M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 638 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+7
Naruto Namikaze
ShinoNaro
Dark Shinobi
EROCAXIAS08
Roronoa Johnny
Constantine
Ero Snow
11 participantes

Ir para baixo

NARUTO 638 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 638 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Snow Qua Jul 03, 2013 6:36 am


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]




Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 638 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 638 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Snow Qua Jul 03, 2013 6:38 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS 

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 638 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 638 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 638 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Constantine Qua Jul 03, 2013 8:18 am

Capítulo muito bom, porém, na minha opinião, inconclusivo. Não é possível saber se o Obito sacaniou o Madara ou o Madara tem pleno controle do que está acontecendo.
Uma coisa é certa, o Zetzu negro (personificação da vontade do Madara) está ou estava controlando o Obito.
O Obito tornando-se o Jinchuuriki do Juubi ficou tenso, seus cabelos tornaram-se brancos. Mais sinistro se mostrou o Yondeus ao telar em frente ao Obito e, que seu selo do Hiraishin não foi desfeito após sua morte.
Acredito que eu tenha acertado, o fato do Obito ter se deixado ferir pelo Kakashi, para assumir o controle do Juubi. Na minha opinião era imprescindível que isto acontecesse para que seus planos se realizassem.
Que venha o 638... Oooooo quarta-feira que não chega...
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 638 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 638 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Roronoa Johnny Qua Jul 03, 2013 9:19 am



Salve salve amigos

Capítulo mediano (valeu o quinto lugar, mas nada mais).

Parece que o naruto no modo Rikudou conseguiu sentir algo errado com obito, uma vez que tentou imperdir o Sasuke de ataca-lo. Sei lá, ficou meio inconclusivo.

O Obito sendo controlado pelo madara ou o Obito trollando o Madara?? teremos de esperar o próximo capítulo. O que sabemos é que os clones do primeiro e do segundo não serão suficientes para dete-los.

Yondaime veloz como sempre conseguiu impedir o rinne tensei, mas também presenciou a maldade encarnada no zetsu negro. Viu que foi o Obito o responsável pela morte da Kushina... Quero ver o que ele vai fazer a respeito.

Enfim, esperando o próximo capítulo.


Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 638 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 638 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por EROCAXIAS08 Qua Jul 03, 2013 11:38 am

Gostei muito do capitulo, obito trollou mandara sim senhor, o kish conseguiu salvar a historia do tobi, pois desde que tirou a mascara ELE se mostrou fraco, e agora finalmente ele vai virar o vilão maior da serie, torço que ele dê um troco no Mandara, Porem falando do capitulo Muito dá hora Mandara cobrando o seu preço por ter salvo Obito, ainda bem que o flash back foi somente de um quadro.


hashirama se mostrou mais fraco do que imaginava, pensei que o clone dele ia pelo menos fazer o Mandara suar, mas nada, porem os clones dele conseguem fazer comunicação remota pra atualização as posições no campo de batalha tipo jutso da Ino. Não entendi muito bem o pq do nosso heroi tentando impedir o ataque do sasuske. Porem o rinnegan do Mandara impedindo o ataque da flecha negra foi dá hora, principalmente pela distancia que o vilão estava de la.

minato como sempre se mostrou um monstro com seu selo de 16 anos atras, e fora sua percepção do que estava acontecendo, ENTRETANTO O MAIS EMOCIONANTE FOI SEU ENCONTRO COM SEU ALUNO .

Tobirama conseguindo fazer somente dois clones, pra mim foi uma grande decepção, pois seu irmao fez varios apos a contrução da barreira e so nesse epsodio mais 6, enquanto isso o tobirama que havia pensado que era fodao só me fez dar risada, pois só sabe ficar elogiando minato, bem que ele poderia fazer um jutso supremo de teletransporte para surpreender minato. O terceiro hekage sarutobi, é um fiasco, nem aparece, to achando que realmente o danzo tinha ajudado muito mais ali.


EROCAXIAS08
EROCAXIAS08
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 39
Localização : Volta redonda

http://www.lojajardimdoeden.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 638 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 638 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qua Jul 03, 2013 12:53 pm

YO! cap mt foda pensava que o Madara iria reviver mesmo trollou legal

Minato mostrando porque é fodão, não sabia que a marca podia ficar no corpo

todo esse tempo. Acho que o Naruto tentou impedir o Sasuke pois ele deve ter sentido

alguma coisa de ruim e o Minato tbm percebeu, e foi lá resolver a parada.

Madara parando o ataque do Sasuke foi foda. Pelo visto os Edos Kages estão no limite

para aqueles que não entenderam o por que deles estarem fracos, é porque eles estão

controlando aquela barreira que está segurando a Juubi, eu acho que é isso, e tbm

um deles, não sei se foi o Hashi ou o Tobirama, falaram que eles não retornaram ao

mundo terreno com todas as suas forças. Enfim, Madara se entregando mt fácil

deve esta planejando alguma coisa, Obito trollando o Madar, mt esperto

ele nunca confiou totalmente no Madara. Agora só quero ver o que o Obito vai fazer

já que virou o Jinchuuriky e quais são as verdadeiras intenções do Madara.

VEN NI MIM NARUTO!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 638 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 638 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qui Jul 04, 2013 12:39 am

Já falaram quase tudo,então só citarei o que achei interessante.

Gostaria que fosse tudo armado pelo Obito,mostrando que ele não era só uma mera marionete. E assim,quem sabe o Madara não acabe com ele,já que o " traiu " ?

E Minato descobrindo que seu aluno,foi o responsável pela desgraça que ocorreu em sua vida e.e
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 638 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 638 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Naruto Namikaze Qui Jul 04, 2013 12:32 pm

Yooooooooooooo Minaaaaa!

Capitulo pra mim foi muito bom, mas meio confuso ao meu ver xD

Vimos que o Hashi mesmo focado no selo da barreira, consegue fazer ainda vários clones, já

o Tobirama deixou a desejar, não gostei disso, sinceramente, acho q o Kish vacilou agora,

pô o Tobirama conseguia grandes quantidades de água com uma só gota, acho q devido

a sua grande quantidade de chackra, e agora ele só conseguir fazer dois clones, ah para,

isso foi sacanagem ao meu ver.

Mas pior que isso foi ver que até agora nada fez o Terceiro Hokage, ele ta vivo ainda xD kkkkkkkk

Por serem os antigos Hokages, mesmo q ainda não tenham aquela noção de ja terem lutado

juntos, eu esperava mais uma interatividade entre eles, todos eles! Acho que é por causa do

selo, agora q o Tobi ira se tornar o Jinchuriki do Juubi ( eu acho né xD) não vejo mais necessidade

de usar essa barreira, e com isso os Kages tenham a liberdade ideal para lutarem juntos.

Bom, não intendi o por que do Naruto tentar impedir o Sasuke, alguns aí em cima, desculpa

não lembro quem foram, disseram que o Naruto, graças ao manto da Kyubi sentiu algo malicioso

vindo do Tobi, mas vcs esqueceram que o Minato também está no modo manto da Kyubi, e

ele não sentiu nada!

Agora, saber q o selo do Yonda é eterno, kkkkkkkkkk só demonstra o quanto ele é um dos

ninjas mais fodas q já existiram nessa bagaça toda uahsuahsuahsuh, sem mais o cara é foda!

Agora, o ponto épico do manga que foi o jinchiriki da Juubi, bom, pra mim era quase certo

isso, porque vi um Tobi muito fraco depois dele tirar a mascara, e se ele acabasse morrendo

assim, sem ter dado muito trabalho no final, ia ser fail na minha opinião. Mas ainda assim,

vejo o Madara com total controle da situação, ele deve ter suas cartas nas mangas ainda xD

Não sei se o Tobi irá aguentar a Juubi, acho que é muito poder pra ele suportar, por isso

dessa tranquilidade do Madara, e se caso ele consiga controlar, agora q o Madara tem o

Rinnegan, ele deve ter uma técnica pra reverter essa situação.

Bom, é isso por enquanto, to a espera da aparição do Rikudou uahsuahsuahsh, esse Kish

gosta de enrolar, mas creio que daqui a pouco ele aparece nessa guerra xD mas não vivo é

claro uahsuahsuahauahs

Hasta.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 638 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 638 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Qui Jul 04, 2013 12:42 pm

Oi galera tudo ok ?

Nuss que capítulo bom e surpreendente essa semana!!!

Começando com gritos surreais de dor, lol Madara a cada dia que passa me faz pensar que ele não é humano ou melhor que deve ter acontecido algo muito ruim em seu passado que fez com que ele seja assim, porque meu Deus, não dá para acreditar que é só por maldade ser tão desumano!!! Agora na parte de ressuscitar bem nem sei como fazer isso, ainda tô querendo saber que corpo ele vai usar para tal façanha, por que o dele já era, ou não? Nuss não sei essas coisas de viver ,morrer no Naruto embaralha minha mente, tudo é possível.

Vovô Hashi sempre muito esperto, lol já viu o que Madara pretendia e já foi dando moral e ordens, esse cara é mesmo muito sinistro, que bom que agora Kish tenha mostrado isso eu sempre quis saber como eles eram ^^

Mas voltando ao assunto Sasuke-kun já indo para cima, u.u já era esperado.

Kish é mesmo um piadista né, quer dizer gosta de nos surpreender, colocar só a posição de mão de alguém (Naruto ou Minato) , depois da demostração de jutsus de clones,kkkkk eu logo pensei lol Naruto vai esculachar com mil clones, os kages vão ficar de cara,kkkkkk.

Madara todo imponente  no "controle da situação", uma coisas que caracteriza muito os Uchihas eles se acham de mais,kkkk

Sasuke atacando ele com uma Flecha foi muito legal, só não entendi porque as estacas conseguiram impedir o ataque, pensei que o amatarasu era mais forte que isso ou melhor pensei que pelo menos um vestígio de seu ataque pegasse nele, mas tudo bem né...

Depois disso uma lembrança, lembrança essa que me pareceu ser do Minato, deve ser difícil para ele ver seu aluno crescer e descobrir que aquela criança alegre e cheia de vida e sonhos ser um mal feito rancoroso sem amor a vida e ter de lutar contra ele.
Minato chegando daquele jeito foi muito show, só depois disso que fui ver que quem tinha feito aquela posição de mão foi o Minato, foi tipo uma luz na minha cabeça ,kkkkk

Um golpe final lol foi como se eu ouvisse Minato dizer vou te tirar desse caminho, não vou permitir que se torne um monstro, em algo que não é você. Os olhos do Obito se fecha as "últimas palavras" de Obito foram como uma despedida para mim, tipo Obrigado sensei, me fez até me emocionar... Finalmente Minato soube quem foi o Madara que o atacou, fico imaginando o que ele pode está pensando , que decepção.

Por fim nuss que sinistro Obito ainda falando ? Ou melhor, vivo com aquele sorrinzinho. Foi muito legal ver ele assim, todo mundo preso,kkkkkk
Acho que Madara já sabia disso , julgando pela tranquilidade dele nas últimas páginas, mas vai saber ?

Bom  galera acho que é só,
mais opiniões favor postarem abaixo...

Xauzinho






Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 638 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 638 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Samucka Sáb Jul 06, 2013 2:58 pm

Yo Mina!

Galera, para quem disse que o Obito está controlando o Madara: PARABÉNS! É bem por aí mesmo, pelo menos ao meu ver. Ele quer usar os ideais do Madara para construir uma realidade dele, onde a Rin esteja viva, onde ele pode ter verdadeira paz. Na minha opinião ele sempre soube o que o Madara queria de verdade, e assim como o nosso amigo Constantine bem frisou, é bem possível que o Obito tenha permitido ao Kakashi o ferí-lo de propósito.

ShinoNaro -  Cara, é bem por aí mesmo. O Madara que está no prejuízo agora, e não é de hoje que ele vem percebendo que o Obito poderia ser uma pedra no sapato dele.

Gaby - Gaby-chan, creio eu que o próprio corpo Edo suportaria o Rinne Tensei. Afinal, tem o DNA dele. Deu para perceber no cap. que as rachaduras características do Edo Tensei estavam desaparecendo do Madara.

Gente, este próximo cap. promete. Mas, acho eu que a história vai lá pras bandas dos Kages, onde devemos ver a Tsutetas curando os Kages para que eles voltem ao campo de batalha, tenha uma conversa emocionante da Peituda com seu avô... Aqueles FB de sempre, pra depois voltar pra pancadaria.

Creio eu que no fim das contas, o próprio Madara terá de se sair como um Rikudou para deter o Obito, pois ele como Juubi, mesmo incompleto, vai ser poderoso demais. E como vai constituir risco para ele também, ele vai ter de rebolar para vencê-lo.

No mais é isso, e vamos aguardar ansiosamente o próximo capítulo! Ehehehe'

Bom fim de semana a todos, meus amigos, e até logo!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 638 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 638 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Dom Jul 07, 2013 11:43 pm

ShinoNaro escreveu:Já falaram quase tudo,então só citarei o que achei interessante.

Gostaria que fosse tudo armado pelo Obito,mostrando que ele não era só uma mera marionete. E assim,quem sabe o Madara não acabe com ele,já que o " traiu " ?

Sei não Shin, Madara aparenta está muito tranquilo com a situação, mesmo que  Obito tenha armado esse plano para seu próprio beneficio, Madara sendo quem é deve ter alguma carta na manga afinal de contas não se consegue mudar uma pessoa assim de uma hora para outra e além disso Madara não estava acompanhando seus passos, só tinha o Zetsu para manipulá-lo o qual para mim foi o trunfo e a peça principal que fez com que esse plano desse certo com a ausência de Madara u.u

Mesmo com essa reviravolta Obito continua sendo uma marionete, o qual efetuou os desejos de Madara e mesmo não querendo será usado por ele...

Próximo capítulo vai ser tenso, espero ver Obito resistir bastante ao Madara, agora seria uma boa hora para os hokages chegarem e salvarem nossos heróis em apuros !!!

Bem é só,
mais opiniões favor postar abaixo...

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 638 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 638 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Jul 08, 2013 5:44 am

Foi um bom cap.

Obito mostrou que não está do lado de ninguém, isso é uma surpresa pra mim, acreditava que ia termina em pizza, mas o próximo capitulo tem tudo pra ser tão bom quanto esse.

Teve uma parte que o Yondame diz uma coisa que fiquei pensando o por que do Yondame dizer aquilo. Ele disse que não gostaria que o Obito se tornasse Hokage, será porque? Porque Obito coloca as missões em risco por causa do sentimentalismo?

No mais é isso.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 638 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 638 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Seg Jul 08, 2013 2:17 pm

Eu acho que para Madara, Obito continua sendo sua Marionete, foi como a Gaby disse

Madara está mt calmo para uma situação dessas, Obito pode ter trollado o Madara

mas ainda não temos certeza se o Obito será capaz de suportar todo o poder da Jubbi

e Madara deve estar ciente disso, ele deve esperar o momento em que o Obito estiver

vulnerável e realizar seu plano novamente.

Ero-Evil Ryu, Yonda não disse isso não, ele falou 'vc não queria se tornar Hogake...'
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 638 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 638 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Jul 09, 2013 8:14 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 638 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 638 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos