M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nagato e seu Rinnegan

+14
Evil Link
Ero Jaspion
Ero Supreme Forge
Ero.KirakO.
Ero TFS
Ero Bryan
Boogie Man
Ero D. JoabPelim
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Tuga
Ero David
Ero Jisung
Ero F. Rodrigo
Ero D. Mugiwara
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 2 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Fev 22, 2010 7:19 pm

Gabriel..
hahauahuahua..
eu Sei que Sahringan e Byagukan saum Doujutsus tbm..
todas as tecnicas oculares saum Doujutsus...
mais entao.. nesse link que vc passou mostra o Rin'negan como um KKG...
bom.. pra isso o Nagato vai ter que ter algum tp d parentesco com o Eremita dos 6 caminhos... se naum isso será uma contradição do anime.. nisso vc tem que concordar....
Sobre o Mokuton.. bom.. sabemos que é a habilidade d fundir dois elementos formando um novo... e sabemos que o 2º hokage.. Tobirama Senju naum fazia madeira... mais isso se torna claro pois sabemos que Tobirama era usuario d Suiton.. e naum dominava Doton...
quer dizer.. pra mim ele tinha a KKG... tinha a capacidade mais naum tinha as ferramentas...
assim como pode ter acontecido com outros senjus..
Diferentemente do Sharingan que é um poder exclusivo passado d geração pra geração... o Mokuton o kra tem que ser habil em 2 elementos disitintos.. se naum naum consegue manipular a forma madeira...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 2 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Ero Jisung Seg Fev 22, 2010 7:28 pm

O Jiraya explica que a cada era de guerra aparece um cara com o Rinnegan . O Nagato nasceu em plena suruba ninja ( quando Jiraya Tsunade e Orochimaru viraram Sannins ) logo precisava-se de um Avatar ( hauahauahua ) pra dar um sacode na galera .
Naruto é um anime cheio de macumbas , não estranhem a escrotice do raciocínio .
Portanto , Rinnegan não é uma KG ( herança sanguínea ) .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 2 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Fev 22, 2010 7:52 pm

Mesmo não sendo transmitindo entre um mesmo clã, não quer dizer que não seja uma KG.

Tem várias no tópico que postei que apenas um personagem apresentou, como o Hyouton do Haku, a Satetsu do Sandaime Kazekage (Principalmente esta) ou Shikotsu Myaku do Kimimaro. A única diferença do Rin'negan é o fato de não ser mantido dentro de uma mesma família. Mas cada um pensa como quer, porém apenas eu provei meu ponto de vista! =P
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 2 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Ero David Seg Fev 22, 2010 8:21 pm

MODE CRAZY THEORY ON
Pessoal achoq o rinnegan eh mais como um acidente exemplo...
o sharingan eh resultado de uma noite de amor entre um usuario de sharingan...
do mesmo modo q o byakugan!!!
mas ja o rinnegan acho q eh um acidente como a rewlaçao sexual entre uma usuaria de byakugan e um de sharingan onde o pai e a mãe tem o sangue do rikudou...
o q faria o filho deles Ter o sangue dos dois lados tanto do byakugan como do sharingan, diferente do filho de um usuario de sharingan e um q n seja usuario de KG.(O Rinnegan eh uma KG porem n passada de pai pra filho)
MODE CRAZYTHEORY OFF
porem isso eh so uma teria doida q veio na minha cabeça.
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 2 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Convidad Seg Fev 22, 2010 8:22 pm

Conta uma lenda no manga do sabio dos 6 caminhos que dividiu os poderes com os 2 filhos um tinha os olhos dele e o outro tinha o corpo então eu acredito que seja genetico o Rinnegan do Nagato e não que é umpoder que é escolhido aleatoriamente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 2 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Ero David Seg Fev 22, 2010 8:33 pm

Penso eu assim tambem só q acho q o rinnegan eh hereditario mais n passado de pai pra filho


O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 2 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Convidad Seg Fev 22, 2010 9:18 pm

Palavras do Jiraya sobre o Rinnegan (tirado do Jiraya Gaiden)

É contado que o Eremita possuidor do Rinnegan criou todos os jutsus existentes.
Rumores dizem que ele aparece quando o mundo corrompido, e sendo capaz de ter a força de um Deus da criação
ou de um instrumento de destruição em massas

Quando o mundo tá em guerra, tá em ódio Deus (não sei se existe Deus no mundo de Naruto) manda um garoto com o Rinnegan sendo que esse tem o poder de trazer paz ao mundo ou destruição, pra mim é tipo avatar (meia estranha a comparação más....) sempre de tempos e tempos aparece alguém com o poder de trazer paz ao mundo sendo que pode ser qualquer pessoa independente do clã que seja, é algo divino.

Por isso não acho que é KG para ser por exemplo o criador da KG tem que ter alguma relação sanguinea com para aquela pessoa ter, no caso Rikudou Sennin e Nagato, isso sendo algo pouco provavel porque sabemos que os olhos do filho mais velho eram diferentes do Rinnegan e o mais novo não os tinha, já que ele teve dois filhos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 2 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Ero Tuga Seg Fev 22, 2010 10:43 pm

Embora kekkei genkai traduzido á letra signifique Linhagem Sanguínea Avançada, nao quer dizer que essa propriedade é passada de geração em geração

Rinnegan é uma KG , tal como o Mokuton que o 1º possuía tambem era (confirmado pelo Databook), só que não são passadas ás gerações sanguinias

Se analisarmos bem a tradução "Linhagem Sanguínea Avançada" podemos concluir o mesmo, uma "linhagem" pode ser constituída por um conjunto de membros com relação sanguinia entre si (por exemplo, cla Uchiha) ou apenas por um elemento que tem algo diferente dos ninjas normais (Rinnegan)


Última edição por Ero Tuga em Seg Fev 22, 2010 10:58 pm, editado 1 vez(es)
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 2 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Convidad Seg Fev 22, 2010 10:51 pm

Mesmo sendo isso, é Linhagem SANGUINEA Avançada, se Nagato e Rikudou Sennin tiverem alguma relação familiar tudo bem, mais caso contrario ainda não acho que seja.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 2 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Fev 22, 2010 10:57 pm

Não adianta Ero Tuga, mesmo diante de fatos, que não foram contestados com fatos contrários aos que nós apresentamos, eles não aceitam.

+ pra ti.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 2 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Ero Tuga Seg Fev 22, 2010 11:02 pm

Minato entao como é que explicas que o Shodaime tenha uma KG (mokuton) mesmo nenhum dos seus descendentes não conseguirem usar o mokuton?

(ta no Databook, ta no manga, ta no anime pa quê tanta dificuldade em aceitar?)

Em relação ao Rinnegan.
Rinnegan é um Doujutsu Facto, tal como Sharingan e o Byakugan
Doujutsu = KG ocular Facto

È preciso dizer mais alguma coisa?

off.

Poxas mano Ero Mugiwara ta mesmo dificil esclarecer isto xD ponto ja retribuído
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 2 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Convidad Ter Fev 23, 2010 11:38 am

Ero Tuga escreveu:Minato entao como é que explicas que o Shodaime tenha uma KG (mokuton) mesmo nenhum dos seus descendentes não conseguirem usar o mokuton?

(ta no Databook, ta no manga, ta no anime pa quê tanta dificuldade em aceitar?)

Em relação ao Rinnegan.
Rinnegan é um Doujutsu Facto, tal como Sharingan e o Byakugan
Doujutsu = KG ocular Facto

È preciso dizer mais alguma coisa?

off.

Poxas mano Ero Mugiwara ta mesmo dificil esclarecer isto xD ponto ja retribuído

Só que ai o Mokuton e o poder de controlar os bijuus só pode aparecer entre os Senjus, os unicos que conhecemos que os possuiam são o Shodaime Hokage e provavelmente o filho mais novo do Rikudou Sennin, há relação de sangue? sim

O Rinnegan pode aparecer em qualquer pessoa, como disse é dado por Deus como um presente de guerra, há relação de sangue entre Rikudou Sennin e Nagato? creio que não, só acreditarei se a mesma existir.

É preciso dizer mais alguma coisa?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 2 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Convidad Ter Fev 23, 2010 4:13 pm

Ero Rikudou Namikaze escreveu:MODE CRAZY THEORY ON
Pessoal achoq o rinnegan eh mais como um acidente exemplo...
o sharingan eh resultado de uma noite de amor entre um usuario de sharingan...
do mesmo modo q o byakugan!!!
mas ja o rinnegan acho q eh um acidente como a rewlaçao sexual entre uma usuaria de byakugan e um de sharingan onde o pai e a mãe tem o sangue do rikudou...
o q faria o filho deles Ter o sangue dos dois lados tanto do byakugan como do sharingan, diferente do filho de um usuario de sharingan e um q n seja usuario de KG.(O Rinnegan eh uma KG porem n passada de pai pra filho)
MODE CRAZYTHEORY OFF
porem isso eh so uma teria doida q veio na minha cabeça.

AUEhUAHeuAEHuAHEuAHEuAHe meio loca mesmo sua teoria mais para ele fazer sentido não teria que ser algum senju+uchiha? Pois são eles que são descendentes do Sabio... já os Hyuuga nem sabe da onde sairam.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 2 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Fev 23, 2010 4:46 pm

Ero WillxD...

Pelo comentário que reforça o ponto de vista meu e do Tuga!

+ pra vc! huaskhauskhauskhauskhausk...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 2 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Ero Tuga Ter Fev 23, 2010 4:57 pm

Minato, desisto.

So volto a dizer para releres o manga na parte em que o Jiraya fala do rinnegan e diz que é um doujutsu
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 2 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Convidad Ter Fev 23, 2010 8:01 pm

Ero Tuga, + pra vc pela ótima discução proporcionada.

Se me permite usarei suas palavras para definir KG

Se analisarmos bem a tradução "Linhagem Sanguínea Avançada" podemos concluir o mesmo, uma "linhagem" pode ser constituída por um conjunto de membros com relação sanguinia entre si (por exemplo, cla Uchiha) ou apenas por um elemento que tem algo diferente dos ninjas normais (Rinnegan)

Linhagem (creio que seja o que você disse

Sanguinea: Vem de Sangue, algo passado genéticamente

Avançada: algo que difere das outras pessoas

O Rinnegan é um Donjutsu mais eu não concordo que seja uma Linhagem Sanguinea Avançada porque como o nome diz é algo passado GENÉTICAMENTE, o Rinnegan é passado genéticamente? Nagato e Rikudou Sennin tem alguma relação de sangue?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 2 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Fev 23, 2010 8:23 pm

É realmente instigante falar sobre o Rin'negan..
Eu na verdade tenho um grande bloqueiou pra aceitar o Rin'ngan como uma KKG...
mais eu compreendo o que Tuga e Ero D. Mugi querem dizer...
em mtos momentos eu concordo com td... mais tem ceetos pontos que me fazem discordar..
por exemplo... eu entendo que ao falar d Rin'negan estamos falando do Doujutsu mais poderoso d todos... e se tratando d Doujutsu, sem duvidas estariamos falando d um KKG, pois foi isso que o manga nos fez entender até hj... mais se levarmos o KKG a risca.. enteremos que rin'negan tem que se tratar d uma linguagem sanguinea... sendo assim... Nagato tem que ter um grau d parentesco com o Eremita Fodão.. nem que seja um primo de 18º...
Bom... dai temos o fato do Mokuton.. e que, apesar d ser um KKG, apenas Senju Hashirama conseguia produzi-lo... isso é td um assunto delicado... afinal d contas temos que nos basear em suposições... a unica coisa que posso crer é que os senjus tinham a capacidade d produzir o mokuton... mais isso nem sempre quer dizer que eles produzem... como falei anteriormente.. o usuario d Mokuton tem que dominar perfeitamente dois elementos distintos.... entao.. é um pouco mais complicado.. mesmo assim.. isso naum é desculpa...
então.... só posso concluir que na verdade, nessa discussão naum existe um certo e um errado.. se levarmos todos os fatos a risca... todos os comentarios saum cabiveis.....
hahahahah... entrei especificamente nesse forum depois do meu expediente... isso td pq esse assunto me deixa um pouco perplexo... heheheheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 2 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Convidad Ter Fev 23, 2010 8:52 pm

mto beim ero d.rodrigo
um + pra vc
mas tem um problema nu que vc disse
se tratando do mukuton sendo uma kkg que ocorreu no cla senju
tds deveriam controlar o doton eo suiton
assim como haku e seu cla dominavam o fueton eo suiton e assim tmb o hyuton
por se tratar de um kkg seria natural que os membros dos cla
no caso os senjus dominassem ambos os elementos
ex: na conversa entre tsunade e jiraya antes dele partir para lutar com pain ela faz comparações entre naruto e seus pais
e em certa parte ela diz que naruto tem o estilo de ninjutsu parecido como de sua mae ki era do pais do redemoinho onde era comum as pessoas terem o chacra do tipo fueton.. dando a entender que o tiipo elemental era passado de geraçao em geraçao no cla uzumaki dessa forma o mesmo deveria ocorrer no cla senju
intaum na minha concepçao tds os membro do cla senju deviam dominar o suiton eo doton e assim dominar o mokuton
e naum so um membro [hashimara senju]

isso pra mim ta mais pra uma contradição de kishcrazy
axu ki nem ele sabe explicar isso
xhsuxhs


mas esse assunto de kkg e complexo
pois no mundo de naruto nun algo exclusivo do seu cla de origem
tem o danzou o yamato e hashimara ki usam ou usaram mokuton
sendo ki so um e senju
o sharigan tem o kakashi e o danzou ke naum saum uchihas inclusive o danzou usa 11 sharingans [xuhsuxhsu]
ate o byakugan ta virando mercadoria de facil acesso
um personagem que nem mesmo e de konoha possui um

por isso axu ki o nome tem ki mudar
de linhagem sanguínea avançada para
linhagem avançada
ficaria mais apropriado e menus polemico...
;D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 2 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Convidad Ter Fev 23, 2010 9:10 pm

Ero D. Rodrigo escreveu:
É realmente instigante falar sobre o Rin'negan..
Eu na verdade tenho um grande bloqueiou pra aceitar o Rin'ngan como uma KKG...
mais eu compreendo o que Tuga e Ero D. Mugi querem dizer...
em mtos momentos eu concordo com td... mais tem ceetos pontos que me fazem discordar..
por exemplo... eu entendo que ao falar d Rin'negan estamos falando do Doujutsu mais poderoso d todos... e se tratando d Doujutsu, sem duvidas estariamos falando d um KKG, pois foi isso que o manga nos fez entender até hj... mais se levarmos o KKG a risca.. enteremos que rin'negan tem que se tratar d uma linguagem sanguinea... sendo assim... Nagato tem que ter um grau d parentesco com o Eremita Fodão.. nem que seja um primo de 18º...
Bom... dai temos o fato do Mokuton.. e que, apesar d ser um KKG, apenas Senju Hashirama conseguia produzi-lo... isso é td um assunto delicado... afinal d contas temos que nos basear em suposições... a unica coisa que posso crer é que os senjus tinham a capacidade d produzir o mokuton... mais isso nem sempre quer dizer que eles produzem... como falei anteriormente.. o usuario d Mokuton tem que dominar perfeitamente dois elementos distintos.... entao.. é um pouco mais complicado.. mesmo assim.. isso naum é desculpa...
então.... só posso concluir que na verdade, nessa discussão naum existe um certo e um errado.. se levarmos todos os fatos a risca... todos os comentarios saum cabiveis.....
hahahahah... entrei especificamente nesse forum depois do meu expediente... isso td pq esse assunto me deixa um pouco perplexo... heheheheheh

Obrigado amigo, é isso o que penso, mesmo todo mundo dizendo que é e não está errado más se dissermos que o Rinnegan não é uma KG também não está errado más isso não quer dizer que Ero Tuga e Ero Mugi dizem esteja errado.

levou até um mais Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 2 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Fev 24, 2010 7:56 am

narutonoyouko

Esse negocio d que todos no Clã Senju deveriam dominar o Suiton e Doton naum é fato manow..
pra que melhor exemplo do que o Nidaime Tobirama...
ele era um Senju mais apenas dominava o Suiton (e era extremamente fodastico)... quer dizer.. concordo que d fato os Senjus deveriam ser mais propensos a dominar elementos do seu KKG.. mais vimos que isso naum acontece em 100% dos casos..

mais eu concordo que seria mais interessante nomear o de Linhagem Avaçanda... dai sim ajudaria mto a finalizar o assunto...

Minato..
vlw ai pelo +
retribuido jah...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 2 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Ero Tuga Qua Fev 24, 2010 10:54 am

Sanguinea: Vem de Sangue, algo passado genéticamente

Esta palavra é a razao desta confusão toda.

Tendo em conta os casos do Rinnegan e do Mokunton, podemos concluir que "Sanguínea" nao tem esse significado mas sim significa que é algo presente no sangue.

Ou seja

Linhagem Sanguínea Avançada: ninja ou grupo de ninja ("linhagem) que possuem no sangue ( "Sanguínea" ) algo que provoca alguma modificação ou uma característica diferente ( " Avançada" ) dos outros ninjas

Volto a dizer que o Rinnegan é um doujutsu, isto é uma facto que ninguem pode negar.

E volto a dizer que tanto no manga, como no anime como no Databook 1 é dito que doujutsu é uma KG ocular.

Em relação as KG's elementais há uma pequena confusão aqui no forum.

No caso do mokuton, é verdade que é preciso dominar doton e suiton para usar o mokuton mas dominar estes 2 elementos nao significa conseguir usar o mokuton, é preciso ter algo "especial" que permita fundir estes 2 elementos ( uma KG)

Se fosse so dominar os elementos, entao Kakashi conseguiria fundir elementos para criar novos pois ele domina, pelo menos, 3 elementos.

É impossivel para ninjas ditos normais fundirem elementos mesmo que os dominem a 100%, apenas quem tem uma KG elemental consegue.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 2 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Fev 24, 2010 11:08 am

Ero Tuga escreveu:Volto a dizer que o Rinnegan é um doujutsu, isto é uma facto que ninguem pode negar.

E volto a dizer que tanto no manga, como no anime como no Databook 1 é dito que doujutsu é uma KG
ocular.

Volto a dizer..
Concordo plenamente com este fato..
Rin'negan é um doujutsu, pois sabemos que doujutsus saum tecnicas usadas atraves dos olhos..
e até hj vimos que o manga mostrou que Doujutsus saum passados d geração por geração.. tbm conhecidos por KKG...
por isso digo que pra mim a discussão fica finalizada se existir um parentesco entre Nagato e Eremita dos 6 caminhos...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 2 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Convidad Qua Fev 24, 2010 12:41 pm

Prefiro não confiar 100 porcento no Databook, há algumas coisas que não são verdade como por exemplo ninguém poder escapar do Amaterasu, más isso é assunto pra outro dia.

como o Mano Rodrigo disse se houver uma relação familiar entre Nagato e Rikudou Sennin está provado que é KG, porém como ainda não sabemos a discussão fica em aberto nenhum dos lados está errado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 2 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Convidad Qua Fev 24, 2010 6:53 pm

Eu ia falar sobre o mokuton mais o mano Tuga falou tudo que eu queria ali AUEhAUEhUAeuaehuahe x)

O que se sabe é que dentro dos clãs os membros que nascem tem mais chance de ter "intimadade" com um certo elemento ex: Uchiha Katon.

Sera que os Senju teriam afinidade com suiton? Hashirama dominava suiton e Tobirama tbm... no caso a diferença é que o Hashirama tinha afinidade com duton (podendo fazer mokuton)... Tobirama não dominando duton se especializou em suiton (se tornando um dos maiores usuarios do elementos se não for o maior) mais isso não vem ao caso.

O Yamato diz que para conseguir fazer a junção de 2 elementos o usuario tem que dominar ambos os elementos 100% e na hora de fundi-los 50% de cada um tem que ter muita habilidade...

Mais então pq qualquer ninja não consegue fundir elementos?

O Kakashi explica que isso é raro achar um ninja que domine mais de um elemento, normalmente quando o usuario aprende um elemento (seu elemento base) ele se especiliza nele e se por ventura vir a aprender outro as tecnicas não seram de alto nivel como a do elemento base, dai como ele não consegue dominar 100% ambos os elementos não consegue criar um novo... para um ninja dominar um elementos leva muitos e muitos anos aquele treinamento do Naruto era pra durar mais de 10 anos (se não me falha a memoria, malz se tiver falando merda) no caso não compensa se especialisar em mais de 1 elemento pois se vai levar a vida inteira pra dominar os 2 com certeza perfeição antes que domine com perfeição já ta dead [Kakashi fala sobre isso se me lembro bem]

Sera que a KG "transferida" pelos senju's seria algo relacionando com os elementos? No caso ter um boa afinidade com mais de um elemento (dominando eles com perfeição). Isso não seria tão surpriendente pois quem tem o rinnegan pode dominar todos os elementos.


On:
Sobre o rinnegan por inquanto nao tenho nada a dizer u.u.



P.S: Sei o que falei em parte foi puro achismo mais da nada x)
P.S²: Malz pelo off topic



Ero Mugiwara vlw pelo + já retribui x)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 2 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Convidad Qua Fev 24, 2010 7:16 pm

axu que me expressei mal na outra postagem que fiz
queria dizer quu esse lance de kkg deveria ocorrer nu cla inteiro
ex: como naum me lembro qm disse que tobimara tinha a capacidade de fazer o mukuton mas naum tinha as ferramentas
axu estrahu pq naum ha um hyuuga que naum possa ativar sua kkg nem um uchiha.
axu ki isso ta mais para um erro de kishcrazy
axu ki ele se contradisse nesse ponto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 2 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos