M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

+7
Ero Diego
Strawhat
Ero Shanks
Ero F. Rodrigo
Ero Lipe
Ero F. Pein
Ero D. Mugiwara
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua maio 05, 2010 12:15 am

Yooooooooshi...

Já levantei essa hipótese no cap Passado Ero Jaspion...

Se Happy digievoluisse pra forma do Panther Lily seria demais... Tipo o Piu do Yusuke.

A luta entre as Erzas parece ser a sério, mas não creio que Erza Scarlet terá dificuldade em derrotar a Edo Erza.

Gazille vai ser a luta mais punk e como o Ero Jaspion acredito que Pather não seja um general dos Edorianos, ele deve ser tipo um informante da Rainha exceed.

Off---

Qnto ao Gerard (Mistgun), ele não usa magia própria, mas de seus bastões e não é tãããããão foda assim, pois não aguentou com Luxus.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Reaper Qua maio 05, 2010 6:54 am

Yo Eros, vcs tem razao, e eu lembro de ter lido isso ae mesmo num post seu ero Mugi... Tbm acho a ideia muito foda se eles pudesse como vc falo Digivolver xD, E por mais q eu queira ver a luta do Gazille com o Panther caso ele seja um "espiao", sera q vai durar muito essa luta?

Pra mim o inimigo vai ser a rainha mesmo, ele me parece tipo o FodAizen, com essa historia de deuses... Mas e esperar neh

OFF: Eu concordo q o tranco dele com o Luxus, foi foda pra ele, mas se analisar as Magias, a do Luxus creio eu q alem de ser mais destrutiva, acho q a desvantagem dele, peso muito naquele momento, digo a de precisar de armas magicas, Mas tbm na minha opiniao o Luxus e muito foda, ele podia voltar pra FT...ele piso na bola, mas eu achava ele muito foda =(

Vlw xD
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Strawhat Sáb maio 08, 2010 2:04 am

Ero D. Mugiwara escreveu:
Yooooooooshi...

Já levantei essa hipótese no cap Passado Ero Jaspion...

Se Happy digievoluisse pra forma do Panther Lily seria demais... Tipo o Piu do Yusuke.

A luta entre as Erzas parece ser a sério, mas não creio que Erza Scarlet terá dificuldade em derrotar a Edo Erza.

Gazille vai ser a luta mais punk e como o Ero Jaspion acredito que Pather não seja um general dos Edorianos, ele deve ser tipo um informante da Rainha exceed.

Off---

Qnto ao Gerard (Mistgun), ele não usa magia própria, mas de seus bastões e não é tãããããão foda assim, pois não aguentou com Luxus.


ero mugiwara quanto ao Mistgun não aguentar o luxus,vale lembrar que a luta nem foi ate o final ela acabou assim que a erza viu o rosto dele ,ai ele disse "erza... eu queria que pelo menos voce não visse esse rosto,não sou o gerard eu o conheço mais não sou ele, eu sinto muito deixo o resto com voces".assim que ele falou isso ele foi embora. e a luxus só acertou ele porque ele ficou surpreso com a chegada da erza(principalmente) e do natsu.ai o luxus atacou ele quando estava desprevinido. luxus ate diz na pagina 14 do cap 120,"voce deixou sua guarda aberta"e o ataca em seguida e tudo que ele pode fazer com esse ataque foi remover a mascara e somente isso. por isso acho que o luxus perderia pra ele.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Sáb maio 08, 2010 12:12 pm

Strawhat escreveu:ero mugiwara quanto ao Mistgun não aguentar o luxus,vale lembrar que a luta nem foi ate o final ela acabou assim que a erza viu o rosto dele ,ai ele disse "erza... eu queria que pelo menos voce não visse esse rosto,não sou o gerard eu o conheço mais não sou ele, eu sinto muito deixo o resto com voces".assim que ele falou isso ele foi embora. e a luxus só acertou ele porque ele ficou surpreso com a chegada da erza(principalmente) e do natsu.ai o luxus atacou ele quando estava desprevinido. luxus ate diz na pagina 14 do cap 120,"voce deixou sua guarda aberta"e o ataca em seguida e tudo que ele pode fazer com esse ataque foi remover a mascara e somente isso. por isso acho que o luxus perderia pra ele.

Mto boa essa discussão ai, tbm acho que o Mistgun é çagaiz e panz, mais vamos maneirar no Off Topic, se quiser escrever algo off escreva juntamente com algo on topic para n virar bagunça...

@On ~
Quanto ao Phanter Lily, eu acho possivel ele ficar do lado da FT, realmente deu a "impressão" que ele não gosta dos Edorianos ;P
Acredito que ele seja mesmo um espião a mando da Rainha e deve estar usando seus ultra super poderes de telepatia meios para se comunicar com a mesma.

Erza x Erza ~
Acredito que a Scarlet está apenas observando os movimentos da Edo Erza e esperando por uma hora em que a guarda dela esteja aberta(ou não).

Maniaco do Parque x Lucy e Natsu ~
TEM que acontecer como na prediction escrita pelo Diego, Natsu tem que botar fogo naquele parque e fazer uma churrasqueira pra acabar de vez com aquele Emo chato ;P

Sugar Boy x Gray ~
Enquanto o Gray n tirar aquela coisa chata da mão do Sugar Boy os ataques dele vão ser inuteis, pode ser que a Edo FT chegue lá e a Edo Lluvia ajude ele, visto que ela usa água e o Sugar Boy transforma tudo qe qr em uma substância liquida, acredito que agua seja a melhor arma contra ele ._.

Enfim, Mashima-sensei aprendeu direitinho com o F.Oda, olha os rumos que a história pode tomar, sem falar em Gazille e Wendy ;D

@Off ~
Natsu:Vamos Lá Happy !1!!
Happy Digivolve Paraaa...Happy Schwarzenegger Version :D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Diego Sáb maio 08, 2010 7:23 pm

haushusshs, prefiro War ChuckHappymon XD
Eu realmente acho que o Natsu tem que queimar tudo mesmo!!!! Pq não vejo como vencer um cara altamente apelão como ele com um istrumentinho da porra que faz ele controlar tudo nua área de trocentos metros que é o parquinho aê '-'
Pra mim a Lucy tinha que usar o Luki aê pra poder mostrar os punhos phodas que ele temm *-*

Pra mim a situação do Gray tá tipo assim: "FUDEU!!!"
Os Ataques do Gray se baseam em criar armas com o gelo e fazer um ataque direto com impacto, usando força bruta.Algo que desfaz todo sólido que se aproxima e impede o impacto é muito problemático para o estilo do Gray. É bem capaz de os Edos aparecerem para pode ajudar os seus charás aê e acabar com a bodega.

Mas NÂO VAI DAR TEMPO!!!
O plano do Rei já tá pronto só falta apertar o clássico botãozinho vermelho e a coisa acaba. O Gazzile tem que meteu um bafo fodástico na pedrinha(eufemismo eu sei) pra poder libertar todo mundo agora. Distrai o Panther e rapidinho mete a porrada na pedra,senão não vai dar certo u.u

Gazille, please help
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Sáb maio 08, 2010 7:35 pm

O Poder dos exceds são movidos pelas emoções . Não duvido nada que o Happy fique furioso e acabe se transformando no Leão ( como ja disseram ) .

Mas pra issu a Lucy tem que levar um cacete ( no bom sentido seus EROS³) .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Sáb maio 08, 2010 8:21 pm

Off
Mugi o mistgun guentou com o luxus sim, a luta tava em empate quando a erza viu o rosto dele e ele se retirou para n ter que explicar nada.

ON

Tou morto de ancioso por esse manga, as situaçoes tao foda, mas bem que o gajel podia destruir a porcaria da lacryma logo e toda a galera espancava o panther lili e fazia ele virar churrasquinho de gato, mas como sabemos o gajel eh muito orgulhoso e vai querer vencer sosinho.


D.E= Modo viagem on, jah imaginaram se o gajel se invoca e resolve transformar o panther lily em seu bichinho de estimaçao?
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb maio 08, 2010 11:24 pm

aki,, n vai sair mangá não??
eu to ancioso d+
eu n entendi uma coisa. qual o poder dakela espada do general-exceed? Pelo que me parece ela é apenas gigante e afiadaa.

Entao mugui. acho q ia ser massa mesmo se mistgun fosse o gerrard do edras. Mas qual a explicação dele mudar de nome?
Pq ele ainda n apareceu lá ja que ele conseguiu mandar o gazile( q n vôa e nem tem 1 gato)??
Será que ele ja foi um general de edras??


OFF
entao Ero Mugui ^^
muitas duvidas, e desculpa aee,... considere que foi apenas pra reforçar sua teoria lá...
é pq eu comecei a acompanhar esse manga no forum apartir do 182.


OFF:
ALGUEM DÊ UMA DICA
alem de naruto e fairy tail. qual outro manga questionado no forum devo ler? Sem ser OP já q eu n agradei do anime ainda no sbt
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Dom maio 09, 2010 12:18 am

Yo Ero Jaspion...

Off--

Primeiro... Não saiu mangá de FT essa semana... Apenas um especial denominado 182.5, que em nada tem haver com a sequênia dos caps..

Segundo... Aqui não é lugar pra esse tipo de pergunta e vc sabe disso! Faça por MP.

Terceiro... Fiquei feliz de vc ter se juntado a nós nos debates de FT.

Quarto: Mistigun em um flashback de wendy se apresenta como Gerard, tanto que ela ao encontrar o Gerard da terra o chama pelo nome, acreditando ser o mesmo cara com quem encontrou no passado.

On---

Quinto: Gazille vai quebrar tudo com Panther Lily, não por ser orgulho, mas por ser um DS poderoso pra caralho, mas acho que será a luta mais complicada e show dentre as que se formaram no último cap.

Minha maior vontade é ver todos da FT livres do Lachryma, especialmente Makarov e Gildartz!

Tô babando pra ler a continuação...

E ver como as coisas andam com Wendy atrás de falar com a Rainha exceed e a continuação da lutas.

Off²--

Sexto: Jaspion... Ver OP no SBT, na versão sucateada, censurada e alterada da 4kids é brincadeira. Lê OP mano... Ou melhor... Assiste a versão japonesa...

Como mero informativo, o Mangaká de FT era assistente do mangaká de OP e os mangás são bem parecidos no que se refere aos personagens.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Zoro Dom maio 09, 2010 12:36 am

aeeeeeeeee manosss sou mais um aki pra debate FT.
eu acho se o mistigan for dakele otro planeta,eu acho q ele foi enviado pela rainha dos exceeds(sorry mais num sei como escreve isso)para terra para fazer uma misao de informante,estilo a do happy q tinha q mata o natsu,so q ele naum feiz a misao e resolveu falar pro povo oq q ia acontece
on
to muito ancioso pra ve a luta do grazile,e ve se o gato loko la é forte,e q o natsu detone o parque de diversao dakele emo sem vergonha,caso contrario o cara joga o natsu no carrocel e ferra tudo,o cara começa a vomita huauhauhauha.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg maio 10, 2010 11:19 am

Bem vindo as discussões de FT Ero Zoro...

Bom vamos lá!

Estamos a uma semana sem mangá e ele deve sair hj ou no máximo amanhã.

O que nos aguarda é: Gazille Vs. Panther Lily, Natsu, Lucy e Gray contra os Generais Edorianos e Erza Vs. Erza {será que Edo Erza ficou nua de tanto lutar??? Quem sabe as duas não estejam seminuas?!}... Ehrr... malzz...

Temos tbm Wendy e Charlie em sua tentativa de contactar e convencer a Rainha Exceed a formar uma aliança com os Membros da FT.

Acredito que Hir.ad.O Mashima vá começar pelas erzas ou pela Wendy, finalizando com Gazille e Panther... Pois ele sempre deixa as coisas suspensas pra prender os leitores e fãs.

Acredito que teremos um puta cap, pois pra qquer lado teremos ação e mais ação.


Última edição por Ero D. Mugiwara em Seg maio 10, 2010 11:55 am, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Seg maio 10, 2010 11:32 am

Ero D. Mugiwara escreveu:
Erza Vs. Erza {será que Edo Erza ficou nua de tanto lutar??? Quem sabe as duas não estejam seminuas?!}... Ehrr... malzz...

Deus, por favor faça com que o Mashima leia isso *-*

Então, qualquer um dos rumos que FT tomar vai ter porrada, Wendy e Charle atraz da Rainha, Gazzile tentando salvar seus nakamas e um gato digievoluido tentando o impedir, Natsu e Lucy tão lutando com o Emo do Parque, Gray vendo seu gelinho de que tanto se orgulha virar água e por fim temos a batalha das musas, Erza x Erza *-*

Continuo pensando na possibilidade da Edo FT chegar e ajudar eles na luta contra os Generais, a Lluvia é a oponente perfeita pro Sugar Boy(assim como o Luffy foi pro Enel, neh Gabriel? xD)
Não tem como ele transformar agua numa substância liquida obviamente pelo fato de que a mesma já é uma, sendo assim acredito que a Lluvia derrotaria o Sugar Boy numa boa.

Por outro lado, o Emo do Parque tá fudido se o Natsu seguir o mesmo raciocinio da prediction do Diego e queimar o parquinho, caso o contrário, como foi dito o Emo joga o Natsu no carrossel e "fode com a vida dele" .-.
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Seg maio 10, 2010 9:56 pm

axo que o gray deve fazer o seguinte.
lançar um hammer de gelo bem gigante mesmo .... que ao virar líquido pelo general
caia sobre ele 1 mar de água..
Sería uma boa.

E eu acho que gray tem poder para issoo..
só que parece que não demonstrar tão cedo..

Até agora só os Dragon slayer que são fodão e tem potencial de crescer.
Sei que a erza é foda, makarov é magia de luz e tals;;;
mas o gray não parece ter potencial para crescer.
Tá na hora de inventar algo GRANDE pra ele
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter maio 11, 2010 10:27 am

Acredito que o Gray é um dos fortes FT...

Os DS são fodas por dominarem um magia ancestral, que os faz serem únicos. Luxus tbm é pedra 90, assim como seu avô Makarov que não é o Mestre da Guilda à toa. Gildartz não tivemos oportunidade de ver, mas dizem que é um dos mais fodas. Mistgun usa bastões com Lacrhymas, mas é fodástico tbm.

Erza tbm é foda tanto que sua versão edo tá dando trabalho e só espero que possamos ver a luta entre elas ou entre Gazille e Panther Lyli.

Esse lance do Natsu, Lucy e Gray estarem meio que sendo derrotados faz parte dos mangás, mas a verdade é que eles podem ganhar simplesmente trocando de adversários.

Natsu pegaria o cara da arma broxante que amolece tudo...

Gray pegaria o tal que controla o park como quer, com Lucy dando o backup.

Mas vamos ver o que virá... HIR.ad.O Mashima sempre trás coisas boas.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Convidad Ter maio 11, 2010 7:03 pm

Cara eu queria saber o que aconteceu com o Luxus!
Queria que ele voltasse para guild...
Será que o Makarov de Edoras vai vir ajudar... será que a Fairy Tail vai vir ajudar o pessoal da FT nesta luta?!
Queria ler logo o manga!!!!
E também queria que o pessoal fossem libertos do Lachryma... as destruição que seria a o Gildartz solto em Edoras.
afro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Strawhat Ter maio 11, 2010 7:10 pm

Buranko escreveu:Cara eu queria saber o que aconteceu com o Luxus!
Queria que ele voltasse para guild...
Será que o Makarov de Edoras vai vir ajudar... será que a Fairy Tail vai vir ajudar o pessoal da FT nesta luta?!
Queria ler logo o manga!!!!
E também queria que o pessoal fossem libertos do Lachryma... as destruição que seria a o Gildartz solto em Edoras.
afro
mano na pag 05 do cap 171 diz que makarov da edo ft esta morto.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Convidad Ter maio 11, 2010 7:12 pm

Droga, acabo o meu sonho de ver o Makarov de Edo!!!!!
UHauhauhauhuah
Caralho veio é mesmo nem lembrava disso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua maio 12, 2010 9:25 am

CAP DISPONIBILIZADO... TÓPICO BLOQUEADO...
VÃO PARA O PRÓXIMO!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos