M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+7
K0DE
ShinoNaro
Ero-Evil Ryu
Dark Shinobi
Roronoa Johnny
Ero D. Johnatan
Ero D. JoabPelim
11 participantes

Ir para baixo

O que acharam do capítulo?

NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left22%NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 22% 
[ 2 ]
NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left22%NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 22% 
[ 2 ]
NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left33%NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 33% 
[ 3 ]
NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left22%NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 22% 
[ 2 ]
NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 9
 
 
Votação encerrada

NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Set 23, 2013 9:23 pm


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 25, 2013 10:10 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS 

MangaStream ( AQUI ) 

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Roronoa Johnny Qua Set 25, 2013 12:00 pm


salve salve galerinha mais ou menos.

Gostei alguma coisa do capítulo, mas, pra variar, o Kish tá apelando pro Sasuke virar personagem principal. Nada a ver, aos 48 do segundo tempo, ser revelado que o poder do selo do juggo na verdade é um senjutsu. Só pra ele poder combater o Bijuu... ngm merece né.
mas enfim, apelações e pagações de pau a parte, gostei das histórias do primeiro encontro de hokages proposto pelo hashirama.
política sendo discutida desde sempre... muito bacana.
o sonho do hashirama é deveras mais emocionante que o sonho do madara.
a parte poética do mangá pelo menos tá dando algum sangue.

vamos ver o que os kages farão agora que chegaram, enfim, ao campo de batalha.
se bem que não acho que eles possam fazer muita coisa.

vamos ver. abços
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qua Set 25, 2013 3:33 pm

Yo cap de hoje foi bom

wow quem diria que o poder do Juugo pudesse ser fundido com o Susano'o e o Sasuke

já sabia disso, não é atoa que o Tobirama elogiou o Emo e o Naruto tbm. Legal foi ver

os primeiros Kages da história reunidos discutindo política enquanto o Hashirama

fica chorando kkkkkkkkkkkk

Agora vamos ver o que os ninjas randoms vão fazer e tbm o que os Kages vivos poderão

fazer, já que contra o Juubito, nenhum deles é útil.

Roronoa, o Juugo uma vez afirmou que na sua vila, as pessoas podiam se transformar 

pro MS, e originalmente, ele tbm, ou seja, já dava pra ter uma noção que o Juugo

usava senjutsu.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Set 25, 2013 7:45 pm

Achei esse cap uma bosta.

Quem acreditava que ia ver uma luta maneira viu uma enrolação danada.

No mais é isso.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua Set 25, 2013 7:58 pm

Capítulo bem sem sal.

Começando pelo que já foi falado; aquele poder do Sasuke surgindo nessa hora conveniente. Achei bem " do além " aquilo,meio sem noção e em vez de me sentir impressionado,me senti entediado e.e

Belo sonho do Hashirama,típico bom samaritano da história.

E pelo fim,parece que finalmente os Kages atuais vão lutar novamente. Espero que dessa vez não sejam só usados como saco de pancadas NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 74372
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por K0DE Qua Set 25, 2013 8:25 pm

Boas pessoal.





Devo admitir que não foi dos capítulos que mais gostei, achei bastante como já disseram sem sal! Contudo o facto de o juugo usar senjutso já tinha sido dito. No momento em que ele viu kabuto em modo Sennin ele disse logo que reconhecia aquele modo. Kabuto previamente já havia dito que o juugo provinha de uma aldeia ou vila que sabia como utilizar senjutso. A única coisa no meio de isto tudo que achei apelada foi, de um momento pra outro o Emozinho descobriu miraculosamente que podia fundir a sua susanoo com o poder do juugo, segundo a expressão inglesa "OUT OF THIN AIR". Tudo porque o emozinho não precisa de treinar pra adquirir poder, quem precisa de fazer isso é o Naruto. O Emo apenas se senta e recebe poder. Isso deixa-me indignado pois apesar de gostar da personagem acho que lhe dão muitos Up's e isso faz a personagem parecer um fraco que não consegue nada por conta própria.

Quanto ao flashback, acho que em nada foi interessante. Mostrou factos e deu pra criar uma relação ainda maior entre Hashirama e Naruto. Naquele momento ambos demonstraram os seus sentimentos, Naruto em relação aos amigos e a quem gosta e Hashirama em relação ao mundo em geral. Ambos sonham com a paz no mundo e esta foi a ideia que recebi. Contudo a conversa sobre a venda dos bijuus como se eles fossem coisas acho que não é das melhores coisas que se possa ouvir e mostrou o caracter de Tobirama que jogava com interesse ao invés do seu irmão.

Em geral não gostei do Cap e acho que a chegada dos Kages apenas vai ajudar na motivação da aliança, quanto muito so o Raikage e o Onooki é que têm perna pra jogar com juubi (arvore) o raikage porque tem uma velocidade imensa e os ramos não o acompanhariam tal como o sharingan não o acompanha. Onooki pois o Jinton é abuso! O onooki ali é um grande apoio na minha ideia.

A ver vamos!
Postem mais malta!
K0DE
K0DE
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa / Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por George Firefalcon Sex Set 27, 2013 9:26 pm

A despeito dos demais, eu gostei muito do capítulo.

Claro que, do mesmo jeito que todo mundo, não gostei nada do poder 'extra' que o Sasuke recebeu, podendo fundir seu poder com o do Juugo e criar um Susano'o turbinado. Mas o reconhecimento do Nidaime quanto ao Naruto e comparando ele ao Hashirama eu gostei. Realmente o louro dá duro, treina pra cacete, se esfola e consegue ficar forte.

O que eu mal posso esperar é juntar as duas partes da Kyuubi no Naruto, aí nem o emo consegue bater nele.
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 40
Localização : Firefalcon's World

http://forum.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Sex Set 27, 2013 11:38 pm

bom não é surpresa pra ninguém sasuke tirar ups do bolço
sim é roubado,é mentiroso podiam usar o combo tsunade mais hashirama pra dar algum destaque pra ela mas fazer o que,tem q nivelar o sasuke com o naruto só falta dar um bijuu pro sasuke tambem.

tirando isso vcs repararam em uma coisa?
o hashirama capturou do duas a nove caudas sozinho.

e depois vendeu pra outras vilas pra equilibrar pique um traficante de armas,sendo assim ele o responsável pelos jinchurikis e o ciclo de ódio que se intensificaria apesar da sua intenção ser boa.

pra mim a melhor solução seria isolar os bijus do mundo.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por George Firefalcon Sáb Set 28, 2013 12:25 am

discordo, cara.

Se os bijuus foram criados pelo sábio dos seis caminhos, foi pra disseminar pelo mundo o poder do Juubi, o que seria catastrófico nas mãos de somente um.

Mas você marcou um bom ponto, ele domou duas das novas bijuus.
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 40
Localização : Firefalcon's World

http://forum.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Set 28, 2013 1:07 pm

QUERO VER COMO O HASHIRAMA PEGOU TODOS OS BIJUS, o POR QUE, E EM QUAL SITUAÇÃO ELE FEZ ISSO????
HASHIRAMA SOZINHO foi uma akatsuki inteira.
A akatsuki só refez o que hashirama fez ao coletar bijus....

mas o fim dos bijus foi ser USADO, sabe-se que humanos, nunca foram amigaveis com bijus, ( biju é e sempre foi 1 objeto bélico das nações ) sempre foram usados!

Penso que o Rikudou nao queria isso! O juubi é uma bomba, mas pq ele é a arvore, e quer retomar o poder distribuido...
Os bijus sao personalidades distintas, que alimentaram odio pelos humanos.

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por CyberFrezzy Dom Set 29, 2013 1:53 pm

Gostei do mangá, podemos conhecer um pouco mais dos Kages das outras vilas.

O Shodaime Raikage parece o Afro samurai.

Mas o que eu curti mesmo, foi o Shodaime Mizukage, muito sinistro o visual dele.

E por falar em Mizukage, aquele guarda costa que estava acompanhando o Shodaime Mizukage era o futuro Nidaime?

Se for, ele era um bocado diferente na juventude.

Orochimaru afirmando apenas o óbvio.

Sasuke EM ALGUM MOMENTO vai superar o Madara.

Assim como o Tobirama afirmou que o Naruto vai se tornar mais poderoso do que o Hashirama, e um Hokage ainda melhor do que ele.

Ambos são os representantes dos Uchihas e dos Senjus nessa geração.

E agora está confirmado o interesse do Sasuke no Juugo, ele queria combinar o Senjutsu do Juugo ao seu Susano para que eles pudessem lutar com o Obito de forma efetiva.

Não sei não hein, mas acho que depois dessa guerra o Sasuke vai acabar recuperando o Juuin.

E finalmente o Minato devolveu o chakra da Kurama para o Naruto, ou pelo menos parte dele.

O que eu penso pros próximos capítulos é o seguinte:

Hokages ( ou pelo menos o Tobirama ) devem ajudar o Hashirama contra o Madara.

Naruto e Sasuke cuidam do Juubito.

Kages mais os Ninjas da sua vila, mais Orochimaru, Killer Bee, Kakashi ( Se voltar da outra dimensão ) e os Hokages, cuidam do Shinju antes que ele floresça.

Vejo os Ninjas da aliança dividindo as tarefas maomeno dessa forma.
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por George Firefalcon Dom Set 29, 2013 3:41 pm

Ero Jaspion escreveu:QUERO VER COMO O HASHIRAMA PEGOU TODOS OS BIJUS, o POR QUE, E EM QUAL SITUAÇÃO ELE FEZ ISSO????
HASHIRAMA SOZINHO foi uma akatsuki inteira.
A akatsuki só refez o que hashirama fez ao coletar bijus....

mas o fim dos bijus foi ser USADO, sabe-se que humanos, nunca foram amigaveis com bijus, ( biju é e sempre foi 1 objeto bélico das nações ) sempre foram usados!

Penso que o Rikudou nao queria isso! O juubi é uma bomba, mas pq ele é a arvore, e quer retomar o poder distribuido...
Os bijus sao personalidades distintas, que alimentaram odio pelos humanos.

Alimentou o ódio pelos humanos porque foram tratados como ferramentas. Mas no mais, a Akatsuki realmente tentou domar todas as bijuus como o Hashirama fez. E claro, tem sangue do Rikudou Sennin nele.
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 40
Localização : Firefalcon's World

http://forum.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 02, 2013 9:48 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS 

MangaStream ( AQUI ) 

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 649 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos