One Piece (Tesouro) O que será ?
+25
Ero M. Fil
Ero Sensei
Ero Salamander
mytho0
pedrow
patoputo
éBeR
Ero.KirakO.
Ero raminho
Ero Tuga
Ero F. Levia
Ero Lipe
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Ichigo
1000Sunny
Ero Mateus Muniz
Ero Ronaldo0
Ero Cueca
Ero Nharox
Ramaru
ippo
Ero Hotaro
Ero D. Mugiwara
Ero Dark King
Ero Noblez.
29 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: One Piece (Tesouro) O que será ?
=TÓPICO DESBLOQUEADO E COM AVISO=
TRAZENDO AQUI UMA PARTE DE UM TÓPICO QUE TIVE QUE DIVIDIR POR TER VARIOS ASSUNTOS REPETIDOS EM UM SÓ... EVITEM FAZER O MESMO QUE O NOSSO AMIGO E ABORDEM UM ASSUNTO POR POST.
Mihawk-sama escreveu:- Tesouro One Piece
Muitos dizem que o One Piece não é algo material, eu digo o contrario o tesouro que está escondido na ilha Laftel é somente "Uma parte" (como o proprio nome já diz One Piece) quem chegar ao One Piece vai encontrar o tesouro material, mas ao longo da jornada que enfrentou para encontrar o tal tesouro que esta ali esta o real tesouro as amizades e toda aventura que teve no caminho (Eu digo isso usando o Luffy como exemplo).
Uma coisa que me levou a crer que o One Piece que esta na ilha Laftel é material é o dialogo entre Barba Branca e Gold Roger, que o Roger pergunta ao Barba Branca se ele qer saber a localização da ilha Laftel e que o Barba responde não. Acho que o Roger ia entregar o tesouro para o Barba Branca pq naquela altura o Barba Branca já havia encontrado o real tesouro os seus "Filhos".
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
=Este tópico devera ser mantido desbloqueado=
Tristemente temos assuntos que os users não usam a busca para comentar... ja é a 4° vez que desbloqueio... então...
Sem Bloqueios aqui até o final do mangá!
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
One Piece " uma parte", e quais seriam as outras partes?
Bom, comecei a acompanhar One Piece porque um garoto disse que o encontraria e se tornaria o Rei dos Piratas.Que bom, pensei que era só riquezas materiais(ouro, prata,etc...)mas mudei de ideia.
Riquezas,fama e poder,tudo está lá naquele lugar, e até chegar no lugar, o futuro Rei dos Piratas tem que ter poder para enfrentar seus adversários (marinha,GM e outros piratas), após alguns estragos, fama suficiente para ser reconhecido no mundo inteiro e incomodar gente grande, e muitas riquezas, não só ouro e prata, mas suas aventuras por lugares desconhecidos e todos os amigos conquistados no caminho, cada lugar, cada discussão, cada risada,cada momento engraçado de nosso capitão, tudo isso eu creio que seja uma parte do One Piece.
Cada membro da tripulação tem um sonho: Luffy quer se tornar o rei dos piratas; Sanji encontrar o all blue; Zoro se tornar o maior espadachim do nundo; Nami quer fazer um mapa múndi; Usoop se tornar um guerreiro dos mares; Chopper descobrir a cura para todas as doenças; Robim descobrir o século perdido; Franky navegar no navio de seus sonhos, que navegue por toda grande line e o brook de encontrar com a Labom. E todos chegando na ultima ilha, creio que praticamente todos realizem seus sonhos, conquistando o seu próprio One Piece, eu acho que é isso galera.
Bom, comecei a acompanhar One Piece porque um garoto disse que o encontraria e se tornaria o Rei dos Piratas.Que bom, pensei que era só riquezas materiais(ouro, prata,etc...)mas mudei de ideia.
Riquezas,fama e poder,tudo está lá naquele lugar, e até chegar no lugar, o futuro Rei dos Piratas tem que ter poder para enfrentar seus adversários (marinha,GM e outros piratas), após alguns estragos, fama suficiente para ser reconhecido no mundo inteiro e incomodar gente grande, e muitas riquezas, não só ouro e prata, mas suas aventuras por lugares desconhecidos e todos os amigos conquistados no caminho, cada lugar, cada discussão, cada risada,cada momento engraçado de nosso capitão, tudo isso eu creio que seja uma parte do One Piece.
Cada membro da tripulação tem um sonho: Luffy quer se tornar o rei dos piratas; Sanji encontrar o all blue; Zoro se tornar o maior espadachim do nundo; Nami quer fazer um mapa múndi; Usoop se tornar um guerreiro dos mares; Chopper descobrir a cura para todas as doenças; Robim descobrir o século perdido; Franky navegar no navio de seus sonhos, que navegue por toda grande line e o brook de encontrar com a Labom. E todos chegando na ultima ilha, creio que praticamente todos realizem seus sonhos, conquistando o seu próprio One Piece, eu acho que é isso galera.
Dino san- Aprendiz M4all
Nada... Absolutamente, Nada... Gol D. Roger era um pirata que possuia a vontade dos D., ele gostava de ser um pirata, sentia prazer nisso, daria a vida por sua honra de pirata... Mas, na época em que vivia, nem todos tinha essa mesma essência! Gol D. Roger foi chamado de Gold Roger e se tornou o Rei dos Piratas por atravessar toda a Grand Line e o Novo Mundo. Ele descobrio o século perdido, ele descobrio tudo o que precisava, mas não vivia feliz, por ter inúmeros piratas desonrando a ''profissão''(hasuhuauhs). Então, ele fez o extremo... Deu sua vida, apostou sua alma, para criar uma nova Era... Uma Era dominante de piratas, de aventuras, de batalhas e principalmente... de sonhos. E isso é o One Piece, apenas uma parte de seus sonhos, apenas uma parte de sua aventura, apenas uma parte de sí mesmo. Por isso o One Piece é inigualável... Ele não é feito de ouro, nem de diamantes... Mas sim... de Sonhos...
Obrigado quem leu meu texto ai ^^ tive que refletir muito pra filosofar kkkk', espero que gostem, e quem tem preguiça, toma um animo e lê... acho que vai valer a pena....
Sayonnara~
"Kaizoku ou ni naru otoko da"
Obrigado quem leu meu texto ai ^^ tive que refletir muito pra filosofar kkkk', espero que gostem, e quem tem preguiça, toma um animo e lê... acho que vai valer a pena....
Sayonnara~
"Kaizoku ou ni naru otoko da"
EliotKennedy- Estagiário M4all
salve salve galera.
Então. vou postar aqui parte do que acho que seja o one piece
Acho que o nome One Piece, como todos aliás sabemos, tem várias interpretações.
As mais comuns são de que ele pode ser algo tão grandioso materialmente que ficou conhecido como "one piece" ou "peça única", no que tange a imparidade do tesouro, seja ele material ou não. Pode ser uma série de segredos que libertarão o mundo da repressão dos nobres do mundo ou pode ser algo tão valioso que fará do seu dono o mais rico dos homens, capaz de comprar e ter tudo em suas mãos.
A outra é que o nome "one piece" representa, na verdade, uma parte de algo que deve ser descoberto ao longo das aventuras que são vividas na grand line. Essa peça fará de seu conhecedor um homem capaz de ter tudo, mas creio que todos acreditemos que, se for esse o caso, também fará com que seu detentor seja um homem que declarará guerra ao mundo a fim de, ou revelar os segredos do governo mundial, ou libertar os povos de sua prisão em conciencia.
eu acho mais fácil ser uma mistura das duas teorias.
é o que penso! ou não!!
Roronoa Johnny- Estagiário M4all
POh galera sou novo por aqui
Na verdade eu acho que o OP são documentos, sobre o que aconteceu no seculo perdido, se a marinha e contra essa sinal que ela ta faz uma grade merda.
Acho tambem que o Rei dos piratas não esta morto, quando luffy encontra DK eles conversão e em uma parte Gol D. Roger diz "não se preocupem rapazes não vou morre", não faço ideia de como ele sobreviveu ou fez um pacto com o demonio e voltou no corpo do luffy (afinal são tantas semalhaças), outro motivo pra min acha que ele esta vivo em luffy e o fato dele ter entregado seu filho Gol D. Ace(mais conhecido com Portgas D. Ace) para Garp, assim quando ele conseguice voltar teria uma aproximação de seu filho.
E por Ultimo acho que Acho que no OP tambem vem algo falando sobre como derrota a marinha, vejam luffy diz que o Rei dos piratas e ter liberdade para navegar agora pensem comigo, Porque eles não podem navegar? por causa da marinha, se a marinha for derrotada quem pode impedir o Rei dos Piratas ou qualquer outro Pirata...
Ai galera sei que Viajei um pouco mais e o que eu acho e se Deus me permiti viver para assisti o final de One piece sera assim que ele termina.
Na verdade eu acho que o OP são documentos, sobre o que aconteceu no seculo perdido, se a marinha e contra essa sinal que ela ta faz uma grade merda.
Acho tambem que o Rei dos piratas não esta morto, quando luffy encontra DK eles conversão e em uma parte Gol D. Roger diz "não se preocupem rapazes não vou morre", não faço ideia de como ele sobreviveu ou fez um pacto com o demonio e voltou no corpo do luffy (afinal são tantas semalhaças), outro motivo pra min acha que ele esta vivo em luffy e o fato dele ter entregado seu filho Gol D. Ace(mais conhecido com Portgas D. Ace) para Garp, assim quando ele conseguice voltar teria uma aproximação de seu filho.
E por Ultimo acho que Acho que no OP tambem vem algo falando sobre como derrota a marinha, vejam luffy diz que o Rei dos piratas e ter liberdade para navegar agora pensem comigo, Porque eles não podem navegar? por causa da marinha, se a marinha for derrotada quem pode impedir o Rei dos Piratas ou qualquer outro Pirata...
Ai galera sei que Viajei um pouco mais e o que eu acho e se Deus me permiti viver para assisti o final de One piece sera assim que ele termina.
=AVISO=
Opa, tudo beleza Brenner?
Vejo que é novato e ainda não se apresentou. Mas peço a você que antes de comentar em qualquer outra área do fórum, que você se apresente-se (bem aqui).
E leia as regras do fórum bem aqui, pra ficar por dentro de como funciona o fórum. No mais, seja bem vindo a família.
Att. Ero Johnatan/Boss Prateleira de Mangás/Moderador M4all
Brenner- Novato M4all
Página 2 de 3 • 1, 2, 3