M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

+29
5maximos5
AlucarD
Hordy Jones
Ero Higor
Ero Jaspion
Ero Aren
Ero Noblez.
Hancock
Peter Tosh
Perdido
Ero Rafa
Ero Salamander
Ero Marcelo
ero ero lucas
mytho0
cybermano
Ero²² Monster Tony
Ero Ichigo
Nogueirat
éBeR
Camozza
Arlock
Ero Sensei
Ero D. Mugiwara
Ero K. Brock
Ero Sogeking
Ero raminho
Ero Naldo
Ero Jisung
33 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 2 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 2:05 pm


ON:
Olha gente, vou ser sincero com vocês.

Já não me agrada em nada saber da existências de mangás que adotam "técnicas oculares"
Isso é uma coisa muito manjada, principalmente após a orgia de olhos que Naruto fez.

Por isso, se for pra ser coerente, eu espero que o Oda não dê nada "ocular" ao Zoro.

Mas o que o Jisung disse faz sentido sim, algo que ajude Zoro a aumentar a precisão e seu senso de direção; mas sei lá, não me parece do feitio do Oda. No É bem possível que ele esteja fazendo isso de propósito para que fiquemos curiosos. [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 2 914629

Como o Ero jedi Zoro disse, é muito mais provável que aquilo não passa de um cicatriz. Ócios do ofício kaopskopaskopkaopsaop

Luffy tem uma cicatriz no rosto que é apenas uma mera cicatriz, como foi dito por vocês nesse tópico.
Além disso, Luffy voltou desses dois anos com suas cicatrizes, dado que seria perfeitamente normal o mesmo acontecer com o Zoro ou qualquer um dos outros nakamas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 2 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por ero ero lucas Dom Out 17, 2010 12:03 pm

Na minha opinião o corte no olho do Zoro é um treinamento,por exemplo quando uma pessoa fica cega ela melhora seus sentidos (audição , olfato , tato e etc...).No caso do Zoro ele fez aquele corte para aguçar sua visão (enxerga mais longe) ,vocês podem ter percebido que no anime Mihawk deu uma ampliada na visão quando o Luffy fez o gear second ,isso prova que Mihawk realmente tem um poder.Se eu tiver dito algo errado me corrijam .
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 2 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por Ero Marcelo Dom Out 17, 2010 12:15 pm

Acho a teoria de treinamento mais correta, da uma olhada na img, num ta pareceno que ele ta com 2 olhos abertos?

Spoiler:
Ero Marcelo
Ero Marcelo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 2 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por Ero Jisung Dom Out 17, 2010 4:13 pm

ero ero lucas escreveu:Na minha opinião o corte no olho do Zoro é um treinamento,por exemplo quando uma pessoa fica cega ela melhora seus sentidos (audição , olfato , tato e etc...).No caso do Zoro ele fez aquele corte para aguçar sua visão (enxerga mais longe) ,vocês podem ter percebido que no anime Mihawk deu uma ampliada na visão quando o Luffy fez o gear second ,isso prova que Mihawk realmente tem um poder.Se eu tiver dito algo errado me corrijam .
O cara cortou o olho para melhorar a visão ? WTF ?

Se já é clichê ter poderes visuais , imagine essa parada de perder a visão para ficar com o ouvido bom ( praticamente um Shiryu da vida ) . Se fosse realmente isso , porque ele não furou os 2 olhos ?

Vou reforçar a teoria : O Zoro deve ter apenas desenvolvido uma técnica no seu olho direito . Talves tenha algo relacionado ao Hakki da previsão ...

É comum em mangás personagens possuirem poderes nos olhos .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 2 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por Ero Salamander Dom Out 17, 2010 8:34 pm

Moshi Moshi mina-san o/

Bem a teoria de nosso nakama Ero Jisung eh uma teoria aceitavel.

E ao meu ver ia ser legal,nao me refiro a poderes surpriendentes dos olhos como fazer o capta aparecer na frente dos inimigos e fuder com eles,mas me refiro a uma habilidade de aumentar o campo de visao,em que para um espadachim isso eh exelente.Eu acredito que o Zoro tenha sim aprendido essa tecnica (nao feito um implante de olho que fode com td mundo) em seu olho esquerdo e agora esteja treinando o olho direito.E a cicatriz eu acredito que tenha sido soh pra dar um novo estilo no zoro e demonstrar que o treinamento com Taka No Me eh foda,mas sem perder o olho(Porra Shanks tem 3 cicatrizes no mesmo olho e o Ray-san tem uma igual ao do zoro soh que no olho direito,intao nao ficaria bolado se zoro na ficasse caolho .-.)
O problema aqui eh que tem muita gente relacionando One Piece com Naruto(pessoal eh ONE PIECE e nao naruto),isso pq ficamos com trauma de poderes oculares(naruto fudeu td)..Vamos dar mais credito e comfianca ao Master F.Oda pois o cara eh foda,e nao vai inventar um sharingan da vida em One Piece..-.

Fui o/
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 2 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por Ero Rafa Dom Out 17, 2010 8:58 pm

Ero D. Mugiwara escreveu:
Yo Minaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

O que dizer dessa teoria?!?!?!

Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuperrrrrrrrrrrrrrrrr... /o/

Jisung my sub boss... + pelo tópico.

On---

Acredito mesmo que Zoro não tenha ficado cego, meu pensamento, era que ele estava com algo similar ao Shaka de Virgem de CZD, mas sua explanação sobre o que pode ser está perfeito, mais ainda após a imagem que o Brock postou.

Acredito que a cicatriz deva ter vindo pela incapacidade Zoro ficar com o olho fechado durante o treinamento, mas que após o corte,ficou mais fácil de lembrar.

Talvez ele esteja usando apenas um olho, por estar treinando o mesmo.

Como bem mostra a imagem, os olhos de Taka no Mi vêem mais longe e focado do que se pensa.

Talvez o olho esquerdo tenha conseguido esse feito, mas o direito não, por isso está sendo usado sozinho para que possa alcançar o nível do outro.

Mas isso é só especualação da minha parte. =p
axei sua teoria interesante , e pensando bem axo q pode ser isso msm
tipo se privar de uma parte da visao pra aguçar a outra(no caso o olho direito)

e quando a cicatriz deve ter sido algum descuido duirante o treinamento

em um post q eu fiz disse brincando q poderia ser um olho igual do kakashi, mas espero q nao seja isso , principalmente pq o zoro ja eh foda humanamente sem precisar de nenhum poder ocular , so msm com sua habilidade com as espadas
Ero Rafa
Ero Rafa
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 2 Empty ...

Mensagem por Perdido Ter Out 26, 2010 12:41 pm

Então... tipo, eu acho q ele perdeu o olho...
pq ele era o mais perdido de todos em relação a direção...vesgo?
e ele foi o primeiro a chegar na ilha...
então, achu q ele com um olho só ele só melhorou seu senso de direção,
pois só pode usar um olho... xD
qq vcs acham??


Penso tb q o olho dele possa só estar debilitado ao ponto de qse cegueira por enquanto...
vcs lembram qdo ele corta o cara da anm de ferro? q ele estava extremamente debilitado e passou a sentir a presença das coisas?
quem sabe o treinamente naum deixou o olho dele naquela situação a ponto de ele só usar o olho numa situação realmente necessária?

off: juntei as duas teorias q eu pensei em uma só p ajudar a nao fazer "espaço na discussão"


Última edição por Perdido em Ter Out 26, 2010 11:04 pm, editado 1 vez(es)
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 2 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por éBeR Ter Out 26, 2010 1:00 pm

Acho que o mano Perdido achou a resposta... hsauhsauasu.

Também acho que o Zoro só tá caolho mesmo, nada de técnica com outro olho, nada de treinamento pra melhorar a visão, porque o velhinho que ia ajudar o Zoro a pescar disse que ele tava caolho, e porque eu acho essas teorias de treinamento ocular e sharingan e tal fantasiosas demais, não combinam com o mundo de One Piece, a meu ver.
Agora, quanto a ele ter melhorado seu senso de direção, acho pouco provável, porque esse negócio da falta de senso de direção do Zoro é algo mais pra criar comédia mesmo, não é uma coisa importante pra ele ter que perder essa característica dele. Até porque quando se trata de um adversário o Zoro acha rapidinho hsauhasuhsau. Pra mim, não tem porque mudar isso no Zoro, e acho que não mudou. E Zoro tá caolho. cyclops
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 2 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 7:21 pm

sera que o close na cicatriz do zoro e do rayligh no fim do ultimo capitulo foi só conhecidencia???

a cicatriz é do mesmo tipo e os dois são (ou foi no caso do rayligh) segundo no comando de seus navios...

eu achava que ele tinha perdido o olho mesmo, mas começo a ficar em duvida de novo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 2 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por mytho0 Ter Out 26, 2010 7:32 pm

Spoiler:
Spoiler:
Entao se e o perdido pensou como eu quer dizer que algo ai tem e tipo ele só entrou no barco errado pq o pescador nao especificou o seu barco.... bom é isso

OFF:éBeR eu tbm disse isso antes do perdido entao.... leia direito sem mais....
mytho0
mytho0
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 323
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil, Maringá/PR

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 2 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 8:03 pm

E aee moçada,

Naum acho que Taka no mi, tenha alguma habilidade tipo Sharingan ! Seria mto estranho! Se Oda algum dia pensou nisso, deve ter mudado de ideia quando viu o fracasso do Naruto.

Creio que seja soh uma visão mais desenvolvida! Ele deve ter passado por treinamentos Destruidores! Consequentemente, se Zoro não ficou caolho, ele deve estar próximo de atingir esse nivel de precisão ocular, capaz de localizar um inimigo no meio de uma multidão e desferir um ataque com precisão.

Mas, oda sempre se supera! Naum acredito que a cicatriz tenha sido atoa! Algum motivo deve ter, nem se for pra mostrar como o treinamento de Zoro foi pesadaum!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 2 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 9:27 pm

e ai galera,

eu acho que o zoro ou perdeu mesmo o olho, ou como alguem disse(eu não lembro aonde) deve ser que o ferimento é recente e ele não consegue abrir o olho ainda, ou ele ta fazendo um treinamento mesmo não pra aperfeiçoar a visão, mas todas as tecnicas mesmo, tipo sempre ficando com um olho fechado e quando for aberto o seu poder de ataque, percepção e visão aumente não prq tem uma tecnica ocular mais prq esta com os dois olhos abertos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 2 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por mytho0 Ter Out 26, 2010 9:47 pm

fabiohenrique1 escreveu:e ai galera,

eu acho que o zoro ou perdeu mesmo o olho, ou como alguem disse(eu não lembro aonde) deve ser que o ferimento é recente e ele não consegue abrir o olho ainda, ou ele ta fazendo um treinamento mesmo não pra aperfeiçoar a visão, mas todas as tecnicas mesmo, tipo sempre ficando com um olho fechado e quando for aberto o seu poder de ataque, percepção e visão aumente não prq tem uma tecnica ocular mais prq esta com os dois olhos abertos.


Sua ideia pareçe aceitavel e do Oda nao duvido mais nada mais tipo Espadachim Caolho ou sem um braço é sempre algo legal (visto que a cicatriz do peito nao ficou boa o Oda pode ter feito a do olho pra fikar mais Fodonico)

OFF:O quanto sera que o zoro diminuiu entre a diferença de poder dele e do mihawk ?
mytho0
mytho0
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 323
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil, Maringá/PR

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 2 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 11:06 pm

topico interessante, podemos viajar, mas acredito mesmo que seja apenas mais uma das muitas cicatrizes do Zoro...

Abs from the kitchen

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 2 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 11:17 pm

novato na aréa então sorry ai se cometer algum erro Razz

então eu moro no japão e aki existe 1 história sobre 1 espadachim{ou era arqueiro não lembro direito}q queria ser o melhor do mundo então ele foi até o velho monge e disse q ia treinar ele mais antes ele teria q aprender a ter¨olhos de falcão¨ e pra obter isso ele teria q tampar 1 olho e fikar dias olhando 1 aranha a 20 metros de distancia até ele conseguir ver a aranha como se fosse 1 inseto maior e demorou 2 anos até ele conseguir achu q o grande F.oda master deve ter se inspirado nessa história pra ter tirado o olho do zoro.{mais 1 coisa eu moro no japão a 1 tempo então não consigu escrever portugues muito bem sorry :lol}

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 2 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por Peter Tosh Qua Out 27, 2010 12:52 pm

Eu penso que no fim vai ser o seguinte, com 1 olho eu ja sou foda com os 2 sou 2x mais foda. Ia ser mais aceitavel, não ter essa de Sharingan tals, 1 espadachim com 1 olho só, tem seu campo de visão limitado (dificultando seu treino), então enquanto treinava levo 1 corte nele e só, continua com o olho só que pra aprimorar seu campo de visão fica com ele fechado.
Aposto que vai ter uma dakela assim, Sanji: Porra vc não é caolho!!?? e o Zoro: Vocâ e burro? to com ele fexado pq quero. (e começam a brigar)
Não precisam foder o olho dele pra mostrar que o treino foi foda, e outra sendo o olho do falcão não eh tosco ele: ops te seguei sem querer.
Na minha ópnião é isso ruim treinar com 1 olho a menos o que tbm faz melhorar a visão do que sobro e a dificuldade do treino. Vai ser tipo pouco tempo caminho mais dificil, olho fechado. E o que tem a ver cego caolho com a direção dele? quem deve ter levado ele pra ilha foi a fantasminha que tava perdida por lá tambem.

E outra aposto que o Zoro ja passou o Mihawk e vai entrar outro mais foda que ele na historia, afinal ja deu pra ver que eles estão em niveis bem diferentes de antes e com força de Shichibukais no novo mundo é normal, e de novo mundo nós sabemos só que lá tem Yonkous.

Saindo do topico: Na segunda fase agora acredito que o Luffy vai rivalizar com os Yonkous no "comando" dos super novas, por exemplo o Trafalgar Law disse que vai ao novo mundo após o Luffy, e o fato de os outros estarem com ele na ilha lá antes de fuder com tudo é pra introduzir seus aliados no novo mundo, afinal quem espera que ele chegue no porte do Ruivo sem ter bons aliados? Os Yonkous tem muitos aliados, como deu pra ver com o Barba Branca o Luffy seguir com um bando de 9 pessoas é meio sem lógica, pra mim logo veremos ele formando aliança com os supernovas, que gostem ou não é a melhor opção deles de se firmarem no novo mundo, os supernovas ficaram surpresos ao ver Silvers Rayleigh ajudando ele, e as relaçoes que ele tem com o povinho do poder, Dragon, Ruivo e sendo salvo pelo Barba.
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 2 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por Hancock Sáb Out 30, 2010 6:05 am

não acho que a cicatriz tenha sido um mero acidente, ela foi proposital,
o Oda até corrigiu, se fosse um cicatriz qualquer não importava em que olho fosse
acho que tenha haver com uma nova super tecnica e que talvez descobriremos nas próxima batalha.. .

a historia do Mr. X sobre um espadachim ou arqueiro parece ter haver>>um treinamento para ter os olhos de falcão, uma visão mais aguçada, mas sem nada haver com sharingan

a perona mostrando como o zoro foi o primeiro a chegar foi realmente engraçado e esclarecedor.. .
já que ele ainda se perdia quando chegou na ilha, consegiu confundir um barco de pesca com um galeão.. .
Hancock
Hancock
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 2 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por Ero Noblez. Sex Nov 26, 2010 5:26 pm

.Tópico Bloqueado.

Tópico Bloqueado por Inatividade, se alguem tiver algo relevante para adicionar ao Tópico, pode entrar em contato comigo e irei desbloquea-lo
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 2 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por Ero Aren Qua Set 21, 2011 7:25 pm

TÓPICO DESBLOQUEADO

A pedido do user Ero K. Brock..

Então vamos movimentar e dar nossas opiniões xD

Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 2 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por Ero K. Brock Qua Set 21, 2011 7:26 pm

Yo quanto tempo sem aparecer em.

Bem como eu tinha falado a bastante tempo eu acho sim q o zoro crio alguma tecnica ocular.

Eu estava lendo o mangá quando vi uma imagem q me deixo meio intrigado o zoro esta de olho aberto e só aparece um pouco do olho, se não tivesse nada a ver pq o zoro ficaria sempre com o olho fechado menos agora na luta, e ainda não mostro o olho todo, vo postar a imagem.
Spoiler:
bom então é isso até.
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 2 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por Ero Jaspion Qua Set 21, 2011 7:41 pm

palmas garoto....
que isso brok...
mt bem percebido cara!!!
mas mesmo de olho aberto vc axa q a retina dele mudou de cor ou forma?? ou que vai mudar????

tomara q seja certo!! 1 nova skill
na minha opnião ia ser mais massa ele só lutasse de 1 olho aberto.
O outro só abriria em casos especiais. ia ser luxo, ele se defendendo de qualquer espada....
top sua teoria. positivado!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 2 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por Ero Higor Qua Set 21, 2011 8:15 pm

Acho que essa do Brock mostro seja apenas um erro do F.Oda...

isso já aconteceu, ele já cometeu um erro semelhante com o zoro mudando a cicatriz de lado mais....

não tenho tanta certeza que seja uma técnica, acho que foi apenas acidente de treino... igual o Luffy tem uma no peito...

não creio que seja mais que isso.... mais se for verdade seria bom mais acho que foge dos parâmetros do zoro.

ele nunca usa truques...

e também ele tem uma cicatriz no olho... POW

acho que só em Naruto pode-se fazer trasplante de olho.... mais vai que ele encontro um uchiha por ai shuahusuh.....
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 2 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por éBeR Qua Set 21, 2011 10:30 pm

Se você quando fala em técnica ocular se refere a coisas parecidas com as que vejo em Naruto, eu acho que não, nada a ver. Agora, o que eu acho plausível, e inclusive já falaram aqui, é que ele tenha "guardado" um olho para treinar, e só passe a usar esse olho em lutas. Porém, se esse fosse o caso, não acho que esse olho escondido seria mostrado dessa forma, num canto de página. Teria havido alguma explicação na hora de ele mostrar esse olho.. E não me parece com o Zoro esse tipo de coisa. Coisa de Naruto isso =P.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 2 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por Ero Aren Sex Set 23, 2011 6:17 pm

Tambem não acho que seja alguma Tecnica ocular (como em Naruto)..

Assim como também não acho que ele tenha levado um golpe e perido a visão.. Pq??

Pq alguem que perdeu a visão ficaria com o olho fechado?? xD

Acho que o Oda fez isso só para intrigar ainda mais os que acompanham o mangá..

Eu acho que a explicação do olho do Zoro estar fechado é que ele quer lutar de igual para igual com seus adversários.. E lutará com os olhos abertos apenas em lutas com adversários realmente fortes..

E eu acho super foda se for assim mesmo...

Como houvesse algum poder ocular eu acharia Fail do Oda.. Quer imitar o Sasukemo???

Eu ainda sou capaz de apostar que no proximo mangá o olho dele estrá fechado novamente..

Acho que foi coisa de marketing.. Uma semana se mangá.. o Oda quer deixar todos nós sem unha xD

É isso

Flw
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 2 Empty Caolho ou só escondendo o jogo?

Mensagem por Hordy Jones Sex Set 23, 2011 7:24 pm

Bem observado Aren concordo quando diz que ele está poupando o olho para lutas que valham a pena. Não sei se notaram mas na guerra dos melhores lá em que culminou com a morte do Newgate(BB) e do Ace Mihawk aguça a visão para acertar Luffy mesmo entre os soldados e outros piratas numa distância relativamente grande e com fumaça das explosões no caminho também. Então acho que uma das coisas que Zoro aprendeu na ilha com ele foi em como usar a visão para fazer esse tipo de coisa também mesmo que tenha sido apenas com um dos olhos. Bem é isso abraço [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 2 727131
Hordy Jones
Hordy Jones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 2 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos