[CAPÍTULO 4.5,5] Hiatus
+3
Ero D. Johnatan
ShinoNaro
Ero [z] Killua
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: M4ALL Battle
Página 1 de 1
[CAPÍTULO 4.5,5] Hiatus
Bem amigos e amigas, sei que muitos de vocês me odeiam por agora, mas rl tava tensa e dramática, porém graças a este hiatus consegui organizar 50% dela. Como até mesmo o Togashi vai voltar com Hunter, eu tenho que dar meus pulos pra voltar com o Battle.
Aguardem a primeira batalha em breve, no mais tardar esta semana ainda.
Haasta;
- Capítulo 4.5,5 - Hiatus:
- Logo após a vitória sobre Phantom, Killua já havia deixado a arena quando...
- Killua, você não deveria ter destravado o selo. Por que fez aquilo? – Chamou Mugiwara.
- Você deve ter percebido, mas tem 2 usuários de relâmpago nas arquibancadas não?
- Sim... Mas o que isso tem a ver?
- Vou fazer um dos dois, meu aprendiz. – Respondeu Killua enquanto respirava fundo pra recuperar o fôlego.
- Só por isso? Não seria mais fácil ver a batalha deles e depois decidir? – Mugiwara questionou intrigado.
- Sim, poderia até ser. Inclusive um deles vai batalhar agora. Mas, eu gostaria de ver que tipo de expressão eles teriam ao ver o meu relâmpago prateado. – Respondeu Killua agora um pouco cambaleante, ter liberado o seu poder o cansou mais do que esperava. – E um deles não pareceu tão surpreso, isso me chama a atenção, significa que o relâmpago desse não é dos normais. Você sabe, tantos os usuários de chamas quanto os de raios refletem parte da suas almas em suas técnicas. E quanto mais próximo do branco o relâmpago mais poderoso ele é, mas você sabia... Existe uma exceção... Os relâmpagos negros têm o poder equivalente ao branco. Agora, o que uma pessoa passou pra seu raio ficar completamente negro... Eu não faço idéia... Se puder pedir pra alguém cuidar da próxima batalha, eu ficaria grato. Vou dormir um pouco porque faz 2 anos que não uso o Narukami, mesmo que eu tenha usado um fraco... Aquilo é absurdamente difícil e cansativo de se fazer. Fui. – Então Killua se dirigiu aos seus aposentos deixando a narração da luta com alguém.
- Você é realmente maluco, mas da próxima vez... Não tente derrubar a montanha inteira, deu um trampo do caralho arrumar a hidromassagem no meu quarto. – Disse Mugiwara rindo enquanto voltava à câmara de cristal. – “Bem, vejamos se os competidores atendem às suas expectativas... vou gravar a batalha pra você ver depois.”Shineby VS Punhos Negros está para começar!PS: E esse também é o motivo pro Hiatus
Aguardem a primeira batalha em breve, no mais tardar esta semana ainda.
Haasta;
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Re: [CAPÍTULO 4.5,5] Hiatus
Nossa,eu já tinha até desistido de esperar. Mas é bom saber que tá de volta xD
Yo!
Que bom que voltou com o MB.
Nem tava lembrando mas disso acho que ninguém tava mais hehe.
Foi um capítulo curto mais levado como um introdução pra próxima luta.
No mais, na espera do próximo capítulo.
Hasta;
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Capitulo 4.5,5,5,5,5,5,5,5,5,5,5,5 EM BREVE! NO PUTEIRO MAIS PRÓXIMO A VOCÊ!
Kill como um bom "fã" do Togashi também herdou sua capacidade para hiatos infinitos, espero que esse trem demore menos de meio ano pa sair.
Kill como um bom "fã" do Togashi também herdou sua capacidade para hiatos infinitos, espero que esse trem demore menos de meio ano pa sair.
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Cap 4.5,5 kkkkkkkkkk yo Kill, que bom que voltou com o Battle man
ai sim, minha equipe é a próxima a lutar, ansioso pra ver como vai ficar.
HASTA!
ai sim, minha equipe é a próxima a lutar, ansioso pra ver como vai ficar.
HASTA!
Dark Shinobi- High Quality M4all
MEUUU DEUSSS ATE QUE ENFIM VOLTOU ESSA MERDA....
EU NECESSITO DE MAIS M4ALL BATTLE PRA VIVER EU RESPIRO ISSO.
Quero que chegue minha luta logo,mal posso esperar para fazer meu inimigo sofrer diante dos meus raios... kekekeke.
Ate mais....
EU NECESSITO DE MAIS M4ALL BATTLE PRA VIVER EU RESPIRO ISSO.
Quero que chegue minha luta logo,mal posso esperar para fazer meu inimigo sofrer diante dos meus raios... kekekeke.
Ate mais....
CafeExpresso- Estagiário M4all
nossa essas semanas se tornaram anos..... e ainda to na espera da minha luta.... apesar de eu achar que niguem mais lembra do m4allbatlle =P
Killua apareça com a minha luta, são quase 2 anos na expectativa!!!!!
Bye
Killua apareça com a minha luta, são quase 2 anos na expectativa!!!!!
Bye
Shina- Scantrad Team