M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

+11
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Dacs
ERO-CRONO
Ero Tiema
Ero-Evil Ryu
Ero Jisung
Ero Diego
Ero-jhow
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
Ero F. Titao
15 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sex Jan 15, 2010 10:08 am


Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido diretor: Titão


Última edição por Ero Titao em Sex Jan 15, 2010 1:05 pm, editado 1 vez(es)
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sex Jan 15, 2010 10:17 am

TÓPICO PRONTO...

Acredito que essa luta de Danzou Sama e Sasukemo ainda dure mais uns 2 capítulos... (infelizmente)
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Jan 15, 2010 10:19 am

vou colar meu ultimo post feito la aqui na area nova... pq se naum o pessoal naum ve e naum me esculaxa.. hauhauahau

Ero Titao escreveu:realmente, nao vimos ele ir até lá... mas nagato era nagato, um ninja do nivel dele conseguiria entrar em konoha sem ser percebido facilmente...

porém nao foi citado que ele foi lá!

isso era uma coisa que deveria aparecer em algum dos flashbacks do tobi

é isso que to falando..
todos estao me dizendo que apenas o Rinnegan poderia ler a pedra completamente.. ja vi até post's dizendo que o Nagato leu a pedra pro Madara... meu Deus.. eu naum lembro nada disso... devo estar ficando louco???

realmente, nao vimos ele ir até lá... mas nagato era nagato, um ninja do nivel dele conseguiria entrar em konoha sem ser percebido facilmente...

Titao.. discordo em partes manow.... realmente acho que Nagato era fodão.. e tinha um doujutsu mais fodao ainda... mais ele naum tinha como entrar na vila sem ser percebido.. prova disso é o fato de que na epoca que ele atacou konoha.. ele mandou o pain das invocações entrar primeiro e depois invocar os outros.. quer dizer.. ele naum tinha como quebrar a defesa de konoha... Itachi sabia.. pois como disse Pain na mesma ocasiao.. ele pertencia a Anbu.. e deveria saber os selos pra passar...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sex Jan 15, 2010 10:31 am

Daqui a pouco volto pra postar... Serviço externo...

Mas de antemão postei duas predictions do 479 pra vcs...

Divirtam-se
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jan 15, 2010 12:02 pm

Yo Minaaaaa!!! Continuando com os debates do Tópico passado e que ainda dizem respeito a este....

Não acredito que Nagato/Pain tenha lido a "pedra filosofal" para Madara, tampouco que Pain tenha ido a Konoha e até o esconderijo dos Uchihas para uma leitura rápida. Se algo assim tivesse ocorrido, nem o FDP do Kishicrazy teria deixado de fora, pois endeusaria ainda mais Madara e o Sharingan.

Tbm não me recordo desse lance de só Rin'negan poder ler a pedra filosofal e o MS e o FMS lerem partes, até porque Sasukemo a leu.

O lance é que as pedras eram um segredo e poucos Uchihas tiveram acesso a elas, que ficavam em baixa de um dos tatames do dojo dos Uchihas.

Agora voltando ao Tópico 479...

Acredito que essa luta deva durar mais do que o que eu queria, pois surgiu o lance o Izanagi, oque provavelmente irá arrastar essa coisa por pelo menos dois capitulos, assim, meu temor continua... Será que KishiFDPcrazy vai deixar, de novo, mais uma vez o nosso herói de fora???

Sinceramente, espero que tenhamos pelo menos 2 pág com ele.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Jan 15, 2010 12:27 pm

poww.. ainda bem que naum sou apenas eu que naum me recordo desse negocio de apenas o Rin'negan ler a pedra filosofal por completo.. eu ja procurei no manga.. em alguns capitulos que eu me recordava onde se falava da pedra.. e nada sobre o Rin'negan.. até pq.. se naum me engano.. o Rin'negan é um assunto abortado e enfatisado a pouco tempo.. mais que seja.. pro mim.. o que Sasukemo leu na pedra.. era td o que havia escrito lah.. e duvido que exista uma msg sub-liminar codificada que apenas a visão de raio-x do super men posso ver..

Mega Ero Diretor Gabriel.. apenas pra lhe informar... e debaixo do 7° tatame do dojo... mais naum lembro d que lado pra que lado.. apenas lhe passando a informação que sei caso vc queira ir la ver.. heheheheheh...

qnto ao tpc...
sobre isso que vc falou Gabriel.. é provavel que após essa luta contra o Danzou... Kishcrazy resolva dar mais atenção ao recem promovido a coadjuvante Naruto.. veja que ao termino dessa luta... ou Sasukemo perde e Madarobi foge com ele... ou Sasukemo ganha mais fica todo cheio d efeitos colaterais.. assim.. Kishcrazy naum poderá regular o tempo que o Sasukemo precisa pra se recuperar... creio que nesse tempo o Kishcrazy desenvolva a historia do Naruto que deve estar voltando pra vila pra posteriormente voltar ao treino.. AMEM???
mais eu concordo que essa luta deve se enrolar mais uns 2 ou até 3 capitulos... visto que na proxima edição.. o Izagani tem que ser explicado.. e sendo assim.. podemos contar... meio manga d enrolação...
e ainda tem um detalhe... provavelmente o proximo manga deve terminar com Danzou tirando as bangagens da kra.. é sempre assim.. hehehehe
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sex Jan 15, 2010 12:36 pm

FATO: explicação = flashbacks do tobi

NARUTO AINDA TEM QUE ACORDAR DE SEU SONO DE BELEZA...

NOTA: Vou agora ler as predictions que postei hj cedo... alguem ai já leu???

INFIÉIS!!!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jan 15, 2010 12:40 pm

E ainda falta esse detalhe enorme, que é Danzou usar o Sharingan que esta no lugar certo (Olho no rosto) e ainda tem a parada da mascara Hollow Shisui.

Vai ser pelo menos mais 2 caps Ero Diretor Rodrigo!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Jan 15, 2010 12:49 pm

Exatamente o que falei e concordei com vc Gabriel...
falei sobre as bandagens e concordei sobre as qntidades d caps..

e creio que durante esses dois capitulos.. naum veremos nem sombra do Heroi.. mto foda.. pensem bem.,.. se Kishcrazy naum mostra o heroi agora.. imagina qndo ele vai mostrar o Naruto e a Hinata... ha... vai demorar..

e tem mais um detalhe que pensei agora.. é capaz desses capitulos se extenderem ainda mais.. afinal d contas ainda tem o time da biscate pra chegar na parada neh.. se eles chegarem no meio da luta.. é ainda mais enrolação e uma deixa ainda maior pro Kishcrazy novamente focar o Sasukemo....

Ero D. Titao...
pior que ainda naum li mesmo.. logo estarei lendo..
utimamente to colocando fé nas prediction..
vimos que semana passada tinha uma prediction que o Izagani era usado pelo Itachi... na verdade isso nunca aconteceu.. mais naum esconde o fato que quem criou a prediction sabia alguma coisa sobre o anime... afinal d contas.. o Izagani realmente apareceu..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sex Jan 15, 2010 12:56 pm

OU ELES CHEGAM NO FINAL DO 479 OU NO INÍCIO DO 480...

quando chegarem ou vai terminar a luta e todo mundo fugir, ou eles vao chegar lá e os caras já foram embora...

e Biscate olha para o chão, derrama uma lágrima e fica triste...

AH, ACABO DE PENSAR EM ALGO!!!

lembra da entrevista de Kishcrazy, quando ele fala que Biscate "ainda ia mostrar um lado heroina" dela... entao, essa é uma ótima oportunidade para ela pular na frente da bala, dogo, kunai e salvar o emo (atoa)
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jan 15, 2010 1:11 pm

Cara o segundo Prediction é show... Tem uma possibilidade de grande parte realmente ser o que venha a estar no próximo cap.

Mas o primeiro prediction fala bem sobre o Izanagi, tanto que irei postar esta parte no tópico de teorias sobre esse jutsu.

Infelizmente em ambos os predictions, nada de protagonista, nem Kakashi ou Yamato, apenas Biscate e Konoha Boys.

Os jutsus de Danzou e da mascara hollow, assim como a combinação dos dois, seria muito massa.

Vamos ver... me animo mais com os predictions que com os spoilers ultimamente, pois os caras que os escrevem, tem mais criatividade que KishiFDPCrazy nos último meses.

É esperar pra ver.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sex Jan 15, 2010 1:23 pm

Ainda nao li!!! vou ler agora!!

Diretoria, reuniao extraordinária agora!!

vao para a sala de reuniao, tem uma surpresinha lah!!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Jan 15, 2010 2:04 pm

acabei d ler os spoiler's...
os dois estao mto bons.. o segundo é um pouco mais surreal.. mais é melhor que o primeiro.. e parece que o Izagani tem uma explicação bem simples.. e que naum deixa d ser aquilo que falamos... o Izagani é basicamente um corpo novo consedido em troca d um sharingan.. resumindo... é uma grande tecnia em troca d um grande preço...
mais achei interessante o fato que o final dessa luta pode ser realmente o uso do Kirin..

agora.. tenho que dizer que é mto massa ler um prediction lendo "biscate" e "Sasuke".. hauhauahuahauahu

OFF...
vcs viram o anime ja??
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jan 15, 2010 3:25 pm

Sobre o Nagato ter lido a pedra lá é facil simplesmente pq? Pq Madara tem jutsu de espaço/tempo poderia entrar em Konoha sem ser notado.

Off:

Rodrigo vi sim foi a surra mais linda que já vi, ninguem do time foi pareo para o Kira ele simplismente umilho todos eles o.O

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-jhow Sex Jan 15, 2010 3:42 pm

Manos o lançe do Rinnegan é verdade podem ler capitulo 467 Pgs 12 e 13 a mizukage fala vc tem mangekyou sharingan E tinha alguem na Akatsuki com Rinnegan

Sobre 479 nem li os predictions Akbei de chegar tava doente

Espere que só dure mais um capítulo,Pois Madara deve falar un poko do Izanagi e seus pontos fracos Ai o Sasukemo pode tentar akba com ele Ou o Sasukemo toma um pal e o Madara leve ele OU o Madara tenta matar Danzou Pois os dois qrem o Naruto pelo q entend
i
Ero-jhow
Ero-jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 75
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 33
Localização : Barueri

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jan 15, 2010 3:45 pm

Vlw jhow tava procurando aqui e tinha acabo de achar tava vindo posta sobre essa história da pedra Razz

Um pedaço da fala de Madara:

- Nele estão escrito todos os segredos deixados pelo Rikudou Sennin.

- Sem os nossos olhos, é impossível a leitura... E o Mangekyou Sharingan pode decodificar ainda mais que o Sharingan e o Rinnegan ainda mais.


On:
Eu li e os spoilers e se a luta acabar com o Kirin vai ser fudido -.- pra ser sincero não gostei muito de nenhum não AUEhUAheUAHeUAHEuAHE

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jan 15, 2010 4:50 pm

Ero WillxD escreveu:Vlw jhow tava procurando aqui e tinha acabo de achar tava vindo posta sobre essa história da pedra Razz

Um pedaço da fala de Madara:

- Nele estão escrito todos os segredos deixados pelo Rikudou Sennin.

- Sem os nossos olhos, é impossível a leitura... E o Mangekyou Sharingan pode decodificar ainda mais que o Sharingan e o Rinnegan ainda mais.
Pois é... Como eu disse...

Não é possivel ler apenas com MS ou Rin'negan como estavam afirmando antes. Eles apenas permitem uma leitura das letras menores. huaskhauskhuask...

Mas obrigado por terem reavivado nossas mentes.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jan 15, 2010 5:03 pm

LOL isso é o que eu disse você tava dizendo que com o sharingan lia a mesma coisa que com o rinnegan -.-

Olha o que eu disse na minha tentativa de explicação:

"No caso alguem que tenha o sharingan normal vai ler apenas coisas mais "banais" pq não foram tão codificadas.

Alguém que possue MS a mesma coisa, vai ler até certo ponto, quem tem FMS le quase tudo, o unico que consegue ler tudo é quem tem o rinnegan que no caso é quando a mensagem foi codificida ao extremo."


Olha o que você disse:

"Quanto a leitura das pedras do clã Uchiha... acredito que não podemos afirmar nada além do que Kishicrazy nos disse no decorrer da estória, pois não existe essa coisa de que Sharingan lê até certo ponto, MS lê até o outro, FMS lê mais na frente e o Rin'negan lê tudo."


Quando eu tentei dar minha explicação deixei bem claro que conforme o olho conseguia ler mais... dai como você não se lembrava disso afirmou que isso não existia o.O

Portando acredito eu que é do jeito que eu tinha dito e não você i.i

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jan 15, 2010 5:19 pm

Ero WillxD escreveu:
Cada evolução do sharingan é capaz de codificar e ler mais as mensagens...

No caso alguém que tenha o sharingan normal vai ler apenas coisas mais "banais" pq não foram tão codificadas.

Alguém que possue MS a mesma coisa, vai ler até certo ponto, quem tem FMS lê quase tudo, o único que consegue ler tudo é quem tem o rinnegan que no caso é quando a mensagem foi codificida ao extremo.

Uma prova disso é que o unico que sabe da historia do juubi é o Madara, pq o Nagato leu tudo pra ele, no caso provavelmente Danzou, Sasukemo, Kakashi saberiam de tudo tbm pois acredito que eles tbm tenham lido a tal pedra... tem um capitulo do manga que o Madara explica isso que quando mais evoluido o olho mais consegue codificar e ler.
Ero Mugiwara escreveu:
Quanto a leitura das pedras do clã Uchiha... acredito que não podemos afirmar nada além do que Kishicrazy nos disse no decorrer da estória, pois não existe essa coisa de que Sharingan lê até certo ponto, MS lê até o outro, FMS lê mais na frente e o Rin'negan lê tudo.

Ero WillxD.

No que tange ao lance de capacidade leitura, vc esta certo..., mas mesmo assim sua afirmação não estava completamente certa, pois o Sharingan não lê apenas coisas banais que não estão codificadas... Tudo esta codificado, fora que tbm não se fala em FMS.

Agora o resto do seu post, que tá em destaque é a especulação que falei. Cadê o cap que prova que Nagato/Pain colocou madara no colo e lhe contou a história completa contida na pedra filosofal ao Madarobi????????? Quando Kakashi leu a pedra Tbmm??

Isso não é especulação... você tá certo... é invenção mesmo. huaskhauskhuask...

Assumi que estava errado e você??
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jan 15, 2010 5:52 pm

Eu sei que o sharingan não le só coisas banais mais foi o melhor jeito que eu achei de explicar pois quem tem o sharingan consegue saber sobre o MS (que não é uma coisa banal, mais comparado ao resto da história é sim banal)

LOL cara segundo o anime quem consegue ler tudo é quem tem o rinnegan o resto é dedução minha: Deduzi que para o Madara saber de tudo levou o Nagato com seus jutsu de espaço/tempo para a vila para poder ficar sabendo de tudo e assim formular seus planos.

Citei Kakashi e Danzou como exemplo para provar o que eu disse acima pois se um "simples" sharingan conseguisse ler tudo Kakashi, Danzou e Sasukemo poderiam saberiam de toda a história do Juubi e tal coisa que eles aparentemente não sabem o.O (no meu post falei provavelmente não afirmei que em algum momento Kakashi leu a pedra apenas disse que acreditava nisso)

Pra min é especulação sim... mais eu acho que é uma coisa que provavelmente aconteceu...

Eu tentei explicar o que eu lembra citei o FMS pq eu achava que tinha falado dele é só ver isso foi no cap 467 faz quantos meses que ele "passou"?

Para não ficar prolongado essa discussão que não vai levar a nada assumo que estava errado em parte Smile


Última edição por Ero WillxD em Sex Jan 15, 2010 5:58 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sex Jan 15, 2010 5:58 pm

Quanto nagato no colo:

pra aceitar ser boneco de tobi, ele deve ter tomado um mangekyou chaveno no jutsu violento... como ainda é um garoto virgem que nao seguiu os conselhos do m4all e nao traçou a konan o barbaro, deu o braço a torcer e mandou ver no plano maluco de mentirinha do tobi...

se ele soubece da verdade nunca teria aceitado ser um akatsuki... nem teria liberado o gedou mazou pro tobi...

quanto ao nagato na pedra:

se ele foi na pedra, ele foi de "foge Sasukemo no jutsu" junto com o tobi lá pra ler as paradas, mas se ele lesse a parada ele saberia que o tobi queria dar o "balao no jutsu" nele

Sendo assim:

Concluo que nagato nao entrou na pedra, e sim tobi (até certo ponto)

Quanto ao "nagazaki"

já foi dito e dou meu voto de confiança ao fato do tobi ter um olho a menos por ter usado o jutsu do danzou pra sobreviver ao hashima

Concluo entao que:

tobi realmente é madara

DONA EDIT

Danzou sabe pq ele era amiguinho de Tobi no massacre Uchiha, nesses tempos eles deveriam ser bem intimos

^^
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jan 15, 2010 6:05 pm

Blz... mas se tu não quisesse uma discussão "sadia", não teria postado em baixo do meu comment.

E outra, tu não fizeste uma dedução... fez uma afirmação.

Tu escreveu: UMA PROVA DISSO...

Mas vamos deixar quieto, não é??? Eu esqueci mesmo, acho que é meu asco a MS e FMS, que tá muito pesado, até porque não acredito muito nas coisas que Madarobi fala, pois o cara é o vilão e até mesmo já disse que não estava por trás do ataque da Kyuubi a Konoha, sendo que Yon falou que ele foi o responsável.

Esse papo de Jiuubi tbm ainda não digeri, até porque até agora o embromation tá rolando solto e não vemos Madarobi buscando formas de alcançar seu plano olho da lua, salvo se tudo se resumir ao Sasukemo.

Gosto dos teus posts e sou humilde o suficiente pra aceitar que estava errado, ainda mais diante de fatos que estão no mangá.

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) Dona_e14

Ero Titan.

Creio que Madara deve ter sido o primeiro a ler a pedra filosofal Uchiha e se o Inazagi se confirmar como estamos teorizando, aí passarei a acreditar que Madarobi é mesmo o lendário Uchiha Madara.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sex Jan 15, 2010 6:13 pm

isso quer dizer que minha postagem PROCEDE?
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jan 15, 2010 6:19 pm

Um PROCEDE e um AMÉM pra sua postagem Titan.

E um Congratz ao WillxD por ajudar na movimentação do fórum e reavivar nossas memórias cansadas de MS e FMS junto com Ero Jhow.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jan 15, 2010 6:22 pm

Cara eu gosto discutir e tal só que essa discussão nossa não ia levar a nada entende né?

Concordo com você não acredito nas coisas que Madara falou mais o problema é que são as unicas coisas que falaram sobre o Juubi e essas coisas até agora... ele ta manipulando os fatos pra se fazer de vitma e a galera literalmente cair no conto de vigario.

Eu tbm tava errado e admito de boa... tenho sérios problemas para conseguir me expressar de forma correta AUEhAUEhAUehaUEhaUEhAUEhaUHeuaHe normalmente erro palavras que mudam o significado do que queria dizer.

Curto pra caraio seus post tbm acho engraçado o jeito que você escreve mais sempre fala coisas descentes Razz

On:
Sinceramente eu queria que o Izanagi fosse outra tecnica não essa da "imortalidade".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos