M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 217 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+8
lambo210
Enma-Dayo
Ero Nino
PanacosBH
Janus
Ecchi Aiko
Ero Von Arthoneceron
Ero Diego
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FAIRY TAIL 217 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 217 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sex Dez 31, 2010 12:29 pm

Madara~ escreveu:queeem disse que luxus não esta na ilha ??

se vcs perceberem bem, na penultima pagina o cenario eh de areia e algumas rochas em volta..parecida com a praia da ilha não ?? e na ultima pagina aperece mais rochas atras dele...

será que ele não esta na ilha por acaso ?? ou sabe que eh prova de rank S da fairy tail e decidiu ir ver ??

Mashima pode fazer qualquer coisa, mas uma coisa ele não faz, que é ser incoerente. Na luta Hades x Makarov todos na ilha sentiram o combate, porque Luxus só sentira um "chamado" do avô morrendo e nem notaria a luta? ALém disso, Caprico espalhou os asseclas da GH por TODA A ILHA, não é mero acaso todos os magos da FT estarem enfrentando eles agora, eles não apareceram onde eles estavam, apareceram em quase toda parte. Luxus não está vendo nenhum deles, portanto não pode estar na ilha.

Nenhuma imagem mostrou a ilha proxima de outra, portanto a ilha deve estar sim isolada. Mas se querem uma desculpa para Luxus aparecer assim de repente, deem uma olhada no cap 69, quando Natsu tenta acertar a Luxus e ele se transporta em um tipo de raio para outro local. Se ele pode virar um raio e ir para outra parte, esta seria uma boa forma dele aparecer lá de repente.

Mas ainda quero saber porque essa torcida por Luxus. O cara é egoista, arrogante, mal carater, quase destruiu a guilda e toda a cidade e não se importa a mínima com os outros, além de ter demonstrado um lado insano bem similar ao do pai. Além disso é extremamente hipócrita, já que ele proprio não teria poder algum sem o lachrima implantado no seu corpo. Enquanto Mashima não fizer um arco dele se redimindo, ele merece ficar trancafiado em uma cela do lado de Gerard(que apesar de ter se redimido, foi preso assim mesmo) ou ser expulso para sempre. Melhor ainda! Que arramquem a Lachrima dele e ele passe o resto dos dias como um fracote!!! (Hum... acho que não gosto deste personagem..)

E a paisagem de onde ele se encontra é de deserto, não de praia. Aquelas rochas em forma de pilar só ocorrem em desertos devido a erosão da areia/vento.

E um mero detalhe sobre Magica Perdida: No Capitulo 42, pagina 7 é afirmado que Urthear usa uma magica perdida(O Arco do Tempo). Lembrem-se de que era Urthear disfarçada lutando contra Natsu. E a magia do tempo dela não funciona com seres vivos, portanto ela não tem nada a ver com a estranha longevidade de Purehito.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 217 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 217 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lns_rox Sex Dez 31, 2010 1:43 pm

Bom se Makarov realmente morrer eu acertei na minha opinião do que ia acontecer com ele.
Bom creio eu que Luxus ira para a ilha usando o metodo dele se transformando em raio, creio que ele chegara e vera que o Makarov está quase morto e ira ficar enfurecido, ele não ira ganhar do Hades logico, mais nesse tempo Bixlow e Gildartz podem voltar e ajudar o Luxus na luta, até o Hades conseguir capturar Zeref e recuar da ilha.
Nisso Marakov ira passar o titulo de mestre da Guild para Luxus enquanto todos estão a sua volta, e logo em seguida morrerá.
Bom essa é minha opinião.
Bom vi que tem gente que não gosta do Luxus por ele ter feito varias coisas no passado, mais se for olhar por esse lado o Gazille e a Juvia tbm não deveriam entra na guild e expulsar eles se for pensa por esse lado.
As pessoas mudam o modo de pensar/agir quando chega numa hora critica, as pessoas realmente mudam seu estilo, talvez isso ocorra com Luxus.
Sobre o fato dele não saber onde está a ilha, creio que ele sabe sim por ser um Mago Classe S, e principalmente neto de Makarov ele sabe muita coisa, como ele também sabe usa a magia Fairy Law.
Bom minha opinião gente!
bom so novo aqui então prazer em conhece vocês!

lns_rox
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 217 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 217 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sex Dez 31, 2010 4:54 pm

lns_rox escreveu:Bom vi que tem gente que não gosta do Luxus por ele ter feito varias coisas no passado, mais se for olhar por esse lado o Gazille e a Juvia tbm não deveriam entra na guild e expulsar eles se for pensa por esse lado.
As pessoas mudam o modo de pensar/agir quando chega numa hora critica, as pessoas realmente mudam seu estilo, talvez isso ocorra com Luxus.
Sobre o fato dele não saber onde está a ilha, creio que ele sabe sim por ser um Mago Classe S, e principalmente neto de Makarov ele sabe muita coisa, como ele também sabe usa a magia Fairy Law.
Bom minha opinião gente!

Como eu disse, nada impede de Mashima fazer um arco para ele se redimir, coisa que ocorreu com Juvia e Gazille, no caso de Gazille inclusive Macarov falou naquele flashback que nunca iria perdoá-lo por ter ferido seus "filhos". Mas não podia se perdoar por deixa-lo cair na escuridão. Aprimeira redenção de GAzille foi quando ele mostrou que era confiavel ao contar a Makarov sobre o que Ivan estava planejando, a segunda foi quando ele finalmente se sentiu parte de guilda e disse que era um mago da Fairy Tail. O mesmo vale para Luxus. Quando ele falar que é um mago da FT e não que a guilda lhe pertence, então sim ele terá aprendido alguma coisa.

Minha "irritação" não é com Luxus em si, mas com os seus fãs que o querem de volta assim na maior sem nenhuma consequencia. Enquanto Gazille e Juvia agiram estando em outra guilda, ou seja, obedecendo ordens, Luxus TRAIU a guilda dele e o seu avô, fazendo tudo por escolha própria. Melhor um inimigo honesto do que um falso amigo. Dá uma lida do cap 127, pag 14. Makarov fala o que a guilda é e o que Luxus fala em seguida? "Eu só queria fazer a guilda mais forte...", ou seja, ainda não tinha aprendido nada então.

Ele pode mudar? Claro que sim, talvez a propria morte do avô o mude, quem sabe? mesmo assim não me responderam porque o querem de volta, até agora parece ser simplesmente um desejo sem justificativa, talvez apenas por ele ser "fodão". Curioso que eu que não vou com a cara dele tenho um argumento justificavel na historia para que ele volte, dentre todos, foi justamente a ele quem o pedido de Makarov alcançou, portanto tem algo de util naquele cara. Mas não quer dizer que apenas ele sentiu alguma coisa(espero). Se bem que ficaria estranho o velhote morrer e ele não sentir nada.

E sem duvida ele sabe onde é essa ilha, afinal, a propria Lucy já sabe onde ela fica agora, e não tem nada de especial nela (exceto ser a protagonista). Quanto a como ele sabe que tem de ir la pode ser simplesmente seguindo a sensação que teve.

Quer um prediction? Ele vai voltar e vai mesmo se tornar o novo mestre, mas vai ter que suar muito para os outros confiarem nele. Mas não quero que volte neste arco. Ficaria muito ruim essa apelação na minha opinão, mas é Mashima quem decide.

lns_rox escreveu:
bom so novo aqui então prazer em conhece vocês!
Tem área certa para se apresentar, basta fazer um post falando "oi".

PS: Há uma confirmação no mangastream de que FT só no dia 8/01
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 217 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 217 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Dez 31, 2010 6:07 pm

Bem... De certa forma tenho que concordar em certas partes com os argumentos do Janus em relação ao Luxus, mas vou tentar mostrar porque sou a favor dele voltar para a guild.

Um simples motivo para ele saber onde é a ilha. Oe, ele é um mago rank-s, e pelo que eu entendi as promoções de mago rank-s devem ocorrer sempre na ilha. Pronto, está mais do que justificado o porque dele saber onde ela fica. O problema é ele conseguir entrar nela... Não há garantias que ele saiba entrar, porque o próprio Makarov falou que a ilha tem uma proteção mágica (coisa que sequer lembramos quando vimos a nave da GH =__="). Mas isso também está mais do que explicado com o Hades/Purehito.

Enfim, vou tentar dar uma justificativa do porque acredito que ele mereça uma segunda chance. Acho que ele mudou (mesmo que muito pouco). Porque quando ele vai se despedir do Raijinshuu no capítulo 128 ele parece estar um pouco arrependido, e de certa forma parecia ter aceitado e entendido o porque do avô ter feito aquilo. E ele se emociona (e muito) quando vê o avô fazendo o símbolo que ele mesmo havia criado para representar a FT (sabe, o indicador levantado em direção ao céu), e ele sabe que o avô sempre estará olhando por ele, não importa aonde esteja. Acho que foi por isso que eu não consegui odiá-lo, mesmo depois de tudo o que ele fez.

Outra coisa que eu acho que conta como positivo é o fato dele estar andando sozinho no meio do deserto (concordo plenamente com você, a não ser que Magnolia tenha um deserto próximo, ele está a kilômetros de distância da ilha), porque me parece que ele não procurou outras guilds e isso incluí a do pai. Não me parece, ao menos, que ele tenha se unido a Raven Tail. Acho que isso conta, e muito. Porque mostra que mesmo magoado ele entendeu a atitude do avô, se ele fosse assim tão egoísta e mal caráter. Porque se fosse isso mesmo ele procuraria a guild do pai, apenas para continuar sendo forte. Mas não, parece que ele ficou sozinho o tempo todo depois que foi expulso.

Acho que isso representa um grande crescimento do personagem. Agora, se mostrar depois que ele se juntou a alguma guild, e pior ainda, a do pai, ai vou me tornar totalmente contra o retorno dele. Mas por enquanto eu sou a favor, e como você mesmo disse, a pessoa que o chamado do Makarov alcançou foi o Luxus.

E concordo com você no sentido que ele não pode retornar nesse arco. Ia ficar história muito em cima de história, poderia dar confusão, e seria boa parte dos pontos do mangá sendo resolvidas. O que eu mais rezo agora é que esse arco termine com um grande ponto de interrogação, que ai significa mais Fairy Tail por algum tempo.

Bem, espero ter ajudado com alguma coisa em relação ao meu posicionamente sobre Luxus.

E é triste saber que vai demorar para sair o mangá. Até porque, esse 216 vazaram as raws na internet ante do tempo, esse capítulo só seria lançado dia 03/01/2011. Tanto que na capa fala "A primeira Lucy de 2011". Ou seja, é sentar e esperar XD

E mais uma coisinha, quando falou "Magia Perdida" eu também havia pensado na Arca do Tempo da Urtear, mas não acho que é dessa magia perdida que vão falar. Eu tenho duas opiniões:

A primeira é que o Mashima vai falar de uma nova magia perdida.

E a segunda, onde ele vai explicar o que é magia perdida (sabe, mais detalhadamente, ou o que a faz ser considerada uma magia perdida)

Então, que venha o Ano Novo e com ele muitos novos capítulos, episódios e emoções de Fairy Tail.

Go go Fairy Tail! \õ/
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 217 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 217 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por V1PER Seg Jan 03, 2011 4:54 pm

@Janus e Aiko
Excelente interpretação

Bem falando nem estava lembrando desse detalhe, mas de qualquer forma só vamos saber daki 1 semana
V1PER
V1PER
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 217 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 217 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lambo210 Seg Jan 03, 2011 8:13 pm

se voces repararem bem, no fim do arco em que luxos destroi a FT, eles acabam com aquela ceninha de levantar o dedo, e o natsu até fica doidao pelo mestre ter mandado o luxus embora, e o luxos até chora no final, para mim num mangá isso já é o suficiente para um desculpa!

A teoria do relampago, é a a unica opção, para ele chegar lá num piscar de olhos.
Acho também que o mashima não ia mostrar o luxos assim sem mais nem menos.
É só pessoal
BOM ANO PRA TODOS FAIRY TAIL 217 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 234341
lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : DARK FOREST

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 217 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 217 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Dom Jan 09, 2011 9:03 am

Saiu o 217 no mangastream e... uh...

off
Dá para por favor CENSURAR aquela capa na versão em portugues????? affraid
brincadeira... mas chega a dar calafrios aquilo
on

Sobre o Luxus, não existe nenhuma necessidade de haver desculpa em mangá para o autor fazer alguma coisa, se Mashima queiser o Luxus sendo mestre da guilda com Erza e Lucy ajoelhadas aos seus pes, ele vai fazer e pronto. De qualquer forma, aquele sinal foi algo que se encaixa mais como um final emotivo do arco. Ele Luxus inventou aquele sinal para o avô e ele retribuiu (e foi imitado pela guilda inteira) o gesto. Não serviria como desculpa para retorno de ninguém, pois se fosse o caso, Luxus nem iria embora para começo de conversa.

Luxus foi expulso porque colocou seus nakamas em perigo (na verdade, ele nem mesmo os reconhecia como nakamas). Talvez pelo mesmo motivo o Ivan tenha sido expulso (ou simplesmente saiu da guilda). Luxus vai voltar sim, se vai ser como mestre, se vai ser aceito numa boa ou não, não sabemos.

Aguardando abrir o topico correspondente para os comentarios do 217...
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 217 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 217 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Jan 09, 2011 11:18 am

Capitulo 217 Fairy Tail

eeh galëre cliquem no link pra ver o capitulo 217...

Spoiler:


Última edição por Ero Diego em Dom Jan 09, 2011 12:22 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Spoiler. Aguarde a abertura do tópico.)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 217 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 217 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos