M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+10
Gaby Souza
EROCAXIAS08
Ero-Evil Ryu
ShinoNaro
pain=)
Ero Nariko
Ero Jaspion
Dark Shinobi
Ero D. Johnatan
Ero D. JoabPelim
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Jul 16, 2013 5:54 pm


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]




Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jul 17, 2013 8:37 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS 

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qua Jul 17, 2013 12:03 pm

YO! Cap mt fodastico, Juubito da sinistro, queria saber que tipo de ataque é aquele

que ele esta usando pensava que ele iria lançar uma bijuu-dama no Hiruzen, parece uma daquelas estacas pretas

só que ele consegue moldar. Tobirama mostrando suas técnicas, é sempre bom mostrar mais coisa do Sandaime

já que o cara tem mais de 1000 jutsus. Agora, Madara e Hashirama cara a cara, Madara falou que tinha um

trunfo, será que ele precisa do Hashirama pra isso? não acho que ele lutaria com o Hashi numa hora dessas

Minato sempre usando sua técnica de teletransporte, esperava mais, até agora ele não usou o rasengan.

Podiam tirar os ninjas randoms e deixar só os fodões. Como eu pensei, Obito ainda não se acostumou com o poder

da Juubi, os caras tem que agir rápido se não estão fodidos, Naruto ainda é meio tapado mesmo, precisou do

Sasuke pra da um esporro nele. Juubito foi pra cima do Sasuke e Naruto, será que veremos nosso Gariboy levar uma

coça hahahahah espero que alguém além do MInato interfira pra salvar aqueles dois.

VEM NI MIM NARUTO!

 
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jul 17, 2013 1:58 pm

Eita porra.. quem viu o que o tobi é capaz hein??
resistencia dele parece que se baseia na manipulação de chacra ao redor....

A tecnica do nidaime é impressionante, é o que mais faz sentido a regeneração dos EDOs e é adaptada ao modo edo tensei onde ele pode se sacrificar em folhas de bombas poderosas e multiplas!!!!

pelo menos 4 manipulações da natureza simultaneamente, com 1 timing otimo... velocidade e ainda é sensor..
vejam só , mesmo no momento de rejeição do corpo do jinchuriki, ele sentia que minato estava se aproximando e inda ia acertar o naruto..

Ficou 1 pouco embolado o sapo caindo no chao e o naruto caindo dakela altura direto no espeto do TOBI..... Sasuke salvou ele.
porém sasuke ta mau pacarai!!! qr deletar o naruto!rsrsrs

Mas pude reparar 2 coisas, o yondeus só nao foi bem sucedido em acertar o corpo do tobi pq prestou atenção em naruto... e pq tobi é sensor agora.. parece que é.

Quanto ao Susano do sasuke ta feia a coisa.. akele poder elemental do tobi desfez a barreira do susano a um ponto que nao conseguia se regenerar facilmente... e tobi pos a mao na cabeça dos 2 derrepente. atravessando o susano pra pegar no sasuke!!!

Teoria pro cap que vem:
axo que agora que tobi tocou no naruto, haverá 1 sincronia entre os bijus!!!!!!!!
tipo que o naruto vai poder entender o que houve, qual a forma de selamento, e etc!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Nariko Qua Jul 17, 2013 2:49 pm

Eae galera do M4ll!

Pelas palavras do Sasuke ainda teremos uma luta dele contra o Naruto, mas só depois de tudo se resolver! Ou então ele quis dizer que ele ira apagar seu passado ruim como Naruto, ou não, só Kishicrazy sabe mesmo,o u nem ele, Huheueheuehuehuheu!
Agora o Madara resolveu se meter na briga, agora que fodeu mesmo, será se Hashirama tem alguma coisa a ver com o trunfo dele?
Eu pensava que a técnica do Tobirama seria mais foda, que nada só era uns papeis bombas Like a Konan.
Hiruzen não serviu pra nada, pra que diabos ele fez esse Shuriken KageBunshin se nem mesmo aquela explosão do Tobirama não serviu de nada?
Mintato tá preocupado em salvar o Sasuke e o Naruto, mas eu penso que eles mesmo iram dar conta de se salvar do Juubito, mostrando assim que eles superaram a geração passada!

E por ultimo Kakashi cadê você meu filho?

Nomaisvemnimim640!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Qua Jul 17, 2013 8:57 pm

kkk vocês são demais,Juubito ó as ideia gostei.

então fazia muito tempo que eu não me empolgava tanto com o manga,ótimo capitulo

tobirama mostrou a que veio reagindo na hora a investida do juubito,assim como os kages usando uma combinação de tecnicas para determinar o poder dele.

mais uma vez agora deixou claro de uma vez por todas que o sasuke vai acabar se voltando ao[b] lado negro da força[/b] quando ele disse deletar o passado visto os lances que o juulgo estava sem entender sua atitude,ele dizendo que os kages criaram essa situação ele iria criar um novo sistema,e o sai confirmando o sorisso falso da sakura, que não acreditou nessa mudança dele pra mim ele vai querer tomar oposo de hokage pela força fazendo uma especie de ditadura em konoha e acabar com todos os jinchurikis e bijus de forma definitiva.


...kakashi cadê você meu filho?(2)
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua Jul 17, 2013 11:55 pm

Pelo visto,Sasuke ainda planeja lutar contra o Naruto,ou até mata-lo e.e

Agora depende do Minato,conseguir mostrar alguma habilidade fodona,e salvar os molequinhos.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Jul 18, 2013 12:22 am

Cap legal.

Perdi a conta de quantos genjutsu eles usaram.

Tô achando essa guerra muito parada, cadê a aliança?

Cadê o Shikamaru?

Shika seria o melhor shinob contra esse jutobi.

Cadê o Bee?

A bijudama seria um ótimo ataque de longa distancia.

Naruto só se resumi nesse kages, no protagonista e Sasuke?

No mais é isso.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por EROCAXIAS08 Qui Jul 18, 2013 4:28 pm

GOSTEI DO MANGA DESSA SEMANA, E a PRÓXIMA semana PROMETE,  a estrategia de colocar os endos pra medir o poder de obito foi sensacional, até ele começar a selar a galera, coisa que uma hora vai ter que acontecer, tratou sarutobi como uma criança.
O ataque do obito é sensacional, lembrando o jiton, kish ta querendo criar uma abertura para que onoki se mostre importante na luta contra o jubbi obito.
No desfecho do vilão to começando a acreditar que será o proximo passo apos a derrota dos hokages mortos ou melhor minato, tobirama e sarutobi, pois hashirama ficara com mandara, nao duvido que hashirama seja absolvido por mandara. e os kages atuais vão lutar contra jubbi com as informações que os edos tiraram do obito e talvez os derrotem com um sacrificio, ou uma tenica muito doida. nao entendi muito bem o que aconteceu com o susano do sasuske que se mostrou inutil apos salvar naruto, kurama deve estar descansando, o naruto ta fraquinho pow, mas agora o que a galera ta mais comentando é a attude do sasuske em salvar o naruto, pow galera nao precisa de muita imaginação, o sasuske ali so ta usando a aliança pra se livrar das pessoas mais fortes que ele, em seguida,
é logico que ele vai querer tomar controle de tudo, afinal já foi mencionado anteriormente por ele, nao duvido de uma aliança dele com o mandara futuramente depois dos planos do emo irem pro saco depois de ser derrotado pelo loiro... mais tarde posto novamente
EROCAXIAS08
EROCAXIAS08
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 39
Localização : Volta redonda

http://www.lojajardimdoeden.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Qui Jul 18, 2013 11:30 pm

Oi galera tudo ok ?
Bem desculpem o atraso essa semana foi meia tensa para mim^^
Mas agora voltei ao normal então vamos postar u.u

Capítulos bem legal essa semana além de informativo.

Começando com a cena devastadora do capítulo passado,isso me chocou profundamente, tão rápido lol !!!
E o mais legal e incrível de tudo é esses dois sempre pensam em tudo, mesmo com parte do corpo detonado, encontram uma forma de contra atacar ou melhor dizendo atacar o oponente para evitar que os então intactos restantes kages não fossem pegos e assim poder proteger ou enrolar o Tobi até que eles voltassem a normal u.u .

Por falar de ataque que ataque em, usar o edo tensei desse jeito, que gênios, que técnicas, não se fazem mais ninjas como antigamente...
Infelizmente isso nem fez cocegas no nosso power vilão.Que agora tem mais de 4 elementos lol, não entendi muito como esse elemento que ele criou funciona mais é bem perigoso!!!

Saber que o Tobi não tá conseguindo suportar os bijus dentro de si foi bem proveitoso, estamos já vendo alguns pontos fracos.Adorei ver Sasuke -kun salvando o Naruto foi a parte mais legal do capítulo para mim, agora Naruto-kun sabe que pode contar com o Sasuke na luta u.u.

Finais de cenas preocupantes, lol que ataque repentino, Sasuke e Naruto estão encrencados!!!
Minato acho eu que vai trocar de lugar com eles como eu não sei, por que não tenho certeza que se ele pode trocar com os dois ,mas jugando que eles estejam perto ,hum não sei vamos ver...

Bem galera acho que é só por hoje,
estou com muito sono para usar a mente^^

Como sempre mais opiniões favor postar abaixo...

Xauzinho

Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Sex Jul 19, 2013 12:13 am

Yo mina-san!

Considerando que Madara foi ao encontro do Hashirama, começo a pensar que o trunfo dele seja: "FUSÃO, HA!" (tá bom, parei)
De qualquer modo, tudo leva a crer que este trunfo tenha alguma relação com o tio Hashi.

Também continuo pensando que, mais cedo ou mais tarde, o poder da Juubi vai dar chabuco. Afinal, qual seria o risco mencionado por Madara em reviver a Juubi de forma incompleta?!?

Sem mais ideias por hoje. Tô chapado de sono!

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por CafeExpresso Sex Jul 19, 2013 9:19 pm

Bem primeiramente,YO!!!

Bem Juubito fazendo seus paranaue com aquela matéria negra não indentificavel.Ele ta fodinha mais o corpo dele não ta acostumado com o Juubi(Eu pensei que ele ia explodir).

Madara indo ao encontro do Hashi,acho q o "TRUNFO" do madara tem ligação com o Hashi,quero ver essa batalha vai ser muito épica.

Naruto fica mongando,dai o sasukemo precisa salva ele.Ainda vai rolar uma treta dos dois vai ser dahorinha ver os dois (se beijando,e se agarrando...ta parei).Tomara q os dois morram.... zoas.

Minato vai ficar fazendo seus paranaue,tomara que ele use logos seus rasengan e mostre pro naruto oque é um rasengan de verdade.

Então é isso,consegui expor meus pensamentos.....flw galerinha.
CafeExpresso
CafeExpresso
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 34
Localização : Foz do Iguaçu/PR

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Sáb Jul 20, 2013 7:50 pm

CafeExpresso escreveu:
Madara indo ao encontro do Hashi,acho q o "TRUNFO" do madara tem ligação com o Hashi,quero ver essa batalha vai ser muito épica.
Também quero ver essa luta épica, mas do jeito que as coisas estão indo não duvido nada que os 5 kages vão entrar na parada e da o troco no Madara, afinal agora eles estão recuperados vai ser muito show ver eles lutando de novo!!!

Naruto fica mongando,dai o sasukemo precisa salva ele.Ainda vai rolar uma treta dos dois vai ser dahorinha ver os dois (se beijando,e se agarrando...ta parei).Tomara q os dois morram.... zoas.

Oh não diz isso nem de brincadeira!!! OMG morrer muito ruim, se beijando pior ainda!!!Gostei ver o Sasuke salvando o Naruto,mas acho que algum momento veremos o contrário acontecendo, afinal de contas Kish não irá deixar Naruto ficar em debito ao Sasuke, tem que ficar quite oras...


Minato vai ficar fazendo seus paranaue,tomara que ele use logos seus rasengan e mostre pro naruto oque é um rasengan de verdade.



Acho que será o oposto Café o Minato vai ver o que é um verdadeiro rasengan nas mãos de Naruto, o ransegan era um jutsu incompleto Naruto que o aperfeiçoou.


Bem é só por enquanto...

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Dom Jul 21, 2013 3:56 pm



YO MINA!

Bom, não acho que Madara iria pra porrada com o Hashi agora, não faz sentido, Juubito é um obstáculo

pro Madara agora, ele disse que tem um trunfo, ou seja, é uma coisa que pra ele, precisa ser feita agora

e possivelmente com a ajuda do Hashirama. Não acho que os 5 Kages vão peitar o Madara, não agora, e nem sozinhos

os caras tomaram na toba com clones do Madara, vão tem que ter ajuda dos Edo-Kages e cia e vamos ver se algum Kage morre.

Hasta!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Dom Jul 21, 2013 8:30 pm

é mesmo os kages já estão no local? não me lembro de ver eles chegando no lugar onde esta tendo a guerra desde que o orochimaru os curou? eu acho que no proximo capitulo vai rolar uma cooperação entre madara e hashirama,madara pode dizer que conheçe um jutso do rikudou senin usado para expulsar o juubei do corpo do obito. ou até mesmo dividir o chakra nos nove bijus novamente.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Dom Jul 21, 2013 10:05 pm


Dark: Discordo com vc manolo,não acho que os Kages precisem de ajuda para enfrentar Madara. Veja bem, na luta passada que eu me lembre eles já estavam detonados e outra eles desconheciam o poder de Madara portanto estava lutando sem saber com quem tava lidando ou devo dizer as cegas.
Agora possivelmente estão bem mais adeptos a luta e sabem com quem está lidando.

Pain: Uma união ? Não acho que isso tenha sentido, mesmo que Obito esteje muito forte, não vejo por que disso acontecer.Vovô Hashi é extraordinário creio que ele tem algo em mente.
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Dom Jul 21, 2013 10:56 pm

bem gaby é o que eu acho rs se até o sasuke se aliou ao naruto tudo pode aontecer nesse manga rs
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por CyberFrezzy Seg Jul 22, 2013 1:45 am

Excelente mangá.

E isso é só um aperitivo, porque muita coisa ainda está por vir.

Tobirama não é o criador do Edo Tensei à toa, o cara tem um arsenal tão grande, que criou técnicas para serem usadas em conjunto com o seu Edo Tensei.

Muito foda o Gojou Kibakufuda, ele impregna várias tags explosivas no caboclo, e elas vão perseguindo o alvo e se multiplicando até formar uma explosão gigantesca e contínua.

O que eu entendi com isso tudo, é que o Tobirama além de controlar os seus Tenseis, ele fazia os seus Tenseis utilizarem essa e outras técnicas, ou seja, se o controle do Edo Tensei do Tobirama não é melhor do que o de Kabuto, pelo menos os Tenseis dele lutavam com "adicionais" que não tinham em vida.

Além do Tobirama mostrar um excelente uso de "armas simples", as tornando em algo complicado de lidar, o cara tem um BAITA poder de reação como o próprio Minato comentou, tanto que conseguiu reagir e pegar o Juubito numa armadilha, mesmo estando na mira do Speed Blitz ultra-rápido dele.

Hiruzen mostrando o seu conhecimento e poder de análise, e usando o Shuriken Kage Bunshin numa escala nunca vista antes, mas ainda espero mais dele.

E o que será aquele Jutsu que o Minato disse que vai usar em conjunto com o Kage Bunshin? Nem consegui decorar o nome daquele Jutsu. AHSUAHSUAHSUAHUSHASA

E finalmente o fight do Hashirama com o Madara vai acontecer.

Ancioso pra ver mais dos Hokages.

E como foi confirmado hoje, é o Obito que está no comando da situação, mesmo ele não estando acostumado com o Juubi.

E porra, o que é aquele "Black Jinton" dele, hein?

Além de ser uma versão MUITO mais poderosa da Kekkei Totta do Tsuchikage, já que reúne 4 elementos, ele pode moldá-la como bem entender tanto para ataque quanto para defesa, não é algo limitado apenas a formas tridimensionais igual o Jinton.

E parece que o Sasuke se vê como a única pessoa que tem o direito de matar o Naruto, só é uma pena que o Uchihazinho não esteja tão bem informado sobre os poderes que Naruto tem atualmente, e do que ele ainda vai ter no futuro, porque quando o Sasuke ficar sabendo de tudo isso, ele vai perder um pouquinho da arrogância.

Sobre o último ataque, o Juubito realmente quebrou o Susano e pegou tanto o Sasuke, quanto o Naruto pelo cangote, mas o Minato vai salvá-los a tempo, lógico.

Tenho uma incerteza entre o Minato e o Raikage, mais eu queria que o Iruka surgisse do nada e salvasse os dois.
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por EROCAXIAS08 Seg Jul 22, 2013 3:39 pm

boa tarde a todos, eu tava pensando numa teoria, que poderia ser tanto a fraqueza de obito quanto de madara, ambos tem dna do hashirama no corpo, alguém se lembra do como o capitão yamato foi capturado por kabuto?
foi um veneno que ele usou e o deixou paralisado, pois o vilaozinho tinha estudado o dna de hashirama, com toda certeza orochimaru sabe disso, e provavelmente madara tbm, ja que morreu velho e teve a competencia de roubar o dna do hashirama e criar o zetzu, kish tinha que mostrar mais esse lado do nosso vilao favorito.

o dna de hashirama poderia ser a fraqueza do corpo do obito, agora o que me deixaria intrigado seria o pq do madara precisar do hashirama, no meu comentario anterior disse que madara talvez absolvesse hashirama,
entretanto ele já tem grande quantidade do poder do rival no proprio corpo e domina a tecnica do mesmo. Tomara que os dois se unam contra tobi e nada forçado, o quanto a respeito de naruto e sasuske, eles tinham que tomar uma surra do obito antes de serem salvos, porem impossivel isso acontecer ja que o vilao se mostrou altamente foda e talvez apenas um mero soco eles já fossem defenestrados, tendo em vista o estrago que ele fez no sarutobi,

mas espero que logo logo, naruto consiga pelo menos se defender das investidas do tobi, queria ver a kurama em açao contra o jubbi, ou seja o naruto com a personalidade da kyubi, mostrando n0osso heroi na frente dos kages dando ordem do que necessita ser feito para derrotar o monstrengo. o que de verdade eu queria ver era o sasuske sendo humilhado e tirado todas esperanças dele e aparecer o naruto esmurrando o mostro, bem com aconteceu em dbz, quando vegeta foi humilhado por frezzar, e goku se mostrou foda. mas deixa quieto por enquanto é só...
EROCAXIAS08
EROCAXIAS08
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 39
Localização : Volta redonda

http://www.lojajardimdoeden.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Seg Jul 22, 2013 4:02 pm

EROCAXIAS08 escreveu:
boa tarde a todos, eu tava pensando numa teoria, que poderia ser tanto a fraqueza de obito quanto de madara, ambos tem dna do hashirama no corpo, alguém se lembra do como o capitão yamato foi capturado por kabuto?
foi um veneno que ele usou e o deixou paralisado, pois o vilaozinho tinha estudado o dna de hashirama, com toda certeza orochimaru sabe disso, e provavelmente madara tbm, ja que morreu velho e teve a competencia de roubar o dna do hashirama e criar o zetzu, kish tinha que mostrar mais esse lado do nosso vilao favorito.

Tbm acho que o Orochimaru tenha conhecimento sobre esse veneno, mas ainda não sei se ele funcionaria contra um Edo, não tenho certeza disso, mas já com o Juubito, funcionaria legal, iria ser mt útil. Se Madara sabe sobre um veneno que limita o DNA do Hashirama, com certeza ele tem algo pra desfazer tal veneno, eu acho. Vimos que Madara é uma pessoa que está sempre preparada pra tudo, ao meu ver, ele não ficaria vulnerável por causa de um veneno.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Seg Jul 22, 2013 11:07 pm

na real esse lance dos protagonistas superarem os kages,tipo naruto e sasuke acho muito forçado se acontecer,quer dizer ambos são incriveis roubando ou não,chakra quase ilimitado,stamina absurda primeira vez em seculos que naruto fica sem chakra acho,mas tem de se ter uma noção os kages não são kages a toa,eles são considerados os ninjas mais fortes de suas vilas na época,alem de não serem idiotas uma coisa é dar ouvidos a razão por exemplo cada personagem tem sua abilidade o naruto consegue sentir o chakra e se comunicar com os bijus caso ele entrasse em contato com o jubei e transmitisse a mensagem aos kages é uma coisa,agora eu ver ele dizendo kage tal faça isso,e vc isso,depois eu finalizo com aquilo acho muito forçado e nada legal. o unico que poderia fazer algo assim ao meu ver é o tobirama ou o shikamaru não por serem ultra fortes mas pelas suas caracteristicas que são inteligência e elaboração de estrategias.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Naruto Namikaze Ter Jul 23, 2013 11:18 am

Fala manolada!

Eu não ia postar em Naruto não, mas eu tive q passar aqui pra deixar mais uma vez uma enorme

insatisfação com essa bagaça toda. Kishiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ta de brincadeira aff.

Até agora quando ele introduziu o Sasukemo de volta ao mangá, ele só tem mostrado praticamente

os poderes do Sasuke, e deixando o Naruto de lado, apenas mostrando seu rasenshurikenzinho

aff, pqp, não aguento mais isso, cade a ultra velocodade do Naruto?, cade o SM do Naruto?,

cade o ultra mega, enorme chackra do Naruto?, cade o Naruto? q tava salvando todo mundo

a pouco tempo? Aff, não da meu, primeiramente ja achei bem fail o Kish desenvolver o Naruto

com praticamente dois jutsus, q é o clone das sombras e o rasengan, depois q ele aprende

um jutsu q eu acho fodastico q é o de invocação ele praticamente não usa, agora q ele consegue

controlar o poder da Kurama, cade os seus poderes? Não, sei vcs, mas eu sempre achei q

o Kish queria, e quer rebaixar o Naruto perante ao Sasuke!!!

PQP, poderia sim deixar o Naruto meio escondido agora, mas fazer com q o Sasuke salve ele,

a para meu, não ta certo isso, eu tava vindo gostando do manga novamente, até chegar

essa parte absolutamente ridicula ao meu ver e acabar com o meu animo novamente.

E Pain=), não concordo com vc man, acho sim q as novas gerações deveriam sempre superar

as antigas, mas o Kish nunca passou essa ideologia em todo o manga, ao meu ver pelo menos xD

Eu queria sim, q essa geração futura superasse essa antiga da época do primeiro, mas aff

to vendo ao contrario, a geração antiga ta distanciando cada vez mais seus poderes perante os

da nova geração. Se são os protagonistas é pq eles tem algo a mais q os outros, por isso

intendo q eles devem ser os mais fortes, não acho q protagonismo é oq os tornam mais fortes

e sim oq eles possuem pra ser protagonistas, é isso oq eu penso xD

Bom, é isso mesmo, espero não me desapontar novamente com o próximo capitulo.

Hasta.


Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Ter Jul 23, 2013 12:49 pm


Naruto Namikaze escreveu:
Até agora quando ele introduziu o Sasukemo de volta ao mangá, ele só tem mostrado praticamente

os poderes do Sasuke, e deixando o Naruto de lado, apenas mostrando seu rasenshurikenzinho

aff, pqp, não aguento mais isso, cade a ultra velocodade do Naruto?, cade o SM do Naruto?,

cade o ultra mega, enorme chackra do Naruto?, cade o Naruto? q tava salvando todo mundo

a pouco tempo? Aff, não da meu, primeiramente ja achei bem fail o Kish desenvolver o Naruto

com praticamente dois jutsus, q é o clone das sombras e o rasengan, depois q ele aprende

um jutsu q eu acho fodastico q é o de invocação ele praticamente não usa, agora q ele consegue

controlar o poder da Kurama, cade os seus poderes?  Não, sei vcs, mas eu sempre achei q

o Kish queria, e quer rebaixar o Naruto perante ao Sasuke!!!

PQP, poderia sim deixar o Naruto meio escondido agora, mas fazer com q o Sasuke salve ele,

a para meu, não ta certo isso, eu tava vindo gostando do manga novamente, até chegar

essa parte absolutamente ridícula ao meu ver e acabar com o meu animo novamente.


Nami Nami Nami meu amigo tá revoltado em? kkkkk
Mas sem razão para isso, eu tô bem contente até o momento com o que tá se passando no mangá,
se continuasse com aquele protagonismo barato ai que ia ficar pé da vida!!!

Primeiramente não acho que kish está querendo desmerecer o Naruto. Tá certo que ele tá meio acanhado nem tá fazendo tudo que deveria fazer, mas veja bem as coisas mudaram, agora ele não é mais o líder, a partir do momento que os kages apareceram (não sei se vc percebeu) ele deixou de ter tanta responsabilidades sobre todos e também parou de agir impensavelmente.

Sobre o Sasuke-kun está mostrando mais coisas do que o Naruto isso é bem simples, Kish tá quero mostrar ele mesmo porque ele só chegou naquela hora na luta e sinceramente não tô vendo nada de mais nos ataques dele, isso já foi mostrado em outros capítulos coisas que ele já fazia sem os olhos do Itachi, portanto para mim ele só tá usando ataques fixinhas eu quero ver mesmo os poderes que ele ganhou, porque se ficar só naquilo vai ser ridículo. E mais Naruto já lutou muito contra os então inimigos e ainda não vi nenhum efeito disso, acha mesmo que ficar usando a mesma coisa vai surti efeito? Não seria melhor usar uma estratégia para não desperdiçar o chakra que conseguiu adquirir ?
Também não gosto de ver Naruto usando tão pouco de seus poderes, mas no momento é a melhor coisa a se fazer usar seus reais poderes nos momento certos para não se arrepender depois , modo senin vai ser uma grande ajuda para eles, acho que Madara não sabe que Naruto pode fazer isso, portanto seria um trunfo ^^

Agora sobre Sasuke ter salvando Naruto, fala sério Nami o que isso tem de mais ? Estamos em uma guerra se ajudar faz parte disso.Não achei nada de ridículo, para mim foi uma maneira obvia de dizer que Sasuke está sim com o Naruto nessa guerra e que Naruto por enquanto pode contar com ele, é claro que Sasuke tem um jeito tosco e orgulhoso de se expressar, mas é isso que eu entendi.Uma coisa que tenho certeza é que vai ter uma cena que acontecerá o oposto, é só aguardar Nami que vc verá isso...



E Pain=), não concordo com vc man, acho sim q as novas gerações deveriam sempre superar

as antigas, mas o Kish nunca passou essa ideologia em todo o manga, ao meu ver pelo menos xD

Eu queria sim, q essa geração futura superasse essa antiga da época do primeiro, mas aff

to vendo ao contrario, a geração antiga ta distanciando cada vez mais seus poderes perante os

da nova geração. Se são os protagonistas é pq eles tem algo a mais q os outros, por isso

intendo q eles devem ser os mais fortes, não acho q protagonismo é oq os tornam mais fortes

e sim oq eles possuem pra ser protagonistas.


Bem essa parte é tensa , mas é evidente que as gerações passada seriam mais fortes que as novas!!!
Na época de Madara e Hashirama o mundo vivia em guerra crianças eram mortas e vc sabe disso né Nami?
As coisas eram muito mais tensas que agora portanto se vc não fosse forte acabaria morto. Os dois nomes sitados viveram em um período muito difícil e amadureceram e se tornaram fortes ainda crianças, se tornar forte era preciso. Mas agora no tempo de Naruto nem tinha isso, nunca viram uma guerra, tinha uma realidade completamente diferente, então por que buscar ser mais forte ? Que necessidade extrema teria de conseguir mais técnicas powers? Para lutar contra esse ninjas de araque que não era né?

É só ver a realidade do nivel de força de cada um agora, nem dá para comparar é até ridiculo!!!
Mas vamos aguardar se tem uma coisa que eu acho é que isso vai terminar tendo um herói na jogada, para mim vai ter algo em conjunto ai, tipo não posso ser forte como vcs mas junto com meus amigos sou imbatível, ou algo do tipo. Tem tanta manifestação de amizade ai o fim não deveria ser diferente...

Bem galera acho que é só,
mais opiniões favor postarem abaixo...

Xauzinho

Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Ter Jul 23, 2013 2:49 pm


Sobre esse negócio do Sasuke estar aparecendo mais, pra mim está certo

pouco foi mostrado dele quando adquiriu os olhos do Itachi, Sasuke é alguém que sempre

tem uma técnica nova. Quanto ao Naruto, é meio tosco ele só usar Kage Bushin e variações do rasengan

se fosse pra aprender novas técnicas, teria que ser feito antes, pois no período da guerra, ele teve que domar

a Kurama, não adianta ficar reclamando sobre isso, Minato só saber usar o Hiraishin e todo mundo paga pau pra ele.

Sobra gerações mais fortes, a Gaby está certa, no passado, crianças iam pra guerra, as mais fortes sobreviviam

Madara, Hashirama, Tobirama, etc. Tirando Tobirama, Madara e Hashi foram os que mais evoluíram

chegando a níveis sayajin. Como o próprio Kakashi falou, a nova geração IRÁ superar a velha, não é agora

que eles vão superar geral, eles tem mt o que amadurecer ainda, menos a Ten Ten, aquela porra inútil que já devia ta morta hehe
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por EROCAXIAS08 Ter Jul 23, 2013 3:35 pm

Gaby o madara já conhece o modo sennin do naruto ele usou contra ele antes da luta dos kages, vai ate ser no anime que vai passar essa semana, logo apos aquele meteoro que onoki consegue segurar, ou seja nao vai ser o trunfo contra madara, talvez contra tobi funcione de algum jeito, porem se o naruto ficar parado pra buscar energia da natureza vai ser o atestado do obito, gostou do trocadilho?

agora a questão do protagonismo, acredito que naruto já superou e muito os kages antigos, talvez com exceção do hashirama e tobirama que nao foi mostrado quase nada do poder,

mas o tobirama morreu para os irmaos prata e ouro que alem daqueles tesouros, sua tecnica mais forte era a transformação em kiuby, logo concluo que kurama o supera. concordam?

Em relação ao minato foi sitado pela kurama antes dos kages chegarem, QUE O LOIRO JÁ O SUPEROU, SO FALTA APRENDER O TELETRANSPORTE, NO MAIS JA SUPEROU EM FORÇA E VELOCIDADE.

sarutobi nem menciono, pois no ataque que a kyubi foi controlada por tobi ele foi bem pouco efetivo, nao sei se ele estivesse mais jovem poderia ATÉ cair numa.

AGORA SÓ DEIXA EU ME EXPLICAR, NO MEU POST ANTERIOR EU TINHA FALADO QUE QUERIA VER O NARUTO COMANDANDO OS KAGES NA LUTA CONTRA A JUBBI, MAS EU NAO ME EXPRESSEI BEM, NAO TAVA FALANDO DO HOKAGES ENDOS E SIM DOS QUE AINDA ESTAO VIVOS, POIS ALI QUEM MAIS CONHECE O BICHANO É QUEM JA ESTA LUTANDO SIMPLES ASSIM, ENTRETANTO NAO VEJO PROBLEMA NENHUM ELE BOTANDO MORAL NOS ANTIGOS AFINAL ELE E O INUTIL DO BEE TERIAM TUDO PRA TOMAR A FRENTE DESSA GUERRA SIMPLESMENTE POR TEREM MOSTROS DE CALDAS DENTRO DELES. (QUE MELHOR CONECERIA O PODER DO JUBBI DO QUE OS BICHANOS QUE VIVIAM DENTRO DELE.

EM RELAÇÃO AO SASUSKE QUERO MAIS QUE ELE SE EXPLODA NO JUTSO DE TROVAO DO KAGE SEM BRAÇO.

E FALANDO DA TENTEI ELA É MAIS UTIL QUE A TEMARI NESSA GUERRA!!!
EROCAXIAS08
EROCAXIAS08
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 39
Localização : Volta redonda

http://www.lojajardimdoeden.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 640 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos