M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual será a nova recompença de Ruffy?

+19
Ero K. Brock
Spree
Ero.KirakO.
1000Sunny
Ero Ichigo
Ero Hotaro
Ecchi ' nicoRobin; -
PanacosBH
Ero Ronaldo0
Ero Mateus Muniz
Ero Merch
Ero Cueca
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
ippo
Ramaru
Ero Nharox
Chopper M4ALL
Ark123
23 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 3 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Convidad Dom Ago 15, 2010 12:00 pm

Só acrescentando uma argumento a mais para 1 bilhão:

Se for ver a recompensa de Shanks, BB, etc... dificilmente iria chegar a 1 bi.

Mas se for ver os acontecimentos em ID + MF + HdR + filho do Dragon já dão um aumento bom...

Agora acrescente a "REinvasão" a MF e o principal, ele está acompanhado de ninguém menos que um ex-shichibukai (Jimbei que era Shichibukai para manter o equilíbrio das raças na minha opinião) e ninguém menos que Dark King, o vice de Roger!!!

Levando em conta esses fatores ainda acredito em 1 bi...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 3 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Ero Hotaro Dom Ago 15, 2010 1:13 pm

eu que depois dele passar por tudo entaão eu
acho que vai ser + ou - uns 700.000.000
Ero Hotaro
Ero Hotaro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 3 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Ero.KirakO. Dom Ago 15, 2010 1:23 pm

Eros & Ecchis


Eu acho que vai ser 600 milhões..

mais eu não acho que vai chegar a 1 bilhão.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 3 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Convidad Dom Ago 15, 2010 9:40 pm

bem... eu acho que chega aos 500 milhões para os 600 milhões, pois se subir mais que isso vai ficar muito avacalhado, então não quero que suba isso tudo pois já estaria deixando uma quantia muito grande para um supernova e muito grande também comparando com outros piratas famosos.
se não for isso será para menos xD
vlwz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 3 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Spree Sex Ago 27, 2010 10:04 pm

Olá, a nova reconpensa de Luffy será de 600 milhões, pois os fatos mostram que ele é bastante SEM NOÇÃO das suas atitudes, o que todos gostam disso (fãs de One Piece), então pelos fato dele ser filho do homem mais procurado do mundo, isso aumentaria a sua recompensa bastante mais não no nível de 600 milhões, mais ele não só tem o nome do pai como tambem fez história.
-Foi o primeiro pirata do mundo a ter invadido Impel Down, e o "segundo" a fugir (não foi só ele que fugiu, mais estou dando os créditos a ele pois ele foi praticamente o cabeça de tudo junto com Jimbei e com Ivankov.
-Declarou guerra ao governo mundial sem nem pensar duas vezes, e ainda destruiu Enies Lobby e a organização Cipher Pol 9.
-Derrotou 2 shichibukais (Crocodile e Gecko Moria).
-Salvou um país (Alabasta), tendo que a marnha dar os créditos a Smoker.
-Derrotou Shiki, não sei direito se a marinha contou para a sociedade sobre esse ocorrido, mais a marinha soube que foi Luffy que o derrotou.
-Teve uma boa participação na guerra entre os Piratas do Barba Branca contra QG da marinha mais os shichibukais.
-Está sendo ajudado pelo braço direito do rei dos piratas, rayleigh (quem sabe disso é o almirante Kizaru, não sei se ele contou para sengoku já que notamos que ele é meio viajado)
-Tocou o "Sino Ox" 16 vezes.
bem... acho que está bom por vez!
Spree
Spree
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 3 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Convidad Dom Ago 29, 2010 5:51 pm

Não acredito que a recompensa do Luffy tenha mudado ainda, acredito que ela mudará nesses dois anos, pois os GM ficará um pouco frustrado por não conseguir encontrá-lo. Quando a recompensa mudar, ela será de 600 no maximo... 1 bilhão deve ser a bounty de piratas um pouco mais ilustres xD. Talvez Dragon tenha mais ou menos isso... afinal, 1 bilhão é coisa pra porra !!

Mas então, vejamos porquê eu acho que a bounty não aumentaria tão cedo; o que o Luffy fez ultimamente:

-Socou um Tenryuubito estando próximo a uma um Buster Call.

-Invadiu Impel Down e evacuou um exército de prisioneiros e revolucionários.

-Agiu com eficiencia durante a guerra e quase resgatou seu irmão Ace.

-É filho de Monkey D. Dragon.

-Invadiu Marine Ford e tocou o Sino Ox.

Mas, após essa ultima invasão houve uma reunião para falar sobre o ocorrido, e vocês poderiam notar que no fundo havia um cartaz de recompensa no valor de 300 do Luffy, ou seja, o original.

Então, porque eu acho que a recompensa do Luffy não aumentou??
1º A maioria dos seus recentes feitos, são vergonhosos para a marinha e o GM. Fica dificil explicar as pessoas porque um dos intocáveis Tenryuubitos foi espancado. Fica difícil explicar para as pessoas como a prisão impenetrável de ID foi invadida.

E ainda por cima, fica difícil tomar uma atitude sabendo que Luffy é filho de Dragon. E ainda mais dificil tomar uma atitude após ele invadir Marine Ford junto a Rayleigh e Jimbei, supostamente "declarando guerra".

O motivo dele não ter uma recompensa é que não tiveram tempo ainda para tomar uma decisão quanto a isso. Agora que Luffy desapareceu, ficou ainda mais dificil de tomar tal decisão.

Mas, logo logo podem crer que ela vai aumentar \o

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 3 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Convidad Dom Ago 29, 2010 6:51 pm

Não concordo com o Blur.

Luffy derrotou um Shichibukai,o GM escondeu do mundo e mesmo assim sua recompensa foi para 100 milhões.

Luffy invadiu Enies Lobby,outro ato vergonhoso para marinha e mesmo assim sua recompensa subiu novamente para 300 milhões dessa vez.

E teve coisas na guerra que o GM não pode omitir por causa de Buggy,que revelou tudo roubando um Den-Den Mushi.

A recompensa podera ficar parada pelo fato dele ter sumido e não ter feito nada alem de treinar nesses 2 anos que vão se passar.

Mas acho que aumentará nesse tempo,ate porque o GM deve saber que ele esta so esperando para aparecer,então aposto em 600 milhões.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 3 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Convidad Seg Ago 30, 2010 6:18 pm

Eu sei disso manolo zoro, levei esses fatos em conta também.

Mas, não podemos esquecer que, durante a guerra, o Governo Mundial tomou ciencia da "verdadeira identidade no Luffy", como filho de Dragon. Agora não é mais questão do Luffy ser um piratinha qualquer que sai pelo mundo arranjando confusão; trata-se do filho do homem mais procurado. Eles não vão apenas sair aumentando a recompensa do Luffy desordenadamente, até porque bounty não significa nada no Novo Mundo.

Esse é um dos principais motivos de eu achar que a recompensa ainda não aumentou no mangá. É típico que haja um aumento, mas isso somente acontecerá quando o Governo Mundial finalmente escolher a melhor forma de lidar com o Luffy. O Fato do Luffy sumir repentinamente após invadir Marine Ford não atrapalha um pouco essa decisão? consideravelmente

Enfim...
ero hugs \o


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 3 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Convidad Seg Ago 30, 2010 6:43 pm

Ero Blur acho que essa informação de que bounty não vale nada no Novo Mundo era de um prediction, então não é fiável... (o Barba Marrom chegou cantando de galo na frente do Basil e por isso saiu esse prediction)

E tenho 'quase' certeza de que naquela reunião onde apareceu o cartaz da recompensa de Luffy, era para estipular uma nova. Ou seja passará os dois anos com uma nova que ainda não conhecemos.

Minha 'quase' certeza vem pelo fato de que quando foi estipulada a primeira recompensa de Luffy (30 milhões) a reunião era idêntica a essa que vimos agora.

Só para ressaltar no que acredito:
Se a marinha levar em consideração as recompensas pelo mundo = 600 ou 700 milhões.
Se a marinha levar em consideração os feitos do Luffy, seu pai, ID, MF, Ray, Jimbei... = 1 bilhão!

DONA EDIT

Só acrescentando: não vejo que 1 bi seja um suuuuuper exagero comparado aos outros piratas até porque os outros piratas não tiveram coragem para fazer o que ele fez.

Por ex.: Doflamigo tinha uma recompensa de 340 milhões antes de ser Shichibukai, só que nem ele nem ninguém pode servir de parâmetro para Luffy que foi o primeiro a fazer muitas coisas (só não fugir de ID - mas ele foi o 1º a invadir), esse ineditismo das ações de Luffy é que podem puxar sua recompensa para um valor bem acima dos demais. Afinal de contas como comparar um pirata que fez o que ele fez com outros fortes como ele mas que não fizeram?


Última edição por Ero Lion em Sex Set 03, 2010 6:54 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 3 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Convidad Seg Ago 30, 2010 6:52 pm

Simmm, foi desse prediction que eu tirei mesmo mano HAUIEHAUEIHUIA
Mas eu só cheguei a formular essa hipotese em cima disso porque achei plausível... tem muita coisa que conta, além da bounty.

É mano, eu também pensei que devia ter sido nessa reunião. Mas pelo Oda não ter especificado nada antes sobre o aumento, eu fico um pouco em dúvida. Mmm

EDIT: pode ter sido uma reunião para escolher a melhor atitude a ser tomada com relação ao Luffy, mas não sei, eu só estou especulando... dependendo dos interesses do GM e bla bla bla o que eu disse antes ^^


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 3 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Convidad Ter Ago 31, 2010 12:52 pm

definitivamente vai almentar
e muito
eu acho q chegaria em tono dos 400 a 500 mas nao mais q isso...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 3 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Ero K. Brock Sáb Set 18, 2010 11:47 pm

Eu acho que ainda é muito cedo ele ter uma recompença tão alta,acho que no maximo uns 700 milhões para ele.
Mas tambem acho bem plausivel pelo fato d Mf e Id, e tambem não podemos esquecer no caso dos teryuubitos,eles podem ficar enchendo o saco dos marines para aumentar a recompença do luffy, e ele tambem fugiu de um almirante.
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 3 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Convidad Ter Out 05, 2010 11:38 am


A recompensa do luffy, de acordo com uns spoilers no japão seria de 400 mil berries.

FONTE:jumpnetabare

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 3 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Out 05, 2010 12:55 pm

Se for realmente apenas 400 Milhões, isso será ridículo!!!

mas claro... eles não sabem das novas habilidades deles!

isso muda logo depois do primeiro arco!

Como todos vimos em Sabaody, todos sabem de Luffy e seu nome por si só é temido... Esses 100 milhões a mais não são nada!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 3 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Convidad Ter Out 05, 2010 1:08 pm

axo q não, n sei mais na minha opinião botaria uns 700 á 1Bilhão Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 3 282414

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 3 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Convidad Qua Out 06, 2010 9:23 pm

LOL manolos não exagerem,a recompensa como já foi dito no mangá,é de 400 Milhôes de Berries.
A marinha não dá tantaa importância pro Luffy já que ele era "novato" mais pelos seus atos em ID e MF eles aumentaram um pouquinho.Eles (Marinha) devem acreditar que o Luffy nem vai conseguir avançar no Novo Mundo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 3 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Convidad Qua Out 06, 2010 9:41 pm

Ero Tony Tony escreveu:LOL manolos não exagerem,a recompensa como já foi dito no mangá,é de 400 Milhôes de Berries.
A marinha não dá tantaa importância pro Luffy já que ele era "novato" mais pelos seus atos em ID e MF eles aumentaram um pouquinho.Eles (Marinha) devem acreditar que o Luffy nem vai conseguir avançar no Novo Mundo

Não é exagero não Ero Tony Tony, acho que houve é uma complicação de valores caso a recompensa esteja fixada em 'apenas' 400 milhões.

Assim como o Ero D. Mugiwara, 400 milhões soa ridículo para mim. Volto a repetir os meus posts anteriores, e arriscaria 1 bilhão de berries pela sua cabeça devido aos seus atos:

- Invasão, rebelião e fuga em massa de Impel Down, participação na guerra em MF, filho de Dragon, soco em tenryuubito, Haoushoku Haki na guerra, volta para 'deboche' em MF, andar junto com o Ray... isso tudo só vale 100 milhões de berries?

Desconfio do valor. Ele não é nada real.

Se for assim, seguindo essa lógica, ninguém jamais chegaria a 1 bilhão de berries, porque se Luffy destruiu as 3 principais "bases" da marinha e só vale 400 milhões, nem matando todos os almirantes chega a 1 bilhão...

Pelos seus atos, e mantendo a proporcionalidade após Water Seven (destruiu 1 "base" da marinha e sua recompensa subiu 200 bilhões de berries), ele chegaria a 1 bilhão.

Um valor razoável é aquele que a maioria disse: 600/700 milhões; é aceitável depois de tudo o que descrevi acima.

400 milhões parece ser uma daquelas mancadas gigantes que Kish dá... tomara que ODA explique senão seria sua primeira 'derrapada' (fora as cicatrizes no olho de Zoro)...

----------

Dona Edit, Senhora Edit, Mocinha Edit

Se me recordo bem parece que houve uma reunião para estipular a nova recompensa de Luffy logo após a guerra em MF... então essa bounty de 400 milhões pode ser datada de logo após a guerra, mas em seguida ele voltou a MF com Ray e Jimbei.

E provavelmente o que estão dizendo é verdade, a marinha encobriu ID... mas mesmo assim 100 milhões a mais para alguém que, publicamente, anda com Ray, é filho de Dragon, participou (se pouco ou muito apareceu no noticiário, não importa agora) da guerra, já valia 300 milhões... soa como pouco...


Última edição por Ero Lion em Qua Out 06, 2010 10:38 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 3 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Black Leg Sanji Qua Out 06, 2010 9:48 pm

Acho que foram 400 milhões de Berries porque os fatos de Impel Down foram mantidos em segredo, assim como sua batalha com Moria, sua recompença nem a do Zoro, que aguentou tudo akilo do kuma subiram, entao acredito que não tenha chegado a tudo isso devido ao WG ter escondido alguns feitos importantes do Luffy, e o da guerra, o povo so sabe que o luffy esteve nela, não foi mostrado nada de lá, apenas que ele era filho de Dragon, o que a marinha já tinha conhecimento, cmo ngm viu, acho que o WG escondeu também o que ele fez durante a guerra, o que, pelo menos no meu ponto de vista, explica perfeitamente a recompensa de "apenas" 400 milhões de Berries
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 3 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por munkas Qua Out 06, 2010 10:02 pm

estive a ler o que postaram e sim realmente 400 e bastante pouco, mas como já foi dito deve ser porque a marinha quis tapar certas cenas, e tambem acredito que não seja maior pq a marinha poderia pensar que eles estavam mortos já que tiveram 2 anos sem aparecer.
munkas
munkas
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 34
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 3 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Kaein Qua Out 06, 2010 10:09 pm

acho que não foi uma derrapada não como o ero d lipe disse. acredito que só subiu desta forma, pois realmente a marinha e o governo mundial quiseram esconder alguns fatos do incidente de MF e ID. só ficou em 400 após esse hiato de 2 anos sem aparecer.

agora se tiver realmente o embate entre a tripulação e Sentoumaru, PX-5 e PX7, acrecito que os mugiwaras darão uma sova neles e assim supostamente a recompensa de luffy e os demais subirá para um valor condizente com o que eles merecem.
Kaein
Kaein
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 3 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por HardRocker Qua Out 06, 2010 10:30 pm

Yooo!!

Como disse o nosso nakama munkas, eu tambem acredito que esse valor de "apenas" B$400kk eh soh pq a marinha achava q os Mugiwara estavam mortos... já que durante 02 anos nenhum deles apareceu.
Mas provavelmente após essa surra que eles aplicaraum a Sentoumaru (?? eh isso?? uasuhsa), e os PX's, o valor suba para um valor + real.

Flws galera teh a proxima
HardRocker
HardRocker
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 3 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Convidad Qua Out 06, 2010 11:02 pm

se disser quer é mais 400 milhões, faz sentido!
oaeiuiuaeoaie Luffy com 700 milhões é o mínimo! Senão, for só 400 milhões mesmo, tá muito pouco, vai ter que ter uma boa explicação =x

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 3 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Convidad Qua Nov 03, 2010 8:03 pm


=Topico Bloqueado=

A recompensa ja foi comentada no manga,400 milhões,não vejo o por que desse topico esta ativo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será a nova recompença de Ruffy? - Página 3 Empty Re: Qual será a nova recompença de Ruffy?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos