M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

+29
5maximos5
AlucarD
Hordy Jones
Ero Higor
Ero Jaspion
Ero Aren
Ero Noblez.
Hancock
Peter Tosh
Perdido
Ero Rafa
Ero Salamander
Ero Marcelo
ero ero lucas
mytho0
cybermano
Ero²² Monster Tony
Ero Ichigo
Nogueirat
éBeR
Camozza
Arlock
Ero Sensei
Ero D. Mugiwara
Ero K. Brock
Ero Sogeking
Ero raminho
Ero Naldo
Ero Jisung
33 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 3 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por AlucarD Dom Set 25, 2011 12:16 am

acho que ele se feriu em um treinamento em 2 anos, talvez ele tenha se ferido e tenha conseguindo desperta uma habilidade como ..olho do demonio ... que desperta sede por sangue como vou corta tudo!!!algo do tipow tmb é possivel kkk que aumenta e muito habilidade dele com a espada, por isso ele mantem olho fechado ;x
ele tmb parece fala muitas frases como um ceifador da morte kkk ele ta ficando cada veiz mais parecido como um demonio!

se for apenas uma cicatriz ele se feriu como? e com quem? taka no me??
AlucarD
AlucarD
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 3 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por 5maximos5 Dom Set 25, 2011 12:28 pm

cara essa teoria é muito foda, não tinha pensado em nada parecido antes

eu concordo que pode ser uma tecnica ocular, não como sharingan, algo bem diferente

taka no mi (olhos de falcão) como o nome ja diz tem relação com o falcão, os falcões são passaros que apresentam uma especie de visão de radar e consegue localizar presas mesmo de muito longe, até cobras camufladas no deserto.

bem, seria possivel aprender essa habilidade de radar??? ela me lembra a habilidade ashura(derrotou a girrafa cp9) que cobre todo campo de visão 360 graus, se o zoro ja tinha a habilidade, aposto que ele treinou para controlar e utilizar, como mihawk, nos olhos

5maximos5
5maximos5
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 3 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por Convidad Qua Out 12, 2011 11:48 pm

Eu acho que, sim pode ser um "poder" ocular do Zoro.
Mas não algo como o Sasukemo.
Creio que seja algo como uma visão de calor? xD exagerei
Mas uma visão aguçada assim como a do Mihawk.
Ou também pode ser daquela "Com um olho sou foda bom.
Com os 2,eu sou 2x mais xD"
Vi isso em um comentário deste mesmo tópico ^^
achei legal e reportei suahsah!
é isso que eu acho que seja!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 3 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por ero jhow Qui Out 13, 2011 12:34 pm

nao vejo uma tecnica ocular e sim concentrar HdO no zóio ,tipo ele fexa e quando abre usa o haki pra ver um pouco mais longe
e o pessoal tava falando em cicatrizes do lado esquerdo e percebi que tem varios:
shanks,luffy,zoro,garp,kong,jinbei,o lado que o crocodile nao tem a mão é o esquedo,o chifre que o chopper tem remendado é o esquerdo e por aí vai
ero jhow
ero jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 3 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por Roronoa Zoro Qua Out 19, 2011 1:29 pm

Eu acho eu não foi no treinamento porque depois de tantas lutas do Zoro (das piores das piores)a maior cicatriz dele foi a que o mihawk fez no seu peito na luta no Baratie.
Ee além do mais não acho que o Master F.Oda deixaria o cara caolho só por deixar, acho que tem alguma tecninca especial no olho sei la, que ele só usaria com uma pessoa extremamente forte, tipo um haki de observação super foda, melhor do que o do Shanks que domina o Haki perfeitamente eu acho, etnão acho que é algum tipo de poder especial, que ele só usara em uma luta muito foda !!
Roronoa Zoro
Roronoa Zoro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 3 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por Ero M. Fil Sex Out 28, 2011 5:57 pm

Acho que não tem nada demais no olho do cara... Ficou caolho só pra dar mais efeito mesmo...

Oda é muito criativo, ele não faria um carinha com olhos poderosos assim do nada, seria quase uma imitação de Naruto!!!

Mas se Zoro tivése um olho fodão... esse olho teria algo como enxergar no escuro...

Vc pergunta: Mas Fil-san, pq o Zoro iria querer enxergar no escuro?

Resposta do Fill up-san: Simples.

Oda gosta muito de acresentar algo sobre piratas em suas histórias...(não diga)

Vocês sabiam que rolava um mito de que antigamente alguns piratas usavam apenas um de seus olhos, o outro geralmente era coberto por um tapa olho, e que quando eles fossem lutar abaixo do convés eles colocavam o tapa olho no olho que esta sempre exposto a luz, porque o outro olho ja estava acostumado com o escuro...

Vc pergunta denovo: Fil-san... Mas com que fundamento essa teoria foi feita?!

Resposta do Fill up-san: Em nossos olhos há algo conhecido como celulas bastonetes. Essas celulas servem para que quando há pouca luz, em menos de 30 minutos nossos olhos possam capitar a maior quantidade de luz possivel no ambiente escuro, funcionam muito bem em florestas, ou abaixo do convés de navius escuros... Mas só depois de 30 minutos em exposição ao escuro.

Acho que esse antigo mito sobre os piratas possa ter sido visto por Oda, e ele quer acrescentar isso ao manga...

No mais... Comentem!

Hasta!

D.E.:
Nariko pergunta para o Fil-san: Rapaz aonde você viu isso?

Fil-san responde:
Vi isso no progama do Discovery chamado Mithy Busters ^^
Quanto a Zoro não ter tapa olho... Acho que isso não tem muita importancia, até pq o Zoro ter uma cicatriz e um olho fechado é bem mais estiloso...

Qualquer duvida o Fil-san responde por D.E pra não perguntarem denovo ^^


Última edição por Ero Master Fil em Sex Out 28, 2011 8:46 pm, editado 3 vez(es)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 3 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por Ero Nariko Sex Out 28, 2011 6:33 pm

Ero Master Fil
Acho que não tem nada demais no olho do cara... Ficou caolho só pra dar mais efeito mesmo...

Oda é muito criativo, ele não faria um carinha com olhos poderosos assim do nada, seria quase uma imitação de Naruto!!!

Mas se Zoro tivése um olho fodão... esse olho teria algo como enxergar no escuro...

Vc pergunta: Mas Fil-san, pq o Zoro iria querer enxergar no escuro?

Resposta do Fill up-san: Simples.

Oda gosta muito de acresentar algo sobre piratas em suas histórias...(não diga)

Vocês sabiam que rolava um mito de que antigamente alguns piratas usavam apenas um de seus olhos, o outro geralmente era coberto por um tapa olho, e que quando eles fossem lutar abaixo do convés eles colocavam o tapa olho no olho que esta sempre exposto a luz, porque o outro olho ja estava acostumado com o escuro...

Vc pergunta denovo: Fil-san... Mas com que fundamento essa teoria foi feira?!

Resposta do Fill up-san: Em nossos olhos há algo conhecido como celulas bastonetes. Essas celulas servem para que quando há pouca luz, em menos de 30 minutos nossos olhos possam capitar a maior quantidade de luz possivel no ambiente escuro, funcionam muito bem em florestas, ou abaixo do convés de navius escuros... Mas só depois de 30 minutos em exposição ao escuro.

Acho que esse antigo mito sobre os piratas possa ter sido visto por Oda, e ele quer acrescentar isso ao manga...

No mais... Comentem!

Hasta!
Rapaz onde foi que você viu isso, fica legal se for isso usar lendas piratas na historia, quem imaginaria!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas se for isso será muito massa!
Mas só que o Zoro não usa tapa olho será que ele só fechou o olho e num abriu mais! [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 3 101730
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 3 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por Roronoa Zoro Seg Dez 05, 2011 8:32 pm

Eu ja comentei mais acabei de montar uma nova teoria (é bem idiota, eu ainda nem pensei direito mas...).
Eu tava aqui assistindo o episodio 498(que aparece o Naguri que parece que tem Haki do Rei) e quando ele vai usar o ''suposto'' Haki do Rei, a sombrancelha dele levantou e apareceu o olho do cara, ai eu pensei sera que o Zoro tem Haki do Rei em apenas um de seus olhos(não é uma teoria concreta, mas pra mim faz sentido, eu só comentei pra ver o que vocês achavam)
Valeu
Roronoa Zoro
Roronoa Zoro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 3 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por Ero Sogeking Qua Dez 07, 2011 11:25 am

Acabou de me ocorrer uma coisa engraçada aqui O.o

Como é do Zoro que estamos falando, que não é um dos caras mais brilhantes fora das batalhas, e do Oda, que adora fazer coisas pra lá de bizarras, ainda tem a possibilidade de o Zoro apenas ter machucado o olho esquerdo e esquecido que podia abrir depois q estivesse curado :p, loucura, mas totalmente normal pro universo em questão, hahahaha
Ero Sogeking
Ero Sogeking
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 38
Localização : Ilha dos atiradores - Seu Coração

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 3 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por Ero M. Fil Qui Dez 15, 2011 6:54 am

=Tópico bloqueado=

Duvido que tenham algo mais a acresentar, e ja não temos mais movimento faz um bom tempo...

Porém caso queira acrescentar algo pode enviar uma MP para mim ou aos responsaveis pela area OP com o pedido de desbloqueio que nós vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" . - Página 3 Empty Re: [TEORIA] O porque do Zoro ter ficado "caolho" .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos