M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Seis Caminhos De Naruto

4 participantes

Ir para baixo

Os Seis Caminhos De Naruto Empty Re: Os Seis Caminhos De Naruto

Mensagem por Convidad Qui Jul 21, 2011 6:16 pm

Caro Iod, vejo que vc eh novato por aqui...faça uma apresente para te conhecermos melhor

Bom, discordo de sua teoria...nao acredito que os 6 caminhos sao literalmente isso...ou tecnicas, clans, linhagens ou qualquer outra coisa...eh apenas uma coisa simbolica...

Quando a pessoa fala 6 caminhos.. ele quer dizer "Rikudou" e sabio/eremita eh "Sennin" ... entao na segunda imagem quando alguem traduziu, disse que 2 dos 6 caminhos seria um soh...acredito que isso esta interpretado de forma errada... quando Tobi fala 6 caminhos quer dizer rikudou..e quando diz 2 na verdade eh Segundo... entao acho que foi apenas um pequeno erro de tradução de japones para ingles ou ingles para portugues...o que acredito que realmente signifique eh "Agora mi tornei o Segundo Rikudou Sennin" pois o Sabio era do clan Senjuu e Uchiha ao msm tempo...logo quando tobi conseguiu as celulas de hashirama, conseguiu ser dos dois clans ao msm tempo...conseguindo utilizar o Izanagi (tecnica que soh o Rikudou Sennin sabia utilizar)

não entendi muito bem o que vc tentou explicar sobre a definição do "6 caminhos"....explica melhor para eu entender... =)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Seis Caminhos De Naruto Empty Re: Os Seis Caminhos De Naruto

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 7:28 am

Ero Madara~ escreveu:Caro Iod, vejo que vc eh novato por aqui...faça uma apresente para te conhecermos melhor

Bom, discordo de sua teoria...nao acredito que os 6 caminhos sao literalmente isso...ou tecnicas, clans, linhagens ou qualquer outra coisa...eh apenas uma coisa simbolica...

Quando a pessoa fala 6 caminhos.. ele quer dizer "Rikudou" e sabio/eremita eh "Sennin" ... entao na segunda imagem quando alguem traduziu, disse que 2 dos 6 caminhos seria um soh...acredito que isso esta interpretado de forma errada... quando Tobi fala 6 caminhos quer dizer rikudou..e quando diz 2 na verdade eh Segundo... entao acho que foi apenas um pequeno erro de tradução de japones para ingles ou ingles para portugues...o que acredito que realmente signifique eh "Agora mi tornei o Segundo Rikudou Sennin" pois o Sabio era do clan Senjuu e Uchiha ao msm tempo...logo quando tobi conseguiu as celulas de hashirama, conseguiu ser dos dois clans ao msm tempo...conseguindo utilizar o Izanagi (tecnica que soh o Rikudou Sennin sabia utilizar)

não entendi muito bem o que vc tentou explicar sobre a definição do "6 caminhos"....explica melhor para eu entender... =)

ero madara eu achei sua analise muito bem fundamentada mais isso nao explica a seguinte frase "nagato você é o terceiro dos seis caminhos"(cap.510 pg:16) se esse erro de traduçao fosse aplicado a essa frase, ela ficaria assim "nagato você é o terceiro rikudou sennin" que é algo sem nexo. mais claro isso é só uma especulaçao tanto eu como voce podemos estar errados.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Seis Caminhos De Naruto Empty Re: Os Seis Caminhos De Naruto

Mensagem por jsvviana Sex Jul 22, 2011 9:00 am

Bom dia Pessoas

Bom, Ero iod, Hikudou Sennin verdadeiramente, como ero madara disse acima,significa

"Eremita (Sennin) dos seis caminhos (Hikudou)". Jiraya explica que Hikudou Sennin foi o

primeiro a desvendar os mistérios do Chakara.

Eu pesquisei, e descobri que o Hikudou éra um sacerdote de uma religião chamada

"Nin-Shuu"(que mais tarde denominou ninjutsu), e ele vagava pelo mundo ensinando o

Nin-Shuu, que propagava a paz para as pessoas, em uma época de guerras violentissimas, e

chamou esse ensinamento de "As Seis Transmigrações do Chakra e da Alma", e o povo

chamava de "Seis caminhos".

Então, meu caro Ero iod, "seis caminhos" era como ele foi chamado pelas pessoas da

época, para não ser chamado apenas de eremita. Daí veio Hikudou Sennin - eremita dos

seis caminhos.

Agora, esta obSessão do madara em se tornar o próprio Hikudou que é o ponto chave.

Derrepente, ele participou desta transmigração em algum momento e uma série de forças

combinadas fazem com que ele tenha o poder do Hikudou. Não acredito que haja itens

definidos ou poderes, ou jutsus, que sejam exatamente os 6 caminhos, mas eu acredito que

na época do hikudou, ele deve ter "criado os 6 Pains" para executar essa transmigração,

e cada um desses Pains deveriam ter um item que o madara denomina 1º, 2º ou qual seja a

ordem.
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seis Caminhos De Naruto Empty Re: Os Seis Caminhos De Naruto

Mensagem por Convidad Sáb Jul 23, 2011 7:15 am

jsvviana escreveu:Bom dia Pessoas
, mas eu acredito que na época do hikudou, ele deve ter "criado os 6 Pains" para executar essa transmigração,

e cada um desses Pains deveriam ter um item que o madara denomina 1º, 2º ou qual seja a

ordem.

nunca pensei por esse lado, isso é um novo rumo de argumento mais ninguem sabe o futuro e esse topico nao foi criado para impor uma versao sobre os seis caminhos mais sim para discutir e desfendar esse misterio que quase todos que asistem o anime/manga ja se perguntaram oque seria, se alguem tiver algumas teoria cabivel como o ero madara e jsvviana por favor eu peço que poste pois eu estou curioso sobre oque voce tem a dizer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Seis Caminhos De Naruto Empty Re: Os Seis Caminhos De Naruto

Mensagem por xXxNightMarexXx Sáb Jul 23, 2011 7:35 am

Cara vou com o madara discordando de sua teoria tá mto estranha... tbm mas eu acho q esse negoço do 6 caminhos será ou mto importante ou seja como o madara falow uma coisa somente simbolica.... ah e se apresenha....
xXxNightMarexXx
xXxNightMarexXx
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Localização : Não Interessa xD Malz

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seis Caminhos De Naruto Empty Re: Os Seis Caminhos De Naruto

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb Jul 23, 2011 1:32 pm

Lendo os posts pensei num coisa.

O Nagato tinha 6 caminhos(pessoas).

Cada um tinha uma habilidade.

Talvez essa seja a resposta para os caminhos.

Vou fazer uma analise dos 6 pains, pra ver se tem alguma coisa que se pode tirar uma base.

Parabens pela teoria, achei-a muito interessante.

+ pra vc.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seis Caminhos De Naruto Empty Re: Os Seis Caminhos De Naruto

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Ago 09, 2011 12:09 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os Seis Caminhos De Naruto Empty Re: Os Seis Caminhos De Naruto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos