M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa

+6
Naruto Namikaze
Ero Arcko
Hattori Hanzo
Lone Squall
Hyperion
Gaby Souza
10 participantes

Ir para baixo

Qual o próximo ? (ativos desconhecidos por mim,kkkkk)

Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa Bar_left0%Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa Bar_right 0% 
[ 0 ]
Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa Bar_left0%Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa Bar_right 0% 
[ 0 ]
Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa Bar_left0%Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa Bar_right 0% 
[ 0 ]
Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa Bar_left80%Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa Bar_right 80% 
[ 4 ]
Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa Bar_left20%Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa Bar_right 20% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa Empty Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa

Mensagem por Gaby Souza Ter Out 01, 2013 9:13 pm

Bem galera depois de muitos seculo de paciencia e dedicação finalmente terminei de editar a entrevista do Hyp!!! Realmente tava tudo dando errado,fiquei com tanta raiva que quase desisti,diga- se de passagem a maior entrevista que já fiz, lol era para eu ter feito menos perguntas kkkkkk

Mas como não sou disso tá ai e por ter me dado tanto trabalho já vou dizendo que vcs terão 2 semanas para fazer perguntas a esse manolo,hahahah

Acho que é só, comentem e vamos fazer esse tópico funcionar...



Gaby:Oi galera, trazendo mais uma entrevista para vcs, hoje com alguém acho eu que todo mundo é apaixonado, kkkkkkkkk nosso migo lindo Hyp!!!
Hyperion:Uai entrevista com 2 pessoas hoje? kkkkkkkk 
Gaby:Não seu bobo e vc mesmo,kkkkkk
Hyperion:Yo ! Noite! 
Gaby:Pronto ai ?
Hyperion:Teoricamente sim 
Gaby:Você ganhou bastantes votos, ficou feliz com isso? Ou depois vai querer a lista de quem te botou aqui para fazer campanha ?
Hyperion:Hahah  sim sim fiquei satisfeito, seria mentira dizer que não precisa dos nomes não, vou acabar querendo dar uma zoada em todas mesmo lol. Sim, vc que votou, sua vez chegará! 
Gaby:Eu não votei em vc rhum, votei no Mit, te falei isso!!!
Hyperion:Ok , mas não me culpe se esquecer essa informação... Sabe como é... Memória ruim... kkkkk 
Gaby:Ok vai se dar mau nisso em!!! Mas voltando... Quando você começou a se interessar por mangá? Qual foi seu primeiro?
Hyperion:Na verdade primeiro tive contato com anime, CLARO, Saint Seiya na antiga Tv Manchete e então com o fascínio imediato, parti para ler os mangás que um amigo meu tinha, daí para frente foi tudo cachoeira abaixo sem freio kkkkkkk 
Gaby:A manchete sempre contando boas histórias...Como conheceu o M4all? O que lhe fez se cadastrar e continuar marcando presença em nossa casa ?
Hyperion:A sim.. Saudosa Manchete... Obrigado! Estava à procura de um fórum, e numa pesquisa do Google ele apareceu. Então resolvi cadastrar e testar e acabei gostando. "Mangá não é coisa de criança" foi o chamativo, para a gente que é um pouco mais velho, é complicado achar pessoas que discutam e nossa... Como gosto de discutir, logo as teorias eram interessantes, Aiko genial em Fairy Tail me prendeu com seus comentários. Depois fui explorar as demais áreas... Aí virou bagunça kkkk. Depois disso a surpresa dos membros, chances de boas e gostosas amizades se formando e tudo mais, claro que ficaria nessa bagaça 
Gaby:Agora nem tem como vc nos abandonar mais, não deixo, kkkkkkkkk
Hyperion:Haha obrigado o/ 
Gaby:Dos mangás que já leu qual deles foi o que mais te fez chorar e outro que vc achou mais marcante ?
Hyperion:Bem... Chorar é algo complicado para mim com histórias porque sei que são ficção no fundo, mas a cena do Going Merry queimando... E pedindo desculpas por não conseguir ir mais.. arrebentou tudo... As lágrimas desceram sem piedade...
Mais marcante? Essa é difícil, embora ficção, alguns mexem com fatores psicológicos e coisas boas, acho que seriam 2 a resposta: Saint Seiya e Full Metal Alchemist. O primeiro pelo que representou e sério, fez parte da minha formação como pessoa, e o segundo as mensagens e situações e me ver em muitos fatos alí 
Gaby:Você pôs seu nick de Hyperion, eu até hoje não tenho a mínima ideia do que se trata, desculpe minha nubesa. De onde tirou isso ?
Hyperion:Saint Seiya = Cavaleiros do Zodíaco hehehe. Na verdade na saga "Episode G" Hyperion é um titã 
Gaby:Nuss é serio ?
Hyperion:Sim, me identifiquei com o personagem e então 'roubei' seu nome,
por favor não confundam com esse Hyperion do Omega!! 
Gaby:kkkkkk to vendo que vamos ter muito CVZ nessa entrevista
Hyperion: Se vai, tipo vi era criança mesmo, e cresci com isso, igual falei me formei com isso, a Shounen tem como mensagens principais amizade, luta, esforço...CDZ não foi diferente e para mim foi mto importante, Shounen = Shounen Jump 
Gaby:Qual seu mangá e personagem favorito? Nuss nem precisava perguntar isso...
Hyperion:Te dou uma chance kkkkk. Personagem, Minos de Griffon CDZ claro, começar a variar... Saint Seiya, CDZ, Cavaleiros... Para ver se fica mais legal LOL 
Gaby:Por vc gostar de mangá já sofreu algum tipo de preconceito? Seus amigos já te zuaram com isso? Vc tem amigos que curtem mangá ?
Hyperion:Sim já sofri, começando em casa 'cresce, quadrinho e desenho é coisa de criança' e por ai vai. Sim já zuaram, mas felizmente enxergaram que era algo importante e então levavam na boa, amigos que curtem manga? Claro! Desde a época de criança meu melhor amigo e eu discutíamos pokemon e tudo mais, e mais amigos surgiram e hj do nosso grupo de 5 melhores amigos, 4 (comigo) são fãs entre eles há uma que é mais viciada que eu lol 
Gaby:Nuss que legal, no meu grupo de trampo tem nenhuma que sabe o que é isso,kkkkkkkkk
Hyperion:Sabe o que eh chegar na sala de faculdade, aula de Inteligencia Artifical e a professora mais foderosa, claro olha a materia, virar e falar "alguem ai curte anime, ontem vi um de cavaleiros e uma cara de gelo que chama Hyoga destruiu, qria saber mais" FOI EPICO ! No trampo em especifico ninguém curte lol minto minto, tem um que gosta de Attack on Titan só na minha gerencia neh 
Gaby:Mas isso é mais que épico dá vontade de chorar a ouvir uma coisas dessas, uma raridade sem tamanho !!!
Hyperion:Alguns colegas de sala precisaram pedir para eu e a professora parar e ela continuar a aula kkkkk. Na faculdade, a gama de pessoas fãs de anime era enorme fiz ciência da computação, aquela cambada de geek e nerd , hahahahha 
Gaby:Quando começou a colorir ? Foi muito difícil de aprender ?
Hyperion:Comecei qdo participava de um outro forum, a um tempo atras, uns 6...7 anos acho , tinha um cara que coloria e então resolvi dar vida. Se foi dificil? eh dificil ate hj, estou num nivel muito abaixo do que queria, nunca consegui me dedicar o tanto queria para evoluir, mas começar e tals, eh simples, precisa de paciência . MTA kkkkk 
Gaby:Eu imagino
Hyperion:Acho que por isso que gosto tanto, eh como um hobby, relaxa 
Gaby:Qual foi a primeira pessoa que conheceu no M4all?
Hyperion: se nao me engano o John, veio me dar boas vindas e comentar no meu DB comentando sobre minha area de trampo e tals. Ai foi a primeira troca de ideias assim no fórum, pq serio minha memoria eh ruim mesmo para algumas coisas XD 
Gaby:Ta tranquilo com certeza deve ter sido o Joh mesmo, ele é o mais rápido nessas coisas...
Hyperion:Sim sim 
Gaby:Vamos a umas perguntas mais pessoais agora...
Hyperion:Eita! Chora 
Gaby:kkkkk fique tranquilo é quase igual as que fiz pro Nami então já deve ter uma noção.
Hyperion:Já falei.. Memória... kkkkk 
Gaby:kkkk então vamos ver como se sai. Que tipo de músicas você curti?
Hyperion:Sou eclético na verdade, mas as que mias curto são Rock, Samba de raiz mesmo aquela batida de escola de samba e OSTs. Não ao sertanejo ! kkkkk 
Gaby:Qual é? O que tem contra sertanejo? Ei pode parando em!!!
Hyperion:A cadência do samba é linda, energética... Rock é forte, imponente
sertanejo é...  Aquele café com leite... Mas sério mesmo não gostando de algo, respeito quem goste nesse caso 
Gaby:Samba eu sei, sou carioca, kkkk, rock sempre épico e sertanejo as antigas e algumas atuais ainda são muito boas.
Hyperion:Se estou triste com algo, a ultima coisa que preciso eh uma musica me lembrando disso, mas enfim...  Cada um com seu gosto. 
Gaby:Ss vamos proseguir... O que gosta de fazer no seu tempo livre ? Não vale mangá
Hyperion:Ok kkkkk depende de onde estou, durante a semana, em Belo Horizonte gosto de ver um filme, um seriado, relaxar ... Já no fim de semana em Pará de Minas, vou para casa dos meus avós ou fazer qualquer coisa com os amigos e jogar, claro 
Gaby:Nuss então vc tem bastante coisa para fazer.
Hyperion:Jogar owna, tanto no pc quanto o tradicional futebol sábado de tarde =) felizmente, o tempo eh pouco para td 
Gaby:Qual foi o momento mais feliz em sua vida e o mais triste?
Hyperion:O mesmo em pontos diferentes, o mais triste foi o acidente, o maiz feliz sair vivo e depois cada momento da recuperação tanto física quanto psicológica, foi um marco de vida monstruoso.
Antes dele era td timido, retraido, vida social ridícula, vc parar e pensar: se eu morrer aqui minha vida vai ter sido um tanto de "se" e medos que não me ajudaram em nada até naquele momento realmente mexeu com minha cabeça. Ter uma chance de fazer td diferente, eh realmente um presente inexplicável logo o momento mais triste e depois o mais feliz 
Gaby:Realmente deve ter sido uma barra tudo que passou e ainda tirou proveito disso tudo, ficou muito feliz ,é por isso que tenho orgulho de dizer sou amiga do Hyp,kkkk
Hyperion:Realmente foi complicado, um bom tempo para recuperações, mas do que valem as experiências senão para aprender? E eu q me alegro em ser amigo teu fia o/. Adoro o povo do fórum 
Gaby:^^ Qual foi maior mico que já passou?
Hyperion:Rasgar o short na academia acho, nunca me ferrei mto para isso
antes não saia mto em publico e depois num tava nem fudendo pro que o povo tava pensando mesmo essa do short, ainda terminei a serie de exercício kkkkk 
Gaby:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lembro muito bem quando me contou isso e muita gente do chat vai lembrar tb,ai ai ri tanto nesse dia, mas serio esse foi o maior de todos ?Tá muito fraco de mico
Hyperion:Provavelmente esse foi o mais recente como falei, não ligo para isso, teoricamente já dei mta manota, mas sempre levei no fdas e brincadeira então não 'gravei' como mico 
Gaby:Já se arrependeu de algo que fez em sua vida? Cite alguns exemplos.
Hyperion:Sim, de uma vida inteira igual falei de todas as vezes que me retraia e não tentava, que deixava passar, que me prendia ao que não tinha futuro não que não cometa hj isso, mas é diferente, me arrependi de ter medo, medo de tentar, e nusss foram vezes d+++
- meninas
- empregos
- desafios  acho que isso 
Gaby:Sei como é isso, muito bem por sinal.
Hyperion:Se arrepende de ter medo de tentar meninas? LOL
Gaby:Ava tá de zoa com a minha cara ?
Hyperion:kkkkkkkk, descontrair o momento tenso 
Gaby:Ok ok
Hyperion: No mais, acredito que coisas e decisões que fiz qdo fiz era pq achava correto e era a pessoa q eu era na época, então não me arrependo de uma forma radical, mas com certeza aprendi bastante com os erros 
Gaby:Voltando. Qual a comida que mais gosta?
Hyperion: Pizza !!!!!!!!!!!!!!!!!! De longe pizza, o alimento perfeito kkkk 
Gaby:Vcs só gostam de comida gordurosa lol. Tem alguma aventura de infância para nos contar? Depois da fuga da Lu e do fio de luz do Nami fiquei interessada em saber se existe mais pessoas como eu nesse mundo, kkkkkk
Hyperion: Criança eh criança, livre das maldiçoes nerds... kkkkk gostava de ir para o alto do morro aqui do bairro, ai eu e os colegas tínhamos um placa de carro que achamos num lote, ai qdo descia um carro a gente jogava essa placa no chão e gritava 'a placa moço, a placa' ai o carro sia derrapando para parar ai a gente pegava a placa e saia correndo. Ai o cara ficava sem saber se sia atrás da gente com a 'placa dele' ou se conferia se era verdade... E eu gostava de pegar bombas e colocar no meios dos tijolos de construção tb, para explodir alguns 
Gaby:Nuss, cada um com suas inversões ainda vou achar quem me supere,kkkkk
Hyperion: hahahaha tenso, na sua entrevista vc ira nos contar. Neh povo? A entrevista dela! Votem ! 
Gaby:Votem ?? Em que votação ? kkkkkkkk zoa. Vamos continuar
Hyperion:Nosso movimento será ninguém votar nas opções e colocar no comentário q vc deve ser a próxima muaahahaha. Sim vamos continuar 
Gaby:Movimento ... Não to sabendo de nada disso ¬¬ Qual seu maior desejo ?
Hyperion:Essa eh complicada. Seria evoluir pessoal e profissionalmente, ter uma vida com certo conforto mas nada que precise ser exagerado, e uma família e claro, saúde para lutar por tudo isso e depois aproveitar os frutos 
Gaby:Acho que todo mundo deseja isso, é um dos grandes objetivos da vida. O que pensa em fazer em seu futuro ?
Hyperion:Estabilidade profissional em um bom ponto e lutar pela tão desejada família ^^E quero dar aulas também em faculdade
Gaby:Hum aula é ? Muito maneiro
Hyperion:Sim, ano que vem volto aos estudos para especialização para este fim, se Deus quiser
Gaby:Nuss boa sorte migo ^^
Hyperion:Vlws fia o/. Bora batalhar que tá fácil para ninguém não kkkkk
Gaby:Esse fia tá bizarro viu, to me sentindo minoritária já
Hyperion:Porque? Tá louca mulher/
Gaby:“Fia” aqui é quando queremos dizer algo ofensivo, tipo um sermão a alguém, ironizar a pessoa em uma explicação ou opinião mal vista ou incorreta.
Hyperion:Eita ferro... mals Gaby, para mim é uma gíria carinhosa para amigas. Vou evitá-la, mals a todas que falei e se setiram ofendidas!!!! 
Gaby:Vcs tem pensamentos diferentes dos nossos, tá tranquilo
Hyperion:Falou como se eu fosse um ET agora "vc tem pensamento diferente de nós humanos, aqui na Terra fazemos diferente..." hahahhaha
Gaby:Na verdade pode ser o contrario, nós somos os ETs longe da civilização, kkkkkkkk ,mas voltando... Agora vamos fazer um jogo da verdade com respostas rápidas , 21 no total,kkkkkkkk
Hyperion:E isso meus caros amigos, foi um pouco de filosofia apra pensarem... lol yosh! Pode escolher consequência tb? ahahaha
Gaby:Não  terá consequências
Hyperion:E nem garrafas rodando... então tá neh.. kkkkkkkkkk vai lá
Gaby:Só responda, as consequências viram mais tarde kkkkkkkkkkkkk
Hyperion:Foi uma referência a um jogo na verdade mas deixa... entendedores sentirão a nostalgia. Chora aí as perguntas
Gaby:Eu sei que foi já joguei isso, tá pensando que n tive adolescência ? Vamos as perguntas então...  1: Você já roubou uma placa de rua ?
Hyperion:Não, mas uma vez pegamos um cone
Gaby:2: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Hyperion:Abelhas, acho que teria um pouco mais de chance
Gaby:3: Você sempre sorrir para fotos?
Hyperion:Não, trauma de infância
Gaby:4: Qual é a sua maior neura?
Hyperion:Q o que eu tenha falado para alguém que considero tenha sido mal entendido, principalmente qdo brinco d+
Gaby:5: Você já contou seus passos quando você anda?
Hyperion:Já, indo para a escola kkk Quem nunca? 
Gaby:6: Você mastiga suas canetas e lápis?
Hyperion:Nop
Gaby:7: Já assistiu alguma novela?
Hyperion:Qdo mais novo já, pai e mãe viciados em novela, ai acabava vendo junto
Gaby:8: Qual é sua Canção da semana?
Hyperion: Butterflies and Hurricanes (Muse) 
Gaby:9: Acha certo homens usarem cor de rosa?
Hyperion:Sim, afinal psicologicamente trás um sentimento de atração a mulheres e num eh isso q define sua sexualidade
Gaby:10: Você ainda assisti desenhos animados?
Hyperion:Se simpsons contar sim, se não não, to considerando desenhos tipo Tom e Jerry, essas coisas e não animes e tals
Gaby:Eles são bons. 11: Você canta no chuveiro?
Hyperion:Nop
Gaby:Que isso nem uma palinha ?
Hyperion:Moro em uma republica esqueceu? Imagina soh hahahaha
Gaby:kkkkkkkkkkkk é mesmo . 12: Você acredita em fantasmas?
Hyperion:Espíritos sim, fantasmas para mim eh uma interpretação disso
Gaby:13: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Hyperion:Muitos, nuss.. muitos
Gaby:14: Qual é o filme que menos gosta?
Hyperion:Fui obrigado a ver Crepúsculo com minha ex-namorada... ¬¬''
Gaby:Que lindo !!!É isso ai tem que suportar as torturas pelo amor
Hyperion:Fazer o que... kkkkk, nem tudo é 'venha a mim' o que eh duas horas de olhos sangrando para ter o sorriso de qm gosta? 
Gaby:Tá certo, isso que é namo ^^
Hyperion:É aquele ditado.. ou ama muito ou a merda foi grande hahahaha
Gaby:Ss 15: Quais filmes você poderia assistir mais e mais e ainda sim o amar?
Hyperion:Guerra, moderna, medieval, antiga, mitológica, a pancadaria ta comendo, tá valendo
Gaby:No caso seria nomes, tipo filmes específicos
Hyperion:Ok então eh mais amplo Sherlock Holmes, O Número 23, Os Vingadores, Por trás das linhas inimigas, Esquadrão Classe-A  o/!!!!!! top d+, já perdi a conta de qto vi
Gaby:Nuss acho que já tá bom !!!
Hyperion:kkkk
Gaby:16: Qual o nome da última pessoa que você beijou / beijou você?
Hyperion:Débora
Gaby:Serio ? Que lindo isso ^^
Hyperion:Lindo? num entendi o pq, mas blz
Gaby:Depois te digo pq, vc entenderá
Hyperion:Ok õ.o
Gaby:17: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Hyperion:Em junho
Gaby:Nuss, mas foi carta de amor ?
Hyperion:Sim, dia dos namorados, acho que algumas coisas não podem se perder no tempo, e uma carta eh muito melhor do que qualquer mensagem eletrônica para demonstrar um sentimento, fora q ela era fascinada por papeis de carta, então sempre fazia um diferente
Gaby:Lol que amor viu ^^ Cada vez mais orgulho desse menino!!
Hyperion:Gosto de 'cuidar' acho
Gaby:18: Qual a melhor coisa para comer no café da manhã?
Hyperion:Café e quitandas
Gaby:19: Qual é a sua hora de dormir?
Hyperion:Deveria ser entre 23 e meia noite, para eu conseguir acordar de boa no outro dia, mas acaba indo além disso muitas vezes, durante fds, não ha lei kkkk
Gaby:20: O que te deixa irritado ?
Hyperion:Mentira
Gaby:21: Quem é melhor ... Faustão ou Silvio Santos? kkkkkkkkkkkkkkk
Hyperion:A tv desligada kkkk
Gaby:kkkkkkkkkkk BOA !!!
Hyperion:Miss brasil, q ta passando agora  o/ best of! kkkkk
Gaby:Bem vamos finalizar nossa entrevista, bate bola com palavras agora
Hyperion:Já finalizar? =(  ok
Gaby:Ss não fique triste sua entrevista vai render. Tenha certeza disso,kkkkkkkk
Hyperion:Hahahahah
Gaby:Começando... Ódio
Hyperion:Mentira
Gaby:Violência
Hyperion:Incurável
Gaby:Puberdade
Hyperion:Transformação
Gaby:Rejeição
Hyperion: Levante-se
Gaby:Habito
Hyperion:Mude-os de vez em quando
Gaby:Consequência
Hyperion:Assuma
Gaby:Vergonha
Hyperion:Está em você, ninguém tem nada com sua vida
Gaby:Ansiedade
Hyperion:Acalmar com música
Gaby:Orgulho
Hyperion: Meu maior defeito
Gaby:Tensão
Hyperion:Se sabe fazer faça se não sabe não é errado dizer
Gaby:Uma palavra que defina Ramon Filipe ?
Hyperion:Desafio
Gaby:Bom Hyp terminamos nossa entrevista. Muito obrigada pela atenção e aguarde o que te espera
Hyperion:Eu que agradeço, é uma pena ter acabado, realmente divertido isso. 
Gaby:Que bom que achou ^^ Viu futuros entrevistados não é tão ruim!!!
Hyperion:Hahahaha viu Gaby? 
Gaby:O que? To vendo nada não,kkkkkkk
Hyperion:O povo está vendo !
Gaby:Algumas palavras para nossos amigos ?
Hyperion:Sou muito grato ao carinho e as boas amizades que fiz aqui, de verdade, e agradeço por tatnas pessoas especiais, foi um clique em 'cadastrar' muito feliz.
Obs.:Como eu não conheço os então próximos entrevistados vai demorar acho eu um pouco para entrevista sair, enquanto isso invista nessa,kkkkk
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa Empty Re: Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa

Mensagem por Hyperion Ter Out 01, 2013 9:54 pm

Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa 74372 
Desculpa.. desculpa... T_T''

Juro que me segurei para falar menos... Entendo seu ódio por minha pessoa...

--
Iniciando o movimento, meu voto para próxima entrevista é para Gaby. (feita pelo Rodox)
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa Empty Re: Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa

Mensagem por Lone Squall Ter Out 01, 2013 10:39 pm

YOHOHOHOHOHO!!!

Essa entrevista saiu em boa hora. Se tivesse sido postada mês passado eu provavelmente não teria tido tempo pra comentar. Ainda passarei nas entrevistas anteriores pra rir mais um pouco, mas antes vou comentar esta.

Excelente entrevista! Ri demais com as tiradas pontuais do Hyp! "Se arrepende de ter medo de tentar meninas? " Épico!!! YOHOHOHOHOHO!!!

Modo nostalgia ON: Manchete, bons tempos em que havia o que assistir na TV. Apesar da minha memoria ser provavelmente pior que a do Hyperion, eu ainda lembro claramente do primeiro episódio que assisti de Saint Seiya... Melhor parar antes que isso vire uma redação. YOHOHOHOHO!

Bom, vamos as perguntas:

1- Qual o problema mais grave que tu já teve devido a falta de memória? Não vale dizer que esqueceu!

2- Já se apaixonou por uma personagem de anime/mangá? Quais?

3- A pergunta que tu sempre faz (ou quase isso): Quais seus jogos prediletos?

Um comentário final. Também sou a favor de incluir nossa querida entrevistadora em uma futura votação! YOHOHOHO!!!

See ya!!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa Empty Re: Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa

Mensagem por Hyperion Qua Out 02, 2013 10:18 am

Yoooo Mano!!! Espero que tenha curtido as férias lá!


Lone Squall escreveu:1- Qual o problema mais grave que tu já teve devido a falta de memória? Não vale dizer que esqueceu!
Esquecer completamente algumas coisas que tinham sido ditas e comentadas comigo. "Você num dá atenção apra o que eu falo... etc etc etc" sabe como é...

Lone Squall escreveu:2- Já se apaixonou por uma personagem de anime/mangá? Quais?
hahaha é tenso isso, mas sim. ma personoagem de Monter Rancher, passava na Globo, nem lembro nome... criança é besta d+.

Lone Squall escreveu:3- A pergunta que tu sempre faz (ou quase isso): Quais seus jogos prediletos?
Gosta de mais de um estilo em particular, cada um pelo que proporciona, dependendo do momento escolho um estilo, mas para mim todos estão no mesmo patamar, os destaques seriam:

FPS:  Call of Dutty MW2
FPS + RPG: Borderlands 2
Luta: Mortal Kombat 9
Luta x Cross: Street Fighter vs Tekken
Hack 'n Slash: Devil May Cry 4
Estratégia (+ Clássico): Age of Mythology
Corrida: Need for Speed Most Wanted (o original)
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa Empty Re: Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa

Mensagem por Hattori Hanzo Qua Out 02, 2013 11:14 am

Que isso em Hyp. Menino apaixonado....haha. Curti muito a entrevista! Bons tempos o da TV Manchete.

Imagina o Hyperion cantando no chuveiro, em uma República. Zoeira na certa!

Parabéns Gaby pelas entrevistas, sempre muito boas!

Mas como é de praxe aqui. Também tenho minhas perguntas.

1- Que tipo de valores você considera marcante na sua personalidade atualmente?

2- Vivemos em uma sociedade ondes as regras não são (na maioria das vezes seguidas), logo é comum muitos jovens começarem a consumir álcool antes dos 18 anos. Você caro Hyperion, já consumiu bebidas alcoólicas antes dos 18 anos?

3- Para você em um jogo de vídeo-game/ PC o mais importante é a história ou os gráficos?

4- Vimos que o ano de 2013 está sendo marcado por diversas manifestações em território nacional. Muitas pessoas aderiram a isso na expectativa de mudar o cenário político brasileiro. Qual sua opinião acerca desses protestos e qual a sua perspectiva para 2014, quando ocorrerá novas eleições?

5- Você considerou essas perguntas chatas de serem respondidas?

6- Tem lido algum livro ultimamente? Qual?

7- se pudesse escolher os oponentes do seu personagem no M4all Battle, quem você enfrentaria e quem você tentaria manter o mais distante possível?

Tá ae Hyperion! Só pergunta easy, para você se divertir respondendo.
Mais uma vez, bela entrevista!

Hasta~
Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa Empty Re: Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa

Mensagem por Hyperion Qua Out 02, 2013 11:48 am

Daew mano, realmente isso é mais divertido do que parece kkkkk
Valeu por passar tb, perguntas mais sérias... oh interessante.

Hattori Hanzo escreveu:1- Que tipo de valores você considera marcante na sua personalidade atualmente?
O desejo de ajudar e realizar ações para cumprir esse desejo. Fé, e o amor a família e amigos, conforme falei, algumas coisas não podem se perder por mais que a merda esteja voando aí fora.

Hattori Hanzo escreveu:2- Vivemos em uma sociedade ondes as regras não são (na maioria das vezes seguidas), logo é comum muitos jovens começarem a consumir álcool antes dos 18 anos. Você caro Hyperion, já consumiu bebidas alcoólicas antes dos 18 anos?
Não nunca consumi bebidas alcólicas, nem antes nem depois dos 18.

Hattori Hanzo escreveu:3- Para você em um jogo de vídeo-game/ PC o mais importante é a história ou os gráficos?
História, mas seria hipócrita em dizer que gráficos não influenciam.

Hattori Hanzo escreveu:4- Vimos que o ano de 2013 está sendo marcado por diversas manifestações em território nacional. Muitas pessoas aderiram a isso na expectativa de mudar o cenário político brasileiro. Qual sua opinião acerca desses protestos e qual a sua perspectiva para 2014, quando ocorrerá novas eleições?
Penso que tudo é válido desde que seja feito corretamente, infelizmente alguns aproveitam uma iniciativa interessante apra fazer saques, bagunça e etc. Na verdade é irônico o país ter numa manifestação contra corrupção e abuso, violência e roubos, não tem como não pensar que o povo tem os governantes que merecem. Claro que 'os justos pagam pelos pecadores' nessa visão. Mas alguams coisas ficaram claras, o povo sabe manifestar mas não sabe como corretamente nem como manter a visão e cobrar além da movimentação (que é importante) e a mídia é claramente controlada (ah.. vá.. quem não sabia). O 'gigante acordou' mas adormeceu de novo, por falta de convicção e firmeza em suas posições. A falta de liderança e corrupção no âmbito político é só um reflexo da falta de senso e liderança polular e uma população que 'quer vantagem em tudo', o que acontece é que os políticos tem mais poder e podem fazer a 'merda maior', mas não são tão diferentes da população que governam não. Mudamos nossa mente, mudamos nosso país, isso para mim está passando muito e muito da hora.
Infelizmente em 2014 prevejo os mesmos corderinhos eleitorais fazendo as mesmas merdas de sempre.

Hattori Hanzo escreveu:5- Você considerou essas perguntas chatas de serem respondidas?
Nem um pouco. Considerou chato ler as respostas?

Hattori Hanzo escreveu:6- Tem lido algum livro ultimamente? Qual?
As aventuras de Sherlock Holmes

Hattori Hanzo escreveu:7- se pudesse escolher os oponentes do seu personagem no M4all Battle, quem você enfrentaria e quem você tentaria manter o mais distante possível?
Não escolheria, todos seriam igualmetne divertidos e estaria disposto a encarar qualquer um, quem quer ganhar tem que estar preparado para vencer todos os oponentes independente de quem sejam.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa Empty Re: Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa

Mensagem por Ero Arcko Qua Out 02, 2013 1:10 pm

Sem tempo para a pergunta mas.....

Voto na Gaby
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 351
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa Empty Re: Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa

Mensagem por Naruto Namikaze Qua Out 02, 2013 1:23 pm

Yoooooooooooooo!!

Boa entrevista, boa entrevista, finalmente chegou a hora Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa 374838445 

Como sou péssimo em comentar essas coisas vou direto as perguntas xD

1°- Em qual deses vc prefere jogar?

a) play station
b) xbox
c)nintendo
d) pc

2°- Pq o Brasil, sendo um pais rico, consegue ser tão desigual em relação as classes sociais?

3°- Se vc fosse um candidato a presidência, e fosse eleito pelo povo, quais problemas

vc iria tentar resolver primeiro?

4°- O q vc acha sobre pessoas q traem os companheiros? ( essa é sobre casais)

5°- Vc seria capaz de trair sua companheira com outra?

6°- Qual a importância da mulher em sua vida?

7°- O q vc acha mais atraente em uma mulher?

Por enquanto é só, depois eu volto de novo, e de novo, e mais uma vez e quem sabe

mais outra vez....


Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa Empty Re: Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa

Mensagem por Dark Shinobi Qua Out 02, 2013 4:01 pm

Fala mano Hyperion! mals ai, ti add lá no talk ,mas ainda nem falei contigo

sem tempo aqui kkkkkkk

enfim, cavaleiros do zodíaco, um verdadeiro clássico, queri ter mt pego a época

da manchete, meu primo sempre me contava o quão foda era ela. Explodir tijolo

é fácil, quero ver tentar explodir o muro de uma residência ashuashaushuasuhasuhas

Assistir crepúsculo foi tenso kkkkk Sherlock Holmes, um dos poucos filmes que eu

consigo ver várias vezes e não enjoar, filme mt bom. wow, o Rodox entrevistando

a Gaby? essa eu quero ver kkkkkkk vamos as perguntas?

1 - Qual foi o momento mais marcante de CDZ pra vc?
2 - O que está achando desse Cavaleiros do Zodíaco Ômega?
3 - Qual o melhor seriado que vc viu até agora? e qual o melhor que vc está acompanhando?
4 - O que vc tem a dizer sobre a Matéria Escura?

acho que é só, seu eu tiver mais ideias estarei de volta...Mt foda a entrevista

HASTA!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa Empty Re: Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa

Mensagem por Hyperion Qua Out 02, 2013 4:24 pm

Yo Nami mano!!! Não sei porque esperava você aqui, e espero muitas vezes ainda... kkkkkk
Volte sempre Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa 509184

Naruto Namikaze escreveu:1°- Em qual deses vc prefere jogar?
PC.
No caso de FPS, RPG, qualquer um que exija mira no teclado e mouse mesmo, demais uso uma manete de xbox.

Naruto Namikaze escreveu:2°- Pq o Brasil, sendo um pais rico, consegue ser tão desigual em relação as classes sociais?
Não sou nenhum economista, então minha rseposta é abstrata. Mas acredito ser questão de divisão desigual mesmo, na verdade o capitalismo já trás isso como consequencia não é coisa que há só no Brasil, mas como estamos aqui acabamos vendo mais e vivendo isso. Mas não ache que não vai ver mendigos na frente da Casa Branca não. O negócio as vezes é justamente isso, ter tanto recurso disponível dá uma impressão que as coisas vão 'fluir normalmente afinl tem para todos' e não há uma ação e programas mais firmes e bem realizados que garantem que isso realmente ocorra.

Naruto Namikaze escreveu:3°- Se vc  fosse um candidato a presidência, e fosse eleito pelo povo, quais problemas vc iria tentar resolver primeiro?
Bem, meu problema de não ter casa própria ainda, uma carro fodástico e de quere conhece ro mundo. huahuahuahuahuahua
Zueira a parte, acho que há deputados, ministros e essa coça toda muito além no necessário, então uma grande reforma é necessária para aí sim poder tomar as demais decisões de forma melhor. Mas tem muita chance disso dar errado, então primeiro precisaria convencer e conquistar o apoio de alguns órgãos militares e principalmente do povo primeiro, para que o apoio da maioria sobreponha a sujeira de rabo preso e corrupção existente.

Naruto Namikaze escreveu:4°- O q vc acha sobre pessoas q traem os companheiros? ( essa é sobre casais)
São covardes ridicularmente fracos. Não possuem capacidade de resolver um problema no seu relacionamento (o que provavelmetne incentiva tal ato) e também não possuem o pé firme de tomar uma decisão de rompimento caso não tenha volta. Não pensam na dor que estão causando a quem já pode lhe ter feito tão bem e também não pensa que amanhã pode ser ele enfeitando a cabeça, ou seja, hipócritas do pior nível também. E caso escolham ficar com a pessoa não sabem honrar a promessa e aliança básica de um relacionamento, confiança e fidelidade.

Naruto Namikaze escreveu:5°- Vc seria capaz de trair sua companheira com outra?
NUNCA. E falo com convicção, já deve ter percebido meu repúdio a tal ato. Acho que se as coisas chegam a esse ponto você deve ou resolve ro problema ou terminar e aí sim poder ir para outra, porque se não consegue honrar isso com certeza não gosta/ama/considera a companheira o suficiente para estarem juntos e construírem um futuro.

Naruto Namikaze escreveu:6°- Qual a importância da mulher em sua vida?
Bem já terminei mano... kkk mas enfim...
A mulher completa em resumo para mim serve para equilibrar o homem eo homem a mulher, nunca subtrair sempre somar. É como dizem: "O sonhador sem o realista se queimaria no sol, e o realista sem o sonhador jamais tiraria seus pés do chão."

Naruto Namikaze escreveu:7°- O q vc acha mais atraente em uma mulher?
O carisma do rosto como um doce, aquele sorriso e olhares doces e lindos que você pára e o mundo que se fodas. E coxas... tarado por coxas.

---------
Fala Drak, relaxa cara, tamu lá do talk, só chamar qualquer dia. o/
Tempo é complicado... entendo perfeitamente...

Dark Shinobi escreveu:1 - Qual foi o momento mais marcante de CDZ pra vc?
Saga de Hades, a 'morte' de Shaka, ele ter segurado o ataque e se deixar ser atingido pela Athena Exclamation (indicando que sozinho matava 3 dos tops) e depois de toda demostração descorirem que na verdade ele já tinha ido por conta própria ao inferno e que enfrentavam apenas uma projeção/espírito dele.

Dark Shinobi escreveu:2 - O que está achando desse Cavaleiros do Zodíaco Ômega?
Cara começou fraco, mas era de se esperar já que visava atrair o público infantil. Mas depois trocaram roteirista e tudo porque viram a cagada que tavam fazendo e ficou bom, ficou foda. Quem vê ele, só ele escuto criticando por aí e não tiro a razão uma vez que conhecem só isso e tals, mas quem vem de caminhada nisso e conhece a essencia da coisa, o que é e representa CDZ consegue enteder as coisas subliminares que tão alí e são extremamente tops... velho esse último epi.. a chega de Athena no campo de batalha daquele jeito me fez pirar a cabeça !!! Agora estão trabalhando com muitos fatores psicológicos, fatores históricos, mitológicos... agora sim pode ser chamado de CDZ.

Dark Shinobi escreveu:3 - Qual o melhor seriado que vc viu até agora? e qual o melhor que vc está acompanhando?
Minha resposta será 2: Friends (Comédia) e Fringe (Não -Comédia)

Hoje tem muitos tops cara, sério complicado escolher um, mas como tem que escolher: The Mentalist

Dark Shinobi escreveu:4 - O que vc tem a dizer sobre a Matéria Escura?
Obrigado por existir! Importante descoberta, mostrar que átomos são 5% apenas de todo o universo mostra o quanto o homem se super valoriza e na verdade não sabemos de porra nenhuma. Como a força que nos mantém ligados, só sinto ela não ganhar força como a Energia Escura ganha, afinal esssa diferença vai chegar no nível que poderá acabar com o universo da forma como conhecemos.
Outro ponto bom dela éque duvido bastante que conseguirão pegar alguma de suas estruturas, mesmo que o esforço esteja grande.
E particularmente penso se há uma ligação entre ela e o campo invisível que interage com o bóson de Higgs.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa Empty Re: Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa

Mensagem por Gaby Souza Qua Out 02, 2013 9:01 pm

Então o senhor Rod tb está mancomunado nisso !!!!
Entrevistadores não fazem entrevistas tá nas regras,kkkkkkkkkkkkkkk

Bem parando com a contestação vamos as perguntas...


1)Qual Ecchi do fórum é acha a mais bonita ?

2)Qual Ecchi gostaria de conhecer melhor, a que mais lhe agrada? Algo sério ou só aproveitar o momento mesmo?

3)Se eu te fosse te fazer um bolo qual sabor escolheria ?

4)Qual sua maior mania ?

5) Queijo ou presunto ? kkkkkk

Nuss sem ideia agora,mas tarde volto e há votem na votação acima não deem ouvidos a esse ser encurralado fala, não deixem que façam a cabeça de vcs,kkkkkkkkkkkk

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa Empty Re: Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa

Mensagem por Hyperion Qua Out 02, 2013 10:13 pm

Yoooo morena!!!
Será entrevistada, não preciso fazer a cabeça de ninguém quando esse já é o desejo do povo Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa 374838445 
Volte com mais perguntas o/

Gaby Souza escreveu:1)Qual Ecchi do fórum é acha a mais bonita ?
Nyu / Lucky

Gaby Souza escreveu:2)Qual Ecchi gostaria de conhecer melhor, a que mais lhe agrada? Algo sério ou só aproveitar o momento mesmo?
Lucky. Ela não é para mim o tipo de mulher 'troféu de momento ganho', é alguem muito especial que se conquista para viver algo junto... o tempo só o próprio tempo poderia dizer.
Ela conhece o respeito com que respondo isso. Espero...

Gaby Souza escreveu:3)Se eu te fosse te fazer um bolo qual sabor escolheria ?
Ohhh achei que não ia oferecer, que bom que aceitou fazer meu pedido minha amiga... Pode fazer de Chocolate Branco e Morango, aguardo anciosamente =D

Gaby Souza escreveu:4)Qual sua maior mania ?
Música... não há local não há hora... Rua, trabalho, casa, academia...

Gaby Souza escreveu:5) Queijo ou presunto ? kkkkkk
Presunto.
Alérgico ao coalho do queijo... posso comer só mussarela.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa Empty Re: Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa

Mensagem por Naruto Namikaze Sex Out 04, 2013 7:49 pm

lol olha eu de novo aqui hehe

Obs: só um pouco bravo por sempre ser o único a não ser positivado.
1°- Oq é mais falso: uma nota de 3 reais ou um político?

2°- Tem algo q o faz se sentir diferente dos outros? se sim, qual?

3°- Com quantos paus se faz uma canoa?

4°- Pq vc se diz tarado por coxas? oq elas transmitem á vc?

5°- Oq daria se cruzassem um quero-quero com pica pau?

6°- Qual país/países vc gostaria de viajar para conhecer?

7°- Como se chamam os animais q comem de tudo?

Por enquanto é só xD

Hasta

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa Empty Re: Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa

Mensagem por Hyperion Sáb Out 05, 2013 5:35 pm

Yo mano, falha minha kkk
Mals aew o/

Naruto Namikaze escreveu:1°- Oq é mais falso: uma nota de 3 reais ou um político?
Um político. Porque um dias pode vir a criarem uma nota de 3, agora um político honesto.... Kkkk

Naruto Namikaze escreveu:2°- Tem algo q o faz se sentir diferente dos outros? se sim, qual?
Sim. Tudo, o que vale é ser diferente de igual o mundo tá cheio já.

Naruto Namikaze escreveu:3°- Com quantos paus se faz uma canoa?
Hhauahauahau vai saber... 4?

Naruto Namikaze escreveu:4°- Pq vc se diz tarado por coxas? oq elas transmitem á vc?
Fascínio total, sei explicar não... Kkkk

Naruto Namikaze escreveu:5°- Oq daria se cruzassem um quero-quero com pica pau?
Mano é tu que quer, então deixo para ti a questão Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa 509184

Naruto Namikaze escreveu:6°- Qual país/países  vc gostaria de viajar para conhecer?
Egito, Grécia e Japão

Naruto Namikaze escreveu:7°- Como se chamam os animais q comem de tudo?
Tarado Que Enxerga Mal
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa Empty Re: Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa

Mensagem por Ero Snow Sáb Out 05, 2013 5:46 pm

Hell Yeah!
Foi bem estranha e divertida a sua entrevista euheuhuhe ou não!

Bom, minhas perguntas vão ser simples:

1- De acordo com a sua entrevista, você acredita no espiritismo .
Que alma você invocaria para descobrir algo incompleto ou algum segredo, tipo reis, principes, revolucionários, renascentistas etc ?

2- Existem rumores que quando dormimos, nossa alma supostamente viaja entre os tempos, mundos paralelos ou passeia em lugares no presente, sempre interligada com um fio dourado no corpo, caso esse fio arrebente, não há volta, sua alma fica perdida, e a "morte" recai sobre a sua "vida".
Se isso acontecesse com você, aonde iria querer "ficar preso" ?

3- Medium é um ser que consegue ouvir, ver e supostamente guiar fantasmas, almas e espiritos perdidos, de noite para o dia, você ganha o don de um, que reação acredita que teria com isso ? Pensa que conseguiria cumprir sua "missão ?

4- Alzheimer ou morte ?

5- Digamos que um portal te arrasta para a época das "mitológias", você está justamente na guerra entre Deuses e Titans, de qual lado você estaria e que entidade divina você seria ?
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa Empty Re: Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa

Mensagem por CafeExpresso Dom Out 06, 2013 12:14 am

Cheguei Nessa Pohaaaaa!

Até que enfim consegui um tempinho pra vir aqui.

Hyperion lembra daquele dia no Talk? Pois é MINHA VINGANÇA SERÁ AGORA!!!!

Não terei compaixão agora vou metralhar perguntas avassaladoras.

1.Qual jogo de Rpg,você acha o melhor? (eu curtou um FF 7 e Disgea Hour of Darkness)
2.Black Ops ou MW? Por que?
3.Futebol! Descalço ou de Tenis?
---------------------------------------------------------------------------------------

1.Lucky....Mulher para VOCÊ casar?
2.Gaby..... Linda,Perfeita ou nada haver?
3.Titão,Rodox ou Mugi? Por que?

---------------------------------------------------------------------------------------
1.One Piece ou Naruto?
2.SAO ou SNK?
3.Fairy Tail ou Bob Esponja?(Sim,eu não gosto de FT)

----------------------------------------------------------------------------------------

1.Se pudesse se transformar em mulher oque você faria?
2.Se você pudesse mudar algo na sua vida oque você mudaria?

----------------------------------------------------------------------------------------

1.Qual deus da mitologia grega você acha mais foda? (Pra mim é o Kratos no mais)
2.Você se depila?Se sim qual partes?(kekeke)

----------------------------------------------------------------------------------------

1.Oque você acha de pessoas que quebram promessas?Estou falando de promessas feitas com o coração.

No mais,acho que eu fiquei com pena de você e não ativei meu modo
"The Eternal Spirit Of Zueira"

Mas depois eu volto com algumas perguntas.

Hasta.


CafeExpresso
CafeExpresso
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 34
Localização : Foz do Iguaçu/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa Empty Re: Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa

Mensagem por Hyperion Dom Out 06, 2013 8:55 pm

Yoooo Luuh !!! Finalmente resolveu das as caras o/! Volte sempre kkkkk

Ecchi Lucky escreveu:1- De acordo com a sua entrevista, você acredita no espiritismo .
Que alma você invocaria para descobrir algo incompleto ou algum segredo, tipo reis, principes, revolucionários, renascentistas etc ?
Com este objetivo não, pessoas e suas mentes e desejos não devem ser utilizados como nossas ferramentas pessoais. Estando aqui na Terra ou não.

Ecchi Lucky escreveu:2- Existem rumores que quando dormimos, nossa alma supostamente viaja entre os tempos, mundos paralelos ou passeia em lugares no presente, sempre interligada com um fio dourado no corpo, caso esse fio arrebente, não há volta, sua alma fica perdida, e a "morte" recai sobre a sua "vida".
Se isso acontecesse com você, aonde iria querer "ficar preso" ?
Na sombra de uma árvore a beira de um lago calmo e ambiente extremamente tranquilo. Mas conheço minha natureza e sei que não ia conseguir não querer evoluir nesse ponto e procuraria aprender mais e cada vez mais.

Ecchi Lucky escreveu:3- Medium é um ser que consegue ouvir, ver e supostamente guiar fantasmas, almas e espiritos perdidos, de noite para o dia, você ganha o don de um, que reação acredita que teria com isso ? Pensa que conseguiria cumprir sua "missão ?
Sinceramente, incialmente acho que seria acomedito por uma espécie de medo, e pressão... sabemos que nem tudo é bom e nos faz bem, qualquer que seja a crença, plano, país, de qualquer um; e claro propcuraria orientação e aprendizagem antes de qualquer 'ação'. Não sei se conseguiria, mas tentaria ajudar o máximo que conseguisse.

Ecchi Lucky escreveu:4- Alzheimer ou morte ?
Alzheimer, não iria desistir da vida.

Ecchi Lucky escreveu:5- Digamos que um portal te arrasta para a época das "mitológias", você está justamente na guerra entre Deuses e Titans, de qual lado você estaria e que entidade divina você seria ?
Um Cavaleiro do Zodíaco ao lado de Athena claro !!!!! o/!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sério agora, acho que estaria imparcial e tentaria garantir que essa confusão não atingisse quem ou o que não deveria, seria um dragão.

-----
Fala Chá !!!
hahah vamos ver o que me espera de mais um "vento de vingança"

CafeExpresso escreveu:1.Qual jogo de Rpg,você acha o melhor? (eu curtou um FF 7 e Disgea Hour of Darkness)
Seria Borderlands 2.
Não é um RPG 'puro' mas é um FPS que integrou os conceitos e para mim o resultado foi épico.

CafeExpresso escreveu:2.Black Ops ou MW? Por que?
Na verdade não joguei o BO ainda, então não posso comparar.

CafeExpresso escreveu:3.Futebol! Descalço ou de Tenis?
Descalço claro!
SE estou jogando descanso é porque estou com os amigos em um lugar que estamos avontade e nos divertindo, nem tem o que pensar XD

CafeExpresso escreveu:1.Lucky....Mulher para VOCÊ casar?
Não sei, nossa relação é de amizade e mediante isso não posso calcular algo assim.
De qualquer forma o mais correto seria perguntar se eu conseguiria ser um homem para casar para ela, relacionamento a gente contrói e não 'acha pronto pelo destino'.

CafeExpresso escreveu:2.Gaby..... Linda,Perfeita ou nada haver?
Pessoal super alegre e especial, que contagia qualquer um. Uma amiga muito querida.

CafeExpresso escreveu:3.Titão,Rodox ou Mugi? Por que?
Cara... tô te estranhando [1]
Responderei como amigo, Mugi e Rodox, pelo fato de cvs com os 2 e sempre ser super divertido e legal.

CafeExpresso escreveu:1.One Piece ou Naruto?
Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa Luffy_punching_sasuke_by_z_studios-d6arhfo
ONE PIECE !!!!!!!!!!!

CafeExpresso escreveu:2.SAO ou SNK?
De novo,  nao vi Sword Art Online ainda, então também não posso comparar.

CafeExpresso escreveu:3.Fairy Tail ou Bob Esponja?(Sim,eu não gosto de FT)
Fairy Tail, claro !
Bob Esponja? Cara... tô te estranhando [2]

CafeExpresso escreveu:1.Se pudesse se transformar em mulher oque você faria?
Cara... tô te estranhando [3] DAFQ man ??? kkkkkkkkk
Não penso sobre isso mano... sério... se pensa.. procura uma ajuda... hauhauhua

(PS: nada contra quem pensa, deixo claro)

CafeExpresso escreveu:2.Se você pudesse mudar algo na sua vida oque você mudaria?
Perder o medo e a timidez em menos tempo, conseguir enxergar melhor as opções que nos são abertas.

CafeExpresso escreveu:1.Qual deus da mitologia grega você acha mais foda? (Pra mim é o Kratos no mais)
Kronos.

CafeExpresso escreveu:2.Você se depila?Se sim qual partes?(kekeke)
Cara... tô te estranhando [4]
Nop !

CafeExpresso escreveu:1.Oque você acha de pessoas que quebram promessas?Estou falando de promessas feitas com o coração.
Se feitas com o coração, sinceramente, algo muito ruim e imprevisto e merda total ocorreu para essa pessoa não cumprir e devo acreditar e confiar nela.
Se ela descumpriu podendo cumprir, não foi feita de coração, então é só mais um 'covarde falador do que for melhor para ele na situação' no mundo.

CafeExpresso escreveu:No mais,acho que eu fiquei com pena de você e não ativei meu modo
"The Eternal Spirit Of Zueira"
Então ative e retorne Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa 374838445
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa Empty Re: Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa

Mensagem por Mio-chan Seg Out 07, 2013 8:06 pm

Super amei a entrevista do tio Hyp, parabéns Gaby ^~^

Comentários:

Hyperion escreveu:Não escolheria, todos seriam igualmente divertidos e estaria disposto a encarar qualquer um, quem quer ganhar tem que estar preparado para vencer todos os oponentes independente de quem sejam.

Frase de alguém que é poderoso, acredita em si próprio e muito determinado. Curti Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa 509184
Não acredito que achei outro ser iluminado que gosta de The Mentalist Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa 109928 vem cá me dar um abraço tio Hyp (084) 

Mania de música? toca aqui brow tamos juntos então o/ kkkkk

Hyperion escreveu:Alérgico ao coalho do queijo... posso comer só mussarela.

Sério? Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa 570987851 essa é uma das piores alergia que um ser pode ter neste mundo Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa 824427
Um minuto de silêncio em respeito a sua triste alergia Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa 803926

Naruto Namikaze escreveu:5°- O q daria se cruzassem um quero-quero com pica pau?

Sei que a pergunta não foi pra mim, mas tio Nami, vc foi maldoso com o tio Hyp hein kkkkkkkk
Então me intrometendo e respondendo toscamente, eu digo que a resposta seria uma ave híbrida e provavelmente infértil. Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa 501112
Café, meu filho, o que foi que vc tomou/usou pra ter a inspiração pra essas perguntas comédias? kkkkk Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa 234341 
Foi dorgas manolo? Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa 1766424493 
Ri muito Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa 954133185 tanto com as perguntas, quanto com as tiradas do tio Hyp (que mandou muito bem tbm) Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa 246251

Perguntinhas (diga a verdade hein, estamos de olho):

1- Vc sempre foi uma pessoa estudiosa e que realmente gostava de estudar? Ou estudava o necessário para as matérias em geral,
e com mais afinco as que possuía afinidade? Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa 3976669288
2- Criatividade, ao contrário da memória, é o seu forte? (057) kkkkk brinks
3- Qual o seu sabor de pizza favorito? Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa 2363894122 
Ps: não estava com muita criatividade, então não me julguem Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa 2458268739 kkkkkk brinks

No mais, me despeço por aqui. (081) Jya nee minna! Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa 495715 
Mio-chan
Mio-chan
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro *---*

http://teffsfunnythings@tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa Empty Re: Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa

Mensagem por Hyperion Seg Out 07, 2013 9:01 pm

Yoooo Mio !!!
Futura veterinária!!! Daqui uns anos posso ir consultar contigo então... Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa 2388978530 
The Mentalist? Sério? Alguém tem gosto que presta para série nessa porra aqui ???? É nóis !!! Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa 3475925577 

Volte mais o/
Ligue o espírito da zueira sem medo!

Mio-chan escreveu:1- Vc sempre foi uma pessoa estudiosa e que realmente gostava de estudar? Ou estudava o necessário para as matérias em geral,
e com mais afinco as que possuía afinidade? Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa 3976669288
Minha mãe é professora e meu pai um fanático por números e perfeição, logo mnha mãe colocava a mulher que trablhava lá em casa para me vigiar e me obrigava a estudar 2 hs por dia, segunda a sexta. Se chegasse com um 9 em 10 escutava 'podia ter sido melhor...'
Depois da época de infância quando isso parou naturalmente (de menos o 'podia ser melhor') eu estudava o necessário apenas e as que possuía afinidade não estudava, gostava de fazer grupo de estudos e ajudar meus amigos. Com o tempo virei professor particular de física, química e matemática, para salvar o dinhiero do fim de semana =)

Mio-chan escreveu:2- Criatividade, ao contrário da memória, é o seu forte? :(057):kkkkk brinks
Nop, minha criatividade é pior que minha memória porque ela não funciona hora nenhuma.
Minha memória é meu ponto forte ao contrário de minha memória ponto fraco.
- WTF Hyp?
Explicar, minha memória para nomes, conversar, coisas assim é uma merda negação total.
Mas para números, fórmulas, teorias, filmes, animes e mangás é impecável.

Mio-chan escreveu:3- Qual o seu sabor de pizza favorito? Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa 2363894122 
Frango com Catupiry For Ever !
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa Empty Re: Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa

Mensagem por Mio-chan Seg Out 07, 2013 9:50 pm

Pelo visto vc tinha uma dura rotina de estudo né? Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa 862851

Também adoro fazer grupo de estudos, ajudar o povo e ser ajudada ^~^
Até porque não sou um gênio... Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa 286591

Hyperion escreveu:Explicar, minha memória para nomes, conversar, coisas assim é uma merda negação total.
Mas para números, fórmulas, teorias, filmes, animes e mangás é impecável.

Sei como é essa parada de memória falha pra certas coisas Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa 4053738750 
Queria eu ter boa memória pra fórmulas e números Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa 803926 
Mas derrotas a parte, kkkkk, pode deixar que assim que me formar de consulto Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa 892847
Isso, se vc quiser ser minha cobaia né Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa 501112
Muahahahahahaha (099) ~sqn~
Mio-chan
Mio-chan
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro *---*

http://teffsfunnythings@tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa Empty Re: Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa

Mensagem por Hyperion Seg Out 14, 2013 10:35 pm

Nop!!!
Cobaia não, treina bastante aí kkkkkkkkk

Rotina dura no começo, até você aprender a burlar o sistema... E poder ficar no pc a tarde inteira sem que a moça contasse sua mãe. kkkkkkkkkkkkk

Ah minha amiga, é como dizem: "A vantagem de se ter uma memória ruim é poder se divertir várias vezes com a mesma coisa."
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa Empty Re: Entrevista exclusiva com o Hyperion!!! Ufa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos