M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 631 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+5
Lone Squall
Dark Shinobi
Ero Jaspion
ShinoNaro
Ero Snow
9 participantes

Ir para baixo

NARUTO 631 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 631 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Snow Qua maio 15, 2013 11:05 am


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]



CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 631 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 631 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 631 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua maio 15, 2013 11:59 am

Shikamaru é mesmo o meu favorito pra se tornar Hokage algum dia. Nas situações mais tensas,ele consegue bolar qualquer planinho de emergencia x)

E pelo que to vendo,Kakashi vai acabar conseguindo fazer com que o Obito se arrependa,ou mude de lado. Mas ainda existe a chance que ele morra,mas por algo " legal " .

E no fim,a chegada do Minato,salvando o dia,e pagando de foda,como sempre e.e
Engraçado o Naruto não se surpreender nada,e receber ele como se já o esperasse. Deve ter sentido a presença dele.

Desse capitulo é só. No próximo,aguardo a chegada de todos os outros.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 631 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 631 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Qua maio 15, 2013 2:11 pm

mto bom o cap
sinistro

A ino e o shikamaru fizeram a mesma sincronização que seus pais, bolando estrategias e repassando foi mto fino,
A nova geração é capaz de substituir peças importantes!! todo mundo fazendo barreiras, e fazendo selos foi muito top! concentrado!

Pena que pareceu dar errado. Só acho estranho que o BEE possa encostar nakilo.. Talvez bee conseguisse erguer.. Mas ainda bem que yondeus apareceu.
Afinal akela biju bomb foi feita especialmente pra elimniar tudo, afinal ate o juubi ficou com medo ao ver todos os bijus
apoiando o naruto e o look de rinnegan o assustou MUITO!!!!


Yondeus é muito muito util, sendo o juubi ou qlqr biju, yondeus pode dar 1 jeito facil... quanto mais agora que ele pode MORRER/reviver avontade!

Tobi é 1 coitado, vive do passado, das lembranças dentro dakela "casa" dele, eita mundio doentio, assim n tem como ficar LOUCO mesmo nao....
TOmara q kakashi ensine umas lições a ele.

Quero ver 1 pouco de yondeus VS MADARA!! rsrsrsrs

SHinonaro, pareceu que naruto ja tinha sentido q o yondeus tava ai mesmo..
agora o q fica é ql o presente q yondeus vai dar a ele
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 631 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 631 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qua maio 15, 2013 2:17 pm


YO! que cap mais foda! mt bom. Como esperado do Shikamaru, sempre calmo e

pensativo em momentos de mt tensão, conseguiu bolar um plano bem rápido e

simples, não foi mt eficaz, mas mesmo assim foi impressionante. Madara só que

se divertir mesmo, parecia uma cena do Alien aquela da Juubi, tbm me pareceu

o Vileplume, lançando o raio solar kkkkk finalmente colocaram o Bee pra fazer

alguma coisa ai, mesmo que seja pouco. A briga sentimental entre Kakashi e

Obito ta esquentando, Kakashi só se importa com o antigo Obito e pra isso

vai ter que resolver na porrada, agora sim quero ver eles lutando. E já nas

últimas páginas, YONDEUS aparece ahhhhh! finalmente, pelo visto o resto deve

ter chegado tbm, já vi que vai ser o Minato que vai parar a Bijuu-dama com

aquele jutsu que ele usou contra a Kyuubi. Naruto nem esboça reação, ou ele que

se achar ou já tinha sentido a presença do pai. ahhhh não consigo esperar pela

próxima semana

vem ni mim NARUTO 631!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 631 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 631 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Qua maio 15, 2013 8:42 pm

Yo mina-san!!

Capítulo melhor do que eu esperava! Achei que ia ficar o capítulo inteiro embromando com Kakashi e Obito relembrando o passado e tal mas, felizmente, eu estava enganado. Fico feliz também por estar enganado quanto a chegada dos ZumbiKages, que eu previa demorar mais uns dois capítulos pelo menos. Quanto ao Naruto não ficar surpreso, a única explicação é ele ter sentido a presença do Minato (ou ser muuuuuito tapado mesmo).

ShinoNaro, quanto ao Shikamaru se tornar Hokage, pergunte a ele e a resposta será: "Isso seria um saco" ou algo do tipo. Então ele assume o posto do Shikaku como consultor.

Agora o próximo capítulo promete. Espero ver os ZumbiKages com força total!!!

See ya!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 631 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 631 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Sáb maio 18, 2013 7:24 pm

Oi pessoal tudo ok?
Capítulo muito bom essa semana!!!

Primeiramente continuamos com a conversa entre Obito x Kakashi. Aparentemente o buraco era mesmo uma ilusão.Obito está querendo convencer Kakashi de que ele está certo,tentando afetar sua mente com as perdas do passado,mas nosso querido sensei é muito mais forte que isso e tá baixado lição de moral.
Adorei quando o Kakashi disse:

" No mundo shinobi, aqueles quebram as regras são chamados de lixo.
Porém...Aqueles que não se importam com seus amigos são piores que lixo.
E aqueles que não se importam com os sentimentos dos seus amigos...São ainda piores que isso"

Além dele ter feito Obito lembrar de uma frase dita por ele que foi marcante no seu passado, uma verdadeira lição de moral na época para o kakashi, ele ainda complementou a frase,dizendo em Obito não se importa com os sentimentos da rin e em com seus próprios sentimentos,que antes eram bons,isso deixou ele bolado!!!
Obito está amolecendo, se continuar assim ele vai para o lado do bem...

No campo de batalha Naruto-kun completamente sem forças, gostei de ver a Sakura fazendo alguma coisa a guerra e pelo menos dando algo de si,se ela realmente curar totalmente o Naruto para mim já vai ser suficiente,espero que ela consiga fazer isso antes do Sasuke chegar, para nós vemos esses dois lutando juntos novamente,lol seria muito bom!!!

Shikamaru sempre me surpreendendo,quando penso que tudo está perdido,que nada por ser feito sem nosso heroi ele me vem com um plano desse, rápido ,engenhoso,lol ele é mesmo um gênio!!! Gostei de ver também a capacidade da Ino, sempre pensei nela como uma fraca, idiota,mas agora ela até que está subindo o meu conseito...

Bee-kun finalmente apareceu,nus eu estava já preocupada com ele!!!Tentar bloquear aquela bijuudama power com somente seu corpo foi um ato nobre e muito imprudente, já imaginou o dano que ele ia adquirir com aquela monstruosidade,ainda bem que o Miato chegou!!!

E por falar em Minato,lol que entrada triunfal,sumindo com o bijuudama power e ainda dizendo " Estou atrasado? " Como se todos estivesse esperando por ele, u.u isso que é confiança,mas também ele pode né!!!
Pirei quando Naruto ainda disse "Não,chegou bem na hora pai ",kkk ,todo mundo vai ficar com aquele ponto de exclamação na testa,kkkk e sim ele deve ter sentido a presença de todos os outros, inclusive do Sasuke...

Acho que somente o Minato irá aparecer no próximo capítulo, eu creio que ele chegou mais rápido por causa da sua técnica e só mais vai saber né?

Bem pessoal por enquanto é só,
mais informações favor postar abaixo...

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 631 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 631 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Uzumaki marcio Dom maio 19, 2013 7:06 am

Olá galera capitulo sensacional, shikamaru como sempre brilhante pena q o plano nao fucionou do jeito q ele queria e minato salvando aliança, espero q ele lute um pouco contra o madara.
E a sakura ta demorando demais acho q o sasuke vai chegar e vai dizer Karin vai ate o naruto e deixa ele te morde e ai o naruto vai se curar, e cade os kages nao aparece mais. Quero q chegue logo quarta feira que vem logo.

Uzumaki marcio
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 631 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 631 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua maio 22, 2013 7:28 am

Saiu o cap.

Spoiler:

Muito bom cap, gostei de ver o rosto dos persoanegns, isso é realmente importante e acredito que de agora pra frente teremos cap decentes.


Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 631 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 631 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua maio 22, 2013 9:43 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 631 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 631 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos