M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+18
Ero Jaspion
Perdido
Ero M. Fil
Ero Mats Kyuubi
Ero Baacky
Ero.KirakO.
Ero [z] Killua
nar
luis nascimento
ERO_KAGE
Sasori
Jin
Ero Zoro
Boogie Man
Ero G. Amarilho
Janus
ero ero lucas
Ero F. Levia
22 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Dez 15, 2010 6:54 pm

Ero Mats Kyuubi escreveu:
Ero Diego escreveu:Off: nesse spoiler, Zabuza não ficou puto em saber que a espada dele foi roubada por um mlk não? xD

HASTA! Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 892847
Roubada e quebrada né. Era pra ele ter ficado puto quando descobriu.

ASHUASHUASHUASHUASHUASHUA

Tem pessoas que foram invocadas que eu realmente não sei como vão desaparecer, tipo o ZABUZA eu achei que ele tivesse morrido em paz quando matou o GATOU, o que será que o prende a esse mundo?

Já o HAKU, eu acho que o prende a esse mundo é essa ligação que ele tem com o ZABUZA, e ele só vai conseguir se libertar quando conseguir superar essa ligação e essa dependência que tem.

O ITACHI vai se libertar quando conseguir fazer o irmãozinho, emo e baitola que ele tem, virar homem e ir para o lado do bem.ASHUASHUASHUASHUASHUASHUA


É exatamente isso que eu falei no cap passado, fiquei me perguntando como eles iriam "voltar" ao mundo dos mortos, ja que por exemplo o Sasori conseguiu se desvencilhar desse mundo por ter encontrado a paz, e pensando nisso achei que essa maneira encontrada pelo Kishcrazy de libertar as pessoas do Edo Tensei possa ser um grande fail, porque por exemplo, o que o Nagato teria a mais que fazer no mundo vivo, pelo que vi ele estava de conciencia limpa e morreu em paz, fazendo o que achava certo, assim como Zabuza, Haku o Itachi até concordo com o que o Mats falo, ou seja eles não teriam motivo pra ressucitar através do Edo Tensei, mas mesmo assim ressucitaram, mas a grande pergunta seria como irão voltar.

Na espera pelo próximo cap...

FLW!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qua Dez 15, 2010 11:43 pm

Galera tô achando que o Tobi vai usar o edo tensei junto com a tecnica do pein que usava clones reais a partir de um corpo , a mesma técnica que pein usou com o espião do sasori yura mas com os princípios do edo tensei, pois a tecnica do kabuto é quase igual só que precisa de um vivo outro morto a do pein parece que usa os dois vivos, mas não foi explicada a técnica do pein então não dá para ter certeza
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Dez 16, 2010 9:00 am

- - TÓPICO BLOQUEADO - -

CAPITULO DISPONIBILIZADO NO BLOG!!

É NOIS QUE TÁ MALUKADA!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos