M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+42
Ero-Adilson Uzumaki
Ero M. Fil
Ero Aren
Ero Nariko
Ero-Evil Ryu
Nanpower
Ero.KirakO.
raikage
nar
nickers
Constantine
alexrodel
Ero Jaspion
paullo_raphael
eropaizinhoO
Baco
Ecchi AmyLee
Cardosorjc
LEINAD
clajunidio
ATECUBANOS
yondaime hokage
Leovdn
dragionzeus
rikardãosennin
Boogie Man
Hattori Hanzo
ERO Cousteau
Sasori
Ero Elric
Ero-Digão
Dramatik
Ero RudolfLT
Ero Alucardxd_23
Ero Gamarra
Ero Higor
Ero D. Johnatan
Jin
Janus
Ero Ussop
Ero Salamander
Ero D. JoabPelim
46 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que você acharam desse manga?

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left44%Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 44% 
[ 24 ]
Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left51%Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 51% 
[ 28 ]
Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left4%Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 4% 
[ 2 ]
Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left1%Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 1% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 55
 
 
Votação encerrada

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Out 11, 2011 9:57 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 560.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att Ero JoabPelim


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Out 12, 2011 1:30 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Novo capítulo já esta disponível para Download e/ou Leitura Online no M4ALL SCANS!!


O zé do caixão apareceu \o/
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Ussop Qua Out 12, 2011 1:49 pm

Peet A keep are You !
só isso a dizer que capitulo fodastico mais não quero fazer amor com o titão (aliás podiam parar com essa pederastia no topico de votação né !)

Quanto ao capitulo a cena de todo mundo duvidando do naruto ser naruto foi interessante e mostra que numa guerra não se pode confiar em ninguem mesmo quando se é ajudado e mais

O naruto dando uma moral pra hinata foi interessante e mais ainda o naruto chegando e tomando conta de quase todos os cantos de batalha o mais interessante alem de mostrado

O kakashi foi saber que o naruto agora entende o conceito de qualidade e quantidade na plenitude e mais apesar de tudo isso ele ainda estão com sede ao pote algo me indica q ele ira perder seu modo kyubi contra o Zetsu negro excelente oportunidade de conhecer os poderes desse Zetsu.
E por fim o mais impactante capitulo desde o naruto lutando com o nagato em konoha ! O cara era realmente UCHIHA MADARA Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 380985 caramba quem imaginaria que ele cara engraçado não fosse realmente madara mais concerteza é algum Uchiha poderoso pois do contrário não teria feito o que até agora e mais mostrou que Uchiha MADARA conheceu o Nagato quando criança Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 862851 agora é esperar pra ver o naruto lutar com o gaara contra o madara no maior estilo Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 1102574817 e esperar pelos proximo manga com a maior das esperanças de uma luta épica Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 4161107414

Ero Ussop
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Qua Out 12, 2011 1:50 pm

Pois é.. voltando a escrever na área de Naruto, mas talvez tenha sido só para me gabar um pouco(e duvido que seja o único).... afinal pelo menos em UMA DAS TEORIAS eu acabei acertando.. o edo desconhecido era Madara.... agora só falta mesmo o Tobi ser Izuna, o irmão dele...

Mas estou começando a achar que não, por um motivo simples... se este é o Madara que morreu porque o irmão o matou, ele não deveria conhecer sobre o edo tensei, que foi desenvolvido pelo irmão do primeiro hokage - não lembro se foi esse mesmo hoakge que o matou ou se foi o primeiro(claro, essa tecnica poderia ter sido desenvolvida muito antes daquela luta).

No entanto, agora me surgiu outra possibilidade... APENAS UM DE SEUS OLHOS FOI MOSTRADO! E justamente o ESQUERDO! Já tobi SEMPRE mostrou o OLHO DIREITO através da máscara(o esquerdo parece que ele sempre andou transplantando, inclusive ele o mantinha oculto proavelmente para usar como trunfo). Estou achando que naquela época em que Madara pegou o olho do irmão, foi o esquerdo(inclusive, foi isso o que foi mostrado no mangá, nunca mostrou ele pegando os DOIS OLHOS), e Izuna pegou o olho direito de Madara, ou seja, AMBOS ficaram com esse sharingan eterno. Esse Madara talvez seja aquele que morreu enfrentando o hokage, e seu irmão assumiu seu nome depois disto.

Infelizmente, há um problema... se Tobi é Izuna, como ele ficou neste estado tão acabado de agora?(já foi dito que ele é uma sombra do que era) E porque as primeiras palavras de Madara quando foi despertado se referiram a Nagato??? Sera que era porque ele achou que sua ressurreição tinha sido feita por este?(até pode ser, já que depois ele perguntou "voce disse Ressureição Impura?")

Bom, pela história, Jiraya ainda era um jovem adulto quando treinou Nagato, portanto devia ser época do segundo hokage, já que o proprio Jiraya foi treinado pelo terceiro. Mas nessa época, Madara já devia estar morto... Aí tem algo para ser explicado direito, isso se não foi um pequeno erro de conta dos anos de Kish. A outra possibildiade era ainda ser época do primeiro hokage, mas não faria sentido ele já ter uma neta adulta (ou jovem adulta) então. Ele teria 54 anos no mínimo, e quando ele foi ressucitado por Orochimaru parecia muito mais jovem que isso. A não ser que fosse um safado e tivesse um filho aos 14 anos e este também tivesse uma filha na mesma idade.

Bom, infelizmente eu preciso fazer um comentário pessoal... para mim, excesso de reviravoltas fica cansativo. Felizmente, esse não foi o caso pois já faz um ano que o misterioso edo foi apresentado. No entanto, estou duvidando que a resposta sobre quem seria Tobi surja tão rapidamente. Afinal, pode ser até mesmo o próprio Madara que a exemplo de Muu se dividiu em dois e uma de suas metades morreu, e a outra está definhando lentamente por isso. Isso também explica o olho direito e esquerdo, mas acho que seria exagero Kish ir por este lado. Apesar de que Tobi tinha dito que tinha dado os olhos para Nagato, e Madara mencionar também o nome dele...

É... parece que Tobi e Madara estão bem mais ligados do que parece.

De qualquer forma, se mostrar Madara com um olho direito ali, então tudo o que pensei já está furado.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qua Out 12, 2011 1:59 pm

Edit: Demorei pra postar e já surgiram duas respostas hahahahaha

Em algumas partes deverá haver "como Janus tbm disse acima". Coloquem mentalmente.

------

Rapaz...
Vamos por partes
Ponto ruim é o de sempre: todo mundo muito dependente do Naruto

Legal o selamento do Sai
Zetsu preto ta lá firme e forte segurando a Mizukage. O cara é eficiente.

Madara chegou.
Muitas perguntas.
Kyuubi e Minato, pelas características de Tobi, o reconheceram como Madara. O mesmo para a analise de Jiraiya.
Tobi então tem o(s) olho(s) de Madara?

Outra questão é:
Parace que Madara esperava que Nagato o revivesse... mas ao invés disso Kabuto o fez, oq o surpreendeu bastante.
Qual a relação entre os dois?

No final das contas Tobi é só um cara que ta continuando os planos de Madara, como alguns aqui disseram uma vez eu acho.
E que tbm mantinha algum tipo de relação com ele, já que sabia de detalhes como o próprio Nagato...

E tbm vem a questão cronológica.
Madara esteve vivo pelo menos até a Segunda Grande Guerra, que foi quando Nagato despertou o Rinnegan depois de ver seus pais morrerem. E nessa Jiraiya e cia já tavam lá bem grandinhos lutando contra Hanzou.

Oq me traz outra pergunta: como diabos o cara morreu?

Kabuto realmente é foda. Conseguiu achar o corpo do cara por trás de tantos mistérios.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 12, 2011 2:14 pm

Yo galera capitulo foda!!!

Já começou mostrando o trunfo do Kabuto realmente foi o Madara que alivio estava achando que poderia ser o Rikudou Sennin que já seria muita apelação, ele parece ser até forte do jeito que saio do caixão explodindo tudo.

Sobre o que ele fala do Nagato fiquei sem saber ao que ele queria se referir a ele como o Janus falou o Kishcrazy vai ter que explicar isso tudo passo a passo.

O Madara já conhecia o Edo Tensei acho que ele deva ter conhecido o Segundo Hokage e sua técnica, alias eles são quase da mesma época.

Os clones do Naruto chegaram em todas as unidades da guerra salvando até sua futura mulher, me deu a impressão de quando a Hinata estava pensando parece que o Naruto conseguiu ler seus pensamentos foi só uma impressão minha mesmo.

Finalmente mostrou o Kakashi que já estava mais do que na hora de aparecer o que não gostei e que só falta três espadachins da nevoa, queria que tivesse mostrado sua luta toda contra eles.

A principio pareceu que tudo ida dar certo pra aliança Shinobi detonando os Zetsus brancos com o Naruto em todo canto os ajudando e derrotando os Edos mais fracos, mas ai aparece o Madara que pode desequilibrar tudo agora sem contar com o Tobi é seu Jinchuurikis é Sasuke.

Sobre quem seja o Tobi eu realmente não faço ideia de quem ele posa ser...

No próximo capitulo espero que o Madara já vá pro campo de batalha é já mostre pelo menos um pouco da sua força pra vermos o quão forte ele é, no mais só isso mesmo até mais galera flws.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Out 12, 2011 2:38 pm

THIS IS NARUTO!!!

Man capitulo nao foi nem foda... Foi EPICO....

mais como Madara esperava que Nagato o revive-se sendo que ele e anos luz mais velho ?

eu sei que e muito loca essa teoria... mais acho que Nagato tenha ligação direta com Madara,

nao pessoalmente mais tipo uma conexão espiritual, ele poderia nao sei como conversa com ele...

pode ser que Nagato apredeu algumas técnicas do Rinnegan com ele, pq Jiraya so ensino o Basico...mais essa teoria e meio Fail...

mais pq Madara assustou quando soube que foi revivido pelo Edo Tensei ?

Gostei da parte que Naruto conversa com a Hinata uhsahus acho que ele pode ate ter lembrado da declaraçao dela ai rolado um Clima ^^ deixando essa parte romântica de lado.

Gostei da luta do dos 7 espadachim, mesmo não mostrando nada, gostei mais pelo simples fato que Naruto não precisou salvar ninguém..

mais o FDP do Naruto apareceu no final, mais acho que ele nao vai ser tao efetivo nessa parte do campo de batalha os principas irao ficar com kakashi e sai e o Naruto que ficara com os resto dos Zetsus com a ajuda dos outros... isso eu espero.

gostei.... nao achei FODA essa parte de " QUE COMECE A GUERRA " mostrando todos os campos de batalhas simultaneamente.

Onoki nem ao menos penso que o 2° tsuchikage poderia separa... ou ele acho mesmo que já aviam selado ele, foi meio FAIL, ele era disciplinário dele e nem passo nada por sua Cabeça...

agora não faço a minima ideia quem seja tobi... talvez o irmão mais novo de Madara talvez Obito talvez Naraku...

mais contando os segundos para o proximo Capitulo....
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Out 12, 2011 2:39 pm

Caraaaaca velho, eu esava certo que o Tobi era o Madara (ah vá, sério?), e que o trunfo do Kabuto era o "Eremita dos seis caminhos".

Pois bem, agora a grande dúvida é quem é o Tobi?
O que mais indica é que seja Izuna, pelo que já foi citado nos posts acima do meu, porém não pude deixar de notar que ele tem o cabelo bem parecido com o do Obito, além do nome "Tobi" lembrar Obito tbm, até pq Tobi raramente mostra usa seu olho esquerdo, só foi o mostrar quando precisou usa o Izanagi para não morrer para o jutsu da Konan, assim ele perdeu o olho esquerdo, vai ver esse olho não é tão forte quanto o direito.
Outra similaridade é que quando Tobi remove parte da máscara para revelar seus dois olhos, o formato fica igual ao dos óculos que Obito usava.
Vai ver estou viajando na maionese, mas acho que Tobi é na verdade Obito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qua Out 12, 2011 2:39 pm

[Edit]Aff... ¬¬" escrevih demais e quando eu vejo jah tem trocentos posts dizendo oq eu disse

MERDA!!! Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 127658

===========================================================================
CARAAAAAAAAAAAAAAAAA.....aaaaaaaaaaaaaaaaaLHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =D

TAQUIOPARIL!!! Brain Damage TOTAL esse cap!!

Confesso q como muitos eu cogitava a possibilidade de ser Madara o edo misterioso.... mas eu ouivih taum bons argumentos de que naum era, q jah tinha desencanadop faz tempo dessa idéia!!! =S

Madara conhecia Nagato? o.O Como assim?

E pior, parecia q ele esperva ser ressucitado!!! mas naum pelo Edo Tensei!!

Será q o Nagato matou Madara? o.O Talvez utilizando aquele metodo de tirar a alma?

Axu q naum, pq parece q Madara lembra dele apenas como uma criança

Tow com uma teoria aqui meio doida disso tudo, eu voh postah lah nas teorias se eu tiver vontade depois, pra naum mudah o foco do tópico aqui!! =D


Mas se for isso, talvez isso explique como Kabuto conseguiu invocar Madara, ele tinha o edo Nagato e com ele, ele conseguiu o material necessário pra fazer o edo Tensei do Madara. Pelo menos eu axu ^.^

Finalmente veremos o poder verdadeiro do Sharingan, e as novas técnicas q o Fuumetso possui.


Soh espero q o Bunshin do Naruto naum derrote o Madara sem tomah nenhum golpe, assim como fez com os Kages, isso seria um fail imenso ... ahuahuahuahuah =D


De resto, Naruto xegando nos campos de batalha, nada novidade, maneiro, parece q com isso o povo conseguiu dar a volta por cima disso.

Espero ver boas lutas desses clones, se naum no mangá, pelo menos no anime, queria muito ter visto a luta dos 7 espadachins, e parece q jah tem 4 selados.

Parece q a única luta em q Naruto ficoh parecenu um otário, foi na luta com o Zetsu Negro.


Agora naum tenho mais dúvida, q o Naruto Original vai se encontrar cara-a-cara com Tobi logo logo...

Soh fico meio encucado... pq antes, Tobi usava aquele teleporte teh pra ir no banheiro, e agora ele inventoh de "usah as pernas" =S


Agora quem é Tobi? Nuam voh mais abdicah dos meus instintos e digo q é Obito memo!! =D

Depois eu posto sobre isso no "Quem é Tobi?" lah no teorias tbm ^.^


Bom qualquer coisa eu volto aew

Falow =D


Última edição por =D Gamarra em Qua Out 12, 2011 2:50 pm, editado 2 vez(es)
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Alucardxd_23 Qua Out 12, 2011 2:40 pm

Primeiramente quero meus postivos pois desde que o Caixão apareceu eu sempre disse que era uchiha madara e que Tobi não era madara, alias isso ficou muito obvio pois o kabuto disse assim pro Tobi: "enfim, voce pode relaxar eu não contei pra ninguem" e tambem teve uma que ele disse assim "eu iria cumprimenta-lo tobi, desculpe voce é conhecido como Madara atualmente né?" ficou muito obvio que o Kabuto achou Dna no madara fez o Edo tensei e descobriu que Tobi não era madara, Sobre o Cap, até que foi decente, Naruto Fazendo o rumo da batalha mudar, Foi bom finalmente ver o Kakashi usando Raiton na espada do zabuza e o jutso foda de selamento do Sai. Teremos um novo Naruto vs kimimaro e dessa vez o Resultado vai ser diferente eu espero... uma coisa ainda não foi dita, Sakura estava na equipe do kakashi, como ela foi parar na equipe medica? Foi meio que um furo na historia isso... Cap foda.

@edit Ah é mesmo, Parece que uma das grandes questões do manga que alguns de voces disseram ja ter sido respondida voltou, QUEM É TOBI? sinceramente, antigamente me perguntavam quando eu dizia que madara tava no caixao, "se madara ta no caixao então quem é tobi?" confesso que não soube responder pois não consigo e nem conseguia pensar em alguem foda o suficiente pra ser o que o tobi é hoje.

@edit2 depois de ler um comentario aí acima me lembrei de uma coisa, Madara e Izuna era irmãos, o orgulho do clan uchiha, Não faz sentido madara arrancar os dois olhos de Izuna pra conseguir 2 fumetsus, porque eles não doaram ambos os olhos um para outro assim os dois teriam o Fumetsu? sei la...


Última edição por Ero Alucardxd_23 em Qua Out 12, 2011 8:01 pm, editado 1 vez(es)
Ero Alucardxd_23
Ero Alucardxd_23
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero RudolfLT Qua Out 12, 2011 3:15 pm

Caralho! Esse capítulo foi muito show!

Bom, eu não vou alongar, até porque todos ja falaram o que eu ia falar (;P), então vou colocar só os pontos mais interessantes pra mim:

- Naruto agora em todos os campos de batalha, o que significa que finalmente a guerra vai correr solta e (espero) os outros personagens vão aparecer mais;

- Madara conheceu o Nagato quando criança, parece que até teve contato com ele por um tempo, o que eu acredito que signifique que Madara possa ter conhecido Konan, Nagato e o outro (esqueço o nome sempre) depois de o Jiraya dar aquele treinamento básico.
Pra mim, Madara tem algum segredo com Nagato que envolva o jutsu louco do Rinnegan, uma espécie de troca em que o Madara trocou a própria vida pra reviver alguém (Tobi) e o Nagato ficou de revivê-lo, mas não conseguiu. [Também acho que o Orochimaru sabia do Tobi e ele tinha o corpo do Madara, explicando como o Kabuto achou ele].
Outra coisa pode ser que o Madara simplesmente foi traído pelo Tobi, o que é certo pra mim, é que Madara acreditava que o Nagato se importava tanto com ele que até o ressucitaria, pode ser que o Nagato até seja descendente do Madara ;P;

Bom, pra mim isso é o que eu queria falar xD

Até mais!

Obs: Tobi pode ser: irmão do Madara, o maluco la dos senju ou até mesmo um possível homem com sangue Senju e Uchiha(que pode ser decendente do Madara)
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qua Out 12, 2011 3:45 pm

Cap. muoto bom Naruyto derrotando velhos amigos e inimigos conhecidos, só mostra que ele é sim um dos top em força do mangá, se Sasuke tem 3 evoluções Naruto tem 3 tb.
O edo era mesmo Madara, com certeza Naruto irá derrotar ele,agora pra mim o Madara pode ser esse 3:
Pai do Sasuke.
Minato.
Obito.
Nunca ouviram falar do cara bonzinho ser o líder do mal???????
E quem disse que Tobi tem que ser Uchiha?
A Guerra está chgando no ápice, agora tenho certeza que certos conhecidos vão pro caixão, talvez Sasuke volte a ser do bem e que Kabuto derrotará Itachi.
Positivei quem estava certo na questão Edo secreto.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Digão Qua Out 12, 2011 4:05 pm

Foda....
então finalmente Naruto chegou em TDS os lugares, vai detonar td e os
zetsus vão cagar nas calças ( so os brancos pq o negão ta la ainda na
boa kkkk)
realmente Tobi estar indo em direção aos Jinchuurikis, e esses em direção a Tobi ( q nao sei pq resoloveu exercitar as pernas :s)

ihhhh finalmente .... o misterioso trunfo d Kabuto finalmente apareceu \o/
e o Senhor Uchiha entra em cena ...+ resolvida uma duvida , aparecem novas :
"Parece que akele pirralho, Nagato, conseguiu crescer..." então o Madara conheceu o pequeno Nagato, como ? onde ? e com quais intenções ? ... e ele ficou surpreso d saber q foi ressucitado pela tecnica impura do Edo Tensei!!!
sera q ele esperava q fosse ressucitado ?? ......

Tobi sempre disse q era Madara ... diz q "deu" o rinnegan para o Nagato e ateh se referiu, logo depois q Pain "ressucitou" tds q haviam morrido no ataque a Konoha, q esperava q Nagato usasse esse Jutsu d "ressureção" nele! e ai ? e ai ? e ai?
Qem eh tobi !? ...qem seria forte o bastante para ser Tobi !?
eu apostaria, como muitos falam aih, em Izuna Uchiha (irmão de Madara)
unico q poderia ser tão forte, saber d td q Tobi sabe e ser tão ligado a Madara !!
ou o tão pouco detalhado Uchiha Kagami ( pelo menos esse tem cabelo curto kkkk)
+ agora foda-se td!! kkkkk

Ps:
bom, coisa q nao intendo, Kabuto poderia ter como seus quardas costas: Itachi, Nagato, tds os Kages q foram mostrados aih e o temido Uchiha Madara, não tem sentido ele te se segurado , poderia ter ido pegar qlqr coisa q esteja a tras poo!! seja qual for a sua intenção!!! ..... merda !!!
Ero-Digão
Ero-Digão
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Elric Qua Out 12, 2011 4:20 pm

OFF: faz tempo que nao posto por causa dos estudos mas agora volteei Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 509184

ON: CAP FODASTICO, e sim para ter um otro cap igual a esse eu faria amor com o titão

Nem sei por onde começar, pareçe que kishcrazy andou lendo o fórum e atendeu a todos nossos pedidos!!

Primeiro: a luta Kakashi+Sai VS 7 espadachins da névoa. Para os que pensavam que essa luta passaria em braco ainda tem ainda 3 espadchins para serem derrotados. A técnica de selamento do Sai muito interresante e poderosa, a única coisa é que pareçe ser um técnica demorada (Guy diz: "faça a técninca que eu te portejo"). Kakashi usando Kubikiribocho foi FODAA, corto o Fuguki ao meio.

Segundo: NAruto. Como esperado alcançou todos os campos de batalha e salvou todo mundo, gente tamo falando do naruto AHAHAHAH. Mais baka e cabeça quente como sempre vimos que seu ataque ao zetsu negro nao foi eficaz(OU o zetsu é mais forte do que nós pensavamos). Pareçe que teremos otras lutas, kimimaro, chiyo. A melhor frase foi a do naruto "Decidirei essa batalha com qualidade e não quantidade". Isso nos faz lembrar do começo de naruto onde seu unico jutso era o kage bunshin.

TERCEIRO: o trunfo do kabuto nao é nada mais nada menos que o verdadeiro UCHIHA MADARA, o que muitos de nós ja esperavamos. È agora vamos saber a verdade por tras da mascara de tobi, será obito, izuna ou alguem inesperado? MAdara conheçe o Nagato? De quando? Pareçe que madara tinha um jutso de nao envelhecimento ou parecido com o do orochimaru.

O rumo do póximo cap é incerto. Com certeza havera apariçoes de madara e tobi, mais em um cap como esse em que foi mostrado todos os campos de batalha ( e pelo fato que kish voltou a fumar AHAHAHAHAH) nao sabemos qual sera a proxima batalha.

Tenhos umas perguntas: Aonde estão os sapos? Eles poderiam e muito ajudar numa guerra
Depois de tudo isso nos perguntamos, como MAdara morreu?

Ero Elric
Ero Elric
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qua Out 12, 2011 4:41 pm

Axo que esse foi o melhor cap (074)

O trunfo era realmente madara(Kishcrazy fdp assim faz a gente quebrar mais a cabeça pra saber quem eh o tobi)axei estranho jeito dele sair do caixao diferente dos outros a porta explodiu ate pensei que se kabuto nao tomar cuidado madara pode se livrar do edo,Bom pelo menos agora fudeu naruto nao pode enfrentar o tobi e o madara com clones e nao pode enfrentar os dois de uma vez so axo ke vai ter que confiar nos outros como ele tem feito e eu tenho gostado paro de frescura e ta lutando junto com os otros sem fazer td sozinho mas axo ke primero personagem importante a morrer vai ser oonoki ele ja disse que lutou com madara no passado (algo assim) axo ke ele morre mas mata ou o muu ou o madara junto e raikage vai lutar axo pq muu e madara sao fortes e oonoki eh forte mas ja lutou e eh ta velho n guenta os dois gaara ta cansado aparentemente temari nao eh importante pra lutar com alguem assim e resto eh ramdom e imagino qd tobi souber que o edo misterioso foi revelado (axo ke pode ser isso que o kabuto se referiu a uns cap atras dizendo que queria ver a cara dele debaixo da mascara algo assim).

Agora sobre o resto,Axei legal que neji e o kiba ficaram disconfiados por causa do negocio do cheiro e tals mas nada foi esplicado direito e a hinata nao ajudo em nd flano que era ele e era so olhar nos olhos dele axei nd ver isso era melhor ter deixado keto e porra naruto virou telepata agora tb? lendo a mente da hinata...
Bom gostei de ver o kakashi mas oq gostei mais foi da tecnica do sai comecei a curtir ele e nao gostei que so restam 3 espero que esses 3 sejam o gari e paku(sei la como era o nome certo dela)pq axei massa as KG deles mas msm assim gostaria de ter visto a luta de tds os espadachins.

euri do naruto sendo o naruto na frente da mizukage e os ninjas comentando que ele eh assim msm mas pensei que naruto n ia pra la e me decepcionei parece q a luta ta de boa mizukage ta com umas sujeirinhas na roupa so zetsu de boa e ngm morto.os kages tao animados com sorrizo no rosto mas no prox vai mudar totalmente isso.aeh nem vo flar mt sobre qm deve ser tobi pq se nao vo elouquecer tem mts possibilidades mas pelo que madara flo do nagato e tobi ter dito que deu rinnegan ao nagato axo ke tobi eh izuna ou eh madara msm com alguma divisao de corpo ou de alma sei la.
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO Cousteau Qua Out 12, 2011 5:50 pm

Capitulo execelente.

Mostrou o quanto Naruto esta sábio e maduro. O interesante é o fato do Naruto "desligado" do modo Rikidou encontrar com o Madara Real. Ou seja, deve relar uma pré-luta, e o madara nem ira saber que naruto domina o modo.

Gostei do "clima" de Naruro e Hinata. Já podem dizer o que outro esta sentindo apenas olhando nos olhos! Dale Naruto!

Creio que o próprio Madara tinha planos de ser ressucitado no futuro, através do Rinegan. Ele deve ter: "coletado céculas do 1º Hokage", arranjado um Rinegan, e instruido alguém para seguir com seus planos e arranjar um Uzumaki para plantar e fazer "crescer" o Rinegan. Como o primeiro que apareceu foi Nagato, istou justifica o rinegam.

Este instruido (Tobi) pediu ajuda ao Orachimaru, na questão da clonagem e criação dos Zetsus. Assim o tobi atual deve ser uma
experência de clonagem do Orachimaru que saiu errado. Já que Madara mesmo ele
não pode ser!

Até Mais!
ERO Cousteau
ERO Cousteau
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 38
Localização : Natal - RN - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Hattori Hanzo Qua Out 12, 2011 6:08 pm

OHHHHHHHHHH MY FUCKING GOD!

O que foi esse Capítulo? Muito Louco!Hehehe Madara realmente está morto,parece que eu errei ao pensar que o edo misterioso fosse o Rikudou. Mas isso é bom eu já estava preparado para algo assim e já tinha uma teoria em minha mente.
Madara teve uma conexão com Nagato isso é muito intrigante! Talvez com alguns disseram talvez Madara tivesse ensinado Ninjustus mais complexos para Nagato talvez até mesmo ensinado o Gedo Mazou, talvez por ambos compartilharem visões semelhantes de como deve ser o mundo! E em troca disso tudo Nagato prometeu trazê-lo de volta a vida.

Mas se Madara está morto, quem é Tobi?
Eu indicaria para isso Uchiha Izuna! Muitas aqui nesse post disseram que talvez Izuna não tivesse morrido, e sim que um pego o olho do outro para assim ambos possuirem o Sharingan eterno, agora vamos ver esta hipótese.

Hipótese:

Lembra da conversa entre Tobi e Sasuke após a morte de Itachi? ele começa a falar da história de Konoha e quando ele fala sobre Madara e seu irmão aparce toda o sofrimento de Madara perdendo sua visão e de seu irmão que de bom grado oferece seus olhos a Madara.Lembram-se de que Itachi disse a Naruto que Sasuke era uma folha em Branco que podia ser tingida de qualquer cor? Se nessa conversa Tobi mentiu dizendo que Izuma havia morrido no processo de troca de olhos. Izuma pode ter continuado vivo e sempre a sombra de Madara abandonando a vila junto do mesmo após as desavenças dele com seu clã. Se na batalha contra o 1° Hokage Madara realmente não morreu e apenas ficasse gravemente ferido? Naquela época concerteza Madara era alguém odiado e temido por muitos, então em quem ele iria confiar? Seu próprio irmão é claro! Izuma pode ter tratado de Madara por longos anos e talvez desenvolvido algum tipo de jutsu que prolongasse suas próprias vidas! Poderia justificar ambos sobreviverem por muito tempo, a ponto de Conhecerem Nagato.
Agora a parte mais importante, lembram da conversa dele com Naruto sobre os discípulos de Rikudou Sennin que eram irmãos? Talvez Izuma estivesse cansado de viver na sombra de seu irmão e pelo fato de Madara estar bem fraco, Izuma o matou e assumiu sua identidade, podendo assim manipular Nagato e bolar um plano para controlar o Mundo! Isso também justifica o motivo dele ter ficado em choque ao ver Madara como um dos Edo de Kabuto.

Bom nunca se sabe o que se passa na mente de Kishcrazy,mas isso pode mudar e muito muita coisa na história.Eu acharia sacanagem se ele colocasse o Obito como Tobi porque não vejo muitos motivos para tal, qual seria a graça de Obito como Tobi? ele queria dominar o mundo,usa uma máscara pra esconder o rosto deformado pela rocha e talz..nem pensar, prefiro achar que é o Izuma possi muito mais conteúdo a ser explorado!

É isso ae galera! até!


Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qua Out 12, 2011 6:42 pm

GALERA, voltando, depois de eras só digo uma coisa:

CHUPA! Sempre defendi que era Madara no caixão.
MAS PRA MIM, isso não exclui que Tobi seja Madara. WHAT?

Bom cara, é um lance meio Valdemort que eu ando pesando, mas isso é história pra outro tópico.

Sobre o próximo mangá, acho que vai focar no Sasuke.
Por que? Por que agora que chegou o climax da batalha, onde a aliança virou a mesa, só que o trunfo de Kabutomaru apareceu, Kish vai mudar de foco pra manter a gente vidrado no mangá. Na esperança que no próximo mangá apareça o que a gente quer.

Sempre foi assim, em qualquer livro/HQ/mangá. Curso natural das coisas.

Por isso o foco vai para Toba ou Sasuke.
Ou quem sabe Itachi.

Depois eu volto pra comentar mais. Por que agora vou andar de longboard. HAHAHA
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por rikardãosennin Qua Out 12, 2011 7:36 pm

Yoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!! Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 509184
PQP manolos!!Que cap. fodão foi esse?????
tanta coisa foda que aconteceu que eu nem sei por onde começar! Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 844404
Cap. já começa foda com o edo misterioso saindo caixão destruindo tudo (099) Foi ótimo ver naruto sendo foda em todos os campos de batalha (menos no da mizukage kkkk)naruto conversando com hinata realmente senti que rolou um clima (074) como já disseram acima, parece até que naruto estava lendo o pensamento da hinata.Naruto falando pra ela confiar nela mesma pois ela é forte,foi muuuuuuuuuiiito show de bola!
Vimos neste epi que naruto realmente está mais maduro em suas palavras,e finalmente aconteceu o que muitos aqui já estavam pedindo a séculos... Kakashi e cia contra os espadachins(ou pelo menos os que sobraram) apareceram!!!pelo que o Guy falou só restam três edos, que imagino que sejam os dois lá que tem KG que esqueci o nome,e o hozuki mangetsu!Muito foda o kakashi usando raiton na zambatou! Achei maneiro quando naruto falou que ia resolver a luta não com quantidade, mas sim com qualidade Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 282414
Ri pakas com o comentário que colocaram da chyo-baa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk safadoooooooooooooooooona kkkkkkkkkkkkkk
vcs são fodas cara!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 246251
Tsuchikage realmente foi um inútil até agora nessa guerra!pô o cara ainda fica com essa cara de merda quando vê o muu,sendo seu dicípulo ele nem cogitou a possibilidade dele ter se dividido???!!WTF!!
Agora parabéns a todos que disseram que o caixão misterioso era o Madara! Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 509184 Tobi não vai gostar nada nada de saber que kabuto invocou Madara pra todos verem. Um dos maiores mistérios do mangá foi revelada: o edo misterioso era Madara!!! Mas aí ficou uma dúvida maior ainda... Quem é TOBI????
na minha opinião tobi continua sendo madara, tô montando uma teoria sobre isso mas ainda preciso clarear algumas idéias primeiro, assim que tiver pronto eu posto lá tópico de teorias!
Esperando anciosamente o próximo epi.,tô doido pra ver do que Madara e seu fuumetsu mangekyou é capaz de fazer, teremos uma luta mega fodástica entre muu e madara vs gaara,oonoki e esquadrão+ bushin de naruto, acho que vão levar uma surra e esse clone do naruto não vai durar nem cinco minutos!!!
Bem manolos,por enquanto é só,depois posto mais,e como dizem os amigos... HASTA!!!

Obs:Estou vendo que muitos ficam reclamando e Naruto estar aparecendo demais nas luta!Pô meu, o nome do Mangá é NARUTO!! e acredito que a maioria dos fãs querem ver brilhar o personagem principal! Faz tempo que naruto não tem um destaque assim importante no mangá! e finalmente quando tem, quando ele está mais forte e maduro vcs acham ruim!???? sério isso?? se não quer ver o naruto sinto em informar mas está lendo o mangá errado!Estará reclamano toda semana,pois daqui em diante naruto vai aparecer mais e mais na guerra!!Pronto desabafei,desculpa aí manos, mas precisava dizer isso aqui!!até.
rikardãosennin
rikardãosennin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por dragionzeus Qua Out 12, 2011 8:58 pm

gente temos uma Dùvida imensa porém tenho uma opnião importante, tobi obito e kakashi, são inteiramente relacionados veja, kakashi mostrou o novo poder do sharingan dele que era mandar para outra dimensão assim como tobi faz com o olho de sharingan dele pow! ainda n notaram isso? otra coisa, capitulos depois que kakashi mostrou esse poder, tobi apareceu procurando o anel de sasori pow! caramba n ta obvio?
NÃO SABEMOS QUEM É TOBI MAS JA SABEMOS QUE ESSA PESSOA SABIA QUEM ERA OBITO E SABIA DA HISTÓRIA DE ITACHI, DE MADARA E DE BLABLA BLA, TODO MUNDO DIRIA QUE ERA DANZOU PQ A MORTE DELE FOI MT RIDÍCULA MAS CREIO QUE NÃO SEJA ELE, QUE TROÇO COMPLICADO POW!
E OTRA COISA, POR QUE Kishcrazy COLOCOU UMA SOMBRA EM VOLTA DO OUTRO SHARINGAN DE TOBI DURANTE A LUTA CONTRA KONAN? POR QUE CARAMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
E SOBRE A OPINIÃO DE IZUNA ME DIGAM SE TOBI É IZUNA ONDE O INFELIZ AXOU O OUTRO SHARINGAN ALEM DO QUE PARECE SER DE OBITO?OUTRO MISTÉRIO TOBI DURANTE A LUTA CONTRA KONAN ELE DISSE, "FUI EU QUEM DEU O RINNEGAN A NAGATO" TOBI ESTA RELACIONADO A MADARA QUE TA RELACIONADO A NAGATO OU SEJA O CONTRARIO TO CONFUSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
a e alguem lembra disso ai em baixo? caso não consigam acessar a foto me avisem

https://2img.net/r/ihimg/f/204/imagemhi.png/


Última edição por dragionzeus em Qua Out 12, 2011 9:32 pm, editado 3 vez(es)

dragionzeus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Out 12, 2011 9:02 pm

Aposto que muitos de voces vao rir da minha teoria mas vo dizer rs

Eu sempre achei que desde o começo tobi não era madara, seila só achava mesmo pelas caracteristicas dele antigamente quando era vivo. Então, tobi teria que ser alguma pessoa relevante na historia, não poderia simplismente aparecer e ser chamado de madara, então eu lembrei de Obito. Seila, sua morte sempre foi um misterio, nao mostra o corpo dele nem ele morrendo, so a caverna que ele estava sendo soterrada e metade de seu corpo embaixo de uma pedra.
Minha teoria é que ficou muito fraco apos a luta contra o shodaime e resolveu se refugiar em algum lugar ate ter poder suficiente. Então ele encontrou Obito, embaixo de uma pedra quase morrendo e resolveu o ajudar, sendo um Uchiha. Apos isso ele o ensinou seus poderes e sua meta para obter o Juubi. E logo depois Madara morre, de velhice ou outra coisa qualquer rs
UM fato tambem é que Tobi nunca se mostrou como um mau personagem e que Madara era.
Bom é isso que eu penso, espero que os proximos capitulos revelam a verdade ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Out 12, 2011 9:22 pm



tenho uma teoria muito doida mas vou escrever mesmo assim talvez seja a verdade kkk

acredito que o tobi/falso madara, seja na verdade o proprio rikudou sennin( tomara que tenha escrito certo),alem de ter controle impecavel sobre o rinnegan ele sabia muitas coisas sobre o passado do mundo ninja, e o seu plano de dominação global parece ter demorado muitos anos para se organizar e para por em pratica.

por favor não me xinguem se minha teoria parecer absurda kkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Leovdn Qua Out 12, 2011 9:41 pm

Eae manolos do M4ll, blz? Sou novo por aki Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 282414
_____________________________________

Capítulo mt Super, hiper mega, Blaster, Master Nice xD
Começando pelo tão esperado Edo misterioso do kabutomaru, o verdadeiro Uchiha Madara.
Bom, eu tava pensando aki sobre a relação de Madara e Nagato... (Lá vai besteira Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500 ) Mas, vou desde o inicio então.
Imagino que Madara não tenha morrido na luta contra o Shodaime Hokage, Hashirama. pois se ele sabia sobre o Nagato...
Pelo que vejo, Madara devia ter um ótimo conhecimento sobre o passado do Rinnegan e Rikudou Sennin... Daí pode-se imaginar q ele previu a encarnação do Eremita em um garotinho, logo este viria ser Nagato. Não sei como Madara conheceu o Nagato, mais ele tinha conhecimento do Rinnegan e seus poderes... Imaginei tbm que ele poderia ter passado os conhecimentos dos poderes oculares, e ele esperou que qnd o Nagato crescesse o Reviveria com o poder do "Ningendou Pain" (eu acho que é esse xD). Mas, não foi o que ocorreu ...

Bom agr em relação ao homem mascarado, Tobi, não tenho mt o que falar... Como o amigo Janus falou, apareceu somente o olho esquerdo do Uchiha Madara, enquanto na luta contra Konan, Tobi mostrou apenas 1, o dereiro (sobre o outro vou falar logo após ^^).
Spoiler:
Eu acho que o olho esquerdo do Tobi que foi mostrado qnd a mascara foi quebrada e perdeu a Luz por causa do Izanagi era mais um daqueles sharingans no laboratório dele.
Spoiler:

Tbm tenho outra teoria maluka sobre o olho direito, que ele sempre mostra... esse olho eh o principal, tlvz ele tenha pego do corpo do verdadeiro Madara, ou desenvolveu seu Mangekyo fodelão...

--------------

Bom, taí galera, meu primeiro e maluko post aki no M4ll (099) Só não deem mt trela pq eu sou "meio" maluco Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715
Leovdn
Leovdn
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 32
Localização : Praia Grande - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por yondaime hokage Qua Out 12, 2011 10:36 pm

Bem... Nem Li Todos os posts, mais depois de muito tempo
sem postar, eu vou fazer uma breve sitação....

Não tenho muito oq falar desse mangá só o óbvio né...
Tipo, naruto pode ler pensamento? kkk... ele leu o de Hinata...
vai ver é aquela coisa dos sentimentos né rsrsrs... e tipo,
eu acho que tobi (o cara da mascara) na realidade é um dicipulo de madara
que se chama nagato, pois na pagina 2 da a entender isso, madara diz: então finalmente aconteceu, parece que akele moleque do nagato finalmente cresceu. Uchiha Nagato kkk, estranho em, mais faz sentido, tipo... Tobi (o da mascara) uma vez disse que foi ele quem deu o rinegan a nagato ele deu tudo a nagato rsrsrs, então esse Nagado de mascara é o unico que conhece muito bem as coisas, pois tbm viveu naquela época, e tbm da a entender que o proprio uchiha madara já tinha conhecimento desse plano, ou algo do tipo... mais ta massa! kkk, espero não ter exagerado, mais eu acho que é a unica explicação.
yondaime hokage
yondaime hokage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ATECUBANOS Qua Out 12, 2011 10:42 pm

Galera que mangá ESPETACULAR!
Acabou acontecendo aquilo que a maioria achava: o Tobi não ser Uchiha Madara!
(Pelo menos eu PARTICULARMENTE achava que não fosse.)
Vô na do Janus,acho que o Madara ja teria tramado tudo com o Izuna,seu irmão.
Por isso qdo Tobi encontra Konan,ele fala que so veio pegar aquilo q era dele,que ela teria dado o Rinnegan pro Nagato!
isso faz muito sentido com oque o Madara falou nesse mangá!
Da a entender,que não seria apropiado dar o Rinnegan para qualquer um,e que Nagato seria perfeito,porque fora o fato dele ser um Uzumaki(que possui muita resistência e chakra), ele tbm pode ser um descendente direto do Rikkudou Sennin,tai o porque de so ele poder ter o Rinnegan implantado.
Vo citar os fatos pela ordem:
1° Madara e Izuna planejaram tudo,Izuna fingil estar morto,apos ter dado os olhos a Madara.
2°Madara tbm fingiu sua morte,porque na época ela não conseguia derrotar o Hashirama.
3°ele leu as escrituras secretas no esconderijo dos Uchihas.
4°Como ele ficou sabendo do Rinnegan ele bolou um plano minuncioso: implar o rinnegan em algum descendente do Sennin para usar a seu favor.
5°ele esperou Hashirama morrer para póder colocar seu plano em pratica.
6°Apartir dai acontecem os fatos(Formação da Akatsuki,captura dos bijjus)
7°So que Madara estava velho e perto da morte(nessa epoca Nagato ja tinha o Rinnengan)
8°Dai ela fala pro Izuna ressucita-lo qdo ele estivesse com quase tudo completo(o plano deles).
9°Madara morre e passão os anos,e acontece tudo q agente ver nessa epoca.
10°Nagato,ja sabendo dos planos,ultiliza o Rinne Tensei em Konoha,do que usa-lo para o mal.
11°Por isso q qdo o Tobi consegui o rinnegan ele ja nao teme o Kabuto,porque ele mesmo poderia ressucitar o Irmão.

Galera essa é a minha opinião,so gostari q vcs leêsem e deêm suas opiniões(sem ofensas por favor)
Adimiro muito os comentaristas tops daqui...
560 vemnimimcomforça
ATECUBANOS
ATECUBANOS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos