M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nagato e seu Rinnegan

+14
Evil Link
Ero Jaspion
Ero Supreme Forge
Ero.KirakO.
Ero TFS
Ero Bryan
Boogie Man
Ero D. JoabPelim
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Tuga
Ero David
Ero Jisung
Ero F. Rodrigo
Ero D. Mugiwara
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 3 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Qui Fev 25, 2010 1:37 pm

narutonoyouko escreveu:
axu estrahu pq naum ha um hyuuga que naum possa ativar sua kkg nem um uchiha.
axu ki isso ta mais para um erro de kishcrazy
axu ki ele se contradisse nesse ponto

Não sei se é bem ua verdade que não há nem um uchiha que naum possa ativa a sua KKG pois no caso dos hyuuga vemos que existem mulheres que utilizam a sua KKg, mas naum me lembro de ter visto nem um uchiha mulher utilizando o seu sharigan, então será que todos utilizam mesmo.


por Ero WillxD
O Yamato diz que para conseguir fazer a junção de 2 elementos o usuario tem que dominar ambos os elementos 100% e na hora de fundi-los 50% de cada um tem que ter muita habilidade...

Se este for o caso o nagato não deveria ser capaz de utilizar todas as KKG como o mokuton, o gelo e outros que naum lembro agora pois jiraya disse uma vez que ele dominava todos os elementos sem nenhum problema.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 3 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Convidad Qui Fev 25, 2010 4:49 pm

Ero Uzumaki Jiraya escreveu:
por Ero WillxD
O Yamato diz que para conseguir fazer a junção de 2 elementos o usuario tem que dominar ambos os elementos 100% e na hora de fundi-los 50% de cada um tem que ter muita habilidade...

Se este for o caso o nagato não deveria ser capaz de utilizar todas as KKG como o mokuton, o gelo e outros que naum lembro agora pois jiraya disse uma vez que ele dominava todos os elementos sem nenhum problema.

Cara até que prove ao contrario quem possui o rinnegan pode utilizar todos os ninjutsus... mais mesmo assim eu considero todas as KKG já mostradas inuteis perto dos jutsus que foram mostrados pelo rinnegan nem tem pq seu usuario tentar usar algum deles xD.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 3 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 03, 2010 4:45 pm

defreitas escreveu:isso é o que mata a história... falar que o Byakugan é superior e focar TODAS as atenções no Sharingan...

Aposto que quando for falar do Byakugan não vai passar de dois mangás, enquanto fica nessa eternidade falando sobre o KG do Sasukemo...

Convenhamos... a testuda deve ser a mãe do Kish e o emo o pai dele... só pode...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas sério, o Byakugan no Clássico como o Kakashi falou é superior, e me lembro(me corrige se eu estiver errado), não sei se foi erro de tradução, mas Kakashi falou: "Dizem que o Sharingan descende do Byakugan"
Possa ser que seja uma das contradições que há na História...

Sobre o Rinnegan...

É algo bem complicado, pois mesmo que ele seja muito foda, não há muita explicações tanto Cientificas(KKG) ou Lenda(Senin dos 6 Caminhos), acho que é algo que ainda vai coçar a cabeça de muita gente!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 3 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Boogie Man Seg Abr 05, 2010 11:23 pm

Eu vou chorar.
Como sabem, pra quem me conhece, eu, antigo Sabbath, sempre falava sobre isso no antigo forum que eu e uma galera daqui participava.
Fui eu que, lá pelo menos, comecei a falar e relembrar sobre essas gafes do Kish. A gafe do Byakugan no classic ser considerado mais poderoso que o Sharingan e etc..
Mas lá nunca me davam ouvidos.
FOR GOD! Aqui temos mentes pensadoras.

Então galera, eu sempre me revoltei com isso.
Kish idolatrando o Sharingan com esses super poderes que ele dá aqueles olhos de albinos. Byakugan era dito como um doujutsu mais poderoso que Sharingan, ai me vem isso.
Queria ver kish fazer Byakugan soltar Hadoukens pelo olho. Byakugan with lasers please.



Mas agora sobre o Rinnegan.
Rinnegan sempre foi uma lenda, como já foi dito antes, que surge em tempos de guerra e etc.

MAS digamos assim.
Se ele for uma KG mesmo. Podemos dizer, que como o Mokuton, nem todos herdavam as habilidades especiais.
Podemos pensar que ela seja realmente uma KG, com passagem genética, mas com um gene recessivo.
Assim explicaria porque não há tantos Rinnegans como Sharingans.
Pensando mais em genética que no mangá, PODE ser que rinnegan seja um KG recessiva.
Ou seja, digamos que o pai tinha o gene, ele passou, mas se a mãe não possuía, o filho não terá o Rinnegan.
Ae pela aleatoriedade, 2 genes recessivos do Rinnegan se encontram em uma criança aleatória.
Assim Nagato seria esse lucky bastard, que conseguiu juntar 2 genes do doujutsu recessivo.
Já! O sharingan seria dominante. Mas pra confirmar que isso existe no mangá, teriamos que achar um Uchiha, sem sharingan.
ahahah
Que como Nagato, mas agora sem sorte, juntou 2 genes recessivos do sharingan, e não herdou os super red eyes.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 3 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Abr 06, 2010 12:35 am

Boogie Man escreveu: Então galera, eu sempre me revoltei com isso.
Kish idolatrando o Sharingan com esses super poderes que ele dá aqueles olhos de albinos. Byakugan era dito como um doujutsu mais poderoso que Sharingan, ai me vem isso.
Queria ver kish fazer Byakugan soltar Hadoukens pelo olho. Byakugan with lasers please.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Byakugan lançando hadoukens...

Cara essa foi boa...

Mas falando sério, concordo com cada palavra sua...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 3 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Ero Bryan Dom Abr 18, 2010 2:45 pm

Não é uma KG, sim um Doujutsu totalmente avançado lendário, ele é passado de 1000 em 1000 ou de 100 em 100 anos.
Ero Bryan
Ero Bryan
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 357
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 37
Localização : Hueco Mundo

http://www.fenixdesigners.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 3 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Ero TFS Ter Abr 20, 2010 12:13 am

Veio o rinnegan é um doujutsu!
pra dizer q o rinnegan é um KG a pessoa ñ lé
bem o mangá nem conhece a historia!
Tipo o KG de donjutsu só se for o Sharingan e o Byakugan!
E o jyraia disse q é uma coisa tão rara q ele nunca pensou
q existiria de verdade pensavam q era uma lenda!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 39
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 3 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Ero.KirakO. Ter maio 18, 2010 1:56 pm

eu vi uma teoria que eu vo falar aq
a cada 100 anos uma pessoa "aleatoriamente"
e o nagato foi o escolhido
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 3 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Ero Supreme Forge Ter maio 18, 2010 6:22 pm

Para mim o Rinnegan não é um Kekkei Genkai pois aquele Sapo ancião (se tiver arrado pode corrifi) fala claramente que o Rinnegan aparece em uma criança que estará destinada a trazer a paz ou a destruição do mundo

Seria mais como Avatar como o pessoal do começo do tópico disse ( Meu deus como o povo sabe argumentar.... Meus olhos estão doendo de tanto ler o do começo ate agora hahahahah)

Agora no caso mokuton que é um Kekkei Genkai acho que é mais por genética mesmo tipo não é obrigatório dois irmão nascerem com o KG pois cada um tem seus genes diferentes do outro ( essa teoria ficaria provada se aparecesse um Hyuuga não tivesse Byakugan assim como um Uchiha sem Sharingan)

PS: Kishcrazy o cara paga pal dos infernos para o Sharingan... Tinha ate esperança que o Byakugan era mais forte que o Sharingan quando kakashi falou que o poder de penetração era muito maior do que o Sharingan
Ero Supreme Forge
Ero Supreme Forge
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 32
Localização : No Banheiro

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 3 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Ero Jaspion Ter maio 25, 2010 7:20 pm

concordo com ero supreme forge e a palavra do ancião. " o Rinnegan aparece em uma criança que estará destinada a trazer a paz ou a destruição do mundo"

Mas nao concordo que kekei genkai seja genetico em outro caso além de doujutsus....se fosse, a tsunade e muitos outros herdariam o mokuton do hashirama

doujutsu vem de um par de olhos, é físico, órgão do corpo... logo é genótipo e depende de paternidade.

.
kekei genkai
Creio que kekei genkai, KG e elementos funciona da mistura de tendencia natural do ninjutsu( que é energia física +SOMADA a energia espiritual)(como mostrada no papelzinho que naruto descobriu o fuuton)

O elemento que o chacra tem afinidade deve se manifestar não só pelo genótipo(chacra fisico), mas tb pelo chacra espiritual.

Concluindo, as KG's e elementos são mais relacionados a chacra espiritual que herança do dna (chacra fisico).
e doujutsus são de herança genetica/ chacra fisico, já que é 1 olho fixo ...

o rinegan veio dos pais do rikudou e veio do pein... que deu a sorte na mistura dos gens de seus pais formando um doujutsu.
O sharingan foi uma herança do rikudou que não perpetuou em rinnegan mas sim na forma de sharingan. tanto que tivemos 1 filho sem sharingan. a seleção natural tirou rikudou do mundo dos vivos.....se rikudou tivesse mais herdeiros sería possivel ele ter descendentes com rinnegan.


O byakugan se originou da mistura de gens de pais até formar o primeiro olho byakugan...
que foi passado com sucesso adiante por sucesso na seleção natural.


Chacra físico está ligado a descendência genetica . Assim como sarutobi; konohamaru possui grande chacra.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 3 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Evil Link Sex maio 28, 2010 1:54 pm

Minha HUMILDE opnião:

a) Eles tem parentesco sim: De acordo com o mangá(Madarobi), TODOS os ninjas tem origem no Rikudou Sannin. Todos os jutsus vem dele, o Clan Senju, o Clan Emo, e por ai vai. O mundo ninja nasceu dele.
Adão e Eva são a origem da criação, logo somos todos irmãos. Amém.
Msm ideia...

b) De acordo com o mangá, o Rinnegan aparece a cada 100 anos. Se seguirmos a lógica, o Rinnegan então é uma KKG MUITO RARA.
A cada 1 milhão de crianças nasce uma com uma doença escrota... a doença então é muita rara, não divina...
Msm ideia tb...
Evil Link
Evil Link
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 3 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Ero Noblez. Sex maio 28, 2010 2:08 pm

Evil Link escreveu:Minha HUMILDE opnião:

a) Eles tem parentesco sim: De acordo com o mangá(Madarobi), TODOS os ninjas tem origem no Rikudou Sannin. Todos os jutsus vem dele, o Clan Senju, o Clan Emo, e por ai vai. O mundo ninja nasceu dele.
Adão e Eva são a origem da criação, logo somos todos irmãos. Amém.
Msm ideia...

b) De acordo com o mangá, o Rinnegan aparece a cada 100 anos. Se seguirmos a lógica, o Rinnegan então é uma KKG MUITO RARA.
A cada 1 milhão de crianças nasce uma com uma doença escrota... a doença então é muita rara, não divina...
Msm ideia tb...

Link quanto a A , por favor não poste coisas de teor religioso no fórum cara pode ser meio ofensivo "/

Ja eu acredito que o Rikudou inicio os caminhos ninjas sendo Sensei de uma geração , não dando a luz essa geração :P

Os primeiros alunos dele forum Madara e Hashimara ? não tenho certeza disso mas parecidos ele eram :P

Impossivel que sejam todos irmãos deles.
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 3 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Ero Kirk Sex maio 28, 2010 2:28 pm

Tenho QUASE a mesma base do Evil Link.
Uma coisa que exclarece bem as ideias

Como o Sábio Eremita dos Seis Caminhos o (Rikudou Sennin) estava tentando trazer paz ao mundo, seu tempo estava chegando ao fim, ele confiou a seus dois filhos os poderes e a vontade do caminho ninja pela paz, ao mais velho ele "nasceu" com os olhos do Rikudou Sennin e foi presenteado com um chakra poderoso e ernegia espiritual, ele acreditou que a força era a chave para a paz, e ao mais novo, "nasceu" com o corpo do Rikudou Sennin e lhe foi presenteado com força vital e ernegia física, ele acreditava que o amor era a chave para a paz. Em seu leito de morte o Sábio teve que escolher um sucessor e ele escolheu o filho mais novo, o mais velhor não pôde aceitar isso, acreditando que ele deveria ser o escolhido, e ele atacou seu irmão mais novo com ódio, o tempo passou, mas os descendentes desses dois irmãos continuaram a travar uma guerra de ódio, os descedentes do irmão mais velho foram chamados de Uchihas e o do irmão mais novo de Senju.
Mais depois de ler isso vem outra duvida.
Essa KKG não era extremamente rara?
Como o Filho do Rikudou nasceu com os mesmos olhos que o dele?

Isso é tópico para oooutros debates
xD
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 3 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Ero Snake Sex maio 28, 2010 3:15 pm

Ero Noblez escreveu:

Ja eu acredito que o Rikudou inicio os caminhos ninjas sendo Sensei de uma geração , não dando a luz essa geração Razz

Os primeiros alunos dele forum Madara e Hashimara ? não tenho certeza disso mas parecidos ele eram Razz

Impossivel que sejam todos irmãos deles.

Os dois não são discipulos do Sábio, na verdade eles são descendentes dos discipulos (ou filhos, sei lá), nasceram bem depois, tanto que nenhum dos dois conheceu o Eremita. E também acredito eu que o Rikudou foi o inicio dos ninjas, e ele treinou os seus filhos e esses os seus filhos, e assim sucessivamente até se espalharem, como tribos faziam antigamente. Não vou comentar sobre a história de Adam e Eve, pois depois podem haver religiosos aqui e gerar discussão...abafa isso!!!!...xD

Nunca foi comentado mas é possivel que alguem do clã da vovó tsunade e algum uchiha tenham tido um caso no país da chuva (encontro cósmico dos 100 anos) por serem talvez exilados e tenha nascido o Nagato, pois o rikudou deu origem aos uchihas e aos senjus, então a união dos dois deve ter gerado um Rin\'negan, claro que com probabilidade pequena de acontecer.


EDIT: referência ao post abaixo

Relax man

no meu caso eu falei com tom de brincadeira... porque eu acredito na força divina, cosmica, suprema, onipotente e onipresente, mas não tenho religião definida...xD



Última edição por Ero Jagan no Hiei em Sex maio 28, 2010 6:07 pm, editado 2 vez(es)
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 3 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Evil Link Sex maio 28, 2010 3:17 pm

OFF: Foi soh um exemplo po xD heauehauaeua
Não se ofendam... se tem um muçulmano ai ou sei la, um Budista... não se ofenda. É um exemplo apenas, não levem ao pé da letra xD
Evil Link
Evil Link
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 3 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Ero Noblez. Sex maio 28, 2010 3:19 pm

Ero Jagan no Hiei escreveu:
Ero Noblez. escreveu:

Ja eu acredito que o Rikudou inicio os caminhos ninjas sendo Sensei de uma geração , não dando a luz essa geração :P

Os primeiros alunos dele forum Madara e Hashimara ? não tenho certeza disso mas parecidos ele eram :P

Impossivel que sejam todos irmãos deles.

Os dois não são discipulos do Sábio, na verdade eles são descendentes dos discipulos (ou filhos, sei lá), nasceram bem depois, tanto que nenhum dos dois conheceu o Eremita. E também acredito eu que o Rikudou foi o inicio dos ninjas, e ele treinou os seus filhos e esses os seus filhos, e assim sucessivamente até se espalharem, como tribos faziam antigamente. Não vou comentar sobre a história de Adam e Eve, pois depois podem haver religiosos aqui e gerar discussão...abafa isso!!!!...xD

Nunca foi comentado mas é possivel que alguem do clã da vovó tsunade e algum uchiha tenham tido um caso no país da chuva (encontro cósmico dos 100 anos) por serem talvez exilados e tenha nascido o Nagato, pois o rikudou deu origem aos uchihas e aos senjus, então a união dos dois deve ter gerado um Rin'negan, claro que com probabilidade pequena de acontecer.

Não tinha pensado nisso Hiei-san

Senju+Uchiha= Chuck Norris vulgo Rin'negan.

Não sei se essa fuzão daria mesmo o Rin'negan que eu saiba o Rin'negan nasce a cada 100 anos em um sortudo "/

Mas seria algo muito fodasticamente interessante Senju e Uchiha mas não consigo imaginar como seria a fodacidade.
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 3 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Ero Snake Sex maio 28, 2010 3:24 pm

Foi justamente foi por isso que coloquei com pequena probabilidade, deve ser algo muito raro um casal desses e mais raro ainda acontecer o evento do rin'nengan. senão seria comodo pro madara manipular uchihas e senjus pra ter varios usuarios do rin'negan...mas não sei relamente, pois senão me engano foi dito que era um anomalia...ou alguns acreditam nisso.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 3 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex maio 28, 2010 3:36 pm

Gear Second.
Gomu Gomu Noooooooooooooo...
Jet JEN!
YO...

VOU TER QUE BLOQUEAR ESSE TÓPICO MANOS ??????

Tá um insulto ler tanta blasfêmia junta com tanto offtopic.

O Cara me diz que o Uchiha Madara e Senju Hashirama foram alunos do Rikudou.... PU-TA QUE PA-RIU...

Um chute no meu saco!

Que mangá vcs tão lendo povo?!?!?!

Acredito que a dúvida, razão do tópico, é sobre o Rin'negam ser ou não uma KG.

Mas mesmo sendo uma teoria, devemos nos ater aos fatos.

Não adianta querer saber o que veio antes do Rikudou Sennin, ele foi um dos primeiros Shinobis da estória de Naruto, não o primeiro, massssss....

Foi ele o criador das técnicas Shinobis, que conhecemos como Jutsus.

A especulação sobre o Rin'negan discutida neste tópico é sobre o de NAGATO, tbm conhecido como PAIN.

Ou seja...

Parem de falar do Rikudou Sennin, ainda mais absurdos como Madara e Hashirama terem sido seus alunos, ou façam melhor... Releiam o mangá antes de comentar e depois leiam o post de criação do tópico!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 3 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Boogie Man Sex maio 28, 2010 6:56 pm

Eu já comentei isso em algum lugar, mas repito.


Temos duas opções.
A primeira, que é dita no mangá: que em tempos de discórdia e guerras, o Rin'negan aparece aleatóriamente.

A segunda, foi a que eu bolei tempos atrás, de que o Rin'negan é sim uma Kekkei Genkai, só que de um gene recessivo na genética. Assim (quem já estudou genética um pouco tá ligado oque estou dizendo), o Rin'negan tem uma chance baixa de aparecer, já que para ele "funcionar" é necessário dois genes recessivos passados pelos pais. Se os pais não tem o Rin'negan ativado, isso indica que eles possuem um gene dominante e um recessivo (Rr), ou dois dominantes (RR).
Assim para o caso do Nagato, seus pais deveriam ser Rr, ambos. E Nagato teve a sorte de receber os dois "r" recessivos, assim herdando o Rin'negan. E para isso ocorrer também, os pais deveriam ter o gene do Rin'negan, pois eles poderiam nem tê-lo. Assim, utilizando essa linha de pensamento, concluímos que Nagato é um decendente do Rikudou Sennin, mas não como todos (pois foi o Rikudou que espalhou o ninjutsu pelo mundo, assim todos ninjas são por parte decendentes dele), mas sim um decendente próximo. Uma falha nessa teoria, que eu mesmo criei e vi a falha, é que Rikudou (seguindo a lógica da teoria) não era o único a possuir o Rin'negan, mas sim o último (até Nagato aparecer). Pois se ele fosse o único a ter o Rin'negan, quem teria passado os genes pra ele? Só se ele tivesse sofrido uma mutação (oque não é incomun na genética, então essa desculpa até que passa). Mas o problema é que se ele fosse o único a possuí-lo, o Rin'negan desapereceria na geração seguinte. Pensem, se Rikudou passasse seu gene do doujutsu para de um de seus filhos, este mandaria apenas um dos genes para seu filho, assim nunca mais seria visto o Rin'negan por esse ser recessivo, pois ninguém mais possuía esse gene.

Oque eu penso, que talvez salve a teoria, seria o caso de o Rikudou passar para o seu filho que herdou o doujutsu os dois genes recessivos, mas por isso ser uma falha na genética (pois só se passa um do dois gens), ele sofreu mutação e não virou Rin'negan (como vimos no próprio mangá, o filho do Rikudou não possuía Rin'negan, mas algum outro doujutsu), mas mesmo assim ainda possuía 1 dentre os dois genes que era 100% gene Rin'negan. E para o outro filho, ele passou 1 dos genes do Rin'negan, assim, este não "herdou" o doujutsu (como foi dito no mangá), mas mesmo assim, possuía 1 gene recessivo do mesmo.
Assim, num futuro distante, por total sorte do nosso amigo Nagato, dois decendentes dos filhos do Rikudou que ainda possuiam, por sorte, dois genes recessivos cada um, se encontraram e passaram os dois genes recessivos para o personagem, fazendo assim voltar a tona o Rin'negan.

Dessa teoria também pode-se fazer surgir outra teoria.
Seja proposto que Rikudou passou para o seu filho que herdaria o doujutsu, um gene recessivo do Rin'negan, e o filho recebeu um outro gene recessivo da mãe (que estava ligado diretamenta a algum aspecto do olho), assim os dois genes ao se emparelhar fizeram surgir um novo doujutsu.
E para o filho que não herdou o doujustu, ele passou mesmo assim um gene recessivo do Rin'negan, mas este recebeu da mãe um gene dominante, ou até um gene recessivo anulador do gene do Rin'negan.
Nessa nova teoria, faz com que todos os doujustus, sejam recessivos (por isso não há tantos), e faz com que mesmo assim haja um chance (extremamente baixa, mas não 0) de se aparecer um Rin'negan um dia.



Obs.: se alguém curtiu a teoria, e quiser abrir um tópico pra ela ser melhor discutida, faço-o. Isso também talvez sanasse algumas dúvidas. Eu tenho vergonha de ser crucificado. HAHAHAH
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 3 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb maio 29, 2010 12:35 pm

sauhsaushahsuauhuahusha
muito tenso eu acho
Senju+Uchiha=Rinegan.
sajshuashauhsa
acho bem dificil^^
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 3 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Cardosorjc Sáb maio 29, 2010 2:00 pm

acredito eu que o byakugan + sharingan é igual ao rinnegan.

Se voçes olharem o byakugan e o sharingan nas caracteristicas deles irá perceber que fazendo a fusão dos dois donjutsu se tornará o rinnegan.

Essa é apenas minha opinião mas acredito que o rikudou possuia o byakugan e apos controlar o juubi possuiu sharingan mas fundido com o byakugan dele se tornou o rinnegan...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 3 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Ero Snake Qua Jul 14, 2010 10:43 am

Inativo
-Tópico Bloqueado-
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 3 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Ero Snake Qua Jul 14, 2010 10:44 am

Inativo
-Tópico Bloqueado-
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Nagato e seu Rinnegan - Página 3 Empty Re: Nagato e seu Rinnegan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos