M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 364 (Discussão, Spoilers e Predictions)

5 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 364 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 364 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Dez 05, 2013 1:35 pm

FAIRY TAIL 364

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 364 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 364 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Dez 06, 2013 10:06 am

.LIBERADO.

.The Demon Notebook.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502

FAIRY TAIL 364 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 364 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Sex Dez 06, 2013 4:52 pm

Pelo visto o tal notebook deve se referir a demonio popozuda que está encarando Elf e Lisanna. alias.. se antes eu tinha questionado Lucy e Wendy serem um time forte (ou apenas bagagem) junto com Natsu, agora eu REALMENTE acho que Mashima esagerou muito.

Lisanna????!?!??!?! a inutil (não serviu nem para ficar morta e assim ser inspiração para Natsu ou rival impossivel para Lucy) straus take over dos bichinos fofos? Essa daí é o apoio de Elfman???

Vejamos.. se fosse com Kish, ela seria morta, Elf ficaria insano e destruiria a demonio da tartarus (como alias ocorreu no arco Phanton Lord) usando algum demonio assutador, ou talvez até mesmo possuindo a propria Seira. Mas, como é com Mashima... é mais provavel que Lisanna vire um passaro e escape. Alias, desconfio que basta Elf conseguir por alguns segundos uma pequena chance que com uma porrada se livra dela.

de relevante mesmo, descobrimos que tem uma arma que acaba com toda a magia do continente, e que Erza e Mira formaram um time. Infelizmente... desconfio que este time vai ser um grande time de fan service. Mas quem sabe? Se Elf conseguir vencer tartarus não vai ser realmente tudo isso.

No entanto, desconfio que este arco de tartarus ainda é um preview do que está por vir.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Mensagem por hagoobr Sex Dez 06, 2013 9:43 pm

que capítulo perfeito,

A primeira coisa que me veio a cabeça quando elfman estava enforcando lissana foi a quase morte provocada por ele, eu como o elfman iria acabar delirando. E a magia dela então, psíquica, amo personagens extremamente fortes com aspectos de fracos (tipo ela e ulquiorra do bleach)

Nossa Erza e Mira, apenas espero destaque da Mirajane. Eu esperava a Cana lutar também, gosto do poder dela.

Vocês repararam? 16 membros! meu Deus esse arco vai ser f*** demais! E quem vai cuidar do Silver é o Gray (ainda acho que tem alguma relação entre eles, pois são parecidos demais [os dois tem cabelos pretos, olhos caídos, magia de gelo])

Outras guildas? \o\o\o ta ficando lindo, só isso kkkkk
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82

Mensagem por ShinoNaro Sex Dez 06, 2013 10:05 pm

Começando que vimos todos os times que partiram e.e

Então temos Elfman e Lisanna: Eu aposto que o Elfman quando ver que tá " matando " a Lisanna de novo,vai conseguir determinação suficiente pra sair daquela maldição,ou algo assim. Creio que ele vai se mostrar forte o suficiente pra pelo menos,saírem dali vivos.

E que diabo de magia feia é essa " face " e.e
Aposto que um dos 3 membros,é o Gerard ( tem que ser \õ/ )

E então tivemos o momento foda do final: Erza e Mira em equipe? Só posso prever que vão vencer,o Mashima não faria essas duas fodonas lindas perderem juntas. Espero que dê muito foco a Mira,e que ela fale algo como vingar o Laxus FAIRY TAIL 364 (Discussão, Spoilers e Predictions) 282414 
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Mensagem por Dark Shinobi Seg Dez 09, 2013 6:32 pm

Yo! cap mt bom

tbm acho que o Gerard seja um desses ex-membros que sabem a localização

do Facebook, e que arma essa eim, de 'cancelar' a magia das pessoas, mt tenso isso.

Lissana e Elfman vão ter problemas, pensava que a Lissana iria morrer, sqn, Hiro não

mata ninguém, espero que mostre o poder daquela demo chifruda kkkkkk

Enfim, Mira e Erza juntas, finalmente, espero que não seja só fan-service.

Bom, se for pela Erza, ela está indo atrás do Gerrard.

Uma possibilidade pra esse Silver é que ele possa ser o ex-marido da Ur, pai da Ultear

pensem, Demon Slayer, a mulher foi morta por um demônio, mas tbm não

podemos esquecer que o Hiro gosta de imitar a aparência de outros personagens hehe

Eu quero o Gildarts nessa porra huehuehuehue

See ya!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo