M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] TOBI=OBITO

+80
EliotKennedy
passos_well
lucnas
Ero Nariko
leonscrub
ATECUBANOS
Ero Gamarra
Nanpower
viscezar
Rafilsks
Nilo
Ero Zoro
karv
ero jhow
Ero K. Brock
Kaein
Revolutionary Dragon
Perdido
Ero Mitsuru.
Ero Higor
XTheBloodofTigerX
marcelowns
Ero Gabriel
Ero Pintas
guilhermesantos
ero_pedro
Ero - Jeivison
caimbe
jsvviana
oCTEL
Darth Vader
ernaninho
Janus
Ero G. Amarilho
éBeR
clajunidio
Ero Splash
N.body
muffin man
LuanZimn
nar
Ero Garsa
tigerhearth
Jin
Shadowolf
Ero Marcelo
Ero Edward
Marcosmirar
jasmim
Enma-Dayo
Ero Mats Kyuubi
Ero Snake
Ero Floop
ERO JM
Ero Supreme Forge
Ero Ax$ HuHu
Cardosorjc
Ero.KirakO.
Ero Bryan
Ero TFS
Ero Vulcano
Ero Lipe
Ero-ruukasu
Boogie Man
Ero Jaspion
Ero D. JoabPelim
Ero F. Titao
Ero Kirk
Ero F. Rodrigo
Ero-Saito-
Black Leg Sanji
Ero Jisung
Ero-Evil Ryu
Ero Tuga
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero D. Mugiwara
Ero F. Levia
Ero Diego
Ero David
84 participantes

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 12 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por nar Qui Ago 04, 2011 9:40 pm

Cara boa teoria...
...mas eu nunca disse que ele usou izanagi para vencer hashirama e sim ele usou izanagi para simular sua morte pois como ele atravessado por espadas ficaria despercebido pelos ninjas do clã hyuuga e os ninjas sensoriais do clã yamanaka ou seja ou madara usou izanagi ou alguém morreu no lugar de dele
ou era um clone real tipo o zetsu.

O próprio Kabuto chamou tobi de o recpiente de Uchiha Madara, eo Tobi o chamou de insolente! no anime, lembrando que o anime complementa o mangá, tirando os fillers doidos que não deve ter participação dos autores do mangá na criação
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 12 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero - Jeivison Sex Ago 05, 2011 1:56 pm

Caimbe otimo post mano , e teoria boa sobre Tobirama positivado
Ja havia passado pela minha cabeça algum tempo atras, que Tobi/Tobirama nao seria coicidencia, e como vimos no manga e no anime, nao vimos a luta na qual ele supostamente morreu, so vimos ele (se nao me falhe a memoria), nomeando hiruzen com 3° hokage e pedindo para os ninjas irem enquanto ele ficava e lutava. Mais tem um fato que derruba a teoria. O edo sumonado pelo Orochimaru na luta contra Sarutobi, para isso Tobirama teria que estar morto.
Em relaçao a obito, sempre descartei a teoria de obito ser (eu disse ser) Tobi, mais nao discarto que alguem esteja usando o resto que sobrou do seu corpo e tb o seu sharingan direito. Tobi diz ser madara, todo mundo (no manga) acha que ele é realmente madara, sei la muito na cara, e se ele for msm Madara esta usando outro corpo.
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 12 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por ero_pedro Sex Ago 05, 2011 3:02 pm

Bem, vou só fazer um reparo:

-Quem é que vocês acham que está como caixão não mostrado quando kabuto vai falar com Tobi para se juntar a ele ??

´Há 3 hipóteses:

-ser o 1º Hokage;
-ser o Rkudou Senin;
-Ou ser Madara;

As 2 primeiras assustariam qualquer um, mas a 3º levaria a crer que Tobi é Obito


BEM, QUERO A VOÇA OPINIÂO


Bye

ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero
ero_pedro
ero_pedro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 12 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por guilhermesantos Sáb Ago 06, 2011 3:16 pm

Já foi mostrado que o sexto caixão que o kabuto invoca não pode ser nenhum dos kages anteriores, pois a alma de todos eles foram seladas.

shodaime, nidaime, sandaime = tem sua alma selada na luta do sandaime contra orochimaru
yondaime = selou sua alma na kyuby, ou seja, não podem ser edo "tenseiados".

E o que tanto falam sobre rikodou, que ele foi reencarnado e é ele que está no edo tensei, se isso tivesse realmente acontecido, tobi ficaria feliz, animado, pois ele finalmente estaria conseguindo o que ele sempre quis, o corpo do rikodou. Mas existe um porém, rikodou também se selou, ele está selado nos bijuus, e na lua, acabando com a possibilidade de ser invocado.

Agora quem é tobi? Eu acho que pode ser Uchiha Izuna, irmão mais novo de Uchiha Madara. O que pode ter acontecido, foi que, quando Izuna foi doar os olhos pra Madara, izuna se rebelou, e matou seu irmão, e então, Izuna foi vivendo até os dias de hoje dizendo ser madara, o que não pode ser provado, nem desmentido por outra pessoa, mas de alguma maneira, kabuto conseguiu descobrir, e então invoca seu irmão do mundo dos mortos fazendo com que izuna fique assustado.
Quanto aos braços que ele usa o zetsu branco, o próprio madara pode ter arrancado-os, pois a luta izuna vs madara seria uma luta de altissimo nível, já que os dois eram considerados a elite uchiha.
Bom, acho que é isso, bye
guilhermesantos
guilhermesantos
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33
Localização : caxias do sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 12 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Pintas Sáb Ago 06, 2011 3:57 pm

bem andei navegando e encontrei uma teoria que bem ate tem algum sentido e seria uma surpresa
que ninguem estaria a espera

encontreia no forum naruto-pt, creditos a Samuel Rukido

aqui segue

Muito ja se especulou sobre a verdadeira identidade de tobi ( madara, kagami, izuna, shisui, obito, fugaku etc..) mas depois de ter lido todas estas teorias chego a conclusão q nenhum deste é TOBI. TOBI é alguem muito mais misterioso e poderoso q ja anda no mundo shinobi á muito tempo, alguem q sabe muito de tudo. tou a falar claro do FILHO MAIS VELHO DE RIKUDOU.

TEORIA :
- RIKUDOU SENNIN ESCOLHEU O FILHO MAIS NOVO PARA OCUPAR O SEU LUGAR, POR ESTE ACREDITAR Q O AMOR ERA A CHAVE PARA A PAZ NO MUNDO. O SEU FILHO MAIS VELHO (TOBI) ACREDITAVA Q A CHAVE PARA TRAZER A PAZ NO MUNDO ERA O PODER E A FORÇA. APARTIR DAI TOBI FICOU REVOLTADO COM O PAI E COM O IRMÃO E ABRE GUERRA AO IRMÃO QUANDO ESTE OCUPOU O TRONO. TOBI NUNCA CONSEGUI GANHAR AO IRMAO POR ESTE TER A FORÇA ESPIRITUAL E FISICA DO PAI E ESCONDEU SE NAS SOMBRAS ATE HOJE. TOBI TEM DURADO ATE HOJE PQ TEM USADO A TECNICA PROIBIDA DE ORICHIMARU O TRANSFERENCIA DE CORPOS (Fushi Tensei) E TEM CONTADO COM A AJUDA DE ZETSU Q LHE REGENERA PARTES DE CORPO. ZETSU TAMBEM ESTE MUITO MISTERIOSO É O BRAÇO DIREITO DE TOBI. O VERDADEIRO OBJECTIVO DE TOBI É PROVAR AO PAI Q ESTA ERRADO, AO TRAZER A PAZ NO MUNDO PELA LADO DA FORÇA E DO PODER, O PLANO DO OLHO DA LUA, ONDE ELE QUER CONTROLAR TODOS OS SHINOBIS Á FORÇA.

VAMOS A FACTOS:
O FILHO MAIS VELHO DE RIKUDOU TINHA OS OLHOS DO PAI (RINNEGAN). PROVAS:
-NA LUTA DE TOBI CONTRA KONAN (MANGA 510) HOUVE MUITAS REVELAÇÕES, A PRIMEIRA FOI QUANDO ELE DEMONSTROU Q SABIA MUITO DE RIKUDOU SENNIN E DISSE A KONAN Q FOI ELE Q TINHA DADO OS OLHOS A NEGATO.
- JA COM OS OLHOS TRANSPANTADOS E COM NOVA MASCARA (MANGA 511), QUANDO KABUTO LHE INVEJAVA OS SEUS NOVOS OLHOS ELE DISSE Q ERAM DELE DESDE O INICIO.

O FILHO MAIS VELHO DE RIKUDOU USA A TECNICA DE ORICHIMARU (Fushi Tensei).
PROVAS:
- QUANDO KABUTO APARECEU PELA PRIMEIRA VEZ AO TOBI E ESTE LHE DISSE " VOÇE SE CHAMA MADARA AGORA", e disse tambem quando estes tinham chegado a um acordo " voçe entendeu bem as coisas; Como esperado de Uchiha Madara; Seu recipiente é Unico", logo dá para ver q ta alguma alma (filho mais velho de Rikudou) a usar o corpo de Madara.

PROVAS APARTE:
QUEM ESTA DENTRO DO 6º CAIXÃO É O FILHO MAIS NOVO DE RIKUDOU PQ É O UNICO Q PODE ESTRAGAR OS PLANOS AO SEU IRMAO MAIS VELHO (TOBI).

TOBI (IRMÃO MAIS VELHO DE RIKUDOU) COLECIONA TANTOS SHARINGANS PQ FAZEM PARTE DOS SEUS DESCENDENTES.
E PODEM SER UTEIS E ACTIVOS NA BATALHA PARA ELE CHEGAR AO SEU FINAL OBJECTIVO. (Zetsu seu braço direito ajuda o a recolher os saringans.)

TOBI AGORA COM A MASCARA TEM O RINNEGAN E SHARINGAN ISTO SO MOSTRA Q É O FILHO MAIS VELHO DE RIKUDOU PQ ESTA COM O SEU VERDADEIRO OLHO RINNEGAN E O OLHO SHARINGAN DOS SEU DESCENDENTES NA BATALHA. E ASSIM QUER DEMONSTRAR Q ELE E SEUS DESCENDESTES UCHIHA VENCERAM E DEMOSTRARAM Q A CHAVE PARA A CHEGAR Á PAZ É A FORÇA E O PODER.

CONCLUSÃO : TOBI = FILHO MAIS VELHO DE RIKUDOU
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 12 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Gabriel Sáb Ago 06, 2011 4:19 pm

Caraio Ero Pintas , como eu não posso dar um "+" pro criador da teoria o "+" vai pra voce que postou a teoria aqui xD.

Eu tinha lido a teoria do guilhermesantos e até tinha achado que poderia ser verdade mas essa teoria que você postou ownou tudo que já tinha passado pela minha mente dorgada xD.

Agora parando pra pensar, faz muito sentido o que ele escreveu (pelo menos pra mim).

E agora eu acho que este maluco estava muito dorgado e fudeu a vida do Kishcrazy e descobriu o segredo ou o dorgado sou eu mesmo xD
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 12 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Cardosorjc Sáb Ago 06, 2011 5:15 pm

Achei foda essa teoria mas já que nem o próprio Rikudou não está vivo até hoje vocês acham que o filho de Rikudou estaria vivo?

O próprio Orochimaru que criou esse jutsu com os pergaminhos da folha que ele combinou e pra quem reveu muitas vezes o Naruto classico sabe que no mundo ninja se pode criar e recriar jutsus encima igual orochimaru, tsunade e Naruto com o Fuuton Rasengan.

Na minha opinião quem está escondido lá é o proprio Madara ou irmão dele pois lembram no manga como era o caixão dele? eles foram e são os unicos que sobraram para serem reviviods que não possuem suas almas seladas.

Tirando ainda os filhos de rikudou ou o proprio e shisui mas acho que seria apelação ou até sacanagem ser algum Rikudou filho ou não.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 12 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por marcelowns Dom Ago 07, 2011 8:49 pm

nao pode ser nenhum dos kages mortos, fato.

Izuna e Obito acho plausível.
Muito menos filho de rikkudou

Acho que Kish nos deixou uma pista neste último mangá, Itachi liberou seu Edo Tensei.

Poderia Tobi ser Madara em Edo Tensei desbloqueado, pra mim é a mais aceitável, por isso Tobi não arrisca muito.
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 12 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Ago 07, 2011 11:40 pm

Pensei numa coisa, Se o Danzou pegou um olho do Shusui e o Itachi colocou o outro no corvo e o Ao guarda costa da mizukage afirmou que havia uma conexão entre o jutsu do Shisui e o jutsu que controlava Yagura mizukage será que essa conexão era apenas por ser sharingan?. Porque se era o mesmo jutsu não teria como.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 12 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por XTheBloodofTigerX Sáb Ago 13, 2011 4:24 pm

Acredito que Tobi seja Uchiha Madara.Personagens da Akatsuki como Kisame e Nagato já tinham conhecimento disso.Tbm já vi o kisame falando com o Tobi como se fosse realmente Uchiha Madara.Outra coisa,Como mostrado Tobi tinha 2 sharigans até usar o Izanagi contra Konan assim perdendo o Outro para colocar o Rinnegan de Nagato no local.Como Obito(se fosse Tobi)Teria o outro Sharigan se foi dado para Kakashi?E Tbm não sei como ele sobreviveria aquilo que se passou no Kakashi Gaiden...

Ou seja,para mim,Tobi é Uchiha Madara mesmo.

=AVISO=
Yo mano... Olha a Paraíba invadindo o M4all... eu sou de Campina Grande, pelo o que vi aqui, você é de João Pessoa... bom mano mas como você é novato e vi que você ainda não se apresentou, peço que você faça isso clicando Aqui, peço que também leia as nossas Regras, no mais seja bem vindo ao melhor fórum do Brasil!!!

Att Ero JoabPelim
Boss News/Sub-Boss Naruto
XTheBloodofTigerX
XTheBloodofTigerX
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 33
Localização : Campina Grande-Paraiba

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 12 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Higor Dom Ago 14, 2011 11:54 am

Nao li os comentarios a cima foimal mais vou falar quem eu acho que seja tobi....

1° antes eu achava que era madara pq ele se apresentava como tal, mais re-lendo os capítulos de Naruto mudei de opinião, Por alguns motivos ....

.... o caixao oculto do Kabuto me feiz pensar quem era aquele corpo, que tobi tinha tanto medo... seu corpo verdadeiro?...

...Acho que o Caixao oculto seja o verdadeiro Uchiha Madara e quem esta se passando por ele seja o seu irmao Izuna...

Nao tenho muito Fatos mais acho que ele seja Izuna.
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 12 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Mitsuru. Ter Ago 23, 2011 3:31 pm

Esse tópico ficou muito construtivo. Várias teorias bem argumentadas. Eu tinha uma conclusão sobre a identidade do Tobi. Mas graças as teorias apresentadas aqui, fiquei confuso. [Teoria] TOBI=OBITO - Página 12 72500

(+) Para o Ero Janus e (+) Para o Ero Pintas.
Para mim foram as melhores teorias... Não descartando as outras também que ficaram excelentes.

Até então... Sempre achei que Tobi fosse Uchiha Obito. Desde que ele se revelou como Uchiha Madara, continuei afirmando que aquilo seria um mero blefe de alguém que almejasse ser como o tal. Só que lendo tudo isso dito por aqui, desacreditei que possa ser o Obito. Vários argumentos apresentados aqui e evidências mostradas no próprio mangá derrubam e muito essa teoria...

Mas uma coisa é fato. O quê o Janus falou em relação àquele Edo Tensei misterioso foi muito bem visto. Por quê alguém que esconde o rosto e que já deveria estar morto; Se surpreenderia com uma invocação daquelas? Deu a entender que aquele Edo acabaria com toda a farsa de Tobi. Sem contar que é inaceitável Tobi ser Madara; Pois àquelas palhaçadas tipicas de um Naruto crianção que o mesmo fazia quando apareceu frente à Deidara ou Zetsu quebrariam e muito a personalidade de quem ele afirma ser (Aquela voz dele gritando: Zetsu-san! Deidara-senpai!). Uchiha Madara, alguém que foi considerado quase que como um "Deus" no mundo shinobi nunca se sujeitaria a isso, mesmo se estivesse encenando.

Outra coisa. Se o Zetsu já sabia desde o começo que ele era Madara. Por quê ele, Tobi, mesmo sozinho com Zetsu ainda encenava? Apenas para enganar o telespectador? Eu acho que o Kishcrazy mudou de idéia... Sua idéia inicial era que Tobi seria Uchiha Obito; Mas vendo que todo mundo previu isso, mudou a história de cabeça para baixo para que ele fosse Uchiha Madara... E Agora que a história não tinha nenhum grande mistério... Ele vai dizer que não é nem Uchiha Madara mais. Ou melhor... A resposta seria que nem Kishcrazy decidiu quem vai ser Tobi [Teoria] TOBI=OBITO - Página 12 234341

Mas se for alguém: Pode ser ainda que seja Uchiha Izuna, ou o filho do Rikudou que o Ero Pintas falou... Ou alguém descendente dele... Ou alguém que usa constantemente técnicas de reencarnação para não morrer igual ao Orochimaru. Aí poderia se explicar as semelhanças com Obito apresentadas no começo quando Tobi deu o ar de sua graça. Pode ser que essa pessoa vá pegando corpos remanescentes de Uchihas sobreviventes da época em que ele está.

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 12 760616 Muito confuso!


Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 12 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Cardosorjc Qua Set 21, 2011 9:15 am

Esse tobi como no manga mesmo já deu pistas...

Ele possuía o rinnegan antes mesmo de Nagato, lutou contra Hashirama e atacou kushina...

O único que poderia fazer isso tudo era o filho de Rikudou, e talves Madara mas acho que tobi é um ser metade humano e outra metade zetsu então ele provavelmente usou o poder do Gedou Mazou para viver mais tempo.


Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 12 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Dom Set 25, 2011 9:55 pm

Ontem eu revi um episódio onde o Tobi fala com Sasuke depois de ter derrotado o Itachi, e quando o Tobi ia tirar a máscara, dava para percebe algumas deformações no rosto, se for isso mesmo, o rosto de Obito teria sido deformardo muito do lado direito do rosto? aonde aquela pedra estava na cara do Obito?

A minha teoria seria que o madara fez o mesmo justo de troca de corpos do orotimaro, e fez no corpo do Obito, se aquele corpo for realmente do madara, o que ta 6º caixão deve ser o Sennin do Seis caminhos (6º caixão e 6 caminhos, coecidencia???)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 12 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Seg Set 26, 2011 1:57 am

Galera, eu vi um episódio antigo, de naruto clássico, e vi um personagem, um jounin que parece muito com o Tobi/Obito

Spoiler:

O Olho direito parece intacto, mais isso não seria um problema, pois pode ser um olho falço nesse jounin...Alguem defende esse pensamento? ou to falando besteira xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 12 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Perdido Seg Set 26, 2011 2:18 pm

na boa, acho q não procede... pq se ver as marcas q o jounin tem eh do outro lado em relação ao madara..
mas msm assim, foi muito bem....
devo achar ainda que tobi será o irmão do madara... pois esse nunca apareceu no mangá e ainda pode querer vingança do hashirama por ter matado seu irmão, será que rola algo assim?
ou o proprio madara utilizar o corpo do proprio irmão cego e reimplantar seus proprios olhos...
que doidera esse pensamento...
xD
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 12 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Set 26, 2011 2:23 pm

Eu sabia o nome desse cara, não tenho certeza, se não me engano ele usa passaros negros pra atacar e uma espada de lamina negra e ele é um dos guarda-costa do Hokage, na epoca era o Sarutobi Hiruzen.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 12 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Seg Set 26, 2011 5:51 pm

Ero-Evil Ryu escreveu:Eu sabia o nome desse cara, não tenho certeza, se não me engano ele usa passaros negros pra atacar e uma espada de lamina negra e ele é um dos guarda-costa do Hokage, na epoca era o Sarutobi Hiruzen.

Sim, esse jounin foi o gaurda-costa do hokage quando o Orotimaru estava preste a atacar Konoha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 12 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Ter Set 27, 2011 12:54 am

Pra min ele e so um duente mentao que esqueseu de morrer agora fica aterorizando as menininhas de konoha, acho por esse problema mentao dele ele nao deve saber que o primeiro hokage ta de baixo da terra..( quem intender levanta a mao) ahsuuasuasuh

pra min e isso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 12 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Revolutionary Dragon Qua Out 12, 2011 5:35 pm

Fiquei de boca aberta quando o mandara foi resucitado com o edo tensei, mostrando quem estava no sexto caixão do kabuto, eu apostava todas as minha fichas que tobi era o mandara, fiquei tão chocado que decidi fazer uma pesquisa para ver se eu achava alguma prova de quem seria o mandara, porem cada vez que eu li mais eu achava que tobi realmente é o mandara. O tobi sabia toda a historia do clâ uchiha e até sabia descrever como o mandara se sentia em relação a fazer uma alinça com os senju e criar konoha. Até o youndeus achou que o tobi era o mandara. E finalmente minha resposta de quem é o tobi é .... sei la putaquepariu não faz pergunta foda. Se é para dizer algo digo que é uma segunda parte do mandara(cheguei a essa conclusão apos cheirar uma ervinhas), sendo que isso nem é possivel.

OBS:E quem conseguir descobrir quem é o tobi vai merecer um [Teoria] TOBI=OBITO - Página 12 509184 e merece dizer que é foda, porem não adianta dizer que e o obito ou o irmão do mandara ou o filho mais velho do ridoku sennin ou sei la quem, sem uma boa teoria e uma boa explicação.

E é isso flw.
Revolutionary Dragon
Revolutionary Dragon
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 31
Localização : Em todos os lugares, e ao mesmo tempo em nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 12 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Kaein Qua Out 12, 2011 6:34 pm

Cara é como desde o começo eu pensei.

acho que é o obito, o corpo do cara está todo ferrado, precisando de partes do zetsu pra poder auxiliar na recupeção.

eu já tinha criado um TPC com isso.

sei lá minhas cartas vão pra ele.

não sei qual o motivo que levou ele a fazer isso, porém.

agora é só esperar pra ver.
Kaein
Kaein
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 12 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Revolutionary Dragon Qua Out 12, 2011 7:00 pm

Kaein, mas o Tobi batalhou com o youndaime quando a kyuubi atacou konoha a 16 anos atraz, o obito era muito novo, mais ou menos na mesma idade do iruka, não teria condições dele ter feito isso. Eu acho que no máximo é o corpo do obito com outra pessoa controlando(e do mesmo jeito ele teria conseguido o corpo do obito anos depois desse evento).
Revolutionary Dragon
Revolutionary Dragon
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 31
Localização : Em todos os lugares, e ao mesmo tempo em nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 12 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Boogie Man Qua Out 12, 2011 7:11 pm

E aí galera.
Voltei.
Quem é Tobi?
Eu tenho duas idéias.

Uma é a clássica: Obito.
A parte direita (que foi a parte do Obito esmagada pela pedra) de Tobi é feita de partes de Zetsus (pelo menos o braço).
Sobre o Obito ter conseguindo o MS é fácil. Kakashi não disse que nunca conseguiu defender seus amigos? Nós sabemos que Obito "morreu" pela pedra, e a Rin? O que aconteceu com ela? *Se já foi dito eu não lembro. ahahha
Bom a minha idéia é. Obito já tomado pela insanidade foi atrás de Rin (que era seu amor) e a matou. Conseguiu o MS.



E a minha segunda idéia, é absurdinha.
Tobi é mesmo Madara. What?
Algo meio voldemort da vida.
Como se um pedaço de Madara esteja em algum corpo que ele achou por aí (Tobi). Um pedaço da alma. Como se ele tivesse selado algo (alguém) com o demônio, só que em troca conseguiu só dar uma parte de sua alma. E por isso teve que mudar de corpo (assim como foi com o Orochimaru quando perdeu o movimento dos braços).
E quando Kabuto invocou no edo Tensei a outra parte da alma de Tobi foi para o Edo.

Isso explicaria também por que quando ele foi invocado, Madara falou do Nagato. Como se tivesse confundido.

Sei lá. Preciso formular a teoria depois.
Agora estou com preguiça.

hahah
Adios Eros!



Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 12 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Qua Out 12, 2011 7:34 pm

Tudo indica que Tobi seja Obito, seja pelo braço que já foi destruído e reconstruído, seja pelo rosto meio deformado, seja pelo cabelo igualzinho, seja pelo fato de ele só mostrar o Sharingan do olho direito (pode ser que o esquerdo seja implantado, por isso ele o sacrificou para se salvar da Konan).
Porém, o fato de ele ter lutado contra Minato é que impede essa teoria, pois além de Obito ser muito novo nessa época, Minato reconheceria seu pupilo, afinal ele o ensinou tudo.
Sei lá hein, tá muito estranho esse Tobi, ele deve ser o Izuna msm, pois como um cara disse anteriormente, o Mangá não mostra Madara retirando os dois olhos de Izuna, da mesma forma Tobi só mostra o olho direito, enquanto Madara só mostra o olho esquerdo, ou seja, pode ser que os dois fizeram uma troca, assim ambos alcançaram o FMS.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 12 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Boogie Man Qua Out 12, 2011 11:06 pm

Sobre Obito e Minato.

Reconhecer pelo estilo de luta, só se ele não tivesse mudado. Como pode ter mudado isso não afeta.
Sobre ser velho.

Não sabemos se Toba era velho contra YonDeus. E lembre-se, já fazia tempo que Obito tinha morrido. E somado aos implantes, ele ficaria irreconhecível. Além de que foi 16 anos atrás que Toba atacou, e se você lembrar, Kakashi já estava crescido e participou da batalha contra a Kyuubi.

Não estou defendendo com unhas e dentes a teoria. Mas só não quero que ela seja jogada fora tão facilmente. Ainda mais uma teoria tão plausível como essa.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 12 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos