M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+30
Dramatik
Ero Tiema
jokers crazy
Ero Fulgore
Ero Diego
Ero Jisung
Maligno
Ero Dinho
Ero Edward
Ero F. Titao
Ero.KirakO.
Ero D. Mugiwara
Ero Noblez.
Ero TFS
Kaein
Boogie Man
Ero Zoro
Ero David
Ero Tuga
Constantine
Ero Dark King
Ero Mats Kyuubi
FVShippuden
Ero Dacs
Ero F. Pein
Ero F. Levia
Ero Jaspion
Jin
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
34 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Jun 09, 2010 10:52 am

Espetacular, se bem que gostaria mais se fosse como na minha prediction, mas tudo bem.

Pelo que vimos Uzumaki Kushina tem um chakra diferente, poderiamos dizer até uma KG, sendo este o caso, o Naruto possuiria também uma KG. A Kyuubi no manga anterior disse que o Naruto não tinha o suficiente pra controla-lo. Mas como controlar a kyuubi?

Analisem o pensamento:

Sasukemo controlou a kyuubi através do seu sharingan, Nagato controlava os seus animais através do seu chakra poderoso e o rinnegan, algo me leva a crer que o controle aconteçe através do chakra, o chakra mais poderoso vence.

Naruto Sennin vs Chakra da Kyuubi no manga interior, o Chakra da Kyuubi vence
Chakra Sennin vs Chakra de Pein: Pein Vence

e

Chakra da Kyuubi vs Chakra de Nagato: Chakra da Kyuubi vence

Chakra dos Uchihas vs Kyuubi: Uchihas vencem
Chakra dos Senjus vs Bijuus: Senju (Primeiro Hokage) vencem


Algo me leva a crer que o chakra do Naruto tem que ser mais poderoso que o da kyuubi, a unica possibilidade disso acontecer é tendo um chakra que vença, e apenas vimos dois o dos Uchihas, e talvez o dos Senjus, ou um outro que agente não conhece

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Qua Jun 09, 2010 11:06 am

Bom, não acredito que os Uchihas tenham um Chakra "melhor" ou "Maior" que o da Kyuubi que é teóricamente infinito,como da maioria dos Bijuus, oque o Sharingan faz é influenciar a Kyuubi, já o Senjutsu tinha total controle sobre qualquer Bijuu ,mas ainda aguardo explicação a respeito disso Smile

Os Uchihas ja foram super estimados demais.

Só oque falta agora é o Naruto ter uma KG, vai virar bagunça demais, Kyuubi+Sannin mode eu ja achava tosco, Imagina três estilos de luta simultaneamente, Naruto Indiretamente o próximo Ninja dos 1000 Jutsus HUSAEHU'

No aguardo mesmo,Kushina vai explicar muita coisa.
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Jun 09, 2010 11:11 am

Bem..gostei....Kushina tinha um chakra diferente..e foi captura por KUMOGAKURE...

todos Zoavam ela chamando ela de DrPepper PIMENTA AHAHAHAH!!!
ja sei de onde vem TODA a personalidade de NARUTO hahahaha!!!!

muito loco o NARUTO meio KYUUBI e metade normal..

agora sim to gostando.

esse chakra especial da kushina....seria uma KG?vamos aguardar pra ver nos futuros episodios ^^
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jun 09, 2010 11:23 am

PUTA QUE PARIU...

+PRA TI TIEMA.

O spoiler só mostra que o Cap será muito bom e que teremos sim revelações sobre o passado da moça..

Já não era sem tempo...

Não li todo o spoiler, pois quero ser surpreendido pelos diálogos do cap.

Vem ni mim 498!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qua Jun 09, 2010 11:28 am

ON
Naruto com KG ia ser a maior palhaçada do universo.
Ele sendo gay, quase emo e com Protagonismo no Jutsu, tendo um KG vira quase um Sasukemo

Novelão que vai ser esse capítulo.
Vila da Nuvem é uma grande FDP.

Os Uchihas são bem superestimados mesmo
Mas o Modo Sennin e poder da Kyuubi tbm tão sendo.

Espero que o Kishcrazy não demore pra mandar as vilas atacarem o esconderijo do Tobi.

OFF
Sarutobi forever
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Jun 09, 2010 12:08 pm

Ero Noblez. escreveu:Bom, não acredito que os Uchihas tenham um Chakra "melhor" ou "Maior" que o da Kyuubi que é teóricamente infinito,como da maioria dos Bijuus, oque o Sharingan faz é influenciar a Kyuubi, já o Senjutsu tinha total controle sobre qualquer Bijuu ,mas ainda aguardo explicação a respeito disso Smile

Os Uchihas ja foram super estimados demais.

Só oque falta agora é o Naruto ter uma KG, vai virar bagunça demais, Kyuubi+Sannin mode eu ja achava tosco, Imagina três estilos de luta simultaneamente, Naruto Indiretamente o próximo Ninja dos 1000 Jutsus HUSAEHU'

No aguardo mesmo,Kushina vai explicar muita coisa.

O Chakra dos uchihas é melhor que o da kyuubi, chakra mais sinistro como a raposa falou, uma coisa é maior outra é melhor

O da Kyuubi não é infinito não, nem o do Juubi é

Eu não acho muito over power isso, se bem que to acostumado com bleach, mas para derrotar os adiversários de agora só controlando a kyuubi e acho que não vai ser o suficiente ainda

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Jun 09, 2010 12:27 pm

OFF
Os Uchihas naum tem o Chakra maior ou melhor que o Bijuu..
O que acontece é que Uchiha Madara possuia o Sharingan mais poderoso dentre os Uchihas levando suas tecnicas a outro nivel.. e devido a isto ele conseguiu controlar a Kyuubi.. por intermedio d um genjutsu.. Em nenhum momento algum Uchiha tentou dominar o bijuu com seu Chakra..

ON
Ja o Naruto é o contrario dos Uchihas.. ele tem o Bijuu dentro d si.. e precisa mostrar mais determinação e vontade que a Kyuubi.. ele precisa separar o util do inutil, sendo este o filtro mente/chakra.. Quer dizer.. Naruto possivelmente possui um Chakra especial.. um Chakra FORTE diferente dos outros.. e isso provavelmente é uma previsão do Minato por ter selado o Bijuu nele..

Eu sinceramente duvido que este Chakra especial seja algum tipo de KKG..
KKG é a habilidade sanguinea e utilizar tecnicas unicas e tal.. diferentemente do que estamos falando..

Mais eu gostei mto das imagens..
ta mto foda mesmo a atual sequencia do Manga..
Nosso Mangaka favorito ta caprichando.. espero que assim continue.. VEM NIMIM 498!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qua Jun 09, 2010 12:28 pm

OFF

postei mais algumas fotos, vou ver se consigo todas hehehehe
acabei de postar e obrigado pelos positivos

ON

não veria problemas em naruto ter um KG, eles será o maior ninja que o mundo shjinobi já teve, entãso ele precisa de inúmeros diferenciais. pra mim seria natural um KG

e assino embaixo o que o rodrigo disse, não tem nada dessa dos uchihas terem o chakra melhor, e lembrando que Sasukemo não dominou a kyyubi como falaram ai em cima, isso já foi amplamente debatido, não era nada mais que uma mera representação da mesma que o emo desfez
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Jun 09, 2010 12:43 pm

OFF
Naruto com KKG seria apelação demais..
Eu prefiro pensar que Naruto é um ninja determinado que consegue as coisas correndo atras..
Pra mim, se ele dominar os Jutsus de seu pai.. esta OTIMO..
VER O NARUTO SENDO RECONHECIDO COMO "RELAMPAGO DOURADO JUNIOR" NAUM TEM PREÇO.. hehehehehe..

ON
Tiema.. acabei d ver as imagens postas e vc esta fazendo por merecer mtos + hj.. parabens velho.. estarei lhe creditando novamente 2 positivos a vc...

Mais a estoria parece que terá uma parte chata pelas imagens.. espero estar enganado..
eu quero ver mesmo Naruto abraçando sua mae aos prantos.. isso vai ser emocionante...

E fizeram um comentario sobre a Kushina ai..
Bom.. eu acredito que na sua epoca de Genin.. Kushina deveria ser mto parecida com Naruto... meio porra loca e tal.. mais ela devia ter um espirito mto forte.. parece que era uma pessoa mto virtuosa..
Se naum fosse assim... pq chamaria a atenção daquele que foi o maior Hokage??? heheheheehe
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qua Jun 09, 2010 12:53 pm

OFF

obrigado geral pelos positivos

ON

pelo visto a kyyubi reconheceu a kushina, será que lutou junto com o yondaime ?
bom que essa enrolação vai dar liga em coisas que estavam no ar
o que será de especial que o chakra da kushina tinha ? será que tem alguma ligação com o hachibi ?
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Qua Jun 09, 2010 12:59 pm

Off: Tiema Positive's consedidos (Your Best Work Soo Far Smile )

ON: Kushina tem algo haver com a Kyuubi, mas não acredito que ela tenha morrido pro selamento da Kyuubi, Duas almas pelo selamento do Bijuu ?

Muito apelativo.

O Hiruzen não precisou fazer isso o.o

Porque o Yondeus precisaria ?

Donna Editão:

Me refiro ao Hiruzen , considerando que se use o esquema do Shinigami para fazer o selamento do Bijuu, ou seria um sacrifico incompreensivel.

Concertem-me se eu estiver errado UHSAEHUASE'
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jun 09, 2010 1:04 pm

pelas fotos ta parecendo que ela foi salva pelo minato e rolou o clima.

Se ela tem chacra especial, ela ta morta ou viva dentro de naruto????? De qual que é

Ela parece bem porra-loka., pelos spoilers , ela só considera quem curte a cor do cabelo dela.

Pelas imagens do tiema(merece um +) parece que externamente o naruto está metade tomado pela kyubi 4 caudas e a outra metade apenas tomado pelo manto de chacra.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Jun 09, 2010 1:05 pm

Duvido que seja alguma relação com o Hachibi..
Aposto que o Chakra Especial seria algo que misturado a determinação e vontade se torne tao forte que nem um bijuu conseguiria ser capaz d superar..
Tipo um SSJ.. heheheheheheh..

Ou talvez seja especial por poder gerar uma quantidade gigantesca d Chakra pois como disse Kakashi.. "Naruto tem 100 vzs mais chakra que ele"..

Poww.. Kushina, Kushina.. que otimo momento vc resolveu aparecer.. hehehheheh..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qua Jun 09, 2010 1:15 pm

Kishcrazy é mesmo um gênio(quando não está tomado em sua porção emo)

excelente momento mesmo, espero que não fique só nessa conversa, que depois mais informações sejam dadas por ela

yondaime poderia aparecer novamente também e ensinar algumas coisas pro naruto ahhaha ai já é querer demais
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Jun 09, 2010 2:55 pm


bem...sobre o Yondaime aparecer..acho dificil..

Naruto vai saber de tudo sobre Kushina..ate como se inicio a relação dela com O Minato..isso e legal..
as caretas que o Naruto ta fazendo..ahahaha muito massa..

acho que ate o capitulo 500 naruto ja vai ter o DOMINIO da Kyuubi completo..

to loco pra ver como ele vai implementar esse dominio aos SEUS FUTUROS JUTSUS....
o Fukasaku vai poder se fundir com ele..e ele vai ficar sennin o tempo que quise.r.e lançar quantos FRS ele quiser...ahaha
vai ser da hora
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Qua Jun 09, 2010 2:59 pm

Levia fertilizou minha imaginação . (Bom Sentido)

Imaginem só, Fuuton Razer Kyuuby Shuriken !

Muito Ower mesmo, quero ver o Caveirão do Bope Emo parar isso.

Kushina talvez deixe um pergaminho com Jutsu ou técnica pro controle da Kyuubi.

Ela tem mais haver com esse Bijuu doque agente imagina Wink
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qua Jun 09, 2010 3:47 pm

A raposa falou que o chakra do emo era tão sinistro como o do Madara, chakra de raiva e ódio, isso quer dizer que o chakra dessas 2 pessoas tem mais ódio e raiva que o chakra da raposa.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jun 09, 2010 4:14 pm

agora simm.......
falou e disse o dramatic..

creio que o chacra do madara, Sasukemo são mais sinistros q o da kyubi em termos de ódio..

Há mais ódio nos uchiha q na 9 caudas.... por isso q o Sasukemo ficou louco, deve ta cheio de almas penadas atormentando ele.



Imaginem naruto lançando 4 FRS de 1 vez.... com varios clones

ou lutando com varios clones em KSM (clones mais rapidos, fortes e resistentes)....

imagina esses clones na guerraaaa.... dividindo ....

naruto manda uns 5 clones pra kumo, 5 pra konoha, 5 pra mizuka, 5 pra tsukage enquanto ele vai dar um cacete no E
MO.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Asgon7 Qua Jun 09, 2010 4:51 pm

What a Face mencionando chakra especial me veio um FB de qdo akela outra descabeçada pelo emo (eskeci o nome) "saboriou" o chakra do Naruto, qdo de repente foi interompida pela presença do chakra do kiuuby?
um chakra totalmente oposto do emo mais brilhante e interessante de ser apreciada
OFF
o Kishicrazy pode ter eskecido dessa parte mas eu ñ me eskeci Mad
Asgon7
Asgon7
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Praia, Cabo Verde

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qua Jun 09, 2010 6:53 pm

Ero Levia disse:
bem...sobre o Yondaime aparecer..acho dificil..

Naruto vai saber de tudo sobre Kushina..ate como se inicio a relação dela com O Minato..isso e legal..
as caretas que o Naruto ta fazendo..ahahaha muito massa..

acho que ate o capitulo 500 naruto ja vai ter o DOMINIO da Kyuubi completo..

to loco pra ver como ele vai implementar esse dominio aos SEUS FUTUROS JUTSUS....
o Fukasaku vai poder se fundir com ele..e ele vai ficar sennin o tempo que quise.r.e lançar quantos FRS ele quiser...ahaha
vai ser da hora

Discordo do Levia apenas sobre o fato de possível fusão entre Naruto Fukasaku e Má. ao final do domínio da Raposa, O Naruto estaria tão foda, que não precisaria mais se fundir a nada. Há uma gama enorme de jutsus e taijutsus que ele poderia utilizar, que os demais adversários seriam derrotados como foi mostrado no shippuuden 163, a destruição do Pein que soltava bombas e mísseis. afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por eropaizinhoO Qua Jun 09, 2010 7:25 pm

depois que naruto dominar a kyuubi e o jutsu deixado por minato sharingan vai ser so conjutivite
eropaizinhoO
eropaizinhoO
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Qua Jun 09, 2010 7:36 pm

aleluia kishcrazy esta a atender as preces de todos os fas de naruto ou melhor a maior parte que é ... naruto na historia nao quero que nada estrague este momento fantastico Crying or Very sad filho-mae se o Kishcrazy estraga isto eu proprio o mato.
por incirvel que pareça pelos vistos vamos ver flashback de kushina com yondeus a entrar e vamos ter alguns momentos comicos no capitulo
acho que no 499 naruto voltara ja com o espirito em alta pronto para dar uns bons cacetes na kyuubi
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Jun 09, 2010 7:37 pm

huahauahuahauahuahauahauahua
Ero Paizinho..
to lhe creditando um + pq realmente ri mto com essa..
huahauahuahauahuahauahauhauahau

Ero Constantine...
concordo com vc manow..
Naruto poderia se quisesse se fundir a Sapo e a Sapa..
mais apos o dominio da Kyuubi ele naum terá a necessidade d fazer isso..
ele ficará mto forte e terá mtas alternativas d luta..
sem contar que podemos acreditar num possivel KSM sem tempo limite...

pensa que loucura que seria isso...

Me deixa triste pensar que o Naruto ficará extremamente forte para no final das contas acabar lutando d igual pra igual com aquele emo biba...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por eropaizinhoO Qua Jun 09, 2010 7:41 pm

e verdade ero rodrigo com o chackar da kyuubi fundido com o chakra senjutsu ele podera estabilizar o energia e ficar no modo sennin por um longo tempo ele ficara forte mesmo mas to esperando mais coisas depois dessa revelação de Kishcrazy sobre kushina
eropaizinhoO
eropaizinhoO
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por K0DE Qua Jun 09, 2010 7:51 pm

oi pessoaaal... Very Happy

olhem eu neste preciso momento estava a pensar enquanto lia uns spoilers e vi akela parte k dizia k kushina tinha sido raptada por kumogakure ou algo assim nao foi?? e me lembrei... kumogakure é a aldeia de bee nao é ???

entao será k akilo k bee disse de naruto " para alem disso ele é..." terá a haver com kushina e algo k aconteceu no passado?

mtO off e absurdo mas veio-me assim derrepente...

cumps Razz
K0DE
K0DE
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa / Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 498 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos