos falhos!!!
fui!!!!!
E aew galera.
Olha a foto que eu peguei foi colorida pelos proprios fans mas ela é original do manga quando Tobi diz para os kages sobre a suposta juubi.
Na verdade o chibaku tensei foi criado pelo Rikudou, como ele criou ninguem sabe pois ele utilizou o jutsu chibaku tensei antes de possuir o juubi e ser o criador dos jutsus sendo assim, ele já sabia utiliza-lo de algum geito. Mas pelo que eu intendi pela frase 'criar a lua' no anime quando Nagato diz lua ele estava se referindo ao chibaku tensei sendo uma tradução do jutsu ou um apelido pelo seu formato parecido.
Gedo Mazou acredito eu que irá surpreender muita gente porque pelo que eu sei ele não é só um recipiente e acredito que quando o Rikudou dividiu seu poder ele deve ter deixado uma mensagem com forma de chacra para o proximo emisario igual ao Minato quando o selo do Naruto se rompeu e tambem igual a quela parte que o Naruto consegue controlar a Raposa ficando com a forma de Rikudou.
Pelo que eu intendi na luta contra o hanzou, o Nagato não o invocou porque ele na verdade saiu da terra como se Nagato tive-se chamado ele do inferno. O Gedo Mazou ele é um ser iracional, sendo assim pode ter sido controlado ou emprestado poder a ele mas acho que ele mesmo sendo iracional ele pode agir pelo seu instinto igual a qualquer ser sendo animal, ou virus. Só quando Hanzou desaparece que o Gedo Mazou de sedenvocou mas de forma pontual como se Nagato tive-se colocao um ponto de referencia ao Gedo Mazou tanto que Konan grita para Nagato como se ela já soube-se disso.
OBs: o Gedou Mazou parecer sim estar preso numa flor igual a lotus mas se isso for verdade então ele pode ter sido feito pelo 1º ou até o Tobi porque o tobi disse possuir os poderes dos uchihas e senju e ter roubado poderes de hashirama ( mokton proibido das arvores para prender o Gedo Mazou).
Cardosorjc- Profissional M4all
Ótima Teoria,
Temos que saber que o Rikkudou tinha poder senjuu e uchiha, então ele usava os dois para controlar o juubi.
Hashirima controlava qualquer bijuu, se considerar isso pode ser considerado que é pra controlar o gedo mazou.
Madara controlava a Kyuubi, ele deve juntar os dois poderes pra controlar o juubi que deve ser um demon pra controlar, conseguiu o rinnegan tbm q é bom com kinjutsus...
Acho que ele procura poder o bastante pra poder controlar o juubi e se vc olhar pra kyuubi que é o bixo mais perto do juubi ela nunca foi facil de controla, ela deve ser ainda muito mais fraca que o dez caudas.
O gedo mazou deve ser o caminho para o corpo ou uma parte do própio Juubi, e talvez algo sobre o rikkudou controlar ele usando o poder do senju, os poderes oculares do rinnegan e uchiha.
Temos que saber que o Rikkudou tinha poder senjuu e uchiha, então ele usava os dois para controlar o juubi.
Hashirima controlava qualquer bijuu, se considerar isso pode ser considerado que é pra controlar o gedo mazou.
Madara controlava a Kyuubi, ele deve juntar os dois poderes pra controlar o juubi que deve ser um demon pra controlar, conseguiu o rinnegan tbm q é bom com kinjutsus...
Acho que ele procura poder o bastante pra poder controlar o juubi e se vc olhar pra kyuubi que é o bixo mais perto do juubi ela nunca foi facil de controla, ela deve ser ainda muito mais fraca que o dez caudas.
O gedo mazou deve ser o caminho para o corpo ou uma parte do própio Juubi, e talvez algo sobre o rikkudou controlar ele usando o poder do senju, os poderes oculares do rinnegan e uchiha.
Ero Marcelo- Estagiário M4all
=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=
Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all
Página 2 de 2 • 1, 2