M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+32
Oz
Boogie Man
Ero F. Titao
Ero Edward
George Firefalcon
Ero Dark King
Ero Victor
K0DE
Ero Dinho
Ero F. Levia
Ramaru
Chopper M4ALL
Ero Zoro
Ero Soul
Ero.KirakO.
marcelowns
Ero Mats Kyuubi
Ero Fulgore
bugh-chan
Ero D. Mugiwara
Ero Jaspion
Ero Noblez.
Ero Tiema
Constantine
Ero Pintas
oCTEL
Ero Tuga
N.body
Ero Reaper
Ero Cueca
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
36 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Seg Jul 12, 2010 9:44 pm

pra mim o itachi vai quere faze alguma coisa,so q o pai dele nao vai dexa,pq ele que ve konoha seno resumida a 0.
sobre o spoiler do DK nao acho q é verdadero nao mano's,pq ta muito grande e tem as falas dos personagens,e iso so acontece quando o manga ta quase saino,e hoje ainda é segunda feira,e duvido muito q o danzou ia colabora,ou entao ele mudo com o tempo,viro akela ratazana depois de alguma droga q o orochimaru implato nele.A unica coisa q eu acho q vai ta certa nese spoiler é q o jiraya e o sarutobi vao ajuda o yonda contra a kiuby,e vao sigura ela por um tempo enquanto o minato se concentra pra faze akele demonio q sela os inimigos(cujo eu eskeci o nome dakele kpeta).
amanha ou depois deve sai alguma cosia confirmada,vamo fika na espera.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Seg Jul 12, 2010 10:03 pm

Pra mim seria divertido se Kish suspeitasse que nós leitores desconfiamos de Fugaku.
Aí só pra botar cáca na nossa cabeça, no mangá seguinte ele fizesse Itachi ir atrás de Fugaku e não achá-lo.
HAHAHHAHA

Seria divertido.
Fugaku não precisa ser Tobi, mas não precisa estar presente também, só pra deixar agente confuso.
HAHAHAHAH
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Ter Jul 13, 2010 7:47 am

Minato muito phoda, a conseguir lidar com o jutsu do espaço/tempo do Tobi apenas usando Hiraishin e Rasengan.

E Tobi não responde quando o Minato pergunta se ele é o Mandara.

Muito intriga
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Ter Jul 13, 2010 10:11 am

bem cada vez e mais certo de o naruto prenda o hiraishin e porque??
nao sei se ja viram o spoiler confirmado do ero tuga que ate ja me agrada mais e tem grande probabilidade de ser confirmado no final vemos que o minato diz " ha dois tipos de hirashin" ou seja vai dar uma explicaçaozinha aqui para os fas sobre a tecnica, e se vai falar sobre a tecnica das duas uma ou e so para explicar melhor em que consiste a tecnica e assim perceber-mos porque a tecnica deu o nome de raio dourado ao yonda, ou vai explicar porque ela vai começar a entrar em acçao no anime depois do FB ou seja, naruto a usa-la
se ele usar Sasukemo e tobi estao acabados : Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Jul 13, 2010 12:36 pm

spoiler muito bacana....
eu nao sabia que o jutsu do minato de desaparecer tinha esse nome (hiraishin no jutsu) mas gostei...

naruto vai ter aprender esse jutsu...

é muito BALA.

Sarutobi entrando pra pancada eh muito foda......

queria saber nesse caso quem o forte suficiente tomaria conta de naruto?
Pra madara não ir lá e roubar a criança.

pra mim madara, tomou uma surra de minato.. e só ganhou a luta por ter usado a kyubi ou entao por ter feito sacanagens tipo as que deidara fez na captura do gara.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Oz Ter Jul 13, 2010 1:08 pm

Eu acho que depois do Naruto descobrir sobre os jutsus de seus pais vai querer aprender e aperfeiçoa-lo. Até porque no manga 489 pag 15 o sapo chave fala que ao conseguir dominar a Kiuuby ele poderia terminar "aquele jutsu". Eu acho que pode ser o jutsu do Minato...(me corrijam se estiver errado).

Proximo mangá promete...

até a proxima...
Oz
Oz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Ter Jul 13, 2010 2:32 pm

daew Eros..

Naruto + hiraishin no jutsu + Kyuubi power = Orochi (sim!!! Orochi é garapa!!)

mano Oz.. o Yondeus nao ja tinhao hiraishin no jutsu completo nao!?!?! o q ele nao tinha completado ainda era rasengan.. coisa q o Naruto ja fez!!
me intriga esse jutsu.. acho q é o jutsu de selamento dele (ou nao!!)
mais intrga mesmo!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por George Firefalcon Ter Jul 13, 2010 4:51 pm

Ero Fael_lp escreveu:daew Eros..

Naruto + hiraishin no jutsu + Kyuubi power = Orochi (sim!!! Orochi é garapa!!)

mano Oz.. o Yondeus nao ja tinhao hiraishin no jutsu completo nao!?!?! o q ele nao tinha completado ainda era rasengan.. coisa q o Naruto ja fez!!
me intriga esse jutsu.. acho q é o jutsu de selamento dele (ou nao!!)
mais intrga mesmo!!

E aeh Fael-san....

O Yondeus simplesmente já tinha o Hiraishin completo, e tinha o Rasengan completo, o que ele não conseguiu foi adicionar elemental a ele, coisa que o Naruto conseguiu com o Rasen Shuriken no Jutsu.

Não é jutsu de selamento, é mais um jutsu de agilidade.

E ccorrigindo você,

Naruto + Hiraishin no Jutsu + Kyuubi Power + Senjutsu = Rikudou Sennin XDDDD
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 40
Localização : Firefalcon's World

http://forum.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 6:55 pm

Pelo visto a possibilidade de naruto aprender a tecnica de seu pai é bem grande,mas o unico impasse seria com quem ele iria aprender-lá,já que ninguem mais sabe o hiraishin,além do minato.
Em relação ao itachi acho que ele só teve um pressentimento ruim,não acho que ele irá interferir,mas quem sabe.
Quando sair o spoiler amanhã teremos uma noção bem maior do que irá acontecer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Ter Jul 13, 2010 8:21 pm

ya realmente bem pensado, mas eu nao sei mas eu acho que o chakra do yonda acabou quando ele renovou o selo mas nao sei seria legal ver a familia do naruto ali reunida Very Happy pai mae e filho, e mae e pai as beijocas em frente no naruto seria hilario
se caso nao ensine o kakashi deve saber mais o menos como a tecnica funciona visto que o yonda e o seu professor e para comprovar o facto do kakashi conhecer bem as tecnicas do yonda temos quando o naruto fez o rasengan contra o Sasukemo ele reconheceu logo a primeira. logo o kakashi deve saber alguma coisita sobre a tecnica.
Senao a possibilidade do jiraya aparecer, ou ate mais provavel ainda a kushina como mulher do minato deve ser a melhor a conhecer a tecnica logo ate pode dar uma ajudinha nisso.
Ha muita probabilidade meus irmaos, mas espero que o kishicrazy se apresse com a luta :S e que pelos vistos ainda vai ter mais dois cap. com o flashback que tambem e importante e eu digo que nao é mas esta tal tecnica intriga-me, e o kisamehada tambem e em que ponto esta as preparaçoes para a guerra etc malta
Mas quando o FB acabar veremos treino do narutinho e aquelas tecnicas bombasticas que ele usou em Kyuubi Mode contra o orochi e pain
Por isso vamos la a despaxar isto kishicrazy xD o anime nao pode parar agora cada vez mais se esta a tornar interessante

Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 9:43 pm

George Firefalcon,entendo seu ponto de vista,mas eu acho o seguinte,naquela epoca itachi era só um gennin,e não tinha tanto poder para se meter em uma luta daquelas,talvez ele só verá algo importante ou coisa do tipo.
O poder que itachi deu ao naruto,foi para que o ajudasse a proteger konoha de Sasukemo,e salvar o mesmo,acho que não foi por nada que tenha acontecido no passado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 10:16 pm

Acho isso muito pouco provavel,ao ´´dar``o poder para naruto itachi fala:
´´Eu dividi parte dos meus poderes com vc,mas espero que nunca chegue o dia em que vc tenha que usa-lós``.Ao meu ver deve ser alguma tecnica mais overpower,alguma coisa mais ofensiva,se fosse algo mais voltado para defesa,itachi não teria dito isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 10:24 pm

Bem todos nos sabemos que quanto mais forte é a tecnica,mais danos traz ao seu utilizador,e para itachi ter dito´´espero que vc nunca precise usa-lós``deve ser alguma tecnica bem fodona que possa trazer danos ao naruto,mas quem sabe né,isso só será revelado nos capitulos finais,na luta entre naruto e Sasukemo,ou não.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Ter Jul 13, 2010 10:36 pm

galera vocês tem que parar com o off topic se não vocês vão tomar JEN..

não tem muito que dizer sobre o proximo manga ne.. ta meio na cara que vai ter uma luta do minato x raposa, espero que aparaça o rosto de Mascarado!
agora é esperar até 5ª Crying or Very sad
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Ter Jul 13, 2010 10:49 pm

pqp gente quase um pagina de comentarios completamente inutil,so de off topic,gente daki a poko aparece alguem ae,vcs tao perdido,se querem continuar a discutir iso ae cria um topico,nao sou nem um moderador mais so quero o melhor para o forum.
como o ero maligno falo nao tem muito oq se falar sobre ese cap,mais segundo os spoiler ae da galera vai rola um fight do minato com o tobi,e pelo q eu entendi (google tradutor nao se pode confiar muito mais enfim)enquanto o minato ta lutano com o tobi,o sarutobi luta com a kiuby,se for isso realmente vai ser muito massaaaaa ver o velhote lutano novamente,um do meus personagens favoritos,mesmo morrendo cedo no manga.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Ter Jul 13, 2010 11:07 pm

CR*
Puta que pariu,
Estou falando... não é de hoje...
Sera que eu vou te que monta um tutorial pra ensinar...
Como separar Off de On Topic???
E por favor...
Todos os posts com Off topic serão apagados daqui para frente.
temos noção de que para comentários saudáveis é necessário se lembrar da historia
e também supor coisas e acontecimentos.
Mas não é por isso que vamos esculachar.
Uma frase não é post... um unico pensamento não é um post...
Um post é feitos de varias idéias para que a discussão possa seguir com qualidade.
Obrigado Ero Zoro e Maligno...
Espero que aceitem tais palavras.
Não quero julgar ninguem.
Mas que ta feio... isso ta.

*CR = Comida de Rabo
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Ter Jul 13, 2010 11:19 pm

cara.. a luta mais certa e a q provavelmente vai ter depois de FB.. vai ser Kisame aparecer pra tentar roubar o Hachibi e a Kyuubi e NAruto testar seus novos poderes nele!!
pq veja bem!! os unicos Akas vivos tirando o Tobirama sao o Kisame e o Zetsu!! Zetsu é um pombao q so faz andar prum lado e pro outro!!
dai sobra Kisame.. e se ele nao foi morto ate agora é pq ele foi deixado pro nosso tapado-senchou em questao!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qua Jul 14, 2010 12:09 am

Ero Jaspion escreveu:spoiler muito bacana....
eu nao sabia que o jutsu do minato de desaparecer tinha esse nome (hiraishin no jutsu) mas gostei...

naruto vai ter aprender esse jutsu...

é muito BALA.

Sarutobi entrando pra pancada eh muito foda......

queria saber nesse caso quem o forte suficiente tomaria conta de naruto?
Pra madara não ir lá e roubar a criança.

pra mim madara, tomou uma surra de minato.. e só ganhou a luta por ter usado a kyubi ou entao por ter feito sacanagens tipo as que deidara fez na captura do gara.
Madara não ganhou a luta, por isso o Minato conseguiu selar a raposa no Naruto. Wink
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jul 14, 2010 9:20 am

OFF
Caralho Dramatik.
Deve ter dado pra entender neh cara;;;;
O moderador acabou de dar uma CR e vc fala uma dessas....

SUPER ON e TEORIA:

PQ ITACHI APARECEU????????
Itachi apareceu pra mostrar que akele pressentimento foi a ressonância do uso do magenkyou de Tobi com o SRG Uchiha.

Ou entao a ressonancia deve ter acontecido apenas com Itachi, porque quem usou o FMS deve ter sido seu pai (FUGAKU)......

Logo Fugaku é madara e usou o FMS na kyubi. (TALVEZ ELE CONSEGUIU um MS e FMS)

Como TObi sabería do parto?????
Fugaku é chefe da polícia e podia saber

Like a Star @ heaven Se o PAI DE NARUTO É YONDA, Quem sabe o FUGAKU não é Madara..
faz sentido, Naruto e Sasukemo.... Minato e Madara...

Fugaku pode não ter morrido de verdade por Itachi....há tantos kinjutsus, akele corpo pode ter sido substituído.... podia ser até uma corpo de argila (lembrando que tobi e deidara tinham uma amizade razoável)

Ele eh chefe da policia de konoha, se ele aparecer pra ajudar, eu descarto hoje mesmo a probabilidade dele ser madara.

Não sei se falei besteira, mas como itachi disse no 5029não me lembro se com as mesmas palavras); "é só UM PRESSENTIMENTO".

E se tiver acertado quero +
alien
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Jul 14, 2010 11:06 am


JEN - George Firefalcon , Ero Soul

Bixu, voces tão achando que aki e o PAPO LIVRE?
não aqui não e o PAPO LIVRE, NEM TOPICO DE DUVIDAS!

Essa área e apenas para discutir o CAPITULO..

sei que sempre alguem foge do assunto ...porem..

VOCES DOIS FIZERAM QUASE 2 PAGINAS DE PAPO LIVRE


Vamos manter organizado...voces podem postar coisas off..que nao tem nada a ver com o capitulo...POREM...POSTEM ALGUMA COISA ON SOBRE A DISCUSSÃO ATUAL

IREI DELETAR AS MSGS DE "FLOOD" DE VOCES..E ESPERO QUE ISSO NAO SE REPITA..

A MINHA MSG SERA DELETADA TBM PARA NÃO POLUIR A DISCUSSAO
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qua Jul 14, 2010 12:05 pm

Off: Concordo em partes contigo Ero Jaspion. Pela sua teoria, o corpo de Fugaku seria de argila, porém já acho que pode ser um clone do Zetzu.

On: Gostei dos spoilers que o pessoal postou achei interessante a possivel luta dos Fodas de Konoha contra Madara/Kiuubi. Acho forçado o fato de Danzou Munrá ajudar de qualquer forma, haja vista que o mesmo se escondeu durante o ataque de Pain.
Quanto aos jutsus de Yonda, como eu já havia afirmado, o Naruto com certeza tentará aprendê-los, mesmo que só. Há uma grande possibilidade do Kakashi ter tentado copiar o jutso do yonda, (pois eu acho que ele tenha conseguido o Sharingan antes do nascimento do Naruto) mas não deu certo por algum motivo. Acho realmente que o Kakashi é quem dará dicas para que o Naruto obtenha os jutsos de seu pai. E a Tsunade tem muito a responder em relação a este passado.
Algo me diz, que a Kushina vá dar apenas uma pista para que o Naruto, consiga encontrar alguma herança de família, (parecido com o muro dos Uchiha, mensionado pelo Itachi) para que ele aprenda os selos e jutsos dos Uzumaki. afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Jul 14, 2010 12:51 pm


interessante..

Minato tentando espancar Tobi...e perguntando se ele e Uchiha Madara..
e TObi nao respondendo...

complicado isso..
mais uma dica de que TObi não e madara...

Parece que o Sarutobi tbm se ofereceu a lutar.....

aiaia..

complicado..
ja sabemos o desfeicho da luta..

a unica maneira de vencera a kyuubi vai ser delenado ela em naruto..

Kushina deve ser servido de sacrificio pro selo ficar bolado no naruto...algo do tipo..

bixu....to loco ja pra ver o manga..
nos spoilers diz que Fugaku nao aparece......acho que ja cansou esse misterio do homem mascarado viu..
ja tem 2 anos isso pqp!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Qua Jul 14, 2010 3:41 pm

of
mano eu nao duvido nada do clan uchiha intero esteja vivo,e akeles corpos q tava no chao era os clone do zetsu,(eu falei iso num deses capitulos pra tras mais nem lembro mais oq eu falei uhauhauha)
on
minato dano o rasengan por tras no tobi? daora tomara q ele acerte a bunda do tobi pra ele dexa de se o fdp q ele é
concordo com ero levia,a kushina teve q se sacrifica pra pode dexa o selo forte pra q a kiuby nao escapase,acho q devido a luta minato gasto muito chackra e nao tinha o suficiente pra faze akele selo fodao e a kushina teve q ajuda...
to doido pra ve ese cap²
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qua Jul 14, 2010 6:23 pm

Off: Mano Ero Soul, edit ou delete teu Post aqui não é área de spoiler e você pode tomar uma JEN.

On: Tem alguns spoilers que estão afirmando que um ninja vai buscar o Naruto para que o Minato sele a Raposa nele... Acredito que a Kushina é quem vai até ele. Até porque ela deve sentir-se culpada pela fuga da Kiuubi. Pois a única pessoa que poderia pará-la seria ela. Provavelmente ela deve utilizar aquele mesmo Jutso que prendeu a Kiuubi na mente do Naruto, enquanto o Minato se encarrega do Tobi. afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Jul 14, 2010 7:11 pm


Concordo com voce constantine!


talvez kushina sera um sacrificio para aumentar a força do SELO em naruto...e tem tudo isso..essa conecção que ela esta tendo com ele agora..

contando toda a historia do ataque a kyuubi!!

ela sobreviveu a extração da kyuubi....e provavelmente ela ira querer se sacrificar por isso..

agora..

quando a Kyuubi viu o sharingan de Tobi..
ela disse..
voce.....
voce..

sera Uchiha Madara??
bixu
nao sei de mais nada....
ao mesmo tempo que Kishcrazy fala pra gente que na oe Uchiha Madara (6 caixão do kabuto)
ele me vem agora com essa..
aiaia
complicado
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos