M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+33
Ero Snake
Enma-Dayo
Janus
Ero Diego
jessinh0
Peter Tosh
Ecchi AmyLee
Ero Solid Kain
tomazmbm
Ero M. Fil
Ero Shasuy
Ero Mats Kyuubi
recapix
Dranaju
Ero Salamander
Ero Gamarra
Ero - Jeivison
Gutierrez
raikage
Ero Jaspion
Cardosorjc
Ero Garsa
jsvviana
Darth Vader
narutobi
Sasori
Dramatik
DraPepper
Ero.KirakO.
pedrow
Ero-Evil Ryu
nar
Ero D. JoabPelim
37 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom maio 29, 2011 9:52 pm

Yo Mina!!!
Eita eis que está havendo uma conversa bem encaminhada sobre o Emo ser mais forte ou não do que o Raikage...

Como Juvenil disse ai... o Gaara não usou a areia para somente proteger o Raikage, mas foi em consideração ao Sasukemo... pois sabemos que aquele ataque iria finalizar com o Emo... o Raikage já havia sacrificado o braço para ferrar com o Emo, então uma perna não seria nada para ele...

E basta lembrar que o Emo só fez apanhar naquele dia... lembra da Mizukage? e do Tsukage(acho que é assim)? em ambos o Sasukemo não ganhou... contra a Misukage ele precisou do Zetsu e contra o velhinho lá, ele precisou do Tobi... resumindo... ele se fudeu...

Ai se fala e o Danzou... Danzou a muito tempo se mostrava fraco em relação a outros Shinobis ou Kages... ele era foda sim, mas nem tanto...

Bom acho que é só...

Hasta!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg maio 30, 2011 12:43 am

Acho que essa discussão de quem é forte é desnecessária, cada um tem uma habilidade e estilo de lutar diferente. Eu acredito que deve haver uma luta entre os Jins e Kages... Tsunade vs Bee e Raikage vs Naruto. Tsunade contra Bee por causa da perversão e Raikage contra Naruto por irritação, acho que o Naruto irá irritar o Raikage.

Também ia esquecendo de dizer que a versão M4all do manga ficou muito divertida de ler, pessoal do scan está de parabéns.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Seg maio 30, 2011 1:16 am

Eu considero a luta o Emo vs Raikage diferente de vcs.
O Emo tomou algumas porradas mas nada muito forte.
Raikage teve a barriga perfurada, um braço perdido e ia ser todo queimado pelo fogo negro.
Pela minha lógica o emo estava em vantagem, fora que ele tem o susano que iria proteger ele do chute do Raikage, e o Raikage seria queimado pelo amaterasu.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por raikage Seg maio 30, 2011 11:03 am

Dramatik escreveu:Eu considero a luta o Emo vs Raikage diferente de vcs.
O Emo tomou algumas porradas mas nada muito forte.
Raikage teve a barriga perfurada, um braço perdido e ia ser todo queimado pelo fogo negro.
Pela minha lógica o emo estava em vantagem, fora que ele tem o susano que iria proteger ele do chute do Raikage, e o Raikage seria queimado pelo amaterasu.


Caro ERO DRAMATIK

Respeito Vossa opnião

Contudo

Como os demais jah citaram, o Sasukemo na conferência dos Kages, não fez pra levar porrada. O único que ele conseguiu derrotar foi aquele capacho do Raikage que era sensor, que o Emo Uchiha derrotou com um Genjutsu.

O Raikage nem sentiu a perfuração do chidori do Sasukemo. Quando ao braço, concordo com os demais que ele perdeu porque é um BURRO que age com a cabeça quente e faz merda. Contudo, mesmo com o braço fudido, o Raikage iria finalizar o Emo Uchiha com aquela pesada fodônica.

Mas aí você justificou que o Susanoo iria proteger o Sasukemo do ataque OverPower do Raikage.
Eu rebato sua tese com o seguinte:

Na conferência dos kages, o Susanoo do Sasukemo ainda estava incompleto, ou seja, seu poder de proteção é menor.
Quando o Sasukemo lutou contra o Danzou com o Susanoo OverPower, o Danzou foi capaz de fazer uma abertura no Susanoo usando Fuuton amplificado com o poder de sucção daquela besta invocada por ele.

Aí te digo o seguinte, se no Susanoo completo do Sasukemo o velho Danzou conseguiu fazer uma abertura na defesa, você acha possível que o Raikage fudido da cara, loko de vontade de matar o Sasukemo não importando se iria perder braço e perna, possuindo uma força descomunal, onde ele tava apostando tudo nessa pesada com "o peso do mundo", aja visto que o próprio Raikage observou que no ataque poderoso anterior que ele tinha feito, não ferrou com o Sasukemo pois ele tinha recém ativado o Susanoo, então, neste ataque que o Raikage tava pra desferir, concerteza ele aumentou drásticamente a força do golpe pra poder destruir a barreira do Susanoo e eliminar o Emo Uchiha.

Mas...

Teve a intromição do Gaara e o resto já se sabe... Sasukemo apanhou da Mizukage e só não foi morto derretido por causa da interferência do Zetsu, e depois era pra ter morrido no ataque do Thizuchikage, e só não foi morto novamente devido a intromição do Madara.

Ou seja, como disse Ero Diego


Olha eu não quer me intrometer, mas já me intromendo, digo que só vi três coisas na luta Sasukemo vs Raikage:

1°: Sasukemo levando porrada.
2°: Sasukemo levando porrada.
3°: Sasukemo levando porrada.



Se o Raikage já tinha perdido um braço e viu que não consegui quebrar o Susanoo (apesar do Sasukemo, mesmo com a barreira do Susanoo ter sentido o golpe do Raikage) com a pesada meu amigo, concerteza ele colocou toda a força dele pra destruir tudo e finalizar o Emo Uchiha.
raikage
raikage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 33
Localização : Toledo - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Garsa Seg maio 30, 2011 11:25 am

Opá, passando pra deixar mais algumas considerações.

Realmente, me sinto muito lisongeado por muitos membros terem aderido ou pelos menos concordado com a minha idéia da lesma ajudar a identificar os zetsus brancos. enfim, vamos ver o que vai dar.

Quanto a discussão acirrada que ta rolando aqui, quanto a luta do raikage contra o emo. (tema realmente importante e dentro do contexto, pois ao que tudo indeica o Naruto, possivelmente, enfrentara o raikage no prox. cap "vide nome"). Vemos o seguinte:

Em que pese o Dramatik ser da corrente minoritaria aqui, to contigo e não abro mano. Sei que somos minoria, e que varios já critiacaram e discordaram de seu post, dizendo que o Emo só levou porrada do raikage. Pois bem, na minha opinião não. O emo levou sim muita porrada na conferencia dos kages, principalmente da Mizukage, mas acho que ele ownou o raika.

Pra mim o raikage não conseguiria ganhar do emo, com ou sem interferencia do gaara. Enfim, pra ser sucinto, o raikage já tinha perdido um braço bem rapidinho, e já tava pra perder uma perna. Com certeza ele iria perder.

Alguns disseram que para ele não foi nada perder um braço e não seria nada perder uma perna, grande coisa, ele iria ganhar. DISCORDO. Vejam o porque nesta singela explicação.

RAIKAGE IRIA PERDER OS DOIS BRAÇOS, AS DUAS PERNAS E MESMO ASSIM IRIA GANHAR DO EMO, SIM, CLARO, ELE SE TORNARIA O "COTOCO MATADOR" E MATARIA O SASUKEMO COM UMA PISCADA ATERRORIZANTE.

Leio a muitos anos o manga, mas também acompanho o anime, e na minha simplória opinião o Sasukemo era na época melhor que o raikage, e o hoje nem se compara, assim como o loiro. Enfim, é isso.

Hasta.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por raikage Seg maio 30, 2011 12:09 pm

Ero Garsa escreveu:Opá, passando pra deixar mais algumas considerações.

Realmente, me sinto muito lisongeado por muitos membros terem aderido ou pelos menos concordado com a minha idéia da lesma ajudar a identificar os zetsus brancos. enfim, vamos ver o que vai dar.

Quanto a discussão acirrada que ta rolando aqui, quanto a luta do raikage contra o emo. (tema realmente importante e dentro do contexto, pois ao que tudo indeica o Naruto, possivelmente, enfrentara o raikage no prox. cap "vide nome"). Vemos o seguinte:

Em que pese o Dramatik ser da corrente minoritaria aqui, to contigo e não abro mano. Sei que somos minoria, e que varios já critiacaram e discordaram de seu post, dizendo que o Emo só levou porrada do raikage. Pois bem, na minha opinião não. O emo levou sim muita porrada na conferencia dos kages, principalmente da Mizukage, mas acho que ele ownou o raika.

Pra mim o raikage não conseguiria ganhar do emo, com ou sem interferencia do gaara. Enfim, pra ser sucinto, o raikage já tinha perdido um braço bem rapidinho, e já tava pra perder uma perna. Com certeza ele iria perder.

Alguns disseram que para ele não foi nada perder um braço e não seria nada perder uma perna, grande coisa, ele iria ganhar. DISCORDO. Vejam o porque nesta singela explicação.

RAIKAGE IRIA PERDER OS DOIS BRAÇOS, AS DUAS PERNAS E MESMO ASSIM IRIA GANHAR DO EMO, SIM, CLARO, ELE SE TORNARIA O "COTOCO MATADOR" E MATARIA O SASUKEMO COM UMA PISCADA ATERRORIZANTE.

Leio a muitos anos o manga, mas também acompanho o anime, e na minha simplória opinião o Sasukemo era na época melhor que o raikage, e o hoje nem se compara, assim como o loiro. Enfim, é isso.

Hasta.



Caro Ero Garsa

respeito seus ideais

mas peço que vocês sustentem a tese de vocês com algum fundamento convincente.

Confesso que ri com o "cotoco matador", porém como disse anteriormente, se o Sasukemo levasse aquela pesada, ele iria para o outro mundo, e agora estaria lutando na guerra como Edo.
Fundamento minha tese no seguinte:
* o Danzou conseguiu fazer uma abertura no Susanoo do Sasukemo que estava completo, pra conferir é só você procurar nos mangás anteriores e no episódio anime da luta de ambos. O Danzou invocou uma besta que tinha um alto poder de Sucção. Com o monstro sugando tudo, o Sasukemo ficou imóvel se segurando para não ser sugado!, com isso o Danzou aproveitou a oportunidade e desferiu um ataque fuuton que amplificado com o poder de sucção da besta, abriu uma abertura na até então armadura impenetrável do susanoo;
* o Raikage já tinha dado uma braçada foderosa no Sasukemo com o Susanoo incompleto coberto pelas chamas negras (aquele que só tem o esqueleto), e o que aconteceu? mesmo com o Susanoo, o Sasukemo sentiu o golpe, isso é fato! e com esse golpe, o Raikage sendo um shinobi, percebeu que para quebrar a barreira do Susanoo deveria usar um golpe mais forte, pulou pra cima do Sasukemo e iria desferir uma pesada OverPower que concerteza quebraria a barreira do Susanoo e mataria o pobre Sasukemo. Pois lhe digo, se o fuuton do Danzou foi capaz de abrir uma abertura no Susanoo completo, você tem dúvidas que o golpe do Raikage com "o peso do mundo" não iria arrembentar com a defesa do Susanoo e matar o emo.

Caso ainda susntente sua tese, fundamente-a com fatos
raikage
raikage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 33
Localização : Toledo - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Seg maio 30, 2011 12:11 pm

Sobre a luta do Raikage vs Sasukemo, aparentemente em regra o que aconteceria:

Raikage ia ficar cotoco e Sasukemo ficaria com o cérebro esmagado e como falaram, ele ia lutar como Edo xD.

Veio, a galera subestima o Raikage, o CARA É LIDER DA ALIANÇA SHINNOBI. Tem velocidade equiparado ao Hiraishin do Minato, reflexos que o fizeram se esquivar do Amaterasu, Chakra equiparado a um Bijuu, força que derruba Susano'o ( mesmo nao completo ) facil e Manto Raiton que aguentou relativamente facil o Chidori ( um dos melhores jutsus de curta distancia do mangá, que até agora nunca tinha sido parado por alguma defesa ).

O que me surpreendeu foi o Gaara, que além de sua areia ter conseguido acompanhar a Speed do Negao, também aguentou uma pancada dele, pois sabemos que Raiton>Doton.

Quanto ao proximo cap, SÓ TO ESPERANDO O X1 DO NEGAO MANTO LVL3 VS NARUTO RIKUDO MODE. ^^

Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg maio 30, 2011 2:30 pm

Dae Galera!!!

Capitulo bom esse, criou várias expectativas para o próximo, na verdade ultimamente o kishcrazy tem feito bem isso.

Acertei junto com a galera que disse que o Neji-fake era um Zetzu, o plano do TOBI vai ser muito mais elaborado pra ser colocado no mangá daquela maneira.

Tenho minhas teorias, li que a galera ta achando que aquela lesma(putz esqueci o nome do bichinho de "estimação" da tsunade)vai ajudar a encontrar os espiões, não acredito nisso o que eu acho é que o Naruto que vai ajudar, em meio as suas discusões com o Raikage, acho que o Shikaku vai falar da importancia dos poderes do Naruto pra encontrar esses espiões pro Raikage e ele vai aceitar a ajuda do Naruto pra isso, e depois no QG que eles vão discutir mais um monte se o Naruto vai ou não pra guerra(claro que vai).

Mais teorias.... Itachi e Nagato, acredito eu, que o kabuto pretende usar contra o Madara, coisa que bastante gente aí tambem acha.

Mais teorias.... Esse Tobi aí, quem garante que ele é o Madara de verdade??? tenho minhas dúvidas sobre isso, pode ser bobeira mais acho que tem coisas por tras disso.

Mais teorias.... Quando o sasukEMO viu o madara pela primeira vez o sharingan dele reagiu contra o madara, será que o Itachi fez com o Naruto algo parecido, meio que o Itachi sabia que alguem ia pegar seus olhos(sasukEMO ou madara)???

Mais teorias.... Aquele caixão que não foi mostrado, quando o kabuto tava mostrando pro TOBI os EDOs, que o próprio TOBI ficou espantado/surpreso/com-medo seila e logo em seguida o kabuto disse que não contou pra ninguem sobre, como esse Tobi não me convenceu que é realmente Madara, poderia ser o corpo do verdadeiro Madara???(viagem eu sei, mas pode ser, como pode não ser)

Comentem aí, se não concordarem com alguma coisa só não precisa me esculaxa hahaha.

Falei demais, foi mal.=D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg maio 30, 2011 3:26 pm

Yo Mina!!!

Eita olha que esse debate sobre se o raikage iria ou não acabar com a raça do Emo estar quente...

Mas vale lembrar da preocupação da Karin em relação ao ultimo ataque que o Gaara impediu... ela mesmo achou que o Emo iria se torna um dos Edos do kabuto, mas é um fato que o Raikage iria se tornar o "Cotoco Matador"... huahuahuahuahuauh ri com isso!!!

Bom mais já passou e isso não interessa tanto agora... o que interessa é de como vão ser as coisas de agora em diante... pois a guerra vai entrar numa fase bem interessante... poxa vida vai ser muito foda mesmo...

A Katsuyu pode até ajudar, mas não vejo como... mas como não me liguei muito na teoria criada então não posso ajudar... acho mais interessante o Loiro ajudar, pois como bem sabemos ele pode diferenciar um chakra maligno de um bom... ele sim seria de grande ajuda...

Espero que realmente tenha a luta entre o Raikage e o loiro... mas não boto tanta fé nisso, pois seria muito tenso ver a luta entre o lider da aliança shinobi, contra aquele que a aliança shinobi deveria proteger... é um paradoxo...

Bom que venha o próximo Cap.!!!

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Naruto 541

Mensagem por Convidad Seg maio 30, 2011 3:28 pm

Nesse capitulo varias coisas podem sugir durante a noite.
Nagato e Itachi será que eles vão entrar em batalha ou não,talves Orochikabuto vão colocar eles para proteger eles do Tobi.
Raikage e Tsunade Vs Naruto e Bee,não vai acontecer,eles não vão impedir naruto de ir a guerra.
Shikaku ele vai pensar algum plano,eu não sei qual vai ser esse plano talvez ele vai usar Katsuyu.
Sasukemo sera pelo menos vai mostra a cara dele.

=AVISO=
AÊ MANOLO TUDO SUSSA? SEJA BEM VINDO!!! BOM CARA SERIA DE MUITO INTERESSE NOSSO VOCÊ SE APRESENTAR!!! ENTÃO CLIQUE AQUI E SE APRESENTE!!! ATT ERO JOABPELIM

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg maio 30, 2011 4:39 pm

Bom gente, esse trem de Sasukemo ter apanhado ou n é off topic,
e ele apanhou sim,... juntando tudo ele só se defendeu como pode, e qd atacou n acertou nada alem de samurais randons... qt a raikage perdeu o braço pq quis!
Sasukemo teve q ser curado pelo zetsu! ninguem lembra disso n! ate pro kiler bee ele apanhou e so n morreu pcausa das regenerações q fizeram nele!!!

ON TOPIC!!
sasori!! maravilha cara. CHEIRO, é mesmo a melhor forma de perceber!!
sinceramente, tem mtos do clã inuzuka ( do akamaru) é mais facil espalha-los!!! e ja devem ter pelomenos 1 em cada frente de batalha...seria uma alternativa mais imediata!!

porém ja q katsuiu foi mostrada teremos algo a mais a conhecer sobre ela!! como uma detecção de maldade assim como naruto!

outra alternativa seria naruto com uns 500 clones, no modo rikudo espalhando detectando todos os zetsus desfarçados!! mas é demorado!
até la mta gente ja morre!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg maio 30, 2011 4:47 pm

Acho que os insetos do shino podem também ajudar, eles servem como espião e drenam chakra, então eles devem saber quem é quem, como na historia de Salomão e a Rainha de Sabá. A Rainha de sabá desafiou Salomão por ser o homem mais sábio daquela época a descobri qual era a flor falsa e a verdadeira e ele percebeu que uma abelha pousava em uma delas aí ele deduziu que aquela era a verdadeira.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Seg maio 30, 2011 5:16 pm

Ero Jaspion escreveu:Bom gente, esse trem de Sasukemo ter apanhado ou n é off topic,
e ele apanhou sim,... juntando tudo ele só se defendeu como pode, e qd atacou n acertou nada alem de samurais randons... qt a raikage perdeu o braço pq quis!
Sasukemo teve q ser curado pelo zetsu! ninguem lembra disso n! ate pro kiler bee ele apanhou e so n morreu pcausa das regenerações q fizeram nele!!!

ON TOPIC!!
sasori!! maravilha cara. CHEIRO, é mesmo a melhor forma de perceber!!
sinceramente, tem mtos do clã inuzuka ( do akamaru) é mais facil espalha-los!!! e ja devem ter pelomenos 1 em cada frente de batalha...seria uma alternativa mais imediata!!

porém ja q katsuiu foi mostrada teremos algo a mais a conhecer sobre ela!! como uma detecção de maldade assim como naruto!

outra alternativa seria naruto com uns 500 clones, no modo rikudo espalhando detectando todos os zetsus desfarçados!! mas é demorado!
até la mta gente ja morre!!

Realmente a chance de katsuyu participa disso eh grande mas tenho uma ideia que usaria os inuzukas e ela,Seria os inuzukas procurarem os zetsus pelo cheio e os que nao forem teriam uma katsuyu no ombro isso separaria os falsos dos verdadeiros e pelo que parece zetsu clona a pessoa logo mesmo que clone a pessoa ele nao clonaria a katsuyu entao esse clone ficaria suspeito de ser zetsu ja e seria morto.

Sobre naruto pelo que me lembro ele nao pode fazer bushins nesse modo mas se ele fizesse antes e dps ativasse o modo kyubi mesmo assim teria que leva shinobis com esses clones pq os bushins dele disaparecem ate com um peido ae esses shinobis matariam assim que encontrasem os zetsus disfarçados.e como vc disse demoraria e mais gente morreria dessa forma.

Sobre os insetos acho que nao serve pq eles comen chakra e provavelmente so sentem chakra um sensor comun entao nao eh mt provavel isso.

E tava pensando sobre os jinchurikis e os kages acho que eles nao vao lutar talvez piore a situaçao das mortes e talz e eles decidam ir ao encontro de kabuto mas antes tsunade vai repor braço do raikage acho usando katsuyu ja que o cara luta com taijutsu com um braço so seria foda e talvez apareça os edo jinchurikis e começa uma luta entre eles.(viajem minha talvez mas pode acontecer)
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg maio 30, 2011 5:49 pm

Como ta dentro do manga, é ON

bom, nao é impossivel o braço de raikage ser reposto nao cara!
deidara n teve seu braço devolta??
eu n me lembro mt bem, mas axo q assim como jiraya selou o tsukiomi uma vez no naruto1.
pode ser q alguem fez isso e deixou 1 restim do braço do raikage!!

se tiver akilo, algo como um jutsu medico ultrafodastico conseguiria repor o braço.....
afinal deidara teve seu braço remendado pelo kakuzu uma vez, e mesmo assim recuperou os movimentos, veias de chacras e tudo mais!

---------------------------
mas vc axa q ela ia dar uma força pro raikage?? ela ia dar 1 braço??
creio q n!
-----------------------------
bem lembrado, naruto n pode fazer clones no modo rikudou pq facilitaria a sucção do chacra dele pela kyubi!
tinha me esquecido!
----------------------------
quanto ao itachi e nagato, eles sao mto especiais neh.... os unicos q podem reverter o jutsu do tobi é essa dupla, os unicos q podem invocar q tem contrato com o GM seria tobi e nagato!
tem algo aki....

axo q os kages sao fortes sim, e sao uteis sim ; mas n tanto;!!

a verdade é q eu quero uma boa pancadaria entre os jinchuurikis e kages!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ecchi AmyLee Seg maio 30, 2011 8:41 pm

eu estava revendo o capitulo e percebi uma coisa, quando mostra shikaku pensando m uma estratégia "encontre alguma coisa que possa usar como estratégia" em seguida mostra katsuyo, isso poderia significar que seja usada no plano dele, não acho que elata ali por acaso
Ecchi AmyLee
Ecchi AmyLee
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 34
Localização : Rio grande, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Peter Tosh Ter maio 31, 2011 1:29 am

Puts a briga ai em cima ta feia.... tão vamos por mais lenha...
Falaram 1 monte da luta do emo com o Kage tals, mas só lembrando o Emo estava vindo de uma sequencia de lutas (Bee etc) e ja tinha lutado com outros na conferencia antes de pegar o Raikage, eu acho que o Raikage tem a burrice proporcional a força dele. Pensando que ia finalizar o Emo perdeu um braço, pra mim isso não é ser foda é ser burro, ta legal ele poderia ter morrido e levado o emo junto, mais uma vez não prova que ele era mais forte e sim que era a unica forma de vitoria possivel pra ele, logo o Emo estaria em uma posição superior.

Agora o que não entendo é porque todos concordam que o Madara da banho em todo mundo, só tendo o Naruto com poder de enfrenta-lo e colocam o Raikage em condição de bater de frente com o Naruto, se os Kages fossem tão poderosos pra que a guerra? Manda os cinco e fode com tudo, ia economizar vidas e tempo de manga.

Pra mim é irracional o Kage guenta mesmo que um round com o Naruto, o cara vai ter que lutar com o poder de 7 bestas. Pra mim não é questão de subestimar o Raikage e sim subestimar o Naruto, os 2 não podem estar +- no mesmo nivel.
Vi comentarios que Raikage era comparado em velocidade com o Minato, e gostaria de lembrar que velocidade não é tecnica de teleporte e nem força, velocidade é tão somente m/s.
Eu falei em um poste anterior mas acho q nao deu ibope.... aquele Naruto lá esta mais pra clone, pego de surpresa sendo o sensor que ele é agora? surpresa não existe. O cara viu a geurra lá da pqp e não viu a anta do Kage chegando? Oo
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Ter maio 31, 2011 8:16 am

[off]
Eu realmente não entendo o motivo desta discussão. Que tal todo mundo se lembrar que existem duas coisa que VERDADEIRAMENTE determinam o resultado de um combate? Uma é protagonismo (o cara é o heroi e vai vencer, mesmo que morra no final) e a outra é ENREDO (ali, naquele momento tal coisa acontece porque o AUTOR quer que ocorra).

Portanto, discussões, teorias, possibilidades, histórico, argumentos, É TUDO INUTIL frente a isso. Se querem moldar teorias/predictions, usem o ENREDO da coisa, não os desejos, estatisticas, suas vontades, etc... Pelo enredo esta ficando obvio que ou Sasuke e Naruto vão estar equilibrados um frente a outro ou vão se complementar contra Madara. Ou as duas coisas. Pelo mesmo enredo, Naruto tanto pode ser MUITO superior ao raikage como pode estar meio equilibrado, ou até mesmo pode tentar evitar a luta porque o cara não é seu inimigo propriamente.

[on]
Naruto ficou surpreso de ver Tsunade e o raikage, podemos apenas supor que se ele não está usando conscientemente sua capacidade sensora, ele é igual a todo mundo OU... que ele ficou distraido demais trocando beijinhos com a Kyuubi para perceber. Não que isto importe, porque o ENREDO do Kish determinava que ele devia ser surpreendido por ambos.

Não vou me incomodar muito com Sakura ter encontrado e capturado o espião, pois em inteligencia ela sempre se destacou (sempre se deu mal em outras coisas), e mostrar Hinata determinada foi interessante mas... Eu realmente estou de saco cheio de Kish não dar um destino a ela e Naruto, apenas nos estimulando aqui e ali. Outra coisa que stá muito evidente é que a luta de Kakashi realemnte acabou e logicamente ele venceu, pois vimos Sakurete na frente de batalha quemando chakra para manter alguns agonizantes vivos (de novo! POis ja vimos isso quando Paian atacou. DEsta vez ela devia estar com o rosto mais determinado pois não era mais novata no meio de uma guerra).

A luta dos kages, me parece que AINDA não começou, ainda estamos no preludio da mesma. Agora a mizukage realmente foi um corte feio... devia ter mostrado o zetsu negro se mandando ao menos.

O cap foi mais um de interludio, e desconfio que o proximo vai ser um tal de bate papo no começo sendo cortado talvez mostrando Madara/KAbuto/Shikaku planejando ou fazendo algo. Mas se Naruto e o raikage vão mesmo se enfrentar, está um pouco dificil de saber. O que eu sei é que se eles lutarem para valer, eu não espero que Naruto meramente use um dedo mindinho para esmagar o raikage como muitos ai andam pensando, afinal para quem não se lembra, ele é comparado a um bijuu sem cauda, portanto não é pouca merda.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Enma-Dayo Ter maio 31, 2011 8:20 am

Yo mina

Agora lascow-se, como killer e naruto vai para Tsunade e Raikage acho meio dificil...
Porem acho que Raikage e Tsunade vão Deixar eles seguir em frente depois de uma conversinha, mesmo eu achando isso kero muito que pelo menos começe uma lutinha pa ver mais dos poderes do Naruto (Mesmo não gostando dele, gostei desse novo poder dele)
Nun tem o Nome do Prox Cap mais tem uma OBS: uma capa Colorida de Naruto x Raikage, Será que o prox cap de naruto e Raikage vs Naruto????? TOMARAA...

Que venha o prox cap =D
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por narutobi Ter maio 31, 2011 9:15 am

O que se esta discutindo aqui é se o NARUTO vai lutar melhor com o raikage do que o EMO, como muitos aqui falam o autor poxa saco do EMO. E isto é bem visivel ele é bem contraditório quando ele coloca que o proximo cap. é NARUTO X RAIKAGE com certeza ele vai colocar uma discução entre eles, alguns FB e vai tirar o odio dele vencendo a verdadeira guerra.
BEE VAI PEGAR A TSU,BEE VAI PEGAR A TSU,BEE VAI PEGAR A TSU,BEE VAI PEGAR A TSU,BEE VAI PEGAR A TSU,BEE VAI PEGAR A TSU,BEE VAI PEGAR A TSU,BEE VAI PEGAR A TSU,BEE VAI PEGAR A TSU,BEE VAI PEGAR A TSU,BEE VAI PEGAR A TSU,BEE VAI PEGAR A TSU,BEE VAI PEGAR A TSU,BEE VAI PEGAR A TSU,BEE VAI PEGAR A TSU,BEE VAI PEGAR A TSU,BEE VAI PEGAR A TSU,BEE VAI PEGAR A TSU,BEE VAI PEGAR A TSU,BEE VAI PEGAR A TSU,BEE VAI PEGAR A TSU,BEE VAI PEGAR A TSU,BEE VAI PEGAR A TSU,BEE VAI PEGAR A TSU,BEE VAI PEGAR A TSU,BEE VAI PEGAR A TSU.
narutobi
narutobi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 46
Localização : Diadema SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter maio 31, 2011 10:31 am


petertoshi, akele naruto q foi parado pra conversar com os kages nao é clone... naruto n pode fazer clones em modo rikudou!!

ON
como pode-se descutir spoilers e predctions!
Bom, gostei da prediction do RYU.... fera!

entao, seria massa mesmo uma luta, o naruto desviando e tals, falando coisas a favor como q naruto ja ta + rapido q o yellow flash!!
fora a tirada confiante de naruto em raikage e os versinhos de bee....
mt bom,... te dei meu +!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Ter maio 31, 2011 10:58 am

Verdade, o raikage não poderia surpreender naruto, mas ta surpreendido, talvez um fail do tio Kish, mas vamus lá, ele não pode perder para o raikage, ele sozinho derruba os dois kages...a Tsunade já não era pareo mesmo na epoca do Pein, agora então que ela só fica sentada é que não iria ser mesmo...o Raikage é taum rapido quanto o Minato, grande coisa, o Naruto tá mais rapido que eles ainda...e o pior não eh jutsu...é pura velocidade, mesmo que ele não queira lutar...é só ele sair correndo que ninguem alcança... Agora foi muito escroto mesmo esses cortes, a luta do Kakashi que tava tensa, simplesmente acabou?!...e a Mizukage tbm?!...ta certo que quando Tobi se retirou, devem ter usado um jutsu de invocaçã reversa no exercito dele...mas mesmo assim foi escroto isso...Gaara tava sendo espreitado, mizu ia lutar com Black Zetsu, Unidade Kakahi vs os sete espadachins da nevoa... tudo simplesmente parou e nada aconteceu...achei isso uma merda...Kiba, Shino e Hinata, não detectaraem nada eh fods tbm, a especialidade do time Kurenai é rastreamento, captura e sobrevivência...até a Sakurete já pegou um...e pra merda que ela usou inteligencia que não foi nada disso...aquele papo furado ali pra mim foi tudo besteira...só pra dizer que ela ta melhor do que antes...o ponto positivo da guerra até agora, finalmente outro da era classica (além do Sasukemo, naruto, shikamaru e talvez Gaara e Kakouro) teve alguma participação mais decisiva...pq o Sasukemo e o naruto são destinados a serem os fodões e tudo mais...tirando eles só o shikamaru que derrotou o Hidan, o kankouru que mostrou ser um lider bom na guerra...derrotando dos akatusks até sem tanta dificuldade assim e o gaara que já tinha mostrado o poder dele contra deidara e monstrou um pouco mais contra o Sasukemo...ai depois disso os outros ex-genins não sevirão pra nada...até que o Chouji mostrou logo o potencial dele...


Participação dos outros ex-genins até o momento (só mangá, nada de anime e seus fillers malditos):

Lee (participação shippuuden: Ser preso na prisão de água do kisame)
Neji (supostamente seria o mais promissor depois do Sasukemo e do naruto, pois são os principais. Particpação no Shippuuden: ser pego no jutsu de prisão de água contra Kisame, e ficar cansando agora na guerra depois de usar muito o Byakugan)
Tenten (participação no shippuuden: nada (ser presa na prisão de água do Kisame)
Ino ( Participação shipuuden: Chorou, e fica usando o jutsu dela pra espionar e salva o Chouji)
Sakurete (não importa que ela e a Chiyo derrotaram o sasori e ela pegou um zetsu agora, pra mim ela eh inutil mesmo.)
Kiba (participação na saga shippuuden: sentiu o cheirinho do Sasukemo)
Shino (participação na saga shippuuden: fez pose de foda na luta contra madara, mas foi só a pose mesmo)
Hinata (a única coisa que fez na saga shippuuden foi ser morta pelo Pein)

Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter maio 31, 2011 11:16 am

Dae galera!!

Próximo capitulo acho que vai ser só conversa entre Naruto e Bee vs Tsunade e o estressadão do Raikage, e vai ter umas partes do plano do Shikaku.

Como vocês ainda estão comentando sobre isso, a minha opnião é bem simples por mais que todos tenham qualquer argumento, o Raikage ia vencer a luta contra o Emo e se não fosse o Raikage ia ser qualquer outro Kage ,o emo só fez apanhar e se defender naquela conferencia dos kages, e até agora alguem sempre ajudou ele nas batalhas. E pior, tudo indica que agora com seus novos olhos ele vai vir mais EMO do que era o normal.

Eu já disse em um post meu anterior, acho que essas lutas que não foram mostradas, vão ser mostradas depois em FlashBack por alguem contando elas, porque se fosse pra acontecer essas lutas o kishcrazy já teria mostrado.

Que venha o próximo, e se preparem para uma conversa cheia de lição de moral estilo kishcrazy..... OU NÃO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Enma-Dayo Ter maio 31, 2011 11:57 am

Naruto ta Muito Forte mesmo, porem falta muito treino ainda para ele Vencer Raikage, acho que não tem força o bastante para ganhar do Raikage, Vimos apenas uma meia luta de Raikage que tbm é especialista em Ninjutsu (Ninjutsus dele deve ser poderoso por ele ter o Chakra Comparado a de um Bijuu)e ele até o Kazekage parar a luta o unico dano de raikage era o Braço que ele mesmo escolheu perde-lo. Naruto Modo Rikudou é muito forte porem ainda acho que não ta a altura de Raikage.
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Ter maio 31, 2011 12:40 pm

Yo...

muito tempo que num apareço aqui na bagaça..
xD


cara.. concordo com o que o Janusteta disse sobre a parada do protagonismo/enredo..
uma cois que sempre aconteceu.. os 11 de konoha são sempre uns inuteis.. chega até um person que nem o Bee que surgiu agora pouco ser mais importante do que os carinhas que tão lá desde o inicio da historia.. isso é bem deprimente..

em minha opinião de punheteiro.. o Kishicrazy vai se fuder pra terminar essa guerra.. pois quem tem poder pra derrotar o Tobirama?? esse mói de Zetsu infiltrados na Aliança Shinobi vai lascar com a vida de todo mundo..
como terminou a parada la do Gedou Mazo?? tobirama o invocou diante dos gordinn lá e deixou por isso mesmo?? pois vemos que já anoiteceu e num foi mostrado mais nada relacionado a isso..
quero mesmo ver o que vai ser feito com o GodItachi e o Pein.. num duvido nada que seja uma mera futilidade que num vá mudar em nada o curso da guerra..

o Kishicrazy gastou dois caps com aquela luta de mifune e o cara da salamandra pra nada.. foi capitulos jogados fora.. pois num serviu pra porra nenhuma.. pois a derrota da lagartixa lá significou pouquissimo.. pois ainda temos caras que são muito fortes pela frente..

daew vem o Neji confundindo o Kiba com o Akamarutoba.. pra mim foi o ponto forte desse caps.. a melhor parte.. hilária.. finalmente umpouoc de humor.. Sakurete rulando la na tenda descendo o sarrafo no Fake Neji.. muito bom.. é sempre bom ver a Sakurete mostrando serviço.. mostra que ela tá muito diferente do começo da historia.. qndo ela só era umaputinha mimada q só fazia chorar.. eu ainda digo que ela vai ser de suma importancia nessa guerra.. quero ver ela dando um peteleco desses no Emofreak..

essa parada do Raikage e da Hokage intereferirem o Narutoba e KB na empreitada secular é um puta de um fake.. é de praxe alguem interferir o Narutoba em alguma coisa.. daew pergunto a voces, felas, alguem consegue interferir o loirinho em algo?? NOP!! isso vai servir só pra ter mais ladainha.. ou seja, mais um capitulo só de conversa.. pois desde os primordios o Kichicrazy faz isso.. tá a coisa mais linda do mundo lá.. o pau quebrando no centro.. daew vem o mizera e bota um papo no meio.. isso é brochante!!

enfim.. espero por melhorias em Naruto.. tá ficando bom.. mais ainda tá faltando muita coisa..

é isso..

bjunda

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 7b4fe242b1bdad8042544f8dd535f34e
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter maio 31, 2011 1:39 pm

Buenas meu povo..
Saudades d mim??? Podem falar que vcs naum "vévem" sem as minhas sabias palavras..
hahahahahahahaahhaahahahahahah.. ta bom.. me passei.. vcs nem se lemrbam mais d mim neh..
Bom.. quero dizer que minhas aulas deram uma folga essa semana e vou estar um tempinho com vcs.. =)
e vamos começar com os OFF's neh..

Primeiro.. O que foi aquilo do kra entregar o bilhete para SaCÚra??? hauahuahuaahauahuahau
Eu ri comigo pensando que se ele conhecesse a historia toda, bastaria ele oferecer dinheiro ou poder para a biscate.. é isso que ela curte.. e naum sentimento.. hauhauahuahauah..
Mais falando sério.. todo mundo se fudendo e kra querendo fazer nenem na Sakurete.. hauahauhauahuahau.. esse é um ero mesmo.. hauahuahuhauaauhaahuahauahuahua..

Segundo.. Esse Neji é um Fail mesmo.. com olhos que td veem, ele consegue confundir o Kiba com o Akamaru... hauahauahuahauhauahua.. é uma filho da puta fanfarrão mesmo.. fez-me rir.. hauahuahauahuahauahu....

Terceiro.. hummm.. acho que naum tem terceiro..

Vamos para o On Topic..
Primeiramente, quero me desculpar pq naum li todos os post's, mas mesmo assim tenho que falar td o que se passa pela minha mente, então talvez eu plagiei a ideia alheia.. naum é por mal mi amigos..
E segundo... parabens ao povo que falou que o Neji era um Zetsu... eu ia postar isso tpc passado mais perdi meu post, e acabei me fudendo.. hauahuahauahuahauauh.. faz parte..
Povo M4ALL é viciado e esperto demais no mangá.. adogoooo isso...

Então.. Pain e Itachi.. o que falar desses dois.. pra mim, é a parte que mais deixa o mangá em expectativa.. pq Kabutomaru ta deixando dois guerreiros fortes como eles em "stand by"???
Sem contar as indiretas que eles estão dando neh.. "Itachi diz: com os seus olhos e os meus, seriamos capaz de realizar qq tecnica"..
Vai tomar no meio do cu.. o que é isso??? Será que Kabutomaru ta guardando esses dois para NaruBee ou para o proprio Madarobi??? fico mto na duvida, mais penso que esse pode ser um dos trunfos do Kabuto..

Eu vi o tpc passado alguem sugerindo que Bee naum derrotaria o Pain..
Eu discordo.. o EdoPain se mostra mto fraco e debilitado.. kra.. ele tava sendo carregado pelo Itachi.. e ta parecendo decrepito.. acredito que seria um pareo duro.. mais tanto Naruo ou Bee dariam conta dele.. O maior problema ali é o Itachi.. esse sim pode criar algum probleminha na luta..
Mais vou deixar para teorizar mais sobre isso no proximo tpc..

Essa guerra é mto louca.. No momento que pensavamos que a aliança tava um passo a frente, o fela da puta do Kishcrazy crazy mete umas babosa infiltradas na bagaça.. fala sério.. quem tem o poder d ver isso?? o Naruto?? ele naum pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo.. deve existir um meio.. possivelmente veremos Shikaku mandar os shinobis ficarem lidos, tipo a Sakurete, nos minimos detalhes, e talvez alguma marca exclusiva, será?

E temos muita coisa sendo atropelada nessa guerra, eu acho que Kishimoot deveria frenar seus pensamentos um pouco e colocar pingos nos "i's"..
Quer dizer, o que aconteceu com a batalha kage?? porra... o que aconteceu com zetsu black e o seu poder?? quero ver ele deixando a mizuka nua.. hahahahahahahaha..

Faelzito indagou acima do pra que serviu a luta do edo Hanzou e Mifune.. posso dizer que foi bem util pois foi o momento que vimos que shinobis fortes tem poder para recuperar a vontade, mesmo que por instantes.. quer dizer.. ainda tem edo forte na bagaça.. quem sabe naum vemos uma loucura ai...

Tbm para finalizar o meu post na metade do meu reciocinio..
LUTA ENTRE RAIKAGE E NARUTO???
hahahahahahahahahahahahahah.. o que vai ser isso??? Meu Deus.. to ancioso para o Raikage cair perante o poder do Nove Caudas.. Naruto naum é mais uma criança e naum vai se ajoelhar diante o negão e a paitão.. que dizer.. Tsunade.. (hauahuahauahau)...
Vai ser massa essa briga...quero mto ver o que o Naruto tras para nós..

Enfim.. vou ler os post teorizar mais depois.. apenas tava com saudade d postar no meio da galera... =)
É nois que manda povão..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 541 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos