M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+42
Ero-Adilson Uzumaki
Ero M. Fil
Ero Aren
Ero Nariko
Ero-Evil Ryu
Nanpower
Ero.KirakO.
raikage
nar
nickers
Constantine
alexrodel
Ero Jaspion
paullo_raphael
eropaizinhoO
Baco
Ecchi AmyLee
Cardosorjc
LEINAD
clajunidio
ATECUBANOS
yondaime hokage
Leovdn
dragionzeus
rikardãosennin
Boogie Man
Hattori Hanzo
ERO Cousteau
Sasori
Ero Elric
Ero-Digão
Dramatik
Ero RudolfLT
Ero Alucardxd_23
Ero Gamarra
Ero Higor
Ero D. Johnatan
Jin
Janus
Ero Ussop
Ero Salamander
Ero D. JoabPelim
46 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que você acharam desse manga?

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left44%Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 44% 
[ 24 ]
Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left51%Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 51% 
[ 28 ]
Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left4%Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 4% 
[ 2 ]
Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left1%Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 1% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 55
 
 
Votação encerrada

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por clajunidio Qui Out 13, 2011 12:53 am

Após muito tempo sem postar porra nenhuma por motivos justos e consideráveis, voltei

Li alguns comentários bons aqui e até concordo com eles, ou em alguns pelo menos.
Já sabia que não era o Madara naquela máscara.
Enfim, acho que como uma teoria, Tobi é Obito. Posso estar errado.
Pode ser a alma de uma pessoa no corpo de Obito.
O problema é:se realmente Tobi for Obito, por que ele estaria fazendo tudo isso? Como ele conseguiu tantos poderes assim? Por que alguém que pode estar no corpo de Obito(se for na teoria de alguém ter pego o corpo dele) escolheu um corpo esmagado, mais especificamente na parte direita, a metade de plastico do corpo de Tobi se eu não me engano)?
São várias perguntas ao redor de um personagem. Mas será mesmo que Madara realmente foi o trunfo do Kabuto? Tivemos tantas surpresas com as invocações do Kabuto que não duvido de mais ninguém ser invocado por ele.


Agora eu quero ver como que Naruto vai se virar pra lutar contra o Sasuke e contra o Madara. Com certeza os ninjas mais fodas do Mangá agora vão se intrometer nessa briga pra não deixar o Naruto sozinho
Seria muito foda o Naruto e o Itachi lutando contra Madara e Sasuke. Seria épico.
Agora que todos os esquadrões estão ganhando as batalhas, podem ajudar na luta contra os dois Uchihas.
Acho que a partir de agora, está pra começar o clímax da guerra, onde tudo é esperado.


Foi mal pela má qualidade, mas alguns meses fora, acabam com a experiência das pessoas e tornam-as iniciantes novamente.
clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LEINAD Qui Out 13, 2011 1:13 am

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 844404
FOI DEMAIS PARA MIM!!! COMO JÁ DISSERAM CAP. ÉPICO!!!!!

OFF: TEM ALGUMAS PESSOAS POSTANDO QUE MADARA NÃO PODERIA TER CONHECIDO NAGATO, POIS VIVERAM EM ÉPOCAS DIFERENTES...PO##A!!! ATÉ POUCO ACHAVA-MOS QUE ELE ERA O TOBI E ESTAVA VIVO ATÉ HOJE.

ON: A QUESTÃO DO TRUNFO ,PELA REAÇÃO DE TOBI EU TINHA TRÊS TEORIAS:
1º= Rikudou Sennin, NEM PRECISO DIZER PORQUE
2º= MINATO, PELO FATO DELE NÃO PODER SER "EDOTENSEIRIZADO",E DELE TER DADO UM PIAU NO TOBI
3º= ERA MADARA ( ESSA EU TENHO QUE SER SINCERO JÁ ESTAVA QUASE DESCARTADA)

RETOMANDO O RACIOCINIO... A FRASE DO NARUTO RESUMIU SEU AMADURECIMENTO, QUALIDADE AO INVÉS DE QUANTIDADE
FINALMENTE ELE ENTENDEU, BOM MUITOS QUERIAM VER KAKASHI VS ESPADACHINS , REPITO O FOCO CENTRAL ALÍ ERA O ZABUZA E O HAKU , UMA BATALHA PROLONGADA DESSAS (NA MINHA OPINIÃO) SÓ IRIA ENCHER LINGUIÇA.

AGORA A GRANDE QUESTÃO ?

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 72500 QUEM É TOBI??????

PS : RECADO PARA GAARA E CIA ...FUD&U!!! Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 862851
LEINAD
LEINAD
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : QUEIMADOS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Out 13, 2011 5:18 am

Boa Noite Pessoal.

Episódio muito bom, esclarecendo uma coisa porém escurecendo outra, também mostra o Naruto crescendo e amadurecendo, pintando um climazinho junto com Hinata no maior estilo novela das 11 (não? Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 1772876878 )

Mas enfim, não comentava aqui antes mas é claro que eu tinha minhas teorias, e eu estava certo em saber que o triunfo de Kabuto era o corpo de Madara, porém eu ainda acho que Tobi seja Madara, porém não com seus verdadeiros poderes, pois este sim está morto, somente sua ambição e vontade de vingança estão vivas em Tobi, masoquequevocêtafalandoseuloco?

Antes de mais nada vamos esclarecer certos fatos. (Estou além de utilizando fatos do mangá, utilizando fatos passados do anime, que por mais que tenha enrolações, podemos ver coisas que no mangá por falta de espaço não aparecem, e que aparecem no anime, como por exemplo Itachi contando história de Madara enquanto brigava com Sasuke e mostrando Madara com os dois olhos de seu irmão implantados, ou seja, com os dois olhos com o Eien no Mangekyou Sharingan)

1º - Seria Tobi o Obito Bountz?
- Eu não acredito que Tobi seja Obito, pois o mesmo entregou um de seus olhos para Kakashi e teve o outro esmagado, como metade de seu corpo também.

2º - Seria Tobi o Shisui Bountz?
- Não o.o". Apesar que seria provável. Eles tem o cabelo parecido, porêm é impossível tal conhecer tantos fatos do passado, do próprio Madara, ao menos que o mesmo tivesse contado a ele, porém eu não acho que ele esteja vivo depois de Itachi tê-lo afogado para conseguir o Mangekyou.

3º - Seria Tobi o Izuna, irmão de Madara?
- Bom, uma das teorias mais plausíveis, porém coloquei os fatos a frente, e estou considerando outra teoria não comentada ainda que tenho em mente. Não acho que seja Izuna (acreditava até resolver ler um pouco e assitir um pouco mais), pois o mesmo deu (não foi muito de vontade própria, pois madara estava sofrendo cego deitado no manto, até que pegou os olhos de seu irmão) os dois olhos dele, e não foi uma troca de olhos, então se Tobi fosse Izuna, mesmo mostrando ele morto no caixão com os dois olhos vendados, ele teria que ter feito uma transfusão de olhos, cego, de seu irmão hipoteticamente morto.

4º - Por que você acha que Tobi é Madara então Bountz?
- Se eu estiver errado por favor me corrijam. Primeiramente, Kyuubi ao ver os olhos de Sasuke lembrou dos olhos e do chakra de Madara, no qual dominou ela onde Minato liberou do controle de Madara e depois selou metade do chakra dela em naruto e a outra parte nele. Seria Kyuubi burra o bastante para não lembrar do chakra e dos olhos de Madara (se olharem no epi 140 do anime, poderão ver uma breve imagem da história de madara, dele brigando contra a Kyuubi, porém na época de Hashirama, entre outras coisas como madara com os dois olhos de seu irmão). Então ele seria capaz de controlar a Kyuubi, jogar ela em Konoha, para supostamente os anciões determinarem que foi um Uchiha para exterminar o clã, que não acompanhou ele. Mas nesse acontecimento, quem dominou a Kyuubi era já Tobi, podemos ver na luta contra Minato.
O que eu realmente acredito que seja é: Madara está morto, isso prova o corpo dele com o Edo Tensei, porém para utilizar o Edo Tensei, não precisa nescessáriamente do corpo do indivíduo, somente do DNA, senão todos iriam parecer Zumbis de tão decompostos que estariam. Madara estava quase morrendo por idade ao encontrar com Nagato, no qual lhe deu os poderes do Rinnegan, e lhe ensinou diversos jutsos, porém como ele estava morrendo devido a sua idade ou algo do tipo, ele ensinou o Nagato a utilizar uma técnica que no meu ponto de vista seja quase que parecida com a dos Seis Caminhos da Dor (Rikudou) em madara, mas fazendo com que a ambição, olhos, chakra (tudo limitado, onde o próprio diz não lembro em qual ep, que se não estivesse nessas condições ele seria mais forte, afinal até agora só vimos ele utilizar jutso de tempo e espaço e mais nada (os rikudous também só tinham uma habilidade cada)) mesmo que o próprio Madara morresse, continuasse nesse corpo, que seria o corpo do Madara, isso mostra que Kabuto tinha o DNA de madara, trouxe o corpo forte com total chakra de madara de volta, enquanto o fraco está com Tobi, por isso ele ficou surpreso que foi revivido por Edo Tensei, pois ele provavelmente teria pensado que seria ressucitado por Nagato para obter seu poder completo novamente (nagato fazia constantemente isso com seus rikudous). O que ressalta ainda mais esta minha teoria, está no mangá 510 - Um assustador Jutso proibido - , onde Tobi perfura Konan adivinhem com o que? Sim, um tubo de transfusão de Chakra (acho que é isso), o mesmo que os Rikudous usavam, por isso Konan pergunta, "O que diabos é você?" pois ela sentiu o chakra a partir daquele tubo de algo estranho. Além do mais para provar que Madara tinha algo planejado com Nagato, Tobi fala após encontrar Nagato morto, "E tendo me traído, ainda retém este sorriso..."

Acho que essa minha teoria é meio loca ao extremo, mas é isso aí pessoal.

Abraços e até o próximo episódio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Qui Out 13, 2011 7:32 am

Chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...


Eu disse seus nubs que Madara nao era o tobiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... kkkkkkkkkkkkk


Pode me da JEN se quiserem mas isso eu já sabia tobi é um ser que possuia o rinnegan muito antes de Nagato e isso já caia a fixa de que ele nao era Madara e muito menos pai e mae de ninguem mais.

Já cheguei a postar algumas teorias da vida possivel de que tobi nao seria Madara provando muitas coisas e vou reviver esse topico com meu amigo kabuto fazendo o edo tensei seus patossssssssssssssssss que duvidaram de mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

Tobi ate agora pelo que eu sei e tenho toda certeza ele é um cara que possui partes ]modificadas de seu corpo possuindo o DNA de zetsu para se regenerar e viver mais tempo.

Agora eu quero ver quem vai me zuarrr agora e me negativa seus trolllllllllllssssssssssss


Desdo do começo de minhas teorias eu sempre dizia tobi na maioria das vezes e afirmava que tobi nao era Madara e tinha uns que me zuavam falkando que o manga todos o chamavam de Madara já e talz CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Aqui eu te disse e sempre afirmei que tobi nunca era Madara desde que criei essa teoria

https://m4all.forumbrasil.net/t1796-contos-do-misterioso-tobi-falsa

Faz anos que criei e vou revive-la para eu ganhar meus creditos sobre isso.

Saiba que tobi nao era Madara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ecchi AmyLee Qui Out 13, 2011 9:17 am

Capitulo Foda, com certeza o melhor desde que Kushina revelou ser jinchuuriki da Kyuubi

Achei demais as palavras do Loiro dizendo que ia resolvera luta com qualidade, finalmente tá parecendo com um protagonista de verdade, forte, maduro e dando atenção pra mocinha.

Como eu achava a luta do Kakashi não foi muito explorada, afinal faz um tempinho que a gurra começou e kishicrazy tem muitos fios soltos para trabalhar, e não dá pra ficar com muita enrolação, como ja disseram a luta que interessava já aconteceu, que era do Zabuza e Haku, não tem mais nada que interesse, mas ainda acho que aquele cara da nevoa que era da equipe do sasuke pode aparecer e dar de cara com o irmão, no mais nõ acho que tenha muito que explorar nessa luta e por isso não deve se prolongar muito.....


Agora o ponto alto do mangá, aparição de Madara........
quando tobi revelou ser Madara uchira, eu pensei tá Kishcrazy da doido, ele não me convenceu muito não, apesar de alguns momentos eu fiquei muito na duvida, ele sabe muito sobre o assado de konoha e rikodou, o que muitas vezes me levou a acreditar que ele poderia ser mesmo o Madara, na real eu nunca tive uma opinião formada sobre essa questão...
Mas uma coisa me intriga, pra ele saber de Nagato ele estaria que estar vivo qndo Nagato perdeu seus pais, e não sei se vocês se lembram, mas quando Tobi apareceu para kisame ele tava com cabelo igual ao do Madara Original e se eu não me engano ele apareceu mais uma vez com cabelo comprido, se eu não em engano Itachi(ai eu não tenho muita certeza),
o que pode indicar que ali que que tava ali era mesmo o Madara, ou pode não significar nada.....
Agora quem é tobi?
Não sei,mas não acho que seja obito, nunca conseguir ver motivos para ser ele...
Accho que é ou Izuna ou um discípulo seu, alguém que o conhecia bem..
Quem sabe atpé mesmo um corpo feito do Zetsu, com algum tipo de vontade do Madara, com o objetivo de reviver o seu corpo...
Sei lá da pra viajar bastante.....

Ja falei bem mais do que o de costume, agora vou indo
Bye....
Ecchi AmyLee
Ecchi AmyLee
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 34
Localização : Rio grande, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Baco Qui Out 13, 2011 9:54 am

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo show!!!!!

Finalmente foi revelado qual era o trunfo do Kabuto: MADARA!!!! Que loucura manos, embora muitos manos já tendo falado isso aqui eu não acreditava, não queria acreditar.... Se madara está morto então quem é o Tobi?!!!! Li quase todos os comentários e vi muitas teorias mas só fique mais confuso ainda sobre a possível identidade do mala..... Minha cabeça tá muito mal depois dessa revelação.... das muitas teorias que li realmente acho que as mais plausíveis são as seguintes:

1. O irmão do Madara, pois o cara tem de conhecer a história do Madara e tem que ser bem foda pois mesmo sem lutar demonstrou uma grande experiência em combate quando assistindo o emo lutar;

2. O próprio Madara (algum tipo de clone ou algo do gênero) pelos mesmos motivos.

Quanto ao restante do capítulo foi muito show ver a cumplicidade entre Naruto e Hinata que se entederam apenas pelo olhar... mas continuo achando muito estranho o fato do Naruto não ter se defendido contra as acusações dele não ser o verdadeiro.....

Ver finalmente a luta do Kakashi foi muito bom e ver o Naruto finalmente em todas as frentes de batalha foi show também, pois é sinal que agora uma grande reviravolta está próxima.....

Valeu!!!!!!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por eropaizinhoO Qui Out 13, 2011 10:15 am

o capitulo foi muito bom muito intrigante tambem mas tenho certeza que o proximo sera ainda mais intrigante pelo fatode tobi esta se encaminhando em direção aos jinchuurikis agora vai haver muitas duvidas sobre quem e tobi e qual a relação com nagato o que mais intriga na minha opinião e que nagato sabia sobre madara me lembro que ele comenta alguma coisa com itachi quando estão juntos antes de se encontrar com naruto esse manga esta com mais misterio ainda mas o que devemos esperar e que Kishcrazy ainda vai surpreender ainda mais
eropaizinhoO
eropaizinhoO
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por paullo_raphael Qui Out 13, 2011 11:06 am

caraleo!

Gostaria, antes de tudo, de parabenizar quem já havia previsto q o trunfo do kabuto era o proprio madara!

Mas nunca imaginaria q kabuto invocaria seu "trunfo" ali, no meio do nada, assim, tão do nada! Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 127658

Kakashi+Sai ownando geral ali, né? Mas qdo a coisa complicou, eis q surge o heroi de konoha! Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 72500

Tá de brinks, naruto querendo dar uma de inteligente, v6 viram?

"vou resolver isso com qualidade, não com quantidade!"

hahahahahahaha! Tá confiante nem um pouco, o mlk, hein? (099)

Boto fé o proximo cap. vai ser uma bosta, só revelações sem necessidade, pra só no seguinte falarem algo de útil (tipo revelar quem é tobi) e a chinela começar a cantar entre emo+tobi Vs. aliança shinobi!

Então podemos concluir q o kabuto revelará seu real plano, ao mostrar quem era o tal edo do caixão nº 6, né?

Será q vai tentar capturar o emo? Acho q vai quase conseguir, mas o itachi-norris vai salvar seu "irmãozinho tolo" das garras do mal! Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 234341
paullo_raphael
paullo_raphael
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Out 13, 2011 11:56 am

MANOLO DO CEU!
q cap doideraaa


mostrou naruto dando apoio a todos seus amigos,... seja em frentes de reconhecimento dos inimigos....
seja contra kages,
seja contra exercitos de zetsus com edo(OBA+kimimaro)
contra zetsu negro pra ajudar a mizuka
O cara ta se desdobrando ao maximo e c isso vem se desgastando!!!!
Agora vem o verdadeiro MADARA!!!


CARA, é muito melhor enfrentar o famoso madara assim, O TIPICO!!
do q enfrentar um mascarado q só saberemos quem ele é futuramente!!!!

OU seja, no fim sasuke + seu PAPIS?????? É Possivel!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por alexrodel Qui Out 13, 2011 12:34 pm

ola
como vcs estão achando que tobi é obito vou tentar por mais lenha na fogueira kkk
1: na morte de obito foi o lado direito dele que foi destruido¿ certo
2: antes da luta do danzo vs sasuke o tobi lutou contra os 2 carinhas de konoha,num certo momento da luta o cara do clã aburame ,fica td preto,o tobi encosta com sua mao DIREITA nele e bota em outra dimensão,dai aparece tobi arrancando o braço direito e da pra ver que que parece um corpo de zetsu ou algo parecido ,é branco o braço dele.depois aparece madara com um novo braço como se nada tivesse acontecido
3: o sharingan do kakashi leva pra outra dimensão ,que o mesmo kakashi ganhou do Obito,o do tobi tb leva pra outra dimensão.
depois posto mais alguma coisa se eu me lembrar

alexrodel
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qui Out 13, 2011 12:38 pm

Depois de séculos... Fala galera!
Muito bom o capítulo deste semana. Parabéns a todos os Mãe Dináh de plantão, que previram o fato de Madara não ser Tobi e vice-versa.
Há algum tempo eu acreditava que Tobi era Obito, porém hoje já não acredito mais. Apesar de alguns fatos apontarem pra Obito, como por exemplo: O fato do corpo do Tobi estar se desmanchando e sendo reconstruindo com células do Hashirama (Zetzu) e, o corpo do Obito ter sido esmagado do mesmo lado do Tobi. A conversa do Tobi com o Kakashi, quando da última luta do Naruto com o Sasuke, após a morte do Munrá, dizendo que o poder ocular do Kakashi não funcionaria com ele... e outros mais. A demora para se mostrar quem Tobi verdadeiramente é, fez com que eu acreditasse que Tobi era Madara.
Depois de tudo isso, e com o aparecimento do verdadeiro Madara, qualquer um pode ser Tobi, até Munrá, parece loucura, mas ... Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 451789
Algo me deixou encucado... que explosão foi aquela próxima ao Zetzu Negro...
Será que foi um clone do Naruto ownado ou apenas um jutso da Mizukage...

Spoiler:

Como disse um manolo ai em cima, pode ser que o Kishicrazy vai mudar o foco da história, colocando a lupa em cima do Tobi ou até do Emo.
Que venha o 560.
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Out 13, 2011 12:41 pm

Manos, há algo errado! D+

O edo tensei tras o falecido na forma fisica anterior a sua morte..Madara esta com a mesma fisionomia de qd lutou c hashirama.
Como Madara conheceu nagato, mantendo o mesmo rosto,físico e tudo mais?

FACIL.;;; MADARA conheceu zetsu antes de TOBI, por isso manteve a forma fisica que a massa branca repõe.

Agente viu que Tobi deu o rinnegan ao nagato, aproveitando que este era um dos poucos Uzumaki típico. Supomos que Madara conhecia grande parte das familias dos refugiados Uzumaki e indicou ao TObi que desse o rinnegan ao nagato!

Madara esperava a resussreição por base da tecnica de nagato...Para que assim continuasse seus planos
e nao pela tecnica de fantoche edo tensei.
Ele vai fazer o possiivel para ganhar o controle de seu corpo!

isso é o que me interessa mesmo, é ver a reação de Madara, pois se ele esta vivo e sendo usado..sem controle nenhum de si.
Quero ver se ele tem mesmo os olhos do seu Mano Izuna conforme contou TOBI...Quero ver o EMS dele... quero ver se ele é esse poço de ódio...pq se for, ao ver naruto q é o decendente do hashirama o trem vai ferver!!!!


Outra coisa, Ele de alguma forma conhece mesmo o TObi!!!!! suponho que saiba mais que todo mundo.....
----


D. EDIT...
mano eu tb nao sei o q é akilo ao que se espatifou perto do zetsu negro...
parece q no momento q naruto ia pra cima havia algo do seu lado.,.. ou seja ele ta tentando 1 coisa diferente!...
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nickers Qui Out 13, 2011 1:46 pm

ero jaspion.. é o naruto que tava indo vuando pra bater no black zetsu mais se perdeu no caminho e foi direto no chão..
e MEODEOS que cap foda õ/ apesar de ter quem não goste.. já era esperado o naturo chegar em todos os campos de batalha e ajudar a ownar.. os mais difíceis mesmo que teve enrolação foram os kages.. mais eu queria ter visto o kakashi destruindo um pouco..
teve uma pagina que mostrou o ninja de inteligencia falando.. tais campos neutralizaram os inimigos e tal.. o único que ele não mencionou foi o campo do black zetsu.. então prox cap da pra esperar alguma coisa de lá.. ou no outro ainda.. mais vai voltar ali..
tobi tá ficando cada vez mais perto de desvendar a identidade, e muitos realmente botam fé em obito/izuna,
eu mereço ser positivado por 2 fatos iahuhaeu eu sempre falei que o tobi nao era madara e que o caixão provavelmente seria madara.. e outra coisa que acertei em cheio, foi que um dos clones do naruto ia se encontrar para lutar com o madara e adquirir experiência para ajudar o naruto original a lutar õ/
to ansioso pelo 560 gogogo

nickers
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qui Out 13, 2011 1:49 pm

Pessoal estou achando que tobi foi uma experiência do uchiha madara que se voltou contra o original, madara fazia experiências com as células de hashirama deve nesse processo ter criado o Zetsu e o Tobi aí os dois mataram ele quando estava com a guarda baixa, mas tobi por algum motivo tem a mesma memória de uchiha madara. como se fosse um alter ego.

Sobre o que aconteceu nos capitulos anteriores e acontecerá no próximo

acreditou eu que o kish gostou das nossas teorias e mudou um pouco o ruma da história começando em libertar itachi quando originalmente ele iria usar o corvo para o sasuke , não se preocupem com o fato de uchiha madara esta ali logo o kabuto tera que invoca-lo pois o desejo de itachi sempre foi superar uchiha madara e o kabuto não é pareo para uchiha itachi sozinho. O tobi é madara também comecei achar isso após o capítulo 510 sendo que tobi é um pouco do obito do zetsu acredito também que tem um pouco do do jinchurink do sambi do hasirama e do madara ou seja é uma kimera, madara não colocou as células do hashirama nele mesmo pois o risco de virar arvore era grande, então criou o tobi, esse madara é o mesmo que controlava o jin do sanbi, mas é diferente do madara que se encontrou com itachi que já era tobi
se eu pensar em mais coisas posto mais tarde


Última edição por nar em Qui Out 13, 2011 3:58 pm, editado 2 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por raikage Qui Out 13, 2011 3:30 pm

Capítulo loko esse.

Não vou me ater a comentar o capítulo, pois os posts anteriores descreveram tudo que eu pensava, contudo quero deixar uma observação


Quando o Orochimaru invocou o Shodaime Hashirama Senju, juntamente com o Nindaime Tobirama Senju, nenhum dos dois pareciam que estavam em seu full power, afinal o Sandaime com o peso da idade conseguiu dar conta dos dois juntos (morreu pra isso, mas conseguiu);

Sempre se tem a mística do poder que o Hashirama tinha e seu famoso mokuton desejado por muitos. Creio que esse edo tensei que o Orochimaru invocou no clássico não estava full power;

O Kabuto afirmou que conseguiu melhorar a técnica Edo Tensei em um nível melhor que o Nindaime Hokage Tobirama e seu mentor Orochimaru;

Kabuto também demorou pra trazer o caixão do Madara, sempre falando que precisaria de tempo para invocá-lo, que ele estava enfraquecido ainda.

Com base nessas informações, penso no seguinte:

Quando Orochimaru invocou o primeiro e o segundo Hokage, eles não estavam full power, os edos estavam enfraquecidos ainda, sendo que o Orochimaru não manjava trazer os edos full power, ou talvez não teve tempo pra isso. Pois creio que esse tão aguardado edo que é o verdadeiro Uchiha Madara, pela demora e suspense que se teve para trazê-lo, deve ser ultra foda. Mas, de acordo com a história, o Hashirama derrotou o Madara, mas a luta que o edo Hashirama teve no clássico, comparando com o poder e nível atual das batalhas que estão desenrolando nessa guerra, o naruto derrotaria facinho, afinal a luta com o edo raikage foi bem mais foda do que a mostrada no clássico edos Shodaime e Nindaime vs Sandaime.

raikage
raikage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 33
Localização : Toledo - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Out 13, 2011 5:46 pm

Yooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Capitulo simplesmente fodastico...

Muito foda mesmo...

Primeiro, Naruto chegando em todos os campos de batalha... Virando totalmente o rumo da guerra... Os Shinobs estavam quase perdendo a guerra, e agora estão com vantagem sobre os Edos... O engraçado é que a foto de todos os campos de batalha mostram a cara do Naruto... Isso sim é oniciência...

Muitos pensam que esse Capitulo foi esclarecedor... Na minha opinião, só aumentou as minhas duvidas...

Primeiro, em NENHUM momento foi citado no Capitulo que esse é o grande triunfo de kabuto... E nem foi citado que Madara é o sexto caixão... Então, ainda podemos esperar o Rikudou Sennin ASUHSUHAHUSAUHSAUHASSHUHUSAHUSA'

Mais como eu, e MUITO acreditavam... O kabuto realmente invokou o Madara Uchiha... E agora... QUEM DIABOS É TOBI ??

Na minha opinião... Fugaku... Ou Izuna...

Outra duvida...

Como a puta do Uchiha Madara sabe da existência do Nagato ?

E quem criou o Edo tensei foi o segundo Hokage... Quando ele criou o Madara já estava morto, não é ??

Muitas duvidas... E nenhum resposta...

Para mim, Madara e Tobi são a "mesma" pessoa...

Tipo, Tobi é apenas a "alma" de Madara... Em um corpo falso, tipo um Edo... Por isso ele (Tobi) consegue se mover pelas dimensões... Por isso ele conseguiu se libertar do Amaterasu... Sei la... Ainda estou perdido nas minhas próprias idéias...

Deixando as teorias de lado... Sobre o capitulo em si...

Muu tava dissoçando todo mundo, e mesmo assim, chegou sair da frente do Madara... isso sim é MEDO, e RESPEITO.

Agora fico pensando... Quem vai derrotar UCHIHA MADARA ??

Tenho algumas hipoteses...

1) Uchiha Itachi VS Uchiha Madara:

Que forma mais FODASTICA de morrer, do que lutando contra o maior Uchiha de todos os tempos ?

Um final marcante para o personagem mais foda de todos os tempos (sério)...

E serviria para mostrar todo o potencial de ambos... Nunca vimos o Itachi lutando pra valer... E muito menos o Madara... Queria ver Itachi morrendo, mais deixando ele com um pé na cova...

Ou...

Itachi vê o Madara... E pensa "pra que lutar com um ser morto, se fuder todo, atoa... Melhor matar o Shinob que controla os Edos... Consigo derrotar o Madara, e ainda acabar com a porra dessa guerra"

Minha hipotese preferida:

2) Tobi Vs Madara Uchiha:

Perfeito!

Kabuto já deixou claro que vai trair o Tobi... Quem melhor que MADARA pra começar a "revolta" ??

Imagino o seguinte...

Muu e Madara Vs Tobi e Edos-Jinchurikis

kakashi e Gay VS Espadachins

Itachi VS Kabuto

Naruto vs Sasuke

Perfeito!!!

Sasuke está saindo para o campo de batalha... Itachi está indo contra o Kabuto...

Outra coisa...

Acho que Uchiha Itachi já imaginava a invokação do Madara... Ou, temia isso... Ele viu o quão forte é esse Edo tensei... Com certeza cogitou a possibilidade da invokação de Madara... Então, como não confia em ninguem (Fuck yeah), foi acabar com o problema com suas próprias mãos... Vai estrupar o kabuto...

E Kabuto vai perdei ai...

Como disse, Muu e Madara vão estar ocupado lutando contra Tobi... Se ele chamar os dois para ajudar ele contra o Itachi, ele morre... Por que tobi vai ir atras dele, sabendo da traição... É assim que o "God Of War" morre... Itachi wins!!!

É isso...

Kishcrazy com certeza vai enrolar bastante, então, não esperem muito do próximo Capitulo...

Acho que vai ter muito papo, e o inicio da batalha final...

Talvez revele alguns segredos sobre Madara... Itachi chegando onde kabuto está... Naruto verdadeiro chegando onde Madara está... Ou no Sasuke...

To ansioso pelos próximos 5 Caps... Creio que serão os melhores da semana...

Att negada...

COM CERTEZA volto depois... Melhor capitulo da semana merece pelo menos dois posts...
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Nanpower Qui Out 13, 2011 5:46 pm

QUE FODERÁSTICO FOI ESSE CAPÍTULO MANOLADA!!!!

WTF?? Ja começou com um caixão de um antigo Chefão dos Uchiha

Isso quer dizer que minha teoria de O Caixão que tobi viu ser Uchiha Madara e que tobi nao poderia ser Madara estão corretas Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 501112

Agora Naruto ta Ownando todo mundo da Guerra, e pra quem reclamou que o Kakashi não aparecia mais como eu ja pode ficar um pouco feliz, a única parte ruim é que não mostraram a luta foda dos 7 Espadachins da Névoa, eu nem me lembro como o Kakashi foi parar com a Espada do Zabuza.

Mas Agora que Madara apareceu, o Naruto irá precisar de toda sua força para ganhar dele, assim desfazendo odos seus clones, isso se for ele quem for ganhar dele, como as coisas estão indo não duvido se Sasuke lutar contra o Madara verdadeiro e Naruto contra o Tobi.

Quem seria Tobi se o Madara foi ressucitado?
Minha resposta é bem simples, em minha opinião poderia ser Uchiha Izuna que quando iria ter seus olhos tomados ele não aceitou e pegou os olhos de seus irmão para si.
Ou poderia ser Obito que na época em que Naruto foi sequestrado Obito ja estaria grande como Kakashi já que quando Yondaime ainda era seu mestre ele e Kakashi tinham acabado de se tornar Chuunin(Kakashi Jounin) dai então eu não acho que fariam sem objetivo o Kakashi Gaiden.

Lembrando que Sasuke está com Tobi chegando no mesmo lugar onde está Gaara e Naruto.

OFF: Era pra mim ter postado bem antes mas como estava na casa de meu amigo e sua irmã usou suas táticas femininas para mim sair do PC não tive como Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 451789

Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Out 14, 2011 10:09 am

Foi um cap bom, porem não foi nada de mais, o anterior foi melhor. Tá certo o trunfo do Kabuto é um cara apelão, mas o que isso acrescentou?... Na minha visão esse cap acrescentou apenas duvidas. Não sei o que Kishcrazy está pensando, mas ele vai acabar fazendo merda igual o caso do kage no bushin no jutsu do Naruto... É só ir na area de teorias, tem mais de 1000 teorias plausível pra quem é o Tobi. Só quero ver a explicação do Kishcrazy pro que o Madara falou sobre o Nagato. O manga Naruto tá parecendo uma novela, isso é manga carai, porque que ao invés de ficar criando esse tipo de suspense ele não faz suspense pro próximo cap seria muito melhor do que ficar quase dois anos nessa lenga lenga de quem é o Tobi, é lógico que é legal, ter um mistério sobre o vilão, mas o que nós vimos de vilão no Tobi, ele não fez nada até agora, o cara parece um fantasma. A explicação é essa, Tobi é Madara só que um fantasma que consegue as vezes ficar em forma física por alguns instantes, tavez agora ele consigo ficar fisico pra sempre, já possui rinnegan em estagio desenvolvido. Ele queria os 6 caminhos pra ressuscita-lo e voltar a ser o que ele era, o seja humano. FMS só pode ter o poder de prever o futuro...

igual isso.

Spoiler:
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por dragionzeus Sex Out 14, 2011 11:47 am

de alguma forma assim que o irmão de madara perdeu os d2 olhos ele continuou vivo e de alguma forma pegou o rinnegan, com isso ele trocou de corpo com obito para vingar seu irmão e pegou o sharingan esquerdo de alguem

dragionzeus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Sex Out 14, 2011 12:25 pm

Cap. FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Vou falar sobre o cap. por partes:

1°Quando Muu invocou o caixão o Madara já saiu explodindo tudo se Muu não tivesse pulado ia se dar mau, O Madara já sai falando sobre Nagato, ele pensava que ia ser ressuscitado por ele parece que já tinha planejado tudo antes de morrer não acho que possa ser impossível deles terem se encontrado, Madara poderia estar velho e Nagato acabado de nascer.

2°Eu acho que aquele Naruto la com a Hinata é um Zetsu não sei porque mas acho, com Neji e Kiba desconfiados desse jeito qualquer um duvida, e Naruto dando de vidente, meio estranho ou será isso o amor?

3°Eu queria ver o Sai fazer mais dessas técnicas phodas dele acho legal, e Kakashi com a espada do Zabuza ta show, há e não me lembro bem quem que tinha falado que era o Gai que iria proteger o Sai mas na verdade era o Lee só pra consta viu? Tomara que os três restantes sejam o Manguetsu, o Gari, e a Pakura.

4°"Vou decidir essa batalha com qualidade ao invés de quantidade" mais uma frase marcante de Naruto, Naruto agora está em todos os campos de batalha não sei se vocês perceberam mas o Naruto que ia lutar contra o Kimimaru tava com um RasenShuriken na mão pronto para lançar, e a Chyo safadinha, aquela esplosão acho que Naruto errou o alvo até os heróis erram né, se vocês perceberem na pag. 12 mostra a explosão do RasenShuriken, essa técnica não parece mais aquela técnica suprema do personagem agora tá que nem Rasengan toda ora usando.

5°O pessoal do QG todo alegre mas só durante três quadros, quando Muu apareceu acho que todos pensaram assim "há nos ja derrotamos ele então nos derrota de novo",ai quando eles viram Madara pensaram "Hi FUDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!"
E ainda ficaram com a duvida "Então quem diabos é Tobi?"

Falou galera acho que já falei demais.

GO GO 560!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Aren Sex Out 14, 2011 1:10 pm

Pode ser que 99,9% dos users acharam que Naruto foi o melhor da semana...

Mas não é de hoje que venho tendo uma insatisfação muito grande com Naruto e esse ultimo cap foi a gota d'agua!!!

Tá certo que o no morto vivo no campo de batalha é o Madara e definitivamente TOBI não é ele,se o cap fosse em volta disso concerteza acharia o melhor concerteza...

Mas acho que o rumo que Kishmoto está levando o mangá está acabando com ele..a unica coisa que me fazia ler ainda o mangá era a esperança de ver Kakashi ownando geral os espadashins e mesmo assim Masashi estragou até isso!!!!

Mas vcs querem saber o porque de minha insatisfação??????

Naruto!!!

Simplesmente o autor que eu achava que menosprezava o "moçinho" do mangá está simplesmente o deixando como um deus, menosprezando todos os outros ninjas da história, incluindo nesse ultimo cap até o Kakashi...

E esse negócio de só o naruto lutar, que ele é o unico ninja que está lutando está estragando o mangá...

Kish em vez de dar enfase a outros ninjas da estória como Kakashi, Neji, Lee entre outros que eu tanto gostava no classico ele simplesmente os deixou na mão de Naruto, e isso está me deixando decepcionado e muito com o mangá...

E alguem ainda tem duvida que Naruto esta acabando?????????

Pois é a impressão que o autor está passando, por simplesmente estar ignorando lutas (como foi o caso da luta de kakashi contra os espadashins que simplesmente acabou..sim já acabou pois todos nós sabemos que Naruto derrotará a todos sozinho como fez em outras lutas como nos mangás passados, sem sal e nem açuçar, quer dizer com o Naruto acabando com tudo, sendo que poderia ser mais elaborada, mostrar kakashi e suas idéias geniais..mas em vez disso ele simplesmente está acelerando a história, para o final dessa guerra, e consequentemente para o fim de Naruto!!!

Essa é a impressão que ele está passando, e do jeito que está o Mangá se durar mais 2 anos é MUITO!!!

Sinceramente não sei mais o que esperar desse mangá!!!

Isso foi um desabafo de alguem que gosta desse mangá...a o negativo está no canto superior direito--->>>>>

Não ligo se me negativarem sempre sou negativado quando digo o que penso de Naruto mesmo!!!!

Pra mim Masashi Kishmoto está querendo acabar de uma vez com o mangá literalmente..será que ele já tem outro mangá em mente????
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por dragionzeus Sex Out 14, 2011 4:21 pm

ta todo mundo reclamando que naruto ta fazendo tudo tenho três coisas pra dizer
1ª o anime se chama naruto emtão tudo é voltado a ele
2ª vai por mim caramba essas lutas vão rolar fillers no anime
3ª o naruto vai adquirir muita esperiencia das lutar, ótimo ele vai precisar pq tipo, não é todo mundo que vai lutar contra os infelizes naruto pelomenos terá que lutar contra sasuke, ainda mis ele usando o eternal, para isso naruto precisa de experiencia, digamos que muita!, então dexa ele "treinar" matando os mortos!


Vai por mim essa saga vai rolar loucura no anime, e as lutas cortadas vão ter fillers impressionantes mas prepare é só daki a 1 ano e meio!

isso se kish n morrer até la ou enlouquecer( ops loko ele ja é )

dragionzeus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Sex Out 14, 2011 6:27 pm

Eu também estou achando isso, pode ver que fizeram um filler do 6 caudas, que segundo falaram não apareceu no mangá, se bem que mostrado a captura dos outros seria legal, acredito que seja um acordo de exclusividade para os animes, essa lutas vão aparecer no anime. o kakashi na luta contra contra kakuzu mostrou por que era um lendário anbu, até mesmo a raiz reconhece isso, não tem por que ficar vendo kakashi lutando contra espadachins, desta o que eu queria ver era os jutsus de selamentos sai e nesse capítulo apareceu, o naruto precisava adquirir experiência pois ele vai enfrentar o trio parada Madara original , madara clone alter ego kimera que é o tobi, e o Emo

lutas do sasuke no shippuden antes da guerra : orochimaru,deidara, itachi, killer bee, todos os kages...
lutas do naruto: kakuzu, Pein não vou colocar orochimaru por ele lutou debaixo do controle da kyuubi o tempo inteiro também acho que o autor quer terminar logo Naruto
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Out 14, 2011 7:12 pm

Então O Ultimo Capítulo Foi bem Legal comparado á media dos ultimos que não foram tão bons, não tenho muito a falar sobre o naruto só que muita gente já achava que era mesmo um bushin e acertou, no mais eu caio na questão Quem é tobi, Ao que tudo Indica é o Obito, por que ele só tenho um Sharingan que é justamente o Oposto do Sharingan do kakashi, poque é um Uchiha Obviamente e também por causa do Cabelo Preto curtinho, mas não vou afirmar que é porque antes de ser "revelado" que o Tobi era o Madara, eu Dizia com todas as forças que O tobi era o Obito, só não faz muito sentido ele querer destruir tudo, porque ele tinha a mesma perssonalidade do naruto e tal, no mais vamo esperar que o Kish faça mais um capítulo bom



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Sex Out 14, 2011 8:40 pm

Sinceramente...

Não venho mais comentar nessa area porque eu não sinto a empolgação que eu sentia a algum tempo atrás, Naruto era melhor quando Kishcrazy não tentava endeusar nosso perssonagen principal e contava a história com calma, agora ta ficando tenso esse negócio de Naruto over power, não ta dando mais tanta graça em nenhuma das lutas, ta tudo indo corrido, a evolução do herói, as batalhas dos outros contra seus inimigos... Toda essa rapidez com que as coisas estão sendo mostradas estão destruindo o manga!

Yamato era uma perssonagen querido até, mas de uma hora para outra o Kishcrazy resolveu matar o cara; Naruto a um tempo atrás resolveu lutar com sua própria força, agora ele só depende do poder da Kyuub durante o provavel resto do manga inteiro.

Ta ficando chato isso. Kishcrazy sempre colocou a determinação do Naruto como pilar de suas vitórias, agora é só um monte de Kage bushin lutando... Ta chato isso! Naruto ta muito apelão! Eu chego a ficar triste de ver um dos melhores mangas da época tendo sua história sendo tão mau contada de uma hora para outra...

Em consideração ao capitulo eu achei legal, deu uma dor na cuca com esse negócio de Tobi poder não ser Madara e ao mesmo tempo Madara dizendo com quase as mesmas palavras dele que ele precisaria do Nagato...

Foi um tédio ver o Naruto tomando conta da guerra toda, inclusive da luta da muzuka, a qual eu ainda me pergunto como pode ser tão tenso após um tempão sem serem mostrados a Mizukage e o Zetsu estarem na mesma merda! O mesmo para a luta do Kakashi! Ninguém que preste morreu, não foi mostrado nada, nem um FB furado! Não teve a menor importancia aquelas batalhas todas! E pra piorar, foram mau mostradas pra caramba!

A unica luta que pode ser que tenha um futuro significado para o manga é a dos irmãos Kin-Jin, e isso que agente não teve nem uma mensão de que o cabuto iria envoca-los, foram colocados as preças no manga!

Ta muito ridiculo...

Psé nar-kun... Sasuke sempre foi o perssonagem favorito do Kishcrazy, então Kishcrazy não poderia ficar sem mostra-lo d maneira tão bem detalhada... SERIA MELHOR SE O SASUKE FOSSE A PERSSONAGEM PRINCIPAL LOGO DE UMA VEZ PORRA!!! Pq Kishcrazy não mostra o Naruto direito de uma hora para outra ele resolve fazer o Loiro aparecer um monte de vezes, é por isso que eu concordo com o Aren, Naruto não esta apenas acabando meus caros, esta acabando com uma maneira mau desenvolvida.

Só espero que não seja nenhum vilão tosco esse tal de Toba ae... Pq isso destruiria de vez com a saga da 3° guerra...

Fora isso... eu até queria que o Kimimaru se deparase contra o Naruto... Preferia que fosse contra o Lee, mas que seja. MALDITA LUTA MAU ESCOLIDA!

Ainda acho que Naruto tem salvação, mas acho que Kishcrazy precisa colocar vontade nisso, pq se ele não colocar... TOMARA QUE ACABE LOGO DE UMA VEZ![/strike]

No mais... Finalmente percebo que não adianta esperar os capitulos fodasticos chegarem... então até o manga em si melhorar, e não apenas um capitulo ser fodastico eu fico na espera... Tomara que os KB do Naruto se fodam tudo e deixem os outros lutarem...

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos