M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+25
Peter Tosh
rikardãosennin
Ero Salamander
Ero Gamarra
Ecchi AmyLee
Ero Diego
narutobi
DraPepper
Boogie Man
andrefj
Ero Jaspion
nar
jsvviana
Ero-Evil Ryu
Darth Vader
Ero Snake
Ero Solid Kain
Ero.KirakO.
Dramatik
Ero M. Fil
Ero G. Amarilho
Enma-Dayo
nickers
bugh-chan
Ero D. JoabPelim
29 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Jun 08, 2011 12:57 pm

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

O tópico ficará bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrando ser responsa..
é nois...

Divirta-se e seja bem vindo!

Ero JoabPelim



Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Jun 08, 2011 4:52 pm

TÓPICO LIBERADO

GO GO BAIXAR NO M4ALL SCANS ->
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por bugh-chan Qua Jun 08, 2011 5:00 pm

Yo minna!


Gosti do capitulo...

Pelo que li em ingles (super enferrujado) ate que pra um FB desnecessario no meio de uma guerra monstruosa, foi interessante (confesso que eu esperava mais).

a conversa como o antigo jinchuu, foi da hora, *off-gostei do cabelo dele* mas nao entendi direiro (lembrem do ingles enferrujado), entao qdo sair a traduçao eu leio com mais calma e ai volto com uma coisa melhor a escrever.
bugh-chan
bugh-chan
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nickers Qua Jun 08, 2011 5:09 pm

como ero aih de cima falo.. o flashback não foi de todo ruim.
mais cá entre nós.. colocar um cap INTEIRO só de flashback.. eu não gostei. kish tá enrolando bastante pra continuar as lutas.. que ele provavelmente vai fazer só qndo naruto for passando por elas e encerrando (mito) =D..
sério eu queria mto que nesse cap rolasse um fightzinho entre A e N õ/

nickers
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Enma-Dayo Qua Jun 08, 2011 6:11 pm

Cap Bom... (não melhor pq a FB não acabou rapido)

Cap bom, mostrou o encontro entre os dois Mais rapidos do Mundo, Mostro que raikage e muito rapido quase acertando o Minato por 1 Milesimo, e Minato mostrou ser mais overpower desviando e quase acertando Raikage (salvado por Bee).

Esta me parecendo que essa Coisa que Bee tem de Especial vai fazer muita diferença na Guerra...

Minha teoria é que Raikage tem Raiva de Minato por causa que ele keria superar minato porem morto (ja tinha raiva por causa que Minato atrapalhou ele de capturar a Kyuubi.

Sabemos tbm que Bee é um ninja muito poderoso e promissor (Bee virou um Semi-protagonista da Seria aushuahs)


é o que eu acho, no prox cap vai ter o Final da Fb e não vai ter luta entre nenhum dos 4 isso ta cada vez mais obvio...


Ansioso pelo prox epi. =D
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Qua Jun 08, 2011 6:14 pm

FB completamente enchedor de linguiças Sadia.....
Eu não reclamo de mangá nenhum....mas esse FB....a mosca da bosta do cavalo do bandido....

O que salva um pouco é o YonDeus aparecendo no final.
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Jun 08, 2011 7:09 pm

Achei q esse FB seria mais LITE, mas não foi! Teve um dos carinhas mais fodas aparecndo, o Minato é claro.
O antigo jinchurik era foda, mas não o bastante para controlar o 8 caudas.
Eu não intendi muito bem essa conversa de linhagem, se eu li direito, o carinha é primo do Bee, então o Bee pode ter alguma linhagem? Talvez, afinal ele(o antigo jinchrik do hatibi) pode ter puxado de outro lado da familia, mas seria interesante o Bee com KG.
No fim o neguinho se fuuuuu quando chegou o momento de contolar o Hachib, e agora teriamos o Bee q por sua vz consguiu!
Legal Raikage e Bee dando uso e significado para aquele golpe q eles usaram para matar a copia do Kisame q Zetsu fez, tenho certesa q era esse golpe. Detalhe, se o Bee precisaria de um poder semelhante ao do Raikage para usar aquele ataque junto dele, então ele é fodão como o seu irmão.
Minato aparecend é o q deixou esse FB muito bom, umilha Minato!
Ele lutou contra o Raikage e o Bee ao mesmo tempo, e pela frasesinha final dele, ele não tava la muito afim de lutar contra eles, ele espalhou a "paz" pelo lugar, isso era bem esperado, o q eu quero dizer é q ele muito provavelmente queria se tornar aliado deles do q massacralos. (mesmo q seja difícil até pra eles, Minato junto com o timezinho q ele tava provavelmente teria ganho)
Bom saber q ele parou sozinho o sequestro da Kushina, por isso ela se apaixonou tão rapido por ele, "Meu herói" deve ter dito ela.
"O q seu irmão segura de mais importante?" disse o Minato.
Bem aposto q ele flw dos laços q o Bee tem com o Raikage, só me resta saber se o Raikage vai descobrir o q era agora.
Raikage ira enchergar em Naruto a "salvação de toda essa guerra" depois dessa.
FB provavelmente terminado, veremos o q ira acontecer entre Raikage e os dois jinchuriks mais queridos do manga.
Que venha voando o proximo cap!!!!!!!!!
nada mais a flw.
[off]
Lancei uma teoria nova, espero q gostem:
Clique aqui para ver


Última edição por masterfil em Qua Jun 08, 2011 9:07 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : algumas partes não ficaram bem intendiveis)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qua Jun 08, 2011 7:32 pm

Podem me positivar, falei que o Minato tinha ownado Raikage e trupe sozinho no resgate da Kushina 9 caudas.
Minato é muito mais muito mais rápido que o Raikage, isso que o Raikage estava usando força máxima e o Minato não, ali ficou bem claro a diferença de poder, e pq o Raikage não consegue acertar Madara no encontro dos Kages, na moral os 2 mais rápidos são o Minato e Madara.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Jun 08, 2011 7:35 pm

Yooo Eros E Ecchis...


Bee realmente não é irmão de Sangue do Raikage.

Sinceramente, esperava MUITO mais desse cap... Kishcrazy está enrolando no Manga, e o Anime também ta só a enrolação... Cada 3 paginas, duas é FB...

Triste de mais...mais não foi TÃO ruim!

Salva algumas coisas...Como por exemplo...

O Tio, nem o pai do antigo Jinchuriki suportaram o oito caudas... e agora o seu primo (Bee), aguentou...

Na hora que li isso...Instantaneamente veio na minha cabeça:

"Uzumakis ???"

Pensei melhor, talvez o possivel clã do Bee seja uma "ramificação" do clã senjuu, isso explicaria o porque do Bee suportar a Oito Caudas.

Eu acredito que o Oito caudas será retirado do Bee...Então, se ele for de um clã derivado do Senjuu, ele pode sobreviver após remoção do Oito Caudas, seria legal... Ele ainda seria muito forte, só ver o Raikage.

Agora a parte mais interessante do mangá...

Minato vs Raikage e Bee!!

Mesmo a luta sendo curta e rápida (Igual ao Raikage e Minato *.*), foi muito interessante....

O que me chamou mais atenção, foi ele (Minato) dizer que o Bee tinha "algo mais", e o Primo do Bee dizendo a mesma coisa...

Ai pensei...

Então Naruto deve ter a mesma coisa ? e Minato sabia desse "algo mais", por isso selou a kyuubi no Naruto...Mais, o que poderia ser esse "algo mais"?

Fui ligando tudo...

O Cara, disse que o bijuu, precisa de algo mais... Fora sua habilidade como ninja.

Ai lembrei de uma coisa...

A Kyuubi, sempre fala da Ingenuidade de Naruto, da bondade dele, que ela iria consumir ele...

Agora entendo (Eu acho)... Da mesma forma, que quando Naruto está no Mode Rikudou, a kyuubi se alimenta do Chakra dele... Ela necessita dessa bondade... Desse amor puro...

Vou postar o que eu penso na minha teoria...

Espero que postem lá...


PS: Sempre leio TODOS os post antes de postar... Peço que todos façam o mesmo...

Se não lerem os outros posts, isso não se tonar uma discussão, mais sim o que cada um acha isoladamente...

A ideia desse tópico é trocarmos ideas, conhecer opiniões contrarias as nossas, e discutir sem desrespeitar...

Se não ler todos os post, leia pelo menos 5 post antes do seu, para entender o rumo que a discussão está.

Isso não é um aviso como Sub Moderador de Naruto.

É apenas um pedido. Um pedido de um user que gosta de discutir com tanta gente FODAAA!!!




Última edição por Ero.KirakO. em Qua Jun 08, 2011 8:23 pm, editado 1 vez(es)
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Qua Jun 08, 2011 7:51 pm

Goastei do mangá, e só uma frase:

MINATO É MUITO, MAS MUITO FODA.

Imagina Raikage vs Hokage ? ( ambos mais experientes, mais fortes, com Minato com maestria dobrada no Hiraishin, e o Negao com o Manto lvl 2, putz, ia ser show demais, e é possivel disso ter rolado, porque acho que no cap passado o Raikage disse que ele enfrentou o Yellow Flash ALGUMAS VEZEZ )
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Qua Jun 08, 2011 8:21 pm

Esse algo a mais que o Bee deve ter eh algo como amor, amizade...sei la essas paradas...logo que não tinha como o Minato saber que o naruto iria ter já que era uma criança (e como já sabemos que não é KG, então não pode ser alguma herança herdada pela Kushina) e o A pensa muito estrategicamente, mas no fundo gosta do Bee... quanto a quem é mais rápido...isso depende muito...Madara e Minato não são rápido por si...ele tem técnicas q dobram o espaço ai podem chegar mais rápido...mas se fossem correr como todos os outros ninjas não seriam mais rápidos que alguns...a velocidade do Raikage é a própria velocidade dele...com um turbo do elemento raiton... o Madara dobra o espaço com o sharingan e consegue até ficar insolido (O.O)...e o Minato usa técnicas de invocação reversa nas kunais...então não tem nem comparação...Minato e Madara conseguem chegar em qualquer lugar em milesimos de segundo...o madara mais ainda já que ele não precisa de condições especiais pra usar seu poder...mas o minato desde que tenha uma kunai dele do outro lado do globo terrestre ele pode ir e voltar facilmente e rapidamente...

Dito isso, o que impressiona no minato é a velocidade de reação dele, porque ainda que o jutsu dele sejá rapido necessita ativação...e para isso ele tambpem precisa ser rápido quando enfrenta alguem como raikage, isso que tornava ele diferenciado, pq ele era foda e tinha um jutsu foda...o Double Lariat só pode ser feito com as forças equivalentes....na luta contra o Kisame/zetsu...pudemos ver que Bee por si não chegar perto do poder do raikage e precisava usar o poder do hachibi (não todo claro mas mesmo assim precisava de ajuda)...e não dá pra saber se o Raikage tava indo com toda força...ou sei la...a força padrão dele...mas por aquela imagem dá pra mensurar a quantidade de poder do raikage mais ou menos...pois já q precisam de poder igual...e Bee estava com o manto do bijuu...então basta olhar o numero de tentaculos (ou tails) pra ver como o raikage não é pouca merda tbm... Pudemos ver também como as coisas com o Naruto são forçadas, pois na vila da nuvem eles esperam até uma certa idade ou nivel de maturidade para fazer o "ritual" pra dominar o besta, enquanto o naruto tão jovem já teve que fazer isso...

Anyway acho que depois do FB o Raikage vai refletir e talvez descobrir sobre o q o Minato e o antigo Jinchuriki falou sobre Bee...e perceber o porque do Naruto querer tanto ir ajudar seus companheiros na batalha e vai acabar deixando eles passarem mesmo de contra gosto... Infelizmente ainda tenho a ruim sensação que o Bee vai ser capturado, pois ele já cumpriu o papel de ajudar o naruto e provavelmente para os planos de madara continuarem ele deve precisar do hachibi antes da Kyuubi na estatua... claro que o fato de o kabuto ter capturado Yamato até agora me cheira a coisa ruim...visto que ele tem as celulas do Hokage que poderia controlar as criaturas...e não duvido nada que todos os zetsus tenham celulas do primeiro hokage e possam agir como anti-jinchuurikis...

Ufa...cansei...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qua Jun 08, 2011 8:31 pm

Sabia que esse capítulo seria só de FB.

Mas não foi tão ruim.

Acertei quando postei há algum tempinho que o atual Raikage é filho do antigo. Não sei se o Kira A usou o Bee para ser apenas uma arma de guerra da Aldeia da Nuvem ou ser apenas seu guarda-costas mais poderoso quando ele assumisse o cargo de Raikage. Parece que os dois tem uma grande amizade, são mesmo irmãos. Fiquei na dúvida. Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 914629

Legal também o crescimento do Bee. O cara desde pequeno já usava óculos escuros e era péssimo em rimas. Se tornou fã de Alexandre Frota bem forte.

O Hachibi sempre foi uma dor de cabeça para a Nuvem que sempre procurou um jiichuriki na marra. Se morresse, paciência, se não, era o escolhido e mesmo assim não conseguia dominá-lo por inteiro. Mas aí apareceu o Bee e conseguiu dominar o oito caldas por completo.

Minha parte favorita foi: a luta dos ainda Jounin Minato e Kira A.Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 109928Não sei qual dos dois é mais rápido. Só que o mais inteligente sem dúvida é o Minato. Espalhou inúmeras kunai com o selo que permitia ele usar o jutsu de espaço tempo. Poderia sem movimentar à vontade na velocidade da luz. E o Kira A mesmo é só músculo, não se preocupa em defender. Apanhou do Minato. Sua sorte é que foi salvo pelo Bee.

Interessante... a Aldeia da Nuvem sempre esteve atrás da Kyuubi. Eles queria sequestrar a Kushina!

E o futuro Hokage, convidando o futuro Raikage para uma revanche. Pena que parece que não aconteceu. Sad Aquelas últimas palavras do Minato foram mesmo misteriosas. O que será que ele quiz dizer?

Escrevi demais!... Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 824427
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qua Jun 08, 2011 8:42 pm

Ero Solid Kain escreveu:Goastei do mangá, e só uma frase:

MINATO É MUITO, MAS MUITO FODA.

Imagina Raikage vs Hokage ? ( ambos mais experientes, mais fortes, com Minato com maestria dobrada no Hiraishin, e o Negao com o Manto lvl 2, putz, ia ser show demais, e é possivel disso ter rolado, porque acho que no cap passado o Raikage disse que ele enfrentou o Yellow Flash ALGUMAS VEZEZ )
O Raikage atacou o Minato com o manto level 2, mas como estva com a bandana o cabelo dele não ficou arrepiado.
Na moral se não fosse o Bee o Raikage teria sido morto em 2 movimentos do Minato.
@Ero Snake:
Nos jogos o Minato tinha tb uma velocidade acima da média, fora o Hiraishin.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Jun 08, 2011 9:14 pm

Infelizmente o Kishcrazy quer se estender muito nesse FB, por um lado é bom que explica alguns pontos, mas por outro nós deixa ansiosos quanto ao resto da Historia, mas vou dar um 8,5 pro cap.

Pode ser que eu entendi errado, mas pelo que li na versão fodastica do M4all, a kyuub pertencia a Kumo e eles estavam tentando recupera-la.

Sei lá acho que o Kishcrazy está com vontade de mostra a historia do clã uzumakis.

Parabens pessoal do M4ALL SCANS, sempre rápido e com qualidade.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Qua Jun 08, 2011 9:30 pm

Não sei se ainda dá pra considerar o cabelo do raikage um parametro pra dizer se ele tava a full speed, talvez sim...talvez n...afinal ele sabia quem o minato era e o quel poderoso era...mas tava arrogante então talvez n tivesse usando todo o seu poder e foi pego de guarda baixa...e ficou humilhado...mas talvez tivesse ido com tudo e foi ownado...dificil saber... Se o raikage fosse mais humilde e esperto ele tinha chances contra o minato, bastando ele usar a super velocidade dele pra tentar cobrir toda a área em vez de só dar uma de naruto e tentar um direct hit...o minato limitou muito o espaço dele...as kunais ficaram muito proximas...dava pra ele ser derrotado...se o raikage fosse esperto...mas como ele n eh...ele seria morto antes de pensar em algo como quase foi...

@Dramatik

Eu já n considero fillers...jogos é q n vou considerar mesmo...em jogos eu ganho do Senju Hashirama com o Sarutobi Konohamaru pequeno...então...n da pra fica olhando ali e tentar tirar algo...até pq ele sempre muda...enquanto em alguns de PS2 ele se movimenta rapido...no PS3 ele se movimenta como o raio...ou seja...o jutsu dele...então os jogos n tem um definição concreta pra ele...claro que ele era rapido...comparado a outros ninjas...mas n sei se ele era mais rapido q o raikage...é isso q to dizendo...o jutsu dele sim era mais rapido...afinal...o raikage n se movimenta na velocidade da luz...e o o jutsu do minato dele deixar ele proximo a isso...já q ele vira um feixo de luz...um raio...q é o apelido dele...o raido dourado de konoha...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Qua Jun 08, 2011 9:34 pm

Boa Noite Pessoas

Eu odeio quando o Kish põe um ep inteirinho de FB.

Mais é sempre bom ver o Minato em ação, ele era muito fohdastico

Mais, não dará nenhum andamento na história. Em outras palavras, inutil.

Mas, como nosso manolo Kirako disse acima, tb sempre achei que o clã do bee fosse uma ramificação do clã Senju

como o Uzumaki, por ele ser o unico que suportou o Hachibi, como os uzumakis são os unicos capazes de suportar

a Kiubi.

jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qua Jun 08, 2011 9:48 pm

Capitulo normal para FB
Está claro que para dominar os bijus é necessário poderes especiais e até mesmo antagonicos entre si exemplo: gaara tinha um certo controle do sukaku pelo ódio que tinha pois ao dominar o ódio ele perdeu a capacidade de transformar no biju habilidade essa que foi evoluindo ao ponto de mesmo desmaiado não ser dominado pelo bijuu.

killer bee tomou o controle com treinamento especial mas ele já tinha o amor dentro de si.

O uchiha madara capaz de tomar o controle da kyuubi com o sharingan, tobi também tem o controle porém ele tem o poder do hashirama que pode controla todos os bijus e o sharingan.

O naruto parece ser mais promissor que KB, sua missão dominar a kyuubi.

Agora esse pessoal da vila da nuvem querendo dois bijuus, sendo que já tinham ganhado de presente o hachibi ainda queriam roubar a kyuubi

eu disse alguns capitulos atrás que o KB tinha enfrentado o minato se não me engano foi quando o naruto mostrou o rasengan para o killer bee.

Esse capítulo até que serviu para levantarmos teorias boas como as que li em cima estávamos sem bases para boas teorias a um bom tempo!
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Jun 08, 2011 9:56 pm

Manolins esse cap ta ótimo para gerar dicussão!!!

o cap em si foi médio pq n mostro o loiro Very Happy

Comentando sobre a kushina acho que na verdade o pais do redemoinho foi atacado por alguma vila e se misturo em varios paises e vilas entao acho q o raika tava indo atras da kushina pra te 2 besta na vila dele e começa uma guerra para a vila dele ser a suprema mas como nosso amado minato foi o cara que parou o interesse da vila dele, explicaria pq ele n gostava de minato!!

Agr tem uns sites bem off que estavam postando que o raika sabia faser o rasenshuriken (é assim que escreve) com o raiton, se isso for verdade o emo conseguiria tbm ter o melhor poder do anime ate agr o que seria um grande off!!

o que o minato quis dizer é que o que os outros n tinham era a segurança de alguem acreditando no poder dele ou q alguem transmitisse segurança a ele!!

no prox capitulo se o nosso kish n botar outro FB sera de naruto encontrando o juubi e o tobi, e esse revelará algumas coisas do cla uzumaki.

sobre o caixao que o tobi teria medo acho q seria minato!! cara dps do que ele fez nessa luta acho q atualmente n conheçendo nada sobre o que naruto é capaz de fazer com seu novo poder acho q seria o unico capaz de parar o juubi e mais minato criou um jutso capaz de hospedar uma criatura na pessoa ou seja minato seria capaz e muito de matar o tobi pq ele tem velocidade pra isso e seria capaz de selar o juubi em alguem da aliança frustando totalmente seus planos gente acho q n é o madara no caixao pq o olho q tobi tem seria impossivel no meu ver de ter suportado tanto tempo debaixo da terra eiweiweiw.

falei d+

se alguem for contra antes de bota - explica pf pq coloco menos!!

flw m4all cada vez melhor parabens!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jun 08, 2011 10:01 pm

cap bom!!
me parece q bee e raikage eram um time, e bee caiu nakele truque de pergaminho, no qual aparece ninjas se abrir antes da hora....tipo a segunda faze de exame na floresta de konohaa!!!

kkkkk
deu pra rir!!

quanto ao antigo jinchuuriki que dó, o cara era tipo o emo, só faltou ser atleticano!
ele pelo visto nao foi compativel e sempre era tomado pela besta de 8 caudas, apezar de ser forte n tinha o CORAÇÂO NESCESSARIO!!!
e pelo visto dentro dakele clan q é o clan do bee e do emo, deve haver alguem compativel, q tenha seu coração preenchido com S2..por isso ele foi escolhido!
kkkkkkkkkkkkkkkk
laço duplo kkkkkk eu ri demais, o cara n tinha mais ninguem, e ainda morreu feio!!!
kkkkkkk
bee sempre levando na brincadeira ... q cara massa!!!
e raikage sempre buscando ajudá-lo.,... q afinidade!!!
e raikage hj é o mó pregao!!
na tradução q lí, faltou algumas frases quando yondeus jogava akelas kunais!!! O QUE ERA NA FRASE???


mano a luta de yonda foi finaaaaaaa!!
ele é o rei mano!! cara fera demais!!
capitulo MTO TOP!!!!!
absurdo
...........................



YONDA USANDO O FAMOSO SUNSHIN!!! EITA COISA MASSA ESSES GOLPES FAMOSOS!!!!


ELE AINDA USOU FUUUTON PRA CORTAR A CALDA DE BEE.... NAO SÓ FUGIU DO ATAQUE DE RAIKAGE C VELOCIDADE MAX, MAS TB O GOLPEOU E EM SEGUIDA GOLPEOU BEE.....
SE ELE QUISESSE CORTAR RAIKAGE NO MEIO COMO FEZ C A CALDA ELE TERIA FEITO!!!

O QUE SERÁ A CONCLUSAO DA FRASE....
O Q RAIKAGE TEM QUE ENCHERGAR QUE TEM DENTRO DE BEE, ALEM DE TALENTO!!!FAMILIA!!


n tem como n ser fã de yonda!! por isso q raikage paga pau!!
até hj a incognita deve estar na cabeça de raikage!!!


FLW!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Jun 08, 2011 10:31 pm

Yoooo Eros E Ecchis...

Galera discutindo pra valer ^^

Li os posts...E vi algumas duvidas...

Snake, acho que você se equivocou... O Jutsu dele não precisa da Kunai...

Quando ele luta com a kyuubi e o Tobi em LUGARES DIFERENTES (Tinha que ressaltar isso...YONDA É FODA!!), ele não usa nenhuma Kunai.

Se não me engano, no Epi do Kakashi... Quando Kakashi vai usar pela primeira vez o Chidori... Ele teleporta sem Kunai, duas vezes... Uma para salvar o Kakashi, e a outra quando ele solta a mochila, e aparece atras do Ninja-Infeliz antes que da mochila cai no chão...E o Ninja chega chora USAUHHUAUHSUHASUHASUHASUSAUHASHU'

Creio que não seja OBRIGATÓRIA o uso da Kunai para usar o teleporte... o Deus Do trovão.

Ele deixou aquela Kunai, com um papel bomba, para jogar o Raikage longe, e ter a chance de atacar o Bee ao mesmo tempo *.*

Depois que o Raikage ataca o Minato, e o mesmo desvia... o Raikage pensa "Ele evitou (desviou) minha velocidade máxima ?"

Então, provavelmente era o power super 2.0...Mais talvez naquela época ele podia não conseguia se transformar em Super Saiyajin 2.0....

Tinha me esquecido sobre a frase do Raikage que vai dar o que falar..."O Ninja que sozinho parou nossa missão de recuperar a nove-caudas"

Isso quer dizer que a kyuubi era da aldeia da nuvem...

Muito foi falado no mangá, que os bijuus foram distribuídos mundo à fora...

Então por teria dois bijuus no mesmo pais ? tirando o fato de ser os dois mais fortes...

O FB pode até acabar, mais essa história não...

Acho que o Raikage vai falar sobre isso, sobre o motivo de ter dois bijuus na sua aldeia...

Ou talvez mostre o Yondeus tomando a kyuubi da aldeia da Nuvem (Seria foda)...


Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jun 08, 2011 11:02 pm

devido falar RECUPERAR!! da a entender isso!!

pode ate ter sido, antes de konoha ser fundada pois pensando bem a esposa de hashirama ja tinha a kyubi!!!!
axo q quem pegou a raposa foi hashirama, ou o clã uzumaki....

porém a nuvem ao tentar pegar a raposa estaria tentando pegar a esposa de yonda!! pensem q fera!!!
a historia sem furos de Kishcrazy!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por andrefj Qua Jun 08, 2011 11:18 pm

minato sempre foda, raikage é uma besta, só musculo e força

com relação ao bee poder ter algum laço com senju ou uzumaki acho pouco provavel

nesse cap o raikage diz q o bee é uma pessoa especial pra ele

porem acho q com o passar do tempo ele esqueceu disso e ficou vendo o bee apenas como uma arma de kumo, ele repete toda hora q um jinchuuriki é uma arma da vila

a visão do raikage é igual as outras pessoas q despresam um jinchuuriki nunca tratando eles como uma pessoal normal, porem o bee nunca se abateu com isso

ai fica uma pergunta o que fez com que a visão do raikage sobre o bee ser uma pessoa especial nudasse pra ser uma arma?

e essa do minato luta não foi akela luta do cap 498 no qual a kushina ta explicando como se apaixonou pelo minato, naquela luta a kushina e o minato eram crianças, o minato nem usava roupa de chunnin ou jounin ja no cap de hoje o minato ta bem grandinho e trajado de jounin

o hachibe tambem não era facil de controlar e ele tambem usava o buraco no coração dos jinchuuriki pra ferrar com tudo assim como a kiuuby faz com o naruto

outra pergunta como o bee conseguiu convencer o 8 caudas a cooperar?

o que o minato quiz dizer com relação ao bee nem parecer o jinchuuriki do hachibi mas sim com um ninja de verdade???

andrefj
andrefj
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 33
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Jun 08, 2011 11:38 pm

Alguma coisa deve haver entre os kumos e os uzumakis.

Kin-Gin tem possibilidade de serem uzumakis-kumos.

O Bee possui algo de especial que pode ser a linhagem sanguínea dos Uzumakis.

Pode ser que alguns do clã Uzumaki podem ter se refugiados em Kumo por causa da guerra e pode ser que a Kyuub que dá o manto do modo Sennin dos 6 caminhos era o jin do Clã Uzumaki.

Em algum lugar do mangá dizem que a kyuub aparece quando o mundo está em caos ou em guerra, mas depois vemos que o sennin dos 6 caminhos é que dividiu o Jubi em 9 partes, mas não diz o que ele fez com essas partes.


Última edição por Ero-Evil Ryu em Qua Jun 08, 2011 11:58 pm, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qua Jun 08, 2011 11:43 pm

Kirako

Yondeus precisa da Kunai sim ou ele precisa marcar com um selo aonde ele quer teleportar.
Se você notar quando ele salva o Kakashi ele não usou teleporte. Ele foi apenas veloz mesmo, e se você notar, ele marca o inimigo na ponta do pé.
Por isso ele consegue teleportar atrás dele depois. Pois este estava marcado.

A diferença é que as Kunais já estão previamente marcadas! Por isso ele usa a Kunai.

Yondeus detona mesmo. Não tem pra ninguém. Outra. Ele não acertou o Raikage, Bee salvou ele, por isso Bee teve o tentáculo cortado. Bee salvou o Raikage. Obviamente, caso Bee não estivesse lá, Raikage iria pro saco.

Sobre Bee ser um Uzumaki. Dúvido. Vocês estão querendo achar Uzumakis em todos os lugares. Uzumaki não é sharingan. (hahaha).



Bom, agora sobre o capítulo. Realmente achei uma porcaria. Única coisa que animou foi Yondeus, que durou 2 páginas. -.-
A coisa especial do Bee e acho que é amor. Gay, mas eu acho que é isso. Assim como Naruto. E isso contamina o Biju, deixando ele mais calmo e "do bem. Fica tudo "firmeza" uahuahua.

Uma coisa que eu considero como uma confirmação disso, é quando a Karin fala que Naruto tem um chakra quente e agradável. Assim demonstra que a personalidade e o amor contagiam o chakra sim. Com o chakra do bem do Naruto e do Bee os bijus ficam "belezoca".


Na verdade eu não tenho idéia do que irá acontecer no próximo capítulo. Será que acabará essa porcaria de FB? Espero que sim.


Por que vocês acham que os irmãos Kin-Gin são Uzumakis?

Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jun 09, 2011 12:00 am

bom, acho q a teoria q algo esta por tras da determinação ppra se domar um biju...
e se tornar especial, e com poderes eespeciais... principalmente pra derrotar tobi, seria nesse sentido!!
axo q tudo tem um caminhamento na historia!!

é bom saber q o genio yonda desde novo ja refletia esses assuntos e toda sua complexidade, admirando, dando toques!!
ele é o cara!!

o cap foi muito criativo!!! e vemos q tera uma continuação plausivel...
e axo q o UM segundo que bee falou q ultrapassaria raikage esta por vim!!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 543 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos