M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+18
Ero Jaspion
Perdido
Ero M. Fil
Ero Mats Kyuubi
Ero Baacky
Ero.KirakO.
Ero [z] Killua
nar
luis nascimento
ERO_KAGE
Sasori
Jin
Ero Zoro
Boogie Man
Ero G. Amarilho
Janus
ero ero lucas
Ero F. Levia
22 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Dez 13, 2010 12:25 pm

mangá bonzinho.
o esquadrao de inteligencia jah recebeu o recado q os zetsus estao pelo solo, e ja repassaram a informação.
agora eh soh o esquadrao de frente montar o planejamento...


Naruto vai mais uma vez mostrar q n desiste e o bee, e como naruto insistiu bee ja avisou q n vai pegar leve.

até o fim do treinamento concerteza naruto ja vai ter perdido uns 50% do seu chacra pra raposa e olha q o chacra dele tb eh grande. Porém o bee vai ajudá-lo a recuperar esse chacra, pra já ficar um pouco despreocupado na guerra.

Sabia q a anko tinha importância, eu só achei q era pros zetsus , mas ele queria pra ele mesmo se fortalecer e consequentemente melhorar a técnica do edo tensei( q foi muito bem explicado) questionadissima por tobi.

kabuto sabe q o rinnegan eh fodonico, e sabe q ele pode melhorar, deixa ele absorver a anko ( CELL ) q eu axo q ele vai dobrar de poder assim como tobi,Sasukemo e naruto q ganham poder exponencialmente.

naruto só precisa administrar.... pra começar usando a tecnica sennin dele... deixando 2 clones acumulando energia natural....
Depois q acabar, vai pro pau no modo saiajin e sai varrendo á braçadas.

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Seg Dez 13, 2010 1:00 pm

Bom...

Segundo o mangá, a segunda divisão de ataque da união, são os lutadores de curto alcalce, ou seja, Taijutsu e Doton...
Veremos as tecnicas supremas de terra, e os novos jutsos do Neji.

Quanto ao Orochimaru:
-Ainda acho que ele é o vilão principal da estória...ele não é idiota de se deixar levar por kabuto...ele já dominou o kabutops e deve estar apenas aproveitando as tecnicas que ele(kabuto) sabe.

Existem algumas coisas que não batem com o "roubo" de DNA:

- Sasori teve seu "núcleo" destruido.
-Como que o Kabutops teve acesso a floresta e a localização de Hidan nos dominios dos Nara

Sobre Tobi ser Shisui:

Não podemos descartar essa possibilidade, mas TEORICAMENTE o olho que Danzou implantou foi o esquerdo, o mesmo que Tobi usa.
O lado pode não fazer diferença, mas não pode ser esquecido.

Até Champs...
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Dez 13, 2010 1:58 pm

Boa tarde mi amigos,

Sabe, depois de muito tempo, eu voltei a me encantar com Naruto..
Simplesmente pelo fato do mangá ser foda mesmo..
Muitos falam que o mangá perdeu qualidade, até eue acreditava nisso.. Mais naum é fato isso.. tem mta coisa acontecendo.. a historia ta caminhando para o seu final.. se olharmos bem, o mangá ta recheado de detalhes valiosos..
Estive revendo a historia desde a morte do Jiraya.. Puta que o Pariu.. apareceu cada lutador foda.. o desenvolvimento do nosso heroi.. o manga ta realmete bom.. to inspirado novamente.. ehheheheheheheeh

Sobre esse capitulo..
Eu gostei.. gostei pq nos explicou um pouco mais sobre a tecnica que parece que vai fazer a diferença nessa guerra.. o Edo Tensei.. Madarobi e Kabuto finalmente bateram de frente.. eu tava aguardando esse momento.. Madarobi desconfia do Kabutomaru, e com toda a razão pois este esta cheio de segundas intenções..
O que me deixou intrigado, é que eu pensava que Orochimaru já havia dominado o corpo do Kabuto e estava apenas pagando d coitado, mais pelo que entendi no mangá, os dois parecem ter uma parceria.. no momento que o Tobi pediu para ele explicar o Edo Tensei.. o Kabuto pensou :"Se eu tiver que enfrentar o Rin'negan agora eu to fudido" e na sequencia já apareceu um segundo pensamento:"naum se preocupe, eu tenho uma carta an manga".. isso me soou como uma conversa no psicologico.. acredito até que deveria ser feito uma referencia a isso na edição do mangá.. Se d fato os dois estiverem colaborando um com o outro, penso a principio em duas hipoteses

Primeira: Kabuto e Oro estao colaborando um com o outro com o mesmo pensamento, "fico foda, aperfeiçoou o Edo tensei e depois domino a mente só pra mim"

Segunda: Kabuto disse querer o chakra do Orochimaru que reside na Anko para aperfeiçoar o Edo tensei.. quem sabe isso naum tenha sido um blefe frente ao Tobi e na verdade o Kabuto queira mesmo é trazer o Oro d volta, visto que o "amava" tanto..

Isso é outra coisa que fiquei a me perguntar.. o Selo Amaldiçoado naum é um soro feito do sangue do Juugo que o Oro injetava nas pessoas atravez do seus dente?? o que esse selo tem haver com chakra do Oro?? heheheheheh.. viagem total isso..

Sobre o que o Jin levantou em relação aos Invocados..
De fato é uma duvida.. Deidargila.. Kakuzo.. Itachi.. Nagato.. como ele conseguiu todo esse dna antes mesmo de ter essa paceria com o Tobi??
Orochimaru sem duvida era um kra preparado e naum duvido que ele teria dna na suas reservas.. Masi ele teria conseguido pegar DNA até mesmo do Nagato?? porra... o kra é foda.. hehehehehehe... sempre achei que seria massa o Oro como vilão final da estoria...

E eu concordo ai com o que já foi dito.. acredito mesmo que o Edo Tensei naum carregue nenhum risco afinal d contas ele invoca os "minino" e esses lutam com sua vontade tbm.. logo os "minino" naum tem ligação com o invocador.. talvez o unico risco seja durante a invocação.. mais duvido mesmo assim...

Sobre ele ainda naum ter abusado da Anko..
Ele mesmo falou que tem que se concentrar pois tem mtos invocados.. e mesmo se concentrando, tem uns invocados sendo domindado pelos seus sentimentos.. logo é claro que o Kabuto naum pode sair para brincar de medico louco..

E o que falar sobre o nosso protagonista??
ahhh vah se fuder... que tecnica é essa que ele ta aprendendo.. deve ser devastador o poder dessa merda.. a forma que ta ficando esse Bijuu Rasengan me lembra um fake que a mto tempo apareceu na net.. um tal de Fuuton Rasen Shitan... que era similar a um kamehameha.. será que estamos para ver algo parecido com isso?? interessante..

o que gosto mto d ver é o Naruto dominando esse mega poder.. no entanto.. tem uma coisa que eu naum gostei.. o fato do Naruto naum poder usar o Kage Bushin.. essa é uma marca registrada dele.. o proprio Sennin Mode já limitava o uso do KB.. agora com o Kyuubi Mode ele naum pode fazer nenhum.. que coisa "paia".. sei que todos estao cansado de KB e Rasengan's.. mais eu acho "paia" o heroi ter uma tecnica basica assim limitada por causa do poder..
Daqui a pouco o Sennin Mode vai se mostrar melhor que o KM em custo beneficio.. hehehehehehe

Quero ver um dia o Naruto usando Kyuubi Sennin Mode..
Pensa que poder ridiculo seria ter que equilibrar a energia natural com o chakra da Kyuubi, mais o seu proprio chakra... Se alguem pode fazer isso.. esse é o Naruto.. hehehehe...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Seg Dez 13, 2010 3:04 pm


Yo eros...

Rodrigo ? meia hora só para ler o seu post UHSUAHUSAUSAUUSAUSUHAUHA'

Eu e meu irmão estamos fazendo uma teoria,sobre o Oro ser o novo vilão...Discordo completamente...Nessa teoria também explica TUDO no Naruto...acho que todos vão gostar

O manga foi perfect master...

Acho que o oro ainda vai aparecer para dar trabalho, mais não tem a mínima chance,com o nível de poder do manga atual...

Eu quero ver Naruto contra Sasukemo, vai ser muito legal Very Happy

Acho eu que, dependo o que o kabuto fazer com a Anko, pode mudar o rumo do manga...

Talvez ela seja só mais uma arma, para aumentar o pdoer do Edo Tensei...

Mais pode também ser o "Recipiente" para trazer o Orochimaru, como o Rodox citou acima
( para quem leu o post dele...IMENSO )

kabuto e Tobi desconfiando um do outro...está começando a ficar interessante...

na minha opinião kabuto vai dar MUITO trabalho, mais não é o "VILÃO FINAL"...

"e o proximo capitulo de Dragon Ball Z Naruto será..."

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Seg Dez 13, 2010 3:13 pm

Amarilho escreveu:Bom...

- Sasori teve seu "núcleo" destruido.
-Como que o Kabutops teve acesso a floresta e a localização de Hidan nos dominios dos Nara

Até Champs...

Destruido seria se ele fosse queimado, isso não foi mostrado, ele foi cravado com duas espadas, portanto sobraram celulas para se pegar DNA.

Onde foi que voce viu Hidan entre os ressucitados????
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Seg Dez 13, 2010 3:33 pm

Olá galerinha do mal, tudo blz?
Achei o capítulo bem explicativo[5000]
O Naruto mostrou que tem uma puta de uma vontade de fogo, e sabe que é burro muito ruim para ele aprender tecnicamente as coisas e tals, uma hora ele acerta e então a técnica vai ficar legal lá! E vsf para as mão lascadas, ele vai conseguir sim! xD

A Anko agora vai virar jantar para o Kabuto(em qualquer sentido, já que ela iria se fuder em todos).
Existe sim chakra do Tio Jackson no corpo dela sim, o selo realmente usava o sangue do Juugo, mas era uma técnica no Oro introduzí-la, então deve deixar o chalra dele lá também acho.

Realmente o Tobi sabe que é bom mais não é dois, muito menos páreo para um bando de ninjas que não morrem nem se matarem o Kabutops, então foi bem inteligente ele pedir logo pra explicar tudo bem direitinho, embora o amante de cobras tenha escondido alguns detalhes.

Achei a técnica bem interessante, muito mesmo. Mas ainda assim fico pensando..
Tão phoda...tão boa...como Tpbi já disse, boa demais.Tenho certeza de que deve haver algum risco. Ou o Kabuto não sabe ou escondeu de Tobi, mas com certeza tem...

Esquadrão de inteligência animal aqele viu? Alta tecnologia ninja! haushaushaus
Sério muito doido, gostei daquilo xD
Enfim, espero que o próximo capítulo cehgue logo pois a coisa está ficando boa.
HASTA! Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Dez 13, 2010 5:42 pm

akele modo de comunicar é bastante foda. Assim as estratégias vao sendo passadas.

Os zetsus n tem essa capacidade de raciocinio, vao sofrer.

Mais um cliche dragonball... teremos a Anko absorvida.. Deve mesmo funcionar, afinal, orochimaru injeta o selo com seus dentes , deixando seu DNA e tals....
é importante....

Eu n sei se é por deixar o DNA normalmente ou se é por deixar demais, afinal ela sabe usar as cobras.... logo o poder da cobra branca de kabuto pode dobrar.

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Dez 13, 2010 6:38 pm

Buenas noches..

A Anko usar cobras deve ser um mero acaso..
Se naum me engano a Anko foi treinado pelo Orochimaru por um tempo..
Naum tenho 100% de certeza disso, mais se realmente for.. logo é normal ela adquirir ataques parecidos.. Vide Jiraya e Naruto.. Naruto e Konohamaru.. por ai vai..
Eu tenho grandes duvidas sobre esse tao chakra do Orochimaru no selo ou mesmo no corpo da Anko.. pra mim uma grande lorota.. mais vamos ver neh..

E analisando o que foi dito pelo Kabutomaru..
o Sexto caixão se torna novamente um grande misterio neh..
eu acredito na hipotese de ser o corpo do Madara e o atual tobi ser um grande farçando.. agora que ele possui o que deseja.. pq usar mascara ainda?? pra mim ele se esconde e ta apenas querendo intimidar com o nome d alguem fodastico..
e sabemos que é plausivel ser o Madara original no sexto caixão visto que é da mesma epoca do Shodaime neh..
Se naum for o Madara.. que poderá ser?? Izuma?? pq isso causaria tanto espanto no bicho.. fala sério.. Vou teorizar sobre isso ainda..

Outra coisa que me incomoda é o fato dos olhos..
Me pergunto se naum é necessario ter os olhos em seus pares para usar o poder total..
Quero dizer.. sabemos que para usar o Susanoo precisa-se dominar o Tsukyomi e o Amaterasu..
Naum sei se d fato o mesmo acontecia com o Rin'negan.. mais teoricamente acredito que sim..

Entao o que ele crer com olhos diferente?? isso é mto palha.. será que ele naum quer se dar ao luxo de perder o teleporte nessa altura do campeonato??
Se de fato o Rin'negan pode ser usado com poder total apenas na unidade.. o Nagato deveria ter trocado um olho com o Yahiko para terem poder total.. heheheheheheh

Aiai.. duvida e mais duvidas..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Seg Dez 13, 2010 6:59 pm

Ero D. Rodrigo escreveu:Buenas noches..

A Anko usar cobras deve ser um mero acaso..
Se naum me engano a Anko foi treinado pelo Orochimaru por um tempo..
Naum tenho 100% de certeza disso, mais se realmente for.. logo é normal ela adquirir ataques parecidos.. Vide Jiraya e Naruto.. Naruto e Konohamaru.. por ai vai..

Até onde sei, Anko foi discipula de Orochimaru, não meramenta treinada. Ela sabe boa parte das tecnicas básicas dele. É algo meio equivalente a Sakurete e Tsunade(coisa que Kish explorou uma única vez! Talvez tenha ficado preocupado em tirar os holofotes do Naruto... vai saber). Sobre o seu selo amaldiçoado há um filler interessante (o único assim) no anime do Naruto explicando como ela o conseguiu(Pessoalmente acho que é o único lugar onde há uma explicação "oficial" sobre isso, nunca achei algo equivalente no mangá). O curioso é Orochimaru a deixar ir com o selo "inativo"... Teria sido um "último ato de compaixão" do mesmo antes de se tornar um pária? Ou uma salvaguarda deixada para usar em um futuro longinquo?

Parece que a segunda hipótese esta se tornando mais provavel.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Dez 13, 2010 7:07 pm

Tobi tem muito medo do que kabuto tem guardado no caixão.
Em troca de deixar kabuto absorver a anko ele pediu uma demonstração de edo tensei.
E uma forma de n matar kabuto, foi justificada.... e kabuto se safou porque sabe q ainda n aguenta , mas vai aguentar.
Creio que agora kabuto tem a permissão pra absorver a Anko, se kabuto fica mais forte o controle dos edos fica mais fácil??

OFF TEORICO...

CARA, Pode ser que kabuto seja o vilao que vai sobrar.
E seu edo no caixao seja o verdadeiro madara ou entao o rikudou, se tiver DNA.

Kabuto deixou claro que ele tem muitos outros pretendentes a EDO. Isso exclui os 4 hokages de konoha e jiraya, mas n exclui o resto dos fodões.... afinal, os sharingans no esconderijo de tobi são a fonte de dna preservado de vários uchihas importantes e com certeza há 1 local de destaque pro verdadeiro olho de madara ou Izuma lá...
Se o cara do caixão nao é madara , alem de fortalecer seu corpo , kabuto quererá também os olhos mais brutos entre aqueles.

Caso Naruto sobreviva a extração da kyubi.
No futuro apos a morte de tobi... kabuto poderia usar o Rikudou para lutar como edo. e este sería convencido pelo poder de convencimento do naruto.

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 7:37 pm

capitulo bom kabuto disse que ali no momento ele não poderia lutar com o madara, entao ele planeja ter essa luta o que vcs acham.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Dez 13, 2010 7:42 pm

Naum é que eu queria puxar para o OFF TOPIC, mas esse negocio de ser o Rikudou Sennin no caixão para mim soa como uma verdadeiro absurdo..
Powww... até o Nagato aparecer as estorias sobre rikudou sennin eram apenas hipoteses ou lendas do suposto sabio.. agora já estao dizendo que o sabio.. que supostamente criou o ninjutsu, que viveu a uns 400 ou 500 anos atras, que teve seus herdeiros que passaram de geração a geração os seus olhos e poder.. estao dizendo que conseguiram recuperar DNA dele.. duvido mto disso.. para mim o famoso sabio ainda será apenas uma lenda..

Aposto que o tal caixão possui mesmo o corpo do Madara.. para ele arregalar os olhos d tal forma.. a surpresa tem que ser mesmo grande..
Sei lah.. talvez seja algum desconhecido para nós ainda.. o que dizer..

Sobre o controle dos edo's ficarem mais faceis com o aumento do poder..
possivelmente sim..
Se tomarmos por base o FRS.. o Naruto apenas consegue cria-lo com o UP do Sennin Mode.. sem este é apenas 50%..

Outro OFF..
Kabuto naum alcançar o corpo do Jiraya é uma gafe por parte do nosso mangaká..
já foi mostrado que o Clone da Manda é foderosa.. e até mesmo mergulha e só naum nada em estilo livre por naum ter braço.. logo seria mto facil para la rastrear o corpo do nosso amado mestre no fundo daquele marzinho..
Enfim.. ainda bem que naum tem o Jiraya.. eu ficaria revoltadão com o edo Jiraya..

Kra... vai ser mto engraçado a kra do Naruto qndo souberem que estao em guerra.. todo mundo lutando e ele tranquilão.. hauahuahaua.. ta bom.. ele ta treinando.. mais nem desconfia d nada..

E o que será que o Gaara tem a nos mostrar no proximo capitulo??
Quer dizer.. já vimos uma pequena demonstração do seu poder pós-bijuu na reunião dos kages.. mais eu acho que o Gaara deve estar mto forte agora que naum precisa mais reservar parte do seu chakra para o selo do bicho... Vai ser algo animal ver as novas tecnicas da areia.. se é que existem neh.. hehehehe
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty minha primeira mensagem

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 7:44 pm

off Na minha primeira postagem venho colocar uma pergunta sobre a mesa no naruto classico o nosso orochijackson na luta contra o 3º hokage invocou o primeiro eo segundo hokages e tinha um terceiro caixão que não foi aberto eu pensava que era o 4º hokage depois de mega explicação do kabuto eu não sei mais o que pensar quem seria naquele caixão espero não ter falado muita m...
on falando desse cap até que não foi dos piores longe disso finalmente alguma explicação do edo tensei mas tá na hora do Sasukemo aparecer eo naruto tô vendo que ele só vai aparecer depois do carnaval


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Dez 13, 2010 8:02 pm

Ero Marcelo..
Desde o primeiro momento que Madarobi e Kabutomaru se encontraram já podiamos crer neste embate.. saum dois vilões principais.. logo é plausivel imaginar a pancadaria entre eles.. é apenas uma questão de tempo..

Ero Paulo
Falar sobre capitulos passados aqui naum é viavel..
mais respondendo sua pergunta... aquele caixão era mesmo o Yondaime.. como Kabuto explicou.. ele naum pode ser revivido por ja ter uma alma selada no Shiki Fuujin.. mesmo o Oro naum sabia desse detalhe na epoca..

Outra coisa que eu queria comentar..
Esse naum era para ser o ano do Kakashi?? acabou o ano e a e a unica coisa wue mostrou foi o Kakahi ganahando e sendo desposto do titulo de Hokage..
Triste.. mto triste...

Ano Kakashi
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Dez 13, 2010 8:32 pm

ON: Eles vao se enfrentar a qualquer custo, Tobi só nega as coisas pra kabuto.
Ainda bem q ele eh esperto. TUDO É A BASE DE TROCA TROCA...
tobi dá 1 zetsu em troca da guerra.
Os zetsus sao fortalecidos.
Tobi n libera Sasukemo pra lutar com kabuto por enquanto....
chega mano... kabuto n tem q aguentar isso naum..
Tem mais um cara ficando forte ae, kabuto.

Tomara que naruto faça a técnica logo e desenvolva algo diferente pra dar pelomenos um tesao ...
cara esse manga ta mei desmaiado!!!

O massa é que orochimaru vai voltar comcerteza, se ja n voltou fingindo de kabuto só pra entrar na akatsuki e concluir seus objetivos.
Entao creio q com o selo da Anko ele possa retomar sua posseção sobre o corpo de kabuto.

O importante é que até que enfim orochimaro ta voltando, sempre foi mau, quis ser mau, sempre foi vilao de ma intensao.

OFF:
BOM, ja q ta rolando tanta intriga com kabuto e tobi, e eles vao lutar ainda..
aki está uma teoria imensa q fiz:

https://m4all.forumbrasil.net/teorias-e-assuntos-gerais-f10/teoria-naruto-o-fortalecimento-de-kabuto-t2762.htm#60986

TEORIA NARUTO - O fortalecimento de kabuto

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 10:38 pm

Naruto ta muito #TENSO!!
Essa guerra ta sendo uma decepção para mim.
Primeiro o Jutso do kabuto era pra ser mt melhor, pq isso das almas é #tenso dmais.
Era pra os cara serem imortais mesmo, qual o problema? Kishcrazy ta sem ideias na minha opnião.
Orrr. os cara fica sumindo da batalha do nada, quero ver o pau comer em Naruto! -.-
Era melhor ficar só no treinamento do Naruto que ta mais legal que a Guerra. Orrrr
Segundo Madara, para mim ta mais do que covarde, era pra ele atacar todo mundo com os Bijuu e tal.
A unica coisa que eu to vendo Madara fazer é assistir e conversar em todas as "lutas" em que ele se envolveu até agora.
Terceiro, Qual foi o sentido do Naruto ter aprendido a controlar o Chackra da Kyuubi? Nenhum, ele nao vai participar da guerra e nem vai lutar com o Sasukemo que ta mais sumido do que o o corpo do Jiraya. Orrrrrrrrrrrrr

#Quero mais EMoÇÃo no NARUTO!


EDIT:
Queria ver Naruto Fazendo a Bomba Bijuu com o elemento vento. ia ficar fodástico o Jutso. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por diogomortandela Ter Dez 14, 2010 7:49 am

eu acho q kabutomaru vai deixar o tobi usar bastante seus poderes pra depois dar o bote,n creio q o madara ganhara alguma coisa nessa guerra,ja o kabutomaru tera a chance de ter + um corpo fresco!!!!
acho q o orochimaru esta vivo dentro do kabuto so esperando o corpo certo pra se apoderar quem sabe n é o do tobi!!!!
diogomortandela
diogomortandela
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/03/2010
Localização : santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Dez 14, 2010 8:23 am

Bom dia mi amigos..

A Guerra realmente ta chatinha por enquanto.. mais na verdade.. ela nem esquentou ainda.. logo aquele monte de zetsu do mundo subterraneo aparecem e entao veremos o pau comer.. vamos ver a aquela tropa da aliança shinobi entrando em combate direto.. por hora estamos apenas vendo meia duzia de gato pingado lutando com zumbis.. naum posso negar que é interessante ter esses remember's das lutas do passado.. Kakashi e Zabuza... isso deve ser massa.. Haku, o mestre do gelo.. ahhhhh... eu to começando a gostar dessa guerra.. hehehehehe... se penso nessas lutas todas..

Tbm estive pensando que um dos objetivos do Naruto esta se tornando visivel a cada momento.. Palavras do Jiraya ao Naruto: "Eu acredito num mundo onde as pessoas possam se entender.......... se eu naum alcançar esse objetivo, talvez eu passe ele para vc"

Logo sabemos que nosso heroi herdou todas as vontades de seu amado mestre.. e frente ao Pain disse buscar o mesmo objetivo.. Agora vemos essa aliança shinobi.. no inicio era apenas uma colaboração para um bem maior.. mais depois do discurso do Gaara vimos que os diferentes ninjas de cada pais estavam começando a se entender.. logo vemos que o sonho do Naruto e seu mestre naum é apenas um sonho.. é algo "alcançavel".. tomara que assim seja..

Tbm estive pensando..
Até então naum entendemos os verdadeiros objetivos do Kabuto.. sabemos que Madarobi que dominar o mundo.. mais e o Kabuto?? pq ele se aliou ao kra?? Sabemos que Kabuto e Oro semre tiveram metas proprias e nunca foram mto d seguir ordens.. Pensando nisso.. e seguindo o meu pensamento que o atual corpo do Kabuto tem uma compartilhação de mente (Kabuto+Orochimaru) penso que talvez o objetivo deles seja grande.. Acredito que Kabuto quer o Sasukemo.. mais quem me diz que o objetivo dos dois naum é possuir o atual corpo do Madarobi?? afinal d contas sempre foi o sonho do Oro ter o Sharingan.. o que dirá ter o Sharingan e Rin'negan no mesmo corpo.. será?? seria interessante..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 12:13 pm

capitulo bom! apesar de parecer mais uma aula. E esse treinamento do naruto quando acaba hein? ja encheu o saco esse negocio de so treinar treinar e no fim sempre ter uma maldita limitação isso ja ta muito repetitivo não aguento mais.vcs acham q do jeito q ele ta agora ele derrota aquele emo baitola!!? e o madara? pra mim é não!e com louvor. Por isso eu acredito qerá um combate entre NARUTO X KABUTO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Ter Dez 14, 2010 4:52 pm

Então...
Ninguém sabe o q se pode vir do emo...
ja em relação ao naruto... ele tem poucos jutsos e tdos não sáo tãaaaaaaao bons sassim no combate a distância...
penso q antes d tudo o naruto ainda vai tentar aperfeiçoar mais seus jutsos antes de ir p/ guerra real..
além disso.. o tobi naum tah mto se importando com a guerra..
qdo ele vai entrar na briga??
E cadê o emo??
foi fazer lipo, trocar a cor dos olhos... e?
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Dez 15, 2010 9:02 am

Bom dia manolos..

Acabei de ler o Spoiler do Ero Octel (+ pra vc manow)..

E gostei do proximo capitulo.. parece que teremos um momento nostalgico com o Zabuza perguntando sobre o Naruto.. powww.. que massa isso.. no final das contas, no final de td, Zabuza tinha se arrependido dos seus atos neh.. creio que talvez isso tenha feito o vilão se tornar mais "simpatico".. hehehehehhhe.. ou naum neh..

Só acho que o Zabuza naum tinha todas as intenções de atacar o Kakashi e o Kabutomaru teve que intervir na parada para que o Zabuza tivesse a sua utilidade necessaria para seus planos...

Haku vs Sai.. masssssaa... mais eu acho que p Haku e se Gelo é mto mais capacitado que o Sai com Tinta.. heheheheheh..

Sobre o Edo Tensei..
Kabuto, qndo reapareceu, falou que tinha aperfeiçoado o jutsu.. o que isso significa exatamente?? ele extendeu o tempo dos "edo zumbis"??? qual a diferença para o edo do Oro??? hummmmmmmmmmmm??!?!?!?!?!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Qua Dez 15, 2010 9:34 am

""Sobre o Edo Tensei..
Kabuto, qndo reapareceu, falou que tinha aperfeiçoado o jutsu.. o que isso significa exatamente?? ele extendeu o tempo dos "edo zumbis"??? qual a diferença para o edo do Oro??? hummmmmmmmmmmm??!?!?!?!?!""




Acredito que a grande diferença, seja os Edos manterem as lembranças e a personalidade...Oro apenas inseria a kunai que tirava a personalidade...

No fim, acho que isso não é upgrade, e sim downgrade...hehehehehe
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Qua Dez 15, 2010 12:22 pm

Deve ser doido essa luta mas tomara que não sejá curta pois a maioria virou pó por causa da força de vontade de não lutar e como o manga ta acabando talves sejá mais provavel eles morrerem cedo virando pó de gis kkkkkkkkk.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Qua Dez 15, 2010 4:42 pm

Amarilho escreveu:""Sobre o Edo Tensei..
Kabuto, qndo reapareceu, falou que tinha aperfeiçoado o jutsu.. o que isso significa exatamente?? ele extendeu o tempo dos "edo zumbis"??? qual a diferença para o edo do Oro??? hummmmmmmmmmmm??!?!?!?!?!""




Acredito que a grande diferença, seja os Edos manterem as lembranças e a personalidade...Oro apenas inseria a kunai que tirava a personalidade...

No fim, acho que isso não é upgrade, e sim downgrade...hehehehehe

Na verdade o fato de eles manterem a personalidade é pq ele colocou neles um selo que ainda deixa isso ocorrer. Mas ele possui o selo que tira totalmente a personalidade, então isso não é algo referente a técnica, e sim algo que se faz depois dela.


O melhor dessa coisa é que pelo o que eu vi, eles ainda lutam porque existem coisas que eles deixaram "pendentes" em vida. Tipo o desenho do irmão do Sai, ou a arte de Sasori. Se eles conseguirem se despreender completamente do que ainda os prende, eles voltaram para o outro mundo em "paz". (mó doidera isso).


Off: nesse spoiler, Zabuza não ficou puto em saber que a espada dele foi roubada por um mlk não? xD

HASTA! Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qua Dez 15, 2010 6:43 pm

Ero Diego escreveu:Off: nesse spoiler, Zabuza não ficou puto em saber que a espada dele foi roubada por um mlk não? xD

HASTA! Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 892847
Roubada e quebrada né. Era pra ele ter ficado puto quando descobriu.

ASHUASHUASHUASHUASHUASHUA

Tem pessoas que foram invocadas que eu realmente não sei como vão desaparecer, tipo o ZABUZA eu achei que ele tivesse morrido em paz quando matou o GATOU, o que será que o prende a esse mundo?

Já o HAKU, eu acho que o prende a esse mundo é essa ligação que ele tem com o ZABUZA, e ele só vai conseguir se libertar quando conseguir superar essa ligação e essa dependência que tem.

O ITACHI vai se libertar quando conseguir fazer o irmãozinho, emo e baitola que ele tem, virar homem e ir para o lado do bem.ASHUASHUASHUASHUASHUASHUA

Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos