M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 655 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+4
Ero Higor
Dark Shinobi
Ero D. Johnatan
Ero D. JoabPelim
8 participantes

Ir para baixo

NARUTO 655 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 655 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Nov 04, 2013 3:47 pm


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 655 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 655 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Nov 06, 2013 9:33 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS 

MangaStream ( AQUI ) 

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 655 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 655 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 655 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qua Nov 06, 2013 2:13 pm

YO! cap de hoje foi bom, nem tem mt o que dizer

logo no início pensava que o Obito faria o impossível, não se converteria ao narutismo

sqn, no momento em que Tobi se revelou, tava tudo acabado, a pressão psicológica

foi tão grande que ele nem sabia quem era, enfim, alguns FB, as Bijuus saíram

do Juubito, agora vamos ver o que vai acontecer com elas e tbm onde o Madara

vai entrar ai.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 655 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 655 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Higor Qua Nov 06, 2013 2:28 pm

Eaw cambad's, oia nois aqui travez.. Capitulo de Narutox foi tão sensacional que me trouxe de volta Huehue...

Faz tempo que não comento aqui então nem sei mais como funciona essa bodega..

Então, achei que foi um bom "final" não sei se isso foi realmente um final, ainda tem o Madara, porem o problema realmente era o Semi deus do Obito

Por que o acho que o Hashirama e mais alguém sejam o Suficiente para acabar com o Madara Perfeito...

Não curto muito essa ideia de conversão estilo Dragon Ball, que traz o Vilão para o lado bom da forçá.

Apenas com uma conversa o um gesto, mas a do Obito eu consegui engolir, e achei muito boa por sinal...

Ele tinha realmente um lado bom, mesmo que tivesse meio escondido e que Naruto teve que busca-lo a força, do mesmo modo aconteceu com a Kyuubi.

Provando que ninguém é completamente mau... mas por favor, não tentem buscar o lado bom do Madara, deixem ele ser mau, destruam ele mais não tentem converte-lo...

No final gostei do modo que a aliança ninja consegui o merecido destaque, ao menos eles foram importantes para alguma coisa...
porque antes a guerra era apenas, Naruto x All...

No mais é so isso mesmo... Acho que não deu nem 10 linhas ._.

Foi mall's pelo texto meio bobo Huheuehue


att algum dia o//
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 655 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 655 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua Nov 06, 2013 8:34 pm

Nossa,cara. Outro capítulo todo pra mostrar Naruto e Obito batendo papo,pra ele ter um final tão tosco? Eu não acho esse um final digno de alguém que começa uma guerra desse porte. Se fosse pra arregar assim,que nem tivesse começado.

Obito foi um vilão meia boca e acabou nisso. Espero que o Madara realmente salve o lado negro da força.

Agora se o Obito não morrer sozinho,tenho quase certeza que o Madara mesmo mata ele.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 655 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 655 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Sogeking Ussop Qua Nov 06, 2013 11:11 pm

O Naruto agora virou o mensageiro da paz de vez:(057): mexe com a cabeça dos adversários e os converte ao Narutismo.

Não sei pq mais acho que o madara vai acabar usando esse chakra dos 7 bijus  que a aliança retirou do Obito.

Mais tirando toda essa mesma coisa do Naruto fazer as pessoas irem para o lado dele e dessa vez quase que sem luta até foi um bom capitulo.

Espero que ao menos o Naruto possa usar esse chakra todo que retiraram do Obito.

Sogeking Ussop
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 655 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 655 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Qui Nov 07, 2013 1:54 pm

belo papo.
acabaou, a juubi fez o que pode tentando criar farsas pra preencher o coração do obito...
mas naruto se deu melhor...

Bom foi ver que os bijus estao todos de volta ate q enfim... demorou mas deu certo!!!

O q virá agora?
madara mandará neles??
Eles serão amigos das nações?
quem eh o vilao da bobagem? sasuke, madara, orochimaru?


hahahahhha agora deve melhorar.. o Obito eh do bem:?? perdeu o cabo de guerra e sera q perdeu o odio?
será q ele vai ficar preso de imediato , um selamento pra desmaiar?

O poder do rinnegan ainda esta com ele, o dos bijus nao ta mais!
q venha o proximo, q eu to curioso?
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 655 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 655 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Nov 08, 2013 9:28 pm

Alguns podem achar que esse cap foi um máximo, mas não achei.

A derrota do Obito foi sem graça Naruto nem fez muito esforço nem precisou suar a camisa, já o Obito suou bem a camisa. Parece que essa do protagonista ser super poderoso tá pegando basta ler bleach. A melhor luta que já vi em anime foi aquela Goku vs Freeza, mais estou na expectativa do mangaka estar guardando isso para o Madara.

No mais é isso.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 655 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 655 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Nov 13, 2013 9:36 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS 

MangaStream ( AQUI ) 

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

NARUTO 655 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 655 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 655 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos