M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+30
DraPepper
Izanagi
Black Leg Sanji
jokers crazy
Ero F. Pein
Maligno
Ero Diego
Ero Edward
Ero Lipe
Ero Pintas
Ero Jisung
Ero Dark King
Ero Mats Kyuubi
Constantine
Ero-Evil Ryu
Ero Solid Kain
Ero David
Cardosorjc
Ero Jaspion
cybermano
tikoolpi
Ero F. Titao
Boogie Man
Ero Zoro
Ero F. Levia
Ero D. JoabPelim
Kaein
Ero TFS
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
34 participantes

Página 7 de 17 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Dom Abr 11, 2010 9:27 pm

Hmm, eu n sei se essa regra se aplica aos Bijuus tbm, mais se for vdd pode até ser ;D

P.S.:Adorei a Sign *-*
FT 4Ever o/~
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Pein Dom Abr 11, 2010 9:30 pm

Acho dificil o Naruto largar o Rasengan.. como foi dito várias vezes...
assim como acontece com o GOKU q usa kamehameha... ate o final de DB...
e tem outra.. O EMO Ainda nao conhece o FRS do NARUTO..
principalmente o FRS VOADOR DO MODO SENIN ^^

Pelo jeito agora naruto vai atras do BEE...
e ao q tudo parece qdu ele encntrar ele deve estar em meio a uma batalha novamente com o kisame...
Naruto deve ajudar o Bee a detonar o Kisame...
E Grato por isso bee ajudar o 9 caudas =)
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Dom Abr 11, 2010 9:40 pm

Sim Ero Brook, realmente vc lembrou de uma coisa que tinha passado despercebida aki kpsokaspok
O Sasukemo ainda n conheçe o FRS *-*
Ou seja, caso o Sasukemo veja o Naruto usando o FRS em outro personagem,(provavelmente Sharkisame) ele vai ficar com aquela cara de emo surpreso e falar: WTF?!!
vai ser mto legal ver a cara dele APOSKAPOSK

E eu tbm apoio essa teoria que o Naruto vai encontrar o Bee, ajudar ele a mandar o Kisame pra...
Spoiler:
Dai ensinar o Dattebayo pro Bee,(que atualmente só fala "tebayo" ksaposk) e por esse motivo(sim, o do Dattebayo) ele vai ajudar o Loiro a aprender a controlar a "Fera Interior" dele kpsaks
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Abr 11, 2010 10:04 pm

é entra Franky, foi o que eu disse, com esse TEBAYO dele ele num vai a lugar nenhuum AIEUOAIEUAIOEUOAI
Ai o Loiro SEM QUERER solta o Dattebayo, ai o Bee se impressiona e ajuda ele KKKKKK
FRS Voador do Naruto arregaçando o cara de peixe ? ja pensou ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Dom Abr 11, 2010 10:07 pm

AUHEUAHEU'
vdd manow, o Loiritcho é cheio de falar isso, dai sem qrer ele solta o Dattebayo, o Bee se impressiona, e ajuda ele, pode crer kpsaksok
Eh man, eu acho que o Sasukemo vai assistir a batalha do Sharkisame e do Bee, dai o Loiro chega lá e arregaça o Sharkisame com um FRS "Modelo disco voador" e o Sasukemo olha e pensa:
WTF?!!
kspaosk
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Dom Abr 11, 2010 10:48 pm

o que é FRS ? kspoakpsakpsakp' (so novo aki nao conheço as abreviações)

até concordo com o Bee lutando com o kisame e o naruto chega pra ajudar a matar ai os dois fica amigo coisa e talz.
mais sobre o Bee ajuda ele a controla a Kyuubi eu ja discordo.
acho que ele vai fica la na montanha do sapo treinando ai depois ele sai de la ja sabendo controlar e ai sim ele encontra o Bee..................
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Dom Abr 11, 2010 10:52 pm

FRS é Fuuton Rasen-Shuuriken ;D

E qto ao Bee, eu acho que ele vai sim ajudar o Loiro a controlar o "gatinho" lah kspasok
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Dom Abr 11, 2010 11:47 pm

eu tamem nao acho q o bee vai da um treinamento pro naruto controla a kiuby eu acho q ele vai manda uns conselhos pro naruto em forma de rimas e o naruto num vai entende porra nenhuma,so q ele nunca desisti e vai acaba controlano sua raposinha de estimaçao
off
pq blokiaram o topico de predictions?
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 12:16 am

Hmm, bom, isso tudo depende do Kishicrazy, mais eu acho que o Bee vai ajudar o Naruto só por causa do Dattebayo (y)

@Off~
Man, nem sei, eu vi um coment do Mano Mugi que ele geralmente põe qdo bloqueia tópico de apresentação kspaoska
acho que sem qrer ele errou o tópico pra post ksapoks
logo logo ele deve arrumar isso ;D

P.S:Avatar e Sign novos *-*
Thx Ero Allan o/~
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jokers crazy Seg Abr 12, 2010 12:17 am

galera tenho uma teoria sobre os acontecimentos seguintes e sobre o próximo capitulo e tbm gostaria de lembrar-lhes de algo, espero que entendam\

1 - todos nós sabemos que a real intenda de homem peixe era a de se infiltrar na vila de bee, e ke usou um clone criado por zetsu na luta com bee, portanto não sabemos o poder real dele.... só ke é muito forte.
2 - qual a intencão dele lá além de expionar a vila
3 - kishcrazy adora enganar a todos
4 - lembrem -se naruto é o protagonista da história ( apesar de o kishcrazy as vezes esquecer disso e achar ke é o sasukemo ) portanto podem esperar, pois acho que o naruto vai lutar junto com o bee contra o homem peixe., infeliz ou felizmente acho que nessa luta o bee e capturado pela akatsuky
5 - naruto num deve conseguir dominar essa técnica sozinho e como o bee sabe como controlar bem o seu bijuu acho ke bee vai ajudar ele nessa contenda

saindo da minha teroriam todo doido pra saber o que o kabuto ta armando levando konoha até o esconderijo da akatsuky e ver a treta que vai dar e de que lado kabuto vai ficar


Última edição por jokers crazy em Seg Abr 12, 2010 12:30 am, editado 1 vez(es)
jokers crazy
jokers crazy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 37
Localização : campinas sp

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 12:24 am

Hmm, realmente sua teoria faz sentido, o Sharkisame que lutou com o Bee era um clone do Zetsu, logo poderiam ter poderes limitados como aqueles clones do Sharkisame e do Itachi que lutaram com o Naruto e cia na saga do Jinchuuriki da Areia.
N acho que o Bee vá ser capturado, não agora, alguma coisa me diz isso, só n sei o que aposkaopsk
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jokers crazy Seg Abr 12, 2010 12:35 am

ero franky e quanto ao ke kabuto esta fazendo levando konoha até o esconderijo, o que ele pretende mostar sua forcar ou tentar criar uma distracão ao tobi para ele tentar capturar o sasukemo
sei láalgo me diz ke naruto vai ficar de fora do pró cap e que vai ter treta feia e que é capaz de a anko morrer nesse cap ou no próximo
jokers crazy
jokers crazy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 37
Localização : campinas sp

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Pein Seg Abr 12, 2010 1:03 am

Algo muito importante que também estamos deixando passar é que o naruto pode ver o bee no modo "8 caudas" e falar é isso que quero DATTEBAYO ^^ HIAUEhUIAEHuiHAE

Talvez ele vendo o poder total de um jinchuriki ajude o a controlar a sua raposinha... ele vendo que é possivel.. ELE VAI QRER SUPERAR O BEE e controlar a 9 caudas tb... ai o bixo vai pega.. e o EMO SERA OWNADO !
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Abr 12, 2010 8:26 am

Bom dia meus amigos...
Provavelmente vou deixar de comentar sobre o post de alguem.. afinal é mta coisa postada na minha ausencia..
Vamos começar.. vou postar On e OFF td junto.. hehehh
Eu acredito mesmo que qndo o Naruto dominar a Kyuubi e conseguir entrar no modo KSM, a tecnica "Relampago" do Yonda se faz desnecessaria, pois o Naruto vai ficar mto rapidão.. mesmo assim o Naruto prcisa aprender tais tecnicas pois ele naum pode ficar dependendo do poder da Kyuubi.. e nem do SM.. e pq?? bom.. o SM requer um tempo para ser ativado.. e o Chakra da Kyuubi.. bom.. o Naruto ficar dependendo dele pode futuramente ser o motivo d uma derrota.. vimos isso no caso do Bee.. que dependeu extremamente do Chakra do Hachibi e quase se fudeu... o Narutoprecisa aprender tecnicas fodonicas.. aperfeiçoar o Fuuton.. dominar todo o estilo Sapo do Jiraya e por ai vai..
Qnto ao Naruto desenvolver outro elemento.. Creio que temos que criar um tpc para se discutir isso para naum despertarmos a ira adormecida do Ero Mugiwara..
mais na minha opiniao esse naum é o momento.. naruto naum sabe fazer nada com o Fuuton alem do FRS.. pra que outro elemento?? ele tem que treinar o que tem e ser Mestre nisso...
Depois u volto para postar mais..

Tenho umas Jens a distribuir por aqui.. heheheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Seg Abr 12, 2010 10:34 am

Sobre o que "jokers crazy" disse : não acho que KB seja capturado agora, por que acho que o Naruto não aprenderia nado só observando(e ajudando claro) o KB na luta contra o SharKisame, mais para frente(quando ele ensinar o Naruto cantar Rap algumas dicas de como controlar o lobo-guará de 9 caldas) aí sim tem muitas chances dele ser capturado e infelizmente acabar morto...
VLW

study
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 10:45 am

Sim Ero Rodox, agora vc levantou uma coisa importante, como o Loiro burro vai aprender outro elemento sendo que ele nem dominou o Fuuton ainda? =P
viajamos legal aki.


Edward Elric escreveu:(quando ele ensinar o Naruto cantar Rap algumas dicas de como controlar o lobo-guará de 9 caldas)

APOSKAPOSKAPSK

Sim, depois que ele ajudar o Loiro com isso ai, eventualmente pode ser que ele seja capturado e acabe morrendo Sad
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Abr 12, 2010 11:02 am

Olha.. é complicado para saber o que vai acontecer com o Bee..
Naum da para entender as reais intenções do Kisame... ele ta lah para espionar?? ou ele ta la espionando e vai aproveitar o melhor momento para atacar o Bee?? quer dizer.. precisamos um pouco mais de informações para sabermos... quem sabe o Kisame recue para um ataque posterior.. até pq o Kisame sai de uma mega luta contra o Bee.. isso signific que ele deveria estar.... com fome.. com sede.. com uma puta vontade de cagar.. sem contar o fato dele estar extremamente encomodado expremido dentro daquale espada... sei lah visse..
seria incoerente o Kisame sair da espada e ainda ganhar d um jinchuuriki perfeito e descansado...

OFF..

acabei de ver o trailer do 4 filme do Shippuuden e naum pude deixar de notar que o Naruto estava lutando com uma Kunai estilo o Asuma.. com chakra Fuuton.. e naum pude deixar d pensar no seguinte...
Naruto é um lutador de curta media distancia.. e isso me leva a crer que ele naum vai aprender tecnicas d ataque a longa distancia com o Fuuton.. naum agora pelo menos... mais ele aprenderá a manipular o Fuuton nas suas armas.. com o Bee faz... e isso me leva a crer em mais uma coisa...
Naruto usando o Chakra Fuuton nas armas ele vai eliminar a possibilidade do Sasukemo lhe ferir com o Espada Raiton.. afinal d contas o Fuuton sobresai o Raiton...
apenas uma curiosidade que veio a minha cabeça mesmo... heheheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Abr 12, 2010 11:38 am

Ero D. Rodrigo escreveu:Olha.. é complicado para saber o que vai acontecer com o Bee..
Naum da para entender as reais intenções do Kisame... ele ta lah para espionar?? ou ele ta la espionando e vai aproveitar o melhor momento para atacar o Bee?? quer dizer.. precisamos um pouco mais de informações para sabermos... quem sabe o Kisame recue para um ataque posterior.. até pq o Kisame sai de uma mega luta contra o Bee.. isso signific que ele deveria estar.... com fome.. com sede.. com uma puta vontade de cagar.. sem contar o fato dele estar extremamente encomodado expremido dentro daquale espada... sei lah visse..
seria incoerente o Kisame sair da espada e ainda ganhar d um jinchuuriki perfeito e descansado...

Vou concordar com o meu chará.
Seria muito inutil ele de repente sair da Samehada e dizer
"Vou raspar tua bunda ow mané"
E ainda conseguir '-' Kishcrazy não é tão drogado assim é? oO

Off: Repararam no que ele tava tentando fazer?! Uma rima... Tebayo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 11:41 am

Tpw, eu acredito que ele vai chegar a lutar com o Bee, mais vai apanhar qdo o Loiritcho chegar ;D
Dai sem qrer ele vai soltar o Dattebayo e o Bee vai pensar tpw.
É disso que eu preciso
só com esse Tebayo dele ele n vai a lugar nenhum kspaoksoa
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Abr 12, 2010 12:13 pm

Off---

Olá Pessoal, sou novo nesse negócio de fórum, alias Naruto está tirando minhas noites de sonos e meu horário de serviço...kkkkk ( coitado dos transportadores, estou deixando de pagá-los por ficar lendo todo tipo de informação do próximo mangá) então se fizer algo de errado me corrijam.

On---

Estava pensando em algo:

O Edo tensei trás a alma da pessoa utilizando um sacrifício, ou seja toda sua memória e recordações também são trazidas, podendo até mesmo conversar com seus inimigos... ( lembrando quando o Orochimaru uso o 1º e 2º na luta com o 3º, os mesmos conversa é até pediram desculpa por estar lutando contra ele), agora vejamos se o Kabuto usa o Edo Tensei e invocar o Itachi contra Sasukemo, será que não é possível existir uma “bronca no estilo puxão de orelha de irmão mais velho para irmão mais novo” dizendo que o Sasukemo entendeu tudo errado que ele só ta fazendo merda, ou até mesmo uma outra hipótese que mudará o rumo do mangá, dizendo senta ai “Sasuke irei contar a minha versão”?


Ou estou viajando completamente....

Kkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Abr 12, 2010 12:21 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Não acredito que Naruto irá ser treinado por Bee, acredito que por ambos serem "tapados", Bee será o único que conseguira explicar pro Loiro o Método para filtrar o Chakra da Raposa, mais menos como Gamakichi explicou o Chakra Sennin.

Assim, ele poderá desenvolver seu método e espero que seja como já disse anteriormente, que é apenas usando o chakra da Raposa como uma fonte, mas não sendo tomado por formas ou caudas.

Com certeza Bee só dará ouvidos pro Naruto qndo ouvir o Dattebayo dele, afinal de contas a deixa do tebayo não foi á toa.

Qnto ao Kisame, não acredito que ele tentará algo de imediato, mas seria Top ver Naruto chegando em meio a um embate Bee Vs. Kisame... em SM lançando um FRS e fazendo um Sashimi do cara de peixe.

Dona Edit---

Ero Monkey Crazy...

Seja bem vindo...

Seria interessante se isso acontecesse, mas se sasukemo visse Itachi Edo Tensei, ele não iria querer conversar, iria querer matar o kabutomaru.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 12:27 pm

Sashimi...OASPKAKSPOSK
Tenso... What a Face

Sim, com certeza a deixa do Tebayo n foi atoa, e pensando por esse lado, pode ser mesmo que o Bee só de algumas dicas pro Loiro sobre Rap Japonês como filtrar o chakra da Kyuubi, e assim o Loiro desenvolverá seu próprio metodo ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Seg Abr 12, 2010 12:30 pm

Off: Puta mancada... postei certin e n apareceu paokspokas q raiva paokspaoks digita tudin d novo paokspaokspo>

Seja bem vindo Manu Monkey Crazy, se apresente na area de apresentação, e como todos la vao t fala para elr as regras, ja adianto o assunto, leia elas paokspaokpskoa fas bem pra saude meu querido apokspaokspokaspk

Manu Edward Elric, raxei com "o lobo-guará de 9 caldas" kkkkkkkk

On: Eu tinha postado mais ou menos como o Manu Ero Muchi-Chan falou, só um tapado pra explicar algo pra outro tapado, me relembrando do Gamakishi explicando o senjutso aposkpaokspokapsok
Tive um sonho aki, o KB explicando como controlar a 9 caudas, por Rap poakspaoks mas creio que ou ele vai aprender a cantar usando o Datebayo do Naruto, ou toda vez q ele ameaçar cantar, naruto da uns peteleco nele, mas apesar de tudo, to até preocups com uma coisa, vai nascer um laço muito phoda entre esses dois Jinjurikis, e isso pode ser que vire Kgada no futuro, não sei pq, mas to com esse precentimento xD

D+ é Só negada...
Ero-Bjundas 4aLL s2
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Abr 12, 2010 12:37 pm

Quem sabe naum aconteça isso mesmo Gabriel..
O Bee lutando contra o Kisame.. pois este estaria 100% recuperado.. afinal se fundiria novamente a Samehada.. e no meio deste embate.. o Naruto, no modo Sennin, sendo o chakra desda mega luta e pensa.. "O que é toda esta energia??" e vai lah para dar um Hell ao Bee...

Quem sabe contra dois jinchuuriki's o Kisame cai neh..

Sobre o Modo KSM... eu tinha mencionado isso tbm Gabriel..
do Naruto usar o Chakra do biju para atingir um Nivel SSJ.. e naum virar um Ozaruu... Seria mto mais logico o Naruto lutando, futuramente, contra o Sasukemo em modo KSM... do que em Modo Pseudo Bijuu...


Para quem naum viu o Trailer do 4º Filme:
Spoiler: