M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+32
Oz
Boogie Man
Ero F. Titao
Ero Edward
George Firefalcon
Ero Dark King
Ero Victor
K0DE
Ero Dinho
Ero F. Levia
Ramaru
Chopper M4ALL
Ero Zoro
Ero Soul
Ero.KirakO.
marcelowns
Ero Mats Kyuubi
Ero Fulgore
bugh-chan
Ero D. Mugiwara
Ero Jaspion
Ero Noblez.
Ero Tiema
Constantine
Ero Pintas
oCTEL
Ero Tuga
N.body
Ero Reaper
Ero Cueca
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
36 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jul 08, 2010 6:09 pm

on: Bem, o episódio foi mtooooooooo bommmm!
e eu axo q vai familia inteira para o campo de batalha, pra fazer o selo.
tbm axo q naruto vai querer se tornar um hokage tão bruto como seu pai foi e pra isso vai querer aprender os jutsos do msmo, pq tbm pra encarar o tobi axo q a velocidade vai contar mto (ninguem acerta o cara).
Seria mto massa se o naruto tirasse a kyubi ( so o lado bom dela, se é q isso é possivel ) e criasse ela como o kiba mantem o akamaru ( viajei legal ).
off: pow não poderia ter mostrado so o itachi no final ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jul 08, 2010 6:12 pm

ON: capitulo fodarrento, minato mostrando suas habilidades a historia se desenrolando o filho da puta mascarado extraindo a kyuub putz , alguem tem que dar um fatality nesse cara,e quanto a kushina ela ainda não morreu , + ela esta morrendo pela extração da raposa demonio, e o emo ja tinha cara de viado msmo huahsuahhsuahsuahsuh.

OFF:naruto tem que aprender as tecnicas dos pais cara, ele vai fica muuuito foda ele num é pouca coisa velho , filho do 4° hokage o mais forte de konoha, descendente do clã uzumaki e ainda tem algum parentesco com hashirama.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Jul 08, 2010 6:27 pm

Eros...Ecchis...

gostei muito do cap.

acho que agora vai mostrar o potencial do minato

ja que ele é considerados por muitos o Ninja mais poderos..

eu espero que não enrole muito,e mostre logo a pancadaria sausuahsuahs.

e eu achei interresante a "habilidade" dos uzumakis.

se o naruto realmente dominar o poder da kyuubi por completo

com certeza vai dar muita rala contra Madara/tobi..

eu acho também que vai ser agora que o Kishcrazy vai mostrar

o motivo do Madara/tobi ser poderoso..

vamos aguardar pelo proximo cap.

off:itachi-sama deus des de pequeno KK
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Soul Qui Jul 08, 2010 7:36 pm

Naruto Mangá - Spoiler 502
Como foi mostrado no mangá 501,provalvamente aquele cara de rosto coberto por uma máscara é o Madara,e porque ele quer destruir Konoha?
Por causa da derrota dele com o Shodaime Hokage,Senju Hashirama pelo combate pelo título de Hokage...Claro que ele quis pegar a Kyuubi para destruir Konoha ao total,já que lá ele desvia estar um pouco fora da idade para fazer uma luta muito grande...
E na ultima página do cap.501,apareçe o Itachi segurando Sasukemo...mas não sei bem o que isso quer dizer mas...acho que os Uchihas iriam ajudar a combater a Kyuubi,e uma coisa que ta na minha garganta a faz tempo,será que a Kushina morreu no parto?Ela poderia ter morrido de Hemorragia...mas acho que o proximo captulo irá explicar isso.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Qui Jul 08, 2010 7:51 pm

to mto ancioso pra ver o Minato-sama-God lutando!!

é fato q Kushina nao morreu na extraçao da Kyuubi.. provavelmente ela se recuperou e foi ajudar na luta.. e la bateu das botas..
qero ver como o MinatoGod fez o selo no Naruto.. provavelmente foi com esse jutsu dele de tele-transporte.. ja q Naruto tava em um canto longe e talz.. ele deve ter marcado Naruto no jutsu e talz!!

agora em relaçao aos Uchihas.. acho q eles nao tao nem ai pra o ataque da kyuubi.. pois eles ja estavam planejando um golpe de estado mesmo.. o ataque da raposa foi so um ponto a mais..

OFF: engraçada a cara do Itachi.. Itachi diz: Oh man!! What fuck is going on?!?! hauHAUhauHAUh
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Qui Jul 08, 2010 8:15 pm

cap muito bom e informativo,o pessoal ja ta achano q o tobi é madara mesmo,mais eu num vo fala nada sobre iso pq eu so acredito veno.
cara o clan uzumaki é demais mesmo,a kushina depois da extraçao da kiuby parecia q ela so tava cançada por causa do parto,nem pareceia q tinha acabo de extrair a besta.
e o yonda oq fala dese cara simplesmente foda,acho q ele ganhava do goku na porrada,akela cara de mal do minato foi demais,o tobi é um baita de um fdp e ironico ainda, "parece q surgiu um raio de esperança"merecia toma uma porrada bem forte na meio da bunda.
oq dexo um poko chato o cap foi a ultima pagina q o emo apareceu,mais num foi tao ruim pq o itachi tava com ele,q diga-se de passagem era um genio desde criança,ele ja viu q algo de estranho estava acontecendo,sera q ele vai luta tamem?ta ae um oportunidade do Kishcrazy bota ele e o shisui lutano contra a kiuby,mesmo q num adiante nada pq eles era muito criança e nao tinham muitas habilidades.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Soul Qui Jul 08, 2010 8:22 pm

Ae vey,primeiramente nem faça comparações com Naruto e Dragon Ball...mas isto está fora do assunto.
Acho que o Shisui poderia,sei lá ajudar a combater a Kyuubi?
E sim,o clã Uzumaki é foda...se não fosse isso a Uzumaki Kushina não poderia estar viva...pois um parto é foda hein...logo em seguida bijuu foi extraida...
E tinha lá um captulo em que o Minato viu que era QUASE impossivel deter a Kyuubi,assim ele chamou uma Jounnin de Konoha ir pegar o Naruto para sela-lô,ou seja o Namikaze Minato é o grande herói desse mangá...mas nós todos aqui fanáticos por Naruto,estamos louquinhos que venha logo o captulo novo!
E o S A S U K E não é emo ¬¬'
Somente porque ele tem aquela "franja" não quer representar nada!Porque "Naruto" é um anime sobre Ninjas com poderes especias...
É isso ae...
Flw'z...
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Chopper M4ALL Qui Jul 08, 2010 8:40 pm

IIIIIIIIIIII Ó o cara mermão...

Off: Não tem muita coisa pra se descutir nesse capitulo, ate por que o Kishicrezy viajou longe perdendo tempo e estendendo mais ainda a luta de Minato...Tinha que ser menos Falação...Minato foi la em casa levar naruto depois voltou e depois peidou cagou irado...affs, Vai direto ao assunto Porra..



On: Bom espero que a galera me desculpa com o desabafo ai encima...

Vixi, o lance é esse, vai ter porrada irada contra a Kiuuby, todos sabem que o mascarado vai sair correndo...Minato jurassicamente invoca o Gama Bumta depois de uma ardua luta sem sucesso de derrota-la sem ajuda...

Ai ele usa aquela tecnica sinistra que o 3 hokage usou no Orochimaro, mas antes ele ja fica siente, e num desespero crucial, sela a Kiuuby dentro do Bebe...E é bem no final do capitulo que agente sab se a Kushina morreu ou não, poderia morrer com o tempo, por causa da extração...Porem como o mascara disse, ela tem um Chackra irado...

Off2: Aquela tecnica de teleporte é massa, mas Minato tem que sair espalhando as faquinhas pra todo lado, Konoha deve ta cheio dessas Fakinhas Fodonicas...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Soul Qui Jul 08, 2010 8:47 pm

Primeiramente,essas "faquinhas" se chamam de Kunai de Três Pontas,e o jutsu que o Namikaze Minato usa para se teletransportar o nome é "Hiraishin no Jutsu",cujo so ele pode usar...
Será que foi ele que criou esse jutsu? O_O
E ele morre por ele usa um Fuuinjutsu(Selamento) no Naruto,e esse Fuuinjutsu é tão forte que precisa sacrificar a vida do ninja que está usando...E concerteza ninguém iria deixar a Kushina sozinha,sempre iria ter algum,aaah sei lá um ninja pra salvar ela...e ela poderia ter morrido de velhice...a mas eu acho que não pois se não ela iria ficar com o Naruto.
[...]
E também como eu havia postado ali a alguns posts a acima,ela poderia ter morrido de Hemorragia,ela poderia ter perco muito sangue...e logo quando acabou o parto ela direto teve que se esforçar para movimentar e isso ajuda a fazer a hemorragia...mas eu acho que alguns caps ai pra frente vai mostrar...
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jul 08, 2010 10:39 pm

Capitulo muito bom,e tambem muito esclarecedor,e tambem nos mostrou o que todos nos já sabiamos desde os primordios do mangá,Minato era muito foda,e o tobi seja lá quem ele for era um tremendo fdp.
Se naruto aprender e desenvolver ainda mais o hiraishin,num vai ter sharingan que salve o Sasukemo de levar o que ele merece.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ramaru Qui Jul 08, 2010 11:13 pm

OFF:
Eu achei o capítulo bom ... mas achei ele muito curto! Kishcrazy podia ter colocado umas páginas a mais ...

ON:
Próximo capítulo, finalmente deixaremos de lado as especulações em torno do ataque da kyuubi à konoha. Tomara que o Kishcrazy se atente aos mínimos detalhes.
Yonda executou o que a gente já imaginava ... o movimento em alta velocidade e o teletransporte, até aí, nenhuma surpresa quanto ao seu poder. Vamos ver no próximo se vem algo que não conhecíamos ...

Creio que agora, o Tobi não entre mais em ação, vai ser Yonda contra Kyuubi e, no final (ou talvez no cap. seguinte), o tão importante selamento no Naruto.



PS: Mas espero que tenha havido uma luta decente entre Yonda e kyuubi, (e não só o selamento) ... seria decepcionante!
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Jul 09, 2010 8:46 am

]

o bixu agora vai PEGAR!
Yondaime vs Tobi e Kyuubi!

TENSO

provavelmente veremos rostos NOSTAGILCOS nessa batalha!

Kushina resistiu a liberação da KYUUBI..
ou seja..

isso da uma brexa pra naruto tbm perder a KYUUBI...e vermos o JUUBI fudendo tudo no mundo NINJA..

Kushina sobreviveu mas esta fraca..
provavelmente ela morre junto com Minato para selar a kyuubi em NARUTO..

Tobi filho da puta!
e qual e a do itachi com Sasukemo no final do manga??

Itachi na epoca ja tinha o sharingan..
shizui tinha a mesma idade que itachi..

shizui parecia ser um genio...porem...acho que todos podemos afirmar que ITACHI era mais , digamos "conhecido pelo clã por se formar nao sei com quantos anos na academia e por ter ja dispertado o sharingan"


so os herois de KONOHA!
aguardando ancioso pelo PROXIMO!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jul 09, 2010 9:44 am

Eae Galera xuparinosa ...andei pensando e:
acho que o que minato vai sofrer mais é com a kyubi...
madara vai lutar indiretamente como sempre e se esconder atrás da kyubi e manipulá-la contra yonda...(EU NO LUGAR DELE FARÍA ISSO, DARÍA TRABALHO SEM CONTATO DIRETO , JA QUE O ADVERSÁRIO É YONDA)
e a kyubi é a melhor arma de guerra.

Mesmo pra pein , axo que até yondaime a kyubi regaça!

Suponhamos que naruto tenha o chacra especial dos uzumaki. Se naruto pode perder a kyubi e se manter vivo, creio que ele poderá perdê-la futuramente.
O MINATO NA LUTA CONTRA PEIN ACONCELHOU-O A DESENVOLVER UM PODER ESPECIAL (além do sennin mode ou FRS).
Se a kyubi vai ser perdida, Qual vai ser o poder especial de Naruto???


EsSE PROX. MANGA PODE NOS MOSTRAR SE O MINATO USOU ALGUM JUTSU QUE SURTIU EFEITO EM MADARA, SEJA TELEPORTE OU ALTA VELOCIDADE, OU ALGO TOTALMENTE SINISTRO E INOVADOR.

E é nisso que naruto vai ter de se basear pra derrotar madara, caso ele perca a kyu
bi.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jul 09, 2010 10:31 am

Yoshiiiiiiiiiiiiii...

Espero que ao ouvir toda a história que sua mãe está contando, naruto entenda que precisa evoluir ainda mais para poder vencer MadarObi, desenvolvendo seu novo poder adquirindo e novas técnicas...

Ele poderia pelo menos aprender o teletransporte, isso seria de utilidades mil...

Em meio a luta podia fazer o Bunshin e mandar pra outro lugar para recolher o chakra Sennin e assim manter-se sempre em SM, pois não haveria necessidade de invocar, poderia simplesmente desfazer.

Ero Tony...

As Kunais de 3 pontas não são o mais importante, o mais sim o selo, onde ele colocar um selo, lá ele pode se teleportar. sacou??

Olha o Kakashi Gaiden e vê que ele aparece atrás de um ninja antes da mochila cair no chão... na roupa do cara aparece o selo.

mas concordo com seu desabafo...

Esse FB é necessário, mas podia ser mais célere, sem tantas volta ao estilo Dragon Ball.

Espero que o próximo, o mangá ao invés de parecer mais curto, parece maior.

Off---

Ero Soul...

O rapaz do FMS é Emo sim... E viadinho tbm... Por isso o apelidamos de Sergingo... Só falta ele colocar o percing.

Sasukemo ou EmoFreak é persona non grata entre os users M4all e tentar defende-lo aqui é perda de tempo!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por marcelowns Sex Jul 09, 2010 10:48 am

Ero Soul escreveu:
Ae vey,primeiramente nem faça comparações com Naruto e Dragon Ball...mas isto está fora do assunto.
Acho que o Shisui poderia,sei lá ajudar a combater a Kyuubi?
E sim,o clã Uzumaki é foda...se não fosse isso a Uzumaki Kushina não poderia estar viva...pois um parto é foda hein...logo em seguida bijuu foi extraida...
E tinha lá um captulo em que o Minato viu que era QUASE impossivel deter a Kyuubi,assim ele chamou uma Jounnin de Konoha ir pegar o Naruto para sela-lô,ou seja o Namikaze Minato é o grande herói desse mangá...mas nós todos aqui fanáticos por Naruto,estamos louquinhos que venha logo o captulo novo!
E o S A S U K E não é emo ¬¬'
Somente porque ele tem aquela "franja" não quer representar nada!Porque "Naruto" é um anime sobre Ninjas com poderes especias...
É isso ae...
Flw'z...

OF: NÃO TENTE BANCAR O ESPERTINHO, E BONZAO, E TAMBEM Sasukemo EH UM EMO GAY!

ON: Kishcrazy TA FERA, FB TAO CAINDO MTO BEM, TD SE ENCAIXANDO! VAMO ESPERA PRA VER O QUE O Kishcrazy VAI ARRUMAR!
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dinho Sex Jul 09, 2010 10:52 am

ON : Coomo do cap anterior, EU ESPERAVA MAIS DO 501' ( só 17 pg -,- )

Bom, já vimos que daqui pra frente Arrancar a Kyuubi do Naruto já entra nos planos de Kishcrazy', Creio que depois de ouvir essa história o Naruto com toda certeza vai arrumar uma Técnica Over Power pra fuder com a vida do Mister M', Tipo o Hiraishin no Jutsu ( se vc acha foda demais pro Naruto, lembre-se , ele consegui fazer o FRS que o Minato não conseguiu ahh e lembre-se tambm que temos um Mangaká CRAZY' )

OFF : sobre o Sasukemo, o que faz ele ser emo ao nosso( pelo menos ao meu) ponto de vista não é a franja dele(não só a franja) mas sim sua Viadagem exepcional e suas ações de EmoFreak.
Como o Mugi disse " Tentar protegê-lo aqui , é perda de tempo "

e viva a campanha : Morte ao Sasukemo/Emofreak/SerginhoRedEyes e etc...Morte a esse usuário de KNJ'
Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por bugh-chan Sex Jul 09, 2010 11:04 am

Fala Galera oia eu aqui de novo!!!

muito foda esse cap, e to botando fé no cap 502, muita coisa ainda vai acontecer. nao sei se voces se lembram mas muita gente se envolveu nessa luta, agora eu começo com os achismos...

minato luta contra madarobi e a kyubi, vendo que nao tem como derrota´la sozinho. entao outros ninja entram na batalha, o terceiro estava presente tanto que viu parte o fuin, e usou no tio orochi, o pai do iruka, talves o kakashi que deva estar com uns 16 anos e controlando melhor o sharingan, e torço pro itachi estar lá tambem, afinal pq iria focar nele se nao tivesse algo a mostrar, talvez seja ai que ele conheça o madara ( e vo ficar muito triste se ele for pro lado mal da força e o massacre for so um pretesto pra segui o mestre de vez!). - 502

entao...


qdo os outros se envolverem Minato vai correr até a Kushina e vai relatar o q está havendo, e eles vao decidir selar a kyubi de novo mas como?? e nessa hora narutinho chora e um olha pro outro com cara de "Eh isso!! mas como??" e fim mdo 503.

bom dei uma boa viajada mas acho q pode acontecer isso. depois da conversa naruto desperta em SM e sente o chakra do Kisame, depois de uma luta curta (dois cap no max) eles decidem q a ilha nao eh segura (só pretesto pro naruto sair e voltar pra konoha e treinar os jutsus da familia) e vao embora. Naruto tem um encontro como a tsunade e explica pra ela o que sabe. Saskemo aparece, tobi e kabuto tbm, e finalmente uzumaki e hiuuga se encontram a sos pra bater um papo!

viajei no choyo mas eh isso ai cara sendo o kiishicrazy acho q tudo pode acontecer!
bugh-chan
bugh-chan
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jul 09, 2010 11:20 am

Fico pensando aki.....
creio que madara e minato tiveram sim 1 contato de pancadaria....
madara foi acertadoooooo


Se madara teve ousadia pra encarar minato cara a cara. e retirar a kyubi de kushina...
O que o impediria madara de rancar a raposa de naruto enquanto bêbê
??(quem tava escoltando o naruto era alguem mais forte que yondeus ou madara que ficou regaçado na luta????)
Haveria risco de morte do biju e jinchuuriki ao desfazer o selo de um frágiul bebê?

Talvez yondeus acertou madara.... ou entao a raposa saiu do controle e regaçou Madara um pouco, dando tempo pra yonda e kushina selarem a raposa
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Jul 09, 2010 1:46 pm

Boa tarde a todos...
Vim para postar uma segunda parte da minha opiniao pois a primeira só falei do Minato..
hauhauahuahauahuahauhau..

Ero Jaspion..
Eu acredito que Tobi seja na verdade um oportunista..
ele naum fez nada em relação ao selo da Kushina, apenas deixou acontecer, pois o mesmo estava enfraquecido... ele naum foi atras do Naruto por alguns motivos...

Primeiro.. ele naum tinha condições ou a necessidade d liberar a Kyuubi para tentar atacar a Vila novamente..

Segundo.. ele naum teria como liberar a Kyuubi do Naruto, pois naum tinha como aprisiona-la visto que o plano junto a Nagato é mto posterior a idade do Bebe Naruto

Terceiro.. Naruto estava sobre vigilancia.. apesar d ser odiado por todos.. o 3º sempre cuidou dele..

Quarto.. Como falei antes.. Tobi é um oportunista e usou o momento do parto do Naruto para liberar a Kyuubi da Kushina.. quer dizer o Selo estava enfraquecido.. diferentemente da epoca do Naruto..

Enfim.. existe infinitas possibilidades para este "causo"..

Queria comentar uma coisa que naum vi ngm falar..
Todos perceberam como a Kyuubi foi libertada?? achei mto estranho, pois todos os Jinchuurikis tinham seu corpo tomado pelo Bijuu... primeiramente pensei ser um efeito do Selo da Kushina... mais se pensar bem.. Selo naum quer dizer pois todos os Jinchuuriki's eram assim.. independente do Selo... Vejam o Bee.. tem o Selo da armadura de Ferro e mesmo assim se tornaria um pseudo Bijuu.. Achei mto estranho a forma que a Kyuubi se libertou.. Lembro que contra o Pain.. qndo o Naruto quase perdeu o controle para a Kyuubi... seu corpo tinha sido tomando pela besta d cauda.. enfim... Detalhes neh...
Assim como todos.. eu acredito que essa é uma brexa para o Naruto ter a Kyuubi estraida d si..

Outro detalhe que me chamou a atenção..
Tobi.. o que é esse FILHO DE UMA PUTA???
o que quero dizer?? bom..
Naum sabemos se ele realmente é Madara, mas ele se mostrou um Uchiha visto que possui um sharingan..
Mais penso comigo.. será que ele possuiu algum tipo d contato ou de repente ancestrais com alguem do Clã Uzumaki?? Vejam que ele mostrar saber mto sobre Selos.. Tanto o Selo da Kushina como os Selos do Teleport do Minato.. isto é incomum sabendo que essa tecnica do Minato era unicamente dele... e como ele poderia saber tanto sobre o FuuinJutsu?? isso seria uma tecnica especial dos Uzumakis...

Nossa.. isso é mais um misterio... Logo será mostrado um Tobi que nenhum d nós imaginavamos..

Em uma parceria de ideias com o Ero D. Mugiwara, chegamos a pensar que Tobi possa ser um prodigio gerado entre uma Uzumaki e um Uchiha.. possivelmente sendo Um filho de Madara com a Irmã de Mito (Esposa do 1º).. sei lah.. apenas uma ideia...

Pagando pau para Minato novamente...

Percebemos que Minato naum deixava estória pela metade e todas as ações tomadas por ele tinha um fundamento...
Primeiramente mtos pensavam que Minato era um egoista e confiou o poder da Kyuubi a Naruto por ser seu filho..
Depois mtos vieram a pensar que ele fez isso pois acreditava no Naruto..

Mais depois do Manga dessa semana vimos que Minato é frio e calculista..
Ele conhecia toda a estória dos Uzumakis e seu chakra para aprisionar os Bijuu's.. Logo percebemos que sua decisão naum se baseou apenas no fato da criança ser seu filho e sim que ele pensou que Naruto sendo filho d Kushina possuiria o mesmo chakra especial do clã Uzumaki... Resumindo.. Minato.. Acreditou sim em seu filho, pois sabia que ele tinha as ferramentas necessarias para conseguir o tao aumejado objetivo..
MINATO É MTO FODA... e fz td isso em momentos criticos e sobre pressão.. kra é mostro...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por K0DE Sex Jul 09, 2010 4:02 pm

oh desculpem la mas tive uma questao... se me poderem esclarecer claro Very Happy

no cap da captura de chakra da raposa... o naruto tirou o chakra dela e voltou a selar ela... e o chakra entrou pra ele e voltou a aprisionar a kyuubi... o que quer dizer que a kyuubi em si possa ter perdido aquele chakra k passou a ser de naruto... é assim nem eu percebo mtO bem o que estou a dizer mas por outro lado... se ele resistisse a saida da kyuubi como a mae.... ele teria esse chakra todo k a kyuubi perdeu...

espero que me possam ajudar Razz
K0DE
K0DE
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa / Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Soul Sex Jul 09, 2010 4:04 pm

Acho que é isso que você quer que seja explicado:
De algum modo,o Rikudou Sennin adentrou dentro do corpo de Naruto e assim jogou tipo de um Fuuton - Reppushou com o chakra dele,fazendo a Kyuubi ser empurrada...e quando o Naruto libera a Kyuubi eu não acho que ele perde o chakra da Kyuubi...
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jul 09, 2010 5:56 pm

Off

Depois de um ano sem postar...aki estou!

On

Capítulo muito bom! mostrando que madara é um genil...previu tds movimentos do yondeus... proximo capitulo será luta dos melhores ninjas, o 4º está muito puto com madara... esse FB vai servir p/ naruto ir com tudo no madara e enrrabar ele..

Itachi desde pequeno muito foda....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jul 09, 2010 6:17 pm

itachi sentiu algo estranho
mas deve ser alguma sincronia do magenkyou com todos os sharingans.

Itachi n dava conta de muita coisa nakela idade creio eu

e as participações dele nem compensam ressaltar.

Quanto a teoria de tobi ser filho de madara com uma mulher do cla uzumaki eh meio complicado
pois ele só quer se vingar de konoha (isso inclui uma uzumaki e todo o clã uchiha)
na verdade madara eh um desalmado e OPORTUNISTA como disse o D. rodrigo.

Mesmo assim cara...
ele invadiu uma barreira encarou o yonda...(mesmo n tendo feito nada pra tirar a raposa, que saiu por si só)

Porque madara n encararía o 3º e os protetores de naruto???? Sería até mais facil.

Creio que madara tomou umas pancada na luta contra yonda...
logo kushina vai contar a hiostoria de como acertar madara.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jul 09, 2010 8:12 pm

Muito tem se falado a respeito da possibilidade de naruto perder o seu bijuu,já que ele não vai sofrer as consequencias da extração do mesmo,por ser um uzumaki,bem na minha opinião acho isso muito pouco provável,a kyuubi ao longo do mangá se tornou uma ´´marca``do naruto,se tornou meio que parte dele.
Não podemos nos esquecer que Minato selou a kyuubi em seu filho na expectativa de que ele a usa-se para proteger a aldeia e derrotar tobi,que só poderia ser derrotado por alguem que tivesse um poder especial,nesse caso a kyuubi.Se Naruto perder a mesma o sacrificio do quarto hokage para selar a kyuubi em seu filho será em vão,pois ele poderia ter selado nele mesmo,já que quando ele morresse depois do selamento o bijuu morreria tambem e ai seria o fim de todos os problemas.
E sem falar que de nada serviria todo o trabalho que naruto teve para controla-lá,e que ele precisa dela para derrotar o Sasukemo.
Bem essa é a minha opinião.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Soul Sex Jul 09, 2010 8:14 pm

Concordo com uma de suas ideias Heavy...concerteza Minato não iria selar a Kyuubi no Naruto em vão...
Mas so que a extração de Bijuu é foda...vey.
Kushina aguento porque ela é muito foda...
Já não sei o Naruto,mas pelomenos os Uzumakis tem uma Kekkei Genkai bem elevada que ajudaria no processo da extração...
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos