HUNTER X HUNTER 342 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: HunterXHunter :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.
#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.
#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.
*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*
#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
Código para postagem de spoiler e Predictions:
- Código:
[spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]
Atenciosamente, Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Re: HUNTER X HUNTER 342 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS
=AVISO=
- Tópico Desbloqueado -
Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!
Comentem como se suas vidas dependessem disso!
Hasta;
OFF
Eita porra,, quanto dialogo...
agora eu vejo o quanto eu esqueci,
nao falo só de nome, mas de personalidades!!
É foda lembrar sem re-ler,... e eu n vou re-ler!
ON
Vemos que muita coisa foi descoberta e arquivada. no livro!
E o carinha que leu o livro concorda que não é interessante ir pra lá...
afinal NAO É NECESSARIO!!
A doença da imortalidade deve ser o desejo de muitos!
Porém a pessoa perde a humanidade...
A diversidade pode trazer beneficios ao mundo!
mas os 5 mundos e algumas organizações só pensam nos avanços...
os zodiacos tem q pensar muito mais !!! Um objetivo muito maior do q 1 campanha exploratória!
Devia ter regra! Todos deviam ler o livro!
ninguem poderá voltar!
Imagina, se só os mais fortes vão...
Se eles voltarem DESUMANIZADOS, quem irá pará-los????
Vai virar 1 caos!!!
mas vamo aguardar!!!
Eita porra,, quanto dialogo...
agora eu vejo o quanto eu esqueci,
nao falo só de nome, mas de personalidades!!
É foda lembrar sem re-ler,... e eu n vou re-ler!
ON
Vemos que muita coisa foi descoberta e arquivada. no livro!
E o carinha que leu o livro concorda que não é interessante ir pra lá...
afinal NAO É NECESSARIO!!
A doença da imortalidade deve ser o desejo de muitos!
Porém a pessoa perde a humanidade...
A diversidade pode trazer beneficios ao mundo!
mas os 5 mundos e algumas organizações só pensam nos avanços...
os zodiacos tem q pensar muito mais !!! Um objetivo muito maior do q 1 campanha exploratória!
Devia ter regra! Todos deviam ler o livro!
ninguem poderá voltar!
Imagina, se só os mais fortes vão...
Se eles voltarem DESUMANIZADOS, quem irá pará-los????
Vai virar 1 caos!!!
mas vamo aguardar!!!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Queria ter comentado antes, mas tive de ler o capítulo em inglês e em português e a conclusão que eu cheguei é que foram duas traduções um pouco diferentes, mas deve-se levar em consideração que é HxH, a sopa de letrinhas que é o karma, o terror dos tradutores! Até mesmo em inglês está um pouco confuso entender!
Bem... O arco realmente começou agora, cheio de informações sobre o Continente Negro que, na minha opinião, é o último lugar a ser conquistado e por isso mesmo, é alvo de disputas políticas entre V5 e Kakin. Quem conquistar primeiro, leva tudo de lá, até mesmo os recursos materiais e as matérias primas. Portanto, é uma guerra fria!
E aí entram o Beyond e o Zodíaco. Cada um deve representar uma das organizações, mas se o Beyond se entregou ao Zodíaco, o que isso significaria?
O CN deve ser mesmo um inferno na terra, porque até o próprio Netero afirmou que é um lugar onde a derrota é certa, mas mesmo assim, alguns conseguem sair de lá vivos e salvos.
Ainda se está no início para se teorizar mais coisas, então qualquer coisa pode ser valida ou não. A única coisa que se pode saber é que será um arco e tanto.
Off: vendo esse capítulo, não pude deixar de lembrar de OP, de shingeky no Kyojin e de Terra Formars, que também exploram novos, desconhecidos e catastróficos mundos, principalmente os dois últimos. Será que o senhor Togashi anda acompanhando essas séries?
Vendo esse capítulo, eu também passei a me perguntar: HxH ainda é um manga shounen? Desconfio disso desde o arco de York Shin. Cada vez mais eu passo a acreditar que a série é seinen, pelos seguintes motivos: diálogos longos ou no mínimo bem elaborados e difíceis, mundo apocalíptico, enredo bem elaborado, lutas um pouco sangrentas (é só ver o épico último episódio do anime), temas como política, bastidores do poder, etc. Seria verdade ou apenas uma ideia maluca de um simples user desse fórum e fã da série?
Bem, já comentei demais, então vou parar por aqui.
Bem... O arco realmente começou agora, cheio de informações sobre o Continente Negro que, na minha opinião, é o último lugar a ser conquistado e por isso mesmo, é alvo de disputas políticas entre V5 e Kakin. Quem conquistar primeiro, leva tudo de lá, até mesmo os recursos materiais e as matérias primas. Portanto, é uma guerra fria!
E aí entram o Beyond e o Zodíaco. Cada um deve representar uma das organizações, mas se o Beyond se entregou ao Zodíaco, o que isso significaria?
O CN deve ser mesmo um inferno na terra, porque até o próprio Netero afirmou que é um lugar onde a derrota é certa, mas mesmo assim, alguns conseguem sair de lá vivos e salvos.
Ainda se está no início para se teorizar mais coisas, então qualquer coisa pode ser valida ou não. A única coisa que se pode saber é que será um arco e tanto.
Off: vendo esse capítulo, não pude deixar de lembrar de OP, de shingeky no Kyojin e de Terra Formars, que também exploram novos, desconhecidos e catastróficos mundos, principalmente os dois últimos. Será que o senhor Togashi anda acompanhando essas séries?
Vendo esse capítulo, eu também passei a me perguntar: HxH ainda é um manga shounen? Desconfio disso desde o arco de York Shin. Cada vez mais eu passo a acreditar que a série é seinen, pelos seguintes motivos: diálogos longos ou no mínimo bem elaborados e difíceis, mundo apocalíptico, enredo bem elaborado, lutas um pouco sangrentas (é só ver o épico último episódio do anime), temas como política, bastidores do poder, etc. Seria verdade ou apenas uma ideia maluca de um simples user desse fórum e fã da série?
Bem, já comentei demais, então vou parar por aqui.
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Yo!
Tudo beleza galera?
Finalmente depois de anos HxH volta, e volta com estilo.
Agora sei porque o Togashi ficou dois anos sem fazer capítulos de HxH, foi pra fazer apenas essa pagina colorida que estava além do épico hehe.
Foi um capítulo cheio de diálogos assim como começa quase todas as sagas de HxH, e essa não foi diferente.
A coisa vai pegar entre a V5 e Kakin, dependendo de quem chegar primeiro no continente negro não tem nem volta garantida. Se até o Netero tinha o pé atrás com esse continente.
O continente negro é um mundo desconhecido ainda por não ter sido mostrado ainda, mas promete se mostrar ser um mundo cheio de coisas legais que o Togashi vai nos mostrar.
Off:
Darth, respondendo as suas perguntas:Darth Vader escreveu:vendo esse capítulo, não pude deixar de lembrar de OP, de shingeky no Kyojin e de Terra Formars, que também exploram novos, desconhecidos e catastróficos mundos, principalmente os dois últimos. Será que o senhor Togashi anda acompanhando essas séries?
Eu não acho que isso seja questão de acompanhar ou não estas séries, hoje praticamente o rumo dos mangás é criar mundos novos, grandes e cheios de mistérios pra serem explorados e até pra alongar mais o mangá.
Como isso é praticamente tendência nos mangás de hoje, acho que o Togashi resolveu ir pro mesmo rumo que esses demais autores, já que HxH só foi falar do continente negro depois de certo tempo do mangá.Darth Vader escreveu:Vendo esse capítulo, eu também passei a me perguntar: HxH ainda é um manga shounen? Desconfio disso desde o arco de York Shin. Cada vez mais eu passo a acreditar que a série é seinen, pelos seguintes motivos: diálogos longos ou no mínimo bem elaborados e difíceis, mundo apocalíptico, enredo bem elaborado, lutas um pouco sangrentas (é só ver o épico último episódio do anime), temas como política, bastidores do poder, etc. Seria verdade ou apenas uma idéia maluca de um simples user desse fórum e fã da série?
HxH sempre vai ser um mangá shounen. Por mais que seja violente ou não, ele não deixara de ser shounen isso porque acho que você não leu ou viu Hokuto no Ken e Jojo que foram da mesma revista, porém são bem mais violentos que HxH.
É claro que HxH e mais completo e até mais adulto que os demais mangás, mas isso não o faria um mangá seinen.
Veja uma lista aí de alguns mangás shounens, e tem HxH no meio http://en.wikipedia.org/wiki/Sh%C5%8Dnen_manga.
No mais, quem quer fazer um bolão de quantos capítulos teremos de HxH? Ahaueheueheuahe.
É isso aí galera.
Hasta;
E ae Galera!!!Blz?!
Primeiramente, meus positivos para todos os manos que comentaram antes. Jaspion, Darth Vader e Johnatan! Belos comentários!
Capítulo muito extenso mesmo (em relação aos diálogos), mas nem por isso deixou de ser interessante! Gosto de capítulos assim, principalmente no início de um novo arco e hiato tão grande, onde precisamos nos ambientar.....
Achei interessante tudo que foi mostrado sobre o novo mundo, principalmente aquelas pessoas torcidas... acho que aquilo acontece com as pessoas normais que visitam o continente... se isso for assim mesmo só os hunters podem visitar o lugar (ainda assim com muito risco). A doença da imortalidade também me chamou atenção e, pelo que entendi, aquele era um hunter.
Um arco onde o lugar será (ao que parece) tão importante quanto as personagens que irão conduzir a trama. Inóspito de várias formas, desconhecido em muitos aspectos....
Gostei bastante da explicação que Netero deu sobre o continente, ele mesmo, e seu filho... nos mostrando as causas de só agora ele aparecer e deixando para seus seguidores a missão de conduzir essa "caçada" de uma maneira equilibrada buscando os ganhos reais pondo os risco na balança na medida certa... neste momento feito um gancho para mostrar o Ging Freeccs (também acho que ele tem tudo a ver com ele). E de fato, acho que chegou o momento de vermos ele em ação!
Quando tivemos o fim do arco passado, tive a impressão de que teríamos um salto temporal na série, pois daria tempo para Leorio terminar a faculdade, Kurapica atingir alguns de seus objetivos, Gon e Killua amadurecerem um pouco etc... ainda acho que é possível acontecer, mas agora complicou um pouco pois o início se deu exatamente de onde havia terminado....
E no final, para deixar aquela pontinha de vontade de ver o que está por vir, aparece o filho do Netero!!!! o que será que esse cara planeja?!!! Lendo o capítulo passado vi que o os Zodíaco haviam recebido o pedido do v5 para caçar Netero Jr. e o cara resolve aparecer do nada! kkkkkkkkkkkkk
Outraca coisa que me chamou atenção é que o Pariston saiu dos 12 zodíacos para se juntar ao grupo do Netero Jr. e que o Ging estava se dirigindo para algum lugar que parecia ser a mesma cidade onde o grupo do Netero estava.... será que ele irá se unir a eles ou seguir o grupo????
obs. Só para terminar: Bem que Togashi poderia ter feito esse 1º capítulo um especial de 30 páginas ou outra coisa do tipo (para prestigiar e motivar os leitores), mas pelo visto isso não rola com ele.... deveria ter umas aulinhas com o Mashima kkkkkk
Valeu Galera!!!!
Primeiramente, meus positivos para todos os manos que comentaram antes. Jaspion, Darth Vader e Johnatan! Belos comentários!
Capítulo muito extenso mesmo (em relação aos diálogos), mas nem por isso deixou de ser interessante! Gosto de capítulos assim, principalmente no início de um novo arco e hiato tão grande, onde precisamos nos ambientar.....
Achei interessante tudo que foi mostrado sobre o novo mundo, principalmente aquelas pessoas torcidas... acho que aquilo acontece com as pessoas normais que visitam o continente... se isso for assim mesmo só os hunters podem visitar o lugar (ainda assim com muito risco). A doença da imortalidade também me chamou atenção e, pelo que entendi, aquele era um hunter.
Um arco onde o lugar será (ao que parece) tão importante quanto as personagens que irão conduzir a trama. Inóspito de várias formas, desconhecido em muitos aspectos....
Gostei bastante da explicação que Netero deu sobre o continente, ele mesmo, e seu filho... nos mostrando as causas de só agora ele aparecer e deixando para seus seguidores a missão de conduzir essa "caçada" de uma maneira equilibrada buscando os ganhos reais pondo os risco na balança na medida certa... neste momento feito um gancho para mostrar o Ging Freeccs (também acho que ele tem tudo a ver com ele). E de fato, acho que chegou o momento de vermos ele em ação!
Quando tivemos o fim do arco passado, tive a impressão de que teríamos um salto temporal na série, pois daria tempo para Leorio terminar a faculdade, Kurapica atingir alguns de seus objetivos, Gon e Killua amadurecerem um pouco etc... ainda acho que é possível acontecer, mas agora complicou um pouco pois o início se deu exatamente de onde havia terminado....
E no final, para deixar aquela pontinha de vontade de ver o que está por vir, aparece o filho do Netero!!!! o que será que esse cara planeja?!!! Lendo o capítulo passado vi que o os Zodíaco haviam recebido o pedido do v5 para caçar Netero Jr. e o cara resolve aparecer do nada! kkkkkkkkkkkkk
Outraca coisa que me chamou atenção é que o Pariston saiu dos 12 zodíacos para se juntar ao grupo do Netero Jr. e que o Ging estava se dirigindo para algum lugar que parecia ser a mesma cidade onde o grupo do Netero estava.... será que ele irá se unir a eles ou seguir o grupo????
obs. Só para terminar: Bem que Togashi poderia ter feito esse 1º capítulo um especial de 30 páginas ou outra coisa do tipo (para prestigiar e motivar os leitores), mas pelo visto isso não rola com ele.... deveria ter umas aulinhas com o Mashima kkkkkk
Valeu Galera!!!!
Baco- Profissional M4all
=AVISO=
- Tópico BLOQUEADO -
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach