M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+36
Ero Solid Kain
Ero Shasuy
Ero Dinho
lambo210
DraPepper
bugh-chan
Magenkyou
Ero raminho
K0DE
Ero Von Arthoneceron
Oz
cybermano
Ero-Evil Ryu
Ero Vulcano
Dramatik
Peter Tosh
Ero Jisung
jokers crazy
Sasori
luis nascimento
Ero - Jeivison
Ero Soul
Shorus
Ero Pintas
Ero Snake
recapix
Ero Mats Kyuubi
Jin
Chopper M4ALL
Ero Jaspion
Ero David
Ramaru
Constantine
PanacosBH
Janus
Ero F. Rodrigo
40 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Oz Sáb Set 25, 2010 4:54 pm

Achei o manga chato até as duas ultimas pag

O manga foi sem graça mais finalmente nos mostrou que vai começar

a guerra.

Kish tambem nos mostrou que o manga Naruto está para acabar

pois até já começou a escrever outro.

Curiosidade: Qual será a cor dessa nova mascara do Madara

já que a outra era cor de abobora...
Oz
Oz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Set 25, 2010 6:01 pm

Eu me recuso a comentar um capítulo tão merda quanto esse, além de seu hiato NADA JUSTIFICÁVEL, visto que o mangá 500 também teve um hiato, e este era mais importante do que qualquer evento que aconteceu em a seguir...

PQP, não queria ser reclamão, mas Naruto e Bleach tão de amargar...

A minha sorte que semana que vem já tem One Piece e Fairy Tail saiu hoje de madrugada...

Enfim, + pela tradução e edição, novamente impecáveis, e Kishcrazy consegui cair ainda mais no meu conceito.

Enquanto (F)Oda e Mashima só sobem...
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Dom Set 26, 2010 1:08 am

Ero Oz apague os posts a mais que saíram, ajude em manter a qualidade do fórum.
Abraço.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Set 26, 2010 1:20 am

caramba Oz! apaga esses post ai rapidim mano se não vai ferrar!.

Nessa semana e o segundo capitulo chato que eu vejo a não ser a parte do jiraya-sensei,pelo menos Fairy Tail vai compensar as coisas pelo visto.
Bem!, eu acho que o Madara não vai atacar imediatamente no proximo mangá deve ter algumas coisas faltando por ai por que o sasukemo não aparece desde um tempo, mesmo assim o Madara ta fodastico, com uma máscara decente desta vez.
Pois é ta se aproximando do final, más em geral foi um excelente mangá mesmo assim tenho esperanças que naruto continue depois que como todo mangá o mocinho derrotar o vilão e blá blá blá. Alem do mais espero que Kishcrazy se inspire muito no proximo mangá que estou esperando por uma lida excelente e blá blá que todo mundo espera.
Madara ira capturar a raposa?
Puts se ele conseguisse o Naruto taria fudido, então não! Madara ira falhar na minha sincera opinião (epa rimou)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Set 26, 2010 10:54 am

Eu acho que o próximo encontro vai ser entre o grupo que está com o Naruto com a Akatsuki, o Hachibi irá se sacrificar para o Naruto e os outro fugirem!
E depois, a próxima Guerra, a 4ª Grande guerra Ninja irá começar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Dom Set 26, 2010 6:49 pm


=JEN MUGIWARA=

Só pode tá de sacanagem OZ, geralmente duplo post não é a JEN maior...mas tu pediu (afinal foi um penta-post, repetido)...e não adianta vir pedir ou chorar pra tirar a punição ou vir ficar chingando ou ficar de blá blá blá, que nem alguns fazem, não preciso me estender muito porque foi ridiculo, espero que não volte a acontecer (exceto se for provado que foi um erro de sistema, caso tenha sido por erro seu, não haverá absorvição)...

Os posts repetidos serão apagados ficando só o primeiro

AVISO

Dramatik, não precisava fazer um post só pra falar sobre o duplo post, sei que a intenção foi boa, mas se for fazer isso faça por MP, já que seu post não agregou valor adiscussão.

Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por K0DE Dom Set 26, 2010 7:09 pm

Ero Aren escreveu:Não tem muito para comentar, o cap foi meia boca!

Se não fosse a ultima pagina ia ser um capitulo lixo

Mas kish nos mostrou como Toba ficou com os olhos de nagato, muito foda

Não sei como naruto vai escapar se ele for atras dele

kish fez de toba o cara mais forte do mangá

Naruto nem com o jutsu do seu pai vai derrotá-lo

Vamos ver o que kish vai fazer sobre isso

Toba ficou fodão com essa nova mascara, pelo menos ele não está com aquela cara de bunda como antes!!

Toba vai ir atrás do nove caudas nos próximos cap.

Estou ancioso para ver seus jutsus e o que vai fazer com seus novos olhos

Por sinal tem três buracos na mascara será que agora ele tem três olhos

Dois rinnegans e um uchiha!!

Espero que naruto fuja!!

O emo não apareceu de novo

Flw

Hei pessoal Very Happy

Sei que nao tenho vindo nada ca no forum... ando bastante ocupado... mas ja agr vi o ultimo capitulo e a "virgula" de cima nao é um buraco mas apenas tinta se nao me engano...
Spoiler:
creio ser apenas um desenho

quanto ao capitulo... eu axo k foi um capitulo mtO desnecessario... a konan ja morreu.(ponto final) pra que mostrar recordaçoes?? enrolou muito o kishcrazy... demasiado alias... eu reparei foi numa coisa... o madara... parece estar a "evoluir" á medida que o tempo passa... primeiro o seu fato da akatsuki com o sharingan normal... agr ja tem uma capa nova k se nao me engano ja vi em fotos antigas suas... cin uma mascara diferente e com 2 fitas atras que podem mto bem representar uma daquelas coisas de metal que os ninjas la usam na testa LOL esqueci-me do nome... e tambem o seu leque arma dos uchiha nao sei se o k ja li esta correcto mas o simbolo dos uchiha sendo k o leque serve para abanar e o vento favorece o fogo deduzo que tenha ou haver com jutsus katon ou talvez amateratsu... nao vou dizer mais nonsense xDD

passem bem pessoal continuem a boa discussao Very Happy
K0DE
K0DE
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa / Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Set 26, 2010 7:55 pm

Kishcrazy as vezes faz cada porcaria,a começar pelo cápitulo lixo,com um FB inútil que não contribuiu em absolutamente nada ara a historia,a máscara rídicula do Madara,e ainda por cima próxima semana não tem mangá,espero que Kishcrazy possa nos compensar de alguma forma no ´roximo capitúlo.
Sem falar no fato de Naruto e cia ainda estarem presos na prisão de água a tanto tempo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero raminho Dom Set 26, 2010 11:15 pm

Mesmo tendo sido meio chato achei o flach back emocionante(não sou emo é so minha opnião), a nova mascara do Tobi mostra que ele evoluiu e se tornou mais poderoso, mas não entendi como ele enxerga porque não tem buraco nos olhos.
Pode não ter sido um capitulo dos melhores mas não foi tão ruim assim
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Set 27, 2010 12:26 am

Aquela arma do Mandara, se eu não me engano, já foi mostrada quando aparece a luta dele com o Shodai, onde foi mostrada a sua derrota.
Realmente ele foi derrotado, saiu enfraquecido, mas ele foi planejando recuperar todos os seus poderes.
Tava pensando aqui: O sexto caminho deve ser os olhos do Sasukemo; afinal ele planejou conseguir Mangekyou Sharingan, já que o poder dele foi selado pelo Shodai(não me lembro bem o mangá).
Agora para conseguir recuperar o poder do Rinnegan, ele precisava de alguém com capacidade de despertá-lo e ninguém mais poderia suportar tal poder se não fosse o poder dos Uzumaki

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por luis nascimento Seg Set 27, 2010 12:42 pm

Madara perdera o combate mesmo com o rinnegam porque naruto conhece maior parte do poderes desse olho. naruto tem poderes que nunca usou e nem sequer imagina ter, pelo controle da kyuubi. Por outro lado o hachibi nao vai ter sorte.
luis nascimento
luis nascimento
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Set 27, 2010 6:12 pm

É guys tá foda mesmo, esse mangá não disse nada com nada, tá uma mascara bonita e uns sapinhos engraçados, mas eu quero ver como é que o naruto vai ganhar de Uchila Mandara:
1- um cara que tem no mínimo uns 100 anos.
2- mais uns trezentos anos de combate.
3- um sharingan ultra super mega power
4- um reningan (naruto quase se fode contra o compatriota do clã da mãe dele)

è fodz, vamo trabalhar velho Kish pra supreender a galera, pois ter uma raposa domesticada é uma coisa mas ensinar a sentar e rolar é outra.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Set 27, 2010 7:23 pm

Pelo que eu entendi, o Naruto não tem os poderes do pai dele. Foi mais uma analogia, e ele ainda não está tão poderoso, eu acho que ele tem de domar a 9 caldas por completo, bem, que se o mandara arrancar ela do corpo do Naruto ele iria adquirir um grande poder conforme o próprio naruto disse.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Peter Tosh Seg Set 27, 2010 10:52 pm

Cara capitulo realmente lixo... os olhos quem nao sabia que o madara ia pegar?
A Konan de otima estrategista passou pra burra da vez, como iria fazer akilo tudo e dexar o corpo do Nagato dando sopa? VSF queimava a merda e cabo rinengan...
Legal a Konan e o Yahiko se eles nao tiveram um filho no meio do caminho isso foi 1 FB dos infernos!!!
O Naruto ja sabe os jutsus do pai dele, o Jyraia sabia de tudo e do que estava por vir nao ia ser burro de treinar o mlk por 3 anos e nao ensinar nd de util, se ele nao sabe justsus e mais nd pra que fico 3 anos com o Jyraia vira ero-senin?
Pra mim o Naruto ja ta bem a frente do que a gente pensa por isso o Kishcrazy ta transformando o Madara em Chuck pra quando o Naruto aparecer pro pelego final todo mundo ver que ele nao eh soh burrice e força bruta...
O Kakashi ta dando um up na Sakurete e nele menos, em um dos cap passado ele acertam em ir treinar juntos. O Kabuto vai trair o madara na certa as intençoes dos 2 não batem, o Kabuto quer acumular conhecimentos e não destruir tudo igual o Madara.

Falaram ai bem no inicio que o naruto tava com o tubarao, akele que ele ta agarrado nao eh o do pergaminho, LOL... akele ta na bolha Oo

E por curiosidade pq nao liberam os jutsus proibidos pra geral pro pelego ficar bruto igual o Kagibushin do naruto que eh um dos proibidos mais faceis do mundo...

flws
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Set 27, 2010 10:59 pm

Eu não tenho certeza, mas me parece que o Madara tem o poder de ler a mente. A konan não ia dizer aquilo lá daquele jeito. Olha existem muitas evidencia e possibilidades do Madara ser o Shisui, porque até agora eu pelo menos não tenho certeza se o shisui morreu mesmo. O Kishcrazy não explorou esse personagem e mais ele era coonhecido como o ninja das miragens que acredito ser genjutsos e o objetivo do Madara é fazer as ilusões tornarem-se realidades.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Set 28, 2010 12:13 am

oofff:: uuuhhhhhh

depois de mtooo tempo to aki de novo

ex-Golden Boy ero Groziran(mais ainda vlto a ser)




onn:: hauhau li os ultimos 10 mangas de uma vez só...


e a unica coisa que tenho a dizer é qero ver sangue... o do Kisame não foi suficiente...




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Magenkyou Ter Set 28, 2010 8:56 am

Ero-Evil Ryu escreveu:Tava aqui pensando comigo, será porque que os tubarões do Kisame não explodiram? Será que a invocação dele não precisou de fazer um contrato? Quando alguém faz uma invocação e depois morre ela desaparece? Será que isso foi garfe do Kishcrazy ou não?! O que acham pessoal.


leiam o capitulo da morte do kisame pra verem!!! os ninjas de konoha tão presos em uma bolha armadilha, o kisame não tinha mais forcas nem pra fugir, ele so teve forcas pra dispachar o pergaminho e pra suicidar, ele se trancou em uma bolha e fez a evocação de um tubarão que o comeu e logo após, como toda boa e velha evocação ele desapareceu.

a bolha que prendeu os cara eram de armadilha e os tubarões tambem. esse tipo de coisa não nessecita o usuario pois o chakra ja esta armazenado no local da armadilha, que era o pergaminho!!!
e quanto ao fato de uma prisãozinha prender dois jinchurinks isso não tem nada a ver aquela prisão segundo o zabusa é inquebravel!!!

mas...... vamos esperar pra ver!!!
Magenkyou
Magenkyou
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 35
Localização : Ceres-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Set 28, 2010 5:58 pm

Magenkyou escreveu:
Ero-Evil Ryu escreveu:Tava aqui pensando comigo, será porque que os tubarões do Kisame não explodiram? Será que a invocação dele não precisou de fazer um contrato? Quando alguém faz uma invocação e depois morre ela desaparece? Será que isso foi garfe do Kishcrazy ou não?! O que acham pessoal.


leiam o capitulo da morte do kisame pra verem!!! os ninjas de konoha tão presos em uma bolha armadilha, o kisame não tinha mais forcas nem pra fugir, ele so teve forcas pra dispachar o pergaminho e pra suicidar, ele se trancou em uma bolha e fez a evocação de um tubarão que o comeu e logo após, como toda boa e velha evocação ele desapareceu.

a bolha que prendeu os cara eram de armadilha e os tubarões tambem. esse tipo de coisa não nessecita o usuario pois o chakra ja esta armazenado no local da armadilha, que era o pergaminho!!!
e quanto ao fato de uma prisãozinha prender dois jinchurinks isso não tem nada a ver aquela prisão segundo o zabusa é inquebravel!!!

mas...... vamos esperar pra ver!!!


mais o fato do cara ter prendido o Naruto e o K.B. na bolha foi demais foi ¬¬"

era só o K.B vira o parte do 8 caldas para "explodir" a prisão não ??




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Chopper M4ALL Ter Set 28, 2010 6:54 pm



Ow Gurisada pó para com essa sacagem, onde ja se viu ficar postando e depois complementando assuntos passados, viaja não ein...



Beleza...

Madara ta sinistro agora, sucessivamente ele vai tentar capturar o Naruto e Bee, porem veremos ai uma batalha super épica, vejamos, Madara tem o Sharingan que domina e faz contrato com os Bijuus, então vai ser uma luta extremamente fodonica, Madara com os Poderes Senju e Uchiha, e agora com o Rinnegan, vai ser dificil os Jinshuriki escapar...

Quanto ao Proximo cap, pode ser ate que passa sobre o treinamento do Naruto, como ele ta se portando agora com esses poderes imensos, vendo que ele só luta usando o Chackra da Kiuuby, tomara que ele nos mostre novas tecnicas de Ninjutsu ou Senjutsu...

...talves, e sera importante, mostrar o Lado Konoha da força, onde ta a galera toda querendo saber das noticias.

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Set 28, 2010 10:44 pm

Lembei de uma coisa sobre os poderes do sharingan do Madara. Não sei se alguém já citou isso em alguma outra discursão de spoiler, mas vamos lá: O Ao aquele guarda-costa da Mizukage acusou o Danzou de ter manipulado o Yagura Mizukage como o sharingan do Shisui, mas como vimos no mangá 507, na verdade era o Madara, isso mostra mais uma evidencia de que Madara pode ser o Shisui. Quando Madara disse que ele pensou no futuro ele não estaria falando de alguém de sua familia?
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Set 29, 2010 1:47 pm

Não creio que é o Shisui, pois o Itachi, adquiriu o seu Sharingan, matando ele que era o seu melhor amigo. E o corpo foi encontrado no rio. Foi nesse momento que o Danzou adquiriu o sharigan do Shisui.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por luis nascimento Qua Set 29, 2010 3:18 pm

Poderia ser mesmo isso o plano de Shisui, finjindo de morto e vai para o corpo do 1º e sim ja ficava com 2 caminhos. E como era conhecido pelo shisui das miragens poderia dizer que era madara. e ter aquela coleçao de sharingans, e se kem la for tobi nao vencera naruto.
Como minato disse naruto e que vai livrar o odio do mundo shinobi.Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Images%3Fq%3Dmadara%2Blevando%2Buma%2Bsova%26um%3D1%26hl%3Dpt-PT%26sa%3DN%26rlz%3D1T4SHCN_pt-PTPT357PT358%26biw%3D1003%26bih%3D525%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=498&ei=yYOjTKSlC5Tw4AaMkKTPAw&oei=soOjTLK4LoGDswbex_yJBQ&esq=4&page=4&ndsp=20&ved=1t:429,r:7,s:55&tx=98&ty=42
luis nascimento
luis nascimento
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Set 29, 2010 5:10 pm

Será que o Shisui é tão velho, quanto estão pensando, se ele for amigo de Itachi ele deveria ser no máximo da idade do Kakashi,e não poderia ter tão poder a ponto de dominar a Kyubi.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por luis nascimento Qua Set 29, 2010 5:33 pm

Ate naruto podera levar uma surra de madara mais no final podera aparecer na sua mente o jiraya ate o nagato a ajudando tipo ulguma tecnica de ultima hora ou ate mesmo itachi e seu poderes, mais kem sabe, so o Kishcrazy.
Mas tenho um precentimento que um deles aparecera para ajuda-lo com sempre o fizeram(minato e Kushina) numa situaçao critica.
luis nascimento
luis nascimento
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por bugh-chan Qua Set 29, 2010 7:21 pm

Depois de mil duzentos e esqueci anos eu to aquide novo!!!

Capitulo fraquinho esse, foi mais emotivo do que tudo, foi so pra mostrar que a konnan infelizmente morreu mesmo, mas como foi mostrado ela estava feliz e tinha voltado (todos eles) a ser como eram no inicio da sua carreira como shinobi e seus ideais.

madara agora com os novos olhos vai estar mais fodastico do que nunca, isso eh fato, mas nao acho que o treinamento do naruto tenha acabado, muito pelo contrario eh so o começo, muita coisa ainda vai rolar nesse manga, e entre elas está o que vai acontecer com o sharingan do emo, nada me tira da kbça que o madara esta fazendo a mesma coisa que fez com o nagato, vai dar o poder pra ele, e quando ele desenvolve-lo e aperfeiçoa-lo em um momento oportuno ele vai vir buscar.

Naruto pode se tornar um dos 6 caminhos??? vejamos, ele eh descendente dos uzumakis (que ate agora nao foi esplicado que relaçao tem com o eremita, talves acredito eu seja algo superior RS, mais antigo, porque pelo que entendi do manga, e corrijam me se eu estiver errado eh que o RS e descendente de senjus e uchiras, a junçao dos dois clans) tem o controle da kyubi, a vontade do hashirama, eh um sannin, e tem ainda o poder dado pelo Itachi... tudo isso numa só pessoa... louco mas se o naruto puder usar todo esse poder em uma batalha nao a juubi que possa com ele.
bugh-chan
bugh-chan
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 512 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos