M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 726 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

+4
ShinoNaro
Roronoa Johnny
pain=)
Ero D. Mugiwara
8 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 726 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty ONE PIECE 726 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Out 16, 2013 10:30 am

ONE PIECE 726 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o Spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de Spoiler e Predictions:

Código:
[spoiler] Escreva aqui o texto do prediction ou poste as imagens.[/spoiler]

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 726 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 726 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Out 16, 2013 10:31 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download no Blog M4all!!

Hasta;
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

ONE PIECE 726 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 726 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Qua Out 16, 2013 2:30 pm

quem foi derrotado no torneio vai se tornar escravo ou brinquedo ou ambos,isso se não se tornarem cobaias de algum experimento

essa motivação do law ta muito estranha
talvez a rebeca ganhe o bloco D.
mas algo que não entendi direito,o que o kinemon e sua turma estavam fazendo em dressrossa?

foram capturados pra servir de gladiadores é isso?
e essa teoria de que ninguém presta do Don,seria algo que ele testemunhou no passado afinal pra ele sangue é só entretenimento.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140

Mensagem por Roronoa Johnny Qua Out 16, 2013 5:46 pm

Salve amigos.
O que dizer do capítulo. honestamente, imaginei que fosse focar mais na batalha do Law contra o Doffy.
enfim, ele meio que deu umas voltas pra deixar todas as balas na agulha.
Agora temos algumas histórias no ponto para serem exploradas.

Temos a fábrica de brinquedos + fábrica de SAD de baixo do coliseu aparecendo pela primeira vez. Provavelmente eles irão enfrentar o cara que transforma os inimigos em brinquedos, que deve ser um dos quatro que destruíram o exercito, aliás.

Temos a luta dos Shichibukais engatilhada, sem nenhum impecílio. Aliás, acho que o Law tá tentando se sacrificar para levar Doffy para dentro do oceano, uma vez que ele é usuário, irá se afogar e tals. Quero ver que que isso vai dar.

Temos A batalha do bloco D mostrando rebeca e seu poderoso haki da observação. Derrotando os inimigos da forma mais idiota que existe, mas bem eficiente.
Quero ver Zoro + Kin'Emon dentro do coliseu corrida. Quero ver como o Bart (paga pau) irá fazer para ajuda-lo.

e é isso. capítulo de transição, muito explicativo, mas pouco emocionante.

vamos que vamos rumo a daqui a duas semanas.
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188

Mensagem por ShinoNaro Qua Out 16, 2013 9:10 pm

Bom,foi uma pena não dá foco a luta do Law. Mas pelo visto,ele está querendo vingança por alguma pessoa. Agora é procurar saber quem.
Não acho que o Law planeje morrer. Ele ainda parece querer curtir o Novo Mundo. Ele deve ter alguma cartada na manga,pra deixar só o Joker se ferrar. Mas o Joker deve sair dela,por enquanto.

Quem será o tal amigo da Violet? Será que ela pode confiar que vai ter proteção do Governo? e.ê

Rebecca tem mais truques do que se esperava,mas ainda acho que ela vai perder. O truque dela é simples e pode ser vencido por algum oponente de nível maior.

Sobre os participantes presos: Eles devem ser usados como gladiadores eternos ali no Coliseu,creio eu. Se o Luffy vier a liberta-los mais tarde,podem ser o meio do Luffy sair da ilha; com a gratidão deles,eles podem dar cobertura.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 16, 2013 10:17 pm

Yo!

Achei o capítulo normal.

Eu achei que o Law queria vingança contra o Flamingo, mas vendo agora as coisa é bem diferente. É diferente por que ele ta fazendo isso por uma pessoa, eu acho até que seja por alguém da família Riku.

Vimos que a Violet não foi pro Porto como ela falou pro Sanji, mas sim voltou pro palácio de volta, o que leva a crer que ela tem algo pra resolver com alguém de lá.

E sobre essa tal pessoa do Governo que ela conhece, faz até sentido já que a família do Flamingo ao que tudo indica já fez parte do Governo ela deva conhecer alguém de lá.

Rebecca mitando na luta do Bloco D, mas mesmo assim não consigo ver ela como a ganhadora dessa bloco. Apesar de ela ter um bom HDO, mesmo se ela ganhar na final ela não tem chance alguma de vitoria.

E por final, os perdedores agora vão virar bonecos? Na boa, to até agora tentado entender o por que disso espero uma boa explicação do Oda pra isso. Por que não vejo motivos pra transformar eles em bonecos, só se for uma tara mesmo do usuário dessa AnM.

No mais, só isso a comentar por enquanto.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Mensagem por gustavousprp Qui Out 17, 2013 2:02 pm

off: valeu Ero D. Johnatan pela resposta no outro post... não deu para agradecer lá...

on: Capítulo bom, mas que não saciou a minha sede de One Piece, qdo li a ultima página fiquei procurando mais... e aí vi que só daqui duas semanas...
Pode ser viagem minha, mas às vezes a Violet não traiu o jovem mestre, pois todos os seus subordinados parecem ter uma lealdade sem igual para com ele, às vezes ela só estava obedecendo suas ordens ou pensando que estava fazendo isso, de um modo que só ela enxergue, para ela, o que ela fez com o Sanji foi só para enganar o inimigo... sei lá uma teoria...
Sem idéia do que significa esses gladiadores irem para a fábrica de SAD, vai ver que o Seu Ladir precisa de testes, ou então, ele rouba a força de quem ele transforma em brinquedo...
Qto a Law x Seu Ladir, isso tá me cheirando Flash Back! Com direito a trilha sonora! assim que o Oda voltar suas atenções a eles talvez venha um nervoso! Estilo Robin Chan! Acho que o Law está fazendo isso por alguém especial, algum parente e/ou mestre dele, quem é não me atrevo a falar, pode ser alguém de Dress Rosa como pode ser alguém que nunca ouvimos falar... mas que estamos chegando em um Flash Back, isso com certeza...
No estádio Rebeca irá perder, mais cedo ou mais tarde, a não ser que ela mostre alguma coisa que esteja escondendo, mas acho improvável...
Talvez os gladiadores se juntem aos brinquedos e aos anões na luta, ainda se o Usop falar pro tio da Cabeça que eles são da tripulação do Luffy... vai rolar guerra!!!!
No mais até daqui duas semanas...
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119

Mensagem por leonscrub Qui Out 17, 2013 9:16 pm

Boa noite Galera!!!

Que cap massa, todo cap de one piece eh massa!kkk
Primeiro falar da capa, bem antes lah estava eu conversando com a galera aki do nordeste via chat e disse que era provavel que X-drake teria aliado-se ao Kaidou, mais pq eu axava isso, primeiro Kaidou eh o cara das feras(Zoan) logo X tem uma akuma zoan prehistorica, e com o aparecimento de Iron scott , e agora a sombra de X-drake modo Tirex, olha ai!!! mais isso num vem ao caso
quem sera a pessoa a qual Law eata disposto a arriscar sua vida para , descontar oq Dofy fez a ele?
a minha teoria eh a seguinte

Law tah mais pra um loko sonhador que teve seu sonho interrompido!!!
Era um Jovem de 13 anos que sonhava em ser médico ,e tinha como seu tutor um grande médico codinome "Heart", esse médico servo leal ao senhor joker, que por sua vez u traiu deixando o jovem pupilo com cede de vingança.
Será??
no mais Rebeca muito massa usando Haki da Observação!!!
No "porão" estão os futuros aliado dos mugui
Isso eh so pessoal , o foda eh espera 2 semanas
leonscrub
leonscrub
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Out 19, 2013 8:16 am

Um dinossauro pegou o Caribou no novo mundo....hahahhah eita capa..
A pergunta é, será que o dinossauro é de uma ilha ou é a transformação dakele nova era?

- - -
olha, pelo que momosuke falou, parece q kanjurou ja tinha sido pego 1 vez por DF ( e assim foram parar na ilha) e na hora q eles iam fugir , kanjurou foi pego novamente.

Gostei da boa ideia da NAMI em limpar o céu... retirar  as nuvens com seu vento..... escapando assim do DF.

A dança das espadas, nao passa de HDO.... kkkk isso é massa! vendo que é natural.
Mas então.... O subsolo nao tem escapatoria...
mas se alguem vier para transformar os derrotados em brinquedos, virá de alguma porta.... Ou entao o metodo de virar brinquedo seja pelo AR.. algo assim;

Mas o velhote chifrudo podia tentar rachar akilo... uai, abriria uma cratera! mesmo que no subsolo
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 23, 2013 9:29 am

=AVISO=

Infelizmente não terá One Piece essa semana.

Mas não se preocupem galera, semana que vem teremos One Piece normalmente.

No mais, continuem normal com a discussão do capítulo 725 de OP.

Att. Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Mensagem por Convidado Seg Out 28, 2013 2:01 am

Inimaginável LOL

One Piece Spoiler:

Capítulo 726

Spoiler:

=AVISO=

Colocando o spoiler do cap. 726 em um spoiler, por que nem todo mundo gosta de spoiler.

Espero que não se importe mano.

Att. Ero D. Johnatan

Convidado
Convidado

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Out 29, 2013 7:21 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo