M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo

+12
Hancock
Peter Tosh
ero ero lucas
1000Sunny
Ero Lipe
Ero Naldo
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero F. Levia
sonek182
Ramaru
Ero Cueca
Ero Nharox
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo - Página 2 Empty Re: [Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo

Mensagem por Peter Tosh Sáb Out 30, 2010 1:35 pm

Poh galera só uma coisa que acho que o pessoal ta confundindo, o Gol D. Roger quando chega em Laftel ja estava doente, o doutor fica na sua tripulação justamente pra prolongar a vida dele e só por isso ele consegue chegar em Laftel logo a doença dele não tem nada a ver com a batalha pra chegar ou entrar em Laftel, o BB tambem estava doente e não era pouco.
O Dark King é possivel que tenha chegado lá mas isso tbm não sabemos o Luffy corta antes dele dizer alguma coisa, eu acho que de certa forma ia ser falho ele ter chegado uma das coisas que motiva a todos a ir é o desconhecido o segredo, ficaria tipo eu ja sabia (não é um pouco corta tezão?) a não ser que seja a entrada pra outro territorio tipo o fim do mundo e o começo de outro. A ultima fronteira é o universo, kkkkkkkk nem pra tanto, mas algo assim.
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo - Página 2 Empty Re: [Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo

Mensagem por Convidad Sáb Out 30, 2010 4:25 pm

Minha teoria sobre Laftel é a seguinte:
A maior dificuldade para se chegar lá, que faz até com que grandes piratas como os Yonkous não tentem é ter que lutar contra o TOP do GOVERNO MUNDIAL, não estou falando da marinha que conhecemos, mas daqueles caras que são como o G.I J.O.E, a força especial mais poderosa do governo mundial que jamais deixará alguém (já que eles até hoje não conseguiram também) encontrar o segredo do século perdido, achar o RIO Poneglyph é ter nas mãos a mais poderosa de todas as armas, A Verdade.

Roger não pode decifrar o Rio Poneglyph, então para que no futuro seus descendentes ou alguém que tivesse a vontade dos D. o fizesse, deixou um grande tesouro como fachada e o título de Rei dos Piratas ligados aquele lugar, ele até poderia ter tentado levar o glyph com ele, mas devido a sua saúde debilitada, ele previu que isso seria impossível, por isso deixou tal legado.

Acredito que os D. eram algo muito maior do que imaginamos antes do “século perdido”, talvez eles é que eram os senhores do mundo, e que governavam de maneira bondosa e justa, mas depois de algum golpe de estado ou algo do tipo, o que entendemos como governo mundial e Tenryuubito tomaram o poder e lançaram todos nesse caos atual que o mundo se encontra, sendo tudo planejado para manter isso no mais absoluto segredo e completamente perdido. Devem ter acontecidos holocaustos, paises, povos, continentes inteiros devem ter sido varridos do mapa para apagar qualquer registro.

Mas alguns historiadores ainda conseguiram deixar essa verdade gravada em algo que o governo não pudesse descobrir até que fosse impossível para eles se apoderar desta última informação, colocando-a no lugar mais difícil de se chegar, e de alguma forma que mesmo chegando até lá, ainda fosse preciso mais esforço para possuir tal informação, e isto, em minha opinião, é a peça UM, é a peça primordial.

Desculpem tanta prolixidade, é que me empolgo escrevendo sobre o que gosto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo - Página 2 Empty Juntando os fatos

Mensagem por Ero Splash Sáb Out 30, 2010 11:43 pm

vamos juntar tudo o que temos, das AnM subindo da agua
laftel provavelmente é uma ilha no fundo do mar ( let fal) seria meio sem sentido mas tudo leva a crer nisso.
lembram aquela ilha que afundou no fundo do oceano?, da historia dakeles dragao la e tals antes da Grand Line
pode ser a mesma coisa em laftel, pode se um periodo de MUIIITo tempo, a maré baixa e a ilha fica assesivel,mas eu digo Muito tempo mesmo, e os younkou estao protegendo laftel para esperar a maré baixar e pegar o "one piece"
é só uma possibilidade.

ou laftel pode ser uma ilha abaixo da agua protegida por algo como uma bolha nao sei, só estou chutando...
Ero Splash
Ero Splash
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo - Página 2 Empty Re: [Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo

Mensagem por Ero Noblez. Sex Nov 26, 2010 5:27 pm

.Tópico Bloqueado.

Tópico Bloqueado por Inatividade, se alguem tiver algo relevante para adicionar ao Tópico, pode entrar em contato comigo e irei desbloquea-lo
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo - Página 2 Empty Re: [Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos