M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+51
Ero Giulliano
Remi Owna
ero ero lucas
sennin buiu
Ero.KirakO.
jefjones
Ero C-3PO
Dramatik
Ero David
ERO Cousteau
Oz
LuanZimn
Ero Zoro
Ero Diego
ERO DOUGLAS
Ero Ichigo
N.body
Akahige
bakcheng
DraPepper
Arlock
TheDynho
Ero Shasuy
Chopper M4ALL
Ero Mats Kyuubi
Leandro Marques
Ero F. Zero
Ero Tuga
Ero Fulgore
Ero Reaper
Ero Tiema
Ero Jaspion
zastin
Vongola 11º
Ero Edward
Ero Cueca
oCTEL
nar
Ero Naldo
Ero F. Levia
Ero D. Mugiwara
bugh-chan
Boogie Man
Jin
Ero Solid Kain
Black Leg Sanji
Ero Dinho
Ero Soul
Ero Pintas
Ero Dark King
Ero F. Rodrigo
55 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Ter Ago 17, 2010 6:47 pm

A Barreira da ilha é sim um modo de reconhecimento e n de bloqueio;D

No ataque de pain foi usado uma barreira do mesmo jeito...

Tobi tem sim todos os requisitos para atravessar akela barreira...

o Espaço tempo o teleporta para a ilha ou seja...

o seu corpo vai para a 2 dimensao e volta dentro da barreira...

E com o kisame lá vai ficar mais dificil uma defesa! pois o kisame estará lutando com os ninjas mas fortes e pelo que lembro tinham poucos ninjas na ilha...

Isso facilitaria a infiltração de Tobi!
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Ago 17, 2010 7:03 pm

ACABEI DE FAZER UM PREDITION CABULOSO!! OLHEM LÀ

Acabei de lembrar um jeito unico de kisame conversar com tobi.
Nao sei se é possivel jah q pein morreu....e agora retornou como 1 edo-pein.

Acho que kisame podería se contactar com tobi de forma hologramica, como faziam pra conversar nos dedos do GEDO MAZO.
Ele só precisa se concentrar rapidamente. e falar sua localização pro tobi.

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Ago 17, 2010 7:44 pm

Mas acho que pra usar a tecnica de projeção astral,Kisame iria ter que permanecer parado,isso seria impossivel se levarmos em consideração o fato dele estar em um territorio inimigo e completamente cercado por shinobis poderosos,a unica opção para ele seria Tobi vir para salva-ló.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Ago 17, 2010 7:49 pm

mas pra tobi vir salvá-lo ele precisaria ser avisado do local da ilha e q corre perigo...
afinal kisame tem informações valiosas......

além disso atrapalharia os planos de tobi se os jinchuurikis matassem kisame e ficassem escondidos durante a guerra, concorda?

Tobi n quer guerra atoa, ele quer eé os bijus.

dá uma olhada no spoiler q coloquei ;D
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ero ero lucas Ter Ago 17, 2010 8:46 pm

a melhor opção para kisame e com certeza fugir e pedir ajuda correndo para tobi o ajudar mas acho que isso não seria possível pois o naruto ta muito rápido a unica salvação para ele e zetsu esta olhando a luta e avisar tobi,
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Chopper M4ALL Qua Ago 18, 2010 12:04 am



Lembrando Tbm Dvd, que o Tobi, no caso de ir pra ilha, vai junto com o Jetsu, que é fodão tbm, ainda mais com duas partes de si, junto com os clones irados que ele faz...

É pode rolar um Figth massa se isso acontecer, e claro se o Tobi fizer essa do teleporte, mas creio que nem precisa, o tobi é intangivel ate mesmo com Jutsus, e com aquele teleporte ele pode ate teleportar o Jetsu...

Verdade Jaspiom, eu tbm disse isso, acredito que não rola uma briguinha la, pelo simples fato do Kisame ter Informações validas...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Qua Ago 18, 2010 6:03 am

mais se o Tobi e Zetsu vier aparecer na ilha..
iria ter uma luta cabulosa..

tipow..
Naruto/KB/Yamato/Gai/o cara de oculos de Konoha/o cara tosco de Kumogakure VS Tobi/Kisame/Zetsu

iria ser um palhinha do estpa por vir..
sendo isso.. nao acredito q virá por acontecer..
creio q ainda vai ter um pouco mais de embromation..
ou o Kisame lutar sozinho mesmo..

agora tá com a porra dele escapar dessa!!
o cara é forte e tudo mais nao é imortal..
xD
fora q ja levou uma bordoalhada de Naruto
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 8:53 am

OFF

Wowwww.... spoilers confirmados lá... positivem os caras que trouxeram...

ON

E não é que haverá uma luta mega emocionante entre a 'juventude' e o 'cara de peixe'?

Naruto ficou entalado mesmo com seu chute. Gai abre até 7º portão (WTF?) provavelmente para detonar um tsunami de tubarões (WTH?)... vai ser demais esse capítulo.

Como a luta não acaba no 506 já comecei a torcer para que Kish não repita o clichê e não mate o Gai...

Campanha: Kish seu bizonho, não mate Gai!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qua Ago 18, 2010 9:01 am

spoiler confirmado, achei que não teria manga essa semana também...
po, o gai vai morrer, ele já abriu o 7º portão, mais um passo a frente e bau bau, e é o que eu acredito que já acontecer, o gai morre, mas leva o kisame junto, e as porra de informação vão ser entregues ao madara pqp... hahahaha
e naruto vai ficar de molho mesmo... torceu o pezinho
vai se lascar kishicrazy hahahahah
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Ago 18, 2010 9:56 am


TENSO EIN..
ja esperava GUY vs Kisame..

mas logo de cara ja 7 portões?
OMFG..

Pelo jeito...nosso Gai Sensei vai ser o primeiro MORTO depois da declaração de GUERRA..

se o kisame fugir...eu sinceramente vou sentir ODIO MORTAL DO Kishcrazy
não quero que o sacrificio de Guy seja envão..

O que o killer bee esta fazendo?
assistindo??
nao vai ajudar o gai??

Não morra GAI!
AHAHAHAHA


Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Qua Ago 18, 2010 10:04 am

Estou desconfiando do spoiler loool

Mas se o manga sair essa semana não será a primeira vez , pois várias vezes os caras burlam a shonen e lançam semanas antes ( como aconteceu com um episódio de Naruto na semana passada ) .

Massa mesmo que o Gai lute com Kisame , pois se fosse contra Naruto e Bee nem teria graça ler ...
Ei Levia ! Naruto é um manga que fala de seintimentos como amizade , mas também de honra ! Duvido que alguém bvvá interferir na luta deles , ainda mais quando se trata de uma luta do Gai .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Qua Ago 18, 2010 11:13 am

Não acredito muito nesse spoiler;D

O gai não abriria os 7 portoes assim tão facil...

As consequencias seriam muito grande...

O gai é um ninja esperto... ele sabe muito bem que akela luta pode ser vencida sem ele se Matar...

SIM o Shark é um bom ninja... O GAi Tbm! acho que não vimos nada ainda,o gai deve ser mto forte pra ser o rival de kakashi...

mas o kish é imprevisivel...

VEM 506! *-*
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jefjones Qua Ago 18, 2010 11:43 am

Off:Acho que ele teve que opinar pra abri o 7° Portão,
por causa do pergaminho que Kisame deu pro Tubarão
é o Gai Não Queria Que esse pergaminho foce Entregue.
Intão Ele não teve a Oportunidade de Pensa Já que
o pergaminho tinha informação Muito Valiosa.

É sé por acaso o Pergaminho for Intregue pra Tobi Mesmo,
Tobi tera que Reformula seu plano de novo Caso Kisame morra.
jefjones
jefjones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 12:46 pm

Yo... galerinha do mal...
só para constar... acredito no spoiler e esperava mto uma luta entre Gai e Kisame...
e acho o Gai (apesar de ridículo) um ninja muito forte.
acho que já vi uma entrevista onde o kishcrazy fala que um shinobi de konoha iria lutar com um akatsuki e sairia cego da luta... algo assim. Sendo assim acho que o Gai não vai morrer nao.


Off:
mas sinceramente... acho que o Kish tá viajando em colocar o Gai para abrir os portões...
na realidade os portôes só controlam o fluxo de chakra de uma pessoa... e a SAMEHADA come chakra... daí o motivo de achar que se o Gai usasse apenas tai-jutso ele poderia até ganhar numa boa, mas usando seu chakra fodástico assim não acho que seria muito bom não.

Se o Gai abrir o portão e a SAMEHADA não fizer um lanchinho... haverá algo errado;
Lembre-se que a espadinha do tubarão comeu até mesmo uma cauda do hachibi durante a luda com o Bee.


Agora só falta vc clicar no "+" aqui do lado... não custa nada!


Última edição por Ero. BielL em Qui Ago 19, 2010 1:16 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Ago 18, 2010 1:15 pm


Bem...pois e Jisung...Naruto tbm e uma historia de honra..
mas se o Gai for morto e o kisame fugir e conseguri entregar a parada pro Tobi..vai ser RIDICULO..

Os nossos protagonistas so se fodem...enquanto os vilões ficam com todo o SUSPENSE,DRAMA E HISTORIA!

Para com isso...
Bee sabe o quanto Kisame e perigoso....ta na hora desse cara virar SUSHI!

e observação
Gai usando Kuychose NO JUTSU??
omfg..
invocando tartarugas?

pra mim Gai nao poderia usar Ninjutsus...
estranho...bem estranho..

Kishcrazy se contradizendo???


Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qua Ago 18, 2010 1:19 pm

creio que ele não está se contradizendo, o gai jpa invocou um kichiose no clássico se não me engano
foi dito que o lee não sabe nada alem de taijutsu
não o gai
até pelo databook 3 mostra que mostra que ele sabe ninjutsu

estive procurando pela confirmação deste spoiler, sei não, hein, eu não daria como confirmado ainda não, apesar do mangahelpers dar como certo, mas toda hora eles apagam alguns spoilers, bom sei lá, estou de olho
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kakashi Qua Ago 18, 2010 3:56 pm

Caso este seja realmente o capítulo (o que parece ser), vai mostrar uma luta tão esperada: Gai e kisame!!
E ainda parece dar uma explicação do não envolvimento de naruto (o pé machucado). E para quem disse (ou insinuou) que abrindo os portões o Gai perderia a vantagem de simplesmente usar o taijutsu: não esqueça que o chacra pode ser transformado em stamina pelos ninjas, sendo este o objetivo de abrir os portões (caso contrario não teria utilidade para Lee).

off:
Nos capítulos do exame chunin, quando Lee conhece Sasukemo e o enfrenta, aparece uma tartaruga que diz que Gai a mandou para buscar o Lee, dando a entender que o mesmo a invocou. Em momento algum (pelo que me lembro) o mangá afirmou que Gai fosse incapaz de usar Ninjutso, apenas o Lee.


study
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Qua Ago 18, 2010 5:13 pm

Espero que Gai nao tenha que se sacrificar, tem 3 cabeças de alto nivel na localidade, nao há motivos para Gai ter que se sacrificar, só se o Kishcrazy estiver querendo fazer com o Lee o mesmo o que fez com Shikamaru e Asuma.

Pohha, Naruto ainda está com o pé preso ? Com a força dele era só tirar na base da ignorancia.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 6:03 pm

OFF

WTH? 1 milhão pelo emo? Ele não vale nem os 50 berries de Chopper...

ON

Agora acabei de lembrar de algo. É provável que Gai não morra mesmo. Tem uma entrevista onde perguntam a Kish se Jiraya morreu mesmo e ele responde que "sim, para Naruto amadurecer assim como Shikamaru" e quando perguntaram se Lee deveria amadurecer ele disse que "não"... daí que ele não vai ficar matando todo mundo para os discípulos se tornarem mais fortes...

Mas será que o Kisame vai se salvar com um KnJ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Ago 18, 2010 6:13 pm

KNJ eh soh pros principais, kisame jah virou um bosta pra muitos.
eu enjoei da cara dele..

se tivesse sobrado um itachi, que tem cartas na manga e era forte era outra coisa.

Eu nem vi esse spoiler nao, mas qual o motivo de KLB deixar gai lutar... eles nem sao amiigos e KLB n teria medo algum de gai....
pelo contrario...

nao tem pq soh o gai lutar , ainda mais se sacrificar numa situação de vantgagem numérica... nenhum dos ninjas deixaríam...
Yamato, como um ex capitão ambu, n deixaria.... eh fora dos princípios ninja.
primeiro vem as estrategias.

outra coisa, kakashi teve a evolução após conkistar o MS. Será q gai tem outra carta na manga(alguma especialidade que o permita sobreviver após o 8º portão)

afinal, gai nem kakashi são tão velhos, devem ter no max 30 anos.
podem muito bem aprender técnicas.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Qua Ago 18, 2010 6:35 pm

Off: O problema Brother Lion, é que o Emo ta armado e perigoso, ta parecendo aqueles doidos que se suicidam lá nos EUA, com uma arma na mao, mas sem bom senso nenhum. lol!

ON: Realmente, o Kisame ja ta um personagem meio enjoado, porém o Kishcrazy nao deixou ele vivo até agora só para ele morrer sem participaçao nennuma ( se bem que tem agora o tal pergaminha que ele tava querendo mandar para alguem ).

Concordo com o Jaspion, nap há MOTIVO ALGUM para o Gai se sacrificar numa situaçao dessas, pra mim nao era nem necessário ele abrir tantos portoes, é um risco "desnecessário" .

Se o Kisame sobreviver a essa enrrascada mesmo, SÓ COM KNJ, pq na coerencia É IMPOSSIVEL.

Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qua Ago 18, 2010 7:23 pm

Pelo spoiler o Kishcrazy deu um jeito de retirar todos os poderosos, de
cena e deixar só o GAI, mas eu mesmo já considerando a hipótese do
GAI morrer, achei desnecessário a abertura de tantos portões tão rápido.

Porque o GAI está disposto a morrer tão inconscientemente assim? Ainda
não tem motivo pra isso.

Abertura dos portões (benefícios e riscos):
De acordo com o spoiler, ele abre o sétimo portão. Mesmo que ele não abra
o oitavo, ele corre o risco de ficar cego e nunca mais se mecher.
Eu não acho que isso seja necessário. Para um ninja de nível tão alto como
o dele, isso seria um ato irracional, imprudente e estúpido.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Ago 18, 2010 8:04 pm

justamente.... boa pesquisa Mats.
nao ha nescessidade nenhuma do 7º portão. Quanto mais de uma vez.

Mostra o quanto gai ta bruto....
pouts... o 8º portão só o deixa em nivel de kage....
só??

kage e bosta nesse mangá tem fedido o mesmo tanto. Nem biju naum eh mais essa coca-cola toda.

Exageros aparte .

ON

Kisame, pode morrer jah que um pergaminho será levado.
Ele só teria de ficar vivo devido esses dados de espionagem a ser entregue.

kisame espionou e agiu como um ninja, jah o gai liberar o 7º portão sería agir irresponsávelmente.

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qua Ago 18, 2010 8:11 pm

Pra vc ver como o Gai é fraco... ou o Kisame é forte... (eu chuto a letra a)

E po... só no 8 que o cara talvez(!) consiga um poder de um Kage...

Essa técnica é uma merda

Edit:
Quase não existem ninjas nesse manga sobre ninjas

Enfim
Não li os spoilers
No minimo essa porradaria tem que ser boa

E pra que o cara vai abrir o portão se tem 10 mil pessoas "competentes" pra dar porrada junto?
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero C-3PO Qua Ago 18, 2010 11:20 pm

Eu acho que esse spoiler vale, agora só nos resta esperar...

Se o spoiler se confirmar e for 1x1 (gai vs kisame), acho que tem 2 conclusões pra essa luta.

1º kisame aguenta os 7 portões e escapa e gai fica seriamente ferido (efeito colateral dos 7 portões)

2º o gai libera os 8 portões e consequentemente morre, agora minha dúvida é gai consegui ou não levar o kisame junto??

Vale resaltar que essa tipo de luta é perseguição, Kisame está 100% por que ele roubou o chakra do Bee e vai tentar fazer de tudo para que Gai largue do pé dele, Kisame ta pouco se lixando pra honra, ele é um ninja estrategista se ele ficar ele sabe que morre, ele disse que não pode com 2 jinchuuriki.

Sinceramente acho que essa luta vai ter um final clichê, gai libera os 8 portões, mata kisame e morre é a cara do kish, ninjas com a vontade do fogo se sacrificando para um bem maior ( que é no caso não deixar o kisame escapar e entragar informações preciosas para o Madarobi). lol!
Ero C-3PO
Ero C-3PO
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 10 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos