M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+42
Ero-Adilson Uzumaki
Ero M. Fil
Ero Aren
Ero Nariko
Ero-Evil Ryu
Nanpower
Ero.KirakO.
raikage
nar
nickers
Constantine
alexrodel
Ero Jaspion
paullo_raphael
eropaizinhoO
Baco
Ecchi AmyLee
Cardosorjc
LEINAD
clajunidio
ATECUBANOS
yondaime hokage
Leovdn
dragionzeus
rikardãosennin
Boogie Man
Hattori Hanzo
ERO Cousteau
Sasori
Ero Elric
Ero-Digão
Dramatik
Ero RudolfLT
Ero Alucardxd_23
Ero Gamarra
Ero Higor
Ero D. Johnatan
Jin
Janus
Ero Ussop
Ero Salamander
Ero D. JoabPelim
46 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

O que você acharam desse manga?

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left44%Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 44% 
[ 24 ]
Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left51%Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 51% 
[ 28 ]
Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left4%Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 4% 
[ 2 ]
Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left0%Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left0%Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left1%Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 1% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 55
 
 
Votação encerrada

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Adilson Uzumaki Sex Out 14, 2011 10:56 pm

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 518598 P Q P>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Capitulo muito foda, eu tinha duvidas sobre quem esta por de traz da mascara até agora não tenho como afirmar mas dizer que é Obito ficaria meio apelão, o cara tem metade do corpo esmagado por uma pedra não teria como ser..................
Em um post acima, acho mais plausivel que o Tobi seja uma criação do Madara que não deu certo e se revoltou e tal. Quanto ao Naruto é bem capaz de ele acabar ficando sem o modo raposa pois tem abusado, mas temos que reconhecer ele ta mto forte e é só aguardar o encontro Uzumaki X Uchiha.
E quanto ao Kakashi e o Gai estão aparecendo muito pouco e quando aparecem é pra quebrar tudo, mto foda o selamento do Sai. Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 74372
Ero-Adilson Uzumaki
Ero-Adilson Uzumaki
Novato M4all
Novato M4all

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por clajunidio Sáb Out 15, 2011 3:09 am

Como disseram nos posts anteriores, Naruto, o mangá, está tomando um mau rumo nessa história. Acho que o loiro está brilhando demais nessa guerra, ainda mais com o modo raposa. Acho que de tanto vê-lo usado, já não temos a mesma empolgação de ver ele usando essa técnica, de tao comum que está aos nossos olhos. Tanto, que quando o Naruto saiu do modo raposa, acho que para lutar contra o Raikage, eu achei que ele ficou muito mais legal.
Acho também, que já vimos demais a quão foderoso o loiro é. Tanto que, como o Ero Nariko disse, essa técnica está parecendo um Rasengan normal, que é superfácil de fazer:
"aquela esplosão acho que Naruto errou o alvo até os heróis erram né, se vocês perceberem na pag. 12 mostra a explosão do RasenShuriken, essa técnica não parece mais aquela técnica suprema do personagem agora tá que nem Rasengan toda ora usando."


Quanto ao personagem, me disseram que ele tem 4x mais chackra que a Kyuubi. Não lembro de ter visto no mangá ou no anime, mas se for verdade, acho que não há com o que se preocupar tanto. Exceto se acabar numa parte decisiva da guerra, por exemplo, na luta contra Sasuke. Agora que o mesmo está com o Mangekyou eterno, não vai ser qualquer coisinha que vai pará-lo. Até porquê ele não é qualquer personagem, é um Uchiha. E por falar em Uchiha, eles estão surgindo feito baratas porra. Já temos o Itachi, o Sasuke e agora o Madara. WTF? É a ressureição do clã inteiro?
Enfim. Continuo achando que Madara não é o grande trunfo do Kabuto como disse aí o Ero.KirakO..
Primeiro, em NENHUM momento foi citado no Capitulo que esse é o grande triunfo de kabuto... E nem foi citado que Madara é o sexto caixão... Então, ainda podemos esperar o Rikudou Sennin ASUHSUHAHUSAUHSAUH

Acho que se fosse, o Kabuto teria que estar em uma situação desesperadora para poder invocá-lo, e se isso acontecesse, ao menos mostraria o Kabuto dizendo "Acho que chegou a hora de usar minha carta na manga", mas como não aconteceu, continuo achando que Madara é apenas a "entrada do cardápio"

Outra coisa que eu acharia interessante, é que houvesse, assim como no clã Uchiha, um fodão do clã Uzimaki. Tipo um avô ou outro parente dele como Edo. Todos sabemos que o clã Uzumaki é foda em selamentos, em chackra e talz. Imagina se aparece um na guerra que estava escondido, e sela geral?
Agora imagina se Kabuto ressucita um desses e sela geral da Aliança Shinobi? Seria dramático demais. Eu, como adimirador do clã, tenho muita expectativa de aparecer alguém assim. Seria como os irmãos Kinkaku e Ginkaku. Ninguém os conhecia, mas em pouco tempo, sabíamos o quão foda eles eram. Daí vem a minha esperança.

Acho que já chega por agora.


clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por tomazmbm Sáb Out 15, 2011 9:45 am

Blz manolos, tava afastado a muito tempo sem poder postar, só lia alguns posts quando tinha algum tempo, mas voltei (084)

1° Vou contrariar a teoria de muitos de que o Madara não seria o 6° Caixão (Embora eu também queria muito que fosse o Rikkudou Sennin Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 282414 )
Primeiro por que a reação do Tobi ao ver o caixão e os comentários do kabuto naquela ocasião, afirmam que realmente o Madara era o trunfo de Kabuto, e segundo que no inicio do cap. temos a frase que diz "Finalmente o Trunfo".

2° Aquele naruto que está com a Hinata não é um Zetsu não, por que os Zetsus que ele bate se transformam em arvóres, e ele sabe de fatos que somente o Naruto orginal saberia, como a Hinata ter salvado sua vida 2x(o Zetsu poderia saber só da vez do Pein msm. Além do que não faria sentido nenhum ele se passar por Naruto e destruir todos os bonecos brancos que tinha ali só pra enganá-los e depois ser desmentido e morrer também ( é anti-estratégico). Naruto já tá lendo os pensamentos da Musa maior só em olhar pra ela Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 109928 S2

3° Muito show a luta (restinho dela) do Kakashi & Cia vs os 7 espadachins, o Selamento do Sai deve ser foda, por que ele demora um tempo para realiza-lo vide comentário do Lee que iria protegê-lo enquanto ele desenha o Tigre. Para quem espera vê o fim da luta do Kakashi esqueça, agora só no anime, na página 12 pode-se ler " A unidade 3 também derrotou o Inimigo" (Adeus 7 Espadachins) Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 286591

Enfim, tem vários comentários que se pode fazer ainda porém dei a minha opinião apenas nesses 3 acima, que eram os mais discutidos... Quanto ao próximo cap. Acredito e torço muito para que o Kishcrazy mostre o Tobi&Emo Encontrando o Bee&Naruto. Daí ele vai colocar a gente de molho, e mostrar o Madara&Muu vs Gaara&Oonoki, ou o Itachi chegando onde está o Kabuto. A Segunda probabilidade ( mais provável) é que os próxs caps. serão FB que explicarão tudo sobre os planos de Madara de ser recussitado por Nagato, a Origem de Tobi (que com certeza tem dedo do Orochimaru no meio, lembrem disso) enfim... cansei de digitar, até a prox. manolos!!! Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 495715
tomazmbm
tomazmbm
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 34
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Sáb Out 15, 2011 10:12 am

Outra coisa que eu acharia interessante, é que houvesse, assim como no clã Uchiha, um fodão do clã Uzimaki. Tipo um avô ou outro parente dele como Edo. Todos sabemos que o clã Uzumaki é foda em selamentos, em chackra e talz. Imagina se aparece um na guerra que estava escondido, e sela geral?
Agora imagina se Kabuto ressucita um desses e sela geral da Aliança Shinobi? Seria dramático demais. Eu, como adimirador do clã, tenho muita expectativa de aparecer alguém assim. Seria como os irmãos Kinkaku e Ginkaku. Ninguém os conhecia, mas em pouco tempo, sabíamos o quão foda eles eram. Daí vem a minha esperança.

Spoiler:

Poderia ser esse ai "clajunidio"? Ele parece forte tipo o Hashirama e Madara.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Sáb Out 15, 2011 1:07 pm

Galera achei um comentário meu sobre a possibilidade de tobi ser um morto vivo, em certo momento tobi reclama por nagato ter desperdiçado o rinne tensei, e não ter sido usado em favor dele, dá a entender que tobi também é madara

https://m4all.forumbrasil.net/t3046-discussao-naruto-shippuden-197-e-198-o-sexto-hokage-danzou#66288
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Out 15, 2011 1:37 pm

OMG ja tenho uma teoria de quem seja o TObi.....
Pra min ele e um cara q foi muito maltratado quando criança ai amprendeu varias coisa inclusive como transplantar olhos, intao eu acho q o tobi achou o cadaver do madara e transplantou no seu proprio olho, acho q e isso...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por clajunidio Sáb Out 15, 2011 8:50 pm

Caraca Ero Nariko. Você é fodônico. Eu nem tinha lembrado desse manolo aí. Mereceu um positivo.
Enfim. Eu tinha feito um post hoje de manhã, só que meu pc mandou duas vezes, aí eu cliquei em deletar em um deles só que apagou os dois. Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 641415669 Tava muito foda aquele, infelizmente deu merda. Então... vamos ter que ficar sem meu super post fodástico
Anyway... vou tentar fazer de novo, la vai

Tipo, eu acho que o Madara não é aquele trunfo que todos vimos o Kabuto falando, apesar do título dizer o contrário. Eu penso que assim, no próximo capítulo, vai ter que ter um quadrinho com o Kabuto dizendo alguma coisa do tipo: "Agora eu quero ver a Aliança Shinobi se fudendo pra derrotar ele, o meu super-trunfo". Se não disser isso no próximo, vou achar mais ainda que o trunfo dele é outra pessoa. Então pensemos, caso o trunfo dele não seja o Madara, podemos esperar algo muito mais surpreendente, como o Rikkudou Sennin. Por exemplo, o Madara já é bem velhinho já, então como o Kabuto conseguiu o DNA dele? Será que ele invadiu Konoha e conseguiu o DNA na antiga Vila dos Uchiha sem que ninguém percebesse? Se ele fez isso, eu acho que ele poderia ressuscitar muito mais pessoas fodônicas, como o Boss de cada clã. Seria foda ter um grupo de Edos formados, por exemplo, pelos fodões do clã Hyuuga, Uzumaki, Uchiha(já presente na guerra), Aburame e outros possíveis. Com certeza veríamos o Kishcrazy colocando os clãs em evidência. Imaginem, os representantes de cada clã lutando fodásticamente contra a AS(Aliança Shinobi). É só uma fantasia muito doida minha, que foge das realidades do mangá.

Sobre o Naruto. Não sei o porquê, mas eu tenho uma ligeira impressão de que aquele Naruto que salvou a Hinata, é algum inimigo que recebeu as informações necessárias pra se infiltrar naquele grupo. Se bem que é quase que exclusivo do Naruto, sentir a energia da pessoa, e consequentemente, "ler" os pensamentos da pessoa. Mas alguém com um genjutsu muito foda, como alguém do clã Yamanaka, conseguiria fazer aquilo.

Pode ser que eu esteja errado, mas eu acho que o Tsuchikage, Oonoki, não vai passar dessa vez não. Uma vez ele disse que já tinha lutado contra o Madara, e ficou se gabando que tinha conseguido escapar daquela batalha, talvez o motivo daquela dor nas costas, uma sequela do Madara.

Ah!
pepe03
, acho que os teus argumentos, mesmo que estejam em ordem e sejam criativos, eu acho que não são convincentes o suficiente para me fazer acreditar que o Tobi foi alguma criança qualquer que sofreu, e por causa disso panhou os olhos de todo mundo. Se fosse assim, ele não poderia o Sharingan. Tipo, ele usa pra caralho, e o chackra dele não acaba. Se fosse assim, o Kakashi, ele poderia usar o Sharingan dele toda hora também que não acabaria o chackra.

nar
, meu querido, quando o Tobi disse isso, ele quis dizer que o Nagato teria que usar o Rinne Tensei a favor dele, ressuscitando as pessoas que ele poderia usar, não que ele está morto e deveria voltar. Se fosse assim, ele nem se preocuparia em desviar de ataques, já que voltaria novamente a vida, já que os Edos só morrem se forem selados.Teus argumentos foram bem criativos, mas não são bons, e são incoerentes, infelizmente.

clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Naruto

Mensagem por Convidad Sáb Out 15, 2011 11:06 pm

O ultimo naruto nem se tem palavras para se descrever,......bom na verdade tem uma "incrivel" é ela, pois agora fica a duvida quem é o ser por traz daquela mascara ja que nao é madara.Bom mais tem uma que ainda é mais foda ,c omo é o verdadeiro rosto de kakashi,essa sim é uma grande dúvida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.bom agora é esperar pra ver o que vai rolar, principamente na luta é claro.

Spoiler:
M4ALL SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

=AVISO=

Yoo Ero Natsu!

Estou lhe dando esse aviso para lhe informar de que imagens muito grandes devem ser colocadas em Spoilers!

O código para colocar algo (imagem, texto, etc.) é este:

Código:
[spoiler] link da img ou o texto [/spoiler]

Leia as regras do fórum AQUI e apresente-se Aqui


Att. Ero Salamander, Moderador M4ALL

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Out 16, 2011 1:53 am

LagaLagaLaga...Meu primeiro post aki espero que voces gostem,bom eu acho o seguinte:

Volta la quando nagato morreu e veja que "Madara" diz:O RinneTensei(N me lembro como se escreve) era para ser usado a meu favor,Agora veja que o Verdadeiro Madara diz:Isso nao e o RinneTensei??

Eu acho que quando Madara estava prestes a morrer para o Hashirama,ele pegou uma amostra de seu D.N.A,quando Hashirama morre Madara cria o Zetsu,ele usa Zetsu para criar um corpo melhor para ele(Como vimos na luta entre os subordinados do danzo x "Madara",que ele perde um braço mais ja nasce outro no lugar).Eu acho q os pensamentos e a alma de Madara ficaram com o "Tobi" e seu corpo,que nao prestava mais como ele disse na reuniao dos 5Kages,esta com kabuto e agora FullPower(Pois e um Edo) Como aconteceu com todos EdosTensei

Espero que tenham gostado(y)


=AVISO=

Yoo Ero-san!!

Estou passando para primeiramente te dar as boas vindas ao fórum!

Faça sua aprensentação Aqui e leia o mais rápido possível as regras do fórum (para isso, clique AQUI

Sei que você é um novato, mas você acabou quebrando duas (2) regras do fórum!

Uma foi ter dado Double Post (post duplo), o que é estritamente proibido aqui no fórum!Quando for acrescentar algo ao seu post, de uma simples DONA EDIT (botão que se situa no canto direito inferior do seu post) para fazer isso.

E o outro foi ter postado uma prediction no tópico de discussão do capítulo (O tópico certo seria este AQUI)

E como a Prediction não é sua, você deveria ter colocado a fonte (site da onde você pegou a prediction) e dando créditos ao user /pessoa que a postou.

Deletei o post da prediction, e peço que siga as regras (e se for postar prediction ou spoilers, post no tópico certo, cujo o link coloquei neste aviso).

No mais, Seja bem vindo ao fórum e leia as regras!

Att. Ero Salamander, Moderador M4ALL

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Dom Out 16, 2011 12:17 pm

Eu acho que quando Madara estava prestes a morrer para o Hashirama,ele pegou uma amostra de seu D.N.A,quando Hashirama morre Madara cria o Zetsu,ele usa Zetsu para criar um corpo melhor para ele(Como vimos na luta entre os subordinados do danzo x "Madara",que ele perde um braço mais ja nasce outro no lugar).Eu acho q os pensamentos e a alma de Madara ficaram com o "Tobi" e seu corpo,que nao prestava mais como ele disse na reuniao dos 5Kages,esta com kabuto e agora FullPower(Pois e um Edo) Como aconteceu com todos EdosTensei

Caro "EroMeGusta" o Edo Tensei funciona assim, o usuário invoca a alma através de um corpo falso utilizando um pouco de DNA de quem quer ressuscitar. Então sua teoria está completamene errada, pois o que Kabutomaru tem é a alma de Madara não o corpo.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jokers crazy Dom Out 16, 2011 9:54 pm

Uma teoria muito loka ta vinda na minha cabeça, ( na verdade duas ) !!!!
Seria Tobi um clone do madara ou o irmão pois devo realçar um fato bem interessante a vcs, Lembram quando nagato ressucita a galera em konoha e Tobi na época diz que esse jutsu de nagato era pra ser usado para ressucita-lo, Seria tobi um zetsu branco e zetsu ser tão velho ao ponto de ter planejado tudo junto a madara...Fato é tanto tobi quanto Edo madara tinham planos de serem ressucitados por nagato !!!! Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 844404 Minha cabeça ta fundindo com tanta teoria!!!
jokers crazy
jokers crazy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 37
Localização : campinas sp

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Out 17, 2011 1:51 am

Eu acho que o que Madara disse quando saiu do caixão deve ter haver com a escolha do Jiraya, pode ser que o FMS previu que no futuro ele seria ressuscitado pelo Nagato e aí o Jiraya escolheu a morte, então o futuro mudou. Porque se Jiraya tivesse fugido ele não teria descoberto o segredo do Pain e o Naruto não tinha o vencido, porque Naruto não iria pra sapolandia treinar e também não teria mudado a perspectiva do Nagato. O Tobi queria que Pain usasse o rinne tensei a seu favor, possivelmente pra ressuscitar Madara.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Seg Out 17, 2011 8:37 am

Tambem concordo o que o Ero-Evil Ryu disse... + pra ti


Acho que tobi foi mais um pupilo de Madara, ou inspirador porque pelo que eu intendi analizando a manga é que, Madara conheçia Nagato antes de morrer ou pelo menos seus pais a espera de seu filho(nagato) nascer, porque ele já aparece dizendo sobre Nagato esperando que sejá ele, mas na verdade eles queriam tobi e Madara um sucessor ou um usbordinado a altura de poder controlar o rinnegan sem que eles sofrem com os lados negativos do rinnegan(menor tempo de vida quanto mais usar)
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Out 18, 2011 2:30 am

a minha teoria de que seja o tobi
e levado no que ele quer fazer,na verdade ele quer trazer a paz atraves da força (com o plano dele de colocar o genjutsu na lua e forçar a todos fazer o que ele quer(uma paz forçada)) vendo tudo isso eu me lembrei de outro personagem que tambem acreditava que a força era a chave para a paz .
esse trecho resume bem o que eu to tentando falar
Spoiler:
no caso por isso eu penso que tobi podia ser o filho mais velho do rikudou pois quem melhor para conhecer a historia de rikudou que seu filho.(e tambem(se nao to enganado) ele falou a konan que peagaria de volta algo que era seu/que ele havia emprestado ao nagato(no caso o rinegan)).

eu acho q pelas caracteristicas de personagens e o que mais se encaixa ,claro que ao longo dos anos o obito pode mt bem ter sido corrompido ou algo assim

o madara pela historia ele nunca quis a paz por assim se dizer ele somente queria que o cla dele fosse o mais famoso/poderoso do mundo,e depois ele apenas queria destruir konoha(e acho q se vingar dos outros uchihas).

bom e isso viajei legal:D.










Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Ter Out 18, 2011 12:24 pm

Concordo com o Ero Lokers Crazy, + pra ti.
É bem provável que o Tobi seja um dos subordinados de Madara, ou mesmo algum tipo de Bushin que não desaparece, ou mesmo um clone do original...
Vou além, é bem possivel que, assim como o Minato e Kushina conseguiram transferir um pouco de seu chacra e consciência para o Naruto, com a finalidade de poder falar com ele e reforçar o selo, Madara pode ter transferido parte de seu chacra e sua consciência para um clone do Zetzu com células do Senju Hashirama (Tobi). Pode ser viagem mas é possível, lol! , com a finalidade de manipular Minato, a utilizar o seu jutso de ressurreição, após destruir Konoha, principal empecilho as suas conquistas.
O momento mais importante do Mangá 560 pode ser até a luta do Zetzu Negro com a Mizukage, que poderá ser crucial para decifrar este mistério.
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Ter Out 18, 2011 9:17 pm

Os caras ai de cima já falaram de tudo, não sobrou quase nada pra comentar. Mesmo assim...

Poxa, as coisas estão ficando muito esquisitas no Naruto, primeiro o exercito de zumbis e plantas assassinas ataca, depois aparece o unipresente, unipotente e onisciente Naruto (quase como umk deus) e acaba com a guerra quase toda. Agora, depois de não mostrarem boa parte das lutas que se esperava dessa guerra que tinha tudo para ser um sucesso, nos mostram o Uchiha Madara para embolar de vez nossas mentes.

Suspeito que por algum motivo, o kish teve de mudar os planos para a história, ou teve de apressar tudo por conta dos fillers ou prazos dentro do próprio mangá, não sei ao certo. Mas tenho certeza que a originalidade e a maior parte da vontade pela leitura já desapareceram. Espero que agora, com um personagem épico digno do título de hokage como o Madara, o Naruto tenha uma luta que dure mais de 5 segundos.

Quanto ao Tobi, temos vários nomes dos quais suspeitar: Rikudou Sennin, algum dos filhos dele, o irmão do Madara, Uchiha Obito (não acredito muito nele), ou algum parente do Naruto. As idéias dos clones e tudo, citadas pela galera de cima, foram bem originais. Apesar de tudo, esse misterio não vai durar por mais de 5 capítulos, aposto.

Caras, relendo o mangá, deu pra perceber que o Tobi está pra se encontrar com Naruto e Bee. Logo, tudo vai começar a se resolver no próximo capítulo.

Sobre o Kabuto, com certeza muito desesperado vendo seus planos indo por Naruto a baixo, vai ter de lutar cara a cara com o Itachi, pois não vai ter mais nenhum EDO pra invocar... coitadinho...

No mais, estou indo embora. Próximo cap. Posto novamente. Queria muito ter essa imaginação de vcs.


Última edição por passos_well em Ter Out 18, 2011 10:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Releitura do mangá!!)
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Out 19, 2011 1:24 am

Pra min o tobi vai ser um desconhesido que tem a manha de transplantar olhos,e no caso ele "achou" o obito morto e pegou o seu sharingan...

ou pra min e o corpo do Hashirama Senju controlado pelo Uchiha Izuna....
porque a unica pessoa q o irmao nao conseguil vencer ai ele tipo deve ter ficado com abiçao.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Out 19, 2011 11:03 am

Estou certo de 1 coisa

O Plano Olho da Lua é um plano do Madara Uchiha Tobi com a intenção de reviver o Juubi Uchiha Madara, e fazer um Tsukuyomi eterno no mundo inteiro, trazendo uma certa "paz" para este mundo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qua Out 19, 2011 11:29 am

E agora madara usando o rinnegan também ou itachi vence o kabuto o que é mais provável ou naruto ganha o rinegan também, eu sabia que o nagato seria necessário o kish resolveu selar ele... madara roubadão ele agora deve ser mais poderoso que o rikudo sennin e o nagato juntos. Agora pra quê o cara precisa do juubi é só mandar um meteoro tomahawk no jutsu que todo mundo se subemeteria a Ele


Última edição por nar em Qua Out 19, 2011 11:34 am, editado 1 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Out 19, 2011 11:33 am

Mano Naruto ta muito estranho e muito foda!!!
e a teoria do muleke(esqueci o nick) se torna realidade por excessao de algumas falhas!!!!
Da pra se tornar rikudou apartir de 1 sharingan que leia a escritura da pedra uchiha, ou apartir de senjus. Porém de formas diferenciadas hehehe!!!!!!
AMBOS PODEM VOLTAR ao estado primitivo
Naruto tambem podia hein caras!!!! se ele soubesse como, a coisa ia ficar feia!!! falta-lhe 3 virgulas, ele ja tem 6 virgulas, faltam 3 de sharingan. Como agente viu, madara sobreviveu após a luta com hashirama coletando celulas pra completar as 9 estrias....

Esse povo ta tudo unido e se planejando!! UCHIHAS FDP!!!!!!!

Acabei de ver o novo cap....
madara é mesmo o cara, muito rapido, muito potente!!! tem mta coisa top
agora usa o MS, susano... e ainda consegue voltar pro estado primitivo!!

FODA!! A junta senin se uniu e mandou bem neutralizando madara, gaara penetrou com pouca areia por vez!
tudo BEM FEITO!!! MASSA DEMAIS!




Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qua Out 19, 2011 11:38 am

è jaspion só que o naruto não tem o sharingan para ler a tábua , e só temos 3 pessoas para isso tsunade, kakashi e o naruto o naruto tem o corpo do sábio falta-lhe os olhos
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Alucardxd_23 Qua Out 19, 2011 12:09 pm

não acho que seja um estado primitivo, Prime form, seria a melhor forma dele, tipo a epoca da vida dele em que ele esteve mais forte. acho que isso foi depois da luta contra o Hashirama, Parece que o Rinnengan é algo como um ultimo estagio do Sharingan, depois do fumetsu, afinal o sharingan derivou do rinnengan. e o que foi aquela ultima tecnica do madara? O cara é um Deus
Ero Alucardxd_23
Ero Alucardxd_23
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Out 19, 2011 12:30 pm

- - TÓPICO BLOQUEADO - -

É ISSO AI POVO!!
O CAPÍTULO SAIU FRESQUINHO NAQUELE SITE FODÁSTICO DO M4ALL!!!

VISITEM, LEIAM ON LINE E BAIXEM O MANGÁ AQUI!!

E VAMOS QUE VAMOS DESTRUIR A DISCUSSÃO NO PRÓXIMO TPC!!!!

É NOISSSSS QUE AVUA BRUXADA!!!!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 560 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos