M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+6
ShinoNaro
Dark Shinobi
Ero-Evil Ryu
Remi Owna
Ero D. Johnatan
Ero D. JoabPelim
10 participantes

Ir para baixo

O que acharam do capítulo?

NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left29%NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 29% 
[ 2 ]
NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left29%NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 29% 
[ 2 ]
NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left14%NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 14% 
[ 1 ]
NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left28%NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 28% 
[ 2 ]
NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 7
 
 
Votação encerrada

NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter maio 06, 2014 9:22 pm


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua maio 07, 2014 7:49 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Remi Owna Qua maio 07, 2014 11:13 am

Iae rapaziada! O capítulo , pra mim pelo menos, foi bem foda. Não foi cheio de ação, mas teve muita nostalgia e cara de cu do sasuke/kakashi/sakura. Um bagulho que eu acho engraçado é que smerpe que a sakura evolui e alcança
+- o Naruto e Sasuke , tipo no capitulo que ela desperta a marca igual a da Tsunade, os 2 evoluem escrotamente e ela fica semi inútil denovo. Ainda mais, agora, o Naruto tem um ninjutso médico (ou sei la o que ) melhor que o da Sakura, tipo, pra que que ela serve agora? kkkkkkk. Muito vacilo tirarem o olho do Kakashi e o fdp do Naruto ainda põe um normal , essa técnica de restaurar olho e roubada, imagina se ele pegar um uchiha e ficar arrancando o olho e curando, ia virar uma fábrica de sharingan. Flws pessoal, tava afastado do site mas pretendo voltar dando meus comentários nos capítulos s2.
Remi Owna
Remi Owna
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/03/2010

http://www.desenhando-animes.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua maio 07, 2014 2:58 pm

Remi Owna escreveu:Iae rapaziada! O capítulo , pra mim pelo menos, foi bem foda. Não foi cheio de ação, mas teve muita nostalgia e cara de cu do sasuke/kakashi/sakura. Um bagulho que eu acho engraçado é que smerpe que a sakura evolui e alcança
+- o Naruto e Sasuke , tipo no capitulo que ela desperta a marca igual a da Tsunade, os 2 evoluem escrotamente e ela fica semi inútil denovo. Ainda mais, agora, o Naruto tem um ninjutso médico (ou sei la o que ) melhor que o da Sakura, tipo, pra que que ela serve agora? kkkkkkk. Muito vacilo tirarem o olho do Kakashi e o fdp do Naruto ainda põe um normal , essa técnica de restaurar olho e roubada, imagina se ele pegar um uchiha e ficar arrancando o olho e curando, ia virar uma fábrica de sharingan. Flws pessoal, tava afastado do site mas pretendo voltar dando meus comentários nos capítulos s2.

Izanami e izanagi infinito kkkkkkkkkk

Cap muito fraco, Madara fica forte fica fraco não sei mais qual o nivel de cada hum ali. Naruto agora consegue ressucitar geral e o Orochi o que ele tá fazendo? O que ele quer agora? Cadê os kages?
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qua maio 07, 2014 3:29 pm

Yo, tbm achei o cap de hoje mt foda

po o Madara ia matar a Sakura, Obito não devia ter feito nada kkkkkkkkkkkkk

Então o Obito não podia usar mt o Rinnegan, isso explica algumas coisas.

Esse Madara, o cara é o Batman do mundo Naruto kkkkkk o cara tem plano pra tudo

até envolveu a pobre Rin nisso. Madara mudou a trajetória do Mundo Shinobi.

Naruto prendeu a sombra do Madara, mas depois dessa acho que de nada vai

adiantar pois o Madara vai voltar com os dois olhos. Pelo visto Kakashi não terá mais

o Sharingan, de um lado é bom pois ele não mais vai se cansar rapidamente, mas

com certeza ele vais sentir falta na hora da luta, ou não. Agora temos a reunião do

Time 7, todo mundo do mesmo lado, vamos ver oq eles vão fazer. É mesmo, cade o

resto do pessoal, os Kages? Tio Oro deve ta aprontando uma kkkkkkk

VEM NI MIM 676!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua maio 07, 2014 9:09 pm

O interessante desse capítulo,foi realmente ser revelado o motivo por trás da morte da Rin.
Quem diria,que era tudo parte dos planos de Madara? Que ele planejou cada passo,apenas pra alcançar seu objetivo? O cara merece vencer,só pela genialidade -q

Kakashi ter seu olho recuperado,que hack do Naruto e.e
Mas Kakashi sem sharingan,ainda é sem graça.

Agora Madara deve voltar com os dois olhos,todo over power e bater nos protagonistas,até eles usarem o protagonismo de novo e o time 7 salvar o dia.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ATECUBANOS Qua maio 07, 2014 10:50 pm

Capitulo até que aceitável.


O fato de Madara ter orquestrado todos os fatos típicos do enredo do Manga já não me surpreende, o que me surpreende mesmo é o potencial que Nagato possuía, ele suportou os dois olhos de Madara e ainda assim não foi bem aproveitado pelo tio Kishcrazy.

Naruto no modo Chessus...
Sasuke no modo Ultra Emo...
kakashi com downgrade :/
e a Sakura mais inútil impossível, ela ainda esta inferior a Tsunade.

ATECUBANOS
ATECUBANOS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Qui maio 08, 2014 5:07 pm

Realmente acho aceitavel
Naruto fez mágica!
Sakura babou...
Sasuke ainda é uma incognita...
Time 7 voltando a treinar!!!! Analogia com os gizos!

ja tinha Percebido que o timing e a coincidencia c a morte da RIN era armação pro Obito.. LOGICO!!
Aí o Obito ganhou o MS (magenkyou) e ficou com uma raiva de TUDO, é akela historia... "O MAIS BONDOSO pode se tornar o PIOR"

Apezar de encher linguiça o Obito Explicou O PORQUE ele nao era um RIKUDOU tao forte (pq o olho n era dele).... ELE TINHA SUAS LIMITAÇões!! como só aguentar 1 OLHO!!! e que ele era GUIADO/ MARIONETE!

Agora o Madara nao terá limitações!!! Afinal os olhos são PRÒPRIOS e ELE TERÁ OS 2.

Axo que o obito ainda nao morreu!!!
O obito voltará a ser usado como marionete, o selo será reestabelecido!!!! e terá mais poder q antes!
Afinal se o Madara colocou o rinnegan, Quem foi que o tirou do KAMUI??
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Sex maio 09, 2014 3:36 pm

Ero Jaspion escreveu: escreveu:Axo que o obito ainda nao morreu!!!
O obito voltará a ser usado como marionete, o selo será reestabelecido!!!! e terá mais poder q antes!
Afinal se o Madara colocou o rinnegan, Quem foi que o tirou do KAMUI??

Acho meio difícil o Obito virar marionete novamente. Pode ter sido o Zetsu negro, Madara pega o seu olho e devolve o Sharingan pro Obito, que o Zetsu negro está controlando ou o Madara ta fazendo drama e trouxe o Obito pra dizer adeus kkkkk
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Constantine Sáb maio 10, 2014 8:41 am

Capítulo legal, enfim mostrou que a Mãe Dinah não morreu, ela foi absorvida pelo Madara junto à Árvore Sagrada. O Madara previu, ou seja manipulou praticamente tudo o que aconteceria após a sua morte, SINISTRO...
Quanto ao Naruto, se ele tem o poder de CRIAR, o Susuke possui o poder de DESTRUIR, o que será interessante na luta entre os dois.
A Sakura, apesar de ser inútil, pode ajudar na luta contra o Madara, já que Naruto e Sasuke estarão utilizando poderes sinistros, ela pode usar sua força física pra causar danos ao Madara.
Agora dando uma de Madara,...podemos ter uma reviravolta na estória, se o Obito afirmou que ele quase perdeu o controle, ao implantar um Rinnegan e ao se tornar o hospedeiro do Juubi... é possível que ao obter o poder absoluto, o Madara possa perder o controle, pelo fato de ter absorvido a Árvore Sacrada.
É possivel que ela possa tomar o controle absoluto do corpo do Madara, agindo conforme sua vontade. Ao ser absorvida, ela terá acesso ao Juubi e ao poder que a mãe do Rikkudou obteve ao comer do Fruto Sagrado. Há a possibilidade de que o Narutismo possa atingir ao Madara após isto ocorrer, para que juntos possão "destruir", ou melhor derrotar a Árvore sagrada.
Que venha o 676...
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Edward Ter maio 13, 2014 7:44 pm

Yo minaaaaa...

Procurando por spoilers na NET achei a imagem abaixo e trouxe para fans e haters de Naruto...

Fonte: http://narutobase.net/


Spoiler:
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua maio 14, 2014 7:49 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 676 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos