M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+30
Dramatik
Ero Tiema
jokers crazy
Ero Fulgore
Ero Diego
Ero Jisung
Maligno
Ero Dinho
Ero Edward
Ero F. Titao
Ero.KirakO.
Ero D. Mugiwara
Ero Noblez.
Ero TFS
Kaein
Boogie Man
Ero Zoro
Ero David
Ero Tuga
Constantine
Ero Dark King
Ero Mats Kyuubi
FVShippuden
Ero Dacs
Ero F. Pein
Ero F. Levia
Ero Jaspion
Jin
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
34 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Jun 02, 2010 7:47 am

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

NOTA: O tópico fica bloqueado até sexta feira as 7h da manhã... Depois disso podem mandar bala!

NOTA²: Saudações meu povo.. Gostaria de estar pedindo a vcs para colaborarem um pouco mais com o tópico. Todos vcs tem movimentado de maneira extremamente competente as discussões, no entanto, preciso pedir a vcs que cuidem com pouco com assuntos OFF TOPIC. Estes naum saum proibidos pois sabemos que uma discussão saudavel tem que surgir a partir de fatos que aconteceram em outras ocasioes, mesmo assim pedimos que, se for para postar um OFF tópico, poste junto um ON TOPIC para manter o assunto do tópico atual e seguindo o seu foco. Bom, não vou me extender mais que isso, espero o compreendimento de todos. vlw ai..


Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo

Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Qua Jun 02, 2010 11:59 pm

Tópico Liberado !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qui Jun 03, 2010 12:10 am

Putz luta Kyuubi x Naruto...
Tosco...
Mas Kushina apareceu.
Vamo ver o que ela vai fazer no meio dessa confusão toda. Até pq Naruto ta com tempo de sobra pra conversar...
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jun 03, 2010 12:13 am

galera o mangá foi simplesmente espantosoo!!!

após saída do hachibi de sua mente naruto conseguiu mesmo entrar em SM (Kishcrazy fez isso pra n precisar dar explicações)
mas afinal naruto ta dentro de sua mente e talvez possa fazer muita coisa la dentro, até entrar em SM.

Hachibi salvou naruto.

Naruto puxou o chacra da kyubi mas não conseguiu filtrar o ódio e acabou começando a se tornar mau..... DO QUE ADIANTOU???

a kyubi é mesmo um poço de ódio como disse o Killer-bee-sama

EU DISSE:
**** Kushina vai aparecer na mente de naruto
(PONTO MEU)

Minha teoría da kushina está se tornando realidade....
Afinal eu creio que ela realizou o selo dos 4 elementos com seu sacrifício, ou vcs acham que minato fez sózinho um selo mais forte comparado ao selo feito pela união dos melhores ninjas de kumo pra aprisionar o hachibi??

Pra começar, Minato sela a kyubi dentro de naruto com o shiki fuim... ao fazer isso ele morre....
sobra a kushina pra se sacrificar e trancar a kyubi com sua vida em troca do selo de 4 elementosss

sería muito normal ela aparecer,
creio que é normal minato e jiraya aparecerem também...
afinal ambos deixaram suas digitais no selo.

EX: pra que Jiraya iria colocar sua mao na chave do gamatora antes de morrer ?? só pra liberá-lo???

NÃOOO, pra ajudár naruto futuramenteee!

vejam aí a teoriaa feita a uma semana ( PONTOOO
)


https://m4all.forumbrasil.net/teorias-e-assuntos-gerais-f10/teoria-minato-e-jiraya-podem-ajudar-naruto-a-puxar-o-chacra-da-raposa-e-sacrificio-de-kushina-leiam-ficou-otimo-t828.htm#25991
pig alien clown cat cherry jocolor afro
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Jun 03, 2010 12:25 am


realmente espantoso..

eu me arrepiei quando Kushina disse: NARUTO!

jaspion..
tudo que voce disse faz sentido..
ja estou te positivando..


Naruto nao consegue filtrar a menta da Kyuubi do chakra dela..
isso e um problema..
mas agora temos a KUSHINA...para poder dar força para o NARUTO..e revelar varias coisas para ele..

quero muito...MUITO LER O PROXIMO MANGA hahaahha
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jun 03, 2010 12:31 am

PQP, PQP, não acredito

Espetacular, pensei que iria decepcionar, mas o manga foi ainda melhor doque sonhei na minha prediction.

Modo Piada ON:

Pelo menos ela não vai levar um soco do Naruto como foi Minato

Modo Piada OFF

Isso me levou a um pensamento, ja até sei o q vou botar na prediction dessa semana que vou fazer, Acho que para conter a kyuubi só o selamento do Yondeus não bastava, foi ai que entrou a Kushina.

Nada me tira da cabeça que no momento que o Naruto pôs a mão no pergaminho do sapo, a kyuubi recuperou a parte Yin do chakra, ou até mesmo estava selado dentro dela, e agora vendo aquele chakra negro em direção ao Naruto, não sei não.

Achei a kyuubi demasiado fraca, aquele fire blast nem pareceu o que foi no Orochimaru

Naruto Sennin, muito foda, Odama Rasengan, espetacular, e o FRS que foi a unica coisa que acertei na minha Predition.

Nota: Se alguém quiser me dar um +, aceito com certeza!!


Edit: Agora que vi em Portugues vou adicionar umas coisas

Acho possivel isso sim mas ia ficar meio forçado, ta loco, olha so quem mora dentro do Naruto.

Kyuubi, Yondeus (em parte, morava), um sapo, talvez um corvo, Kushina provavelmente,

Ta ficando meio cheio isso, não duvido se Rikudou Sennin aparecer pra ajudar o Naruto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Pein Qui Jun 03, 2010 12:43 am

Cara..
Ainda estou muito perplexo com as informaçoes do mangá...
não tenho muito a acrescentar na discussão além de dizer que foi muito f0da esse cap.
Kushina aparecendo.. quais segredos serão revelados...? o que ela dirá ao naruto que poderá acalmar seu coração e dispersar o ódio da nove-caudas...?
É muito intrigante essa aparição... mas concordo com os amigos acima que ela realmente participou do selamento da kyuubi...

Kishicrazy me supreendeu... um rasengan muito f0daaaaaaaa..... e um FRS....
a kyuubi sentiu.. o poder do seu jinchuuriki... por mais que no inicio ela tenha dito que ele precisou da ajuda do bee.... acredito que isso vai durar + 2 ou 3 caps... proximo provavelmente teremos um FB definitivo.. em "alta definição" ^^ do selamento da nove caudas.. explicando como Yondeus fez sua parte e como Kushina veio a óbito!
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jun 03, 2010 12:52 am

o BIG rasengan e o FRS regaçaram , fedeu até pêlo queimado.....

tenhu uma teoria da origem do chacra da kyubi .... e como o chacra da kushina foi parar lá.... as vezes pode nem ter sido pelo sacrificio no selo dos 4 elementos mas sim por issooo:::]
leiammmm a teoriaaaa aki

Spoiler:
Na tradução diz: entre as profundezas de ódio da raposa, naruto encontra sua mãe...

A kyubi é um biju que aparecia nos períodos entre guerras e ódio entre os homens..... por isso tantas almas má nakele lado escuro da kyubi...
pois o odio de todas as pessoas e almas que fizeram akele chacra sinistro se materializar.
logo a kyubi é originaria de chacra de ódio humano acumulado.


Mas tb há pessoas boas que se sacrificam pelos outros e fazem boas ações e se manifestam dentro da kyubi em sua origem

CONCLUINDO
Como há poucas pessoas boas de verdadee, a parcela de chacra bom da kyubi também é baixa, em comparação; num período de guerra há muito ódio entre grande quantidade de guerreiros, o que aumenta a parcela de chacra mau na formação da kyubi e faz ela aparecer...
por isso a kyubi tem muito chacra mau, e pouco chacra bom...

pode ser que kushina seja apenas uma alma boa dentre akelas que choravammm e destraiam o naruto...
enquanto o lado mau o escurecia do seu objetivo e o desconcentrava,
aparecia sua mae pra lhe aconcelhar apartir do lado bom....



vou colocar a teoria no local certo jaja.


Última edição por Ero Jaspion em Qui Jun 03, 2010 1:11 am, editado 2 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Jun 03, 2010 12:57 am


pois e..
eu estou sem reação tambem
e dificil ter algo concreto..

sobre como KUSHINA foi parar na mente de NARUTO..

temos 2 opções....e as duas citadas pelo JASPION..
1 ...ela fez o selo de 4 elementos...e usou um jutsu parecido com do Minato para aparecer para o naruto em um momento critico..

2.... essa manifestão de chakra da kyuubi..
Sobre lado bom..lado mau......jaspion tambem citou..

acho que foi informação de mais para nos...auhaha..


OFF
QUE BOM VER A GALERA ANIMAD.A.E POSTANDO COM QUALIDADE....MUITO BOM...jaspion...+ pra voce!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jun 03, 2010 12:57 am

Cap mt BOM....putz sem palavras naruto acabando com a kyuubi?????? loucura total. O protagonista ta mandando bem pra caramba.

Seria mt sem sentido se a Mãe do naruto fosse portadora da Kyuubi antes do naruto?? alguem já enso nisso?? porque dps que o madara perdeu para o primeiro não foi dito nada sobre a kyuubi se ela simplesmente sumiu, se foi selada em um pote como o pessoal da vila do bee fez com o hachibe antes de selar no bee... neste ultimo caso a kyuubi pode ter passado de hospedeiro pra hospedeiro até chegar na mãe do naruto e depois nele. a sei lá acredito ser improvavel mas quem sabe né.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jun 03, 2010 1:07 am

santos 03, eu nao sei se entendi bem, mas veja o que entendí e que penso a respeito disso:

SOBRE MADARA
mas se a raposa estava na mae do naruto será que o madara conseguiu tirár a raposa de dentro da Kushina á força pra tentar se vingar de konohaaa??

sabemos que Madara ta enfraquecido desde a luta com Hashirama,
Sendo assim, como se consegue fazer uma coiza cabuloza dessa de tirar a kyubi de dentro da kushina e n consegue tirar a raposa de dentro do naruto no dia de hoje.

Outra,
se Kushina tivesse sido uma jinchuuriki da kyubi ela sería comentada anteriormente no mangá entre os outros personagens, pelomenos na ausência de naruto.

FATO EM QUE PODERIA CONCORDAR DELA TER SIDO 1 JINCHUURIKI da kyubi

Antigamente era comum os jinchuurikis serem escolhidos por terem vínculo com o KAGE da época....
no caso kushina casada com Minato decidiu carregar esse fardo.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dacs Qui Jun 03, 2010 1:17 am

OFF

Aquele Rasengan gigante foi igualzinho do Ero-Sannin
quando ele lutou com os seis peins, naruto tá foda mesmo

ON

Realmente o filtro humano ñ deu certo, a massa de ódio puro
da raposa ñ estava nem nos planos do Bee, ela é a peste mesmo

Realmente tem todo sentido Jaspion, posta lá essa teoria, tem muita lógica
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jun 03, 2010 1:29 am

galera, perceberam que Naruto fala, agradavel rachibiii???
significa que hachibi contem só chacra bom.... a kyubi sabe distinguir o chacra e naruto sabe distinguir o do hachibi mas nao sabe o da kyubi

que estranhoooo

Ero dacs, ta parecendo que naruto aprendeu muitas variações do rasengan em modo senin,.... mas será q ele aprendeu outras técnicas do jiraya e dos sapos????

gostei de ver o naruto escondendo 3 bunshins atras de 1 tentaculo e depois do balão na kyubi ele lançou o FRS com esses 3 bunshins




a teoria ja foi postada galera!
chama-se a origem da kyubi
https://m4all.forumbrasil.net/teorias-e-assuntos-gerais-f10/teoria-a-origem-da-kyubi-t861.htm
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jun 03, 2010 1:32 am

Ero Jaspion
mas se a raposa estava na mae do naruto será que o madara conseguiu tirár a raposa de dentro da Kushina á força pra tentar se vingar de konohaaa??

sabemos que Madara ta enfraquecido desde a luta com Hashirama,
Sendo assim, como se consegue fazer uma coiza cabuloza dessa de tirar a kyubi de dentro da kushina e n consegue tirar a raposa de dentro do naruto no dia de hoje.
tenho que concordar.

Mas o Madara pode ter feito alguma armação para deixar ela furiosa(ou alguma situação para que ela libera-se a Kyuubi sem ele participar de cara limpa como ele sempre faz), realmente teria que ser algo como o que o pain fez com a hinata e fez com q o naruto por pouco não libera-se a kyuubi completa. Assim não to afirmando nada, mas poderia ser uma opção(td bem mt loca) para explicar a kushina aparecer dentro do naruto junto com o chakra da kyuubi.
------------------------------------------------------------------------------
Muito boa a parte da kyuubi caida dps de tomar um rasenganshuriken ficou literalmente sem pai e sem mãe rsrsrs
Po dei uma olhada na teoria que vc escreveu ERO JASPION faz realmente mt mais sentido e tem coerência


Última edição por santos03 em Qui Jun 03, 2010 1:38 am, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jun 03, 2010 1:36 am

heheheheh verdade...

vai ver madara estigou o 9 caudas...

bom, se bem que nakela época do incidente não deveria haver um yamato pra conter a kyubi nao é mesmo???

pelo menos que fosse suficientemente bom pra conter a raposa.
..

tenhu q ir EROS.....
BOA NOITE A TODOS...... até de tarde.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qui Jun 03, 2010 2:10 am

O Naruto só agradeceu o Killer-B pela ajuda...
Não houve distinção da parte dele de chakra "bom" ou "ruim" de ninguém.
Chakra é chakra. O maligno é a mente da Kyuubi.

Tobi diz que ta mais fraco - logo pensar que ele conseguiria tirar a Kyuubi da Kushina (considerando a situação, apesar de não acreditar nisso) seria meio inviável.

Mas é tudo uma questão de técnica - ou jeitinho, como já deram uma idéia ali em cima.
Esse tal cara não tão forte como antes consegue fazer um jutsu de tempo/espaço sem selos e quantas vezes ele quiser. Alguém discorda que é um jutsu de alto nível?

Sem falar que esse cara não tão forte como antes comanda(va) o grupo de ninjas mais perigoso possível.

"Madara" não estar tão forte como antes é bem relativo. O que isso quer dizer? Que ele não tem tanto chakra como no passado? Que as técnicas dele tão limitadas? Que ele ta caolho? Ou que ele tem problema na coluna?
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por FVShippuden Qui Jun 03, 2010 7:06 am

Pessoal discordo da questão da Kushina ter participado do selamento da kyubi, até porque se não me engano no início do mangá disse que a raposa foi selada em um recem nascido, pra mim isso é acabou de nascer... e dessa forma ela não tem como dar a luz e logo em seguida participar de algo assim...

Eu acredito que ela deve ter morrido para dar a luz e isso tenha deixado uma marca no Naruto e agora se materializou... no melhor estilo Harry Potter... o sacrifício de uma mão em relação ao filho....

Acredito que no final da briga entre o Naruto e a Raposa o loiro vai se tocar que na mente dele ele pode ser muito mais forte do que a raposa... porque o mundo é dele...
FVShippuden
FVShippuden
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 44
Localização : SMOeste - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jun 03, 2010 8:36 am

Bom dia meus amigos..
ainda naum li os otimos post's, mas lerei..
mais ja passei o olho e percebi que membros que naum tinham mais aparecido deram as caras novamente nas discussões.. fico mto feliz com isso.. uma vez M4ALL... sempre M4ALL..

Bom... sobre o Capitulo.. o que posso dizer??
parece que a previsão que Ero Boogie fez e eu reforcei primeiramente no tpc passado vingou..
Falei que pelo fato do Naruto estar imovel ele teria capacidade de entrar em SM..
e parece que foi bem desse jeito que aconteceu..
Assim que o Bee tirou desencostou a meo com Naruto.. ele entrou do SM..
+ pra mim.. heheheheheh

Agora.. o Naruto lutou fodasticamente bem.. o problema é que a Kyuubi é maldosa ao extremo e isso torna dificil a missão do Naruto..
mais com essa aparição da Kushina.. acredito que teremos colocados alguns pingos nos "i's"... é o que espero...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Jun 03, 2010 10:59 am

Gostei pakas do manga dessa semana foi mundo bom mesmo,
a luta do NARUTO vs KYUUBI foi bombástica, NARUTO mostrou
pra KYUUBI que é poderoso e que ela tem que respeita-lo, o
OODAMA RASENGAN foi incrível o FRS também.

Sobre a parte da KUSHINA me impressionou ela ter aparecido,
nunca esperaria isso, agora sobre as teorias di vocês eu acho
elas muito interessantes mas não sei se poderia acontecer.
Porque:

Eu tenho essa uma duvida no manga, porque nunca apareceu
a KUSHINA no manga nem em FLASHBACKS, dela e do NARUTO
juntos, as únicas que mostrou, foi com NARUTO em sua barriga,
num acham que pra essa teoria dela ter ajudado o MINATO a selar
a KYUUBI tinha que ter mostrado ela pelo menos uma vez com NARUTO
em seu colo pra mostrar que ela não morreu em seu nascimento,
mas agora que falei sobre isso a parte dela ter sido a jinchuuriki
antecessora ao NARUTO me veio da seguinte maneira ela poderia
ter sido a jinchuuriki da KYUUBI, como:

E SE durante o parto do NARUTO seu emocional ficou fraco e a KYUUBI,
ou outra pessoa, deu um jeito da mesma se libertar, poderia ser uma
idéia? Talvez, espero que esse próximo manga o Kishcrazy use para explicar
um pouco as coisas que deixou sem explicação.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jun 03, 2010 11:20 am

Acho bem plausivel a teoria da Kushina ter ajudado Minato com um jutsu tao fodastico como o Shiki Fuujin..
Lembro que qndo o Naruto era apenas um bebe era mostrado ele em uma "cama" entre velas e tal.. Vide a imagem:
Spoiler:

Sempre foi esta a imagem mostrada do Naruto Bebe... e eu sempre pensei que aquele lugar ali parecia mais uma sala de rituais ou coisa assim..
pode ter sido mto bem um plano da Kushina e do Minato para darem um fim a Kyuubi selando ela numa pessoa que eles sabiam que poderiam confiar..
É uma grande teoria esta da Kushina ter ajudado o Shiki Fuujin..

Agora.. to mais ancioso para saber td o que uma mãe pode dizer a uma filho que naum ve a 16 anos... provavelmente eles vão chorar mto e mais uma vez o Naruto ganha uma novo gás..
e o Hachibi do lado d fora pensa...

"Naruto.. vc realmente é o CARA"
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Qui Jun 03, 2010 12:54 pm

Apenas alguns comentários...

1- Mode Sennin On... Naruto simplismente jogou de costas a Kyuubi... Seis tem noção de que porra é essa???? spokapokspaokspoakposk

2- Que Justsus que ele ta usando??? aposkapoksoapks um foi uma variação do rasen Shuriken????
Toma nu meu rabo....

3- A mamae de naruto aparecendo... com certeza se um FB chegar... sera sobre o ataque a vila...
Pois até agora não vimos os poderes do 4ª... e esse seria um otimo momento para tanto os poderes e tanto o ataque ser mostrado...
ja que Naruto esta chegando ao seu fim xD

4- Ela não é gostosa... nd de Hentais com ela ¬¬
pokspaokpaoskpoakspoakspokaspokaposkpaoksp

5- Se o KB puder olhar essa conversa... e escutar... aposkapokspoaks
O cara vai pira com o naruto.

D+ por hora é só xD
Ero Bjundas 4aLL
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qui Jun 03, 2010 2:07 pm

Boa Tarde Eros de plantão...
Gostei muito do episódio desta semana. Li os posts do pessoal e achei muito interessante as teorias do Ero Jaspion, + pra ti, porém, acho a idéia da Kushina sendo o junshuuriki anterior da Kiuubi mais provável.
Pode ser que o Madara tenha liberado o selo da Kiuubi que se encontrava em Kushima, presa em um Genjutsu. Nesta liberação Acabou nascendo Naruto. Parece tosco, mas é mais uma idéia, mesmo não se concretizando.

Sobre o episódio, a Kiuubi viu, após a coça que tomou do Naruto, que numa luta física ela vai sentar no bambu. Por isso enviou sua mente misturada ao chacra para que pudesse se recuperar do grogue.

Como afirmei no tópico passado, apareceu alguém no momento crítico, infelizmente não foi o Jiraya, o que me tornaria o pai Dináh, mas está se tornando algo tão óbvio que fica impossível o Naruto vencer qualquer coisa, sem conselhos ou intervenção interna. Como disseram, tem mais gente dentro do Naruto, do que na comemoração de virada de Ano, na Paulista. afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jun 03, 2010 3:39 pm

FVShippuden escreveu:Pessoal discordo da questão da Kushina ter participado do selamento da kyubi, até porque se não me engano no início do mangá disse que a raposa foi selada em um recem nascido, pra mim isso é acabou de nascer... e dessa forma ela não tem como dar a luz e logo em seguida participar de algo assim...

Eu acredito que ela deve ter morrido para dar a luz e isso tenha deixado uma marca no Naruto e agora se materializou... no melhor estilo Harry Potter... o sacrifício de uma mão em relação ao filho....

Acredito que no final da briga entre o Naruto e a Raposa o loiro vai se tocar que na mente dele ele pode ser muito mais forte do que a raposa... porque o mundo é dele...

eu já acho possível a kushina ter ajudado minato no jutsu, talvez ñ diretamente com sinais de mão
e talz... mas ela pode muito bem ter distraido a kyuubi em quanto minato fazia os selos, coletava chakra sei lah...
ou até msm ela de alguma forma talvez teria sido necessário ela fornecer chakra pro jutsu(afinal eu ñ sei exatamente oq é preciso prara se fzr o selo de 4 elementos) e tendo ela ligação com o jutsu do minato desta forma, talvez explicaria o fato dela aparecer
assim, e tbm se for o caso eu ñ acho isso muito esforço pra se fzr depois de dar a luz né, ou pode ter sido tudo planejado
como disse o Ero D. Rodrigo mas na questão do naruto poder ser muito mais forte q a raposa eu concordo contigo
afinal é como vc disse, é o mundo dele(se bem q orochimaru rodou no "mundo dele"kkkk) mas ñ é o caso!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Qui Jun 03, 2010 3:55 pm

mas ela pode muito bem ter distraido a kyuubi em quanto minato fazia os selos

Acho meio impossivel pois ela estava gravida e o bebe estava prestes a narcer xD

Não acredito que a Kushina tenha ajudado o Yonda, a unica ajuda que deu foi carregar o seu filho.
Acredito que ele morreu a seguir ao parto e antes de morrer selou uma parte do seu chakra para, caso Naruto viesse a precisar, ela aparecesse para o ajudar.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jun 03, 2010 4:16 pm

bem lembrado quanto esta parte fail do meu coment.Ero Tuga
porém no restante eu acredito q possa ter acontecido

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos