M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+8
Ero Jaspion
Naruto Namikaze
Ero Luke-Senpai
Dark Shinobi
ShinoNaro
Ero F. Levia
Ero Salamander
Ecchi Aiko
12 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Fev 28, 2013 12:08 am

FAIRY TAIL 322

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Sex Mar 01, 2013 3:31 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4allScans!

Por enquanto o Site do M4allScans.com.br está com problemas. Então, por enquanto, só o capítulo só está disponível no Blog

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Mar 01, 2013 4:10 pm

[center]

EDO TENSEI NO JUTSO! POW

Ero Diretor e Fundador Levia na area Very Happy!

Deu vontade de comentar Smile

Primeira pagina - Capa

O que e aquilo saindo da capinha da MILIANA/E???
Sera?? e ele mesmo?? E o gatinho NOOB (LECTOR) DO STING!!
Pode isso produção???? A puta Minerva colocou o gatinho nas costas da Miliana! hahahaaha!! Quero ver como ele foi parar lá!!

Ok, Jura e Laxus bombando!!

Erza??? Omfggg Erza, mostra para essa Minerva piranha que nao se deve mecher com a Fairy Tail!
Mano, a galera louca quando ela liberou o "segundo recipiente"...ahaha prevejo uma surra daquelas Minerva, voce deveria MORRER!

Gray e Juvia?? Ok, ta demorando usarem uma Union Rise epica para acabar com a Lamia Scale...mas poderiam mostrar mais da Luta!!

Laxus vs Jura, Hit Kill?? po, o Jura e 5 mago dos sei la o que, e tomou um Kishcrazy/Mashima No Jutsu?? Esperava mais da luta e serio, mas vou falar que gostei dele ter sido derratado!!

Detalhe para a Mavis, comentando tudo!! Falando sobre juventude, poderes e blabla!!

Laxus se toranara o futuro lider da guilda ne?? deu para perceber, quando ela diz, que o poder da juventude que guiara a guild a nova era ~~ ou algo do tipo!!

E agora??
Proximo capitulo, GLORIA!!!

Erza espanca Minerva = + 5 pts para a FT
Gray + Juvia espancam Cheli e o cara( esqueci o nome juro ahaha) = + 2 pts!

Fairy Tail total = 63 pontos!!

Agora vai me dizer que o Sting vai vim e derrotar todos os 5 da fairy tail e somar 9 pontos, ST indo para 64 pts!!

Roubado ne???

mas e isso que vai acontecer amigos!!

Nao importo da FT perder, so quero ver o cu da Minerva na RODA AHAHAHA!

Very Happy

<3


Hasta~
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Sex Mar 01, 2013 4:49 pm

Continuando o Edo Tensei do Levia~~ Cá estou, uma ser que não posta em FT há milenios UHEAUHEUHEUUHEAU

Bem, capítulo foi bem legal. Como sempre, altas reviravoltas em que a FT reage justo quando estão a beira da derrota ou no meio de grandes problemas~

A mavis falando poeticamente no capítulo me fez lembrar, por algum motivo, as poesias que o Kubo vira e mexe taca nos capítulos de Bleach UEHAHUEAHUEUA

Concordo com o Levia quando diz que a luta do Laxus contra o Jura foi meio... Rápida demais. O laxus foi foda, mas, tipo, o Jura, um dos dez magos santos (sendo que ele é o 5o mago santo), que vinha com altas expectativas de ser um Badass fodalhaum boss lvl 100 dukarai... Foi vencido com um golpe especial (que não foi tão especial assim) e até que rápido demais. De fato, eu esperava um pouco mais dessa luta. Sei lá, foi massa ver eles lutando golpe a golpe, mas eu esperava mais golpes fodas, mais dialogo provocativo, não sei, mas algo que tornasse a luta mais foda e um pouco demorada (afinal, o Laxus não estava lutando contra qualquer um).

Quanto a luta do Gray e Juvia vs. Lyon e Cheli... Até agora só sabemos que o Gray e a Juvia estão apanhando, mas que vão virar o jogo quando combinarem as magias. Agora, só espero que seja uma sequencia de combinações épicas, com quem sabe uma boa estratégia, e não apenas um golpe hit kill~

Mas a luta que quero mais ver é a da Erza com a Minerva... Quero ver a Erza ferrar o anus da minerva com sal e caco de telha UEHAUUEAUHEUHEA Ô mulherzinha mais mal caráter ;=; E ainda vai usar o Sting para ferrar vidas. E falando na Erza~~ Mais uma fuckin' armadura dessa linda *-* Ferra com ela, Erza õ/

E ainda tem aquela primeira página que já deixava algo intrigante em nossas mentes~~ Mas que porra é aquela nas costas da Milliana? Claro, é obvio que é um gato (a não ser que o Masashi nos trolle de algum jeito tenso~), mas a questão é, que gato é esse?! Será o Hector como o Levia disse?! Bem, a principio sabemos de que o Hector ainda está vivo e que ele estava com a Minerva, mas porque diabos ele ia se esconder (?!) na capa da Milliana D:

Eu até vejo a do porque de ser o Hector a estar lá. Afinal de contas, como o Levia disse, no próximo capítulo a FT vai ownnar todos os inimigos, só sobrando o Sting. Consequentemente, eles tomaram a liderança do torneio ficando com 59 pontos (nas minhas contas, os pontos ficaram diferentes UEUAEHAUHEA). E de algum jeito dukaralho, o Sting vai vencer todos da FT (Talvez apenas sobrando o "lider" da FT, porque assim a FT e a ST ficariam ambas com 59pontos, sendo assim, uma batalha final entre lideres).

E vai ser aí que o Hector deve aparecer. Sei lá, vai que o Hector diz ao Sting, que ele foi manipulado e está lutando por pessoas que não valem a pena e tals e convence o Sting a não acabar com a FT. O problema é que, ainda vai ter mais coisas a vir por aí. De fato, eu não levo fé na vitória do Sting (por algum motivo). Eu acredito que a FT vai ganhar e vai ficar um clima bom de "conseguimos restaurar a honra da nossa querida guilda", quando vai ser bem aí que algo estranho e foda vai acontecer, cortando totalmente o clima bom para um clima de caos. Isso é apenas um palpite meu, mas tem muita coisa solta por aí. A sombra que estava dentro do Rogue/Reys. O que Gerrard sabe (até onde me lembro, o Gerrard tinha sacado algo). O que a princesa tá escondendo. Que merda vai acontecer com a tal profecia de 10,000 dragões vindo para destruir o reino de Fiore. São muitas coisas que tendem a deixar os próximos capítulos muito interessantes (provavelmente~).

Mas teorias loucas a parte, para o próximo capítulo, só espero a FT ganhando de todo mundo, quando no final, Sting aparecerá com a sua ira transbordando~

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sex Mar 01, 2013 5:20 pm

Um capitulo muito bom,com certeza. Mas com mais certeza ainda,Mashima tem esse defeito de fazer lutas rápidas demais.

Mas enfim,como esperado do meu personagem favorito,Laxus venceu! E não foi em um hit só,eles já estavam trocando golpes,o Jura deve ter chegado ao seu limite. Laxus agora já deve ter seu lugar de futuro mestre reservado,e talvez um mago santo u_u .q

O que todo mundo esperava,Erza tem uma armadura nova,e pelo visto,muito poderosa. É,Minerva... Agora tu toma xD
Mas achei a magia da Minerva bem forte,e apelona,até.

Gray e Juvia devem vencer com o poder do amor .qq
O que vai deixar os dois mais próximos =3

E a questão do Sting... Mesmo ele novo em folha,não acho que ele vai derrubar Erza,Laxus e Gajeel,mesmo com danos. Mas é ver,para saber.

E aquilo do gato na roupa da Milliana,poder ser o Lector e pá... Ele pode ter escapado,quem sabe? e.e

Para o próximo,prevejo a vitória da Ft ficando mais confirmada,mas com o Sting enchendo. E os dragões devem aparecer logo depois da gloria da FT,só pra estragar tudo e.e

Até o próximo agora \õ\
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Mar 01, 2013 5:21 pm


Salamander!
A Minerva deve ser a lider da ST, entao ela vale 5 pontos!

Se a Erza derrota-la, a FT vai para 61 pontos..
Lyon e Cheli valem 1 ponto cada, quando Gray e e Juvia derrotarem eles, vai somar + 2 pontos! indo a um total de 63 pontos!

A FT tera seus 5 membros ainda, sendo que um deles e o lider, entao FT vale 9 pontos no total caso seja toda derrotada!!

A ST tem 55 pontos, somando 9 pontos irada para 64! :

Morra Minerva!

E sim, e o Lector na capa dela como eu disse!
Parece que a Ft vai ficar completante desgastada no fina ldesse tornei!

Os seus membros mais fortes estao lutando no torneio e Natsu e os outros lutando no sub-solo!

Gildartz, por favor! volte Smile

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Mar 01, 2013 5:37 pm


Cap mt foda caraca o Laxus venceu, que isso!

concordo com o pessoal ai de cima, essa luta foi rápida de mais, o cap inteiro

tinha que ter sido focado neles, tinha que ter posto mais magias que ainda não

vimos, qual é, o Jura é um dos 10 magos santos, derrotá-lo com o golpe que o

Natsu usou uma vez para acabar com o Laxus(arco quando o Laxus fica emo)

esperava mt mais disso, agora o Mashima vai focar mais na luta da Erza

com certeza, pois o Mashima faz o que os fãs querem e a FT ainda vai ganhar

sem perder nenhum membro, enfim, finalmente a Erza mostrou uma nova

armadura, já tava na hora, vamos ver agora se ela vai aguentar o tranco

da Minerva, pois ela tava apenas brincando com a Erza, quero ver a Minerva

full power, e acabar com a Erza. Na luta do Gray, não sei por que, mas acho

que aquela luta ainda vai dar empate, os 4 vão cair, ficou claro que o Gray e a

Juvia vão fazer um Unision Raid, mas o Lyon pode ter uma carta na manga.

Ainda temos o Sting e o Gajeel andando por ai, não sei se eles vão se encontrar

provável, mas o Sting está esperando alguma coisa, talvez algum sinal da

Minerva, como a princesa falou, a guilda vencedora ganhará de um modo

surpreendente, não consigo ver a FT ganhando de um modo surpreendente

a não ser que todos os membros juntem seus poderes e façam um Unision Raid

apelão, ou a ST ganha com o Sting derrotando cada membro da FT sozinho

isso sim seria surpreendente, mas a FT deve ganhar, pois eles sempre ganham.

Mesmo assim, estou ansioso pelo próximo cap.

HASTA!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Mar 01, 2013 7:24 pm

OMFG!!!! Capítulo lindo DEMAIS ;---;

Sério, vou considerá-lo um presente de aniversário adiantado! Um capítulo que mostrou a verdadeira força da Fairy Tail! Um Laxus surpreendentemente forte, inclusive para o Makarov, mas a Mavis já sabia o quão forte ele era! GRUVIA! GRUVIA EVERYHERE! A Erza LINDA em uma armadura MARAVILHOSA! E a minha pequena Mavis profética... Tem como não amá-los?

Enfim... Respire Aiko, respire... Vamos como sempre, não? Por partes!

Começando com uma capa estranha, o que será aquilo nas costas da Milliana? Espero que o Levia esteja certo, se for o Lector vai ser algo bom! Porque assim a chantagem da Minervadia vai por água abaixo! Mas queria ver o Sting lutar -q

Bem... Vamos ao capítulo que começa com a luta majestosa entre o Laxus e o Jura! Acho que foi a luta mais "desenhada" do mangá, com vários ataques físicos em si x3

Gostei de como a luta se desenvolveu, eu realmente esperava ver o Laxus perder, mas desde que a luta começou eu gritava aqui para ele vencer e dar tudo de si XD~

Fiquei muuuuuuito feliz com o resultado final ♥ E Makarov, confie mais nas suas crianças, por favor!

Em sequência vemos a Erza liberar a "segunda origem", e OH! Eu achava que ela já estava lutando com ela liberada, bem... Minerva, se prepare para apanhar tanto que você no fim não vai mais se aguentar de pé! Belíssima armadura da Erza! Ela realmente estava merecendo uma nova armadura ♥

E então temos de forma linda e encantadora, duas páginas de momento Gruvia for life! KYAAAAAAAAAA ~ Meu coração de fã girl é frágil ;---;

Chorei demais com a cena do Gray pondo a mão no ombro da Juvia, e ela pondo sua mão por cima da dele! Uma palavra, mil sentimentos: CA-NON!

Amei a forma como a Mavis foi expondo os sentimentos enquanto as lutas ocorriam! Eu amo DEMAIS essa personagem, e acho ela de uma importância indescritível! Espero que ela continue aparecendo de montão ♥

E bem, quando vi o Laxus dando o golpe final e pondo o Jura no chão, acho que eu coração parou por um milésimo de segundo, para depois voltar a bater com tudo e me deixar gritar aqui! Apenas uma frase me vinha a mente nesse momento, ou melhor... Uma cena, a Kana de braços abertos e gritando para a plateia com tudo de si "Nós somos a Fairy Tail! Nós somos imparáveis!"

Esse foi exatamente o meu sentimento! De ver uma Fairy Tail incrível, brilhando com tudo de si, e sendo incapaz de ser parada!

Amei a carinha do Makarov de feliz na última página! Muito linda ~

E vamos ao capítulo da semana que vem: Glória.

Acho que é mais do que o necessário para indicar que a Fairy Tail deve vencer a todos, apenas o Sting deve acabar sobrando! Mais do que merecido para eles! E OMG! Trinta e seis páginas tio Mashima? É sério?! KYAAAA ~ Meu coração ♥

E bem, o que eu imagino que possa vir acontecer ainda de surpreendente: Eu acredito que a Minerva seja sim a líder da Sabertooth, e com as luas que ainda estão em andamento se concluindo, a Fairy Tail irá a 63 pontos. Provavelmente todos vão gritar que ela já ganhou, MAS, ainda há sim a possibilidade do Sting surrar todos eles e acabar com a felicidade de geral, até porque, todos os membros, porque se ele conseguir fazer isso, ele coloca a Sabertooth com 64 pontos.

Bem, o que eu acho que irá acontecer: No próximo capítulo vai mostrar apenas a Fairy Tail atingindo o cume, para nos próximos capítulos esse cenário se desenrolar.

Um cenário onde todos acabem bem cansados após suas lutas, e esse talvez tenha sido o plano da Minerva, esperar que eles se cansassem, para ter um membro inteiro e bem, BEM forte para acabar com eles. O Sting irá derrubar o Laxus, a Erza, o Gray e a Juvia, e com isso colocar a Sabertooth com 63 pontos, assim como a Fairy Tail.

E teremos a luta final: Gazille x Sting, que eu acredite que termine com vitória do Gazille! Talvez até mesmo por causa do Lector, que no meio da luta, já cansado, o Sting veja o Lector vivo e bem, e não terá mais como tirar a suas forças da raiva, uma vez que ela terá cessado. E o Gazille irá derrotá-lo, colocando a Fairy Tail com 64 pontos, e sendo o último a ficar de pé.

Seria bem interessante e daria muita aflição! Seria um final digno para o Grande Torneio ♥

Bem, essa é a minha aposta de como o cenário irá se desenrolar nos próximos capítulos. E sim, eu acredito que o torneio chegará ao final, sem interrupções.

Que o próximo capítulo venha voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos pessoal ;*
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Sex Mar 01, 2013 8:08 pm

Cap muito bom, Erza com uma nova armadura *------------------------*, Titania s2, uaheuaheauheae, enfim, alguns repararam que ela teve que ativar a segunda origem, e os outros não ativaram a segunda origem, tipo a Lucy,Natsu,Gray,Levy,Wendy, que sofreram da magia da Ultear, a Erza não precisou dessa magia porque ela já tinha a segunda origem liberada.. Ai vem a pergunta, é preciso liberar a segunda origem? A Erza precisou liberar porque foi sem ajuda da Ultear que ela conseguiu aquilo, ela desbloqueou com as próprias mãos, por isso é necessário que ela libere. Já os outros, creio que a segunda origem já esteja ativa, porque deu pra perceber que o poder mágico aumentou, a lucy conseguiu invocar 2 espíritos facilmente, depois invocou o Gemini e usou o Urano Metria, o Gray foi com o jutsu daquelas trocentas espadas, a Wendy lutou até cansar com jutsus novos, o Natsu derrou Sting o Rogue/Raios sozinho, então, creio que a segunda origem, pra aqueles que sofreram da magia da Ultear, já esteja desbloqueada de forma involuntária, e a Erza, que desbloqueou sozinha, precise ativá-la... Já o Lipemo ache ao contrário, que todos precisam liberar ela, e blá-blá... --'

Caraca, quero quais serão as surras que a Minervadia vai levar depois da Erza usar essa armadura nova, uaheuaheuae, realmente quero ver *u*

Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Mar 01, 2013 9:34 pm


Aiko
onde voce viu que vao ter 36 paginas o proximo manga???
estou curioso!!

agora serio!
voce acha que no final vai ficar Gajel vs Sting??

O gajel esta esgotado, acho que ele nao aguentaria nem a Yukino! auhaHUHAUHA!
Serio...vai dar Saber esse tornei! a FT ownara, tera sua gloria, Minevar libertou o Lector como combinado com Sting, e Sting ira derrotar todos!!

Vai ser isso que vai acontecer :/ triste! mas queria ver os 5 lutando juntos contra o Sting, acho que ele nao aguentaria! agora se ele pegar no x1 cada um deles, vai dar sting concerteza!!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Naruto Namikaze Sáb Mar 02, 2013 9:31 am

Fazia tempo q eu nao via um manga desses, muita emoçao, açao, lutas épicas,

novos poderes, e Mashima conseguiu quebrar isso com fairy tail, pra mim o

melhor da semana concerteza lol

Concordo com o q disseram ai em cima, tambem achei a luta de Laxus vs Jura

muito curto dava pra aproveitar muito mais dessa luta, mas mesmo assim foi

épico.

lol muito massa essa nova armadura da Titania, e isso com a ativaçao da

segunda origem, agora intendo pq a Erza nao quis passar pela tortura da Ultear

ela ja tinha ativado isso antes, é os 10 magos santos tem concorrentes á altura

se cuidem em, uashuashua.

ero Luke-Sempai disse:

Cap muito bom, Erza com uma nova armadura *------------------------*, Titania s2, uaheuaheauheae, enfim, alguns repararam que ela teve que ativar a segunda origem, e os outros não ativaram a segunda origem, tipo a Lucy,Natsu,Gray,Levy,Wendy, que sofreram da magia da Ultear, a Erza não precisou dessa magia porque ela já tinha a segunda origem liberada.. Ai vem a pergunta, é preciso liberar a segunda origem? A Erza precisou liberar porque foi sem ajuda da Ultear que ela conseguiu aquilo, ela desbloqueou com as próprias mãos, por isso é necessário que ela libere. Já os outros, creio que a segunda origem já esteja ativa, porque deu pra perceber que o poder mágico aumentou, a lucy conseguiu invocar 2 espíritos facilmente, depois invocou o Gemini e usou o Urano Metria, o Gray foi com o jutsu daquelas trocentas espadas, a Wendy lutou até cansar com jutsus novos, o Natsu derrou Sting o Rogue/Raios sozinho, então, creio que a segunda origem, pra aqueles que sofreram da magia da Ultear, já esteja desbloqueada de forma involuntária, e a Erza, que desbloqueou sozinha, precise ativá-la... Já o Lipemo ache ao contrário, que todos precisam liberar ela, e blá-blá... --'

Caraca, quero quais serão as surras que a Minervadia vai levar depois da Erza usar essa armadura nova, uaheuaheuae, realmente quero ver *u*

Bom, quanto aos outros estar com a segunda origem liberada eu realmente nao

sei, pense assim, tirando a Wendy q ainda esta em fase de crescimento, os

outros q ja tem experiencia em batalhas nao mostraram muita coisa nao, isso

na minha visao, pegando como exemplo o Natsu e o Gazile, q sao otimos DS,

eles lutaram e ganharam facil, tirando o Gazile q apanhou um pouco com aquela

sombra, mas passaram tranquilo pela experiencia q eles ja tem, tipo, eu acho q

essa segunda origem é um trunfo pra se usar como ultima opçao, q é o caso da

Erza, q como ultima opçao teve q usar a segunda origem por estar muito ferida

e ter q enfrentar um oponente a altura, bom isso na minha visao.

Quanto ao Gray e a Juvia, nao sei oq eles planejam mas se nao fizerem algo logo

eles se complicarão nessa batalha.

Enfim, o proximo capitulo promete muita açao e alegria pra fairy tail, e q venha

o proximo capitulo!!!!!

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Mar 02, 2013 10:59 am

Poxa... eu ia comentar sobre o mangá...

Mas ja que a discussao ta muito boa sobre a 2ª ORIGEM!!vamos comentar sobre. rsrsrr

É verdade, a Erza se recusou receber o UPGRADE da Ulthear pq ela ja possuia a 2ª origem....
Logo na minha opnião, assim como ela precisa ativar o seu reservatorio.. os outros ainda terão que ativar os seus!!!!

E imaginem.... Natsu e Lucy passaram por um sofrimento do carai por isso...
e ja sairam mais fortes 1 pouco..acho que natsu já estava mais forte por TER INCLUIDO pra sempre O TROVAO!!! E a lucy como sempre lutou com coração e sempre foi muito sensivel, conseguiu usar 2 espiritos estelares...

entretanto, se ATIVAREM mesmo como a erza fez... aí a PORRA FICA SERIA!!!!
Afinal, isso deve ter algum efeito COLATERAL! não e´mesmo?? qual o motivo de usar isso somente como ultimo RECURSO}?

Então acho que o Natsu teria sua DRAGON force ao ativar o 2 ° EsTAGIO! rsrsrs
E ae todo mundo conhece, a super velocidade(supera a do Gerard q ia Tb fuder a vida do MAGO SANTO JURA), a aparencia draconica...


Quanto a JURA, Apezar dele ter um grande poder magico sobre-humano e 1 estilo karatê estranho.... ... Ele nao guenta muito caras velozes como o Gerard e Luxus.que driblam suas rochas até atingi-lo..afinal a tatica foi a mesma... Gerard só nao ganhou pq ELE NAO PODIA SE MOSTRAR!!!
Agora com a Erza level 2..... agente vê que ela é capaz de adaptar novas armaduras! Ainda axo que ela vai usar 1 roupa estranha qd houver necessidade,... e será a campeã do torneio!!


ALGUEM PERCEBEU QUE NAS COSTAS DA MILLIANA TEM UM ZIPPER????
E ela ta sentindo 1 desconforto...
algo vai sair de lá;

Sería algum OUTRO PODER zerefiano???? Que tb chamará atenção????
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por hagoobr Sáb Mar 02, 2013 1:54 pm

Capítulo muito bom, acho que sting quando ver o gato dele, depois de derrotar quase todos da fairy tail irá desistir do torneio.

eu recebi uma notícia hoje e estou triste, alias eu ja estava achando estranho a abertura do anime apresentar apenas até a luta do 4 dia e estar tão próximo do manga, mas mesmo assim eu não esperava. Bom o Anime de Fairy Tail irá acabar no dia 30 de março no episódio 175, a explicação é que tinha que acabar, talvez o contrato tenha acabado.

Ainda sim eu acredito que seja apenas uma pausa, já que o manga está muito próximo do anime, e ainda irei acompanhar o anime porque eu amo esse estilo, engraçado com coisas do cotidiano, nada muito retardado como outros mangas aí, história muito boa e muitas lutas também, estou muito triste foi mau eu ter desviado o assunto do tópico :/
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Sáb Mar 02, 2013 4:08 pm

Para o choque de muitos, o que o Hagoo disse é verdade, o anime fairy tail irá acabar dia 30 de março, no episódio 175. O Mangá continuará, claro, mas o anime vai parar, não tem explicação do porque ainda... Mashima tuitou e disse para esperar as boas notícias de forma certa e não nos apressarmos. Talvez seja uma pausa, porque não tem como colocar um arco filler do meio do torneio, ah não ser que vire naruto. Ou então deve acabar mesmo por algum motivo... Vamos provar que a esperança é a ultima que morre! --'
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Gaby Souza Sáb Mar 02, 2013 9:55 pm

E ai galera tudo ok?
Primeiramente devo dizer que essa semana foi sensacional para fairy tail além de um episódio triunfante e cheio de reviravoltas,temos a honra de ter por aqui um dos fundadores da nossa casa,lol bem vindo de volta Ero D. Levia espero que continue a participar das discussões de fairy tail.E não podemos esquecer da presença do nosso moderador presente, porem ausente nas discussões Ero Salamander, u.u

Bem tirando minhas alegrias vamos ao episódio^^

Sim provavelmente aquilo nas costas da milliana é o lector.
isso me faz pensar será que sting vai mesmo cumprir o prometido para minerva?
Se o gato já está salvo então não tem porque ele lutar mais e outra se minerva for derrotada por Erza ,ai mesmo que cumprir essa promessa será desnecessária...

Na luta entre Luxus e Juras, bem gostei bastante até que mostrou bastante coisa,mesmo achando que Mash deveria ter dado esse episódio inteiro para essa luta épica!!!Achei meio forçado Jura ter perdido com apenas um ataque power, sei lá esperava uma super sincronização de golpes...Bom de uma coisas devemos admitir se Luxus conseguiu derrotar Juras com um ataque power,isso mostra que ele tem muito ainda de mostrar para todos nós...

Luta gray-juvia x lion-chelia realmente não acreditei,lol juvia e gray apanhando!!!!Eu achei que seria moleza ,até por que como o gray mesmo disse a fraqueza deles é o trabalho de equipe,no qual os dois já estão Expert, pensei logo já está ganho...Mas não estão perdendo e o que me deixa mais bolada e que nem está mostrando a luta na real,só mostra alguns relances.Tá ai uma coisa que não goste em Mash ele sempre coloca relances de cada luta ao invés de investir em uma de cada vez,entendo que ele faz isso por causa da noção de tempo,tipo tudo estar acontecendo ao mesmo tempo,porem fica meio embolado...Mas voltando ao assunto, Não sei o que está dando errado na luta do nosso casal fairy tail,mas com certeza eles vão se unir e detonar esses dois kkkk

Luta Erza x Minerva,kkkk sabia a Erza não ia perder para aquela mulher má(lol não gosto de xingar),que armadura sensacional, o que será que ela? Estou louca para ver a Minerva apanhando^^ Bem analisando a situação devo concluir que mesmo estando completamente detonada a Erza vai ganhar, ela tem a garrar da Fairy Tail e vai lutar pela honra da guild e de sua amiga.Não tem como ela perder e nem admito isso, Erza além de forte é esperta agora que ela sabe o poder da Minerva com certeza vai tentar usar isso a seu favor, se Mash fizer ela perder depois de tanta expectativas vou ficar furiosa!!!


Coisas que pensei e acho legal de ser discutidas:

Relação quem vai ganhar torneio:
Como muitos disseram ai em cima sim ,sting pode derrotar todo mundo até porque não será muito difícil já que todos estarão exatos...
Bem uma coisa que acho que poderia ser possível que eu realmente acharia muito da sacanagem e se o lider da sabertooth for o sting e não a Minerva,já imaginaram a Erza ter tanto trabalho para depois mesmo sendo derrotar Minerva esbouçar um sorriso no rosto por eles não ganharem os 5 pontos!!!
Eu estou achando que a Lider da fairy Tail é a Erza ,isso explica o por que ela não desistir,além dos outros motivos.
Como disse em postes anteriores acho que possível a fairy tail derrotar seus próprios membros para ganhar os pontos restantes,já que não vi nenhuma regra que contra esse artifício ,outra coisa que pense se Erza for mesmo a lider seria possível ela se sacrificar, tipo se auto derrotar para evitar que a sabertooth ganhe os cinco ponto,lol quanta lorota falei hoje, bom lorota ou não comentem ai^^

Então é isso galera mais opiniões favor postar abaixo...

Que venha o próximo episódio,u.u

Xauzinho

Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Shina Seg Mar 04, 2013 2:09 am

Nossa mais que cap massa...
e ai galera como vão?
to prevendo um texto aki hsuahushuahuha
Muitas teorias.... muito o que comentar ^^ la vai:
Jura e Luxus: gostei da luta, só esperava ver novos golpes do Luxus, mais gostei;
Erza : uma armadura nova usando a 2 origem muito top, eu tava esperando algo assim... tipo não ia ter graça se a Erza perdesse sem nenhuma armadura nova ou algo do tipo, já ao fato de ter que liberar a 2 origem tenho uma teoria: como o Naruto Namikaze disse:
Bom, quanto aos outros estar com a segunda origem liberada eu realmente nao

sei, pense assim, tirando a Wendy q ainda esta em fase de crescimento, os

outros q ja tem experiencia em batalhas nao mostraram muita coisa nao, isso

na minha visao, pegando como exemplo o Natsu e o Gazile, q sao otimos DS,

eles lutaram e ganharam facil, tirando o Gazile q apanhou um pouco com aquela

sombra, mas passaram tranquilo pela experiencia q eles ja tem, tipo, eu acho q

essa segunda origem é um trunfo pra se usar como ultima opçao, q é o caso da

Erza, q como ultima opçao teve q usar a segunda origem por estar muito ferida

e ter q enfrentar um oponente a altura, bom isso na minha visao.

Quanto ao Gray e a Juvia, nao sei oq eles planejam mas se nao fizerem algo logo

eles se complicarão nessa batalha.
Eu acho que todos tenham que liberar a 2 origem, o aumento de poder que nos vimos no Natsu e nos outros deve ser por eles terem adquirido a 2 origem não por elas terem sido liberadas, acredito que quando o Natsu a Lucy e companhia tiverem a 2 origem liberada o poder magico deles vai aumentar muito +, tipo acho que o poder magico atual deles deve ser o poder necessário pra ter a 2 origem e poder ativar ela. nao vejo ela como ultima opção, talvez para a erza seja já que ela apanho de mais pra poder liberar ela, o motivo pode ser vários para a erza não ter liberado antes.
voltando a Erza acho que essa luta promete, a nova armadura parece muito poderosa, to doida pra ver os poderes dela e saber o nome ^^, mais ainda acho que mesmo com a 2 origem a erza ainda vai penar com a Minerva, já que ela ta muito ferida e a minerva não, tem algo me dizendo que essa luta vai ser daquelas de nos matar do coração, algo me diz que talvez a erza não ganhe ou essa luta seja interrompida por alguém, tipo a erza mete uma surra na minerva mais mesmo assim ainda não é o bastante e por causa dos ferimentos a erza caia e quando a minerva esteja pra dar o golpe final Luxus aparece pra dar uma força pra erza.
Bem quanto ao gray e a juvia, acho que eles vão vencer;
Tem algo que eu reparei, não sei se vocês repararam que se não me engano desde a vitoria da erza no pandemônium quando a Levi fala que ela nunca esqueceria esse dia e tals(cap. 284) a forma dela de falar me pareceu como se ela tivesse relembrando o que aconteceu na quele dia e no episodio 171 não lembro o cap. no manga, a levi fala como se ela estivesse lembrando o acontecido, contando a historia, como se fosse um pressagio pro que vai acontecer uma contagem regressiva algo assim, sei lá so sei que fiquei com a pulga atras da orelha com isso se alguém tiver percebido comenta ai sobre ou só foi eu mesmo que notei? a tem outra coisa não lembro o cap. mais aguem lembra que em um cap. ai o ignell (edit^^:eu acho que seja ele.no final do cap.293 se nao me engano aparece o dragão)aparece e diz que vai ter que intervi, ou agir antes ou algo assim não to lembrando agora, quando eu li, cheguei a pensar que ele pode tentar parar os jogos pra para o ritual ou algo assim .
parando por aki acho que já escrevi muito^^ então quem puder tirar minhas duvidas quanto a forma da levi dizer sobre o ocorrido nos jogos to aceitando teorias Smile e sobre o ignell tbm não li nada a respeito ainda aki . vlw galera por lerem tudo isso.
Aguardando o proximo cap.
Shina
Shina
Scantrad Team
Scantrad Team

Feminino Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Qua Mar 06, 2013 1:04 am

Gostei do capítulo, como já falaram bastante dele e da segunda origem e tals, outro ponto que está chamando minha atenção. Estou gostando muito deste arco dos jogos mágicos, no meu ponto de vista vem encaixando algumas coisas em aberto e tentando emendar algumas pendentes... Mas desde o começo deste arco nunca tirei uma frase da minha cabeça: "Espero ancisosa pelo dia que nos encontraremos no Festival do Rei Dragão, Igneel" (Capitulo 101) somado ao fato já citado do final do cap 293, os dragões da luz e trevas estão realmente mortos, sting e rogue estavam blefando, tem uma dimensão diferente sei lá...

Com a revelação do nome e posteriormente a revelação da visão dos dragões chegando somados ao fato do autor parecer estar disposta a 'contar muita coisa', quem sabe algumas dúvidas minhas não são sanadas como por exemplo por que diacho o Natsu e Gajeel ficam presos da runa do Freed como se tivessem mais de 80 anos e Zeref conhece ele? (e Wendy também queria sempre conhecê-lo e tals)

Fairy Tail está consequindo levantar dúvidas sadias, como posso chamar, e manter o povo a elas sem precisar revelar tudo para que não se perca o interesse do público, algo que muito falharam vergonhasamente em tentar, e Oda é o sensei supremo ^^
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 322 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos