M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+51
Ero Giulliano
Remi Owna
ero ero lucas
sennin buiu
Ero.KirakO.
jefjones
Ero C-3PO
Dramatik
Ero David
ERO Cousteau
Oz
LuanZimn
Ero Zoro
Ero Diego
ERO DOUGLAS
Ero Ichigo
N.body
Akahige
bakcheng
DraPepper
Arlock
TheDynho
Ero Shasuy
Chopper M4ALL
Ero Mats Kyuubi
Leandro Marques
Ero F. Zero
Ero Tuga
Ero Fulgore
Ero Reaper
Ero Tiema
Ero Jaspion
zastin
Vongola 11º
Ero Edward
Ero Cueca
oCTEL
nar
Ero Naldo
Ero F. Levia
Ero D. Mugiwara
bugh-chan
Boogie Man
Jin
Ero Solid Kain
Black Leg Sanji
Ero Dinho
Ero Soul
Ero Pintas
Ero Dark King
Ero F. Rodrigo
55 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qui Ago 05, 2010 2:40 pm

se for o gai mesmo konoha vai acabando com todos akatsukis, a moral de konoha vai aumentar. Eu acho que o Zetsu já deu um jeito no raikage, porque ele o agarrou, se madara aparecer e for depois do raikage saber do kisame com certeza o zetsu trocou de lugar com raikage, será que o madara aparecerá com o madarinha?
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Chopper M4ALL Qui Ago 05, 2010 3:37 pm

Wonouuuu, Eu disse caras, que o Naruto ia usar o teleporte sem aquelas kunais...Superou o proprio pai...

Loirinho levantou zombando junto com o Bee, na cara do Yamato.. (074) ,


Gai-san vai lutar sinistro agora manu, pensa só, ele ficou irado só do "Eu" dele tirar uma onda com a cara dele...Vai ser Kisame-bijuu-sem cauda Vs Gai-san..

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Ago 05, 2010 3:42 pm

mano... mas será que gai nao vai morrer ??
Agente ta vendo o tanto que kisame sofreu mas não podemos esquecer quem ele é e nem comparar com o que naruto se tornou.
kisame é do nivel de gai pra cima... n tanto quanto naruto.
mas Se kisame absorver as energias dakeles ninjas alí e do KLB... ele pode ter 1 chacra de um biju e dar uma briga feia com naruto.

entratanto gai pode até vencer seu inimigo...mas há prejuízos.

tem coisa que vc falou q é verdade, konoha acabou com muitos akatsukis...no entanto muita gente BOA foi pro saco.

O kakashi pode ser o proximo, ele nao ta sendo mostrado mas deve ganhar habilidades novas pra evitar de morrer posteriormente.

e a akatsuki ia mandando muitos pro beleleu, graças ao pein q os reviveu.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por oCTEL Qui Ago 05, 2010 3:52 pm

Não tem motivo para o Gai morre
oCTEL
oCTEL
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qui Ago 05, 2010 4:04 pm

se vcê pensar tem motivos pro gai morrer
um deles é reviver o lee que está morto na história, afinal, do estilo do gai tem os 2, então eliminar um não seria problema, ainda acirraria a história com a revanche de lee.
e pensa, está encotado há tempos como o asuma e de repente aparece, não me surpreenderia em nada se ele morresse lutando contra o kisame, e claro, nessa luta tão aguardada, o final aqui já foi cogitado inumeras vezes, ele morre abrindo os 8 portões pra matar o kisame, esse seria um fim heróico para ele, se for ver, tem motivos sim de sobra pra eliminar o gai, ainda mais que a história se encaminha pro fim,

octel, favor basear seu comentário...
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 4:54 pm

Esse clichê de que o mestre tem que morrer para o aluno aprender é uma das coisas que mais me dão ódio...

Será que nenhum estudante aprende nada, nem amadurece nada enquanto o professor está vivo?

É uma idiotice ficar repetindo isso no mangá (uma, duas vezes já foram, quantas mais serão?).

Também acho que não tem razão para o Maito morrer, acho que numa entrevista Kish disse que Naruto precisava amadurecer assim como Shikamaru (razão pela qual morreram seus mestres) e já aqui no fórum vi alguém comentar que o Lee não tem tanto a amadurecer assim...

Sobre o próximo mangá será que aparece a 'moça' de olhos novos?

Agora que o mangá já contou muito da história de quase todo mundo - ficou faltando só o Toba mesmo - espero que os próximos capítulos continuem sendo dinâmicos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 4:56 pm

Cap muito bom, kish se superando nesses ultimos cap!!
Ver Gai de volta, muito legal ele confundindo seu outro ser com kisame, Manero!!
Legal ver naruto parecido com Rikudou sennin, eu acertei ao dizer nas discussões do 505 que naruto descobriria kisame, pena que ele fugiu com o rabinho entre as pernas depois de levar um soco no fuço e naruto ficou preso na parede, mas Gai está lá para resolver a parada, espero que ele não morra já que ele vai ter a ajuda de kb e que nem Toba e zetsu apareçam para estragar a parada!
Veremos muita pancadaria no 506 galera(eu espero!).

Só na espera...
Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Shasuy Qui Ago 05, 2010 5:50 pm

Kisamehada = shushi '-'
Eu acho q o Kisamehada vai apanhar muito, do Naruto,Bee,Gai e Yamato. Tem a possibilidades do Naruto querer testar o Modo Kyubi numa luta contra a sadinha.
Vai tá muito fooodastico o cap. da semana que vem!

P.S: Equipe m4ll! Parabéns pelo trabalho q vcs veem fazendo, sempre os 1° a postar o cap, continuem assim. '-'
Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Ago 05, 2010 6:00 pm

discutindo outros assuntos do mangá....

Naruto agora é 1 cara frio e não se espanta com ódio(como disse o bee). afinal ele enfrentou o ódio da kyuubi.

Me pergunto, naruto apezar de ser um sensor e não temer ao ódio e ser 1 cara frio, ele sería capaz de matar kisame ou permaneceria tentando acabar com o ódio no mundo de outra forma ??...
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Ago 05, 2010 6:11 pm

Ero Jaspion escreveu:discutindo outros assuntos do mangá....

Naruto agora é 1 cara frio e não se espanta com ódio(como disse o bee). afinal ele enfrentou o ódio da kyuubi.

Me pergunto, naruto apezar de ser um sensor e não temer ao ódio e ser 1 cara frio, ele sería capaz de matar kisame ou permaneceria tentando acabar com o ódio no mundo de outra forma ??...
NARUTO não vai conseguir ficar mudando as pessoas más que
encontra por ai, não vai ser sempre como foi com o NAGATO,
ele precisa aprender que tem pessoas que não da pra mudar.

OFF: Ero Minato Namikaze apresente-se na área de apresentações
"Apresente-se Aqui!"
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 6:27 pm

Está certo Mats Kyuubi Sennin, acho que Naruto vai tentar mudar só o Emo...

Vai tentar mudar só quem ele pode "filtrar" ou "aguentar" o ódio...

Mesmo com aquela barreira que envolve a ilha o Zestu ou o Toba vão aparecer para salvar o Sardinha?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Ago 05, 2010 6:34 pm

com certeza o ódio do Sasukemo eh maior q o do kisame por exemplo.
naruto quer filtrar o do Sasukemo só pelas lembrancças de amizade.
quanto ao kisame...naruto naum filtra o ódio desse pq naum gosta dele, portanto n tem paciencia nesse caso.

Mats, só q se naruto matar 1 cara q do mau como o kisame, alguem deve gostar dele e vai querer se vingar do assasino e a corrente de ódio nunca acaba. Mas kisame eh um criminoso sem contato
c ninguem... ninguem gosta dele mesmo.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por TheDynho Qui Ago 05, 2010 7:13 pm

Acho que o naruto só vai tentar ''concertar'' o Sasukemo,acho que os outros todos são considerados inimigos (outros aki pode ser akatsuki) então acho que não, ele não vai sair conversando com todo mundo.
TheDynho
TheDynho
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização : Cnp, a far, far, place...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Ago 05, 2010 8:33 pm

Galera num sei se eu estou meio desligado ou se eu só estou com sono mesmo,
pois vocês acreditam que eu só fui entender essa esfera ai agora:
Spoiler:
Esse é o chakra que o NARUTO pegou da KYUUBI, toda vez que o NARUTO
precisa de poder, ele vai nessa parte do sub-consciente dele, pegar um pouco.
Já que a KYUUBI está separada do seu chakra quando o TOBI futuramente
retirar a KYUUBI do NARUTO, esse chakra vai ficar?
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Ago 05, 2010 9:04 pm

uai...boa pergunta..

quando o GM suga o chacra do jinchuuriki, ele suga o chacra apenas do biju...
e o chacra do biju materializado e enfraquecido sería sugado....
akela esfera de chacra lá já ehh do naruto...não está materializado em raposa.
sería pra Kishcrazy q é 1 cara q pensa de forma simples.

Mas Kishcrazy é 1 cara simples demais.. agente que complica as coisas,sempre pensando de forma teórica... Kishcrazy leva tudo na simplicidade..
logo se a kyubi sair do naruto pelo GM, akele chacra em esfera vai ser sugado junto...

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 9:23 pm

Acho que vai ficar sim, daí o novo selo...

Um selo que é uma forma diferente de "aprisionar" o bijuu e separar o chacra.

Lembre-se que o Bee disse que uma vez que ele dominasse a Kyuubi o chacra dela seria dele para sempre.

Acredito que não haverá mais batalhas entre Naruto e Kyuubi, pode haver uma conversa, mas fight não haverá mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por oCTEL Sex Ago 06, 2010 12:38 am

Parece que não vai ter manga semana que vem
oCTEL
oCTEL
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 10:52 am

Naruto agora está muito foda,e fiquei surpreso ao ver aquele selo novamente,acho que ele irá ficar naquela formatoda vez que usar o chakra da kyuubi,apartir de agora,e sua velocidade ainda vai se equiparar com a do Minato,mas para isso acho tambem que ele irá treinar mais um pouco para poder controlar melhor os seus novos poderes,tambem estou ansioso para um possivel luta entre Gai e Kisame,capitulo muito bom.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Ago 06, 2010 10:57 am


Bem...vamos lá..

Kisame concerteza vai enfretar Gai,Bee e Motoi..

Naruto e yamato vão ficar para tras..

Acho que o Kisame nao vai aguentar o Bee e o gai juntos..

e mesmo se aguentar..
eu ficaria loco se ele conseguisse FUGIR da ilha..
caso ele perca..

eu ficaria mais loco AINDA se Zetsu ou Tobi aparecerem pra SALVAR ELE..

ja deu o tempo de Kisame no manga!
ja foi aproveitado de mais esse malk..e ja rendeu muita historia..

ja ta na hora da akatsuki perder mais um MEMBRO..ja que o ultimo que eles perderam foi 70 mangas atras ( Nagato e Konan)!

MORRA KISAME!!

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Ago 06, 2010 11:48 am

caramba, o ultimo q eles perderam foi a karin....
falar nisso o q houve do suijetsu e jugo?
tem q ver o q aconteceu c eles...

mano... naruto vai fugir do amaterasu do Sasukemo, e Sasukemo n vai conseguir vê-lo...vai ser lindo isso....
mas madara encherga tudo.. e pode ser q madara treine os olhos do Sasukemo, que é o q o limita.

o problema é que se a akatsuki descobrir onde o kisame está, pode ser q a akatsuki jah vá atrás dos bijus, que é o que interessa.. e após capturados. madara desaparece com eles.. e suga o biju deles.


ninguem pode aparecer lá...
mesmo assim se aparecerem eles jah vao ficar com medo só do kisame falar da força impressionante q naruto está.

até tobi ficará com medo..a akatsuki vai reconhecer q naruto ta mais forte q Sasukemo denovo.

e vai querer treinar o Sasukemo....
creio q o kabuto vai gostar de saber q naruto se fortaleceu e dominou a kyubi... afinal ele quer lutar c um cara forte como naru
to.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Arlock Sex Ago 06, 2010 12:18 pm

Arlock escreveu:
Burn, just burn, Kisame.

* Sim, já esta na hora de comer sushi de tubarão. É, vai acontecer algo inexplicavelmente bizarro e o kisamehada vai lutar solo com Gai-sensei, o que não seria ruim, vai dar uma boa luta, porém apesar de gostar do Nice Guy, não sei se ele peita Kisame :S.

*Também compartilho da curiosidade de saber o paradeiro de Jugo e Aquaman.

Pergunta Newbie na area...: assim... o SM nada mais é que a coleta de energia natural, + o xakra do proprio usuario, so que no caso do Loiro se ele for usar Super sayajin mode + SM mode, não vai dar problema ai ? Digo ele usa os clones porq os sapos nao guentam o xakra da kyuubi, a não ser que dominando ela eles consigam ajudar ele, mais caso não, os clones não estriam usando a xakra da kyubi enquanto o verdadeiro esta correto ? ou ele poderia fazer isso também ? A pergunta nao fico clara, mais se alguem puder responder ^~... Ai como eles usaria o SM + SSJ mode :S?

Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Ago 06, 2010 12:40 pm



Galera sem essa, O Gai-san não pode ir pro xilindro ainda, ele é comedia de mais manu, quando viu o Kisame, voou com uma cutuvelada bem na cara do Kisame, ROX de mais...



Naruto concerteza ja dominou completamente a Kiuuby, o Lance é que tem duvidas ai, sobre o selamento for só a metade, ai Por isso que ele não se transforma com o Manto..eu acho que é isso, meu ponto de Vista...


Eu to nessa com o Levia, o peixe ja passou do ponto, ate o Itachi que era mais forte que ele ja foi pro pacote, por que ele ainda não foi, né..


Oque eu to ate muito ancioso pra ver no proximo cap, ou no decorrer do desenvolvimento da serie, é o treinamento-Bijuu do Naruto, se ele vai mesmo ficar nessa forma Modo Rikudou ou vai mesmo usar o Manto..Seria massa o Manto, mas como no caso do Naruto é bem diferente, ate mesmo, por ele ser o Jinchuriki do Bijuu mais poderoso, ai deve ser por isso que com o dominio da Kiuuby apareceu aqueles Simb do 6 Caminho, ao inves da Transformação no Modo Kiuuby..


Gai-san é uma grande Excessão, sim, podendo abrir 6 Portões e tudo mais, porem acredito que ele Não vai lutar inteiramente com o Kisame, ate por que o Kisame ta todo fudidão, levou uma encochada sinistra do Loirinho, e de cara, uma Cutuvelada monstruosa do Gai-san, vendo que o Gai ficou irado com sua sombra, ai derepente o Kisame aparece atraz da cachoeira, ai o Gai-san vai pensar que foi o Kisame que disse aquelas Palavras, essa foi a parte mais engraçada cara...Então, concluindo geral, o Kisame vai sair vasado, não vai ter luta, por que o mais capacitado pra pegar ele é o Naruto, que esta preso...

Eu gostei de mais na parte que ele ta meditando, ai as palavras que era pra ele dizr na mente dele, ele acaba dizendo em voz alta, kkkkk, o Yamato fica perdido com o papo dos Jinchuriki...rs

Naruto ficou mais serio, creio que oque mais esperamos vai acontecer, ainda mais pelos conselho de sua mãe, então Naruto vai voltar Expressamente diferente pra Konoha, la ele vai ao encontro de Hinata, Sakurete vai ficar bolada com isso, e Naruto nem vai dar moral pra ela, ou seja, Uma pessoa Fria...isso é o mais aguardado..

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Sex Ago 06, 2010 1:16 pm

não acho que o gai vá morrer pois killer bee esta lá. O tenzou com mokuton solta o naruto rapidinho se a passagem fechou com um rasengan abre! naruto deu um soco tão forte que o kisame já vomitou sangue! então gai vence.
muito engraçado kisame vazar e encontrar o gai o gai da um konoha kaiganshou bem no meio da fuça do kisame kisame deve ter desmaiado senão ele vai usar aquela agua ou então algo pior aparece o lado obscuro do kisame na cachoeira!
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Ago 06, 2010 1:39 pm

Boa tarde Pessoal..

Juro que Li quase td o que vcs comentaram..
Pessoal empolgado.. hehehehe.. nada melhor que sair d um FB para agusar a mente da galera..
Show de bola.. parabens a todos.. se tivesse como eu clicaria no + d todos..
Bom.. Espero naum me extender demais..

OFF TOPIC

Ero Mugiwara..
Parebens pelo previsão Naruto SSJ.. mais tenho que lhe dizer que tbm abordei esta perspectiva nas minhas teorias.. no entanto vc sempre falou mais sobre ela entao acredito que os meritos sejam seus mesmo.. Novamente.. parabens..

ON TOPIC..

SIMPLESMENTE LINDO ESTE CAPITULO...
Sinceramente.. achei mto boa a abordagem por parte do Kishcrazy..
Nossa.. ele mostrou que nosso protagonista amadureceu ainda mais após hablar com sua mae.. ele valorizou todas as dicas deixadas por ela.. achei isso mto massa..
Podemos dizer agora que Minato/Kushina e sem duvida Ero Sennin foram as maiores lições de vida para Naruto.. ele esta se tornando um ser maior.. um iluminado.. hauahuahau... que papinho mole esse meu... hauhauahauahuahu..
Voltando a vida...

Muito louca a forma d conversar entre Naruto e Bee.. Yamato diz que sabe que eles estao fazendo d proposito.. mais aposto que o Bee viu em flash back a luta com a Kyuubi e pq naum dizer o papo com sua mae?? talvez seja dai que ele tenha se recordado do Yellow Flash... quem sabe... Possivel é, afinal d contas era assim que o Bee esta na mente do Naruto no começo d td...

Me surgiu uma ideia sobre a forma que o Naruto tomou após a absorção do chakra..
Sinceramente eu naum acreditava que aquilo aconteceria fora da mente do Naruto.. mais parece que me enganei.. entao penso comigo... Talvez esta aparecia do Naruto naum seja necessariamente a aparencia do Rikudou Sennin.. o que quero dizer???
Bom.. sabemos que Rikudou Sennin era o Sabio dos 6 Caminhos por causa do Rin'negan.. mais me passu que aquela forma dele com o colar d dentes d tubarão e o cabelo espetado seja apena o mesmo afeito do que ocorreu com o Naruto.. Sabemos atraves do Tobi que o RS tinha selado em seu proprio corpo o Bijuu Supremo Juubi.. Considerando que o RS era o fodão d todos, logo podemos crer que ele absorvia o Chakra do bijuu na forma mais pura.. assim como faz o Naruto.. e por isso ele ficava com a forma que hj vemos no Naruto..
Duvido que essa forma do Naruto tenha relação sanguinea ou sei lah o que...

Aproveitando a deixa acima citada.. Ero Levia..
Eu acredito que o Naruto naum usará e nem será necessario usar o manto da raposa..
como disse o Naruto absorve o chakra da Kyuubi na sua forma mais pura.. sem influencia da mente.. sento assim.. o Naruto usa apenas a força do Bijuu...
a meu ver é até melhor assim visto que Naruto na Forma Rikudou Mode pode usar todos os seus jutsus o que dificilmente faria como Pseudo Kyuubi...

Para o Bee é conveniente esta forma (Pseudo-Hachibi) visto que seus melhores ataques saum corpo a corpo...
A unica desvantagem que vejo nisso é o fato dos genjutsus mesmo..
mais ainda naum vimos td o que o RM (Rikudou Mode) pode fazer...

Outra coisa que se passou pela minha cabeça...
Vcs viram a quantidade de Chakra da Kyuubi??
agora.. ja pensaram usar este chakra todo para equilibrar com energia natural???
CARALHO.. seria esta uma maneira d se obter, pelo menos em teoria, o chakra completo da Kyuubi??? hauhauahauhaua... que loucura...

Pelo menos ficou a deixa do FB que Naruto pode acabar sobrevivendo após a raposa ser libertada.. e ainda terá todo o chakra dela em si..

Sobre a Velocidade do Naruto..
Em minha mente eu tenho certeza que o Naruto naum usou o teleporte..
ele apenas foi mto rapido.. Bee falou que apenas viu um Raio amarelo.. isso significa que ele viu o movimento.. se tem movimento naum tem como ter se teleportado.. Obvio a meu ver..

Vou deixar para comentar sobre a Luta do Gai e Kisame no proximo post para naum me extender demais...

Vlw ai meus amigos...
Prometo passar mais tempo com vcs..

OFF JEN

Ero Nar..
Estarei novamente apagando seu segundo post.. assim como fiz na pagina dois..
Assim como disse Tiema.. LEIA AS REGRAS pois lah esta especificado bem claramente que saum proibido post's duplos..
Para evitar o post Duplo, edite sua msg.. é simples, rapido e facil e vc naum estará perdendo td o que escreveu assim como perderá agora assim que eu apagar seu post... Grato a Compreensão..

Ero Tiema..
Vlw ai pela ajuda manow..
estive meio off ultimamente.. mais to d olho na galera..
mesmo assim obrigado.. é mto util essas ajudas...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Sex Ago 06, 2010 2:55 pm

Rods amoreeeeeeeeeeee hahahaha nossaaaaa como vc falou
já são cinco páginas e eu devo mais que confessar que deu preguiça e nem tenho tempo tb para ler tudo

Hum... eu li quase todo o seu Rods e devo mais que concordar

Ero migi mais uma vez se mostrou certo em suas previsões =D show de pelotasssss

Esses capitulos foram ótimos, esclarecedores e devolveram todo o meu amor pelo manga e pelos personagens

Quando li tb achei q o naruto poderia sim de alguma forma ter aprendido a usar a técnica de teleporte do seu pai, mas depois do que vc disse, tenho lá minhas dúvidas, mas que o golpes do naruto no kisame me deixou louca pra ver uma batalha, massacrante e regada a sangue (do kisame, lógicooooo)

O Gai é ótimoooo, ri demais com ele e a patada que ele deu no kisame sem nem se dar conta de que era de fato hahahahaha foi ótimaaaaaaaaaa. Até pq Kisame tava se achando né? "Eu devo admitir que dois jinchuurikis e um usuário do elemento madeira é um pouco demais para mim".... pffffff será???

Tava com saudades de comentar aqui hahahaha, vou arrumar mais tempo prometo!!!
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos