M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+30
Dramatik
Ero Tiema
jokers crazy
Ero Fulgore
Ero Diego
Ero Jisung
Maligno
Ero Dinho
Ero Edward
Ero F. Titao
Ero.KirakO.
Ero D. Mugiwara
Ero Noblez.
Ero TFS
Kaein
Boogie Man
Ero Zoro
Ero David
Ero Tuga
Constantine
Ero Dark King
Ero Mats Kyuubi
FVShippuden
Ero Dacs
Ero F. Pein
Ero F. Levia
Ero Jaspion
Jin
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
34 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Jun 07, 2010 12:56 pm

isso aee, naruto aceitou sua porção bad, mas ao que parece na kyubi nao basta naruto apenas aceitar a porção bad desta.....

Naruto deverá começar a filtrar e separar o chacra da raposa, por isso bee fala que naruto deve usar sua força de vontade.... mas ele só vai usar esta força após a conversa de sua mãe.

Após naruto pegar todo o chacra bom da raposa e filtrar o ódio, esta ficará tomada pelo bem e adestrada.


Kisame ja eras.... mesmo assim ele n tem medo de morrer nem de enfrentar ninguem.
E sabe que ele tem a melhor arma contra bijus que é a samehada. Por isso a qualquer momento ele pode tentar....

Mas acho que ele vai ser descoberto após naruto dominar a kyubi.... e em meio a um treinamento de taijutsus em modo kyubi quando hachibi usar a espada naruto pode perceber o chacra de kisame.....

Basta naruto entrar em SM e ser tocado pela sameha
da
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Jun 07, 2010 1:22 pm

Kisame ja eras.... mesmo assim ele n tem medo de morrer nem de enfrentar ninguem.
E sabe que ele tem a melhor arma contra bijus que é a samehada
e contra o SM sera q ela funciona ou vira pedra ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jun 07, 2010 4:17 pm

AVISO - JEN LIGTH!

ERO-KBUSHIN...

Existe um tópico na área de teorias que trata sobre essa possibilidade e se formos entrar nesse mérito de novo, esse tópico entrará em um offtopic enorme e terei de distribuir algumas JEN'S, o que não gostaria que ocorresse...

Assim... Se você e outros quiserem falar sobre a Samehada virar pedra ou não ao absorver Chakra Sennin, faça isso no tópico que existe na área de Teorias de Naruto!

Grato!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Jun 07, 2010 4:29 pm

So sorry
nao vi o topico e nao era minha intençao discutir isso aqui ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Seg Jun 07, 2010 5:52 pm

Mugiwara você esta certo no outro tópico. Naruto não destruiu sua parte BAD, ele apenas aceitou, ficando tipo "em espera(oculto)", porém na hora que a Raposa lançou seu gigantesco ódio no Naruto sua parte BAD deu as caras novamente.

Como se diz: + PRA VC Very Happy
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Seg Jun 07, 2010 8:35 pm

agente tem q pensa na possibilidade da kiuby te feito uma miragem da mae do naruto,tentando engana-lo pra pode puxar seu chackra
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Jun 07, 2010 9:11 pm

Eu não sei se Os Eros notaram + quando a mamãe do Naruto surge do nada ele não esta conectado com seu siames isso eu não entendi o pq sera quem aluguem podia me explicar?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Ter Jun 08, 2010 12:49 am


BOA ZORO..

temos isso tambem..

no prediction diz que a KUSHINA e uma MIRAGEM criada pela KYUUBI..

isso pode ser alguma COISA TAMBEM

mas eu acho que todos os LEITORES sentiriam ODIO MORTAL do Kishcrazy se isso for verdade...10 anos sem saber sobre KUSHINA...
tem que ser falado agora..

Kishcrazy DO INFERNO...NÃO FAZ ISSO COM AGENTE
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Ter Jun 08, 2010 10:28 am

Hehe, seria muito sacanagem o Kishcrazy fazer isso...

Aquele fila da putagem não deve fazer isso com os fãs se tiver amor a vida não acham?

Além disso não vejo sentido, Naruto estava perdendo, já ia ser consumido, pq a Kiuuby se daria ao trabalho de criar uma coisa dessa???

por betoo56

-Eu não sei se Os Eros notaram + quando a mamãe do Naruto surge do nada ele não esta conectado com seu siames isso eu não entendi o pq sera quem aluguem podia me explicar?

Porque os siameses são o naruto original e o chakra dele, aquele lugar onde eles estão lutando é a mente do Naruto, o corpo dele está é lá com o Bee e o Yamato, kushina apareceu pq aquela é a mente do Naruto, mas não parte do chakra para
ficar ligado a ele ^^

Como Kushina apareceu se pelo o que vimos, Naruto nunca chegou a conheçê-la?? (pelo menos pelo o que eu vi, nunca viu os seus pais)

Resp: Yondaime fixando almas com seu selo rulez o/
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Fulgore Ter Jun 08, 2010 11:49 am

e ai pessoal firmeza... acredito q esta aparição da kushina seja mesmo sua mãe e não uma ilusão da rapozita... ela ira dar uma força pro naruto e explicar um pouco mais da história... se ela ta morta e como morreu e ajudara o naruto a puxar o chakra da maledeta rapozita... e tbem acredito q o kisame não é tão insano de aparecer nessa ilha agora... por q mesmo ele tendo a samehada não seria capaz de derrota dois jinchuuriki, se bem q acho q nem do Bee ele de conta... imagina com o naruto mega fuderozônico, mas vamos ficar no aguardo e na ansiedade... e outra se o kishcrazy fazer a mãe dele ser uma ilusão... ficaria sem nexo nenhum a rapoza usar desse artificio... pois naruto não conheceu sua mãe, seu pai ele sabia quem era... mas sua mãe não... então acho q o kishcrazy fará a mãe do naruto entrar de vez na história e o naruto vai conseguir dominar a raposa... cheers e vai detonar de vez com o emo senior e o emo junior... e com o projeto de emos... q é a turma da akatsuki... Twisted Evil
Ero Fulgore
Ero Fulgore
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 42
Localização : Tangara da Serra - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Jun 08, 2010 12:47 pm

Concordo que kushina não é 1 ilusao, até pq naruto n tem nem ideia de como sería a imagem de sua mae.

Quanto ao que diego reparou, naruto parece estar em 1 subconciente dentro do seu conciente.....e por isso conversa c sua mae na ausencia do Bad naruto.

Creio que kushina foi quem trancou a kyubi no naruto após morte do yonda, se sacrificando em troca do selo de 4 elementos(q só pode ser 1 kinjutsu, já q é 1 selo mais forte q o selo feito pelos top ninjas de kumo).

Acho que ela possa ter aparecido com a liberação o uso da chave no selo de 4 elementos,, assim como yonda apareceu c a retirada do selo contra pein.
...
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Ter Jun 08, 2010 1:58 pm

Por ser a mente do Naruto, ele pode tudo...
A mãe dele apareceu sem sua personificação de chacra, por que algo deste tipo só poderia acontecer entre junchuurikis, para que possa suceder-se a queda de braço ou cabo de guerra, como queiram.
A dominação provavelmente será no final do episódio da semana que vem, no episódio 500, deve ser mudado o foco do Kishicrazy. Acho que o treinamento do Bee com o Naruto não será mostrado, apenas o início, para nos deixar putos da vida. afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Jun 08, 2010 3:17 pm

Yo Ero Fulgore...

Concordo com na maior parte de tudo que vc disse.

Realmente seria uma insanidade Kushina ser uma ilusão, afinal de contas o Loiro nem sabe como era sua mãe...

Minato ele conhecia como o 4º Hokage, mas jamais imaginou que fosse seu filho, isso por ele ser um figura lendária na vila, mas Kushina nunca foi comentada por feitos ou coisas do tipo.

Como já disse e a maioria tbm, acredito que ela tenha feito parte da luta, seja ajudando Yon com selo ou simplesmente contra Madarobi...

Assim cmo tbm fiz a suposição de que ela tenha morrido em decorr~encia de ter entrado em uma batalha, com poucos dias de ter tido Naruto, o que poderia tê-la levado a morte tbm.

Fato é que ela está dentro da mente de Naruto e como disse em outra oportunidade,Minato apareceu quando o selo se desfez ao ponto de Liberar 8 caudas, mas Kushina só apareceu porque Naruto voluntariamente desfez o selo pra enfrentar a Kyubbi, selo este, deixado por Minato e sendo que a Ruiva, só apareceu no momento critico, onde a maldade da Raposa estava tentando dominar a vontade de seu filho.

Acho que o cap será demais...

Porém, acredito como o Ero Constantine, que o treinamento não será inteiramente mostrado, da mesma forma que o treino Sennin, mas em partes...

Possívelmente veremos algo da aliança ninja, Anko, Kabuto, Madarobi ou até mesmo {argh!} Emofreak.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Ter Jun 08, 2010 7:46 pm

naaaaaooooo num quero ve emo nao,quero ve o narutao dominano a raposa logo.
eu tamem acho q a kushina q esta la é de verdade,eu so levantei a questao pra gente ver a situaçao de todos os angulos,porem nao duvidaria nada do Kishcrazy faze iso com nois afinal ele é crazy.
off
alguem pelo amor de DEUS traduz akele spoiler do ero tuga.eu quero ve oq vai rola nese cap
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Ter Jun 08, 2010 8:38 pm

Nãããããããããão, tomara que não tenha emo.
Mas nós sabemos mesmo que kish é doido pelo emo, se ele tirar o Naruto para colocar o emo e seus novos olhos...nós jah estamos acostumados ahuahauhauaahuaahu. Tomara que ele deixe o Naruto terminar seu treinamento agora jah direto(jah que o emo não precisa de treino para ficar foda, Kishcrazy tem que dar valor a quem treina...)
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Ter Jun 08, 2010 8:42 pm

verdade Edward Elric,o emo nao treina nao come nao dorme ele é quase um robo.mais eu acho que ele ainda nao vai aparecer,acho eu que o Kishicrizy ta deixa o Sasukemo um pouco de lado.
vamo ver oq vai dar nesse proximo capitulo que tem tudo para ser otimo ^^
postem
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Jun 09, 2010 12:09 am

Meio acima da hora mais fiz uma prediction, a mais viajada de todos os tempos, Naruto Senju, KG do Naruto, Kisame ataca, Naruto ainda mais fodão, e outras coisas....

ON

Tava pensando, aquela imagem eram memórias de ódio da kyuubi, se os bijuus podem ter ódio dentro de si, é possivel que aquela lenda da kyuubi aparecer quando o mundo esta cheio de ódio seja verdade, to pensando em uma teoria...

OFF

Tava vendo o anime Bleach,

PQP, depois de ver Ichigo Vasto Lorde não sei mais o que é poder

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Jun 09, 2010 12:32 am


OFF MINATO..quase acreditei no teu Prediction..pois ele estava em baixo de um spoiler japones uahuaha

ON..
cara

tem muito spoiler..
todos estão diferentes...mas nenhum deles esta confirmado..
tem um que nem da pra ler rsrsrs..

mas ta bom..
esse capitulo provavelmente vai ser focado em como a Kyuubi foi selada...e o por que da Kushina esta morta..
um flashback de Minato e Kushina?
seria legal...
Kishcrazy vai segurar ate o manga 500! ahaha
mas desde que seja revelado tudo sobre KUSHINA...sobre esse selo...finalmente falar se o NARUTO tem ou NÃO KEKKEI GENKAI...e etc..
quero um basta nisso!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jokers crazy Qua Jun 09, 2010 12:59 am

Bom galera cap simplesmente D+ kishcrazy mostra mais uma vez o seu talento surpreendendo a todos novamente........Deixando até nós sem idéia alguma do que vem a seguir.....To loco para ver o rpóximo cap. Só posso dizer Parabéns Ero minamato pela prediction show de bola, muito convicente e muito bem escrita ( quase um kishcrazy do nosso forum ), mas realmente o que poderia fazer kushima dentro de naruto.....Ke venha o próximo cap e que kishcrazy continue iluminado dessa forma, nos deixando perdidos em teorias do que vem a seguir ( o que faz com que esse forum gere comentarios e terorias tão brilhantes como a de Ero minamato ).....

Off Topic
foi feita uma campanha pra Oda para escritor de naruto, cada qual com o seu gosto, mas acho que kishcrazy deu uma bela resposta do porque dele ser o escritor de naruto nesse cap. ( simplesmente porque ele nos deixa curioso o que é natural do ser humano sobre o que vem a seguir ) mostrando a todos que consegue fazer uma manga com tramas bem feitas e sem ponta soltas dando respostas e histórias coerentes a cada personagem no seu tempo devido deixando a todos nossos anciosos e imaginativos ( acho isso o muito interessante no manga ) sobre o que vem a seguir e quando achamos que temos uma teoria ele nos surpreende destruindo nossas teorias ou em parte ficando em duvida sobre como a história seguira.
" kishcrazy é igual a yoda ( starwars ) ninguém pega o cara " kkkkkkkkkkkkkk
jokers crazy
jokers crazy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 37
Localização : campinas sp

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Qua Jun 09, 2010 1:33 am

caraiooooooooooooo kushina tem um jutsu?gogogogo se for foda ensina pro naruto.
caraio o naruto vai fika muito foda, daki a poko ele nem vai mais precisa do SM do jeito q ele ta fikano foda.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Jun 09, 2010 2:01 am

Vlw ai pelos elogios pela prediction, seria muito loko se acontecesse, mas é bem dificil ja que teriamos metade das revelações da série em um capitulo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Jun 09, 2010 8:16 am

Bom dia mi amigos..
to OFF nesse tpc a semana toda... foda.. maior correria pra mim..
masssss.. vcs saum foda.. tao levando o tpc com mta qualidade...
parabens para todos...

Acabei de ler o Spoiler postado pelo Tuga.. + pra ele..

Parece que Kushina contará pro Naruto sua estoria em Konoha..
e parece que esta sofreu e passou por mesmas provações que o Naruto..
isso explica a vontade do fogo do Naruto.. a deteminação..

Vai ser mto legal esse FB da Kushina.. pois parece que tbm explicará que ela tem um chakra especial.. diferente.. sendo assim explicaria um pouco sobre Naruto e pq ele tem tanto chakra..

Animal.. to mais ancioso ainda.. hehehehe
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qua Jun 09, 2010 9:18 am

OFF

postei um spoiler e mais duas imagens

gogogo deem uma olhada

viram no final da 1ª imagem metade naruto e metade kyyubi ? hahahha ficou doido, está bem no fim mesmo
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Fulgore Qua Jun 09, 2010 10:25 am

pesso4all... to pensando aki... naruto vai saber toda a história envolvendo sua mãe, seu pai, a kyuubi e konoha, e pra alegria da galera... vai mostrar seu megafodonico poder contra o sharkisamehada... fazendo peixe assado com o estalar dos dedos... hasuhasuhausha... ai o preto e branco vai ver a luta e vazar com medo e só vai avisar o madara q vai tirar umas feriazinhas no outro lado do mundo... por q o naruto vai destroçar todos q ficarem em seu caminho, veremos dor e desespero da escola de emos... principalmente do emo junior... Twisted Evil Laughing
Ero Fulgore
Ero Fulgore
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 42
Localização : Tangara da Serra - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Qua Jun 09, 2010 10:30 am

Yo fulgore-san

Eu gostaria de concordar mas, o Naruto pode ser o SN , a Kyuubi com 100 %,
A Hinata como pretendente(*-*), o Bee como Sensei, o Fuuton Razen.

Ele pode ter o que quizer, mas ele não tem o Kishcrazy no Jutsu do Sasukemo.

Então eu acredito que o Serginho pelo menos vai ter chance contra ele, oque é triste :/

Kushina deve ser o oposto do Minato, Arrogante e Chata HAUSEAE, ja que os outros romances do Ksihi mostraram que os opostos completos se atraem.
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos