M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+32
bakcheng
ero ero lucas
Ero Salamander
luis nascimento
Ero Marcelo
Dramatik
Jin
Chopper M4ALL
Kakashi
Ero Kirk
muffin man
Ero Shasuy
Ero Zoro
Ero - Jeivison
zastin
tigerhearth
Ero Fulgore
Ero Naldo
nar
Boogie Man
LuanZimn
Ero-Evil Ryu
Ero Mats Kyuubi
patoputo
Ero Pintas
Ero Garsa
recapix
Kaein
Janus
Ero K. Brock
Ero Jaspion
Ero Edward
36 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Dom Nov 07, 2010 12:03 pm

Bem voltamos a bons caps de Naruto...

Vamos a análise...

A coisa que vem me decepcionando é essa coisa de células e também esse Kabuto-tensei...

O mangá está parecendo uma história de experiencias mutantes... E tem muita gente revivendo... Está perdendo o foco.

Naruto finalmente está desconfiando de algo... Mas mesmo assim foi muita burrice teer demorado tanto tempo com tantas evidencias, ele é um NINJA tem que desconfiar de tudo!!!

Gostei do treinamento... Agora ele está aprendendo a "manipular" o Chakra da Kyuubi...

Sobre Os 6 Rasengans veremos... Tomara que seja realmente um novo Golpe ou algo do tipo...

Sobre a divisão independente de experiencia Gaara é Kazekage... Então já viu...

Mesmo com as falhas que eu falei esse cap. foi Épico... Meu até um frio na barriga quando vi algumas páginas...

Sobre os "tensei" do Kabuto... Todos já previram as lutas... Porque ele não reviveu Jiraya??? Acredito que ele use Jiraya quando estiver a beira do fim... Naruto x Jiraya, ou talvez não... Até porque agora Jiraya pode não "aguentar" o Naruto...

Emo aparecendo novamente só como figurante ainda bem...

O Emo também deve ficar só para o final, para o confronto ÉPICO contra Naruto... Deve acontecer só no final, espero que Kish não misture essa luta com o resto... Deve ser um momento onde todos já estiverem sem forças quase tudo acabado e já chegam os dois... LOL essa cena vai ser TOP. Sasukemo com cara de emo e Naruto com a cara de determinação!!! Onde apenas um deveria sair vivo... Mas nosso protagonista não quebrará sua promessa...

Para o próximo cap espero que a a movimentação termine e o cap chegue no fim com o encontro das tropas: Akatusuki vs Aliança Shinobi....

Fico triste só de pensar que algum dos ninjas da geração do Naruto possa morrer... E também por Yamato...

Agora uma coias me intriga... Estava pensando que Naruto estava no fim... Agora me veio a cabeça, Tobi/Madara está partindo para guerra sem o Juubi... O que mostra que provavelmente a guerra não será o fim do mangá, teremos algo posterior pois teremos que ver o Juubi em ação... Ou então possa ser que Tobi consiga formar o Juubi durante a Guerra, mas isso o tempo dirá...

Uma coisa, se o usuário do Edo Tensei morrer os corpos que ele "sumonou" continuam normais(vivos)? Pois se sim fica meio previsivel as atitudes de Kishcrazy...

É isso galerinha...

PS: TO GOSTANDO DE VER AS DISCUSSÕES, ESTÃO EM ALTO NÍVEL... PARABÉNS A TODOS!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Marcelo Dom Nov 07, 2010 12:39 pm

O Gaara foi revivido depois de ter seu bijuu extraído não foi? Então os jinchuurikis também vão ter seus bijuus e vão poder usa-los...acho que tobamara vai pegar o juubi no meio da guerra ou kabuto o traí e pega uns 5 caminhos.
Vou postar mais nada n ja postei muito aki ehuehueheuehue
Fui.

Ero Marcelo
Ero Marcelo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Dom Nov 07, 2010 1:36 pm

Ero Marcelo escreveu:O Gaara foi revivido depois de ter seu bijuu extraído não foi? Então os jinchuurikis também vão ter seus bijuus e vão poder usa-los...acho que tobamara vai pegar o juubi no meio da guerra ou kabuto o traí e pega uns 5 caminhos.
Vou postar mais nada n ja postei muito aki ehuehueheuehue
Fui.


Gaara foi revivido mas não é mais um jinchuriki justamente por não ter um bijuu (até o momento, é o unico ex-jinchuriki vivo que existe). Já se os jinchurikis ressucitados vão agir como se tivessem bijuus vai depender mais do Kishcrazy. Mas não acredito que ele ia usar eles se não fossem uteis de alguma forma.

Agora, se tiverem bijuus, esse edo tensei dele vai estar mais para "maquina do tempo" do que "ressucitar os mortos". Afinal, quando morreram, eles NÃO TINHAM BIJUUS no corpo (foi por isso inclusive que morreram). Mas já olho pra isso torto desde que Orochimaru trouxe o Nidame jovem, sendo que a esposa dele morreu de velhice(mostrado nas memórias de Kushina). Mas em nenhum lugar falou que ele morreu velho. O unico kage velho que conhecemos foi Saratobi, portanto ainda está coerente.

Já sobre os kages anteriores, apenas 4 foram mostrados, 3 em um quadro e o outro no quadro dos jinchurikis. Nenhum kage anterior de Konoha foi mostrado, e ele também apenas disse "Os kages anteriores" sem mencionar a quantidade.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 5:28 pm

como eu penssei ele só disse mesmo os kages anteriores...sem essa de aparecer algum hokage pq axo meio improvavel...e realmente na minha opiniao os jinchurikis revividos do kabuto seriam inuteis sem seus bijuus...e quanto essa parada dos 6 caminhos que vai e vem entra nas discussoes '-' eu reparei numa frase do madara '' eu poderia usar o caminho da humanidade nele para descobrir tudo que ele sabe mas isso provavelmente o mataria '' bom esses 6 caminhos na minha opiniao sao habilidades + alguma outra coisa....mas nao vem ao caso....e como ja falaram ai antes o madara ter 1 rinnegan e dado outro ao Sasukemo? o.o nao acredito nisso e otra pq o madara pega um olho novo e 1 capitulo depois ta com ele normal e o emo precisa de 3 meses pra aparecer com os olhos novos...putz...ja ta dando raiva isso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 7:50 pm

Yooo,faz tempo que não posto em Naruto.

Capitulo bem foda,pensei que Sasukemo ja estivesse treinando,mas ele ainda nem tirou a venda dos olhos.

Uma coisa meio louca é que no Killer Bee ficam os tentaculos atras ja soltos e ele controlando.

Mas no Naruto ele faz como se fosse uma extensão do seu corpo,fazendo o chakra em forma da sua mão e tentando empilhar as pedras.

Acho que é por causa da forma de como ele fica com o chakra da Kyuubi,parecendo o Rikudou Sennin.

Achei foda a parte de mostrar um treinamento dele com esse chakra,afinal so te-lo não é o suficiente tem que treina-lo.

Esse tsuchikage me surpreendeu,levando a ilha-tartaruga inteira PQP,foda demais.

Yamato realmente esta em maus lençois,Kabuto vai usar seu DNA pra fazer os Zetsus mais fortes alem de arrancar informações dele,mas não vejo como ele escapar,mesmo com os shinobis perto do esconderijo.

Foda ta sendo esses esquadrões formados,o time de emboscada liderado por Kankurou,ninjas conhecidos so Sai e o cara do trovão com pirulito,uma versão masculina da Bayonetta.

Inoichi capitão do time informações,o cara é foda,tem ate fã-clube,o time de rastreamento me pareceu forte tambem,e não podemos esquecer da Shizune como capitã da equipe medica.

Gaara é foda,Comandante geral da aliança de exercitos ninjas,MUUITO FODA.

Naruto iria ficar louco se soubesse.

As divisões foram muito fodas,divisão de medio alcance com Ten-ten e Chouza,aquele cara Darui que é o general ? Por essa eu não esperava.

A divisão dos lutadores de curto alcance,com os Hyuuga,cara quando vi Neji pensei que ele seria o General dessa equipe,mas sendo assim esse Kitsuchi deve ser bem foda.

Divisão dos lutadores de medio e curto alcance liderada por Kakashi,essa ai vai fazer estragos na guerra,Gai não deveria ir pra guerra,ele ta todo fudido.

A divisão de shikamaru foda demais,so lutadores de longo alcance,como Gaara vai representar tudo,o Shikamaru vai ser capitão pelo que a Temari disse.

Essa divisão de inteligencia me intrigou um pouco,Shikamaru deveria estar nela,ou ate liderar ela,e esses caras deveriam estar na divisão de rastreamento,e a Ino na divisão do Inoichi.

Esse justsu de reanimação do Kabuto acho que é Edo-Tensei esqueci o nome,foi muito sem noção.

O cara revive uma pá de defuntos,antigos akatsukis,antigos jinchuurikis que se usarem os poderes vai ser uma MANCADA EPICA do Kish,Antigos Kages,ate os shinobis fodas de todos as vilas.

Mas essa guerra vai ser foda,principalmente quando o Naruto e o Killer Bee chegarem,claro que eles não vão ficar socados naquela ilha o tempo inteiro....


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Dom Nov 07, 2010 8:58 pm

Boogie Man escreveu:Dramatik.
Denovo, não é o corpo do morto que é evocado, é algo como sua alma.
Então, se o corpo no caixão tem ou não os olhos, não faz diferença.
Até porque, se for assim, não se pode evocar corpos antigos, pois há apenas o esqueleto no caixão.


A questão de a guerra durar muito ou não, não é motivo para Kabuto TER evoluído o Edo Tensei a tal ponto.
Mas um motivo parar ter TENTADO.
Querer não é poder. Ou no caso, tentar não é dar certo.
Mas veremos.



Jin.
Sobre o tempo de duração, não lembro certinho aonde, mas aparece no mangá sim.
E sobre o desgaste, é real. Um exepmlo é que após invocar os 2, ele não usou mais nenhum jutsu. Só cuspiu a espada dele. E Oro não seria burro o bastante de: vendo que Sarutobi tava dando conta dos dois, não invocar outro ninja qualquer para ajudar.
Oro estava desgastado, tanto que não invocou mais corpos e nem entrou na luta diretamente.

Sobre Nidaime ter criado a técnica, não significa que ele a utilizava. Ele apenas pode ter criado ela "por acaso", tanto que depois ela foi proíbida, pelo mesmo. Pesquisas não exigem, sempre, explicações. Na tentativa de criar uma técnica poderosa, ele criou o Edo Tensei (que ao meu ver é uma das técnicas mais poderosas do mangá, se não for A mais poderosa, só que os sacríficios necessários são desumanos).

Sim eu concordo sobre Zetsus não serem de terra em si, mas apenas usarem o elemento Doton. Mas não passa de ser um bom chute Zetsus serem uma técnica de terra. Como se fosse um clone de terra. Ajudaria, e muito, a aliança shinobi.

Marcelo, não entendi seu post. Por isso não vou poder debater oque você comentou sobre o meu post anterior.
Talvez, me explique melhor suas idéias, aí agente discute.




Amigo já sei disso faz tempo, desde da luta do terceiro com o Tio Oro, só por esse ponto de vista, Nagato deveria voltar normal sem aquela fora esquelética, Chio sei lá se escrevi certo poderia voltar na sua melhor forma, e não velha e etc.
Vou repetir, sei que o Edo é uma invocação da alma num corpo diferente, só que essa técnica está meio que sem regra, quando vê ninguém vai morrer, e isso vai virar DB, morreu invoca a alma dele no Edo Tensei.
Se fosse isso mesmo, pq o tio Oro não invocou algum Uchiha para obter o Sharingan???
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Dom Nov 07, 2010 11:22 pm

Dramatik.
Tio Oro não invocou um Uchiha, porque depois do tempo de duração, o Sharingan sumiria.
E como assim não tem regra? A regra é básica, até então. Ao que sabemos, pois não foi provado nada do contrário, o corpo é invocado como foi morto.
Chio morreu velha, é invocada velha. Nagato foi morto na forma Esqueleto do He-Man, logo ele é invocado assim.
Eu não parei pra pensar em todas as invocações. Mas aparentemente não tem nenhuma mancada do Kish, até agora.



Yamato... realmente não sei oque esperar.
Eu na realidade gostaria que ele fosse morto. Eu acho ele um personagem muito foda. Mas se Kish fazer um KNJ só pra não haver a morte de um personagem como o Yamato. ORRA, fizesse isso pelo Jiraya, Kish!
Então que morra logo na mão dos inimigos, ou se mate. Ficarei de luto, mas dane-se.


Eu não sei oque esperar dessa guerra.
Não sei se seram duelos, como se fosse um Street Fighter Ninja. Ou será realmente uma guerra, com gente sendo apunhalada pelas costas, não tendo combates de 1 x 1. Eu gostaria que fosse uma guerra mesmo. Sanguinolência, carnificina. Nada de duelinhos. Queria ver personagens fodas morrendo de jeitos escrotos, pra deixar o mangá mais picante.
Jiraya por exemplo, morreu de um jeito escroto (chute na guela), mas porra, foi um capítulo muito foda. O mangá chegou num nível foda quando eu vi Jiraya morrer daquele jeito.
Assim espero da guerra. Ver Kiba morrendo apunhalado pelas costas por um Zetsu ridículo. HAHAHA


Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Nov 08, 2010 9:29 am

putz o naruto é muito burro, a guerra começando e ele empilhando bloco de cimento avah! tinha que está treinando duro se ñ vai tomar pau pro Sasukemo -.-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Nov 08, 2010 1:09 pm

Boogie Man escreveu:Dramatik.
Eu não sei oque esperar dessa guerra.
Não sei se seram duelos, como se fosse um Street Fighter Ninja. Ou será realmente uma guerra, com gente sendo apunhalada pelas costas, não tendo combates de 1 x 1. Eu gostaria que fosse uma guerra mesmo. Sanguinolência, carnificina. Nada de duelinhos. Queria ver personagens fodas morrendo de jeitos escrotos, pra deixar o mangá mais picante.
Jiraya por exemplo, morreu de um jeito escroto (chute na guela), mas porra, foi um capítulo muito foda. O mangá chegou num nível foda quando eu vi Jiraya morrer daquele jeito.
Assim espero da guerra. Ver Kiba morrendo apunhalado pelas costas por um Zetsu ridículo. HAHAHA

Tenho a impressão de que Naruto já está no fim a não ser que o Kishcrazy faça alguns volumes especiais pra corrigir alguns erros e explicar algumas coisas.

Concordo, guerra pra mim tem que ser igual vc comentou tem que ser violenta com morteiro e varias shinobs morrendo se for fazer duelos vai gastar uns 100 caps de enrolação e sem necessidade.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Nov 08, 2010 4:12 pm

E aew galera!!!
Bom gostaria de fazer algumas considerações sobre o proximo capitulo:
1 - A guerra vai demorar muito pra acabar e talves viveremos pra ler o fim dela ^^ heheheh, mas se vivermos até poderemos ver Gay morrer pra salvar lee usando o 8° portão, a tsunade morrer pra reviver o naruto sem o chakra da kiubi... enfim perderá a batalha pra tobi e após a luta certamente um FS de naruto lançado em Tobi cortará todo o fluxo de charkra dele a nivel celular.
Mas a kiubi n está completa assim qnd Madara dos seis caminhos reviver o juubi terá 1 fraqueza ele e madara não poderá usá-lo ou dominá-lo (certamente usará selará em alguém.

2 - Tem morrer muita gente conhecida pra q realmente a galera do bem posso entender a real dimensão da Guerra.

3 - Naruto certamente terá um papel fundamental nisso afinal ele q trará PAz a mundo Shinobi. So pra constar naruto ganhará pra Sasukemo e vai capturar Sasukemo enquanto tobi capiturará o 8 caudas.

4 - E essa guerra será focada em missões por equipe de modo q voltaremos a ver 8 contra 1 akatsuke

5 - Milhares de Zetsus usando elemento madeira num duvido.

t++ galera!!!


4 -


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Seg Nov 08, 2010 5:05 pm

que o naruto vai morrer isso tá na cara com a abertura dos últimos episódios filers do anime quando Sasukemo usa sua mão como desfibrilador e depois morre e se não me engano passa o poder dele para o naruto

o rase shuriken foi feito para isso mesmo incapacitar imortais e até os endo tensei ficam incapacitados de manipular chakra

quanto a ter combate por equipe acho difícil mas se o kish fizer essa guerra usando o livro a arte da guerra com aquela coisa toda de engodo estratégia diferentes até pode extender a duração e o combate permitir equipes de capitães vs aberrações pode ser possível com os coadjuvantes dando cobertura contra os zetus pode ser possível e não esquecendo o traidor do kabuto que apesar de tudo gosta dos onze de konoha

off o nome desse cara aí de cima lembra o Kishcrazy será que é ele? e faz parte do fórum

espero que o anime termine antes de dezembro de 2012 o mundo acaba e não leio o manga

nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero - Jeivison Seg Nov 08, 2010 7:00 pm

Topico bombando resultado quando Kish escreve o manga lucido..rsrs
No meu ponto de vista a guerra vai durar entre 1 e 2 capitulos, tambem acho que o manga esta quase no fim, mais a historia vai continuar rolar pos guerra; e ela tem que ser bem foda com uma par de gente morta, bastante sangue e talz!
Por que a guerra nao pode durar pouco? Simples Tobi nao capturou o 8 e 9 caudas, acredito que ele consiga isso durante ou ao final dela, sem nao sem Jubbi
Quanto a Kabuto, ele e o mais misterioso nao sabemos os verdadeiros objetivos dele, e com certeza vai tentar trair Tobi e ao contrario do que alguns users disseram quando ele levou o Yamato, Kabuto ta fodonico invocou uns 30 defuntos, sera que essa tecnica nao consome muito chakra, apesar que ele nao vai usar todos de uma so vez mais mesmo assim sao muitos.
Ele esta alguns passos a frente de Tobi como vimos, essa historia de "fortalecer" os Zetsus, humm nao me cheirou muito bem depois de usar o Yamato eles mudarao suas caracteristicas, talvez ele nao so tenha os fortalecidos mais tambem feito algo para controla-los.
Isso seria bem ao estilo dele e tambem uma grande reviravolta no manga.
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Nov 08, 2010 7:30 pm

isso galera,.... esse é o objetivo do FRS...
cortar as veias de chacra e incapacitar os edos....

tem o kakashi com o kamui q pode mandar edo's pra outra dimensao.

deve ter alguem capaz em usar selos....

genjutsus que atrapalhe o edo.




no 1X1 os edos tao fudidos com o naruto;;;;;

porém tobi quer a massa de zetsu contra a massa da aliança....
e os conflitos direcionados a captura dos bijus vao na espreita.....

cabe ao shikamaru usar a cabeça.....
tobi vai atras de naruto, eh fato q ele n vai ficar assistindo dessa vez.]

bom seria se o pessoal deixasse naruto a parte da invasao de kabuto com edo-tensei na ilha tartaruga....
porem eu n sei se o perga-sapo (gamatora) jah deu tudo q tinha pro naruto....
ja q o pai do naruto deixou pro naruto algo pra derrotar tobi... e foi algo q ele nao tinha completo(a kyubi n tava dominada mas ele a tinha)!
pode ser jutsus de selamento,que rastreie o tobi...

Nem sei.... tem que ser jutusus de selamento.... pra cancelar o tobi de vez.

Ero jeivison pode ser q kabuto controle os 100mil zetsu... porém o q eles adiantam se sao na verdade pra distração???
eles nao alcançariam madara...
os outros 30 ninjas podem até dar 1 cansera no tobi... mas só isso!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Seg Nov 08, 2010 7:47 pm

Mas se os corpos voltam ao estado normal após levar um dano, de que adianta o FRS nos Edo Tensei?

O problema do Kakashi é que ele só consegue usar o MS poucas vezes.
Além de demorar bem mais tempo que o jutsu de tempo/espaço do Tobi.
Como todos nós já vimos, é quase impossível pro Kakashi mandar um corpo inteiro, que se move sem parar, pra outra dimensão.
E com tudo o que aconteceu, não foi como se ele tivesse tempo de treinar.
E mesmo que treinasse, não houve tempo para que ele evoluísse tanto.

Se Naruto iniciar uma luta com alguém, fica mais fácil dele ser capturado. Mesmo que ele tenha 100% de domínio na luta.
O mesmo com Killer-B.

De resto tem o que mano Jaspion disse.
A tal coisa que é necessária pra mandar Tobi dessa pra melhor. Só mais chakra seria bem podre. Então veremos mais surpresas em relação a Naruto.
E ainda tem o que Itachi deixou pra ele...

Sem falar que ainda não se sabe o "papel" de Sasukemo nessa guerra.
Raikage apesar de ter estado na vantagem, teve um certo trabalho em lidar com Sasukemo.
Seria bem ridículo que agora com os novos olhos, Sasukemo não tenha superado consideravelmente aquele nível.
Fora a potencia, fica a expectativa quanto a particularidade dos novos poderes que ele vier a conseguir...
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Seg Nov 08, 2010 7:47 pm

Pra mim essa guerra vai durar muitos capítulos porque todos sabemos como o Kishcrazy gosta de enrolar e FLASHBACKS durante a guerra é que não vai faltar.

Sobre o JUUBI...
Eu acho que o TOBI não vai consegui-lo durante a guerra, o máximo que ele pode conseguir é só o HACHIBI, a KYUUBI ele deve conseguir após essa guerra, em uma ação imprudente do NARUTO ao tentar salvar o YAMATO sozinho no esconderijo do TOBI.
Mas o que não consigo imaginar é um jeito do NARUTO ficar mais forte quando perder a KYUUBI, espero que como ele colocou o chakra dela em um lugar diferente da onde ele está selada, ele não perca o poder que ele (diferente de um certo emo) deu tão duro para conseguir.

Sobre os ZETSUS...
O TOBI é esperto, ele nunca deixaria o KABUTO mexer nos ZETSUS sabendo que ele não é de confiança, ele já deve ter algum plano no caso do KABUTO pensar em trai-lo, além do mais, mesmo se não tive-se um plano contra isso, ele tem um sharingan e um rinnegan, pode parecer exagero mas eu acho que o TOBI conseguiria acabar com todos os clones sem muita dificuldade.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Seg Nov 08, 2010 8:20 pm

Cara, EU ESPERO QUE VOCÊS ERREM SOBRE NARUTO PERDER A KYUUBI.


Ah CHEGA né? Clichê!
Herói tem uma sobrevida... meu é muito clichê, isso que ele já fez isso no mangá, fazer denovo vai ser ridículo!
Batman "morreu" (ficou incapacitado) e voltou.
SUPERMAN morreu e voltou.
Spawn.
Goku.
Lanterna Verde.
ATÉ JESUS!
Entre zilhões de outros.
Chega desse clichê de morrer e voltar com mais forças.

Pra mim Toba nunca vai fazer o Juubi, e torço pra isso.
Toba disse que com o Juubi ele ficará o Sr. Fodônico. Sendo assim, Naruto (se revivido) sem a Kyuubi não tem a menor chance.
Se ele já morreu tendo a Kyuubi e Madara não tendo o Juubi. Porque agora, com Madara mais forte e ele mais fraco ele ganharia? Força de vontade? Ah pare.

Tudo bem que Kish tem gosto para clichês, mas usar o mesmo chavão tão forte 2 vezes em um mangá, pra mim não dá.

Vamos dar mais apreço a inovações do que a chavões tão podres como esse. Seria muito mais emocionante se Toba apenas perdesse essa guerra. Simples assim, perdeu, morreu, acabou.

É isso que eu espero dessa guerra.
Um guerra de verdade, com a resolução do mangá nela.
Nada de clichês, nada de duelos.
Onde quem perder: morre e some da face do mangá.
Uma "simples" guerra.

Mas claro, isso é oque eu faria e oque eu acharia um bom encaminhamento da estória. Mas conhecendo Kish, e se ele quiser vender o mangá... acho que me darei mal. hahahah xD



Acredito que Killer-Bee talvez, seja capturado.
Mas lembrem-se, até então, a extração do biju não é imediata.
Então, talvez seja capturado, mas não tenha seu biju extraído. Sei lá.

Concordo com o Jaspion, que Shikamaru terá um papel importante entendendo os movimentos aparentemente "simples" de Toba.
Acho que Toba vai mandar seu exército para uma missão suicída, pra tomar tempo e distração. Enquanto isso ele vai atrás dos Jinchuurikis.



Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero - Jeivison Seg Nov 08, 2010 9:03 pm

Boogie Man concordo contigo que é clichê mais por isso mesmo sem contar que kish gosta de clichê!!
Talvez Naruto possa sobreviver a extraçao, vimos Kushina que nao morreru na hora da extraçao (talvez ela ate morresse depois mais nao sabemos), fato que os Uzumakis tem mais resistencia e kish deichou essa brecha!
Agora se isso acontecer que poder ele teria para enfrentar Tobi? Sejuntsu!! é muito pouco.
Kish fez muita alusao ao jubbi que acho dificil ele nao ser invocado.
Em relaçao a Bee ser capturado concordo que a extraçao nao é imediata, sem contar que Tobi vai ter que sincronizar o Gedo
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Nov 08, 2010 9:51 pm

Ero Mats Kyuubi escreveu:

Mas o que não consigo imaginar é um jeito do NARUTO ficar mais forte quando perder a KYUUBI, espero que como ele colocou o chakra dela em um lugar diferente da onde ele está selada, ele não perca o poder que ele (diferente de um certo emo) deu tão duro para conseguir.
[/b][/color]

a ideia de que:
naruto PODEEEE perder a kyubi por extração que mesmo assim ele ficará com o chacra que ele aprisionou.
É MUITO FALHA!!!
EXEMPLO:
Agente pensava que naruto sempre ficaria nesse modo SSJ ja que dominou só o chacra,
porém..... o naruto controlando o chacra PODE usar/materializar o braço da raposa..
ele ja ta usando a pata .... assim como bee usa o tentáculo do polvo-boi.

Entao creio eu que se a 9 caudas for extraida é o mesmo de estrair akela esfera de chacra dentro dele.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Seg Nov 08, 2010 10:28 pm

Jeivison!
No mangá em inglês, que há menos erros de tradução, Toba disse que a Kushina não morreu na hora, mas ia morrer pelo desgaste.
Ou seja, a diferença de um Uzumaki é essa. Não morrer na hora, mas morrer de desgaste no final das contas.
É claro, estou contando que a versão em inglês é a certa, mas pode ser o contrário. Caso tradutores americanos erraram na hora, oque eu disse está errado. Mas sei lá, é raro eles estarem errado.



Sobre o SSJ, eu sempre disse que ele conseguiria controlar o "manto" ou no caso, as "partes" da Kyuubi.
Eu dizia que o SSJ era só porque ele ainda não tinha treinado com o manto.
E eu estava certo. Mais pra mim! YEAH!

Sobre manter o chakra da Kyuubi. Acho isso um erro total se Kish fazer isso acontecer. Na realidade, acho que veremos se isso é possível logo, quando Kabuto colocar os Jinchuurikis pra lutar. Veremos...

Alusão ao Juubi.
Isso eu vejo como um mal maior que deve ser evitado. Não um mal maior que chegará a aparecer e deverá ser combatido. Entende? Acho que a estória deveria se desenvolver em EVITAR o Juubi, não em LUTAR contra ele.


Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Seg Nov 08, 2010 10:54 pm

Boogie Man escreveu:Jeivison!
No mangá em inglês, que há menos erros de tradução, Toba disse que a Kushina não morreu na hora, mas ia morrer pelo desgaste.
Ou seja, a diferença de um Uzumaki é essa. Não morrer na hora, mas morrer de desgaste no final das contas.
É claro, estou contando que a versão em inglês é a certa, mas pode ser o contrário. Caso tradutores americanos erraram na hora, oque eu disse está errado. Mas sei lá, é raro eles estarem errado.



Sobre o SSJ, eu sempre disse que ele conseguiria controlar o "manto" ou no caso, as "partes" da Kyuubi.
Eu dizia que o SSJ era só porque ele ainda não tinha treinado com o manto.
E eu estava certo. Mais pra mim! YEAH!

Sobre manter o chakra da Kyuubi. Acho isso um erro total se Kish fazer isso acontecer. Na realidade, acho que veremos se isso é possível logo, quando Kabuto colocar os Jinchuurikis pra lutar. Veremos...

Alusão ao Juubi.
Isso eu vejo como um mal maior que deve ser evitado. Não um mal maior que chegará a aparecer e deverá ser combatido. Entende? Acho que a estória deveria se desenvolver em EVITAR o Juubi, não em LUTAR contra ele.


alguém já leu o mangá da panini para comparar essas traduções?
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Seg Nov 08, 2010 11:37 pm

É uma boa comparar hein
Mas tem que comparar com a tradução americana

As traduções de um grupo pro outro não variam tanto, então acho que ta tranquilo fazer essa comparação com os caps velhos - já que a Panini ta bem longe.

Se o Naruto tiver morrendo depois q a Kyuubi for arrancada dele é só o cara entrar no Modo Sennin que rapidinho se recupera hahahahahahahaha
Tem tanta coisa desse tipo que o Kishcrazy por simplesmente inventar que nem vale a pena se preocupar com isso.

E aquele chavão já foi no mínimo usado umas 4 vezes nesse manga...
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Ter Nov 09, 2010 1:04 am

Jin escreveu:É uma boa comparar hein
Mas tem que comparar com a tradução americana

As traduções de um grupo pro outro não variam tanto, então acho que ta tranquilo fazer essa comparação com os caps velhos - já que a Panini ta bem longe.

Se o Naruto tiver morrendo depois q a Kyuubi for arrancada dele é só o cara entrar no Modo Sennin que rapidinho se recupera hahahahahahahaha
Tem tanta coisa desse tipo que o Kishcrazy por simplesmente inventar que nem vale a pena se preocupar com isso.

E aquele chavão já foi no mínimo usado umas 4 vezes nesse manga...
o problema que quando retira o chakra do biju o do jinchunrink vai junto e aí já sabe né sem chakra normal o o modo sennin petrifica, lembresse que o usuário deve ter muito chakra para equilibrar o senjutsu chakra, tá dificil fazer previsões e tudo o que se podia fala esta esgotado para o capituo 516 (pelo menos para mim) a não ser que naruto vá para konoha se lembram do que o kish fez com kakashi spoilers noooooo!! kish deu um jeito de neutralizar spoilers pode ver lá na seção de spoiler nenhuma linha é previsão pelo jeito ficou algo do seiya de pegasus no naruto a sina de ter que ser ressucitado quanto ao juubi naruto vai doma-lo na unha esse desenhos japoneses sempre são assim sempre sugir um vilão que absorve os outros ou um monstro super poderoso!
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Ter Nov 09, 2010 1:30 am

Estava pensando, sera que o Toby não vai extrair o Chacra da Kiuby ai o naruto como a kushira vai continuar vivo sem a kiuby ai vai treinar o Jutso do pai dele quele que retira a alma da pessoa e coloca no inferno, sera que ele não pode aperfeiçoar para ir no Inferno buscar o Chacra da kiuby q o Minato aprisionou e volta com tudo pq a Kiuby q o Pai do naruto Selou era grande parte do Chacra da Kiuby ...ai os planos do toby fail por causa de falta do chacra q o naruto tem .... Pq quando maior ehh a maldade da kiuby maior é o poder e o aprisionado era mal pra dedeu e ainda mais passou umas ferias in the Hell rs
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Nov 09, 2010 2:23 am

Mano Eu penso aki Kishcrazy vai querer manda KB pro Madara Naruto acho q nem vai chegar a ir pro saco Hulkshkage vai murre Yamato tbm tipo Naruto vai acabar ele sendo Hokage todo mundo já com o objetivo conquistado pq ouvir Naruto desde o inicio ate o fim do mangá falando q iria ser Hokage e dose manow Sasukemo morre so pode ser pq sempre tem um otario pra ir junto com a galera q morre deve ser ele ou Gaara Shikamaru Kankuro ....
Clã Uzumaki vai aparecer so pode no meio da guerra vai parecer akele filme era do gelo 3 q os mamute volta ( acho q e o 2 ) vai ser ao contrario vai ser os Uzumaki Danzou so pode ter revivido tbm ouuuu pai do kakashi tbm né vai ser a guerra dos mortos vivos meu tatara vô deve tar ne pronto so isso

Frase q gosto


tananana!!!!



Siga-me os maus!!!!!
(099) (099) (099) (084) Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 892847

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Ter Nov 09, 2010 9:45 am

recapix escreveu:Estava pensando, sera que o Toby não vai extrair o Chacra da Kiuby ai o naruto como a kushira vai continuar vivo sem a kiuby ai vai treinar o Jutso do pai dele quele que retira a alma da pessoa e coloca no inferno, sera que ele não pode aperfeiçoar para ir no Inferno buscar o Chacra da kiuby q o Minato aprisionou e volta com tudo pq a Kiuby q o Pai do naruto Selou era grande parte do Chacra da Kiuby ...ai os planos do toby fail por causa de falta do chacra q o naruto tem .... Pq quando maior ehh a maldade da kiuby maior é o poder e o aprisionado era mal pra dedeu e ainda mais passou umas ferias in the Hell rs
a uma diferença entre extrair o chakra do biju e libertar o biju do selo como aconteceu com kushina no caso da kushina o selo estava fraco se o naruto permanecece vivo sem chakra e seria devido ao grande vigor físico que ele tem no caso de kushina o chakra dela não foi retirado só o biju
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 516 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos