M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista exclusiva com o Arcko93

+8
Lone Squall
Ero D. JoabPelim
Hyperion
Ero F. Rodrigo
Dark Shinobi
Ero Snow
Ero Arcko
Gaby Souza
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Votação para o próximo(a) entrevistado(a) * é obrigatório a explicação de seu voto para se válido!!!!

Entrevista exclusiva com o Arcko93 Bar_left38%Entrevista exclusiva com o Arcko93 Bar_right 38% 
[ 6 ]
Entrevista exclusiva com o Arcko93 Bar_left19%Entrevista exclusiva com o Arcko93 Bar_right 19% 
[ 3 ]
Entrevista exclusiva com o Arcko93 Bar_left25%Entrevista exclusiva com o Arcko93 Bar_right 25% 
[ 4 ]
Entrevista exclusiva com o Arcko93 Bar_left6%Entrevista exclusiva com o Arcko93 Bar_right 6% 
[ 1 ]
Entrevista exclusiva com o Arcko93 Bar_left12%Entrevista exclusiva com o Arcko93 Bar_right 12% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 16
 
 
Votação encerrada

Entrevista exclusiva com o Arcko93 Empty Entrevista exclusiva com o Arcko93

Mensagem por Gaby Souza Seg Ago 19, 2013 12:57 pm

Oi galera tudo ok?
Postando mais uma entrevista, desculpe pelo atraso tô meia dolorida hoje ^^
Bem é só espero que gostem, comentem e torturem o Arc,kkkkk
Nuss agora to atrasada até mais galera Xau!!!

Gaby: Oi galera olha nois aqui de novo com mais uma entrevista... Agora quem está na berlinda é um Ero design que atualmente tem se afastado do oficio de quem tô falando? Sim ele mesmo o Arcko93. Preparado jovem gafanhoto?
Arcko: Sim estou preparado, assustado mas preparado kkkkk
Gaby: Primeiramente como se sente sendo colocado aqui por uma campanha limpa dos nossos queridos fundadores?
Arcko: Bom eu vou ser sincero, antes de isso começar eu fiquei surpreendido por ter já alguns votos mas depois esses conspiradores começaram a campanha e os votos subiram mais ainda e cá estou eu para ser torturado
Gaby: eu votei em vc fui a segunda a votar,já vou deixar claro não fiz nada de errado,kkkk
Arcko: claro que não, só se juntou a eles Smile
Gaby: lol deixando isso de lado...Quando você começou a se interessar por mangá? Qual foi seu primeiro?
Arcko: Bom meu primeiro foi Naruto, certo Verão meu primo e eu nos juntamos e como não havia nada para fazer decidimos assistir uns DVD de Naruto que ele lá tinha e um desses era a batalha do Emo com o Naruto no Vale do Fim
mas não tinha a conclusão da batalha por isso eu feito louco fui pesquisar quem tinha ganho e pronto lá começei a ler e assistir a Naruto
Gaby: Diferente de muitos que começaram pelo o SBT... Como conheceu o M4all? O que lhe fez se cadastrar e continuar marcando presença em nossa casa ?
Arcko: Bom isso foi já depois de me atualizar em Naruto. Tinha sempre a curiosidade de saber o que vinha no próximo cap ou apenas ter ideias que apesar de não terem nada a ver com o cap seguinte estavam fodásticas. Por um tempo apenas vinha como visitante, depois passei a membro desnaturado e inativo que só tinha entrado 1 ou 2 vezes
e passado uns meses decidi me apresentar, fazer um DB e me tornar ativo em Naruto
Gaby:
E essa história de Scan, quando você entrou para a scan? O que fazia lá ?
Arcko: Bom eu entrei para a scan mas não foi à primeira tentativa, na primeira não me esforçei nem um pouco mas na segunda lá correu bem e acabei por entrar. Eu era mais tradutor revisor. Mas quando entrei nem sonhava que ia ter aqui um trampo pouco tempo mais tarde e com isso ausentei-me tanto do forum como da scan
Gaby: Tem algum mangá que você gostava de traduzir ou revisar?Qual a parte boa em se trabalhar para Scan?
Arcko: Nop, não havia nenhum em especial. Havia duas coisas uma delas deve ser a sensação de orgulho pelo seu trabalho quando o vê sendo usado por outras pessoas e a outra é que a imagem de rank era mais bonitinha do que a que eu tinha kkkkkk
Gaby: kkkk sim sim era sim
Como todo mundo já deve saber o senhor mora em Portugal, quanto tempo faz que está morando ai? É muito diferente do Brasil? O que sente mais falta daqui ? Já pensou em voltar pro Brasil?
Arcko: Uma coisa que muita gente não sabe é que eu nasci aqui mesmo kkkkkkk
Gaby: Lol você é português mesmo,kkkk
Arcko: português solteiro e bom rapaz xD
Gaby: Então mudando a pergunta você sente vontade de visitar o Brasil e conhecer nossa cultura,culinária etc?
Arcko: Sim, sempre tive essa vontade mas mais ainda pela culinária pois eu quando é para comer é para comer mesmo kkkkkk
quanto à cultura também seria interessante mas não sou daquelas pessoas que gosta de conhecer culturas, o que me interessa é gostar das pessoas em geral independentemente da cultura
Gaby: Nuss tem tanta coisa boa no ramo da culinária que nem ouso em te contar para não te deixar faminto ^^
Arcko: Já almocei não tem problema Wink
Gaby: Haha vamos a outra pergunta.Quando eu voltei a ficar mais ativa no fórum o senhor começou a se aventurar no ps e estava muito empolgado , o que aconteceu que te fez ficar tão desanimado com o ps ?
Quero-te ver trabalhando senão não tem kit,kkk
Arcko: Não houve assim nenhuma razão em especial, é só que meus trampos são todos, ou quase todos, trampos de 10/15 minutos. Apenas não tenho tido grande vontade de fazer kkkkkk
Quanto ao meu kit, tive pena e deixei vc ganhar a aposta :p
Gaby: Trampo de 10 minutos? 10 minutos é o que eu gasto para fazer o trato da sing,kkkkk
Arcko: Os meus duram todos mais ou menos esse tempo xD
Gaby: Você possui um cabelo muito legal no qual eu acho lindo, mas ai vem a pergunta muita gente já te chamou de emo? O que você acha das pessoas que pensam que você é emo?
Arcko: Isso foi uma certa pessoa que para disfarçar o interesse chamou Emo kkkkk
Gaby: Nada mais a acrescentar?
Arcko: Bom o cabelo daquela foto estava estranho pois foi numa festa que fiz em casa e havia bastante Whisky e cachaça e já estava pouco sóbrio. Apenas o Joh é que chamou Emo mesmo XD
Gaby: Pois bem então continuando...Ultimamente o senhor anda muito sumido das discussões o que aconteceu? Tá com tanta preguiça que esqueceu de nós? Devo incluir esse fato um atraso proposital de seu kit? Para que eu fazer um kit power como quer, se nem posta e contribui com o fórum?
Arcko: nada disso é só que eu não sou daquelas pessoas que faz posts enormes, produtivos e interessantes. Para isso tenho mesmo que estar inspirado x
Mas isso de andar sumido não é de ultimamente, penso que nunca fui assim muito ativo na área das discussões
E não eu jamais esquecia a boa gente do forum e a viadagem tambem kkkkk
Gaby: hum entendo...
Uma pergunta que fiz ao último entrevistado ficar constrangido, kkkk espero que não me decepcione, o que você acha de SnK? Já assistiu ou leu ?
Arcko: eu leio e assisto desde que começou praticamente, acho muito bom apesar de ser um pouco digamos "violento" mas isso é que dá piada Very Happy
Gaby: Andamos vendo em seu subnick, bem como rolou nos bastidores que você irá fazer algo contra o Mugi, qual o motivo disso e você acha que conseguirá fazer algo contra ele?
Arcko: Bom não vou fazer nada porque o assunto em questão me agradou, e é complicado fazer algo contra ele porque esse Emo usa e abusa do seu estatuto social sendo assim complicado kkkkkk
Gaby: A sim é verdade,kkkk . Agora uma pergunta importantíssima a mais importante de todas!!! Já comprou meu presente de aniversário!?
Arcko: Estou sem condições econômicas para as suas exigências peço desculpa Gaby :s
Gaby: Lol era só um chocolate português,podia ser até pequeno,mas deixa vou fazer o que né?
Arcko: Mas se pedir para o alto escalão do forum eles arranjam alguma coisa usando o estatuto xD
Ah e uma coisa importante, com tanta personagem de Naruto escolheu o Kiba para mim por que razão Very Happy
Gaby: Ei ei a entrevistadora aqui sou eu,entrevistado não faz pergunta
kkkkkkkkkkkkk
Arcko: Eu bem digo que está tudo usando a posição social para beneficio próprio, eu um mero user não tenho hipotese contra os fundadores e diretoria do forum assim como com a entrevistadora kkkk
Gaby: Pois é contentesse com o que tem,kkkkk zoa
vamos continuar ?
Arcko: Força Very Happy
Gaby: No seu databook você não disse quase nada de si, então vou aproveitar sua entrevista para preencher as lacunas que lá foram deixadas...
Arcko: Tendo em conta as condições em que me encontrava ao atualizar (a certeza de ser a próxima vitima das suas entrevistas) não achei que devia revelar tudo lá xD
Gaby: Qual estilo musical você mais curte? Cite bandas ou cantores se possível.
Arcko: Bom quanto ao estilo seria Hip Hop Português, por isso mesmo estando a dizer nomes vocês não conheciam mas aqui vai: Mundo Segundo, Dealema, Deau, Barrako 27
esses bastam Very Happy
Gaby: Quando não está trabalhando o que gosta de fazer?
Arcko: Estes últimos tem sido encher saco ao Mugi e ao Rodox, mas em condições normais é só não fazer nada mesmo, andar pelo forum, jogar futebol e por vezes conduzir meu carro lindo *-*
Gaby: Qual sua comida favorita? O que não gosta de comer ?
Arcko: Favorita: Lasanha e Cuscuz
Que não gosto: peixe cozido :s
Gaby: Serio?Já comeu feito na panela de pressão com um molho divino? è sensasional!!! Mas vamos outro assunto .Você tem alguma mania ?
Arcko: Sim já comi, minha avó faz isso muito bem *-*
Assim mania não tenho nenhuma a não ser quando ando sózinho de carro falo com o carro mas tirando isso não tenho nenhuma kkkkk
Gaby: Sei exatamente como é, a gente se apega tanto que já é um amigo,kkkkk . Você torce para que time? Pelo amor de Deus não diga Corinthians!!!
Arcko: FC PORTO
Gaby: nunca ouvi falar,kkkkk  . Qual foi o maior mico que já passou?
Arcko: Sério? Mico? O.o Tradução por favor :p
Gaby: kkk, mico algo constrangedor, passar vergonha, realizar um ato idiota, cair, um tombo. Tipo isso entendeu?
Arcko: Bom penso que o momento mais constrangedor foi uma vez no supermercado
uma fila enorme e uma senhora que parecia grávida atrás de mim, cedi-lhe a passagem e perguntei quando é que ia ter o filho... N
Não estava grávida e a minha fila inteira e a do lado ficaram todas a olhar para mim --'
Gaby: Nuss você fez isso? Qual foi a reação dela? Ela não te bateu ?
Arcko: Claro que não, tenho cara de santo kkkkk
Sim fiz, ela também ficou a olhar para mim espantada ao responder que não estava grávida mas nao fez nada
Quanto a atos idiotas foi num certo carnaval tambem com muita bebida e preguiça de ir andando para casa fui pegar um carrinho de compras para ir dentro dele embora, apenas esqueci que havia buracos no caminho e me arranhei todo kkkkkkk
e acabei por dormir já no jardim de casa mas dentro do carrinho
Gaby: Nuss ninguém tirou uma foto disso não ?
Arcko: Estava sozinho kkkkk
Gaby: Cadê os amigos nessas horas? Poxa sacanagem queria ver esse ato
Arcko: Dormindo numa esquina qualquer kkkkkk
Gaby: Mas voltando, próxima pergunta...Tem algum sonho, objetivo que pretendo alcançar?
Arcko: Bom sonho tinha um que era ter um certo carro mas já cumpri isso. Quanto a objetivo dentro da empresa onde trabalho ir subindo de posição Very Happy
Gaby: Hum legal ^^
Arcko: Visto que sou o mais novo da empresa inteira em termos de idade tenho tempo kkkkkkk
Gaby: Com certeza, mas para isso não se tem idade,quem possui determinação na vida consegue ir longe ^^ voltando... O que te faz infeliz? E sorrir?
Arcko: O que me faz infeliz são os meus amigos/as infelizes, é a coisa que menos gosto
Que me faz sorrir é meus amigos/as estarem felizes, meu carro, minha gata *-*  e claro a Musa kkkkk
Gaby: Qual foi a primeira pessoa que conheceu no M4all?
Arcko: A primeira pessoa com quem tive assim contato foi o JP (Ero [J] Phantom)
Gaby: O phan é mesmo muito gente boa, ele também foi uma das primeiras pessoas que tive contato^^
Agora vou lançar aqui o momento M4all. Bem o que é? Simplesmente eu pegarei perguntas feitas pelos usuares das entrevistas passadas e colocar aqui,hahah vamos ver como se sai...Só fica a dica tenham cuidado quando for sacanear os outros porque aquilo que se planta um dia se colhe os frutos ,kkkk
Arcko: É eu sei, estou pronto manda vir kkkkk
Gaby: Pra vc quem é a Ecchi mais bonita do forum?
Arcko: Bom quanto a isso eu apostaria em vc e na Hin tendo em conta que são as únicas que já foto kkkkk
Gaby: Nuss por falta de opção escolheu a gente, triste viu
Arcko: Mas se quiserem escolho o Rodox kkkkkkk . Não mano tu é feio mesmo desculpa ae kkkkk
Gaby: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Tá deixa para lá,mas como é apenas uma ecchi, Hin-chan fica como a mais bonita ^^ Ela merece nossa Musa u.u . Quais seus jogos preferidos? Joga algum online?
Arcko: Certo, jogos de video só mesmo COD e quanto a jogos online só jogo Opiece
Gaby: Qual é a personagem de animes/mangas que vc se apaixonou nos primeiros cap./epi.?
Arcko: Boa pergunta, Kirito e Asuna de SAO e passado um pouco a Yui
Gaby: Se fosse pra escolher um poder, qual vc escolheria?
Arcko: Nisso o poder de ter o poder de quem eu tocasse em paralelo com o meu ou seja se tocar 10 pessoas ganho 10 poderes +1 que é o meu mesmo Very Happy
Gaby: Hum mas se vc fosse o único com poderes na terra isso seria um poder inutil,porque todo mundo ia ser normal, tem certeza que quer esse?
Arcko: Isso seria diferente, se fosse esse o caso escolheria voar
Gaby: Muito melhor!!!"Arcko, VOCÊ RESPEITA O ACRE?"
Arcko: Hmmm respeito o Acre inteiro tirando o Mugemo Very Happy
Brincs mano, vc é um grande amigo que tenho grande consideração, um Emo com E grande kkkkk
Gaby: Essa vc merece,kkkk : Tem interesse ou desejaria pegar, catar, fazer sexo selvagem, com alguma Ecchi do fórum, ou pensa apenas em fazer sexo com o Titão?
Arcko: Usar as minhas perguntas contra mim? kkkkk
Gaby:Lógico , vc pegou pesado com o Rod,kkkk
Arcko: Antes de responder quero dizer que essa pergunta me foi dada por alguém mas como sou boa pessoa não revelo nomes kkkkk
Claro que tenho interesse nisso tudo, como qualquer homem solteiro que sou qualquer garota, que seja boa gente, é aceite mas para a parte do sexo selvagem seria necessário uma certa confiança, pelo menos de ter dado bom dia a ela uma vez na vida quanto à parte do Titão.... Bom nessa parte não estou interessado porque a concorrência (Mugi e Rodox) é muito forte e eu não tinha hipótese kkkkkk
Gaby: Hum desviou legal do assunto mais deixa . Quem você gostaria MUITO que fosse entrevistado(a)?Por que ?
Arcko: Bom o Mugi-chan, afinal ele torturou o Rodox e tá querendo me torturar a mim kkkkkkk
Gaby: Estamos quase encerando nossa entrevista para finalizar vamos a um bate bola de palavras, você já deve saber com o funciona ou preciso explicar ?
Arcko: Pode começar
Gaby: Erro
Arcko: Casamento
Gaby: Trabalho
Arcko:Filhos
Gaby: Opinião
Arcko: Namorada, dá sempre opinião a tudo
Gaby: Força
Arcko: Rodox e malhação
Gaby: Desejo
Arcko: Mulheres
Gaby: Ironia
Arcko: Vc  gostar do meu cabelo :p
Gaby: Inveja
Arcko: O Rodox da relação entre Mugi e Titão Very Happy
Gaby: Respeito
Arcko: Apesar de não parecer, todos do fórum especialmente os que tenho mais contato
Gaby: Dever
Arcko: Trampo
Gaby: Saúde
Arcko: Desporto
Gaby: Dedicação
Arcko: Ps
Gaby: Carinho
Arcko: Mulheres  
Gaby: Uma palavra que defina Thomas Milagres?
Arcko: Imperfeito  
Gaby: Bem galera é isso entrevista terminada!!! Muito obrigada pela entrevista Arc e agora sofra ou não com as perguntas que vão surgir.
Arcko: Ahhh afinal não foi tão complicado até agora pelo menos, posso deixar um recado para vc por bem visivel Gaby?  
Gaby: Deixe
Arcko: Quem fizer pergunta dificil de responder vai ser perseguido!
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Arcko93 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Arcko93

Mensagem por Ero Arcko Seg Ago 19, 2013 3:15 pm

Votei em Mugi porque o Rodox já foi entrevistado e como os dois fizeram propaganda por mim tem que sofrer uma entrevista dolorosa o Mugi-chan também Very Happy
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Arcko93 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Arcko93

Mensagem por Ero Snow Seg Ago 19, 2013 7:32 pm

Eu ri muito com a entrevista! Acko é bem divertido e um "gajo" extrovertido hauhauhau
Uma parte épica foi a do mico!

Bom, votei na Maris, por varias razões, ela é a diretora que mais admiro, por varias causas, principalmente por seus desenhos de outro mundo! E a voz dela é absurdamente maravilhosa para cantar!
E claro, por vingança ahrá! Acha que esqueci a jen que tu me deu Maris ?! HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
Esse último foi zuera, não tenho sede de vingança pela Marisbela <3

Mas realmente quero ver uma entrevista com a Mari!

Pergunta: Digamos que seu futuro pertence ao mundo da música, que profissão desse ramo você escolheria?

Cya!
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Arcko93 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Arcko93

Mensagem por Gaby Souza Seg Ago 19, 2013 8:13 pm

A entrevista foi tranquila,mesmo o Arc tendo se atrasado, por que todo ero é atrasado?Isso já tá virando moda,kkkkk

Meu voto foi para Mari,a parti do momento que resolvi por ela na votação meu voto já era dela.E porque? Simplesmente porque admiro muito essa manola,é uma honra em ver uma Ecchi no poder e digo mais para ela está lá é sinal que já ajudou muito no desenvolvimento do fórum e merece todo meu respeito e admiração por isso...
E Lu,nuss nós somos mesmo bem parecidas pensamos na mesma coisa, maninha é nóis ,kkkk

Perguntas:

Essa eu sempre quis saber,vcs já devem ter me explicado isso mas esqueci.Por que a Hin te chamava de "Insensível"? O que aconteceu mesmo?

No relato do mico vc me fez parecer que é muito de farra e que isso acontece com frequência , esse fato é verdade ou aquilo foi só um momento infeliz mesmo?

Bem Arc é só por enquanto...

Xauzinho


Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Arcko93 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Arcko93

Mensagem por Dark Shinobi Ter Ago 20, 2013 1:46 pm

YO! mano arcko

falando do seu cabelo, sim é um cabelo de emo, mas esqueceram de mencionar que

tbm é cabelo do Justin Biba, quando ela ainda era uma menininha inocente, aposto que vc da

aquela mexida na cabeça jogando o cabelo pro lado ashuashuashuashuashuas

PORTO, é nois, de vez em quando acompanho o campeonato português e quando da sempre vejo  jogo do Porto

o Hulk tinha que te ficado no Porto porra kkkkkkkk

Rapaz, aquela la do supermercado foi tenso, se vc tivesse feito isso aqui no Brasil, vc seria espancado kkkkkkkk

na entrevista vc mencionou mt mulheres e estar solteiro, ORA POIS! vc tirou a sorte grande meu caro kkkkk

eu tenho o skype de uma GOSTOSA que mora em Lisboa, se quiser eu posso te passar, to falando sério kkkkkkk

Vamos a pergunta:

O que vc acha da dublagem que seu país faz em relações aos animes?

VEGITA! OLHAAAAAA BEEEEEEEEEEEMMMMMMMMM! ASHUASHUASHUASHASUH

Tbm voto na Mari, quebrar um pouco esse gelo, só ta entrevistando homem ashuashuashuashua
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Arcko93 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Arcko93

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Ago 20, 2013 2:05 pm

Yoo!
Finalmente chegou sua vez né Arcko.. hahahaaha..
Foi bem interessante e esclarecedora sua entrevista.. Não imaginava que vc era um portugues original.. xD

E fiquei um tanto admirado com vossa historia Jackass do carinho do supermercado.. Intrigante.. xD
no minimo intrigante.. hehehehe..

E sobre vc falar com o carro.. hahaha.. Meu nivel de loucura não chega a tanto, mas sem duvida defendo meu patrimonio como um amigo.. Sou viciado no veiculo, adoro dirigir.. é uma loucura.. hahaha..

Enfim, gostei, e agradeço ter sido algumas vzs citado, mesmo que para trollagens.. hahahah..

Deixa eu pensar em algumas perguntas..

- Vc não tem medo d chamar o Gabriel de emo??? Rapaz, eu tenho..
hahahaha...

- Numa dessas suas loucuras alcoolicas, vc nunca acordou sentindo que foi abusado sexualmente??

- Numa dessas suas loucuras alcoolicas, vc nunca olhou para o escapamento do seu carro com outros olhos?? xD

- O que de fato te cativa no M4ALL?? O que faz vc abrir o GC, ir nos favoritos e clicar no link para abrir a pagina do nosso lar...

- Vc foi ainda mais evasivo que eu na pergunta se teria alguem aqui que vc faria sexo selvagem.. bla bla bla.. Mas insisto, deve ter um nome.. nos fale que é (são) essa (s) pessoa (s) que vc gostaria de conhecer melhor.. E essa pessoa seria apenas para algo casual ou quem sabe um relacionamento sério?

Por enquanto é isso.. Pode ter certeza que coisa pior virá pela frente..
Abraço brow.. =)

Ahh, tbm espero uma opinão feminina na próxima entrevista, votei no Tita..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Arcko93 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Arcko93

Mensagem por Ero Arcko Ter Ago 20, 2013 4:13 pm

Eae boa gente, cá estou eu para responder a essas perguntas mas antes disso vou falar um pouco sobre umas coisas,
Lucky *-* : Bom se pertencesse ao mundo da música olhando aos meus dotes seria cantor de Karaoke Very Happy

Gaby *-*: Cheguei atrasado porque adormeci kkkk
1- Sou tratado por insensivel pela Hin por causa de uma conversa que tivemos certo dia sobre a minha relação com as garotas (relação mais que amizade)
2- Bom eu sou muito da farra mesmo, apesar de estar sóbrio na maior parte das aventuras as piores geralmente não estou como naquela do carrinho de compras Very Happy

Dark: Mano quanto ao meu cabelo, eu sim atualizei o meu DB e adicionei uma foto, foto essa que tem cerca de 3 anos kkkkk mas numa coisa concordo, o Hulk devia ter ficado no Porto. Pode mandar esse skype da gostosa que eu aceito kkkkk
Quanto À pergunta, a dublagem daqui é bosta mesmo. Eu que não sou apreciador de qualquer tipo de dublagem, mas em relação ao japa em DB/DBZ/DBGT o português ficou melhor à exceção de algumas personagens.

Ero D. Rodrigo aka Rodox- Medo não mano, porque assim como com todo mundo aqui do forum a quem eu chamo esse tipo de coisa respeito ele, e como considero ele familia (apesar de vcs estarem todos no monte Olimpo kkkkk) e o M4ALL uma casa Very Happy

- Quanto às loucuras alcoolicas e a acordar com a sensação de ter sido violado... Não me lembro de nada, mas que já me dei conta de coisas relativamente estranhas sim kkkkk

- Olhar com outros olhos eu não mas já pedi a alguém (que estava pior que eu) para olhar com olhos de ver no escapamento e eu carregar a fundo kkkkk

- Bom vou ser sincero que neste momento não é a área das discussões tendo em conta que estou meio ausente daquela zona mas o que me faz realmente cá vir é precisamente o que vc disse, vir ver um lar de uma familia da qual tenho orgulho de fazer parte Entrevista exclusiva com o Arcko93 451789 

- Bom, deve ter apróximadamente 90 Ecchi no grupo (tirando a Mary, Lucky, Aiko por estarem no poder) pode vir qualquer membro do grupo inclusive a pessoa responsável kkkkkkkk
Brincz, sem essa pessoa responsável Wink


Última edição por arcko93 em Ter Ago 20, 2013 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Arcko93 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Arcko93

Mensagem por Hyperion Ter Ago 20, 2013 5:08 pm

Haha excelente entrevista, deu para divertir bastante, meus parabéns a entrevistadora e ao entrevistado !!!

Peixe na panela de pedra... ohhh excelente exemplo Gaby, fiquei com água na boca aqui!

FINALMENTE alguém que joga nessa bagaça !!! E ainda COD, boa escolha mano, boa escolha !!!

FC Porto... Interessante, tiveram quase fazendo um centro de treinamento e descoberta de talentos na minha cidade natal uns anos atrás... pelo menos essa era a especulação que rodava na época.

O Rodrigo já abordou as perguntas que imaginei, então vou aguardar a resposta. kkkkk

Voto no CafeExpresso, é um novato bem ativo e com certeza vai ser muito engraçada a entrevista com ele. Também para variar os entrevistados.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Arcko93 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Arcko93

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Ago 20, 2013 5:53 pm

Yo Mina!

O Rodrigo vai morrer de inveja, pois não respondi nada na entrevista dele...

huahuahuahua

Rodrigo <3

Enfim, conheço pouco o arcko, até porque nosso contato era mais profissional por causa do Scan... mas nos últimos dias estamos conversando mais...

Achei essa entrevista muito comportada... a Gaby foi muito legal, era para ter pegado mais pesado...

huahuauhahuahua

Achei muita onda essa história do carnaval...

kkkkkkkkkkkkkkk


Gaby mocinha, esse "jovem gafanhoto" costumo usar muito... de onde tu ouviu isso heim?

Agora vamos as perguntas!

1º Dizem que opinião é igual a cu, cada um tem o seu. Então arcko, você daria a sua opinião?

2º Em um resistor passa uma corrente de 20A com uma tensão de 865V. Qual a resistência nesse resistor?

3º O que dar a junção de Mico leão dourado com um Titã?

É só!

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Arcko93 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Arcko93

Mensagem por Ero Arcko Ter Ago 20, 2013 6:47 pm

Bom eu vou responder às mais fáceis agora pq estou no celular,
Joab: 1- Penso que isto é uma pergunta manhosa como tal não me ia pronunciar sobre a pergunta mas pronto, não dou minha opìniao para ninguém kkkk
2- eu e a física não temos uma boa relação mas apostava em 43.25 ohm (não tem o símbolo aqui)
3- esse enigma é complicado mas acho que seria Titão Dourado?? Kkkkk
Rod- Respondi no meu último post antes deste
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Arcko93 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Arcko93

Mensagem por Lone Squall Ter Ago 20, 2013 10:46 pm

Yo mina-san!

Mais uma entrevista pra nos trazer alegrias,
Mais um manolo pra ser zoado por alguns dias.

Arcko, aquele mico do carrinho de compras foi épico! Pena que não tinha ninguém filmando.
Fico com a impressão que boa parte dos Eros aqui são um bando de cachaceiros.

Então lá vão as perguntas:

1- Qual a mais célebre (a mais zoada) frase da versão portuguesa de um anime que tu se recorda?

2- Quais as "coisas relativamente estranhas" das quais tu se deu conta após suas loucuras alcoólicas?

Na votação para próxima entrevista: Mari, eu escolho você!
Motivos: Em primeiro lugar, pra variar um pouco, pois tivemos três eros seguidos. Em segundo por ser a única ecchi a ostentar o D. em seu nick. Em terceiro por ser uma oportunidade para os membros mais recentes do fórum conhecerem um pouco melhor a musa inspiradora dessa bagaça. Tá bom eu quer mais?!?

Mugi e Tita tem que constar nas próximas votações. Certamente serão os próximos escolhidos.

Por agora é só. See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Arcko93 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Arcko93

Mensagem por Ero Arcko Qui Ago 22, 2013 1:24 pm

Eae vamo la responder a mais duas
Lone:
1- Na minha opinião é a do Ash/Satori de Pokémon que diz que vai ser Mestre Pokémon kkkkk
2- Bom isso está classificado acima de confidencial mas vou dar um pequeno exemplo, certo aniversário de uma certa garota com quem eu estava envolvida havia bastante cachaça, absinto entre outros e eu como boa pessoa que sou não deixei as garrafas cheias como um certo colecionador de whisky famoso, e fui dormir juntamente com a minha parceira e totalmente vestido, ao acordar e depois de passar o momento crítico das dores pós embriaguez reparo que me faltam algumas peças de roupas, para onde foram permanece um mistério até aos dias de hoje kkkkk

Ps: Dark ainda estou esperando Por a tal gostosa de Lisboa kkkkk

Hasta
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Arcko93 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Arcko93

Mensagem por Hyperion Qui Ago 22, 2013 1:27 pm

Yo !!!
Vou desconsiderar as respotas que deu ao Rodox, no caso as que eram minhas dúvidas também, fui mto abstrato nas respostas... Vamos lá:

1) Um nome rapaz! kkkkk! A idéia é embaraçar mesmo então não pense muito antes de resposnder, acredite será melhor, apenas diga um nome! Uma Ecchi que gostaria de conhecer melhor, e acreditaria ser casual ou algo a se investir. Vamos deixar a pergunta por aqui, sem o esquema do sexo selvagem para aliviar a situação (olha como sou bom...) Vai ser a pergunta que todo Ero terá que responder, assim como toda Ecchi vai responder a pergunta com sexto oposto... Deal with that !!! Um Nome ! hahuahuahuahuahua

2) Senti que a entrevista inteira quis falar que carro tem de tanto que citou ter conseguido, gostar de andar, e etc etc... Como bom adorador de carros tenho certeza que tem orgulho de apresentar sua 'cria'. Mas não vou perguntar, e não quero a resposta, era só para te sacanear enquanto lia achando que eu ia perguntar. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Próxima o/

3) Tem o sentimento que já teve experiências que não se consegue lembrar com detalhe? Provavelmente em um momento de álcool extremo?

4) Qual sua análise psicológica e ambientada em nossa sociedade contemporância do trecho da música "Sou eu Bola de Fogo e o calor tá de matar.". Qual o significado dela para os jovens que estão a procura de seus sonhos?


Por enquanto é isso mano kkkkkkkkkk

Qualquer coisa que esteja faltando, complete depois Rodox.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Arcko93 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Arcko93

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Ago 22, 2013 4:43 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!!!


Ora pois... Cá temos um gajo legítimo da boa terra.

Estava a "imaginaire" se eras mesmo um Portuga legítimo, haja vista não haver muitos traquejos em sua escrita que o demonstre...

Gostei da sua entrevista Mister Emo do M4all... Só agora fui flagrar aquela sua foto.

huaskahuskahuskahsuakshuakshauskhauskahsuk...


Quanto a sua ameaça você deveria ter assumido a todos que eu lhe disse, que caso seguisse esse caminho, seu cú não seria perdoado.

HUAKSHAUSKAHUSKAHSUAKSHUAKSHUASKAHUSK...

Zoa... Você é brother...

Pra quem não sabe, este gajo foi a pessoa que me impulsinou a fazer uma parada que em breve estará finalizada e que irá atingir a todos os Users do Fórum...

Claro que isso teve um custo, sendo o envio de 3 garrafas de Eristoff Black, 4 Vinhos do Porto, 5 kg de Bacalhau e 2 vidros de azeite extra extra extra extra... extra virgem, que ele me mandou como forma de barganhar o acolhimento de seu pedido feito de joelhos.

Entrevista exclusiva com o Arcko93 234341 

Essa sua obsessão por carros é algo inesperado... Meu vicio está ligado ao Ero Way I live... But... cada um com suas preferências...

Quanto ao lance do carrinho... Putz!!!! Não é possível que ninguém tirou uma foto disso ou um vídeo... falarei com o Tita pra ver se ele consegue invadir os sistemas de câmera... Precisamos ver isso!!

huaskahuskahusakshuakshuaskhauskahuskahusk...

Preciso fazer um colocação direcionada a Gabi.

Nobre Lois Lane... Apesar de não ter nada contra... A pergunta: VOCÊ RESPEITA O ACRE? é decorrente de uma situação que contei ao Tita e ao Rodox, e que eles passaram a zuar com isso... Porém caso queira perguntar a todos, fique a vontade.

Só digo uma coisa... A história por trás dessa pergunta é proibida para menores de 18 anos ou pessoas que são fracas frente ao Haki de Putaria do Mugi.

HUAKSAHUSKAHUSKAHSUAKSHUAKSHUASKHAUSKAHUSK...


Brincadeiras a parte e verdades tbm... Vamos as perguntas.


1. Qual seria sua escolha: usar uma BMW X6 por 1 ano inteiro ou dois dias na melhor e mais top suíte em Las Vegas transando com as mais belas mulheres a sua escolha e disposição, regado a bebidas de todos os tipos?????

2. O que faria se pudesse ser Diretor do M4all por 1 semana?

3. No seu DB, você escreveu que vive na cidade:Portugal - Isso foi apenas um equivoco, ou uma portuguesada?!?! (Sorry mas essa eu tinha de fazer)

Sessão perguntas para um gajo português mode on--

4. Sua obsessão por adquirir um carro é porque estava saturado de fazer parte das bichas???? (Ó! Trocadilho infame... Não pude resistir.)

5. Existe um provérbio Português que diz: "Quem dá logo, dá duas vezes"... Como um legítimo gajo, você sente prazer em praticar o referido provérbio?

6. Na linha de palavras com significados diferentes entre nossos países, me responda: Quando ficou acamado por motivo de doença, ou devido ao excesso de alcool no sangue após o passei no carrinho de supermercado, teve de levar muitas picas ou só uma foi o bastante?? (Essa foi até maldada. Feita em parceria com o Hyperion)

7.Falando na peripécia com o carrinho me diga, quando o carrinho utilizado em sua aventura alcoólica tombou e você dormiu no jardim, acordou com o rabo dolorido?

8. És chegado em um garoto???

Sessão perguntas para um gajo português mode off--

9. Em buraco de paca, tatu caminha dentro?

10. Uma light agora... Se pudesse levar algo da cultura brasileira para a Portuguesa, o que seria?

Bom... devido ao meu trabalho acumulado, farei novas perguntas dependendo das suas respostas. Sei que isso vai ter volta... Por isso estou aproveitando bem minha vez...

HUASKAHUSKAHUSKAHSUAKSHUAKSHUASKAHUSKHUASKHUASKAHUSKAHUSAKHSUAKSHUAKSHAUSKAHUSK...

Dona Edit...

Votei na Maria Bethânia Aka Ero F. Titao
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Arcko93 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Arcko93

Mensagem por Ero Arcko Qui Ago 22, 2013 9:22 pm

Aghhhhhhhhh tinha feito um post enorme e antes de enviar meu note ficou sem bateria Entrevista exclusiva com o Arcko93 286591 

Vou ser direto agora:
Hyp:
1- Gaby, por ter sido a única a fazer falar sobre minha relação com bebidas, e talvez fosse relação para investir por ela ser uma criança dedicada, trabalhadora

2- Por vc não ter perguntado, minha primeira cria foi um Renault twingo que é muito bom para brincar, e meu atual é um bmw serie 3 e46

3- Sim, um desses casos foi a roupa em falta referida no meu ultimo post.

4- Não conheco a musica, mas assim que tiver tempo ouço ela ,)

Ora seja bem aparecido meu caro colega, amigo, brother, viadão, Mugiwara-chan
Vc foi duro nas criticas hein, meu cabelo de suposto Emo foi causado por excesso de cachaça e influência de garotas das quais se notam as mãos na foto ( e a foto tem 3/4 anos)
Vc que teve sorte por esse projeto que está prestes a ficar pronto me agradou e eu não precisei de ativar a ameaça e fica sabendo que não preciso de ameaçar geral para impor respeito como certas pessoas, aqui vai a prova: "desculpa qualquer coisa ai. Se eu falhar em minha missão, faça o que quiser comigo" isso foi -me enviado por um certo Ero que eu não vou identificar, foi mal mano mas não resisti kkkkk outra coisa, eu ainda quero saber a verdade sobre essa tal pergunta do Acre viu Mugi-chan

Agora às pergunta:
1- Escolhia a suite+garotas+bebida sem duvida kkkkk
2- Se eu fizesse parte do Monte Olimpo... Penso que em todos os dias dessa semana distribuia jen nos que votaram em mim
3- Foi um equivoco mesmo kkkkk, nem tinha visto vlw
4- Estava farto de ter que levar as garotas para minha casa a pé mano daí o carro para ser mais fácil Entrevista exclusiva com o Arcko93 234341 
5- Não mano, não dou nem uma nem duas vezes não kkkkk
6- Bom, nunca tive que ter pica não viadão saúde de ferro mesmo kkkkkk
7- Não mas acordei no chão kkkkk
8- Não mano, só mesmo para minhas amigas se quiser lhe apresento uma ou duas Wink
9- Má noticia é que nem sei o que é esse buraco de paca, mas sendo um buraco penso que o tatu não caminha não O.o.
10- Provavelmente seria a comida mesmo, o funk está fora de questão Entrevista exclusiva com o Arcko93 257828 

Pode vir que eu aqui estarei kkkkkk
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Arcko93 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Arcko93

Mensagem por Convidado Sex Ago 23, 2013 1:41 am

Hey Hey sorrisinho, passando aqui rapidão para comentar u.u rsrs
Muito boa a entrevista gaby (: e Arcko você só faz a gente rir ç.ç
Você ja cometeu o mesmo erro que eu , mas eu fiz dentro do buso kkkk
Falar que alguém tá grávida e depois descobrir que não, é constrangedor =/
Mas enfim, parabéns aí aos dois Very Happy
Vamos as perguntas:

1.
Sorrisinho escreveu: O que me faz infeliz são os meus amigos/as infelizes, é a coisa que menos gosto
Que me faz sorrir é meus amigos/as estarem felizes, meu carro, minha gata *-*  e claro a Musa kkkkk
Você citou alguém como "musa" quero saber quem é a impostora ? u.u

2. Complete a frase: Eu ( no caso você ) não _________ o M4all por que ________ ?

3. Como você se descreveria em apenas 3 palavras ?

4. Porque eu e a gaby tem que ser opção ? u_u Maguada# T.T

5. Porque você é meu amigo ? kkkkkkkkk ( não sei de onde saiu essa pergunta '-' )

Bom é isso.. Boa madrugada galera

Vou ir ler naruto *-*

Bjks fuuiz s2

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Arcko93 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Arcko93

Mensagem por Gaby Souza Sex Ago 23, 2013 12:56 pm

Pois é Hin também não entendi,só nós que somos colocados na berlinda,cada a Lu e a Shin nisso?
E senhor Arc que história é essa de criança? Sou muito mais madura que vc!!!Mesmo sendo mais nova...
Sinceramente a falta de opção está deixando esse pessoal louco viu,no mais na próxima vez esqueçam de mim sou neutra nessa história ok? Entrevistadora não conta...

Pergunta fora eu e Hin quem te interessa no fórum ? Alguma futura amizade ?
Quando vc vai deixar de preguiça e começar a fazer seus trampos ?
Você cortou o cabelo ou ainda tá com aquele cabelo lindo ?

Bem por enquanto é só,

Xauzinho

Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Arcko93 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Arcko93

Mensagem por Ero Arcko Sex Ago 23, 2013 4:26 pm

Eita que hoje são as garotass do M4ALL que me vÊm questionar kkkkkk
Vamo lá então,
Hin:
1- A musa era vc, queria parecer simpático para não ser mais insensível kkkkkk
2- Eu não deixo de vir ao M4ALL porque tem todo o tipo de criança, Emos, viados, e boas pessoas kkkk
3- Teimoso, símpático, distraído
4- Pronto Hin, só vc é opção. Não precisa de ter ciúme Smile
5- Sou meio que obrigado, se não for, se não postar, se não atualizar na minha galeria sou um Homem morto kkkkk

Gaby a entrevistadora:
1- Bom a Lu está fora porque está no poder na moderação e porque ñunca falei muito com ela por isso seria complicado, quanto à Shina... Eu vou ser sincero mas nos seus inicios aqui no forum pensei que era macho, mas passado um tempo me disseram que era uma garota e eu me arrependi bastante de uma sign que fiz para ela kkkkk e como também é outra pessoa com quem eu quase nunca falei tirando ontem para lhe dar uma ajuda sobram as duas vítimas, Gaby e Hin. Mas agora vc tem sorte.
2- É mais madura não criançinha, quando vc ganhar pêlo no bigode aí sim vai ser madura kkkkkk
3-Vc não é neutra não, apesar de ser entrevistadora é uma Ecchi do M4ALL como tal tem que sofrer como qualquer outra ou mais ainda por ser vc a entrevistar a gente kkkkkk
4- Fora vc e a Hin, pode vir qualquer uma. Amizades são sempre bem-vindas Entrevista exclusiva com o Arcko93 501112 
5- Desde que fiz um trampo razóavel e o note desligou por falta de bateria e eu perdi o trampo nunca mais fui o mesmo, se chama stress pós-traumático
6- Bom meu cabelo está maior um pouco mas penteado bastante diferente kjkkkk


Última edição por Ero Arcko em Sáb Ago 24, 2013 8:59 pm, editado 1 vez(es)
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Arcko93 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Arcko93

Mensagem por Hyperion Sex Ago 23, 2013 4:40 pm

Mulher com a mão no ombro rapaz? Ahhh tem dó... Precisa tentar cantar vantagem não... FRIENDZONE DETECTED !!!
hahahaha

1) A idéia do cabelo é tentar conquistar fãs bêbadas do Justin Bieber? Não acha um plano falho visto que essas não tem mais que 12 anos geralmente e não podem beber?

2) O que pensa do ditado português  “Em tempo de guerra, qualquer buraco é trincheira.”? E qual relação vê entre ele e essas convenientes 'faltas de memória alcóolicas'?

3) Mais um ditado português: “Se queres conhecer o vilão, põe-lhe uma vara na mão.”. O que acha desse costume de vocês?

4) E sério... por que têm tantos ditados de duplo sentido???


hahahahahahahaha
por enquanto é só
abraço mano o/


Dona Edit:

Mano... agora que vi essa resposta acima sua aí porque estava postando aqui, só te digo que irei estourar uma pipoca, sentar na minha cadeira e ver você ser esquartejada quando as Ecchis te responderem Entrevista exclusiva com o Arcko93 246251 
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Arcko93 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Arcko93

Mensagem por Ero Arcko Sex Ago 23, 2013 4:53 pm

É mano vc também tá gostando de zoar com meu cabelo,
sabe que um dia vc será o entrevistado que vai sofrer kkkkk

1- Sério que não podem beber? Surprised Eu sempre ia para as discos assim a pensar que tinham 12 anos mas elas tavam bebendo logo eram maiores de 16 kkkkk

2- Bom não vejo relação nenhuma até porque de todas essas falhas de memória nunca estava em tempo de guerra, tive sorte mesmo kkkkk

3- Bom aqui o vilão normalmente é vilã, pelo menos sempre me aconteceu isso, não sei quanto aos outros moradores daqui da terrinha

4- A questão não é bem essa mas sim porque tanto ditado com duplo sentido que sobram para mim? Mano ao mesmo tempo que sou sortudo tenho azar pra caramba kkkk

Também me estou preparando para a guerra que aí vem com as Ecchis kkkkk

No mais mano,
Abraço
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Arcko93 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Arcko93

Mensagem por Hyperion Sex Ago 23, 2013 5:06 pm

Ero Arcko escreveu:4- A questão não é bem essa mas sim porque tanto ditado com duplo sentido que sobram para mim?
Essa é fácil, vou usar só as últimas respostas mesmo, para ser objetivo:
1) Não negou usar o cabelinho Justin Bieber, o que pode indicar um fã ou pior que tenta seguir o mesmo 'estilo'. O que... putz... nem comentar.

2) Afirma que não usou ou cedeu 'trincheiras alternativas' por não estar na seca, o que chama de 'sorte'. Abre teu olho rapaz... ou melhor.. não abra.. ou melhor... deixa pra lá....

3) 'Normalmente' é vilã. Sem mais necessidades de explicação.

Ero Arcko escreveu:Também me estou preparando para a guerra que aí vem com as Ecchis kkkkk
Fio.... Guerra era o que ia acontecer antes... agora o Apocalipse bate a sua porta malandro !!! Nem uma Hulk-Buster te protegerá!!!


PS: Sim, acredito que serei entrevistado mas até lá há muita água para passar debaixo da ponte, e procuro garantir que não vou me arrepender de não ter zuado quem com certeza vai tá esculachando lá kkkkkkkkk Enquanto isso, vamos divertindo aqui hahahahaha

Flws mano!
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Arcko93 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Arcko93

Mensagem por Gaby Souza Sex Ago 23, 2013 8:09 pm

Ero D. Mugiwara escreveu:

Preciso fazer um colocação direcionada a Gabi.

Nobre Lois Lane... Apesar de não ter nada contra... A pergunta: VOCÊ RESPEITA O ACRE? é decorrente de uma situação que contei ao Tita e ao Rodox, e que eles passaram a zuar com isso... Porém caso queira perguntar a todos, fique a vontade.

Só digo uma coisa... A história por trás dessa pergunta é proibida para menores de 18 anos ou pessoas que são fracas frente ao Haki de Putaria do Mugi.

HUAKSAHUSKAHUSKAHSUAKSHUAKSHUASKHAUSKAHUSK...
Bem Mugi agora que sei do que se trata, penso em não perguntar mais, talvez pro Titão ou não...Vcs realmente tem uma imaginação fértil para essas coisas, eu inocente fazendo essa pergunta e vcs pensando em besteiras lol que coisa viu...
No mais eu não respeito o Acre,kkkkk

Arcko continuando a me chamar de criança, quer mesmo sentir a ira de uma Ecchi?
Pois bem...

Perguntas:

1- Se vc tivesse que escolher entre o Rod, o Mugi ou o Titão para passar 2 semanas em um quarto fechado de lua de mel quem vc escolheria ?Ou melhor o que vc faria ?

2- Qual o shampoo vc usa para deixar seu cabelo tão lindo? Vc passa chapinha quantas vezes por semana ?

3- Quantas vezes por dia vc joga o cabelo de ladinho e ajeita a franja ?

4- Já pensou em fazer cosplay do Sasuke ?

5- Alguém já te confundiu com mulher ?Ou melhor já levou cantada de homem ?

Bem por enquanto é só, se liga manolo porque ainda tô light...

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Arcko93 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Arcko93

Mensagem por CafeExpresso Sex Ago 23, 2013 8:58 pm

Antes de tudo>>VOTEM EM MIM *----*

Muito boa a entrevista,esse arcko é um ERO de carteirinha
consegue esquivar de perguntas como se usasse o sharingan.

Mas vamos as perguntas:

Arcko se fosse para vc se casar ou só se divertir,qual persona de anime/manga vc escolheria?

Oque vc entende pela frase "The Zueira Never Ends"

Madara ou Hashirama?


CafeExpresso
CafeExpresso
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 34
Localização : Foz do Iguaçu/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Arcko93 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Arcko93

Mensagem por Ero Arcko Sex Ago 23, 2013 9:11 pm

Eita Gaby vc pega duro hein, se não fosse criança seria vc a Ecchi que eu escolhia do forum kkkkk

1- Bom eu escolhia os três, o Rodox pelo que eu soube tem uma coleção de whisky boa pra caramba e os outros dois pelo que ouço dizer são cachaçeiros por isso, visto que sou obrigado a ir com um deles escolhia todos + ca coleção do Rod kkkkkk

2- Uso champoo marca branca, e não preciso de chapinha para nada. Eu ao sair do banho apenas seco com toalha

3- Bom eu não sou mau o suficiente para chegar ao nível dele, caso tentasse teria de estar sob efeito demasiado excessivo práticamente crítico de alcool

4- Não nunca ninguém me confundiu com mulherr nem levei cantada de homem, lamento dececionar Wink


Nespresso:

Eae mano finalmente perguntas mais leves kkkkkk

1- Bom eu escolhia Rias Gremory de High School DxD , quem já viu deve entender Entrevista exclusiva com o Arcko93 451789 

2- Essa frase me faz lembrar o forum e seus membros

3- Hashirama, ele consegue aguentar perante Madara overpower em 1 vs 1
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Arcko93 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Arcko93

Mensagem por Gaby Souza Sex Ago 23, 2013 10:13 pm

Olha só conseguiu desviar bem das minhas questões devo te dar os parabéns ^^
Agora vc esqueceu da pergunta principal, a que tenho certeza que faz todo dia,kkk

3- Quantas vezes por dia vc joga o cabelo de ladinho e ajeita a franja ?

Agora a historia do a questão 1.
Uma noite de nupcias com os três ?lol
Nada contra divirtam-se...
Spoiler:

Mais uma pergunta:

1- desde quando vc começou a querer parecer o Justin Biba ? Você sabe cantar os sucessos dele? Dá uma palinha ai para gente,kkkk

E é só,
Xauzinho

Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Arcko93 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Arcko93

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos