M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual será a nova recompença de Ruffy?

+19
Ero K. Brock
Spree
Ero.KirakO.
1000Sunny
Ero Ichigo
Ero Hotaro
Ecchi ' nicoRobin; -
PanacosBH
Ero Ronaldo0
Ero Mateus Muniz
Ero Merch
Ero Cueca
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
ippo
Ramaru
Ero Nharox
Chopper M4ALL
Ark123
23 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 2 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jul 15, 2010 10:20 am

GOMU GOMU NOOOOOO...
-JENNNNNNNN-
PESSOAL...

VAMOS MANTER O ASSUNTO DO TÓPICO...

ERO VONGOLA, AQUI É PRA DIZER QUANTO SERÁ A NOVA RECOMPENSA DE LUFFY, PORQUE VOCÊ ACREDITA NISSO E ATÉ MESMO CONTESTAR OS POSTS COM S RECOMPENSAS QUE OS OUTROS USER ACREDITAM QUE SERÁ, MAS APENAS ISSO.

NÃO É LUGAR PARA COMENTAR OS PODERES DE SENGOKU OU QQUER OUTRA AnM.

ERO FAEL_...

DE ONDE A MARINHA TIRA O DINHEIRO NÃO SEI, MAS ISSO TBM NÃO TEM NADA HAVER COM O TÓPICO, AFINAL DE CONTAS O TÓPICO É SOBRE:

QUAL SERÁ A NOVA RECOMPENSA DE RUFFY?
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 2 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 11:33 pm

Só para acrescentar algo, andei pesquisando em uns sites estrangeiros e vi que em muitos deles antes de estipular uma recompensa pelo Luffy, eles fazem uma base de quanto é a recompensa de Dragon... dizem que todas as recompensas são baseadas na maior (a de Dragon).

Por ex.: Se a recompensa por Dragon for de 2 bilhões de berries, a do Luffy, até o segundo antes de se tornar Rei dos Piratas, será no máximo de 1,5 bilhão (aproximadamente), e assim vai...

Isso foi só um acréscimo. Ainda acredito que Luffy estará valendo 1 bilhão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 2 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Ero Ronaldo0 Dom Jul 18, 2010 12:41 am

A recompensa do Luffy deve chegar aos 600 ou 700 milhoes de Berries.
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 2 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Convidad Ter Jul 20, 2010 12:54 pm

Pois é... andei lendo por aí que será de 600 milhões mesmo... assim somadas todas as recompensas dos nakamas daria 1.000.000.050...

Mas ainda acredito no 1 bilhão só para Luffy, nem que for 500 do GM + 500 do tenryuubito desgraçado que ele socou...

Assim ele faria história ao ser o primeiro a receber uma recompensa dos tenryuubitos.

Mais duas coisas: vimos que dinheiro é mato para os tenryuubitos, então 1 bi não seria algo assim tão desproporcional...

E outra, independentemente de quanto for (qualquer que seja o acréscimo) ele já deixa de ser o padrão de supernova e passa a ser padrão Yonkou...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 2 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por PanacosBH Ter Jul 20, 2010 1:24 pm

Poderia ser por volta mesmo de 500, mas acho que agora depois da guerra, seria muito bom se a Marinha liberasse os valores da recompensas de todos que ainda não sabemos. Dragon, Enel, Ace, BB, BN, etc.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 2 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Ero Merch Ter Jul 20, 2010 6:01 pm

Enel nem tem recompensa =x usahusah
ele só era conhecido nas ilhas do céu, lembrando que ele nem sabia o que era borracha sauhsuah
Acho que isso das outras recompensas vai ficar só no "eu acho" mesmo, ja que BB morreu e nunca ficamos sabendo da sua recompensa, mas isso deve aparecer logo a frente.....


Eu queria saber mesmo o que vai acontecer com a tripulação do BB, seria legal se eles passassem a seguir o Luffy(to viajando mas acho q isso va acontecer mesmo), sendo uns mugiwaras...eu penso que como as ilhas que o BB protegia ficaram aos ventos o Luffy va fazer alguma coisa e nisso os capitães do BB vão ficar na liderança dela, mantendo a bandeira dos Mugiwaras...(IA SER PHODA)


Continuo querendo que seja 700~600 a recompensa do Luffy, Luffy ja fez muita coisa absurda como socar um Tenryubito e invadir a maior prisão do mundo que até então nunca tinha tido uma fuga assim. O minimo pra recompensa do Luffy agora na minha opnião seria 600 mil, sendo que deveria ser mais mas a marinha não pode encher tanto a bola dele.
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 2 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Convidad Dom Ago 01, 2010 5:31 am

oloko concerteza vai ser uns 750 Milhoes o kra merece


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 2 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Convidad Dom Ago 01, 2010 7:51 am

ON:Continuo com o palpite de 600 milhões de berries,porque Luffy ainda é um novato e as noticias sobre ele são muitas e pelo visto o GM não quer muita atenção em um pirata novato acabando com sua reputação,que nem ele fez quando deu as badaladas no OX Bell.

OFF:A cara de Chopper foi pela mensagem e não pela nova recompensa, por isso que ele falou''de novo luffy?'' pelo menos foi o que eu percebi por esse ultimo cap...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 2 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Dom Ago 01, 2010 3:11 pm

acho que uns 600~700 também...
Mesmo porque o Luffy fez altas coisas contra o Governo, o que nem todo pirata faz... De todo modo, espero que ela aumente logo :], afinal de contas ele foi lá invadiu ID, salvou o Ace [só faltou a parte do Ace sair correndo pra dar tudo certo, UDSHUIDHSUHD '], foi em MF again...
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 2 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Convidad Dom Ago 01, 2010 3:35 pm

Yoo Minaa.

Acho que a recompensa do Luffy irá para 700 milhões, pelo último mangá lançado (594) é possível ver o cartaz de procurado do Mugi na página 8, pelo que deu para ver aumentou para 700 milhões ou ficou nos 300 milhões mesmo, não dá para ver direito.
Spoiler:

[]'s Tetsu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 2 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Convidad Seg Ago 02, 2010 11:07 am

Ero Testu acredito que nesse cartaz seja a recompensa antiga de Luffy mesmo, a de 300 milhões.

E pela "propaganda" que o testudo está fazendo de Luffy ela vai subir bem.

Ainda com os acontecimentos recentes (?) vocês não querem apostar em 1 bilhão?

Acredito que a cada dia que passa fica mais perto disso...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 2 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Ago 02, 2010 11:16 am

Tetsu...

Ainda é um 3 ali mano...

Infelizmente ainda não saiu o novo cartaz de procurado.

Isso ainda virá, ainda mais depois do lance de voltar a MF com Jinbei e DK e entrar sozinho lá para tocar o Sino, isso somado ao que ele fez durante a Guerra e seu parentesco com Ace e por ser Filho de Dragon.

Mas ainda acredito que ele terá uma recompensa de 600 Milhões.

Off---

O BN tinha 0 de recompensa e agora tem uma de 100 B.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 2 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Convidad Seg Ago 02, 2010 6:35 pm

1 bilhão pro Luffy mano Lion? acho que é muito pra ele ainda o GM ainda trata ele com novato independente de todo trabalho que ja causou, acho que vai pra uns 600 milhões mesmo,so não ficaria em 300 milhões...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 2 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Convidad Seg Ago 02, 2010 6:42 pm

Se olharmos o quanto é a recompensa de Shanks por exemplo, é verdade, é muuuuito.

Mas se for ver pelos acontecimentos que ele fez, é o razoável.

Eu arrisquei esse valor justamente porque tentam deixá-lo na moita... escondido do mundo... para não ter muita repercussão. Mas agora, o mundo já sabe que ele é filho do Dragon e fez misérias com a marinha inúmeras vezes... não colocar um valor ótimo pela sua cabeça não terá efeito nenhum...

Mas já disse antes, os que apostam entre 600 e 700 milhões provavelmente acertarão. Um bilhão é aposta pelos atos dele mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 2 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Ero Cueca Seg Ago 02, 2010 6:47 pm

no minimo a bounty vai dobrar..
até pq menos q isso é sacanagem..

tbm acho q 1 bilhao seja mto até mesmo pro Luffy.. é soisa demais já!!
vemos q o cara com 300 milhoes ngm se atreve a mexer com ele.. imagina só com 1 bilhao!!! nao tem gente a nao ser os almirante q dê cabo de Luffy!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 2 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por ippo Seg Ago 02, 2010 6:54 pm

depois da guerra o unico q poderia ter uma chance de ter a recompensa aumentada eh o luffy,mas acho muito dificil, como eu tinha dito antes, isso eh muito irrelevante nessa altura do manga.. luffy ja tem respeito e credibilidade o suficiente q vao alem de mera recompensa alta
ippo
ippo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 2 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Convidad Seg Ago 02, 2010 7:27 pm

ON: O GM sempre omiti os atos de Luffy,mas vendo o que ele ja fez acho que chegaria a 1 bilhão,mas as coisas não funcionam assim né ^^ , embora ele cause muito tulmuto ele não é tão forte pra Ownar um almirante por exemplo mesmo Ownando 2 sichibukais, não sei agora com o treinamento do Haki.

OFF:falando nisso temos que criar um topico falando de Luffy e seu Haki...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 2 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Ero Hotaro Seg Ago 02, 2010 7:55 pm

[quote] eu acho que depois que ele venceu o cp9 e enel
entao eu acho que vai para 650 milhões
Ero Hotaro
Ero Hotaro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 2 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Convidad Seg Ago 02, 2010 7:59 pm

[quote="Ero Hotaro"]
eu acho que depois que ele venceu o cp9 e enel
entao eu acho que vai para 650 milhões

Como assim ? quando ele venceu o CP9 ja subiu pra 300 milhões e o GM nem sabe que Enel existe mano,sem falar que isso faz seculos mano se atualiza ae!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 2 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Ero Ichigo Seg Ago 02, 2010 8:03 pm

Bem eu tambem voto nao recompença do luffy seja entre os 600 milhoes de beries o que conta nao e so causar problemas para a marinha e som ter poder 1º O luffy nao deu um own no Aokiji , nao deu own no Kirasu(Bordalino XD) e nem conseguiria tocar no akaiuno antes do treinamento
em Mf se nao fosse a hancock o luffy tinha morrido com o smoker ... entao mostra que o luffy ainda e fraco para nao derrotar um marine classe capitao 2º luffy derrotou 2 shichibukai e dai? 2 shichibukai ainda nao chega nem ao pe de um almirante 3º o luffy so deve ser reconhecido como forte depois do treinamento do haki
entao nao tem como o luffy ter a recompensa de 1 bilhao de beries ne ?
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 2 Empty Qual Será a nova recompensa de Ruffy?

Mensagem por Convidad Seg Ago 02, 2010 9:38 pm

gente vcs estão sendo muito precipitados em diser 1 bilhão
com certeza se a recompensa dele for pra 600 700 milhões a dos yonkou e do DRAGON E DE OUTROS PIRATAS FODÔES por ai deve ser muito mais
a diferença de força entre ruffy e o pai dele ou um yonkou é grande
msm ele tendo o haoushoku n axo que só de dominar o haki nesse tempinho que passou ele va valer isso tudo(1 bilhão)
o minimo de recompensa dos yonkous deve ser em torno de 4 bilhões por ai
ruffy n esta forte o suficiente pra ter essa recompensa
teve um que disse que a recompensa de Gol d. Roger era 1.5BI
ele era o Kaizoku e ia estar com 1.5bi?--'
e luffy que é um SN vai estar com 1BI???(e não tem nem 25% da força que roger devia ter)
700 milhões pro ruffy ta de bom tamanho
(recompensa não mede só os feitos,mede a força do pirata tbm,eles não dariam 1 bilhão pra um SN que nem haki sabia dominar
(057) )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 2 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por 1000Sunny Qui Ago 05, 2010 11:21 pm

Aposto em 1 Bilhão tbm...Aconteceu muita coisa,ele invadiu e saiu de ID com uma "Revolução" de prisioneiros...Ficou Frente a Frente com o Magellan e sobreviveu ao veneno dele(Com uma ajuda...mas ngm sabe disso),Entrou na guerra de MF e saiu vivo embora os marinheiros n saibam...Mostrou seu poder de HdR que pode ser um futuro Problema...Mostrou que realmente é alguém que carrega o nome D. e agora fez a Marinha notar sua existencia...e agora a marinha sabe que ele é filho do Dragon;Fora que ele Socou aquele Ten-sei-lá-Oque...;e n podemos esquecer que ele já ficou de frente com 3 Shichibukais(Kuma,Hancock,e aquele vampiro sei lá oque que esqueci o nome xD)..e converteu Boa Hancock a ficar do lado dele... a mano acho que 1 bilhão com ctz xD

e Kizaru.. tipo assim,a Marinha não vai querer esperar ele dominar o Haki eles tbm não são bobos néh..por isso querem ele antes de ele fazer isso...entaum Grande recompença mais caçadores de recompensa ... mais chances de pegá-lo
1000Sunny
1000Sunny
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 31
Localização : Jamaica,Casa do Bob Marley

http://www.x-games-360.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 2 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 11:39 pm

eles ja sabem que ele ta vivo sim saiu até no jornalzinho la dele tocando o sino e dando voltinhas na MF eles até entenderam que ele tava declarando guerra contra a marinha só não sabem do paradeiro dele. mas também disseram que ja tavam formulando um plano para capturarem o luffy, então juntando todas as informaçoes fodasticas do hakki e tudo que ele fez deve ficar por volta de 800 milhoes e 1 bilhão de berries

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 2 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Convidad Sáb Ago 14, 2010 11:47 am

n isso eu to ligado mais axo que é mt exagero 1 bilhão

se eles colocarem esse preço no luffy ira aparecer mts caçadores mais tbm terão mts a caçadores a menos

em média 700 esta bom

se colocarem 1bi mts irão desistir pq uma recompensa de 1 bi não é pra qlqr pessoa, tem que ser forte

700mi ja ta em média pra maioria dos caçadores :*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 2 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Convidad Sáb Ago 14, 2010 7:31 pm

Acho que a recompensa deve girar por volta dos 500~600 Milhões de Berries.
Os marines já sabem que luffy está vivo,no entanto,não sabem onde ele está,porém,viram que ele tem o Haoshoku Haki,o que pode ser uma ameaça no futuro,por ser filho de dragon,pelo incidente de ID,por MF...pela volta em MF...mais ainda sim eles não irão dar uma recompensa tão fodáastica para ele não.Luffy só libera seu Haoshoku Haki quando dominado pelas emoções,e ainda não está no novo mundo,acho que não dão tanta importancia para ele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 2 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos