M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+51
Ero Giulliano
Remi Owna
ero ero lucas
sennin buiu
Ero.KirakO.
jefjones
Ero C-3PO
Dramatik
Ero David
ERO Cousteau
Oz
LuanZimn
Ero Zoro
Ero Diego
ERO DOUGLAS
Ero Ichigo
N.body
Akahige
bakcheng
DraPepper
Arlock
TheDynho
Ero Shasuy
Chopper M4ALL
Ero Mats Kyuubi
Leandro Marques
Ero F. Zero
Ero Tuga
Ero Fulgore
Ero Reaper
Ero Tiema
Ero Jaspion
zastin
Vongola 11º
Ero Edward
Ero Cueca
oCTEL
nar
Ero Naldo
Ero F. Levia
Ero D. Mugiwara
bugh-chan
Boogie Man
Jin
Ero Solid Kain
Black Leg Sanji
Ero Dinho
Ero Soul
Ero Pintas
Ero Dark King
Ero F. Rodrigo
55 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Ago 04, 2010 12:09 pm

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

NOTA: O tópico fica bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

NOTA²: Saudações pessoal.. Gostaria de pedir a vcs para colaborarem um pouco mais com o tópico. Todos vcs tem movimentado de maneira extremamente competente as discussões, no entanto, preciso pedir a vcs que cuidem um pouco com assuntos OFF TOPIC. Estes naum saum proibidos pois sabemos que uma discussão saudavel surgi a partir de fatos que aconteceram em outras ocasioes, mas mesmo assim pedimos que, se for para postar um OFF TOPIC, poste junto um ON TOPIC para manter o assunto do tópico atual e seguindo o seu foco. Bom, não vou me extender mais que isso, espero o compreendimento de todos. vlw ai..


Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo

Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Qua Ago 04, 2010 9:10 pm

Tópico desbloqueado
Se Matem!
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 9:23 pm

Kishcrazy é um genio mesmo!!

Provavelmente ele achou uma forma de o Naruto não ter que usar do modo 2.0, ja que muitas crianças chorariam ao velo, ashuashuashua.
Achei muito foda essa forma, só que vai da muita despesa pro Naruto, se toda vez que ele usar isso tiver que comprar uma roupa nova...
Esse Modo Rikudou Sennin tem vários mistérios mesmo, escrevem oq to dizendo, Rikudou Sennin ainda vai aparecer!!

O Emo apareceu, calma, hehehe, foi apenas uma foto dele, depois de tanto tempo...

A parte de comédia foi espetacular, ri pakas com o Gai confundindo o Kisame com o outro eu.

Naruto provavelmente é o mais rápido do manga, não to falando de teletransporte, mas velocidade mesmo,

Acho que ainda Madara vai aparecer pra salva o Kisame, e dai rola uma pseudo luta entre ele e o Naruto, isso ia ser espetacular, xd

Gai vs Kisame? tava na cara mesmo, eu nem posso dizer "eu disse", ja que éra obvio demais!!

A espera de proximos capitulos dessa saga iluminada do Kishimoto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Qua Ago 04, 2010 9:27 pm

bem antes de mais
cap do caraleo
curti a cara do yamato ao dizer que nao estava a percebero nada do que o bee e o loiro tavam a falar... ri pa caraças eheheh
como eu pensei afinal naruto so vai usar chakra da kyuubi e nao transformar-se nela... mas mesmo assim a aparencia dele quando esta a usar o chakra é d+, ams tenho uma duvida:
como vimos ele precisa de se concentrar para "activar" o chakra da kyuubi tipo SM, será que ele tem de tar quieto para usar o chakra ???
outra coisa que adorei foi ver o shunshin que deixou o yamato HUH? que que se passou, e vimos a referencia de bee ao pai do naruto que a unica coisa que viu foi um raio amarelo...
yamato disse" ele ainda nao esta ao nivel do 4º ainda", podemos concluir que Kishcrazy ta a dar uma pista de que a nivel de velocidade naruto vai alcançar seu pai??
ao contrario do spoiler naruto nao caiu mas sim ficou preso... por isso ele ja sabe usar o shunshin mas tem de ter mais calma senao vai acabar ficando preso o tempo inteiro...
Vimos que naruto agoçou os seus poderes de sensor o que é bem bom...
Outravez ao contrario do spoiler gai nao usou um poder novo mas sim uma tecnica de taijutsu que nunca tinhamos visto
E é tudo...

Proximo capitulo acho que sinceramente vai haver uma luta gai vs kisame ou ate gai+bee vs kisame e secalhar mais tarde duvido que seja no proximo cap naruto chega la para detonar kisame quando este tiver posto ko bee gai e os outros 2 ninjas nao sei...
ou outra hipotese mata gai Sad poe bee ko e vai-se embora Sad
esperar para ver

fui...
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Soul Qua Ago 04, 2010 9:29 pm

Ótimo Capítulo...Killer Bee(Ownador de Emos) apareçe no mangá \õ/
O peixão tubaroa Kisame tá fodz hein...O Gai é locão SPKASPOAKS
Kishicrazy tá malucão mesmo..Ótimo capítulo...Naruto tava na forma do Rikudou Sennin,acho que ele é o único que poderá supera-lô(Ele é o protagonista,dã)...Gai Vs Kisame *--* Realmente,essa luta vai ser IS THE BEST...Valeu M4ALL Scans..por lançar o mangá rapidones!
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dinho Qua Ago 04, 2010 9:35 pm

AHHHHH Muito FOOOODA esse cap.

Espero que o tio Kish siga inspirado.

O que esperar do próximo?

Algumas coisinhas que nós queriamos,pelo menos EU vão acontecer simultaneamente.

1- a Luta Gai vs Kisame
2- Naruto Mostrando algumas habilidades novas devido ao Kyuubi's Chakra
3- E a ausência do Sasukemo por mais alguns Capítulos


EEEEBAAA' *-*,

Kishcrazy tá com uma imaginaçãao Muito FOOODA +1 pra ele
Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Black Leg Sanji Qua Ago 04, 2010 9:47 pm

Kish crazy iluminado e Kubo usando dorgas, quem diria...

Cap mt bom msm, naruto vai ownar todo mundo qnd aprender a controlar o shunshin, finalmente Gai X Kisame,e o melhor de tudo,sem o emo por uns 10 mangás (\o/\o/\o/\o/)
mais ai,no flash back do naruto la q ele tava flando do q ele cnseguiu e tals, n flou nada de se apaixonar nem nada, será q ele dxou de gstar da biscate? tomara *0*

off: Mais uma vez jiraya-sensei nos dando uma lição de vida, nos mostrando como viver de verdade \o/
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Qua Ago 04, 2010 9:50 pm

Muito legal essa forma do Naruto quando se une a Kiuuby. Agora só quero saber se o Kishcrazy vai jogar o Sennin Mode no lixo ?

Bom, Naruto em termos físicos está UM MONSTRO, ninguem dúvida disso ( é a segunda pessoa do mangá que tem sua velocidade comparada com a do Minato, pra ver como o bixo está ), porém em termos tecnicos o Kishcrazy poderia pelo menos mostrar quais sao suas intençoes para com Naruto nesse quisito.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qua Ago 04, 2010 9:55 pm

Naruto Super Saiyajin
Já tava na hora de alguma mágica pra ele ficar apelão que nem o bff dele

Um personagem secundário finalmente vai ser aproveitado... mas provavelmente Tobi deve salvar o cara. Informações preciosas que o Kisame tem.

Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qua Ago 04, 2010 10:20 pm

Ao contrário de todos.
Eu achei muito, mas muito mesmo, sem graça a forma "Rikudou" do Naruto.

Ele dominou a Kyuubi, então se pareça com uma PÔ!
Muito sem graça o SSJ.


Espero que ele esteja nessa forma pois não treinou os possíveis modos do uso da Kyuubi.



Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por bugh-chan Qua Ago 04, 2010 10:36 pm

Cap muito foda!!!!

valeu galera do m4all pela agilidade como sempre os primeiros!!

kisame tava meio esquisito e tentou fugir. Medroso!!!!!

nao tem chance contra o novo naruto, e deu azar de encontrar como gai, isso vai ser muito loco, agora eh so esperar pelo proximo cap e ver no que vaidar!!
bugh-chan
bugh-chan
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 10:44 pm

PORRA! muito foda o cap Naruto taf fodão com o oontrole da kyuubi,uma forma massa sem manto nem nada,nem olho so chackra(por enquanto ou não),muito engraçado o gai ahushaushha, Naruto ja ta com a velocidade DUKA mas vai ter que aprender a controlar e sera que ele vai aprender o hiraishin do Minato ? ele tem que aprender algumas tecnicas dos pais troço pra isso, sera que Naruto vai usar o SM junto com Kyuubi mode se sim como?temos que esperar ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 10:55 pm

Cap muito foda.
Kishcrazy ta abensoado.

KKKKKKK, agora existe Modo Rikudou,quase um SSJ.

Só estranhei uma coisa, ele usa o teletranporte do nada, como assim não entendi nada, aprendeu como?

Fez um download do teletransporte do Minato e instalou em si?

Uhu, Gai Vs Kisame, bem legal, mas eu queria mesmo é ver o Naruto lutar mas tudo bem.

Naruto foderoso agora ninguém barra.

FLW!








Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Ago 04, 2010 11:28 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênati!


PRIMEIRAMENTE QUERO MUITOS CLICKS NO +, POIS EU DISSE A MAIS DE 2 MESES QUE NARUTO NÃO IRIA PASSAR PELAS TRANSFORMAÇÕES DE MANTO COMO BEE. {QUEM FREQUENTA O FÓRUM SABE QUE É VERDADE E TEM ATÉ UM TÓPICO QUE CRIEI SOBRE ISSO}

Cap realmente muito bom...

Desfecho do papo com a mãe, Naruto e Bee conversando sem dizer nada e Yamato doido... huaskhuaskhuaskhausk...

Essas tiradas de humor dos mangás são as melhores.

Naruto mostrando seu nível WTF Kyuubi.SSJ.Mode, que deixou Yamato impressionado. E que eu previ a muito tempo. \o/

Depois O Loiro já percebeu a presença de Kisame, mesmo sem poder sentir o chakra, agora ele pode sentir intenções assassinas ou qualquer sentimento... Uouuuuuuuuuuuu /o/... Achei viagem, mas blz.

Depois, Kisamehada dá uma explição bemmmmmmm meia boca sobre o clone que sangra e parece um cadáver, sendo superior ao um KB. Tudo bem... Tudo bem... Aquilo tinha a mão do Aloe vera, vulgo Zetsu.

Depois o Loiro faz um movimento super hiper veloz e a porra do Bee, diz que foi um teleporte, mas em contra partida Kisamehada diz apenas: "Que velocidade incrível".

Será que esse mode RSM permite um teleporte ou foi apenas força de expressão???

Mas outra coisa legal e que fechou o cap, foi algo que muitos aqui desejavam.

Pelo visto teremos um Kisamehda Vs. Gai Sensei.

Vem ni mim 506... {Pena que falta uma semana}.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Ago 04, 2010 11:31 pm


otimo capitulo

NARUTO SUPER SAYAJIN??
pra mim ele deveria ficar na foram da kyuubi não???

a galera ai ta falando que e O JUTSU DE ESPAÇO E TEMPO DO MINATO..

mas isso não e nada menos que a velocidade do naruto..

ela AUMENTOU AO EXTREMO..

porem ngm conseguil acompanhar..
pode se dizer que seria o SONIDO ou o Shunpou do bleach!!!!

NÃO COMECEM DIZENDO que ele esta usando o Sushin no jutsu.....ou se teleportando.

Acho que KISAME vai tomar uma SURRA!
AHAHAH

MORRA PEIXE MALDITO
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Naldo Qua Ago 04, 2010 11:42 pm

naruto ta fikando cada vez mais legal, ñ só a historia, mas ta voltando o humor que foi o que me fez virar fan da serie
acho que ñ vai ter uma luta agora Kisamehda Vs. Gai, afinal elle mesmo disse q 2 jinchurukis + um usuario de mokuton seria muito pra ele, agora imagina com o gai mais os outros dois shinobis, acho q ele vai escapar de algum modo
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qui Ago 05, 2010 12:31 am

caraca! quem salvará o kisame! naruto, bee, tenzou, gai com os outros dois lá fora, só casca grossa! ele fugiu dos três bate de frente com Gai ri muito KKKKKKKK, queria que fosse o naruto a espancar o kisame tomare que ele fuja do gai e o naruto o alcance e lute com ele!
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 12:46 am

cara acabei de ler e to rachandoooooooo de rir....fazia tempo que não via um final tao engraçado ahhahahaha...

sem palavras...kisame caiu em uma jaula de leões hahaha... ta fu...

ctza q o Gai com suas paradas de juventude nao vai querer ajuda...será que vamos ver ele liberar mais alguns portões???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por oCTEL Qui Ago 05, 2010 12:51 am

A porrada do gai fecho a caverna, Naruto vai fica la preso, alguem vai chegar na ilha e Bee vai ser capturado
oCTEL
oCTEL
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 12:55 am

Ralmente foi um cap. excelente.

ODA está fazendo escola...

Para o próximo temos muitas opções como disseram aí atras, mas não acho que Kish vai parar a história no meio de uma luta (provável)...

Ou acaba com Kisame ou alguém vem salvá-lo já que ele pediu arrego...

O que é isso: dominar a Kyuubi deu/trouxe novos poderes? Espero realmente que não seja um KNJ versão Naruto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qui Ago 05, 2010 12:58 am

o suposto madara vai ficar pu... kisame estava como espião pois se quisesse capturar o bee o já teria feito, o kisame parecendo ma barata tonta depois de uma chinelada!
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Qui Ago 05, 2010 1:00 am

otimo caps!!!!

hilario o Gai..
o cara só faz palhaçada!!
shauhsauHSUashuashuaSHUAhs

Naruto dando o super-kick-shoot-from-hell-666-hadouken foi tenso!!
Kisame se fufu!!
hauHAUhaUHA

mesmo so com o chakra benigno da raposa..
bem tosco esse negocio do chakra da Kyuubi fluir de um jeito benéfilo!!
já q a raposa é um animal do mal (rimou!!! *-*)
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Qui Ago 05, 2010 1:25 am

Eu deviria estar dormindo, pois meus dias estão muito corridos e amanhã hoje tenho que acordar as 05:00, mas por incentivo do Ero D. Mugiwara fiquei curioso e li o capítulo, e tenho que deixar minha opinião sobre esse capítulo fodástico...

Priemiramente... ESSE CAPITULO FOI MUITO BOM!!! Nota 10

Vamos a minha análise...

Acho que esse modo Rikudou será a forma que o Naruto vai ficar mesmo quando ele absorve o chakra da Kyuubi.

Sobre a velocidade ou teletransporte... Eu, pelo que apareceu, acho que é velocidade mesmo... Não é o mesmo jutso do Minato...

O que eu particulamente prefiro... Naruto desenvolveu essa velocidade e não copiou o jutso so pai...

Gai vs Kisame... Todos (pelo menos eu acho) já previam essa luta... Então + para todos nós...

Ero oCTEL, o que você disse não é impossivel, mas eu acho improvavel... Kish ainda não mostrou se o Naruto realmente ficou preso dentro da caverna. Mas pelo jeito é uma forma que ele encontrou de fazer o Naruto não participar da Luta... Ele deixou o Kisame para o Gai, e talvez apronte alguma coisa com Gai e Kisame... Sei lá... Mas KB ser capturado agora seria muito triste para o Naruto...

Ero Pintas... Talvez o Naruto agora com a raposa "dominada", já tenha ultrapassado a velocidade do Minato, acredito que ele ainda não dominou essa velocidade ainda... No SM ele já era super rápido... Agora então acredito que ele esteja, tão ou mais rápido que o Minato... Ou seja, quando ele atacou o Kisame ele provavelmente não conhecia toda essa velocidade ainda... Por isso a perna dele entrou na parede. Por isso Yamato disse que ele ainda não estava no nível do Minato, em questão de domínio...

Próximo capitulo, como tudo indica: Gai x Kisamehada - A revanche.

Como disse o Ero Hitsu Kashi, + para o Kish, e que ele continue assim...

Enfim é isso, até mais a todos!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Vongola 11º Qui Ago 05, 2010 2:31 am

Mano sem palavras pra descrever esse capitulo !!!!

Tenso pakas, Naruto usando o shunshin ???!!! creio que não seja não galera, apenas se tornou muito veloz, que chega a se acemelhar a um "Relampago Dourado" *.*

Vejo Naruto seguindo os passos de seu papai T.T

Cara me diga agora quais as chances do Sasukemo contra o naruto ??!!

Gai sensei contra kisame ^^, umas das revanches que eu tava esperando faz tempo, mais tenho ctz que naum vai c um mano a mano, pq o Bee ta ale juntinho =/

Ja na questão da forma nova do Naruto com o chakra da rabuda, eu particularmente achei legal, mas esperava que ele ia ficar com uma especie de manto em volta do corpo, sem c transformar literalmente na rabuda !!!

Próximo capítulo vai se uma quebradeira ducaraio T.*
Vongola 11º
Vongola 11º
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por zastin Qui Ago 05, 2010 4:42 am

Cap realmente muito bom, Naruto agora ficou realmente Over Power,creio que o emo vai ralar contra ele,se bem que por enredo os dois devem impatar ou ter uma luta no minimo igual para que no fim um dos dois caia.

Gai como sempre hilário,quando o vi na capa já sabia que o humor iria rolar, sem duvidas gai X Kisame... acho que hachi é capturado...

zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos