M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+30
DraPepper
Izanagi
Black Leg Sanji
jokers crazy
Ero F. Pein
Maligno
Ero Diego
Ero Edward
Ero Lipe
Ero Pintas
Ero Jisung
Ero Dark King
Ero Mats Kyuubi
Constantine
Ero-Evil Ryu
Ero Solid Kain
Ero David
Cardosorjc
Ero Jaspion
cybermano
tikoolpi
Ero F. Titao
Boogie Man
Ero Zoro
Ero F. Levia
Ero D. JoabPelim
Kaein
Ero TFS
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
34 participantes

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Ter Abr 13, 2010 12:21 am

O Orochimaru levou owned com o sharingan normal do Sasukemo, o Kabuto pode ta forte, mas se tentar usar esse jutsu vai levar um owned mais feio ainda. O Sasukemo ta de EMS agora, se o Kabuto fico fortinho desde aquele momento, imagina o Serginho.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Abr 13, 2010 12:32 am

Sabe Eros Nakamas...

Estamos falando muito do Kabuto ultimamente...

Nos ultimos dias deu vontade de assistir meus DVD's do Naruto Clássico...

Durante o Chunin Shiken, quando os ninjas da Amegakure(Vila Oculta da Chuva), ferem Kabuto, Kabuto olha para eles e o olho dele começa a ficar vermelho e mais na frente antes das lutas preliminares quando ele desiste, ele fala algo que me deixou intrigado:
"É melhor eu não me expor, pois o meu velho sangue pode vi a aparecer!"

Eu não sei se no Mangá tem isso, pois esses capitulos eu não tenho...

Eu fiquei meio pensativo...

Será que o Kabuto tem KKG?

Pode ser até viaje minha ou não tem no Mangá esse detalhe que vi...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Ter Abr 13, 2010 12:35 am

Vix, concordo plena e totalmente com o Ero Solid Kain ;D
Se o Orochijackson tomo owned geral pro Sharingam comum do Serginho, imagina agora com o FMS? kspaoskoa
E acredito que o Sasukemo fique ainda mais forte por conta de sua furia ao ver Kabuto brincando de Barbie com o Itachi ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Ter Abr 13, 2010 12:50 am

Gente... se o Sask enfrentar o KabutoManu Com TODOS, AQUELAS INVOCAÇÕES... sosinho... me desculpem... mas axo q ele vai da Fail... :S
Só o Irmão dele vai da um trampo maldito ja... :S
Imagina todos os outros juntos... e lembram-se... o Sharingam n é invencivel :S
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Ter Abr 13, 2010 12:57 am

Será kra?
Tpw, eu tenho uma teoria mais n sei se tem como:
Se o Sasukemo se concentrar apenas no invocador do ERO Edo Tensei?
N seria mais efetivo do que ficar atacando os cadaveres um por um?
Até por que eu acho que matando/nocauteando/estuprando o Invocador já desfaz o jutsu, não?
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Ter Abr 13, 2010 1:08 am

aposkpaokspoaks
manuuu se ele se invocar no invocador e esquecer do outros ele n dura nem um seg....
São tipos de ninjas que se desconcentrar um seg... durante a batalha... da dead :S
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Abr 13, 2010 1:14 am

Tem lógica o que o Ero Franky disse...

Mas acho que não será tão fácil para o Emo não(assim espero)...

O Sharingan pode ser muito foda, mas o Emo tem um grande problema...

O seu Ego!!!

Tudo bem ele sabe fazer alguns truquesinhos legais(fui irônico)...

Mas ele se acha o fodão do mundo Ninja e que ninguém pode com ele...

Então ele com certeza vai subestimar o Kabuto e com certeza Kabuto já sabe disso...

E o Emo como o próprio Itachi-sama(Barbie, vlw Franky) disse em sua conversa com o Loiro, o Emo é ingênuo e vai ficar psicológicamente(o nome chato) meio ruim...

Ao ver seu Niisan de Barbie, ele vai ficar indignado com o Kabuto...

Vai ficar igualzinha a irmão mais nova que não ganhou a mesma barbie que a irmão mais velha ganhou(momento viaje)

Então vai ser loucura isso...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Ter Abr 13, 2010 1:17 am

Sim manow kspaks
Esse bagui de Barbie...n sei de onde eu tiro isso man kspaoskak

Tpw Ero Meruem, eu quis dizer, ele se foca no Kabuto, mais sem deixar os outros totalmente de lado ;P
Ou então, manda um Amateratsu na fuça do Kabuto e já era ;D
Caso o contrário seria burrice suicidio
Tbm acho que o Ego do Serginho é mto grande, isso pode atrapalhar ele ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Ter Abr 13, 2010 1:24 am

paoskpoakspoka a manu... vamo zica pra ele morre bem feio velho apokspaokspoak

ta parei...
mas mesmo assim... kabuto ta com uma akatsuki inteira... é uma luta que n da pra falar certim quem leva a melhor :S
pelo menos até kishikrazy nos mostra xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Ter Abr 13, 2010 1:32 am

Sim, é isso mesmo, mais eu acredito que usando esse metodo de focar os ataques no Invocador e se defender dos invocados ele possa vencer o Ero Edo Tensei do Kabuto com a mão no ** facilmente

@Off ~
Já notaram que virei Ero Estágiario? *-*
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Ter Abr 13, 2010 10:44 am

Off: ConGrats pelo Rank Ero Franky...
Ps: Posta mais que puta apaixonada tmb eim aposkpaokspokaps athoro

On: Creio eu que o Serginho fara uma bagunça muito grande se ver o Kabuto...
Intao gente... antes do fim da guerra. eles n vao se encontrar...
A n ser que o Kabuto esteja mesmo traindo a Akatsuki propositalmente...
ao contrario... sera oque eu eu falei... e to apostando nisso...

Madara perde a guerra, Sask vira do bem... kabuto sobrevive a guerra e mata SaskEmo... Dourado(Naruto, saca... por causa do cabelo... e pq o inimigo "amigo" foi apelidado de Serginho.... axo q Dourado pra ele seria um apelido foda aposkpaoksapoks) Mata o KabutoMaru... e como Kishcrazy tinha falado... chega o fim do anime em Um Ano

Ps: acho que vi o depo dele disendo que naruto só tinha mais um ano faz uns 4 meses xD

Ero-Bjundas xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Abr 13, 2010 11:01 am

Yo Minaaaaaaaa...

Ero Mugi na área... Se derrubar é pênalti!

Das últimas 3 páginas o comment mais interessante foi sobe a razão do Kabutomaru estar entregando propositadamente o esconderijo da Akatsuki.

E na minha opinião, está é a forma que ele tem de acabar com a 4ª Guerra antes dela começar...

Mas porque...

Pelo simples fato do 4SnakeEyes não ter a mínima intenção de trabalhar com a Akatusuki... sua única intenção é ter acesso rápido ao Emofreak.

Mas qual o interesse dele no Serginho...Troca-Troca... de corpos... (huaskhauskhauskhauskhauskahuskahusk.... não resisti.)

Acredito que não...

O Jutsu da imortalidade só é útil até que o corpo do fulano que é usado ficar velho, depois ele teria de trocar de novo de corpo, fora que não creio que 4SnakeEyes esteja forte o bastante a ponto de derrotar o Emofreak, mesmo que com o Edo Tensei.

Numa das entrevistas relembradas em post offttopic, Kishicrazy diz que apenas 2 ninjas são mais fortes que Sarutobi e YonDeus...

Vcs sabem que são o Loiro e o Serginho... Sendo assim, Kabuto fail em caso de tentar o jutsu que Levou Orojackson a morte...

Creio que ele possa querer o "olhos" do Emo (axo que só os 2 mesmo. huaskhauskhuaskahuask...), pois ele deve conhecer os meios para poder utilizá-los sem efeitos colaterais, mais ou menos como Munrá fazia, afinal de contas ele é quem estava por trás da experiênia que permitiu D.anzou ter 954236521... Sharingans pelo corpo.

Não sei se Kishicrazy fará a "graça" de nos presentear com 2 caps com o Loiro no centro da estória, mas se fizer, creio que ele irá diretamente pra vila da nuvem...

Obs. Seria show se ele chegasse, mais ou menos como no último prediction postado pelo JoabPelim... huaskhauskhuaskhuask...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Abr 13, 2010 11:05 am

Quando a guerra acabar não vai ter esse negócio do Emo ficar do bem.... Sasukemo emo morre! o manga vai precisar de um final dramatico...

O Máximo que pode acontecer é o Emo chorando p/ naruto arrependido do que fez daí ele apaga.

Off

Jackson Não aguentou o Sharingan do emo pq ja estava decadente... tava perto da morte...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Abr 13, 2010 11:11 am

Bom dia meus amigos...
OFF
Fiquei sabendo da putaria aqui ontem..
vcs levaram mta sorte que Mugiwara e eu estavamos ocupados demais...
ainda bem que a Musa abriu os olhos de vc...
ON
Kabutomaru quer entregar o esconderijio da akatsuki pq como disse o Gabriel... naum é do interesse dele esta guerra do Madarobi..
e provavelmente ele esta dando um jeitinho Kabutomaru d conseguir seus objetivos..
pois, assim como o Oro naum aceitava ordens.. Kabuto deve estar igual...

Pow.. me lembrei dos sharingans que o Madarobi tem guardado...
nenhuma teoria plausivel ainda para aquilo???
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Ter Abr 13, 2010 11:12 am

Ero Mugiwara escreveu:

Mas qual o interesse dele no Serginho...Troca-Troca... de corpos... (huaskhauskhauskhauskhauskahuskahusk.... não resisti.)

AAOPSKAPKSAPO'

Ero Mugiwara escreveu:
Numa das entrevistas relembradas em post offttopic, Kishicrazy diz que apenas 2 ninjas são mais fortes que Sarutobi e YonDeus...

Vcs sabem que são o Loiro e o Serginho... Sendo assim, Kabuto fail em caso de tentar o jutsu que Levou Orojackson a morte...

Of Course que são eles, ta mais que na cara u.u
Principalmente depois de todo aquele papo do Kakashi qdo o Loiro tava aprendendo o FRS, de que ele acreditava que o Loiro era o unico que podia superar o YonDeus e talz(to comentando isso pkê hj tava lendo de novo algums caps ;D)
E a obsessão do Kisicrazy pelo Serginho, isso dxa mais que na cara que são eles ;D


Ero Mugiwara escreveu:
Creio que ele possa querer o "olhos" do Emo (axo que só os 2 mesmo. huaskhauskhuaskahuask...), pois ele deve conhecer os meios para poder utilizá-los sem efeitos colaterais, mais ou menos como Munrá fazia, afinal de contas ele é quem estava por trás da experiênia que permitiu D.anzou ter 954236521... Sharingans pelo corpo.

Obs. Seria show se ele chegasse, mais ou menos como no último prediction postado pelo JoabPelim... huaskhauskhuaskhuask...

SKPAOKSAPOKS, sim, acho que só os dois da cara mesmo kspasok

OBS:Realmente seria mto show se o Loiro chegasse que nem no ultimo prediction, botando banca no Raikage *-*


itachi das trevas escreveu:Off

Jackson Não aguentou o Sharingan do emo pq ja estava decadente... tava perto da morte...

@Off ~
Sim, eu tbm acho, ele tava mal por causa das dorgas que o médico deu pra ele, dai morreu de overdose :/
kspakso

Bom, post full "quotado" esse aki ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Ter Abr 13, 2010 11:40 am


bem
ja saiu spoiler!
sera?

Naruto procurando por bee no modo sennin?

mas ele não conhece o chakra dele..
talvez esteja procurando alguma FONTE enorme de chackra...que vai ser do HACHIBI..

massa ne?

Bee conversando com Hachibi sobre algo da espada?

tais percebendo que tem algo dentro
F A T O

morra kisame!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Abr 13, 2010 11:51 am

Pois é Ero D. Levia!

Saiu o Spoiler, mas ainda é pendente, porém tá bem na direção que todos esperamos, o que o torna bem dúvidoso, pois até hj não vimos Kishicrazy no Shippuuden seguir o cap desta forma, ainda mais com o Loiro no foco central... Estranhooo...

Mas o lance que chama atenção no spoiler é justamente a conversa de Bee e Hachibi sobre a maria-Chakra, melhor dizendo, sobre a Samehada.

Acredito que se ele estiver naquela caverna, a luta está prestes a começar e se Naruto estiver mesmo rastreando chakras poderosos, vai sentir de ambos...

Será que já teremos a luta!?

Coisa boa, ainda mais se nosso herói chegar na bagaça chutando o balde... quer dizer... lançando um FRS em SM bem no meio do Kisame.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Ter Abr 13, 2010 12:08 pm

Sim, ainda é pendente D:
Vdd, o Kishicrazy no Shippuuden praticamente nunca fez um cap com o Loiro no centro das atenções, e qto a esse lançe do Bee conversando com o Hachibi sobre a Samehada, eu acho que é isso mesmo, ele já deve ter percebido que tem alguma coisa de errado com a espada.

Coisa boa, ainda mais se nosso herói chegar na bagaça chutando o balde... quer dizer... lançando um FRS em SM bem no meio do Kisame.[2]
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Ter Abr 13, 2010 4:06 pm

Off: Eu não sei por que, mas cada dia eu raxo mais o Bico com esse povo!

On: Se a conversa for realmente sobre "Tem um Peixe nessa espada", axo que o KB não vai pensa duas vezes antes de pega a Samehada e bate com ela no chão até achata Twisted Evil
Ta... viajei... o fato é... Loirinhu chega nu meio da luta e da um POrKOrameha no Peixe... que vira peixe frito...
Logo Após isso...
KB faz sua primeira rima sobre naruto... xD
Ta... parei de novo xD

O INteresante, é que tudo isso pode acontecer durante a reunião das tropas... ou então até depois... quando o Kisame for levar as info pro Madarobi...
ERRADO... AAAAPOSKAPOKSPAOKSPOKASPOK... SE KISHICRAZY CONTINUAR NESSE RITMO, MADAROBI NÃO VAI FICAR SABENDO DE NADA, POIS SEU PEIXE VAI FRITA ANTES QUE A REUNIÃO OCORRA APOSKPAOKSPOAK ATHORON!

xD
Ero-Bjundinhas xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Abr 13, 2010 4:18 pm

OFF: Agora é esperar a Ph0rRA do mangá sair e conferir... Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Icon_evil

ON: galera acho q o peixe vai virar sardinha perto do loirinho.. heheheh...
acho q ele vai chegar bem na hora q o peixe tiver batendo bem feio no KB
e ele vai dar uma FRS nele e ele vai ficar pequeno igual a uma sardinha... heheheh ^^
acho q viajei... rsrsrs


Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Abr 13, 2010 4:18 pm

Hey hey hey pessoas...

Coloquei um spoiler novo la na seção de spoilers... e como eu disse no post... essa fonte é super confíável... é o mangahelpers... eles não costumam postar nada que não seja realmente do manga... pra falar a real pra vcs a ultima vez que isso aconteceu q eu me lembre foi a uns 8 meses atras... então axo dificil que esse seja algum fake ou algum prediction... mas vai saber né ">.<... sei que vale dar uma lida...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Abr 13, 2010 4:20 pm

Puta que Pariuuuuuuuuuuuuuuu...

Se os spoilers que foram postados realmente são os confirmados (o que acredito que seja)...

Naruto e Bee vão acabar tendo de Lutar contra Kisame e Samaheda...

Fora que se Kisame apenas vazar, pode falar a Madarobi onde eles estão e daew irmão...

A Luta vai ficar sinistra...

Porque seria Naruto, BK e Yamato Vs Kisamehada, Zetsu (Casadinho), Madarobi, Kabutomaru e Emofreak.

Que merda... Só a Tsu vai se posicionar de forma correta... Puta que pariu...

Se Kishicrazy fizer Naruto e Bee serem isolados pra serem derrotados ou capturados vou ficar o leitor de naruto mais indignado.

Não creio nisso viu! Merda!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Ter Abr 13, 2010 4:24 pm

Woow
Esses Spoilers Tao se superando nos dois modos

E Concordo plenamente com o mugi

Se Kishicrazy fizer Naruto e Bee serem isolados pra serem derrotados ou capturados vou ficar o leitor de naruto mais indignado.²
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Ter Abr 13, 2010 4:26 pm

Vdd Mano Mugi, se o Kishicrazy fizer isso vai ser cilada :/
Sim, se o Kisamehada vazar e chamar o chefinho a coisa fica tensa, e pelo jeito só a Tsu que vai se posicionar corretamente mesmo ;x
Mais n creio que eles cheguem a ser capturados, antes disso os reforços chegam ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Ter Abr 13, 2010 4:27 pm

ui agora com o spoiler e certo uma coisa

daqui a 2 caps no maximo a batalha começa entre o do kisame e bee e naruto tudo junto ja que neste proximo capitulo eles vao ser isolados do resto
do mundo numa ilha qualquer logo kisame vai ter de aguentar com os 2 alias 3 naruto yamato e bee o que e muita power para o kisame aguentar sozinho

e era uma vez kisame

mas pode ser que nos aguarde uma surpresa Very Happy

mas por outro lado se juntarem la o kabutomaru o emo tobi e outros bandalhos a coisa so contra naruto bee e yamato o loirinho ta lixado :s


Última edição por pintas em Ter Abr 13, 2010 4:29 pm, editado 1 vez(es)
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos