M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+30
DraPepper
Izanagi
Black Leg Sanji
jokers crazy
Ero F. Pein
Maligno
Ero Diego
Ero Edward
Ero Lipe
Ero Pintas
Ero Jisung
Ero Dark King
Ero Mats Kyuubi
Constantine
Ero-Evil Ryu
Ero Solid Kain
Ero David
Cardosorjc
Ero Jaspion
cybermano
tikoolpi
Ero F. Titao
Boogie Man
Ero Zoro
Ero F. Levia
Ero D. JoabPelim
Kaein
Ero TFS
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
34 participantes

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Abr 10, 2010 11:20 pm

@Off ~
AKSOPAKSPOASKPAPOSKAPOSK
CARTEIRA DE DEFICIENTE!!!!!1!
PAOKSAPOSK
+ PRA VC MAN POAKPSAK

@On ~
Pois é manoow apksask
então o Quatrozói tinha q apanhar feio, mais machucar o Sasukemo tbm, dai seria legal (y)
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Dom Abr 11, 2010 2:54 am

Cara!
Essa pira de ele evoluir o jutsu do Shinigami é uma idéia totalmente errada.
Ia ser ridículo, o loiro ia ficar selando todo inimigo que aparecesse e não ia morrer.
Pessoal não exageremos.


EmoFreak against Kabutomaru.
Eu queria muito ver isso, mas eu sinto algo no fundo do meu coração, que eles não vão se pegar na porrada não.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Dom Abr 11, 2010 8:33 am

sim senhora ja como ero meruem disse o selo que naruto coloca a mao nao tem nada a ver com o shinigami que e esse tal jutsu que naruto tem de aperfeiçoar ou o naruto so o aprende se la a tsu lhe der o pergaminho dos jutsus proibidos é que nao estou nenhuma maneira de o naruto o aprender sem ser essas e que ngm em konoha sabe executalo neste preciso momento
logo se nao sabem executalo tambem nao sabem ensinalo.

quanto ao facto la do kabutomaru la fazer o seu edo tensei eu acho que ha uma boa maneira de destruir os corpos que sao utilizados nesse jutsu que la o Sasukemo podera fazer: amaterasu xD visto que sao chamas que consomem tudo TUDO o que lhe apareça a frente e so param quando nao xistir mais nada logo cria ver como e que um corpo ia recuperar disso ia ser interessante Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Dom Abr 11, 2010 8:54 am

Nuss Ero pintas, pode crer man, boa ideia essa do Serginho usar o Amateratsu nos corpos do Edo Tensei, mais será q ele teria coragem de usar no Barbie Itachi Version Itachi?

Antes ele qria kba com a raça do maninho dele pkê ele n sabia da história toda, mais agora eu duvido que ele faça qqer coisa contra o corpo do Itachi, e a alma dele tbm vai ser chamada de volta, então já viu neh... ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Dom Abr 11, 2010 8:58 am

Ero Solid Kain escreveu:O Jutsu que ele usa para trocar de alma com o sujeito é uma espécie de Genjutsu, ele entro dentro da Mente do Emo criando sseu "mundinho paralelo"; entretanto ele raxou a cara quando fez isso com o Emo, devido a mestria com o Sharinga que ele tinha.
O mesmo aconteceu com o Zabuza .

Ele foi atacar com uma pistolinha d'gua mas o Sharingan do Kakashi copiu tão rápido que ele acabou fazendo o jutsu primeiro .
Tio oro foi usar o troca de corpos ( e realmente trocou ) , mas o Sasukemo trocou de volta , ou seja , eles curtiram bastante o troca troca KKKK
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Dom Abr 11, 2010 11:51 am

Off:
Ele foi atacar com uma pistolinha d'gua mas o Sharingan do Kakashi copiu tão rápido que ele acabou fazendo o jutsu primeiro .

hehe, pistolinha de água foi fods xD

ON:
Infelizmente veremos que a luta entre o Serginho e o Kabutomaru não acontecerá agora, agora o começo do mangá deverá ser o anúncio que o Raikage fez, e depois poderemos ver como o Naruto irá encontrar o Bee e quem sabe teremos uma pequena parte em que o emo mostará o seus olhos e então dirá: "Vamos pra konoha agora"(que gay ¬¬)
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Dom Abr 11, 2010 2:55 pm

Bom dia amizades.. poww.. vcs me fizeram ler 3 paginas completas.. multiplicando por 15 (msgs por pagina).. acabei d ler 45 msgs.. porra... isso da quase um livro... heheheheh.. até parece...
ON..
Eu duvido mto que pros proximos capitulos o Sasukemo se encontre com o Itachi Barbie... e pq digo isso.. pela logica os espiritos invocados pelo Edo Tensei tem sua consciencia original.. mais saum obrigados a obedecer as ordens do invocador.. e creio que mesmo o Itachi atacando o Sasukemo... ele poderia dizer pro Sasukemo suas verdadeiras intenções ou de alguma maneira desiludir o Sasukemo perante o Madarobi...
Provavelmte esse encontro Kabutomaru e Sasukemo vai ser um negocio mio revoltante... Sasukemo vai olhar para o Kabuto vai dizer algo do tipo: "Vc é louco".. e vai virar as costas.. se achando o tal.. como sempre... isso é cliche basico do manga...

Sobre o Naruto e o tal selo..
Colocando suas digitais no pergassapo o Naruto firmou contrato e agora ele pode abrir e fechar o selo da maneira que ele bem entender.. duvido mto que tenha alguma coisa a ver com o deus Demonio.. Naruto naum precisará aprender o Shiki Fuujin... qndo ele aprender a controlar o Chakra monstruoso da Kyuubi.. e conseguir mescla-lo com a Energia Natural.. naum exisitra tecnica forte o suficiente para vence-lo... heheheheheheh...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Dom Abr 11, 2010 3:11 pm

Exatamemte Ero Rodrigo, é isso que é chato, todo mundo já sabe que vai acontecer isso, Sasukemo encontra com o Kabuto e só fala qqer merda e sai andando se achando Chuck Norris D:
mas se o Kishicrazy continuar tomando sua dose diaria de Alucinógenos quem sabe n sai alguma coisa ai neh ;D

E qto ao Loiritcho, realmente, se ele aprender a usar o chakra da Kyuubi e conseguir mesclar com o do SM ele ia ter poder o suficiente pra combater de igual pra igual com Chuck Norris por 0,09s :D~
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Abr 11, 2010 3:12 pm

Eae feelas,
é mano como agente viu, Naruto precisa mesmo aprender a dominar MENTALMENTE a Kyuubi né, o Bee no seu atual estado poderia pular facilmente esse passo, pq o Hachibi nunca teve intenção de possui-lo né, os dois são amigos, quem dera raposa desgraçada fosse amiga do loiro KKKKKKKKKKKKKKK
ée isso ae, Naruto bora ajudar o Bee contra o cara de peixe ;D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Dom Abr 11, 2010 3:42 pm

Eu acredito que o Bee vai dizer alguma coisa assim para o Naruto...
ele vai dizer que cultiva uma amizade com seu Bijuu e os dois se ajudam em campo de batalha... e o Naruto vai dizer: "Como irei ser amigo daquela raposa maldita?? foi por causa dela que o Quarto Hokage, digo, meu PAI morreu!!"..
hauahuahauhauahauhau... que massa..

Sasukemo é um bambi.. ele vai dar as costa pro Kabutomaru.. e este com raiva... vai enviar uma cobra no rabo dele.. ehhehehe.. brincadeira...
mais seria legal se o Sasukemo virasse as costas pro Kabutomaru e o Kabuto... putiado com essa atitude, pois ele nunca gostou mesmo, pegasse e invocasse o Caixão do Itachi a um palmo da kra do emo viado... ehheehheheeh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Dom Abr 11, 2010 3:47 pm

Eita, Naruto sai revelando pra todo mundo que é filho do YonDeus... Chocante D:

Mas enfim, seria mto legal de bom(kkk) se o Kabuto fizesse isso ai man, tirasse da mochila a Barbie Itachi Version e chamasse o Sasukemo pra brincar (6'
ksaposk ~/viajei
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Dom Abr 11, 2010 3:52 pm

Conhecendo Kabuto... ele é bem capoaz de fazer algo assim..
e vai sobrar para o papai mascarado apaziguar a situação..

Será que pros proximos capitulos ai teremos uma saga Sasukemo novamente??
naum posso negar que estou curioso para ver o FMS..

PS: Naum sei se todos perceberam... mais depois que o Kabutomaru invocou aquele caixão.. todos aqui no fórum pararam de chamar o tobi de Madara e agora é só TOBI mesmo... hehehehehehe.. comico isso.. eheheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Dom Abr 11, 2010 3:56 pm

saga Sasukemo não D:
eu qria ver o Serginho estreiando o FMS no óCUlos do Kabuto D:
tpw, o Kabuto sai por ai brincando com a Barbie Itachi Version
dai o Sasukemo vê, fica com inveja da boneca e toka fogo no óCUlos do Kabuto PAKSPAKSPAOKS
bom, vcs entenderam o que eu quis dizer neh? ksapsk

Realmente, depois da ultima invocação do ERO Tensei do Kabuto, todo mundo paro de chamar o Tobi de Madara/Madarobi, agora é só Tobi mesmo kspask
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Dom Abr 11, 2010 4:18 pm

é bem o estilo do kabuto invoca o itachi pra faze o emo fika boladao,mais o tobi vai apazigua os dois
off
cade os predictions to ansioso pra ve oq o pessoal vai inventa dessa vez
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Dom Abr 11, 2010 6:40 pm

wooo tantas mensagens xD

bem quanto a luta Sasukemo vs kabuto nao vai acontecer agora e porque
ta la o tobi e ele disse que so iria permitir kabuto lutar com Sasukemo quando tudo acabasse ou seja e verdade que kabuto ta foda mas nao ta foda suficiente pa aguentar la com o tobi e sasukemo em ekipa contra ele

outra coisa que ai os topicos em cima me fizeram mudar de ideias e que realmente misturando o chakra da raposa com o SM o poder de naruto vai aumentar pa ai 100000 vezes >.> e ja nao sera necessario ele aprender certas tecnicas ja que o chakra da raposa ja confere ao naruto os objectivos dessas tecnincas nao sei se isto esta confuso mas um exemplo

toda a gente gostaria de ver o naruto muito mais rapido e tal ..
mas tmb toda a gente sabe que quando o naruto usa chakra da kyuubi ele fica bueeeee rapido logo ja nao precisar la do jutsu do yon

por isso infelizmente
nao vamos ter o anruto a aprender muiitttas mais tecnicas talvez umas 4 ou 5
uns fuutonzitos, la uams tecnicas dos sapitos como por exemplo criar uma barreira igual a que jiraya criou quando combateu pain essas cenas >.> la o tal jutsu deixado pelo yondaime e outra coisa menos provavel era o naruto desenvolver mais um elemento coisa que podia acontecer ja que devido ao fanatismo la do ppl do oriente pelo Sasukemo e como la o kishicrazy ja deve ter esgotado as ideias para la o Sasukemo agora so tem e de dar enfase ao naruto e acho muito bem se quer dar enfase ao Sasukemo que crie o Sasukemo shippuden e que ja to farto do emo do Sasukemo no centro das atençoes :s

bem ja agora acho que nao custa nada xD e tmb nao sei se ja existe um topico ja sobre isto mas caso naruto desenvolva algum 2º elemento qual sera????'
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Abr 11, 2010 7:25 pm

concordo ai com os eros de que naruto vai ficar from hell combinando o chakra da raposa com o do lado keropi (sapo) dele
e realmente ele unindo isso ele n precisaria do jutsu do yondeus, provavelmente o naruto nesse estado ficaria tao rapido quanto o jutsu do papito dele

e sobre a pergunta do pintas

acho que ele deveria aprender o elemento fogo ou agua (acho mais provavel agua, pq ele ja uso uma combinaçao do elemento dele com o elemento agua do yamato)
pq naruto usando raio ia parecer o emo
e os outros elementos acho que ele n ia ter saco de aprender

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Dom Abr 11, 2010 7:37 pm

Ele dominando o Suiton ( água ) ja anularia o Katon do Emo e poderia misturar ambos e fazer algo tipo uma neblina ou gelo . Mas ai ja é Kekkengenkai ...

Os sapos tem uns jutsus do tipo água . Bom Naruto desapegar-se do Rasengan , pois convenhamos , ja enjoei de ver aquela bagaça .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Abr 11, 2010 7:50 pm

ero jisung
lembrei de algo quando li que vc disse ai sobre os sapos

tem sapos que tem os jutsus tipo agua que nem aquele que ajuda naruto num jutso nos capitulos que ele vai tentar encontrar orochijackson e da de cara com a bijuu de 3 caldas

e tem outros que nem o outro sapinho que sabe usar jutsus do tipo fogo
pensando melhor nesse assunto o naruto aprender outro tipo de elemento seria meio desnecessario ja que os sapinhos poderiam ajudar ele nisso

espero que tenham entendido Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Dom Abr 11, 2010 7:52 pm

sim, eh vdd, o sapinho ai que vc disse que ajuda o Loiro contra o Sanbi é o Gamatatsu, e o de fogo é o irmão dele, Gamakishi Very Happy

Eu tbm acho que o elemento que cairia melhor no Loiro é Suiton, e tbm to enjoado o RS D:
ele usa isso direto, parece q n tem outra coisa kspaosk
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Abr 11, 2010 7:58 pm

bom
o RS eh praticamente o unico jutsu que o naruto sabe
que o lorinho eh forte pra caramba mais n aproveita a inteligencia que ele tem mesmo que seja poca
e ele tbm eh um ninja de combate corpo a corpo e eh um dos poucos se n o unico que n sabe nenhum jutsu do seu clã (tirando o RS) entao ele fica meio limitado ¬¬
mais quando ele virar hokage ele vai ficar from hell e vai ownar geral Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Dom Abr 11, 2010 8:21 pm

eu discordo da galera ae eu acho melhor o naruto dominar o elemento katon pq ele ia combina com o seu fuuton e o lugar q ele fosse usa os dois elementos juntos ia vira um inferno,ia se fogo q num acaba mais,so q se for pensar em kekegenkai(nem sei como escreve)era melhor suiton pq dava pra ele cria gelo e otras coisas a mais
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Dom Abr 11, 2010 8:30 pm

OFF:
PS: Naum sei se todos perceberam... mais depois que o Kabutomaru invocou aquele caixão.. todos aqui no fórum pararam de chamar o tobi de Madara e agora é só TOBI mesmo... hehehehehehe.. comico isso.. eheheheh


huauahsus, o pior é que eu percebi, mas pelo o que eu me lembre eu continuei falando Madara, pq estou totalmente convicto da minha opinião '-'

ON:
Só tenho duas coisas a dizer:
Naruto Sannin + Kiuuby = Emo levando no cu

Provavelmente não terá tempo de ele conseghuir um novo elemento agora, ele deverá se concentrar em controlar o chakra da Kiuuby, e se encontrar com o Bee para falar sobre isso, acho um novo elemento improvável nessa situação de agora '-'.
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Dom Abr 11, 2010 8:59 pm

não li todas essas respostas mais da onde vocês tiraram que ele ia aprender um novo elemento ? to perdidim aki skaopksapoks'

mais se for pra ele aprender um novo acho que o katon seria o melhor, ele poderia fazer um furação de fogo causando muito dano nos inimigos, entre varias outras combinações ne...
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Dom Abr 11, 2010 9:10 pm

nada n, foi só uma especulação de algum dos Ero Nakamas ai, já que tava sem assunto xD

Sim, como o Ero Diego disse, ele deve se concentrar em aprender a controlar o chakra da Kyuubi Very Happy~
E eu acho que o Bee vai ajudar ele sim, mesmo que indiretamente ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Dom Abr 11, 2010 9:21 pm

hum pode cre
mais aew cada pessoa tem um chakra de um certo elemento, o naruto é o do vento o do kakashi o do raio..... a kyuubi também deve ter um chakra de algum elemento certo ? então o naruto poderia usar ele pra assim ele teria 3 elementos u.u
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 6 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos