M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+50
Ero Hunter
LipeRockZ
Keii
HardRocker
Ero Ero no Mi
Ero Dark King
Monkey J. Sparrow
cybermano
Camozza
Ero.KirakO.
Ero K. Brock
Ero raminho
Black Leg Sanji
Shorus
abakashy
Luciak
Ero Merch
Ero Dacs
jdsjulio
Ero Jisung
patoputo
Remi Owna
Ero NewGates
Ero²² Monster Tony
Cross
N.body
lukaswillian
Dvg-
Nogueirat
Strawhat
Kaein
Ero Shanks
Ero Alex
Ero Nharox
Ero Pintas
Chopper M4ALL
ero ero lucas
sonek182
Ero F. Levia
Ramaru
zastin
PanacosBH
Gol.D Ace
Ero Tuga
Ero Cueca
Ero Ronaldo0
Ero Naldo
Ero Reaper
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
54 participantes

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 12 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero raminho Ter Set 28, 2010 2:54 am

Eu acho que o Smoker vai ser pelo menos um vice-almirante, afinal o Luffy mesmo disse que ele tinha ficado mais forte quando encontrou com ele na base da marinha para resgatar o Ace, se for assim nesse meio tempo ele pode ter ficado ainda mais forte.
Luffy com certeza não vai voltar do mesmo jeito que ante picicologicamente(acho que escrevi errado), com certeza ele vai voltar mais maduro so que se ele com certeza não vai perder o jeito trapalhão dele.
Sobre o Dragon ter salvo Sabo nunca tinha pensado nisso, pode ser que ele esteja trabalando com Dragon esse tempo todo e também pode acontecer de quando Robin voltar para se encontrar com o bando do chapéu de palha ele ir junto para se encontrar com Luffy

Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 12 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Ter Set 28, 2010 9:33 am

OFF:
Como assim o capítulo só sairá dia 04? É pegadinha do malandro, né?!?!?!?!?!??!!?

ON:
Acredito que o Smoker será no mínimo um contra-almirante, mas boto fé que ele já seja um vice-almirante.
Tá certo que todos os vice-almirantes aparentam ser bem mais velhos, mas o cara tá insanamente forte, imagina só depois de 2 anos lutando no Novo Mundo.
Torço pra que ele seja mostrado em pelo menos um quadro, queria ver o que ele pensa da ausência dos mugiwaras e sua reação ao saber que eles retornaram.

O Oda, pra nos situar sobre a situação do mundo pós salto temporal, deverá nos dar algumas notícias através de diálogos de pessoas como Aokiji, Garp, Barba Negra, Smoker, Gorousei, etc.
E nesses diálogos provavelmente haverão algumas revelações, quanto a shichibukais, yonkous, que pirata derrotou quem, que supernovas foram pro saco, quais os novos supernovas (pois duvido muito que em 2 anos não apareça nem um único pirata com recompensa maior que 100 milhões).
Isso deverá tomar umas 8/10 páginas do mangá.

Depois creio que a atenção voltará pra Sabaody, onde deverá ser mostrado como está Shakky e cia.

Depois disso, creio que o Oda vai nos surpreender bastante ... mas espero que sejam quadros ligados ao Luffy e aos nakamas ...

Vi alguém dizer que o Luffy passará a ser mais respeitado como capitão depois desse salto temporal, isso pra mim é besteira, até porque o Luffy já era muito respeitado por todos. Vai continuar sendo como antes, no dia-a-dia no barco, Luffy será o palhaço/bobo da corte.
Mas a sua palavra será sempre a última.
É ele quem sempre tomou decisões e todos sempre acataram, isso não vai mudar.
A única vez em que isso não aconteceu foi com o próprio Usopp, mas foram circunstâncias especiais que envolviam o Going Merry e, apesar disso, o Usopp acabou se arrependendo.
A única coisa que mudou, é que todos tomaram consciência que precisam evoluir pra colaborar bem mais com seu capitão ...

É isso aí, falto pouco, pessoal!!! E a ansiedade só aumenta ... hehehe
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 12 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Set 28, 2010 10:11 am

off:acabei de ver oq parece se a capa do proximo manga, tem 24 pag.

on:Tava pensando aqui, coby não vai chegar a fazer frente a Luffy ate porq ele começo a lutar agora e Luffy como sabemos luta desde sempre e ainda por cima tem uma linhagem especial.
sobre o novo almirante acho q deve ser mesmo o aokiji, ate porq se for o akainu Luffy teria q efrentar ele no final do manga porq Oda não colocaria um almirante pra cair logo de kra, porq quando Luffy encontrar com ele...
esse treinamento não vai servir apenas pro Haki, concerteza ele vai sair mais maduro mais sem perder a essência do mugiwara
o resto ja foi dito aki.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 12 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Set 28, 2010 11:12 am

Vi em um site... OP daqui 30 horas :3

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 12 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Set 28, 2010 11:42 am

MEU AMIGO!!! se a imagem do sanji for aquela ficou muito massa ele de barbicha, na imagem colorida o zoro parece um pouco com raylagh reparem ele esta usando uma espada nova, talvez uma com o mesmo material da espada do mihawk e luffy nao mudo nada -.-, jah nami como eu havia dito parece que vai fica com cabelo comprido e o usopp de tarzan hahahah me mijei de ri, kero ver o usop com arma de fogo .... =x

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 12 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Gol.D Ace Ter Set 28, 2010 12:33 pm

Ero Blur escreveu:não tinha visto o que o Ero Silvers Rayleigh escreveu
Ero Silvers Rayleigh escreveu:-Smoker deve subir para o cargo de almirante substituindo aokiji

Eu acreditava nisso também, mas eu desisti da idéia, porque...

Bem, Aokiji Pode congelar O MAR... tem uma AnM absurdamente útil.

Akainu pode queimar qualquer coisa com a AnM dele.

O Kizaru é simplesmente uma das pessoas mais rápidas de OP (velocidade da luz).

Mas o Smoker... bem, se for ver ele só é um Fumacento mesmo.

Bem eu acho que ele é um peixe pequeno pra virar Almirante Razz

É o tipo de informação que será dada assim que mostrar o novo almirante de frota...

Cara eu discordo um pouco, ele tem uma AnM q tem um poder pra beneficiar ele tbm, um congela tudo o outro queima tudo, o outro eh rapido, o smoker pode enfumaçar tudo e faze perde o oxigenio sei la, tipo criar uma espaço com fumaça e a pessoa la dentro talvez pode ser muito util
Gol.D Ace
Gol.D Ace
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 36
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 12 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Set 28, 2010 1:26 pm

Cara eu discordo um pouco, ele tem uma AnM q tem um poder pra beneficiar ele tbm, um congela tudo o outro queima tudo, o outro eh rapido, o Smoker pode enfumaçar tudo e faze perde o oxigenio sei la, tipo criar uma espaço com fumaça e a pessoa la dentro talvez pode ser muito util

ON:

Eu até concordo que é um pouco demais afirmar que Smoker não vale muita coisa (só um Fumacento), porque perante o Haki, qualquer AnM perde um pouco da utilidade. A única forma de um usuário de AnM enfrentar um usuário de Haki poderoso, é possuindo uma AnM poderosa (no caso dos almirantes). No caso do Smoker, qualquer coisa ou parte do corpo que ele tranformar em fumaça, o usuário de haki pode transformar novamente em algo material e atacar.

Ou seja, não que o Smoker seja um inútil :S mas além de virar fumaça, fazer qualquer coisa com a fumaça, e usar um bastão, almirantes precisam de outros "predicados".

Mas aí está um poder bem interessante cara, o de fazer os outros perder o oxigênio. Como disseram acima, Smoker vai se tornar no mínimo um contra-almirante.^^

OFF:
Dependendo do site em que foi tirada a previsão de lançamento, pode ser lançamento em high quality... o mangá que estamos esperando é da mangastream em inglês para ser legendado pela M4all...

acompanhando a contagem regressiva XD

FALTAM

001 10 16 03
DAYS HRS. MIN. SEC.
AGORA ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 12 803926

EDIT: Ero Fusky postou imagens SPOILER dos NAKAMAS, aparentemente confirmadas, não? PORRA Ussop ficou muito FODA.


Última edição por Ero Blur em Ter Set 28, 2010 8:42 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 12 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Ter Set 28, 2010 2:47 pm

Cacete!!!!! Não tem como aquelas imagens não serem verdadeiras.
Usopp tá sinistro mermãoo, bicho tá bombado, de óculos novo e a porra toda!!!
Aliás, a tripulação parece que tá muito da hora, o Franky tá gigantesco!!!

Os 2 que pelo visto não mudaram muito foram o Zoro e o Luffy, mas o Luffy tá com uma puta cicatriz no peito!

Tem mais uma coisa que eu achei estranha. O olho do Sanji que tá aparecendo na imagem é o que sempre ficava escondido?????

Puta merda, depois dessa parece que vai levar mais um mês até o capítulo sair! hehehe

PS: Pelo visto os nakamas já vão se encontrar nesse capítulo. Esse Oda sempre surpreende.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 12 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por patoputo Ter Set 28, 2010 2:54 pm

Ramaru escreveu:OFF:
Como assim o capítulo só sairá dia 04? É pegadinha do malandro, né?!?!?!?!?!??!!?

ON:
Acredito que o Smoker será no mínimo um contra-almirante, mas boto fé que ele já seja um vice-almirante.
Tá certo que todos os vice-almirantes aparentam ser bem mais velhos, mas o cara tá insanamente forte, imagina só depois de 2 anos lutando no Novo Mundo.
Torço pra que ele seja mostrado em pelo menos um quadro, queria ver o que ele pensa da ausência dos mugiwaras e sua reação ao saber que eles retornaram.

O Oda, pra nos situar sobre a situação do mundo pós salto temporal, deverá nos dar algumas notícias através de diálogos de pessoas como Aokiji, Garp, Barba Negra, Smoker, Gorousei, etc.
E nesses diálogos provavelmente haverão algumas revelações, quanto a shichibukais, yonkous, que pirata derrotou quem, que supernovas foram pro saco, quais os novos supernovas (pois duvido muito que em 2 anos não apareça nem um único pirata com recompensa maior que 100 milhões).
Isso deverá tomar umas 8/10 páginas do mangá.

Depois creio que a atenção voltará pra Sabaody, onde deverá ser mostrado como está Shakky e cia.

Depois disso, creio que o Oda vai nos surpreender bastante ... mas espero que sejam quadros ligados ao Luffy e aos nakamas ...

Vi alguém dizer que o Luffy passará a ser mais respeitado como capitão depois desse salto temporal, isso pra mim é besteira, até porque o Luffy já era muito respeitado por todos. Vai continuar sendo como antes, no dia-a-dia no barco, Luffy será o palhaço/bobo da corte.
Mas a sua palavra será sempre a última.
É ele quem sempre tomou decisões e todos sempre acataram, isso não vai mudar.
A única vez em que isso não aconteceu foi com o próprio Usopp, mas foram circunstâncias especiais que envolviam o Going Merry e, apesar disso, o Usopp acabou se arrependendo.
A única coisa que mudou, é que todos tomaram consciência que precisam evoluir pra colaborar bem mais com seu capitão ...

É isso aí, falto pouco, pessoal!!! E a ansiedade só aumenta ... hehehe

Off eu discordo que só foi um episodio isolado o fato do usop no motim, para validar o meu ponto de vista eu irei citar a batalha que teve entre o chapeu de palha vs almirante e pacifista vs kuma vs rayling(esqueci como se escreve).Quando o luffy percebeu que não era possivel vencer a luta ele deu uma ordem expressa resgate o zoro e fuja, logo apos resgatar o zoro ao invés de despistar o pacifista e fugir os nakamas resolveram enfrenta-lo e o resto vocês ja conhecem.

on:O oda não mostrara os reencontro dos nakamas no cap 598,o reencontro servira como o fim do velho arco do OP e o inicio das novas aventuras que os levaram à conquista dos seus sonhos, por isso nada melhor que guardar a reunião da tripulação para o cap 600.

Quanto as imagens postadas eu não tive confiança de que elas eram verídicas,existem tantas pessoas que apresentam o conhecimento necessario para criar ou alterar fotos e imagens com perfeição, que me deixou uma duvida se a imagem é real.Mas de qualquer maneira as imagens são bem bacanas,a que eu mais curti foi a do brook reencarnando o slash.






ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 12 82670118
patoputo
patoputo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 34
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 12 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Ter Set 28, 2010 3:28 pm

Off: Caralho manoooloss Ussop muito massa '-'

On: quanto ao smoker moçadinha: ninguem viu,ouviu, sentiu ... deixa pra lá.

O cara nunca lutow com powermax, a gente soh viu ele virando fumaça. Nada de Fuma Fuma no mi ou algo do tipo.
Ainda tenho esperança de que ele possa se tornar um contra - almirante. Quem sabe até um vice.
Porque a AnM ajuda, mas se voce aprender a usar ela vai ficar muito melhor do que já era, como por exemplo o Foxy, akela AnM dele é um lixo mas soube usar contra o Luffy e fez o querido capitain sangrar. (:

Agora sobre a spoiler: 4 pessoas nao identificadas, quem são ?
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 12 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Keii Ter Set 28, 2010 3:49 pm

Off - Nessa imagem colorida que mostra todos eles, só eu reparei que parece que o Zoro ta sem um braço e com 2 espadas? uma preta nova e a da Kuina na cintura...
Off2 - Oi oi, novo aqui, na verdade não, eu ja olho comentario de vocês a muito tempo + só agora que me fez postar xD

On - tbm tenho mais a ideia de que reunião mesmo e começo do novo arco vai ser só no capitulo 600, acho que oda vai preparar o terreno e mostrar quais mudanças ocorreram no mundo nesses 2 anos (=4 semanas interminaveis)
Acho que vice é um pko d+ pro smoker, ele é forte + nem tanto, c comparar com os outros vices...smoker roda, vide quando a Hancok deu um chute nele e ja fez ele baixa a bola.

no spoiler: aqueles 3 não parecem o zoro, sanji e robin? pode ser piadinha de "como vcs mudaram!" (alguns vao me matar)

Keii
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myanimelist.net/profile/I-Keii

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 12 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Set 28, 2010 4:05 pm

OFF: Ola a todos. meu primeiro post (tinha q ser em one piece the best!)

ON: se os spoilers que apareceram ate agora forem verdadeiros e provavel que oda sensei nos mostre nas primeiras paginas como estão as coisas (algumas delas)com alguns personagens da marinha depois de 2 anos, e na depois nas ultimas paginas o estado atual de alguns nakanas. Pelo que eu entendi dos spoiler alguns ja se encontram no Arquipélago Shabondy, e ao que parece apareceram uns muguiwaras fake, talvez quando todos se reencontrem odad-sensei faz com que eles cutem a bunda deles, só pra da um gostinho. cheers


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 12 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Set 28, 2010 4:11 pm

Keii escreveu:Off - Nessa imagem colorida que mostra todos eles, só eu reparei que parece que o Zoro ta sem um braço e com 2 espadas? uma preta nova e a da Kuina na cintura...
Off2 - Oi oi, novo aqui, na verdade não, eu ja olho comentario de vocês a muito tempo + só agora que me fez postar xD

On - tbm tenho mais a ideia de que reunião mesmo e começo do novo arco vai ser só no capitulo 600, acho que oda vai preparar o terreno e mostrar quais mudanças ocorreram no mundo nesses 2 anos (=4 semanas interminaveis)
Acho que vice é um pko d+ pro smoker, ele é forte + nem tanto, c comparar com os outros vices...smoker roda, vide quando a Hancok deu um chute nele e ja fez ele baixa a bola.

no spoiler: aqueles 3 não parecem o zoro, sanji e robin? pode ser piadinha de "como vcs mudaram!" (alguns vao me matar)

Primeiramente seja bem vindo... apresente-se na área devida... já te dei um + porque começou postando bem... Marreta, você postou enquanto terminava meu post, seja bem vindo também...

As imagens estão confirmadas - são 2ch salvo engano - então o meu sorriso foi de orelha a orelha depois de tanta espera.

OFFs e ONs... realmente Zoro parece estar com uma nova espada (ou seria aquela cortadora de Dragão?) e aqueles três são piadinhas sim... alguém teve ter pensado: se Luffy continuar a comer sem parar ia parecer aquele grandão gordão lá... (nada contra os grandões e gordões, é claro)

Sanji com esse bigodinho ralo e com essa barbicha louca vai apavorar se for mesmo verdade... coitado, dois anos sem ver mulher o cara deve estar à procura de carne mais que um urubu atrás de carniça...

Robin e Nami filééééééé... mais gatas do que nunca. E de cara Nami já deu um "chá de peito" no Usopp (eita homem de sorte). Por falar em Titão Usopp o cara está Másculo com M maiúsculo, além da cabeleira... ahsuhasuahsuahsuashaushau

E o Brook... new Santana (Carlos)???
Spoiler:

Voltando ao assunto. Isso que o Keii disse é verdade. Smoker é poderoso e tal mais não chegou a vice-almirante ainda. Até porque no governo só os puxa-sacos sobem rápido e Smoker e do tipo que manda todo mundo se fu...

E outra coisa aparentemente lógica é o fato de que os próximos mangás servirão para juntar os nakamas. Aventura com saga e tudo o mais só após o 600...

Mas nada impede de ODA armar um pequeno fight! só para ir aquecendo as coisas...

Também estou crente de que aparecerão alguns supernovas novos...

Se em dois anos não surgiu mais ninguém com recompensa acima de 100 milhões ficaria muito estranho...

É real, cada segundo depois de ver as imagens soam como dias...

DONA EDIT, SENHORA EDIT e MOCINHA EDIT

Aquelas imagens grotescas de Luffy, Zoro, Sanji e Robin podem ser de piratas da Grand Line que tentaram apavorar se parecendo com os mugiwaras... ô povo feio!!!


Última edição por Ero Lion em Ter Set 28, 2010 5:32 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 12 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Shorus Ter Set 28, 2010 4:45 pm

pelo jeito o proximo cap vai ser muito massa, parece q um povo fez um fake do bando pra ganha dinheiro, acho q no proximo capitulo vao descobri isso e depois va onwa eles legal.

Eu num tinha percebido q o zoro perdeu o braço num da pra te certeza mais ta parecendo, tbm pq ele so ta com duas espadas, a da boca a a da mao q sobro, q q vcs acham ele perdeu o braço mermo???
Shorus
Shorus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 12 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Set 28, 2010 7:22 pm

Bom queria ganhar um + ai pelas minhas predictions!
Disse que o ussop ia voltar musculoso e que o Zoro não ia mais usar 3 espadas e que ele iria voltar com uma espada nova que o Mihwak daria pra ele ou que seria forjada por algum dos 2!
E pelo que da pra ver pela capa colorida..ele ta sem um braço e também está com 2 espadas novas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 12 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Set 28, 2010 9:18 pm

off: Maalz num ter me apresentado galera, mais ja acompanho aki a muito tempo.... =)
on: o capítulo vai ser muito bom, podem apostar, pela imagem, temos a impressão de que o Zoro está sem um braço, mais eu acho que o braço está escondido atrás da perna do Luffy, e o Zoro está meio que "de lado", se repararem bem.
O novo visual do Brook tah d+...muito sarro, o Franky, bombadão shAUSHAUHSUAHS, massa tb e o Usopp, muito bom mesmo, sem falar na Nami e Robin, que tão muito gatas, o Chopper não mudou, o Sanji tah fodz com akela barba...shAUSHUAHSUAHS
é isso ai pessoal, Primeiro post...teh +!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 12 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por LipeRockZ Ter Set 28, 2010 9:30 pm

lol o zoro sem um braço o.O
Ussop Masculo...
Nami Gostozuda ui ui ui ..
Brook Mandando ver na Guitarra. será que ele treiou com o Jimi Hendrix *-*
mano nom vie essas imagens ainda.-.-"
Queria ver alguem por favor faz a caridade de postar PLx
Vlws ai Glr...
LipeRockZ
LipeRockZ
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 32
Localização : Arquipelogo de Sabaody

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 12 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Set 28, 2010 10:20 pm

LipeRockZ escreveu:lol o zoro sem um braço o.O
Ussop Masculo...
Nami Gostozuda ui ui ui ..
Brook Mandando ver na Guitarra. será que ele treiou com o Jimi Hendrix *-*
mano nom vie essas imagens ainda.-.-"
Queria ver alguem por favor faz a caridade de postar PLx
Vlws ai Glr...

Zoro não té sem braço não manolo... é o Luffy que está na frente dele... assim espero T.T

Entao galera. USSOP esta foda pra caramba (falo dele porque é um dos meus personagens favoritos) e Sanji ja NAO AGUENTAVA MAIS ficar sem ver mulher. UAHUAHUAHUAUHAUHA
Ele pode estar se referindo às Kujas ou a Boa, quem sabe

Nami pelo visto esta mais filésão, Robin também estilo "garota de óculos do mangá" ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 12 501112

Luffy nao mudou muito, só ta cheio de cicatrizes (Se mulher gosta mesmo de cicatriz a Boa nao vai largar do pé dele tão cedo rsrsrs). Deve ter passado por várias provações naquela floresta.

Eu to louco pra saber como Ussop saiu daquela ilha, e como o Chopper evoluiu (pq continua pigmeu uahauhauhau)

os demais nao tenho nada pra comentar...


Última edição por Ero Blur em Ter Set 28, 2010 10:55 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 12 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Set 28, 2010 10:41 pm

Spoiler:
<-- Imagem Colorida

Pessoal,o reencontro de algusn nakamas devem ser mesmo no 598,pelo spoiler petro e branco....Sanji pelo visto eh o mesmo pevertido,mas com um cavanhac da hora,Brook encarnando Jimi Hendrix,Nami e robim super gostosas *_*,A descepcao so pela parte do luffy que so mudou em uma cicatriz(e um pouco na roupa)

Se for assim,acredito que va mostrar ate mais ou menos a pagina 10 os acontecimentos do mundo e dai de dedicar aos nakamas.

off:MENOS DE UM DIA!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 12 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Kaein Ter Set 28, 2010 10:44 pm

cara eu acho que o zoro tá um pouco com o braço pra trás e segurando a outra espada, não acredito que o fODA tenha arrancado o braço dele não, iria mudar o estilo dele por completo e se fosse colocaria uma foto dele com uma camiseta apenas.

to curioso pra saber como o broky evoluiu.

é o tamanho do ombro dele que me intriga.

off.: chega logo, que não aguento mais não.


Última edição por Kaein em Ter Set 28, 2010 11:02 pm, editado 1 vez(es)
Kaein
Kaein
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 12 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Hunter Ter Set 28, 2010 10:47 pm

maluko primero post aki em one piece
eu tava esperano sair spoilers confirmado pra pode comenta,pq so novo em one piece e to em fase de aprendizagem =D
segundo o spoiler mais uma vez o luffy faz os otros lembrar do roger,e pelo q parace o haki dele ta hiper foda,ele ate consiguiu ver q os nakama tava ino pra shabaody (como eu falei sou noob em one piece pelo menos q eu me lembre isso é haki,memoria fraca hehe)
o usop ta muito foda,ta estiloso demais,e o franky ta trincadao tomo bomba la dos paises das neves huauhauha.
a nami e a robin nem me fala beleza pura,e o usop foi o primero felizardo de se deliciar nos peito da nami huauhauhauah.
sobre o pessoal fala q o smoker ia vira almirante,eu acredito q nao,ele é forte porem nao é nivel almirante,um akainu regaçava ele facil facil,no maximo q ele consegue é ser um contra almirante,a nao ser q ele tenha aprendido haki,ai a historia é diferente,afinal os mugiwara's parecem estar muito forte,pq o oda nao poderia da um up no smoker,pq o grande objetivo dele é a captura do luffy e como ele esta agora ele num ia aguenta e ia pedi leite.
falta um dia so porraaaaaa (disculpa mais a anciedade ta tomano conta de mim vo fika sem unha ate amanha)
Ero Hunter
Ero Hunter
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 12 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Gol.D Ace Ter Set 28, 2010 10:54 pm

cara to começando a achar q ele ta sem o braço, ele ta tipo o ruivo, o ombro muito mucho sei la ein...
Gol.D Ace
Gol.D Ace
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 36
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 12 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Set 28, 2010 11:18 pm

Galera esse cap vai ser F(ODA)

acho qe o braço dele nen ta decepado nao.. pq se nao, nao ia te como ter a faixa la e talz ele sempre teve uma faixa ali acho qe ele tpw ta com o braço moscando e talz.. KAPOKASPOSAKOPS

aguardando (yn) *O*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 12 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Set 28, 2010 11:22 pm

aff o francky ta careca ????



=AVISO=

Pisico13 , cadê o conteúdo do seu post ? Isso aqui é um fórum ! Estamos aqui para trocar opiniões através de mensagens , que no mínimo , deve conter alguma ideia válida .
LEIA AS REGRAS AQUI .



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 12 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ronaldo0 Qua Set 29, 2010 12:04 am

realmente parece que o Zoro ta sem o braço mas tomara que nao, ia mudar muito ele, e 2 espadas eu ja tava preveno, pq ele tava treinando com o Taka no mi e a espada amaldiçoada ,nao ia aguentar os golpes da espada negra do Taka.
O Luffy nao mudo muito, só uma cicatris cinistra no peito, esperava ver ele com uma cara mais velha.
O Franky ta gigantesco manolo, aquilo vermelho que parese uma luva do lado do Chopper é mao dele???
e o Chopper ta igual só mudo o chapeu, quero ver as outras transformaçoes dele.
o Ussop ta loco veio ta d+
a Robin ta gata junto da Nami nao mudaram muito mas ficaram lindas
Sanji é homem uhul, ta daora com barbinha e sempre quis saber pq nao mostrava o olho esquerdo agr ta mostrando.

Mals pelos erros de portugues
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 12 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos